sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tv Futrico no Mukifo - Com Divino Escândalo

Olá gente absoluta e vitaminada, hoje é minha estreia nesse programa bafho, mas eu não tenho novis não. Meu negócio é de ré retrospectivas dos bafhos das ultimas semanas:

Ces sabem que no dia 19 de maio, nossa Divã escandalo esteve no programa Superpop debatendo sobre o direito dos gays de se casarem, e foi o assunto mais comentado dos twitters ai, mas o que realmente me chamou a atenção foi o visu novo da Diva que tava um arraso bee! 


Menina, e no dia 20 de maio a Divã tava toda poderosa e vitaminada em Agagaquaga, na Moon Night






E esse vídeo bafhonico que foi feito pela nossa teinha @pamelagaby tá uma coisa gente! Num dá pra entender direito, mas a titia aki vai contar tudo: A Diva comenta que essa é a primeira casa voltada mais pras meninas lés. Depois começa a responder ao público que já solta a pergunta se ela tá solteira comportadinha, (Senta lá, né gente!) ela diz que sim, depois perguntam por que ela não pegou a Cacau akela vitaminada, (ai se eu tivesse akilo tudo), ela responde que é por que é passiva, depois diz que ke é brinks. (Abafa ha!), perguntam se a Cacs é ativa, e ela `Não sei, mas bem que eu queria saber `.  `E já fez coisinhas com leite condensado?` ela: "não, mas ja experimentei com nutella".  

Esse dia foi babado hein gente depois teve a twitcam com o Fê, `o perfeito´ , que infelizmente tá comprometido não é. E teve também  uma entrevista pra lá de crazy aí que foi o maior disse me disse e há controvérsias e abafa o  caso no qual a Diva Momô diz que quer ser mãe...me adota linda! 


E as novis cês já sabem né...a Diva vitaminada, maravilhosa, trepidande, avassaladora é a mais nova contratada da TVFuxico e já gravou com a Geisy Arruda e com o tudo de bom, fofiaco do Saulo Roston o programa `Papo de Toillette`uiii que tudo!  To ansiosíssima aki, chega dá um frio na espiela, e já tem Mocréia reclamando do cheiro do banheiro, aff, o toillette da diva não fede tá! Cheira a essências celestiais, tá meu bem! Mas por via das dúvidas bora botar um pregador de roupas na necesser! 
Aiii gente a Diva é muito fofiaca mesmo né, de tanto que a xodozinha pedia pra ela ler uma historinha pra ela nanar, a Momô resolveu fazer uma twiticard e leu historinhas do seu livro #Quebrando o Aquário, que fofo...mas Momô gesticulava tanto que a xodozinha de medo nem conseguiu mimi....







Dia 01 eu vi rapinho a Diva Momô no programa da Luciana, numa matéria do niver do tudo de bom, o Eli, foi rapididex mas ela disse que prefere que as meninas cheguem junto, uiii....vai Meire, arrasa bee! 

Agora se vocês me perguntarem se a Diva pegou a Romilda Mocotó ou a Dandinha Polvoloni, eu só digo uma coisa: Não sei!

A Nossa vitaminadíssima Angel Momô também está a partir de quinta 02 residente no Bar Tirrenos e também aos domingos, a partir das 19:30, arrasando lyenda e absoluta como Dj! A agenda das próximas semanas está lotadérrima, vai lá no site e confira se sua city ta incluída da turne da Absoluta! 
http://www.angelicamartins.com.br/

Votação da Vip :  Começaram as indicações pras 100+ da VIP.

Entrem no site:   http://vip.abril.com.br/100+/ e escrevam "Angélica Morango"

600 comentários:

  1. oiiiiiiii, bom post, quem fez?

    ResponderExcluir
  2. Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    oiiiiiiii, bom post, quem fez?
    3 de junho de 2011 01:21
    ______________

    Foi a News pessua. rs

    Parabéns News...contou tudinho nos seussssss mínimossssss detalhes.rs

    Más ó ela fez um Twittcard? twitcartão?
    kkkkkkkk

    Foi uma Twitcast pessste.
    rs

    Valeu News ;)

    E Pam pela gravação do vídeo ;)

    ResponderExcluir
  4. MILA disse...
    Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento.
    3 de junho de 2011 01:28
    ___________

    oiiii Mila...é da moita? trocou de nominho...que frase vdd essa hein. rs

    ResponderExcluir
  5. Achei que a distância me faria te esquecer. Me enganei. A saudade só me fez te amar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. são nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava.

    ResponderExcluir
  7. Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter." (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  8. MonAmour disse...
    MILA disse...
    Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento.
    3 de junho de 2011 01:28
    ___________

    oiiii Mila...é da moita? trocou de nominho...que frase vdd essa hein. rs
    ________________________________________________Sou da moita rsrs...linda frase mesmo

    ResponderExcluir
  9. Tem coisas que Deus dá para a gente aprender... E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!

    ResponderExcluir
  10. Você não é a minha terceira nem a segunda alternativa. Você é a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher você de novo.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.

    ResponderExcluir
  12. Mila e suas frases profundas...vc conhece o ADJ? rs
    Vcs vão se dar bem ;)
    Bons sonhos!

    inté mais Mila.

    Newsssss Muahhhhhhhhh!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo post news , quanto tempo eu n ouvia alguem chamar a MORGS de momô, acho que desde o outro blog nãoé kkkkkkkk ficou muito bom,vc esta quase uma Aline Borel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. MonAmour disse...
    Mila e suas frases profundas...vc conhece o ADJ? rs
    Vcs vão se dar bem ;)
    Bons sonhos!

    inté mais Mila.
    _________________________________________________Bons sonhos pra vc tambem

    ResponderExcluir
  15. NR você é deliciosa.

    ResponderExcluir
  16. Auuuuuuuuuuuuuuu que fominha que estou hoje.

    ResponderExcluir
  17. lobo mau vá comer mingau kkkkk

    ResponderExcluir
  18. NR hummmmmmmmmmm quero você delicia.

    ResponderExcluir
  19. Auuuuuuuuuuuuuuuuu eu não gosto de mingau gosto de mulher hehe.

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia Cãobada!

    Morango,
    eu ia desejar Bom Dia no twitter ... mas vc nem ia me ver ... então ...
    BOM DIA E BOA SORTE com o "Papo de Toilette" ... \o/


    News e ADM,
    parabéns pelo novo post ... \o/



    Musiquinha:
    Coisas que eu sei
    Dudu Falcão e Jorge Vercillo
    http://www.youtube.com/watch?v=GYgtqO_s2cg


    Até mais cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  21. Queria muito saber se a Morango já se interresou por alguma fã? Responde ai D.Morango!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia PetFavelinha!
    Tudo certinho por aqui?

    Gente mais que maravilha,post novo da News!
    Obrigada menina,vc só nos mostra que realmente é antenada,bom demais!
    Parabéns pelas iniciativas e colaboração nesse nosso cantinho! :D
    É realmente prazeroso vir aqui e deparar com novidades,conspirações e tudo mais que cerca a vida e a carreira da nossa guti-guti Morango.
    Mas simbora que o dia tá só começando!

    ;*

    Beijim

    ResponderExcluir
  23. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 09:49

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil! Acordei com um alarme de carro q ficou tocando por 15 minutos... E a vontade de torcer o pescocinho do dono, #comolidar?

    ( Só o pescocinho?!? O pior é que o alarme toca e o dono faz de conta que não é o dele...Que infortuneo!!1)

    Rec_bel Renata Beloto
    @ @angelicamorango bom dia ! esse é o bom dia de SP ,ao invéz de passarinhos cantando são alarmes disparando kkkkkk :)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    hahaha Oi?? RT @doug_logistica posso ir ate vc fazer uma bela masagem oque vc acha?rs

    ( ôô amiguim, sem comentários esse seu convite viu!!)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    É hoje!!! \o/ http://twixar.com/2fgSgdC2

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, @Tirrenos!! Cês não dormem não? haha Que noite mais gostosa ontem aí com vcs!!! Vou postar fotinhas agora!! ;D

    ( BIS BIS BIS BIS ....)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ontem no @tirrenos com a aniversariante @araujoo84 e seus bests como o @DanielPradela queridosssss!!! @)--;--- http://twitpic.com/56a25x

    ( ôô coisa boa é carinho de fã...hein Morgs??...Não tem preço...)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu e @DjLiviH com os fofititiacos @FabioGardini e Alex!! ;D http://twitpic.com/56a3oo

    ( Livinha maravilhosa!!!! Arrasa!!!!" A GENTE É NOSSO" )

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @DjLiviah que simplesmente arrasou na estreia no @tirrenos. O Pedro me mata de orgulho, gente!! ;P http://twitpic.com/56a45w

    ( Nui também Bino!!!Muito sucesso Pedro!!!!)
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E os cariocas que tão a fim de uma balada fervidíssima, #fikdik http://www.twitpic.com/53tgpz link + informações com o @DjGuigoRamos \o/

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Baphos, novidades, tudo o que vc quer saber mas não tem coragem de perguntar! ;P http://anonimosmorango.blogspot.com

    ( É nui na fita mano!!! Vem pra cá que nui é sangue baum!! )

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/angelica-morango-estreia-no-tv-fuxico-o-papo-de-toilette/2011/06/02-109760.html

    ( SE LIGA!!!!!)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    G-zus. Eu tô com uma fome que nossassinhora! Tem um rombo no meu estâimer

    ( Saindo um pão passado com queijo e um cafezim $ 0,50 pra dona patroa aqui ô!!!)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Todynho não cura ressaca, apenas te faz lembrar q que houve uma época da sua vida q vc curtia outros líquidos, seu pinguço duzinferno!
    ( Eu bebo sim...estou vivendo....tem gente que não bebe...e está morrendo....)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Você sai com os amigos à noite. No dia seguinte logo de manhã toma 5 litros dágua, 2 de suco de laranja + leite achocolatado. Significa?

    (Que seu bucho vai ficar tão cheio que vai passar umas três horas no banheiro fezendo xixi)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkkkkk tipo isso! Se eu não morri ontem, depois dessa mistureba acho que vou, né? RT @missagra a morte, pq né! :

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Comigo não tem essa de dar um golinho pro santo. Se ele quiser, que vá comprar! #bemmuquirana

    ( Olha o escorpião no bolso aí gente!!!)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkk #euri RT @JheanRaphael ficar bebado com a morango deve ser bom,ainda + que ela tem amigas gatas,tipo deixe q eu te levo pra casa meubem

    ( É só nessas horas que aparecem os amigos...)

    amora_inlove ♥ Joyce ♡
    @ @angelicamorango Morgs, cê já tomou sex on the beach? é uma delicinha de bebida, hahaha melhor que a mistureba que vc fez de cerva e redbull

    ( Quem tem experiência é outra coisa!!!)

    ResponderExcluir
  24. BOOOOOOOM DIAAAAAAAA PESTESSSSSSSSS! BORA LEVANTAR DAÊ? #Grata

    E é hoooooooje a estréia do papo de toilette? Simboooora dona morgs, mto sucesso com seu novo programa. Esse será o primeiro de inúmeros que virão, bjão no cangote peste lyenda.

    News

    Meu infortúneo preferidoooooooooo! Botando pra quebrar nos posts hein? Adooooooooooroooo! Manda ver peste, ta mto bom,alias tá DIVINO! Bjaopno cangote.


    Agora partiu pra facul,bjao pestesss! Inte martarde.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  25. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    Nomes artísticos x NOMES VERDADEIROS
    Parte 3:

    SULA MIRANDA – Suely Brito de Miranda
    ZIZI POSSI- Maria Izildinha Possi
    BUSSUNDA – Cláudio Besserman Vianna
    ZECA BALEIRO – José de Ribamar Coelho dos Santos
    TIRIRICA – Francisco Everardo de Oliveira Silva
    DERCY GONÇALVES – Dolores Gonçalves Costa
    DIOGO VILELA – João Carlos Monteiro de Barros
    EDUARDO MOSCOVIS – Carlos Eduardo de Andrade
    FÁBIO JÚNIOR – Fábio Airosa Correia Galvão
    FALCÃO – Marcondes Falcão Maia
    GAL COSTA – Maria da Graça Costa Penna Burgos
    GERALDO VANDRÉ – Geraldo Pedrosa de Araújo Dias
    GRETCHEN – Maria Odete Brito de Miranda
    GUGU LIBERATO – Antônio Augusto Moraes Liberato
    JORGE BEM JOR – Jorge Duílio Lima Meneses
    JUCA CHAVES – Jurandir Czaczkes Chaves
    LULU SANTOS – Luís Maurício Pragana dos Santos

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  26. - Mamãe, por que é que o papai é careca?
    - Sabe o que é, filho? É porque ele tem muitas coisas pra pensar. E também porque o papai é muito inteligente!
    E o menino, depois de refletir um pouquinho:
    - Mas, mamãe... então por que é que você tem tanto cabelo?
    - Cala a boca, e toma logo esta porcaria de sopa, Joãzinho! Ô, menino perguntador...

    ResponderExcluir
  27. E tem outra do menininho perguntador:
    - Mãe, como é que a gente vem ao mundo?
    E a mãe:
    - É a cegonha que traz.
    - Mãe, quem é que dá presente?
    E a mãe:
    - É o Papai Noel.
    - Mãe, precisa desse pai aí, enchendo o saco da gente?
    (Pano rápido)

    ResponderExcluir
  28. Dogvet onde você tá quando você vai no shopping a Sustenido te proibiu de ir foi eu quero ver esse olhar de novo que me encantou.

    ResponderExcluir
  29. Três garotinhos discutem qual deles tem os parentes mais importantes.
    - Eu tenho um tio que é padre – diz o primeiro. – Ele é tão bom, mas tão bom, que todo mundo chama ele de santo!
    - Isso não é nada – desafio o segundo. – Eu tenho um tio que é cardeal. Ele é tão bom, mas tão bom, que todo mundo diz que ele vai ser o próximo papa.
    - Isso não é nada – diz o Joãozinho. – Eu tenho um tio que tem um bilau tão grande, mas tão grande, que todo mundo quando olha, diz: “Meu Deus”!

    ResponderExcluir
  30. Anônima olha só desculpa tratá-la assim mas não sei o seu nome não nos apresentamos aquele dia, primeiro gostaria de dizer que nunca tive e nem nunca vou ter nada com a Sustenido é só uma amiga portanto não fica bem inventar essas besteiras não é legal nem pra mim e nem pra ela então chega dessas invenções né.
    Segundo eu não vou muito ao shopping aquele dia que você me encontrou tinha levado minha mãe e minha madrinha que queriam bater perna então as fiquei esperando na praça de alimentação onde você me achou só que peço desculpas mas eu não posso lhe retribuir da forma que você quer pois há uma pessoa em meu coração e se eu fizer o que você quer só iria te enganar e te machucar e eu não sou assim você me pareceu ser uma ótima pessoa com certeza logo vai encontrar uma garota que retribua o mesmo sentimento, a unica coisa que posso lhe oferecer é minha sincera amizade peço desculpas se a magoei mas não posso deixar que você alimente alguma esperança seja muito feliz e como te disse se quiser minha amizade estarei aqui viu.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de aplaudir novamente meu nenem de pé pelo post maravilhoso e agradecer a ADM por concretizar esse post vocês arrasam viu adorei, Anomonews como eu disse sou sua fã quando crescer quero ser igual a você meu anjinho.

    ResponderExcluir
  32. Bom não sei se é verdade mas tem uma pessoa que me falou a muito tempo atrás que fazia niver hoje que é CãoZem portanto gostaria de deixar uma coisinha aqui.

    Hoje mais um dia nasceu
    Poderia ser comum
    Como tantos outros

    Mas sabes que não é ...
    Hoje é um dia especial
    Aliás, muito especial...
    É o dia que nasceste

    Que deve ser comemorado
    Com alegrias... Com amor...
    ... Com muita felicidade!

    O teu aniversário não é só hoje
    São todos os dias...
    Por isso é preciso comemorar

    Cada segundo vindo
    Cada minuto vivido
    Cada dia partido

    Cada segundo vivido
    É uma vitória
    No transcorrer da vida

    Mesmo que seja o mais dificil
    Perante a vida ele tornar-se-á
    A força para viver mais um ano

    Com mais esperança e felicidade
    Por isso Comemore... Comemore
    Sempre o teu aniversário!
    Que todos os seus desejos se tornem realidade muita paz e saúde abracim com todo respeito viu.

    ResponderExcluir
  33. Boa sexta!

    Ó kkkkkkkkkkkkkkkkk #rachey com esse post, Parabéns meninas!!;)

    Morgs fez uma twittoquê? Dopo vejo...
    Boa sorte no seu novo projeto Morgs! Tudibom bjs.

    ResponderExcluir
  34. * Tweets
    * Favorites
    *

    Following
    * Followers
    *

    Lists

    »
    Douglas
    doug_logistica Douglas
    @
    @angelicamorango posso ir até vc fazer uma bela massagem, oque vc acha?
    3 hours ago
    »
    Douglas
    doug_logistica Douglas
    @
    @angelicamorango kkkkkkkkkk piorrr
    3 hours ago
    »
    Douglas
    doug_logistica Douglas

    AFFFFFFFFFFFF CANTADAS PRA DE FAIL A GENTE VÊ POR AQUI

    ResponderExcluir
  35. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 11:36

    Bom Dia Galera Mukifal!!!!!

    Bom dia,

    Morango
    http://youtu.be/wxIERN5-E8U

    Tiririca´s Fã
    http://youtu.be/H8Zux512oN4

    Z
    http://youtu.be/L-Ge7FJhg_Q

    MonAmour
    http://youtu.be/Ea04rj6rJ2I

    Sustenido
    http://youtu.be/tcC9Xz3xPA8

    Dogvet
    http://youtu.be/4FO-GvUYptY

    CãoZim
    http://youtu.be/PuGxTqCQL0I

    CãoFusa
    http://youtu.be/p0C-x58LhA0

    NR
    http://youtu.be/oRWZefkEuvk

    News
    http://youtu.be/Q-exdDsvnNg

    Mim
    http://youtu.be/Y0JbdPuEnuM

    Fragolina
    http://youtu.be/VoaGn6bXxPg

    Isa
    http://youtu.be/SjdH3BYrxTU

    IZ
    http://youtu.be/appdTHf6KEc

    Anonimos em geral
    http://youtu.be/k5sTYzG46p8

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Caos kkk

    Morgs
    Thi
    Suster
    Dogvet
    NR
    Monamour
    Fragolina
    Caozem
    Caozim
    Gatoni
    Z
    IZ
    Branquinha
    Mila
    Ayalla
    Caofusa
    Tiris
    Pam
    Adm
    TZ
    Mim
    Cao Danado
    Moita
    Juh
    Caps
    Anonimos em geral, beijao proces!

    Adm valeu pelo recorde e adaptação, lapidaçao dakela pedra bruta, ce conceguiu transformar nesse diamantim delicadim kkk é isso ai parceiro A gente é nosso kk

    by anomonews

    ResponderExcluir
  37. Jéssica Pellegrini
    @jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Se alguém quiser me pedir em casamento assim, eu até penso em aceitar viu? http://migre.me/4HZbd.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    JP eu casaria com vc fácil sua Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  38. Música boa são as antigas!!!

    ResponderExcluir
  39. http://migre.me/4I7ke gravaçao do transalouca de ontem, vem gente!

    ResponderExcluir
  40. angelicamorango

    Tô indo pro @Transalouca4! Hoje às 13h tem Denise Fraga ao vivo com a gente! \o/ Uhúuuu!!! Participe e ainda ganhe prêmios! #vamoquevamo
    hace 2 minutos vía web

    ResponderExcluir
  41. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 11:51

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tô indo pro @Transalouca4! Hoje às 13h tem Denise Fraga ao vivo com a gente! \o/ Uhúuuu!!! Participe e ainda ganhe prêmios! #vamoquevamo

    ResponderExcluir
  42. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 11:52

    http://youtu.be/FRQR01HMsR8

    ROSANA - nem um toque

    ResponderExcluir
  43. angelicamorango

    Promoção: clique aqui ttp://vip.abril.com.br/100+ digite ANGÉLICA MORANGO e ganhe um "Boa, rapaz!" ;D
    hace 2 minutos vía web

    ResponderExcluir
  44. http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=rj&tipo=audio&canal=pop

    Daki a pouco tem transalouca, vem gente!

    ResponderExcluir
  45. Não se abstenha de utilizar a normalidade nem as freqüências ordinárias. A boa sorte às vezes está nas coisas pequenas de todos os dias. JUAN T. HEINE

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde mukifo lindo

    News parabéns minha flor ta arrasando hem bjim pra vc!

    MonAmour,Luh,Z,Caofusa,Pam,Dogvet,Tiri´s,Frag,Caozim,Josi,carol,NR,caozem,Verdi, eita é muito cão só a News consegue fazer essa lista kkk tenham todos uma otima tarde e um maravilhoso fim de semana

    Branquinha brigadim pela musica adooooroo boa tarde pra vc tbm

    pro anonimo q insisti em usar meu nome pra falar idiotice uma boa tarde tbm

    meu cherim bjim pra vc huummm te adoro

    Morgs

    ta baguncerinha vc viu kkkkkk bom fim de semana pra vc!


    sustenido

    ResponderExcluir
  47. Momô...hoje acordei com uma vontade enorme de te dar um abraço bem apertado,então sinta-se beijada e abraçada com todo carinho minha querida.

    ResponderExcluir
  48. "bola da vez" Izamolinari

    ResponderExcluir
  49. Nomo,deixa a Dogvet na dela,se ela e a Sustenido estão se conhecendo ou o que quer q seja,só cabe à elas!Nãoéam?
    E de qualquer forma a Dogvet já deixou bem claro que o coração dela está ocupado mas que se vc quizer a amizade dela vc terá!

    Então,#Fikadika!

    ResponderExcluir
  50. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 12:54

    andrevasco Andre Vasco
    Pra quem perdeu a @transalouca4 de ontem - http://t.co/9MoYG8U

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde Mukifo.

    A GENTE É NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Bora ouvir a Transalouca 4.0:

    http://transanet.telium.com.br/player.php?radio=ba&tipo=audio&canal=pop#

    ;)

    ResponderExcluir
  52. Twittada da Morango:

    @angelicamorango Todynho não cura ressaca, apenas te faz lembrar q que houve uma época da sua vida q vc curtia outros líquidos, seu pinguço duzinferno!

    ;*

    ResponderExcluir
  53. Achei muito engraçado quando o cara do Transa. disse que ira cometer fruticídio,isto é comer a Morango.

    ResponderExcluir
  54. Mais uma vez venho dizer que nunca tive nada com a Sustenido e não estou há conhecendo também, obrigada a anônima que veio me defender mas sobre a Sustenido não tem o porque ficar falando isso aliás nem sei porque ocorreu essa besteira nunca demonstrei nada por ela somente ocorreu uma amizade.


    Branquinha arretada ô nenem muito obrigada pela musica adorei viu as musicas quanto mais antigas mais se tornam lindas pois junto delas vem acompanhada muitas lembranças que nos trazem um bem estar enorme.

    ResponderExcluir
  55. Transalouca 4.0
    Rodrigo: Morango dá na terra, né?

    ...

    Morango: Eu dou na cama.

    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  56. Branquinha obrigada pela musica,vc é muito gentil.uma boa tarde e um bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  57. Monamour entao num era twiticard nao, ieu sei la que negocio é esse...twiticast...é isso Evaristo?

    NR valeu, Borel é mestre, mai jamé conseguirem fazer um borelel kkk

    Dogvet e Suster gradicida!

    Z ce só me perturba em peste!

    by anomonews

    ResponderExcluir
  58. Tá chegando o niver hein, Dogvet?!

    Onde vai ser a fexxxxxta?

    Yo quiero ir viu?! Hehehehe

    ;)

    ResponderExcluir
  59. MTO BOM !!!
    kkkkkkkkkkkkkkk .. Absolutissima a Mômô !

    e essa parte então foi otema '' E teve também uma entrevista pra lá de crazy aí que foi o maior disse me disse e há controvérsias e abafa o caso no qual a Diva Momô diz que quer ser mãe...me adota linda '' .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos adota Morango ! #fikdik ;P

    Morgs arrasando nas Pick ups .. e agora no espaço Tirrenos ,aq em Sampa ?! NÃO perco MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO !! \o/

    .. e essa twittcard ,q eu não conseguia ver.. quando conseguia ver dava aquelas congeladas ... mas valeeu ,mooorgs sua fofiaca ! ;*


    ain esses posts tão cada dia melhor gente !! #merachoderinamoita ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoooooooooooooooooooooooooooro !
    Beijos Cãoszins ! ;***

    ResponderExcluir
  60. Que dia que vai ser o niver da Dogvet em??

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde!

    Branquinha gradicida pela música tava precisada de ganhar um mimo #tôcarente .. beijo!

    DogVet, minha veterinária preferida, bom saber que vc tá por perto, uma boa tarde pra você .. beijo!

    NEWS, você tá se tornando uma fazedeira de post de primeira linha, parabéns sou sua fã ..beijo!

    Cãofusa, MonAmour, Suster, Frago, Luh e quem tá na moita .. uma boa tarde pra vcs .. beijos!

    Z, sua peste zuadenta, um cheiro viu!


    Tiri's

    Adorei o recadim musical .. um beijo pra vc!


    CãoZIM

    ResponderExcluir
  62. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 15:31

    Globo Educação aborda diversidade sexual nas escolas

    Programa mostra como a educação em prol da diversidade beneficia crianças e escolas

    O programa Globo Educação deste sábado, dia 4, apresenta uma edição especial sobre a importância de se discutir sexualidade, gênero e diversidade na educação. O programa também acompanha uma das iniciativas mais bem sucedidas nesta área, o Projeto Diversidade Sexual na Escola, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

    O Globo Educação vai ao ar às 6h10, na TV Globo. Para os que consideram o horário ingrato, o programa será reprisado quatro vezes no Canal Futura.

    Globo Educação, às 6h10 – TV Globo
    Reprises no Canal Futura:
    Sábado - 04/06 às 14h30
    Domingo - 05/06 às 13h30
    Segunda - 06/06 às 15h15
    Terça-feira - 07/06 às 15h

    ResponderExcluir
  63. a IZ costuma liberar o audio do transa q horas?
    hoje n deu pra ouvir.

    ResponderExcluir
  64. Me falaram que a V tem um forms e que ela fica on todo dia. Alguem me passa o link? Não, espera.. Quem é mesmo V?

    ResponderExcluir
  65. 15:33
    Normalmente é na madruga viu! Eu mesmo so vou poder ouvir amanhar!

    E falando na IZ esqueci de mencionar que a gravaçao ai do conto o Bruto foi feita por ela.

    ResponderExcluir
  66. Alem de ter Alzaimer, ce tambem é roubador de nomim ne seu cao Alzaimer, falo nada pro ce! hum! kkk

    ResponderExcluir
  67. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 15:41

    Paula Fernandes é a atração da segunda noite na Expô Formiga 2011.


    A 48ª edição da Exposição Agropecuária de Formiga (MG), que acontece entre os dias 2 e 5 de Junho no Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo, receberá nesta sexta - feira, mais uma super apresentação da cantora e compo

    ResponderExcluir
  68. Enfim Morango pra terminar DEFINITIVAMENTE este assunto aqui no blog,que é um assunto chato em que me encontro em minha vida particular,o que o houve é o seguinte,esta perseguição homofóbica e vingativa por parte daquele indivídio do mal e seus aliados,foram cometidas contra mim de diversas formas,que aqui nunca poderei explicar.Enfim,eles agem também na sua vida profissional,de forma que vc acaba pedindo demissão,ou se demitindo.Uma vez ,vc trabalhando no comércio,como vendedora,ou atendente,(exemplo)eles ganham a confiança de seu patrão,comprando muito,ou sempre,fazem amizade,pra depois perseguir vc,dizendo que vc é desatenciosa,ou sempre erra ao atende-lo,digamos que isso nunca chegou a acontecer comigo,mas estou aqui citando como exemplo,pois trabalho em comércio com minha familia.E também uma vez ,quando me sentí perseguida,eu logo,antes de ser incomodada profissionalmente,fui logo saindo do meu emprego,pra este assunto resolver... em família!SE OS INDIVÍDUOS RECUARAM E NÃO FIZERAM O PIOR COMIGO,FOI PORQUE LOGO ABRIR MEU PROBLEMA DIANTE DE MINHA FAMÍLIA,E AS POUCAS PESSOAS DA MINHA CONFIANÇA,isso eu pude fazer,não sei se outra pessoa em meu lugar ,poderia fazer o mesmo.Enfim,prefirí me assumir diante de minha familia,do que ficar na mão de pessoas criminosas.Afinal,sou lés,homossexual,mas sou limpa dígna,honrada,e tinha certeza que minha família ,era a única fonte de esperança e confiança que eu tinha e tenho!Defeitos tenho,mas sou um ser humano dígna de consideração.Aqui Morango fica registrado,que NÃO MAIS TOCAREI NESTE ASSUNTO,QUE É MUITO DELICADO.ENTENDE??SE ALGUÉM AQUI,ESCREVER EM MEU NOME,OU SEJA ,COMO AKIA,SIMPLISMENTE IGNORE!NÃO PARTIU DE MIM,ESTE ASSUNTO ENSERRO AQUI!E pra terminar,tem algo que eles ameaçam fazer também,que é defamação , incriminar a pessoa por assédio,e também fazer vc passar por bruxa ou feiticeira,por ser homossexual.Enfim Morango,isto jamais fui ou serei,sou católica,e amo DEUS,AMO A VIDA,POR ISTO RESPEITO MEU PRÓXIMO.Se algo aqui esrito,daqui por diante ou até anteriomente,for lhe causar ou causou estraneza,pode ter certeza,que não partiu de minha pessoa.Falo por mim,por Samel(mulher também de 40 e madura) e o meninu teimoso.risos...e por qualquer pseudônimo alegre que vc acha ter partido de mim,que tenha ti homenagiado com respeito ,ética e consideração!NOVIDADE...do dia do evento no rj,em que vc me conheceu,e me abraçou,eu já emagrecí 12 kilos.Mas pode ter certeza,que por ser gordinha,isso me deixou feliz!

    beijos
    AKIA

    ResponderExcluir
  69. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 15:46

    Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços...mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas

    ResponderExcluir
  70. Briga de Cão no muquifo, o Cãomala com o cão Alzaimer kkkkk O Cão Alzaimer eu conheço,ele até ja fez post p/ blog.fikadic

    ResponderExcluir
  71. Você está certa disso???

    ResponderExcluir
  72. Ele pode ate ter feito, mas eu é que apareci ontem com o Alzaimer, vai dizer que meu Alzaimer passou pra ele? Será que foi isso Evaristo/?

    ResponderExcluir
  73. Será que passou? Não lembro!

    ResponderExcluir
  74. Povo que gosta de um Alzaimer viu....Morgs sempre tem um quando encontra coprador!

    ResponderExcluir
  75. Branquimha Arretada3 de junho de 2011 às 15:55

    "Sabe aquele mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outra."

    ResponderExcluir
  76. RETIFICANDO,O ERRO ACIMA:se algo aqui ESCRITO,daqui por diante,ou até anteriomente ,lhe causar ou causou ESTRANHEZA,pode ter certeza,que não partiu de minha pessoa.
    Também fica aqui registrado,que não repetirei recados iguis,e como já registrei aqui,escreverei sempre,somente dois recados por nova postagem deste blog,que é o único que frequento.

    AMEI AS NOVIDADES DE HOJE,A POSTAGEM ESTÁ LINDA!

    SUA ETERNA FAN(FALO POR MIM SAMEL E MENINU TEIMOSO)

    AKIA

    ResponderExcluir
  77. Uai gente quíssso?
    hahahahaaa

    ResponderExcluir
  78. Tá certo,cada um com seu cada um né não?rs

    ResponderExcluir
  79. hahai hihi boa, boa, essa foi muito boa Branquinha!

    Falando em boa, votando e indicando a Morango pra as 100+

    É muito fácil, é muito facil, vá ao site e escreva Angélica Morango no quadrinho http://vip.abril.com.br/100+/ E depois voce ganha um boa, rapaz hahahihi...ai ai, eu até to me sentindo mais jovem!

    ResponderExcluir
  80. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 16:04

    "O coração de uma mulher é um abismo, do qual ninguém conhece o fundo"

    "Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz."

    "A mulher alimenta-se de carícias, como a abelha das flores."

    ResponderExcluir
  81. Mas pode ficar com Alzaimer pro ce, tem importancia nao...ce que pegar minha gripe tambem? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Oh D.Ana porque vc apagou esse tweet hoje de amanhã pro seu "amiguinho " aqui

    @DjGuigoRamos DM

    ResponderExcluir
  83. Branquimha Arretada disse...
    "Sabe aquele mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outra."
    ------------
    Boa! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 16:11

    http://youtu.be/hvxYd1fPMuc - All Star - Nando Reis - Video Clip

    ResponderExcluir
  85. fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @angelicamorango @TiagLopes @DjLiviaH @lara_pucca @ElisaVeeck @FelipeAbilio @heterozigoto @brunomatos @BeAssef @Marck_ @carol_macena !Mará!
    1 hour ago

    Esse povo todo tava ontem com á MORGS ??

    ResponderExcluir
  86. 16:06 Só sei que depois dessa DM,ele apagou algo que tinha o nome da IzaMolinari! Aí tem hein.

    ResponderExcluir
  87. Hum á @lara_pucca tava ontem na babalda com á Morango .....seráque essa daqui tbm foi ???

    http//twitpic.com/54ri4y

    ResponderExcluir
  88. Nada a Declarar - Ultraje a Rigor

    http://www.youtube.com/watch?v=uIoVi_s8nBw&feature=player_detailpage

    Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
    Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
    E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

    Esse nosso papo anda tão furado
    É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu)

    De novo... Cu

    Mas eu tô vendo que a galera anda entendiada
    Não tá fazendo nada, e eu não tô dando risada
    E aí, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô agitá, vamô dá uma detonada!

    Esse nosso povo anda tão chutado
    Quando não é um vereador roubando, é um deputado
    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ahn... Ahn...Cu)

    De novo... Cu

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra coroar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Cuuu)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Rê.. Rê.. Cu)

    Eu não tenho nada pra dizer (Cu)
    Também não tenho mais o que fazer (Cu)
    Só pra garantir esse refrão (Cu)
    Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

    ResponderExcluir
  89. Porrán, vesícula de boi é foda!

    ResponderExcluir
  90. http//twitpic.com/4zchyp

    e essa mina aí a mais nova "peguete " da morgs ??

    ResponderExcluir
  91. Iza Molinari?
    Outra cantora?

    ResponderExcluir
  92. http://twitpic.com/4szlxk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até que e bonitinha ....eu pegava fácil não das piores não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Quem vcs aqui prefere :

    Jéssica Pellegrine ou Iza Molinari

    ResponderExcluir
  94. Acho que não hein! Morango não gosta desse estilo de garota!

    ResponderExcluir
  95. Afffff Visícula de boi é pácaba hein....

    ResponderExcluir
  96. a vesicula de boi é quase a Juzz Ravasio peloamor

    ResponderExcluir
  97. 16:31 Tá de brincadeira com esta pergunta né!?

    ResponderExcluir
  98. 16:32

    Ah va né ..... ela não e feia gente aff

    ResponderExcluir
  99. izamolinari Iza Molinari
    @
    @Anonimo_IZ @Luiza1503 Oi, poxa que bom que gostaram do vídeo, fico mto feliz! A vesícula surgiu das profundezas da minha imaginação,haha =*
    30 May

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. 16:33 kkkkkkkk Quase Gêmeas!

    ResponderExcluir
  101. 16:31

    Sou muito mais á ninfa sem a menor sombra de dúvida !morena ,linda ,inteligente ,fofa e gostosa .

    ResponderExcluir
  102. SOU MAIS Á JP BRAZEOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  103. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Gente, o trânsito hj em Sampa tá administrado pelo kapeta pq tá infernótico!!!
    5 minutes ago
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @luigi_civalli opaaaaaaaaaa!!! Tô mó ansiosaaaaaaa!!! \o/
    6 minutes ago

    ResponderExcluir
  104. Morango só gosta de morenas, femininas e bonitas. Essa aí que vcs tão falando foge completamente desse padrão. Acho que é mentira!

    ResponderExcluir
  105. Peloamooooooooor a JP nem se compara né!?

    ResponderExcluir
  106. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 16:42

    "Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga."

    Porque só uma mulher consegue entender outra mulher? Por que só uma mulher consegue dar valor da forma merecida. Porque só uma mulher sabe o que é ser mulher.

    ResponderExcluir
  107. Ouça o apelo dos seus fãs, Morango!Vesicula de boi nãoooo!

    ResponderExcluir
  108. A JP e um Tesão kkkkk....quantos anos tem á vesícula de boi heim gente kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  109. trocar um filé por vesícula de boi aff ..sem comentários !

    ResponderExcluir
  110. Depois da JP,visícula de boi é broxante! ahahahah

    ResponderExcluir
  111. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    A gatíssima da Jolie faz aniversário hoje mas é a Tomb Raider que tá nos Trend Topics? Oi???
    5 minutes ago
    _________________________________

    Momô vc tem arrumar uma mulher como Angelina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e não vesícula boi my friendy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ah, que seja, mas pq tá Tomb Raider nos TTs, meldels??? Alguém explica? RT @renataildefonso não é amanhã ?!
    7 minutes ago

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @angelicamorango @TiagLopes @DjLiviaH @lara_pucca @ElisaVeeck @FelipeAbilio @heterozigoto @brunomatos @BeAssef @Marck_ @carol_macena !Mará!
    1 hour ago

    Esse povo todo tava ontem com á MORGS ??
    3 de junho de 2011 16:18

    Sim gente la no Bar Tirremos onde a Livia e Morgs sao residentes agora! Morgs deve tocar la no Domingo...é isso ne Evaristo?

    ResponderExcluir
  114. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #gradicida Mas o filme já não é com a Jolie +. Pra mim perdeu a graça agora; e pra vc? RT @euosmar saiu video do jogo novo
    5 minutes ago

    ResponderExcluir
  115. 16:53

    E essa tbm tava !
    http://twitpic.com/55j3em

    ResponderExcluir
  116. Como vcs aqui são chatos afffffffff....nossa coitada da mina ...vcs estão julgando ela sem conhecer direito PQP ...E daí ser á MORGS realmente estiver de flerte com ela qual e o PROBLEMA !

    ResponderExcluir
  117. angelicamorango

    Pra você que quer se assumir... Poupa Tempo Gay: http://twaud.io/rVdX
    hace menos de 10 segundos vía web
    Responder Retwittear

    ResponderExcluir
  118. Alaaaaaaaaaaaaaaki....

    ResponderExcluir
  119. @sapatomica oi, girls!!! Mto bom, né? haha Ó, espero vcs no @Tirrenos neste domingo, hein? Só a gatariaaaaaaaa!!! rsrsrs ;*
    hace menos de 20 segundos vía web en respuesta a sapatomica

    vixeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  120. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @sapatomica oi, girls!!! Mto bom, né? haha Ó, espero vcs no @Tirrenos neste domingo, hein? Só a gatariaaaaaaaa!!! rsrsrs ;*
    4 minutes ago
    Vixiiiiiiiiiiiiiiii a sapataria progresso vai estar em peso kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  121. olha morgs se tu realmente estiver de trelelê com esa mina aí ... não se preocupe o povo aqui não aprovou muito kkkkkkkkk .....então vcs duas podem se falar a vontade no twitter ,e etc ; garanto pra vc que os surtos não serão como foi com a linda ninfa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  122. Que viagem!! De onde vcs tiram essas coisas?

    ResponderExcluir
  123. A tal Iza Molinari deve fazer o tipo da Funérea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. A ninfa tinha o PODER nesse blog! Depois da V nenhuma outra causou tanto, nem a Belz!

    ResponderExcluir
  125. 17:11

    colega eu tbm queria que fosse viagem mesmo o lance da vesícula de boi kkkkkkkkkkkkkk , parece que não e mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. "E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia, daquela pessoa?"


    Minha vida, meu bem
    Eu faço isso todos os dias lembrando de você.

    =***

    ResponderExcluir
  127. Sai ninfa e entra vesícula de boi .... o que temos gente 0_0

    ResponderExcluir
  128. 17:14 kkkk Verdade! Até na comu do orkut a ninfa era noticia. Já tinha Cão saindo do blog da Nati e Diana pra vir bisbilhotar aqui.

    ResponderExcluir
  129. http://twitpic.com/4zchyp

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se eu começo a rir ou chorar!

    ResponderExcluir
  130. 17:11 Boa pergunta,uma história sem nem cabeça.

    ResponderExcluir
  131. A JP não é só um rosto bonito, ela é muito simpática, isso cativa as pessoas.

    ResponderExcluir
  132. Gente, tô rindo litros aqui!

    ResponderExcluir
  133. 17:20

    Querida essa daqui e a bola da vez da MORGS

    http://twitpic.com/4szlxk Iza Molinari Gesuis Amado x_X

    ResponderExcluir
  134. Bartarde! Ara! Mode que essa brigaiada danada aki em sò?? E mode o que oce ai ta rindo litros? E litros de que? De cachaça?? Ara!

    ResponderExcluir
  135. quantos anos tem á vesícula de boi ??

    ResponderExcluir
  136. Pela murrrrrrrr outra de pinsing no nariz não .

    ResponderExcluir
  137. 17:28 Afff Quero nem saber...

    ResponderExcluir
  138. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 17:33

    Anônimo disse...
    Gente, tô rindo litros aqui!
    ==============================
    Vc tem nomim??Tô acando que sei quem és!!

    ResponderExcluir
  139. galeree,preguiça de ler os comentes,me informem se teve a entrevissta da Lia na Trans hoje?

    ResponderExcluir
  140. http://twitpic.com/4q806j

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. 17:33

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Lia Khey e só semana qui vem !

    ResponderExcluir
  142. vai ser dia 07, terça feira!

    Hoje foi com a Denise Fraga!

    ResponderExcluir
  143. angelicamorango

    Papo no msn: loiras x morenas... kkk tô rindo muito aqui! Que sexta-feira é essa Senhor!? O que tinha no meu suco??? kkkkk
    hace 1 minuto vía web

    Pinga! Manguaceira!

    ResponderExcluir
  144. http://a2.twimg.com/profile_images/1374315023/12344m.jpg

    Morgs vc não bate bem da cabeça my friendy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....dispensar essa coisa linda pra depois pegar essa daqui
    http://twitpic.com/37n858

    ResponderExcluir
  145. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @sapatomica sinto que alguém tá com o coração sufryyyyyyyyyyyyyyyydo pelos tweets...
    5 minutes ago
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Papo no msn: loiras x morenas... kkk tô rindo muito aqui! Que sexta-feira é essa Senhor!? O que tinha no meu suco??? kkkkk
    7 minutes ago

    ResponderExcluir
  146. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @sapatomica vou fazer vc esquecer isso por uns minutos. Se liga na pauta de agora: BONS MOTIVOS PRA FICAR SOLTEIRO. Valendo!!
    4 minutes ago

    ResponderExcluir
  147. 16:23

    Parabéns,vc movimentou a tarde.

    ResponderExcluir
  148. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: No dia 12 ao invés de comprar um presente pra alguém, invista a grana numa balada boa! \o/ @revengeofsingle
    4 minutes ago

    Ah va né !

    ResponderExcluir
  149. vocês são poadres, se essa for a ficante da vez, não vai ter surtos. kkkkkkkkkkk SOCORRÃO

    ResponderExcluir
  150. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Olhar e desejar quem você quiser, quando quiser, e não ter peso na consciência por isso.
    5 minutes ago
    ANGELICA MORANGO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo !

    ResponderExcluir
  151. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Não precisar matar um amigo de infância pra ter desculpa pra viajar pro litoral e se jogar por lá.
    5 minutes ago

    0-o

    ResponderExcluir
  152. 17:43

    e peguete mesmo ..... morango agora não quer saber de namorar sério ninguém nem tão cedo vcs vão ver!

    ResponderExcluir
  153. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Poder continuar frequentando os restaurantes q gosta e não fazendo média com alguém pra impressionar...
    6 minutes agoangelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Poder continuar frequentando os restaurantes q gosta e não fazendo média com alguém pra impressionar...
    6 minutes ago

    ResponderExcluir
  154. Afffffff depois que Morgs e minha lin... que sei ,já conformei não deu certo,ela pode namorar quem quizer,mas desejo que encontre uma menina boa,inteligente,linda,ela merece,mas não precisa desesperar não,na hora certa aparece.rs

    ResponderExcluir
  155. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Poder passar o domingo inteiro de meia branca pela casa e não ter que almoçar na kz de sogra nenhuma! \o/
    4 minutes ago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi podre heim MORGS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  156. Ah gente para né, se for verdade a mina até q é bonitinha! rsrs Não é nenhuma ninfa, mais o importante é ter saúde né?

    ResponderExcluir
  157. Eu falei aqui que D.Ana Angélica não ia ficar sem beijar na boca e outras cozitas a mais .... ela agora só vai ficar de pegação !

    ResponderExcluir
  158. Vai Zé Mayer, vai Ze Mayer, vai Ze Mayer , vai Ze Mayer....


    Morango o Ze Mayer do Mukifo

    ResponderExcluir
  159. Acho que 95/% dessas twitadas da Morgs tem na ponta da flexinha veracidade.

    ResponderExcluir
  160. 17:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Concordo com vc anonimo .....vai que dessa fez dar certo heim .... infelizmente com á JP não rolou ...talvés der certo com a vesícula de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Branquinha Arretada3 de junho de 2011 às 17:56

    http://ofuxico.terra.com.br/tvfuxico.html
    Papo de toilette

    ResponderExcluir
  162. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Um beijo, seu lindo! RT @Max_Atheros da-lhe morango! sempre as melhores twitadas um bjo #sualinda
    4 minutes ago
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Não ter que ficar 2 horas explicando que a sua amiga É SÓ sua amiga e ponto.
    6 minutes ago

    ResponderExcluir
  163. Só de pegação ? O problema é que a Morgs é muito gostosa e as meninas gamam .rs

    ResponderExcluir
  164. angelicamorango

    Bons motivos pra ficar solteiro: Sabe aquela pessoa que você queria há tempos? Pois é, agora você pode.
    hace menos de un minuto vía web

    Mai será que ela é do babado???

    ResponderExcluir
  165. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Sabe aquela pessoa que você queria há tempos? Pois é, agora você pode.
    4 minutes ago

    ResponderExcluir
  166. Gente explique por favor por que visícula de boi.rs

    ResponderExcluir
  167. kkkkkkkkkkkkk Povo louco!!!! Mas chega a ser chato a beleza física da JP,tudo nela é bonito...

    ResponderExcluir
  168. Mai será que ela é do babado???
    3 de junho de 2011 17:57
    ________________________________________________

    de quem vc tá falando heim ????

    ResponderExcluir
  169. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bons motivos pra ficar solteiro: Poder acordar de mau humor e assim ficar até passar, sem ninguém mais de bico do seu lado.
    4 minutes ago
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @telmaemerick vizinhaaaa!! cê faz isso então? hahaha #euri
    5 minutes ago

    ResponderExcluir
  170. Anônimo disse...
    Mai será que ela é do babado???
    3 de junho de 2011 17:57
    ________________________________________________

    de quem vc tá falando heim ????
    3 de junho de 2011 18:00

    kkk ue da pessoa que a gente ou a Morgs ta de olho a tempos e agora que ta solteira pode pegar uai...sera que ela é do babado? kkkk

    E vecicula de boi foi a musica que essa IZa ai fez.

    Cade o link da musica Rokeee??

    ResponderExcluir
  171. começou o papo de toallete gente , vem gente!

    ResponderExcluir
  172. angelicamorango

    Meu filhinho nasceu!!!!!!!! lol http://migre.me/4Is6S #vemgentchy
    hace 5 minutos vía web

    kkkkkkkkk que munitim...

    ResponderExcluir
  173. Bela composição dessa mina vesícula de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......e praticamente uma joia d Mpb!

    ResponderExcluir
  174. sou mais a camarão do que essa garota aí ............volta camarão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. kkkkkkkkkkkkk Povo louco!!!! Mas chega a ser chato a beleza física da JP,tudo nela é bonito...

    kkkkkkkkkkkkkkkk concordo, mais tenho certeza q pelo uma unha encravada ela há de ter! hahaha

    ResponderExcluir
  176. É so esses quatro minutos ou tem mais em?? Acho que tem mais, mas ficou bem legal a Morgs ta otima, e modernosa!

    ResponderExcluir
  177. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ela já beijou mulher e gostou! E essa é uma pequena parte do meu Papo de Toilette com @geisyarrudareal http://migre.me/4Is6S Não perca!


    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi vc MORGS que á Geisy beijou na boca e gostou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  178. Depois de = camarão
    Depois de=banana
    Agora vem = vesícula de boi

    ResponderExcluir
  179. Gente vamos encontrar uma apelido mais bonitinha pra mina, vesícula de boi acaba até o tesão. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  180. Opções:

    ( )Vesículazinha
    ( )Vaquinha
    ( ) Boizinho

    ResponderExcluir
  181. 18:20
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OH ANONIMO ACHO QUE OUTRO APELIDO NÃO VAI COLAR KKKKKKKKK..... E VESÍCULA DE BOI MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ó COITADA KKK

    ResponderExcluir
  182. Gente pode ser Izinha, combina mais com a menina, álias MENINA mesmo, não parece ter nem 18 anos.

    ResponderExcluir
  183. Até á Jay Z Arruda e mais pegavél do que a vesícula de boi aff !

    ResponderExcluir
  184. Adorei o papo de toilette,parabéns Morgs!

    ResponderExcluir
  185. v * Tweets
    * Favorites
    *

    Following
    * Followers
    *

    Lists

    »
    GeisyArruda
    geisyarrudareal GeisyArruda
    by angelicamorango
    O programa da @angelicamorango na Tv Fuxico tá um baphooo. Na estréia ela entrevista a @geisyarrudareal http://migre.me/4Is6S
    59 seconds ago
    * Tweets
    * Favorites
    *

    Following
    * Followers
    *

    Lists

    »
    GeisyArruda
    geisyarrudareal GeisyArruda
    by angelicamorango
    O programa da @angelicamorango na Tv Fuxico tá um baphooo. Na estréia ela entrevista a @geisyarrudareal http://migre.me/4Is6S
    59 seconds ago
    »

    ResponderExcluir
  186. Morgs tbm vai fazer um ensaio com vesícula de boi kkkkkkkkkkkkkkkkk .....Aguardem muito em breve !

    ResponderExcluir
  187. http://twitpic.com/54sgpi

    Sem comentários !

    ResponderExcluir
  188. ANGELICA MORANGO
    @angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Uso o meu lado jornalista pra brincar de jogo da verdade no banheiro. O resultado disso é um BAPHO!!! http://migre.me/4Is6S Assista!
    28 seconds ago via web
    ______________________________________________________________________________________________________________________

    Parabéns Diva Maior

    ResponderExcluir
  189. quero um revotril urgente !

    ResponderExcluir