sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados - O Infortúnio está no ar




Olá infortúnios....Parabéns pra você que tem com quem comemorar essa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa pra essa relação!  E pra você que tá se sentindo um ET e tá pensando em arrumar alguém até meia-noite de domingo só pra não se sentir pra baixo, palma palma, nao priemos cânico...#ChapolimColoradoFeelings. 
Morgs essa semana deu várias dicas no twitter pra você relaxar e ver o lado bom de ser sozinho, e tem até um mantra que é uma beleza "Não passo o dia do índio com um índio, não passo o dia da árvore com uma árvore, nem me enforco no dia de Tiradentes, então não preciso estar com alguém no dia dos namorados". Se mesmo depois que você repetiu esse mantra por dezenas de vezes durante essa semana linda, seu ser mais interno não se convenceu, não precisa cortar os pulsos.


 PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: andar seminua pela kz com aquela calcinha véia, larga e com aquele furim na popa! ;P


PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: saracotiar descalço pela casa depois subir na cama! ;P hihi


PEQUENOS PRAZERES QUE SÓ ROLAM QUANDO VC TÁ SOZINHO: ouvir aquela música brega que vc adora, mas seus amigos não sabem nem podem saber! ;P


  Também temos dicas de como arrumar uma pessoa nesses dias de infortúnio. A primeira dica básica é arrume-se primeiro né...limpar as unhas, escovar os dentes ajuda, mas não é garantia de nada. Você pode tambem ir passear na praça, distraído, (ou finge que tá pelo menos) assobiando, juntando lata, vai que a lata acerte sua alma gêmea e ela se apaixona! ( Nos desenhos isso funciona Hehe)! Agora se nada disso adiantou não faça o louco do desespero aceitando namorar aquele ser que te infortuna no msn, orkut, twitter ou no tambor de lixo na sua casa só pra não se sentir pra baixo, depois não tem simpatia que te livre desse encosto infortúnio!  Respira fundo vai fazer outra coisa até passar esse dia que na segunda tudo volta ao normal. 
Esse ser não existe na sua vida? Hã? Abafa o caso e não deixa nem seu Auto-Ego saber disso!  

 Já a Morgs parece estar bem sussa, com a mente nos trabalhos que aliás são muitos, sempre matando de orgulho e me livrando de ser a garota do tempo! (sim por que fazer post sobre o clima não dá! Que infortúneo! )

   Morgs revelou que tem um amor sim ...que se chama Amor Próprio!


Na verdade eu não vou passar o dia 12 sozinha. Eu tenho um amor sim... O nome dele é PRÓPRIO. ;P hihihi


Há quem diga que ela anda escondendo o jogo...ou a primeira dama! Que infortúneo! Bem que poderia se chamar Funérea né, olha que lindo! 





Videozinho bem legal da Funérea e a Morango:



Pó fazer a Z e brincar de face mai não? É proibido? 

Mas pra você não ficar ainda pior vamos mudar o foco!


O melhor do Transalouca dessa semana, (que claro também teve os desesperados atrás de uma alma gêmea ao menos por uma semana) foi mesmo a entrevista na terça com a dona da minha segunda casa, a Lia Khey 


ouve aí


 Também teve como entrevistado o Carlos Moreno, Garoto propaganda da BomBril, sempre me ajudando a lavar as coisas né...Morgs arrasando nas entrevistas...embora me lembrando sempre daqueele filme "garota interrompida" porque né...prefiro não comentar! #Copélia 








 Nessa sexta Morgs não pôde estar no transalouca, (Que infortúneo! ) Ela partiu pra João Pessoa na Paraíba onde se apresenta na boate Vogue e no sábado ela se apresenta em Natal-RN, por esse motivo excepcionalmente nesse domingo ela não estará na Tirrenos onde é residente! 

   Mas segunda feira ela estará toda selerepe #oremos, no Transalouca novamente com o programa especial com o Tucca Fernandes (é isso Evaristo?) Ex Jammil! 

E no dia quinze Morgs estará buzinando na porta de alguém nada infortúneo naoeem...pra irem juntos a festa "revenge of singles", dia da vingança dos desesperados dessa semana!! Deixa eu cortar os pulsos de inveja aki! 

  E pela segundo ano consecutivo Morgs sempre matando de orgulho, vai apresentar o Mister Gay Brasil dia 23/06 no teatro Brigadeiro em Sampa! O infortúneo é que não tem ainda o Miss Lés Brasil! Será que eu teria chance com meus 1,49 de altura, 39 kilos de pura gostosura? 


Papo de Toillete
   E saiu o segundo programa da Morgs na TVOfuxico ! Morgs mostrando o tamanho do seu talento!
Morgs arrasou na entrevista....Nos mata de orgulho essa menina!
E a Morango ainda  perguntou no twitter quem gostaríamos de ver com ela no próximo  "Papo de Toillete" e disse que tem surpresinhas pra gente!  Morgs nos mata de curiosidade! 


Votação da Vip : Vamos indicar a Morango pras 100+ da VIP.

Entrem no site: http://vip.abril.com.br/100+/ e escrevam"Angélica Morango"


Post By: Funérea

Vídeo By Branquinha 

705 comentários:

  1. ual News vc ta saindo melhor que a enconmenda heim!? Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite casal mais lindo do mundo, Ana e Cavallini!

    ResponderExcluir
  3. Boa News!
    10 de junho de 2011 23:34
    ---------------------------------------

    assino embaixo.

    ResponderExcluir
  4. News tá arrebentando,adorei.
    Agora sou TeamF#brinks

    ResponderExcluir
  5. Twitcam da Lívia
    http://twitcam.com/58806

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você é Luzzzzzzzz é raio estrela e luar ...manhã de sol, meu iaia meu iôiô
    kkkkkkkkkk murry ...BRANQUINHA ARRASOU NO VÍDEO!
    ;)

    Newsssss arrasou TAMBÉM tô amando seus posts...tá mandando muito bem my frenda.
    ;)

    Aêhhh galerinha...chegando na CoahB :)

    Ao anônimo que achou que fosse eu fazendo interrogatórios...não...não era eu...mas curiosei pra saber pq achou que fosse eu? acho que eu n fico fazendo perguntas aos cãos...não por aqui ;)
    Mas se naum quiser no problem eu vou sobreviver ;P

    Morango vc não é o Morango aqui do Nordeste...mas com essa mulher eu vou até pra guerra...ARRASA BONITA...nesse lugares lindos aí do Nordeste ;)...ohhh vontade que me dá :)

    A todos os cãozinhos buenas
    *-*

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=qssLnJkn-j4&feature=related

    ResponderExcluir
  8. Dogvet
    com todo respeito, PARABÉNS, neném!! ;D

    Muita saúde, muita paz, muita luz, sucesso... e tatoos + discretas, zerán? hahaha Beijim carinhoso!

    Morgs.

    ResponderExcluir
  9. Valeu pessu...Adm valeu a ediçao ai, Branquinha a gente é nosso kkk

    Ne Morgs beijim!

    ResponderExcluir
  10. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664531-9798,00-MORANGO+TOCA+EM+JOAO+PESSOA+E+GANHA+AGARRAO+DE+FA.html
    aproximadamente 1 hora atrás

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Amei João Pessoa-PB!! Logo mais à noite, neste sábado, toco na @boatesvogue de Natal-RN! Espero vocês!! Sssmack!! http://twitpic.com/59xbfo

    ResponderExcluir
  11. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Que energia mais gostosa dessa galera!!! s2 Lyendos e lyendas de Jampa, obrigada pela festa mágica!!! Já, já posto fotos!! \o/\o/\o/

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Explicando toda uma teoria pra pedir selinho... haha É bagunçado mas tem gerência, uai! ;P "Vou não, posso não..." http://twitpic.com/59xa0o

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    tirando foto e indo além... http://twitpic.com/59x9ka

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Teve até gente subindo no palco... http://twitpic.com/59x9c3

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Mais de 600 pessoas curtiram a festa na @vogue_jp E a festa realmente tava D+++!! lol http://twitpic.com/59x91i

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Coisa mais gostosa do mundo essa vibe de vocês!! Obrigada, João Pessoa-PB!! s2 @boatesvogue http://twitpic.com/59wqyr

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Magally, queria uma com vc!!! RT @magallymel @angelicaMorango na Pista! ( ela é BONITA) http://twitpic.com/59vwmn

    ( Nooossaaa senhora!!O povo João Pessoa lotou a boate @boatesvouge. Teve direito até assanhamento de uma fã ... ai meu Deus... vamo ter outro tuiticídio da fenérea .... mas tbm né... povo assanhado a gente vê em João Pessoa ... kkkkk)

    ( Poxa News, se continuar desse jeito, você vai acabar sendo contratada pela TV FUXICO... Já imaginou você trabalhando bem do ladinho da Morgs !! " A GENTE É NOSSO" )

    ResponderExcluir
  12. Nossa custava a MORANGO dar um selinho naquela fã,essa MORANGO é má,eu não acredito que iria virar a farra do boi não,engraçado ela da cada beijão no serginho,porque que negou um selinho para uma fã. nossa MORANGO deixa de ser mão de vaca,se algum dia eu encontrar a MORANGO vou pedir um selinho é lógico ela da se ela quizer,mais repetindo o assunto não custava nada fazer a alegria de uma fã,será que essa fã não ficou chateada. MEIRE

    ResponderExcluir
  13. MEIRE

    11 de junho de 2011 09:36
    =========================

    Meire,esse seu sonho é o sonho de todos nós.Mais concordo com a Morgs em não querer dá o bjo.Sabemos que a Morgs é serelepe as vezes...mas chegar ao ponto dessa situação não fica bem.Sei que esse bjo poderia ser um sonho dessa fã,mas como fãs devemos ter também um certo limite, acho que um bjo no rosto tava de bom tamanho.Minha opnião!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Portelinhaaaa!!!

    Já tô de pé! Dormir jamé! ;P

    hahaha
    Oi, Meire! Tudo bem? Não posso. Entre meninas e meninos, umas 15 pessoas me pediram selinho ontem. Já imaginou se dou em todo mundo? Já pensou se a cada festa eu beijar 15 pessoas? Dá sapinho... E ela não ficou chateada não, ela entendeu.

    Beijo, ninds!! Bom findi!! ;D

    Morgs.

    ResponderExcluir
  15. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! Já pensou eu te buscando em kz e irmos pra Vingança dos Solteiros juntos? Então se liga na @revengeofsingle b-a-b-a-d-o!
    há 1 minuto

    ( Ooohhh meu Deus!! Só de pensar que ela tá bem pertinho do meu estado, fico em surto )

    ResponderExcluir
  16. Beijo, ninds!! Bom findi!! ;D

    Morgs
    ======================
    Bom dia Morgs!!

    Bom fds procê tbm!!

    Boa evento em Natal. E se divirta sem moderação!!!!

    ResponderExcluir
  17. MORANGO estou muito feliz pelo sucesso que voce faz, hoje ganhei o dia com o que voce postou,não preciso dizer mais nada, somente que te ADORO .meire

    ResponderExcluir
  18. Oh, Branquinha!
    Muito obrigada, surte não que em breve volto! Tô longe, mas tô perto ziempre, viu?

    Beijim e findi maragagá procê!! ;*

    Morgs.

    ResponderExcluir
  19. meu DEUS,cada dia que se passa eu fico mais apaixonada pela MORANGO,esse sentimento já virou um vício, e que vício bom. MEIRE

    ResponderExcluir
  20. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Cês pensam que só eu não durmo??? Pessú já atualizou o http://www.nossamorango.com Como asseeeeem, produção? haha Vai lá! \o/

    ( Pensa que nui dorme no ponto éãm!! Cada mergulho é um flash.. quero dizer... um post ... kkkkk )

    ResponderExcluir
  21. ==========================
    Aaahh vá !!!
    Pode ter mai amigo não? É proibido??
    11 de junho de 2011 11:00


    -----------------------------------

    e vc heim morango ??

    ResponderExcluir
  22. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    O que realmente rolou no BBB? Ela mudou? Como tá o coração e quais são os novos projetos de @LiaKheyReal? Assista! http://migre.me/524jg
    há 3 minutos

    ( E tem gente que diz que o BBB é uma M*..., se novas experiências são uma M*... VC VC VC VC VC VC QUER?? )

    ResponderExcluir
  23. T.Z disse...
    DRICA=NÃOTECURTOMASNÃOTELARGO

    10 de junho de 2011 20:57
    _____________________

    Olha oh T.Z. se vc e desses fãs alienados qie aceita tudo e problema teu já começa daí ...não e porque alguma pessoas que criticam á Ana Angélica ... é porque não dela ou não é fã de verdade ...eu não passo a minha mão na cabeça de ninguém ,não baba ovo tbm ,como vc é pelo jeito ....ela caiu muito no conceito ultimamente esse episódio da fã que só queria um selinho foi demais né ....ela tá solteira qual séria o problema dela dar esse selinho na garota então ????

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...

    Boa Noite casal mais lindo do mundo, Ana e Cavallini!
    10 de junho de 2011 23:37

    Oh anônimo da pra vc se explicar por favor ????

    ResponderExcluir
  25. Um delicioso sábado pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso, estou na área quem quiser conversar cola ai que a gente se entende.

    Dona Morango com todo respeito sem palavras cai até da cadeira quando vi seu recadim obrigada pelo carinho viu,gostaria de agradecer por você ser essa pessoinha muito gentil e carinhosa com seus fãs, sobre a tatoo uai mas ela é discreta só realmente conseguem me achar bem fácil tá parei kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. TiagLopes Tiago Lopes
    @
    @angelicamorango Bom dia pra vc que acordou toda remelada...
    há 34 minutos

    ___________________________

    Hum sei ...

    ResponderExcluir
  27. DaniPortinelle Daniella Portinelle
    @zecsinho Se fosse só meninos estava bom, to atraindo até garotas kids agora, mereço mor? hahahahahhaha
    há 5 minutos

    ____________________________

    Ela é ht como diz ??

    ResponderExcluir
  28. bom dia dogvet como vc tá?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...

    Boa Noite casal mais lindo do mundo, Ana e Cavallini!
    10 de junho de 2011 23:37 _________________________________________

    Alguém pode me explicar essa porráh aí por favor??

    ResponderExcluir
  30. Alguém pode me explicar essa porráh aí por favor??

    ---------------------------------------


    é só mais um surto de um cão da Sociedade Anônima Morango - o mukifo mais insano do Brasil.

    ResponderExcluir
  31. Morgssssssssss que bom ver suas patinhas aqui e sempre matando nui de orgulho bjão procê!

    ResponderExcluir
  32. Anônima ô nenem um ótimo sábado pra ti estou bem e você como está?

    ResponderExcluir
  33. Parabés Funérea e Branquinha!!

    Um beijo/selinho para Morgs.

    ResponderExcluir
  34. Caps,relaxa ou...


    Scarface

    ResponderExcluir
  35. Aff o povo que gosta surta, o que tem de mais a morgs ter recusado dar o selim, já pensou se ela desse em todo mundo que pedisse? aff né menos bem menos...

    ResponderExcluir
  36. Anomonews meu nenem, Branquinha arretada e ADM ói só que trio maravilhoso ein seis tão de parabéns fiu fiu que post delicioso com todo respeito tá parei.

    ResponderExcluir
  37. Dogvet que bom que vc está bem! eu tô ótima, e o trabalho ai?

    ResponderExcluir
  38. 12:14

    É mais ela podia tbm poupar a gente ...de ver ela beijando de língua á Alocka né ??!!!

    ResponderExcluir
  39. 12:23

    Não acho que ela deveria nos poupar, acho que apenas, que ela deve fazer o que ela tiver afim independente do que vão dizer.

    ResponderExcluir
  40. Anônima ô nenem o trabalho tá uma loucura aqui hoje só na chibatada tá parei.

    ResponderExcluir
  41. O monólogo do caps é uma tortura.

    ResponderExcluir
  42. Sinto que é amor, sinto que é amor.

    ResponderExcluir
  43. Vizzee acho que o Caps deve ter ido namorar!

    ResponderExcluir
  44. DaniPortinelle Daniella Portinelle
    Dorgas. Hahahhaa
    há 1 hora

    _________________

    kkkkkkkkkk...é burralda tbm DORGAS =DROGAS kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Foreeveeeeean Avabiliveeeeeeeee...foreveannnnn foreveer, foreverrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  46. City and Colour - Against the Grain

    Contra Mão

    Não precisa escalar montanhas
    Não precisa cruzar o oceano
    Não precisa achar uma cura
    para tudo isso que te faz chorar

    Não precisa alcançar as estrelas.
    Quando a vida se torna tão escura,
    e quando o vento sopra na contra-mão,
    Você deve seguir seu coração
    Você deve seguir seu coração

    Quando todos os seus amigos vem e vão,
    O sol não brilha tão longe.
    A felicidade pra cada um é duradoura
    mas é disperdiçada, como uma maré de oceanos.
    Quando todos os momentos difíceis, excedem os bons
    E todas as suas palavras são mal interpretadas

    Quando o dia parece estar perdido das estrelas
    Você deve seguir seu coração
    Você deve seguir seu coração.

    Se você sente, você paga o preço
    E suas feridas devem sessar e curar
    E tudo o que você ama na vida,
    dá voltas como em uma roda
    Você deve despertar, para encontrar seu abandono
    E a estrada em que você viaja, leva a um beco sem saída

    Quando os rastejos da morte já fazem parte do jogo
    Você deve seguir seu coração
    Você deve seguir seu coração.

    ResponderExcluir
  47. Aí Já Era Jorge e Mateus
    Pare pra pensar, porque eu já me toquei
    Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
    Tá escancarado, vai negar pro coração
    Que você "tá", com sintomas de paixão

    É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
    Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
    Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
    Vai ficando bobo, vai ficando bobo

    E ai já era, é hora de se entregar
    O amor não espera, só deixa o tempo passar
    E fica pro coração, a missão de avisar
    O meu "tá" dando sinal, que "tá" querendo te amar.

    ResponderExcluir
  48. renatabdb Renata Del Bianco
    Analgésicos e antiinflamatórios... Hummmm!!! Agora za Zuzu bemmmm
    há 1 hora
    _____________________________

    Uai mais escuta a Zuzu por acaso e um labrador femêa a que á MORGS de vez enquando corre com ela??

    ResponderExcluir
  49. renatabdb Renata Del Bianco
    @
    @Luiza1503 DM ;P
    há 20 horas
    »
    Renata Del Bianco
    renatabdb Renata Del Bianco
    @
    @FelipeAbilio DM
    há 20 horas

    ResponderExcluir
  50. DjLiviaH Livia Castro
    @
    @aripreta aiii q foda... viajamos p BH... eu e a Ana vamos tocar no The L
    há 22 horas

    ResponderExcluir
  51. CAps reina absollut no mukifo!

    ResponderExcluir
  52. cd os cão daqui, tão tudo namorando é? rsr

    ResponderExcluir
  53. Aha, aha, aha! isso isso isso....

    ResponderExcluir
  54. quem ta solteiro(a) ai?

    ResponderExcluir
  55. Euuuuuu...

    E que infortuneo! Será que todo mundo sumiu por causa da minha foto no postf?? Vou pedir pra God levar ela hum!

    ResponderExcluir
  56. @RevengeOfSingle http://twitpic.com/5a6phg - Eu vou pra sua kz te pegar de carro e a gente vai chegar abafando na festa. Tá bom ou quer +?
    8 minutes ago · reply · retweet ·


    Morgs on:?

    ResponderExcluir
  57. Fu até que na foto c ficou charmozinha! rsr

    ResponderExcluir
  58. Ue foram duas pessas que ganharam a promoçao?? Uma menina e um menino? é isso mesmo Evaristo?

    ResponderExcluir
  59. Essa barriga nao me pertence!

    ResponderExcluir
  60. Eu consegui postar no mesmo minuto kkkkkkkkk sem as letrinha aki é tudo rapidex!

    ResponderExcluir
  61. Funérea ô meu nenem eu estou aqui mas você num quer mais saber deu.

    ResponderExcluir
  62. Sabe a vida, o quanto componho
    Sabe o desejo, o quanto te quero
    Sabe a saudade, o quanto te sonho
    Sabe a distância, o quanto te espero

    Sabe meu corpo, o quanto te sinto
    Sabe meus olhos, o quanto te vejo
    Sabe minha boca, o quanto te chamo
    Sabe meus lábios, o quanto te beijo

    Sabe minha alma, o quanto és minha
    Sabe meu coração, já cansa de saber
    Sabe o amor, o quanto te amo
    Sabe amor! Sou só você.

    ResponderExcluir
  63. dogvet se a funerea não quer eu quero viu com todo respeito rsrs.

    ResponderExcluir
  64. Oh Dogvet que isso meu nenem! É que hoje ta um dia infortuneo pra mim, to toda trabalhada nos mal entendido da vida kkk pede pra Deus levar !

    ResponderExcluir
  65. Ah foi a menina que gaonhou a pormo...menos um infortuneo kkkk

    ResponderExcluir
  66. eu nâo sei que eu sou
    eu nâo sei porque vivo
    eu nâo quero viver
    eu nâo quero morrer
    para que sobreviver ..

    nâo sei se acredito
    nâo sei se descordo
    não sei se aceito
    não sei se opino
    não sei o que dizer
    não sei o que fazer
    não sei o que pensar
    não sei o que falar
    não sei as palavras que uso
    não sei se vão aceitar ..
    não sei se pego ou se peço
    não sei se abro ou se nego
    não sei se canto ou se me canso
    não sei se ájo
    não sei se é anjo
    não sei se leio ou escrevo
    escrevo:
    pois é a única coisa que sei fazer sem ter você..
    fora isso
    nâo sei se minto
    nâo sei se finjo
    nâo sei se eu ..
    eu nâo sei o que fazer sem ter você ..

    ResponderExcluir
  67. É caflito ne psita enguenheira, veterinaria, psicologa, Dona Dogveta^!

    ResponderExcluir
  68. Anônima ô nenem kkkkkkkkk tô aqui viu querendo conversar ouvidinho tá aqui prontinho.

    Funérea ô meu nenem mas porque você está assim esse post está maravilhoso encantador fica assim não viu.

    ResponderExcluir
  69. dogvet tô precisando de um remedim pro core como faz? kk

    ResponderExcluir
  70. Desculpem o erro de acentuação no a do não kkkkkkkkkkkk.

    Didi Mocó ô meu nenem kkkkkkkkkkkkk é um caflito mas não é tão dificil de se resolver kkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  71. Anônima ô nenem o que aconteceu com o seu core diz pra eu?

    ResponderExcluir
  72. dogvet o bixim ta querendo parar de bater tá fraquim fraquim, o que eu tenho que fazer? rsrsr

    ResponderExcluir
  73. Anônima ô nenem mas ele tá fraquinho porque coraçãozim não pode ficar fraquinho não se anima sai um pouquinho vai no cinema chama os amigos pra um papinho gostoso é o melhor remédio ele vai ficar batendo que nossa.

    ResponderExcluir
  74. Oia o povo caindo quinem goiaba madura sô! hehe Eita! Simbora prosear sô! ke lora garrou a Dona Morango em hehe lora danada!

    ResponderExcluir
  75. Se alguma modera puder me livrar desse corpo que nao me pertence ficaria gradicida eternamente! Já pedir pra God levar a tempos! Que infortuneo! È isso que deve ta espantando o povo!

    ResponderExcluir
  76. Boa noite seu Jerônimo!

    ResponderExcluir
  77. Barnoti seu anonimo! Oce é moça ou moço ai no nonimato? Oce ta sorteiro tomem?

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Funerea

    Olhe num tira a fotinha não, tá bem butinha vc abraçada com Morgs, acho que tô com invejinha branca kkk

    ResponderExcluir
  79. E voce viu o video? To garradinha nela!

    ResponderExcluir
  80. Sou moça seu Jerônimo e não tô solteira, vou ganhar presente do dia dos namorados e vou dar também.

    ResponderExcluir
  81. Nao vou tirar a foto nao só cortar a parte da barriga que ta horrivel! Só rostinho colado ta bom! E isso foi culpa da ediçao que nem no bbb, num to apaixonada pela Morgs nao #not

    ResponderExcluir
  82. E voce viu o video? To garradinha nela!
    ________________-

    Não consegui ver o vídeo, que infortuneo

    ResponderExcluir
  83. Nòoh! Que belezura em Dona moça hehe e é do namorado ou namorada que oce vai ganhar? Vao fazer algo especiar ???

    ResponderExcluir
  84. Morgs tambem nao conseguiu ver o video! Que inforrtuneo! Tenta de novo, novamente ai!

    ResponderExcluir
  85. Funerea

    Vou tenta quem sabe agora consiga #oremos

    ResponderExcluir
  86. Dessa vez eu consegui, antes nao tava, poe o mouse no video que aparece.

    ResponderExcluir
  87. Seu Jerônimo

    Vou deixar por conta da sua imaginação tá bom?
    O que importa é que namoro e tô feliz.

    ResponderExcluir
  88. Funerea

    Vi o vídeo, que legal, adorei!!!! Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  89. Nossinhara Dona Nonima hehe por conta da minha imaginaçao é...eita! Inte magino entonce...hehe

    ResponderExcluir
  90. Boa noite !!Eu amo o RENE GENTE!

    ResponderExcluir
  91. O video foi feito pela Branquinha, a ideia infortuneoa foi minha! E ela escolheu...so gostei da parte que Morgs ta com a camisa de forças...

    ResponderExcluir
  92. Nossinhara Dona Nonima hehe por conta da minha imaginaçao é...eita! Inte magino entonce...hehe
    __________________

    Então o que diz a sua imaginação, seu Jerônimo??

    ResponderExcluir
  93. o RENE ...Cês num sabe anonimo?

    ResponderExcluir
  94. Eita! Nóoooh minha maginaçao diz que oce ta com uma moça muito formosa!

    ResponderExcluir
  95. O REne da Radio da Morgs? O produtor? Por que ce amaaaaaaaa ele em??

    ResponderExcluir
  96. É ele mesmo!Pq foi amor a primeira vista!!na primeira vez q vi ela meu coração disparou!!

    ResponderExcluir
  97. Parabéns pra Branquinha, o vídeo ficou muito engraçado, e parabéns pela ideia brilhante, Funerea.

    ResponderExcluir
  98. É bem facil fazer o video, la ta dizendo pra voce fazer o seu...eu nem tentei fazer!

    ResponderExcluir
  99. Eita! Nóoooh minha maginaçao diz que oce ta com uma moça muito formosa!
    ______________-

    E se for um moço formoso hein???????? Será se perco o encanto???

    ResponderExcluir
  100. Ara! Ai ieu prefiro num imaginar hehe! Mai ieu tomem ja namorei um moço chamado ;Cipriano...era um encanto tomem...snirf, sardade do Cipriano agora sô!

    ResponderExcluir
  101. Eu queria ser namorada do Rene ...acho q vou me candidatar o q acham?

    ResponderExcluir
  102. Seu Jerônimo

    Conta aí pra nui... você já comprou o presente??
    Você namora é casado ou tem um rolo?

    ResponderExcluir
  103. Gente queria ver quem é jeronimo

    ResponderExcluir
  104. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  105. kd a dona z?
    11 de junho de 2011 20:55

    --------------------

    olhei no twitter dela e desde de ontem ela não escreve nada.

    ResponderExcluir
  106. mauriciodesousa
    tímido? compre esta revista, rode uma fita vermelha em volta, capriche num lacinho e ofereça a ela. irresistível. http://twitpic.com/5a9ww8

    ResponderExcluir
  107. Ieu to sorteiro agora sô! Sou xonado no Bino, que é irmao gemeo de Dona Morango!

    ResponderExcluir
  108. kd a dona z?


    ___________________________________________


    Tá namorando?

    ResponderExcluir
  109. Piadas de Mineiro

    Dá, dá, dá
    http://www.youtube.com/watch?v=PfPbHofj_fo&feature=related

    É merda?
    http://www.youtube.com/watch?v=-EEELDk9EdM

    ResponderExcluir
  110. http://www.4shared.com/audio/qW_onBYP/Transalouca_40_10-06_Claudia_M.html

    transalouca de ontem sem Morgs!

    ResponderExcluir
  111. Concerteza a dona z ta pegando um ai na curva!

    ResponderExcluir
  112. Uai tem um nonimo ai que quer saber quem é ieu?? Uai ieu é ieu sô! Primo da Funérea!

    ResponderExcluir
  113. COM CERTEZA CARAI!! É SEPARADO, SEPARADO.. TENDEU?

    ResponderExcluir
  114. COM CERTEZA CARAI!! É SEPARADO, SEPARADO.. TENDEU?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Con certeza...é devera sô!

    ResponderExcluir
  116. Isso bem lembrado seu Lembrete! hehe Simbora indicar dona Morango e ganha um ´boa, rapaz`

    ResponderExcluir
  117. Vídeo Clipe da fotos da Morango e da RDB

    http://www.youtube.com/watch?v=7eTtlt-v_V4&feature=related

    ResponderExcluir
  118. kkkkkkkkkk
    Me escangalhei de rir!
    Funérea, onde estava guardado esse talento durante tanto tempo? Vc está ótima. Parabéns pelo post! Está movimentadíssimo o blog com várias atualizações. A vibe está mará e até a Morgs andou pirulitando por aki. \o/

    Branquinha, o vídeo ficou um espetáculo. Comecei a gargalhar a ponto de a minha mãe vir ao quarto achando q eu estivesse tendo crise de "mongolice"! kkkkkkk




    DogVet, perdoe-me o atraso. Mas só hj vi q vc completou aninhos. Parabéns!!! Deus te abençoe abundantemente! Paz, saúde e mtas felicidades!

    ResponderExcluir
  119. Valeu Isa...obrigada!

    Gente o link da indicaçao da Morgs na vip ta no post ta e vai ter mais melhoramentos ai...oremos! Minha barriga sumiu....sai barriga desse corpo que nao me pertence!

    ResponderExcluir
  120. Tinha 7 agora tem 4, toda hr muda! Ta estranho!

    ResponderExcluir
  121. Eu não to conseguindo ver.

    ResponderExcluir
  122. Ficou cego? Oh God! Fica calmo que aki tem caoguia!

    ResponderExcluir
  123. Pessu que ces acharam da vinhheta do papo de toillete ai no post? Ta melhor assim ou ta infortueo??

    ResponderExcluir
  124. Ficou cego? Oh God! Fica calmo que aki tem caoguia!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Pessu que ces acharam da vinhheta do papo de toillete ai no post? Ta melhor assim ou ta infortueo??


    também não to vendo a vinheta.

    ResponderExcluir
  126. nao ta vendo ta ai junto com o link do papo de toillete! ta escrito papo com angelicamorango e tem um banheiro cm duas portas uma rosa e outra azull e o sibolo de sexos,

    ResponderExcluir
  127. nao ta vendo ta ai junto com o link do papo de toillete! ta escrito papo com angelicamorango e tem um banheiro cm duas portas uma rosa e outra azull e o sibolo de sexos,


    tava procurando um link pra ouvir a vinheta. dá zero pra mim hehehehehe

    ResponderExcluir
  128. a vinheta ce ouvi no link do programa ne! clica e assiste o programa sô!

    ResponderExcluir
  129. To querendo saber se ta boa ela ai no post pra destacar melhor o link do programa. é que a adm nao sabe por o video direto aki no blog! Que infortuneoooo

    ResponderExcluir
  130. funerea

    acho que o link deveria estar abaixo da figura

    ResponderExcluir
  131. de novo
    tem quantos cãos on?

    ResponderExcluir
  132. Tambem acho mas agora a adm ja se escafedeu! Fica pra próxima hehe

    ResponderExcluir
  133. Faltam 10 bizoiaçoes pra chegar a 651.000

    ResponderExcluir
  134. Essa tal de boate vogue que Morgs foi ontem em JP e hj em Natal, é gay??

    ResponderExcluir
  135. vixxi agora so falatam seis visualisaçoes! Mas a moita só diminui...ta uma sanfona!

    ResponderExcluir
  136. por que Obvio? O bar Tirremos é um bar alternativo tambem?

    ResponderExcluir
  137. como assim so faltam tres visualisaçes e so tem sempre 5 on?

    ResponderExcluir
  138. Eu prometo da proxima vez fazer um post bem pitititico que nem meu pitititico aki! hum essas litrinha num ta bao nao só!

    ResponderExcluir
  139. olha ce rolasse tanto papo aki como tem vizualisaçoes tava bom...

    ResponderExcluir
  140. sempre que vejo esse g do nome da morgs assim assinado eu lembro de gato e da vontade de puxar o rapinho do g da morgs ....

    ResponderExcluir
  141. Aeeeeee colocaram o link em baixo da vinheta...que legal...

    ResponderExcluir
  142. Só pra deixar minha patinha registrada ... então um oi e um tchau =)

    Alfredo, é Gisele!
    Texto de Elisa Lucinda
    http://www.youtube.com/watch?v=iUPTBxh1wpA&feature=related

    Boa Noite Cãobada!

    Boa Noite Morango! Sucesso em Natal \o/


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  143. Olha oh T.Z. se vc e desses fãs alienados qie aceita tudo e problema teu já começa daí ...não e porque alguma pessoas que criticam á Ana Angélica ... é porque não dela ou não é fã de verdade ...eu não passo a minha mão na cabeça de ninguém ,não baba ovo tbm ,como vc é pelo jeito ....ela caiu muito no conceito ultimamente esse episódio da fã que só queria um selinho foi demais né ....ela tá solteira qual séria o problema dela dar esse selinho na garota então ????


    --------

    DRICA, criticar é uma coisa agora encher a porra do saco por besteira é coisa de gente que não tem o que fazer! Primeiro sou fã sim, mas não alienado, mas antes de ser fã sou HUMANO e cheio de erros e a Morango tbm! Se eu faço merda porque ela não pode fazer??? Ué deixa a mulher meu. . POrra, agora ela tem que sair dando beijos por ae??? ah dá um tempo! Não é a farra do boi! E tem mais, bela fã tu és hein, que fica ai toda decepcionada por besteiras..Tem muitas pessoas assim por aqui que na minha opinião já deviam ter caído fora! Quando não gosto de alguém...Fico longe e ignoro totalmente! Alguns vêem aqui só pra encher a porra da paciencia! Esse papo de caiu no meu conceito por causa de uma fã maluca que queria beijo e papo de gente que só quer tumultuar e criar conflitos e contra esse tipo de gente estou vacinado, aliás, mando a M****

    ResponderExcluir
  144. Passando "Sempre ao seu lado" na Globo.
    Tô lembrando de uma pessoa aqui, que citou esse filme dia desses.

    ResponderExcluir
  145. É mais ela podia tbm poupar a gente ...de ver ela beijando de língua á Alocka né ??!!!
    11 de junho de 2011 12:23

    -----------

    AH VÁAAA...NÃO QUER OLHAR, FECHA A PORRA DO OLHO!

    ResponderExcluir
  146. Alguém sabe de que estado é a Z?

    ResponderExcluir
  147. E daí que vou passar o dia dos namorados sem namorado né? Não passei o dia do índio com um índio, não faz diferença...

    ResponderExcluir
  148. Não vou passar o dia dos namorados com uma namorada, para evitar atritos entre elas!

    ResponderExcluir
  149. A Z é de sergipe Tz, mora em ARACAJÚ

    ResponderExcluir
  150. DRICA, criticar é uma coisa agora encher a porra do saco por besteira é coisa de gente que não tem o que fazer! Primeiro sou fã sim, mas não alienado, mas antes de ser fã sou HUMANO e cheio de erros e a Morango tbm! Se eu faço merda porque ela não pode fazer??? Ué deixa a mulher meu. . POrra, agora ela tem que sair dando beijos por ae??? ah dá um tempo! Não é a farra do boi! E tem mais, bela fã tu és hein, que fica ai toda decepcionada por besteiras..Tem muitas pessoas assim por aqui que na minha opinião já deviam ter caído fora! Quando não gosto de alguém...Fico longe e ignoro totalmente! Alguns vêem aqui só pra encher a porra da paciencia! Esse papo de caiu no meu conceito por causa de uma fã maluca que queria beijo e papo de gente que só quer tumultuar e criar conflitos e contra esse tipo de gente estou vacinado, aliás, mando a M****
    ------------------------------------------------onde assino

    ResponderExcluir
  151. boa noite pra quem fica!
    o ultimo a sair apaga a luz.fui!
    zZzzzzzzZzzZzZzzZzzZzzzzzZzZzzzzzZzzz...

    ResponderExcluir
  152. isse...
    DRICA, criticar é uma coisa agora encher a porra do saco por besteira é coisa de gente que não tem o que fazer! Primeiro sou fã sim, mas não alienado, mas antes de ser fã sou HUMANO e cheio de erros e a Morango tbm! Se eu faço merda porque ela não pode fazer??? Ué deixa a mulher meu. . POrra, agora ela tem que sair dando beijos por ae??? ah dá um tempo! Não é a farra do boi! E tem mais, bela fã tu és hein, que fica ai toda decepcionada por besteiras..Tem muitas pessoas assim por aqui que na minha opinião já deviam ter caído fora! Quando não gosto de alguém...Fico longe e ignoro totalmente! Alguns vêem aqui só pra encher a porra da paciencia! Esse papo de caiu no meu conceito por causa de uma fã maluca que queria beijo e papo de gente que só quer tumultuar e criar conflitos e contra esse tipo de gente estou vacinado, aliás, mando a M****
    -------------------------------------------------aeee TZ, esse caps só fala besteira, quem ele pensa que engana ''Drica''

    ResponderExcluir
  153. Feliz dia dos namoradinhos pra quem tem alguém pra chamar de amorzinho. rs

    ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=4r7SPPG_2oY

    ResponderExcluir
  154. 12 de junho de 2011 00:27

    VALEU ANONIMO TINHA ESQUECIDO QUE A Z JA TINHA MENCIONADO.

    12 de junho de 2011 00:51

    ANONIMO O CAPS SE ACHA O ESPERTO, MAS TODOS JÁ SACARAM QUAL A DELE.... SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER!

    ResponderExcluir
  155. pSIUUUU..MONAMOUR \O/ TUDO BEM LINDA???? QUER UM NAMORADO PRA CHAMAR DE SEU??? HEHEHE...

    ResponderExcluir
  156. T.Z

    kkkk

    Vc tá a procura meu bem?

    ...pq vc n me achou quando eu estava disponível hein?
    kkkkkkkkk
    melhor xápralá

    ResponderExcluir
  157. NEWSSSSSSSSSSSSSS!

    CLAP CLAP CLAP!

    A cada dia melhor hein rapá? Tô adorando seus posts meu infortuneo preferido ;)


    Boa madrugs pra caobada e morgs esteve por aqui né? Bonito, bonito, isso que é bonito!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  158. Não, MONAMOUR..To querendo aumentar meu hárem. hehehe...Mas eu não sabia que vc alguma vez ja esteve disponivel...vc sempre foi tão recatada, tão discreta, nunca citou nada..pelo menos eu não vi. Tá namorando é??? HUMMMMMMMM..

    ResponderExcluir
  159. kkkkkkkkk

    T.Z...menino safadhenho...mas me diga aí quantas tem nesse hárem?

    Alguma em especial?

    ResponderExcluir
  160. sabe que perdi a conta, Monamour.huahuahua..Mas especial não..quer dizer vc pode se tornar..aceita?? ^^

    ResponderExcluir
  161. T.Z

    Não vai dá...sou muito ciumenta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. MONAMOUR ME DANDO UM PÉ..VEMOS POR AQUI.KKKK



    TÁ BOM, EU FAÇO ESSE ESFORÇO DE ME CONTENTAR SOMENTE COM SUA AMIZADE...NÃO É?

    ResponderExcluir
  163. MonAmour disse...
    T.Z

    kkkk

    Vc tá a procura meu bem?

    ...pq vc n me achou quando eu estava disponível hein?
    kkkkkkkkk
    melhor xápralá
    -------------
    Vc está namorando Monamour, é isso? Num entendi o.O

    ResponderExcluir
  164. T.Z

    kkkkkkkk seu galanteador.

    Namoro ou amizade???
    amizade, Silvio

    kkkkkkkkkkkkkk #silviosantosfeeling

    É o que temos para o momento TZ.
    rs

    ResponderExcluir
  165. KIBOM MONAMOUR....RS..OPA.MOMENTO..ISSO QUER DIZER QUE AINDA HÁ CHANCES...HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  166. Vc está namorando Monamour, é isso? Num entendi o.O
    12 de junho de 2011 02:00
    _____________________________________

    Olha as pestes olheiras braseoooo,kkkkkkkkkkkkkk1 Vai dormir rapá,kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  167. Olha as pestes olheiras braseoooo,kkkkkkkkkkkkkk1 Vai dormir rapá,kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z
    ----------
    E vc, tá fazendo o que acordada? E passou o dia todo fora.. estava aonde? explique-se!

    ResponderExcluir
  168. E vc, tá fazendo o que acordada? E passou o dia todo fora.. estava aonde? explique-se!
    12 de junho de 2011 02:12


    EITA Z, NÃO SABIA QUE TUA MÃE POSTAVA NO BLOG..KKK

    ResponderExcluir
  169. T.Z disse...
    E vc, tá fazendo o que acordada? E passou o dia todo fora.. estava aonde? explique-se!
    12 de junho de 2011 02:12


    EITA Z, NÃO SABIA QUE TUA MÃE POSTAVA NO BLOG..KKK
    12 de junho de 2011 02:16
    _______________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #meda Vou pra caminha now que mamis ta no mukifo braseooooo! #aloecka

    ANonimo Z

    ResponderExcluir
  170. T.Z

    A vida vem em ondas como o mar...num indo e vindo infinito...tudo o que se foi não é...igual a quem gente viu a um segundo...tudo muda o tempo todo no mundo.

    A vida é feita de momentos...não é mesmo? rs


    ZZZ vem pedir a benção kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  171. muito bem lembrado o trecho da canção Monamour...Sabe, tenho fraco por mulheres inteligentes como vc..Hehe...

    ResponderExcluir
  172. ZZZ vem pedir a benção kkkkkkkkk
    12 de junho de 2011 02:23
    ______________________________________

    Mainha ja respondeu e disse: Deus que te dê vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  173. TEM CINCO CÃOS ON..EU, MONAMOUR E Z..QUEM SERAO OS OUTROS DOIS??? CURIOSIDADE ON

    ResponderExcluir
  174. Peste aqui tem 7 on

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  175. T.Z

    você apaixonada deve ser tudo de bom hein...kkkk
    nesse hárem aí deve ter alguém que ainda vai ser muito feliz ;)

    Agora eu já vou pq né...a ZZZ já foi pra caminha e tenho que cantar umas músicas de niná pra ela
    kkkkkkkkkkkkk
    #aloecka

    Beijos pra vc e pros dois on aí
    =**

    ResponderExcluir
  176. Agora eu já vou pq né...a ZZZ já foi pra caminha e tenho que cantar umas músicas de niná pra ela
    kkkkkkkkkkkkk
    #aloecka
    ___________________________________

    Mentiraaaa q eu ainda tô aqui :P


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  177. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A ZZZZZ mentiu ela naum foi nada!

    kkkkkkkkk

    ZZZZZ caiu um cisco do meu olho aqui rapá #simmeemocioneibraseo#lindo

    ResponderExcluir
  178. MonAmour é apaixonado!


    Não queima mais meu filme, sou macho!

    ResponderExcluir
  179. MonAmour disse...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A ZZZZZ mentiu ela naum foi nada!

    kkkkkkkkk

    ZZZZZ caiu um cisco do meu olho aqui rapá #simmeemocioneibraseo#lindo
    12 de junho de 2011 02:46
    ________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tava indo,mai ce me fez voltar pq ne? Ow peste perturbada braseoooo!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  180. Verdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Sai da moita? #grata

    Anonimo Z

    ResponderExcluir