terça-feira, 7 de junho de 2011

Cadiquê amar Dona Morango??

Ara! Essa é a pregunta que tá sendo feita pelo tuito @maeusoulesbica ! Entonce, vamo tentar ixpricar pra mode cês intendê só! Prestençâo:   

Quando nós vimo esse ser lá no bbb, foi assim paixão a primeira zoiada! Memo com remela nos zoim, ela nos seduziu, nos encantou, deixano a gente assim com cara de abestado hehe.
 
 
Seu jeitim simpres e moleka, sapeca, as vez mei de ovo virado, dengoso. Sua risada toda gosada.(Oi?) :S   Sua formosura de muié nos enche inté hoje de graça, mai nós acha mai graça memo quando ela trupicava hehe! 

E memo aqui fora adispois de tanta luta, e de tanta peleja, Dona Morango vai cresceno, e mostrando sua grandeza, seus talento e dom, mai ela tomem num esquece o mais importante e o mió de tudo nessa vida ela nos ensina, que é ser herói de si memo, de rir consigo mesmo e que o importante mesmo nessa vida tá nas coisa simpres de cada dia. 

E sua simplicidade nos contagia, ela se achega na gente assim com seu jeitim e com humildade nos faz sentir que somo ispicial tomem, mode que ela mostra que somo tudo iguar, mesmo nas diferenças, cada um de nós é ispeciar! Snirf!


O jeito trapaiado, debochado, curiso, a teima de Dona Morango em ser feliz e arregalar os zói pras coisas simples da vida nos encanta e contagia. Ara! Que ieu num sei de onki ela tira tanta energia, parece inté que nem é desse mundo sô! Dona Morango é moça sábia, mode que quinem Dona Adélia Prado disse um dia, "Se espantar com bezerro de duas cabeça, qualquer bestaiado se espanta, mais se espantar e se maravilhar com as coisa simpres como uma gota d'agua é pra os sábios"!
 
 
 
Amamo dona Morango mesmo quando ela borra a cara 
 
 
 
 
E quando vem as adversidades, os trupicão e pesares, ela simpresmente decide usar a arte que Deus lhe deu de sorrir quando o mundo diz não e ser feliz! 

 
 
Ieu pelo menos amo Dona Morango é mode isso sô! Cadiquê ela num fica dramano não!
 
E nós tudo, os cãos aki,  temos um caso de amor com Dona Morango
 
 


Ara! Num sei se arrespondi dereito mai...mai é o que tem pra hoje.... e Dona Morango tá cheia de trabaio. Domingo ela mostrou todo o seu Som na Tirrenos, quase que tirremos um terremoto e tava frio por demais da conta, nem tava achando as coisa aki em baixo. Mai ela rebentou sô! 
 
 
Dona Morango hoje resolveu fazer faxina na madruga (tadim dos vizim, né memo), e ainda quebrou o próprio recorde mundia tuitando 237 horas sem parar, foi um destrambeiamento, hehe, deu inté gosto de vê,  teve e artes revelações, como akelas que todo mundo já sabia de que ela tinha o apelido de Serena na adolescência (Jeito de Cowboy, num corpo de muieeee) ! E que queria ser o Power Ranger Azul!  Ara que ieu amo por demais esse Bino! 
 
 
Transalouca4.0

No Transalouca de hoje tivemos a presença mai que esperada da Tia Lia khey. Hehe e foi bao por demais da conta a entrevista.  Mai bafho mesmo só teve o de onça da Dona Morango! Mai a Tia Lia khey entregou que Dona Morango já disse sim no bbb que casava e tudo com a Tia Lia...#medo! E a a Lia também gravou o "Papo de Toilette" com Dona Morango! Eita! esse promete!





Tomem tá tendo aí a promoção pra quem é corajoso e mora ou estará em  Sumpaulo dia 15 de Junho. Ocê vai poder ser pego em casa pela Dona Morango pra mode ir juntim mai com todo respeito, na festa ´Revenge of Singles´. Pra participar ocê tem que comprar o ingresso antecipado inté o dia 10 de junho e seguir o tuiter @revengeofsigle e o da dona @angelicamorango . Entonce as moça e pra meu desgosto, os moços tomem, podem correr lá pra mode participar né mesmo e o sorteio será dia 11 de junho. 
 
 
 


Simbora indicar Dona Morango ai  http://vip.abril.com.br/100+/  escrivinha lá no quadrim branquim `Angélica Morango` E ganhei um ´Boa , Rapaz` . Tem gente aki que já tá inté creditano mesmo que é rapaz só de tanto que tá indicando! Simbora!

352 comentários:

  1. Primeiroooooooooooooooooooooo


    Caps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...adorei o post novo ,pó mano essa foto da Momô acordando e triste ó coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Hj curti muito a @LiaKheyReal, tava com saudadinha daquela moleca que conheci no BBB e ela tá igualzinha! s2 "Lia, fala pra mim..." hahaha
    6 minutes ago
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @FC_PanicatChris que ilustre ouvinte!! haha Obrigada! ;*

    ResponderExcluir
  4. News, tou adorando seus posts.

    =)

    ResponderExcluir
  5. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Na padaria, com a fofitiaca da @LiaKheyReal vivendo e relembrando dias incríveis e inesquecíveis. Te adoro, trem! http://twitpic.com/58e8ol
    4 minutes ago
    ______________________________________

    Adogooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. renatabdb Renata Del Bianco
    esse trânsito é de cair o c* da b*nda
    há 4 minutos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A chiquitita no seu momento revolts kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "Ana
    Teus lábios são labirintos
    Ana
    Que atraem os meus
    Instintos mais sacanas
    O teu olhar sempre distante
    sempre me engana..."

    Morgs ♥

    ResponderExcluir
  8. Morango eu quero vc toda só pra mim *_*

    Caps

    ResponderExcluir
  9. News,tou adorando seus posts + 1

    ResponderExcluir
  10. Oh Cão Danado seu chato e sem graça ...tu e menino ou menina .... ou e transxessual ??

    ResponderExcluir
  11. Paraben News!

    Caps e cao danado,isso que eu chamo de sintonia pheeeena!!!hahaha.

    ResponderExcluir
  12. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Sim. Algum problema? RT @OdeioExBBB @angelicamorango @LiaKheyReal VCS ESTÃO TENDO UM RELACIONAMENTO?
    5 minutes ago
    Não liga Morgs .... como tem gente idiota nesse mundo affffffff

    ResponderExcluir
  13. "Adoro meus inimigos. Eles me estimulam a ser cada dia melhor."

    ResponderExcluir
  14. OdeioExBBB Odeio Ex-BBB
    @
    @angelicamorango HUM...
    5 minutes ago
    »
    Odeio Ex-BBB
    OdeioExBBB Odeio Ex-BBB
    @
    @angelicamorango http://twitpic.com/58e8ol - DESDE QUANDO VCS SÃO AMIGAS? TODOS OS EX-BBB ESTÃO NO FUNDO DO POÇO. AFF! @LIAKHEYREAL
    6 minutes ago
    Odeio Ex-BBB
    OdeioExBBB Odeio Ex-BBB
    @
    @angelicamorango @LiaKheyReal VCS ESTÃO TENDO UM RELACIONAMENTO?
    8 minutes ago

    ___________________________________________


    Oh MORGS manda esse imbécil tomar no C************* afffffff

    ResponderExcluir
  15. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @OdeioExBBB meu querido, "se isso é estar na pior... POHAN! Eu não sei o que é estar bem!" KKKK
    7 minutes ago

    Boa Morango !

    ResponderExcluir
  16. http://twitpic.com/58e8ol

    elas até formariam um belo casal rsrsrsrs ....vcs não acham ???

    ResponderExcluir
  17. Morango eu quero vc toda só pra mim *_* [2]

    aaaahhh como eu amo esse mukifo!!!!
    e os cão que fái esse negóço sê bom demáis sô!!!!

    Axo q os cão sãum menina, tá!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cão Danado disse...

    "Adoro meus inimigos. Eles me estimulam a ser cada dia melhor."
    7 de junho de 2011 18:09
    _________________________________

    Vai chupar prego oh florzinha kkkkkkkkkk


    Caps

    ResponderExcluir
  19. "Humildade, amor e verdade. Três palavras com um grande poder de conquista no mundo."

    Morgs ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu rachei de rir com essa primeira foto!!kkk eu amo essa Morgs!

    ResponderExcluir
  21. oh cão danado e pra vc seu besta :
    Eu quero te fu...
    Eu quero te fu...
    Pra por o meu pin...
    Pra por o meu pin...
    Te dou o meu ca...
    Te dou o meu ca...
    Comer o seu cu...
    Comer o seu cu..

    ResponderExcluir
  22. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    No nosso Papo de Toillete a @LiaKheyReal contou coisas que ela NUNCA contou pra ninguém! Esta sexta, 10/6 em www.ofuxico.com.br! Não perca!
    5 minutes ago

    ___________________________________________

    Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  23. angelicamorango

    No nosso Papo de Toillete a @LiaKheyReal contou coisas que ela NUNCA contou pra ninguém! Esta sexta, 10/6 em www.ofuxico.com.br! Não perca!
    hace 1 minuto vía web

    Vixxe Será que já vai ser nesse? É isso mesmo Evaristo?

    ResponderExcluir
  24. Nessa foto á morango tá com cara de ressaca daquelas bem forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. BOA NOITE MUKIFADA ,EU ACHEI MUITO IDOITA AQUELE @ODEIOEXBBB SE EU FOSSE A MORGS DAVA UM MURRO NA CARA !!
    O POST TA MARAVILHOSO,OLHA EU NEM ERA FÃ DA MÔ MAIS AGORA SOU E MUITO,ESSA MULHER É SENSACIONAL TIPO--AMOS DEMAIS NÃO TEM COMO NUM GOSTAR DE UM APESSOINHA TÃO ESPECIAL QUANTO ELA.
    É ISSO AI!

    ResponderExcluir
  26. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Um blog com meu nome, COM NOTÍCIAS DE HOJE, só que escrito pelo Chico Bento. - Oi? - Isso! Clicakió: http://anonimosmorango.blogspot.com
    5 minutes ago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê e muito engraçada D.Morgs

    ResponderExcluir
  27. kkk AMO ESSE CHICO BENTO SÓ FALA A VERDADE!

    ResponderExcluir
  28. Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?

    Você quer?

    ResponderExcluir
  29. Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?
    Você, você, você, você, você, você, você quer?

    Você quer?
    Você me quer heim oh Morango ??

    Caps

    ResponderExcluir
  30. "Meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver
    Aumenta a saudade que eu sinto de você
    Então eu corro demais
    Sofro demais
    Corro demais só pra te ver meu bem..."

    Morgs ♥

    ResponderExcluir
  31. kkk rashei aqui esse mukifinho é MASSA

    ResponderExcluir
  32. OW GALERINHA MUKIFÁRIA!
    que sauuuuuuuudade dessa bagaça!

    Adorei o post, mto trii mesmoo!!!

    Espero que esteja tudo gooooood com cêis, apesar do "correriu" danado, jamé esqueço desse poço de insanidade aqui! huahuahua

    ADM, se tu tiver pela net hj a nite, dá um grito, chego mai cedo da facul pra ver o shogo ;p e preciso trocar uma ideia contigo!
    Causa di quê fai tempo né?! Preciso ver se estou demiTHIda!!! hauhahuahuahua

    BJIM pro'cês, prometo vir aqui prosear em breve
    s2

    ResponderExcluir
  33. Finalmente, Twitter lança versão em Português! Veja como alterar sua conta http://migre.me/50lZM



    Todos comemora \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  34. Olha quem apareceu aTHI, a THI. =)

    ResponderExcluir
  35. ♪♪ "A gente se completa,
    a gente faz a festa,
    de dia ,de noite..." ♪♪

    ResponderExcluir
  36. @angelicamorango

    Hj eu tô tão feliz q consigo até dar um duplo mortal estendido com pirueta flic flac pirocóptero! E parabéns à Daiane dos Santos pelo feito!
    ---------------------------------------------
    Morgs então vem k dividir essa felicidade com seus cãozim, vem?

    ResponderExcluir
  37. "É tão bom viajarmos juntos
    E viver aproveitando tudo
    Amanhã vai ser melhor que hoje
    Novos sonhos ao amanhecer.

    Imagino milhões de sorrisos
    Cada um com seu jeito de ser
    Mas ligados no mesmo destino
    Um amor feito eu e você..."

    Morgs ♥

    ResponderExcluir
  38. Branquinha Arretada7 de junho de 2011 às 19:09

    Boa Noite Galera Mukifal!!!!!

    Boa nite,

    Morango
    Tiririca´s Fã
    Sustenido
    Fragolina
    Z
    IZ
    News
    CãoFusa
    Caps
    Anonimos em geral

    VLW!!

    ResponderExcluir
  39. Usuária tatua mais de 100 amigos do Facebook no braço http://migre.me/50mCz

    Tem doida pra tudo.

    ResponderExcluir
  40. http://youtu.be/OX33Qy61QIQ

    Ai ja era - Jorge e Mateus

    ResponderExcluir
  41. Um químico tinha dinheiro para investir mas estava sem idéias. Pediu um conselho a um amigo que disse: - Inventa um desodorante intimo com gosto de laranja. Todo mundo gosta de chupar laranja, vai unir o útil ao agradável. E assim foi feito. Um ano após o amigo encontra o químico que diz ter sido um fracasso a idéia. Passado mais um ano, novo encontro e o químico estava rico: - E ai como ganhou tanto dinheiro, começou a vender o desodorante? - O desodorante não, mas eu mudei a formula e inventei uma laranjada com gosto de buc*ta!!!!

    ResponderExcluir
  42. Uma moça e o seu namorado vão a um Bar. Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Baileys e outro com suco de limão. Depois diz ao namorado: - Beba o Baileys e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível. O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o BAILEYs, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão: Depois de 3 segundos: a cara do namorado fica com a cor do suco de limão. O gosto é simplesmente horrível! Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir. Pê da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink. Ela diz-lhe ao ouvido : - Chama-se 'a vingança do boquete!'

    ResponderExcluir
  43. O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando

    ResponderExcluir
  44. Um cara entra na farmácia e compra uma caixa com três camisinhas dentro. Abre a caixa e joga duas fora. Indignado, o farmacêutico pergunta: - Ei! Porque você jogou fora duas camisinhas? - Estou tentando largar o vicio...

    ResponderExcluir
  45. neeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwsssssssss

    ou funérea ou jerônimo ou sei lá mais qtos...

    caraca, vc tá arrasando nos posts!!!
    raxei de rir de novo contigo... q bom q esse seu talento ñ ficou apenas nakeles jornalzinhos ou aki nos coments!!!

    ResponderExcluir
  46. angelicamorango
    Dia bom, noite boa... Curta com os anjinhos http://migre.me/50nmR (ou com quem sua personalidade for + compatível. #alocka) ;D Beijim!!


    Fazê-la ser minha
    Jason Mraz

    Acordem todos
    Como vocês podem dormir num tempo como esse
    A menos que o sonhador seja você realmente
    Escute a sua voz
    Aquela que diz a você experimentar além da ponta da sua língua
    Lábios e pescoço irão aparecer

    Eu não quero acordar antes
    De o sonho ter acabado
    Eu vou fazê-la minha
    Sim Eu... Eu sei disso
    Eu vou fazê-la minha
    Sim, irei fazê-la toda minha

    Mantenho minha vida numa louca rotação
    Pedindo que isso te levante
    Para cima, cima e para longe
    E sobre uma mesa do 'graditude cafe'

    E finalmente estou lá
    E todos os anjos estarão cantando
    Ah la la la ah la la la eu la la la la te amo

    Eu não quero que termine antes
    De o passeio ter acabado
    Irei fazê-la ser minha
    Sim Eu... Eu sei disso
    Irei fazê-la ser minha
    Sim, farei ela ser toda minha

    E o tempo certo é tudo
    E este tempo lá é suficiente
    Estou me equilibrando
    Cuidadoso e firmemente
    E revelando uma energia que todo mundo está emitindo

    Não quero esperar mais
    Não, eu quero celebrar o mundo inteiro
    Irei fazê-la ser minha
    Porque estou seguindo sua alegria
    Irei fazê-la ser minha
    Porque Eu... Eu estou aberto
    Irei fazê-la ser minha
    Sim eu... eu irei mostrar isso
    Sim irei fazê-la ser minha
    É minha...
    Toda minha
    Sim farei ser toda minha

    ResponderExcluir
  47. ÊEEE Saudadezona desse buteco aki!!!!

    Beijim nocês tudo :*

    ResponderExcluir
  48. "Três coisas na vida que você nunca deve quebrar. Confiança, promessas e um coração."

    Boa noite Cãobada!

    Morgs ♥

    Fico por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Araruta, quanta labuta...ai pisei num prego, fi...quei alejado!

    hehe Ara Dona Morango, uai num só Chico Bento nao só! Fica ai mangando deu hum!

    Gradicido, hehe ieu fiz de carrerinha, e quaski deixei a adm doidinha doidinha hehe! Mai ficou inte bunito ne memo!

    Barnoti proces tudo! To aki acacorado, se quiser prosear, simbora!

    ResponderExcluir
  50. Barnoti seu Cao Danado, inte!

    Dona Moranata, Dona Annee, Dona Claudia, Dona Braquinha, Dona Thi, Dona Caps... Anonimos barnoti proces tudo!

    ResponderExcluir
  51. News,adorei seu post,super completo!

    ResponderExcluir
  52. Está complicado

    Na Record crescem as queixas sobre as limitações que a direção da casa continua impondo aos seus programas. Na verdade, existe uma lista do que pode e o que não pode ser feito. E outra com o que pode e o que não pode ir ao ar.

    Nos humorísticos, por exemplo, estão proibidas citações ou participações de personagens gays e piadas políticas. Ordens que também se estendem à sua teledramaturgia.

    Coisa antiga

    Agora pode estar mais difícil, mas os funcionários da Record trabalham com essas proibições há muito tempo. Não é coisa nova.

    Por exemplo: quando a "Praça" quase se transferiu para lá, em 1998, todos os seus personagens foram aprovados, menos a Vera Verão, na época interpretado por Jorge Lafond.

    http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/06/06/autores-de-novelas-da-globo-batem-de-frente.jhtm

    ResponderExcluir
  53. O mais novo amigo inseparável de Richarlysson
    http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/o-mais-novo-amigo-insepar-vel-richarlysson-215003836.html

    ResponderExcluir
  54. "Eu apenas queria q vc soubesse
    Que aquela alegria ainda está comigo
    E que minha ternura não ficou na estrada..."

    Muito bom compartilhar alegrias com a Morango e com todos vcs.Beijo grande galerinha S2

    ResponderExcluir
  55. Tenho 2 noticias uma boa e outra má

    A má notícia é que o tempo voa.
    A boa notícia é que você pode ser o piloto. Esperar não é perder tempo!!!

    ResponderExcluir
  56. Tô com o Chico Bento e escrivinho embaixo.

    ResponderExcluir
  57. Onde está o meu amor???

    ResponderExcluir
  58. Axo que a Morgs tem alguem em vista!

    ResponderExcluir
  59. Axo que a Morgs tem alguem em vista!
    7 de junho de 2011 21:15

    =======================

    tb acho

    ResponderExcluir
  60. Axo que a Morgs tem alguem em vista!
    -------------------------------------------
    acho que ela sempre term muitas em vista kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Onde está o meu amor???
    7 de junho de 2011 21:14

    ==================================

    sera que tá na moita?

    ResponderExcluir
  62. Mas eu axo que dessa vez é serio!
    Eu sinto isso

    ResponderExcluir
  63. sera que tá na moita?
    ---------------------------------------
    Não! Eu tava falando da lindinha de Udi, nem deu mais noticias :-(

    ResponderExcluir
  64. Se a morango tiver mesmo uma namorada tu achas que ela vai querer conta pra gente?! do jeito que esse povo é louco e melhor mesmo ela manter segredo das namoradas

    faz é bem em preservar a vida pessoal dela!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Pet Favelinha!
    Tudo bem por aqui,hein?rs

    News,Jerônimo seu novo post tá supimpa! \o/
    Se vc continuar assim vai acabar sendo contratado pela Moranguinho! êêêeeeeeeeeee!

    Bom restinho de terça e boa semana para todos os frequentadores do MUKIFO!


    Beijim

    ResponderExcluir
  66. 21:36
    ela não precisa contar, os cãos que estão faz mais de um ano acompanhando ela percebem.

    ResponderExcluir
  67. Saiba que eu te amo...
    Amo Noite e Dia....
    #Amo

    ResponderExcluir
  68. A Morgs ta certa em não contar! Tem sempre alguem aqui querendo furar os zoio dela

    ResponderExcluir
  69. Saiba que eu te amo...
    Amo Noite e Dia....
    #Amo

    =============

    vc é a anonima 21:32?

    ResponderExcluir
  70. A lindinha de udi não deu mais noticias pra vÊ se este povo chato para de pegar no pé dela! heheheheh#FaloMeRmo

    ResponderExcluir
  71. So espero que não seja a versicula de boi.
    Morgs mereçe coisa bem melhor

    ResponderExcluir
  72. vc é a anonima 21:32?
    ======================================
    não, mas pq? tem alguma coisa haver?

    ResponderExcluir
  73. 21:41
    Não sabe de nada!

    ResponderExcluir
  74. 21:43 é que a 21:32 érguntou pelo amor e depois vc apareceu?

    ResponderExcluir
  75. 21:46 entendi!
    É q gosto demais dessa musica só emendei o assunto rsrs

    ResponderExcluir
  76. Pq versicula de boi? Alguem sabe me explicar?

    ResponderExcluir
  77. 21:44
    a unica coisa que eu sei foi que ela deu um passa fora em vcs.heheheheh

    larga o osso!!!a gorota não quer fama.Ela mesmo disse. Vai elogiar ela no twitter e para de falar dela aqui se não a morgs pode ter uma recaída.rs ;P

    ResponderExcluir
  78. também nunca entendi esse negocio de vesicular de boi? alguém explica?

    ResponderExcluir
  79. Galvão dizendo "tá rolando a bola" e eu achando que já era o Ronaldo em campo. hahaha

    ResponderExcluir
  80. Anonima das 21:55 vamo parar com esse assunto que tá mais cansado que buceta de puta!!!

    ResponderExcluir
  81. Bora ver o jogo da seleção . Fui

    ResponderExcluir
  82. Cada dia que passo sem sua presença
    Sou um presidiário cumprindo sentença
    Sou um velho diário perdido na areia
    Esperando que você me leia
    Sou pista vazia esperando aviões

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...
    tudo bem M
    7 de junho de 2011 21:40

    --------------------------------

    Tudo bem comigo anônimo e com vc?

    Morpheu tá me seduzindo com muito vigor!haha
    Bons sonhos cãozinhos!
    Agora fui!rs

    Beijim

    ResponderExcluir
  84. RONALDO
    OBRIGADAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  85. Os fãs da Diana e da Natália estão se matando a horas na comunidade da Diana porque parece que ela voltou pra ex Priscilla kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Desde qndo Morango tá seguindo essa moça StefanieRuiz_ ? É modelo, fotografa e designe. Desconfiem dessas coisas, isso é presepada!

    ResponderExcluir
  87. Cade os caos detetive? Pesquisem quem é essa ai

    ResponderExcluir
  88. Cade os caos detetive? Pesquisem quem é essa ai
    ====================================
    Eu não vou pesquisar porcaria nenhuma!

    ResponderExcluir
  89. Cade os caos detetive? Pesquisem quem é essa ai
    7 de junho de 2011 23:09

    ========================

    A Mayana Moura decidiu sair cancelar o twitter dela e ao inves de cancelar ela passou pra uma fã a Satefanie.
    Manda outra pro csi kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. rossiaugusto:
    O @DJGustavoVianna, vai ser o DJ do @concursombd no dia 23/06, às 22h no teatro Brigadeiro. Apresentação de @angelicamorango.

    ResponderExcluir
  91. Anonimo_IZ: Hoje o @transalouca4 foi meio q um encontro de bbb's! ;D @LiaKheyReal e @angelicamorango quem perdeu,corre pra cá---> http://migre.me/50tiq

    ResponderExcluir
  92. \o/ tava so esperando o link do transa de hj :D

    VLW ai quem postou

    ResponderExcluir
  93. Vrummmmmmmmmmmmm alguém voltando viagem.

    ResponderExcluir
  94. Boa Noite Galeraaa!

    Boa Noite Branquinha! hehe ^^

    News,c ta arrasandooo nos Posts!Meus Parabens!to adorando!

    Rachei com a foto da Morgs acordando!kkkkkk

    Anônimo disse...
    rossiaugusto:
    O @DJGustavoVianna, vai ser o DJ do @concursombd no dia 23/06, às 22h no teatro Brigadeiro. Apresentação de @angelicamorango.
    --------------
    apresentação de que?

    Recadinhos do outro post! hehe

    IsaZ gatinha...NR dotosa..Óh \o/\o/ bjim
    ----------------
    Mimmm!\o/ bjim procê amore!saudade!

    Gente,adorei um Top10 sertanejo q colocaram aí! ;D muito massa! ;D

    ResponderExcluir
  95. Boa noite favElite!!!

    Morgs

    #kadiqteamar?

    Simplesmente aconteceu... O que me chama atenção em ti é a tua simplicidade, a forma como luta pelo que acha correto. Adoro quando come palhacitos e faz uma de bozo no tt! rs
    Enfim...adoro até quando dá uns coicim em nui #not kkk
    Hein News? É bom demais né? Tu que já cometeu até tuiticídio.
    kkk

    E essa foto aí dona Morgs acho q tu tinhas saído da Casa de Repouso da tia Lia não?
    kkk

    News

    Vlw pelo post !!
    \o/

    Adm
    Thi
    Voight

    Grata tbm pela trabalho nos bastidores!!
    ;P

    ResponderExcluir
  96. A pergunta que não quer e nem vai calar..8 de junho de 2011 às 00:17

    Depois do episódio com a Ninfa, como acreditar em um relacionamento da Morango?

    ResponderExcluir
  97. Uma noite deliciosa pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai.

    Anomonews meu nenem e ADM sem palavras fiu fiu pra vocês lindo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite minha Drª preferida!!Tu belê??

    ResponderExcluir
  99. Dogvet
    Cunhadinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! que saudade de vc!! como c ta?

    ResponderExcluir
  100. Respondendo às pessus q falaram comigo lá atrás..

    Braquinha boa noite pra ti tbm.
    Mim mofo no sofá é invenção tua né? rs #pelamur kkk
    Susten te matar de inveja? Imagina!!
    MonAmour música linda mesmo.

    ResponderExcluir
  101. Branquinha ô nenem uai não é mais arretada kkkkkkkkkkkkkk uma noite maravilhosa pra ti.


    Cunhadinhaaaaaaaa que saudades docê eu estou jóia e tu comé que tá sempre no efeito coca cola kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  102. Tinha uma mulher que só tinha filha com nome de flor era Rosa, Hortênsia, Margarida, etc. Adivinha o nome dela?... Trepadeira

    ResponderExcluir
  103. Branquinha
    RACHEI com a piadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Anonimo_IZ disse...
    Branquinha
    RACHEI com a piadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ==============================
    Valeu!!É bom dá uma animada

    ResponderExcluir
  105. Branquinha
    é vdd hehehehe ;D

    ResponderExcluir
  106. http://youtu.be/Kz85tC2hUPQ

    Ana Carolina e Chiara Civello - Resta

    ResponderExcluir
  107. Cão danado, não tem nada a ver comigo!

    ResponderExcluir
  108. Um bom gardenal há todos os cãozinhos ao som de uma deliciosa canção com Ana Carolina e Chiara Civello.Hummmmmm e com cheirinho de romance tá parei.

    http://www.youtube.com/watch?v=GHC-B_FICHQ&NR=1

    ResponderExcluir
  109. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 09:56

    fuzilhumor fuzil
    eu e @angelicamorango num momento só nosso....inesquecível http://t.co/meAK4WP
    =====================================

    (Fuzil como sempre tentando conquistar o coraçãozim de Morgs....agora foi com um... videomix...muito bom...assistam...)

    ResponderExcluir
  110. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 10:01

    fuzilhumor fuzil
    @fuzilhumor @angelicamorango e @LiaKheyReal ... shows por todo o país....deixe seu contato http://t.co/CBc8k2b
    =======================================
    ( Outro...o fuzil acordou hoje com a corda toda pra cima da Morgs...kkkkkkk....)

    ResponderExcluir
  111. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 10:11

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia!! ;D RT @fuzilhumor @angelicamorango e @LiaKheyReal ... shows por todo o país....deixe seu contato http://t.co/CBc8k2b
    hace 8 minutos

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia pessoas lindas e ABSOLUT! haha Mimiram bem? Acordaram daqueeele jeito ou quá? ;P
    hace 6 minutos

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    O Fu tá descobrindo o pinpix agora, Gi... Só que ele tinha q fazer desenho é de cegonha... RT @GislaineMartins achei normal...@fuzilhumor
    hace 5 minutos

    fuzilhumor fuzil
    @ @suellensantana vc tem razão...a @angelicamorango pela manhã é uma " cavala "....só patada....vc tem razão
    hace 6 minutos

    (Tome,tome,chupa...Fuzil...foi mais uma vitima dos coices da Morango...mais vc se acostuma...faz parte da vida...)

    ResponderExcluir
  112. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 10:13

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @suellensantana @angelicamorango dois loucos e d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-o-s comigo, hein?! Gente, meu s2 é grande, cabe todo mundo!
    hace 3 minutos

    (Quem manda ser assim...tão ....)

    ResponderExcluir
  113. Morango,essas fotos tiram o fôlego de qualquer fan que te admira...fotos do bbb...essas eu amo lembrar.

    AKIA

    ResponderExcluir
  114. Morango,vc é muito sapeca...só apronta coisas lindas.por isso te amo,eu e todos os seus fans deste blog.

    AKIA

    ResponderExcluir
  115. @LucasLvp:
    Ser famoso no twitter é tipo ser rico no Banco Imobiliário.

    ResponderExcluir
  116. Ana Paula Padrão chama ao vivo Jornal da Record de Jornal Nacional - 07-06-11
    http://www.youtube.com/watch?v=FGeX2hHvW7Q

    ResponderExcluir
  117. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 10:59

    Bom Dia Galera Mukifal!!!!

    Bom dia

    Morango ( SUCESSO, Menina em forma de mulher)
    Sustenido
    Tiririca´s Fã
    Dogvet
    News
    Fragolina
    CãoFusa
    ZZzzz
    AnonimoM_
    CãoZim
    CãoZen
    Mim (o mofo no sofá foi vc??)
    Anonimo em geral

    http://youtu.be/Kz85tC2hUPQ

    Ana Carolina e Chiara Civello - Resta

    ResponderExcluir
  118. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:01

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @FelipeAbilio e @heterozigoto perderam pizzinha incrivel ontem. Eu, @anaviag e as bunitassss!!! ;D http://twitpic.com/58ojge
    hace 11 minutos

    ( Sem surtos por favor povo!!!)

    ResponderExcluir
  119. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:04

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu não vou passar o dia 12 sozinha. Estarei com Deus. #aloooooocka!

    ( Melhor companhia não existe!!)

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Um beijo pro dia 12! ;P Quero é que chegue dia 15 logo, @RevengeofSingle que vai ser babadoooo!!! E vc, vai fazer o q? RT @DjGuigoRamos

    ( E aki em Fortaleza,nada!!1 G-sus!!!)

    ResponderExcluir
  120. c angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @FelipeAbilio e @heterozigoto perderam pizzinha incrivel ontem. Eu, @anaviag e as bunitassss!!! ;D http://twitpic.com/58ojge
    há 24 minutos

    _______________________________________________________________________________________

    Gente quem e essa morena aí que aparece na foto ??.....Hummmmmmmmm á Morgs estava com á @anaviag e essa morena aí !

    ResponderExcluir
  121. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:20

    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Na verdade eu não vou passar o dia 12 sozinha. Eu tenho um amor sim... O nome dele é PRÓPRIO. ;P hihihi
    hace 4 minutos

    ( Realmente... se vc não se amar... quem vai??)

    ResponderExcluir
  122. sem surtos e ruim heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....d.ana angélica tava toda feliz ,sabemos quando ela tá assim e porque deve "alguém " em mira certo ....e maise melhor a gente ficar na moita e observar só por enquanto !

    ResponderExcluir
  123. Porque á Morgs não aparece na foto ???

    ResponderExcluir
  124. AFFFFFFFFFFFFFFFF SINCERAMENTE EU CANSEI DESSE LANCE DA VIDA PESSOAL DA MORANGO .....DEPOIS DO EFEEITO JP SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO EM SUPOSTAS "NAMORADAS " JÁ DEU ESSE ASSUNTO AQUI .....MORANGO NUNCA ASSUMIU NINGUÉM ESSA QUE E A GRANDE VERDADE ,ADORA FAZER SEUS FÃS DE BESTAS AFFFFFFFFFF... EU DÚVIDO QUE ELA ALGUM DIA ASSUMA ALGUÉM DE VERDADE ,DÚVIDO MESMO!

    ARIEL

    ResponderExcluir
  125. Porque á Morgs não aparece na foto ???
    ===================
    Acho que é porque é ela quem tá tirando a foto!!

    ResponderExcluir
  126. Porque á Morgs não aparece na foto ???
    --------
    Para economizar beleza hehehehehehe

    ResponderExcluir
  127. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:38

    'Til Kingdom Come

    One... two...Steal my heart... and hold my tongueI feel my time... my time has comeLet me in... unlock the doorI never felt this way before

    And the wheels just keep on turningThe drummer begins to drumI don't know which way I'm goingI don't know which way I've come

    Hold my head... inside your handsI need someone... who understandsI need someone... someone who hearsFor you I've waited all these years

    For you I'd wait... 'Til Kingdom ComeUntil my day... my day is doneand say you'll come... and set me freejust say you'll wait... you'll wait for me

    In your tears... and in your bloodIn your fire... and in your floodI hear you laugh... I heard you singI wouldn't change a single thing

    And the wheels just keep on turningThe drummers begin to drumI don't know which way I'm goingI don't know what I've become

    For you I'd wait... 'Til kingdom comeUntil my days... my days are doneSay you'll come... and set me freeJust say you'll wait... you'll wait for me

    Just say you'll wait... you'll wait for meJust say you'll wait... you'll wait for me

    Até o Fim dos Tempos

    Um... Dois...Roube meu coração... e mantenha-me caladoEu sinto que minha hora... minha hora chegouDeixe-me entrar... destranque a portaNunca me senti desse jeito antes

    E as rodas continuam girandoE os tambores começam a soarNão sei que caminho estou seguindoNão sei por qual caminho eu vim

    Segure minha cabeça... dentro de suas mãosEu preciso de alguém... que entendaEu preciso de alguém... alguém que escutePor você eu esperei todos esses anos

    Por você eu esperaria... Até o fim dos temposAté que meu dia... Meu dia termineE diga que virá... E me libertaráApenas diga que esperará... Esperará por mim

    Em suas lágrimas... e em seu sangueEm seu fogo... e em sua inundaçãoEu ouvi você rir..., eu ouvi você cantarE eu não mudaria nada

    E as rodas continuam girandoOs tambores começam a soarNão sei que caminho estou seguindoNão sei por qual caminho eu vim

    Por você eu esperaria... Até o fim dos temposAté que os meus dias... Meus dias terminemE diga que virá... E me libertaráApenas diga que esperará... Esperará por mim

    Apenas diga que esperará... Esperará por mimApenas diga que esperará... Esperará por mim

    Anúncios Google
    Apartamentos Carapicuíba

    ResponderExcluir
  128. Uma deliciosa quarta pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai que a gente se entende com todo respeito.

    ResponderExcluir
  129. kkkkkkkk Surtar depois da JP ,só para os surtados ao extremo mesmo...aff

    ResponderExcluir
  130. Esse papo de namorada da Ana JÁ ENCHEU o SACO affffff .

    ResponderExcluir
  131. Uma deliciosa quarta pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai que a gente se entende com todo respeito
    ===============================
    Bom dia minha Drª preferida!!
    Como vão as coizitas??

    ResponderExcluir
  132. Morango tá pegando á LIA KHEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  133. Branquinha ô nenem cadê o arretada as coizitas vão muito bem só no pique no consul e dalhe chibatada tá parei um ótimo dia pra ti que consegue aquecer todo mundo nesse friozinho com todo respeito viu.

    ResponderExcluir
  134. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:50

    Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus, sem perceber um pequeno embrulho no banco. Antes que sentasse em cima do embrulho, a senhora avisou: - Senhor, cuidado com os ovos. Nosso amigo, curioso, abriu o embrulho. - Mas não são ovos. E a senhora: - Pois é. São pregos

    ResponderExcluir
  135. Dog,
    Não tô conseguindo entrar aki com minha conta.Então tõ entrando pelo nome/URL,e colocar o "branquinha aretada", dá uma canseeeiirraa!!

    ResponderExcluir
  136. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:57

    De amigo para amigo recém-casado: -Ou, quando a sua mulher tiver meia velha, fala para ela me dar. O amigo recém casado espanca o coitado e depois pede explicação. -Porque você disse isso? -Não entendi porque você me bateu. Eu só gosto de meia velha para por na cabeca

    ResponderExcluir
  137. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 11:59

    Genial esse vídeo!!!!! RT“@kibeloco: http://t.co/PTlUoeT”

    ResponderExcluir
  138. Branquinha arretada ô nenem tá com medo de gastar os dedim é põe eles pra trabalhar se não enferruja ein tá parei com todo respeito.

    ResponderExcluir
  139. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 12:43

    news_bbb News BBB
    por Tirrenos
    Morango @angelicamorango comanda festa no Bar Tirrenos em São Paulo. Ex-BBB é residente da casa nas noites de domingo http://migre.me/50evc

    ResponderExcluir
  140. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 12:58

    >Por quer qdo descobrimos uma nova paixão, ela resolve ficar invisível??O coração as vezes nos prega peças.Nos faz sentir a pessoa mais insignificante do mundo.
    Queria que minha vida tivesse um controle remoto.Para pausar as melhores partes,acelerasse as desagradaveis.

    ResponderExcluir
  141. Boa tarde mukifo lindo

    cadê todo mundo? kkk

    Tiri´s, MonAmour,Z,Josi,News,Branquinha, Dogvet boa tarde pra vcs

    Frag
    pode mais sentir inveja ñ é? kk bjim

    pra quem ainda ñ passou por aki uma boa tarde tbm

    sustenido

    ResponderExcluir
  142. Boa dia

    Morgs
    Suster
    Tiris
    Caofusa
    Dogvet
    Frago
    Monamour
    NR
    Branquinha
    M
    IZ
    Z
    TZ
    CaoDanado
    Adm
    Thi
    Ayalla
    CAozim
    CaoZem
    Caps
    Moita
    Anonimos em geral


    Eu nao to conseguindo entrar nesse tuiter ...será que tem a ver com o portugues da padaria?? Em?


    by anomonews

    ResponderExcluir
  143. baby

    esqueci o cel em casa
    te passei e-mail pela manhã e nada
    teu msn tá off
    ainda tá em crise?
    espero que não
    saudade.

    ResponderExcluir
  144. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 13:40

    #Câncer: Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração

    ResponderExcluir
  145. Socoroooooooooooo
    Eu nao consigo entrar no meu tuiter! E o leitim das criança como fica?? Que infortuneoooooo

    ResponderExcluir
  146. Dogvet

    Quero um pedaço do seu bolo viu kkkkkk

    bjim

    ResponderExcluir
  147. Baby ói fica em crise não fica on ai a cãozinho tá com saudade e tá chegando uma datinha tão especial ai dá uma chance a ela faz isso não.

    ResponderExcluir
  148. Anônimo ô nenem nem sei se vou ter bolo kkkkkkkkkk se já tá de zoi nele é tá parei se eu tiver te mando tá.

    ResponderExcluir
  149. Tarde sô! no clima do poxxxti.rs

    News,
    dê os parabéns aí pro seo Jerônimo, primo do Chico Bento, que ele mandou bem por dimais no post ;)
    E o Bapho só de D. Morango?
    Má ela anda tão quietinha ultimamente, rsrs

    Suster,
    naum vai passar nenhuma noite linda no Maranhão não? Fragolinda só tá te fazendo inveja né? eu sei...rs

    Dogvet,
    já tão cobrando o bolo aí hein? vai dá pra todo mundo? (com todo respeito)
    ;P

    Fragolinda, Cãozin, Cãofusa, ZZZ, Josi, Moitinha, Tiris, Gatoni, Luh, M, Branquinha, NR, IZ, TZ, Carol...enfim, BOA TARDE A TODOS
    =**

    Música da tarde #nowplay

    http://www.youtube.com/watch?v=8eECfB5ajDI

    Victor & Leo -- Nada Normal

    ResponderExcluir
  150. Anônimo ô nenem nem sei se vou ter bolo kkkkkkkkkk se já tá de zoi nele é tá parei se eu tiver te mando tá


    ****************************************************************************************************

    Vou cobrar então kkkkkk

    SABOR DE CHOCOLATE MEU PREFERIDO VIU KKKKK

    ResponderExcluir
  151. MonAmour ô meu tesouro secreto num sei nem se vou ter bolo se não tiver vai ser dificil dar pra todo mundo tá parei.

    Anônima ô nenem ói só tem que ser até do sabor da sua preferencia que coisa ein kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  152. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 14:35

    Como assim bolo Dog?? Vai ter festa de novo??

    ResponderExcluir
  153. Boa Tarde MonAmour !!!!!!

    Vc poderia mudar a foto do TT.

    Adoraria zoia melhor tua face.kkkk

    ResponderExcluir
  154. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 14:40

    mestre, como saberei realmente se sou um homem? confucius responde: -veja, rapaz, tu saberás realmente se es um homem quando tu puseres as mãos no meio das pernas e encontrares duas bolas, porém, advertiu confucius, se tu encontrares quatro bolas, não pense que tu es super-homem. é que na verdade alguém está te ENRABANDO!!!

    (Desculpa o final da piada... mais né!!!)

    ResponderExcluir
  155. Boa Tarde MonAmour !!!!!!

    Vc poderia mudar a foto do TT.

    Adoraria zoia melhor tua face.kkkk
    -------------------
    +1 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. Anônima ô nenem ói só tem que ser até do sabor da sua preferencia que coisa ein kkkkkkkkkkk



    Tbom pd ser o sabor q vc quiser OK.

    ResponderExcluir
  157. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 14:46

    A moça entra na delegacia e anuncia: - Acabo de ser violentada por um débil mental. - Como tem certeza que era mesmo um débil mental? - Pergunta o delegado. - Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

    ResponderExcluir
  158. http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201106080944159397308

    Mai que troço é esse só? Ara! Armaria tres veiz, Armaria tres veiz, Armaria tres veiz! Diacho!

    ResponderExcluir
  159. Boa Tarde Cãos!

    Boa Tarde Morango!

    Anônimo que deixou vídeos pra mim,
    obrigada viu ... gostei =) !

    DogVet e Branquinha,
    amei as indicações musicais ... AC e CC ... \o/

    Branquinha,
    pra vc que gosta de receitas ... Chiara Civello ensinando a como fazer um molho ...
    http://www.youtube.com/watch?v=dkpGBcP1-Qw

    Mim,
    sai da moita cão =) ... Bjo!

    MonAmour,
    Boa Tarde =) !

    News e ADM!
    Parabéns cãos ...
    http://www.youtube.com/watch?v=Gyu82WG_edM&feature=related


    Musiquinhas
    Ana Carolina cantando em Roma
    http://www.youtube.com/watch?v=BMvV0-n9Rcc&feature=related


    Até mais cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  160. kkkkkkk

    o negócio tá bagunçado mermo...

    seus safadhénhos...já pensei várias vezes deleter esse tt que quase nem uso...só ainda não o fiz pq tens uns certos tt aí de uns pessú que é block q eu n queria perder contato quando eu for deletar eu mudo. rá!
    rs

    Boa Tarde pra vc tb Tiris :)

    ResponderExcluir
  161. MonAmour

    Não faça isso, e como fica os seus fãs?

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. Boa tarde pra quem é de boa tarde.

    =)

    ResponderExcluir
  163. MonAmour

    Não faça isso, e como fica os seus fãs?

    kkkkkkkkk



    + 365248769 KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  164. Sempre esqueço de dizer alguma coisa ...

    Branquinha,
    achei legal o vídeo "Eduardo e Monica" que vc postou.


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  165. 14:56

    Você me entende né? Toca aqui o/

    ResponderExcluir
  166. Boa tarde Tiris, quando o meu pc parar de fazer o loko aki eu vejo o video! hehe

    Monamour faz isso nao linda...e a comunicaçao como fica?

    ResponderExcluir
  167. MonAmour ô meu tesouro secreto seus fãs tão desesperados faz isso não kkkkkkkkkkkkk eu não sei o seu tt mas tô ajudando ai o povo.

    Tiririca's ô nenem se viu canção boa né pintou um clima ali também ein, uma ótima tarde pra ti.

    Branquinha arretada ô nenem sei de festa não kkkkkkkkk.

    Anônima você tá com sorte adoro chocolate só que meio amargo mas o bolo não sei se vai ter viu.

    Anomonews ô meu nenem uma deliciosa tarde pra ti viu.

    ResponderExcluir
  168. 14:56

    Você me entende né? Toca aqui o/


    Toqei então /o/ /o/

    e verdade kkkkkMonAmour lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  169. *corrigindo kkkk toquei

    ResponderExcluir
  170. Pesssteeeee lyennnnda kkkkk

    ResponderExcluir
  171. 15:05

    É a emoção eu te entendo. Mas cadê ela? fujiu de nui será?

    Volta aqui meu amor, MonAmour (L)

    ResponderExcluir
  172. *ops é fugiu ashuashaush ai ai

    ResponderExcluir
  173. "O que tem por trás desse sorriso
    Que me deixa fissurado em você
    É um misto de desejo e vício
    Já tentei, mas não consigo entender..."

    Morgs ♥

    ResponderExcluir
  174. 15:05

    É a emoção eu te entendo. Mas cadê ela? fujiu de nui será?

    Volta aqui meu amor, MonAmour (L)


    MonAmour #Não se vá não me abandone por favor#.

    ResponderExcluir
  175. MonAmour Fã disse...

    Pesssteeeee lyennnnda kkkkk
    ______________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vcs são muito figuras mesmo

    Agora vamos falando quem são vcs na moita??? hein hein

    Moitinha???
    ZZZ???

    ResponderExcluir
  176. MonAmour ( l)


    http://www.youtube.com/watch?v=ZVWouQsTBX4

    ResponderExcluir
  177. MonAmour ô meu tesouro secreto está arrebatando corações ein kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  178. Boa Tardeeeeee pestessss!

    Infortuneo do meu core

    Rapá eu A-M-E-I esse seu post, lindão, ce ta indo MTO BEM meeeesmo nesses posts, adooooooooro! Bjao no cangote.


    ADM

    Beeijaaooo... kkkkkkkkkkkkkkk!


    Ariel? É isso mesmo Evaristo? Quer dizer que a peste bambi é uma sereia? #aloeckaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Caps minha pestinha bambi, ce n ta enganando nui com esse nomim ai n ne minha sereia? Ce deveria torcer pro peixe nera n? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjao peste e se comporte hein rapá?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  179. 15:17

    Sinto lhe informar, o que ela curte mesmo são outros hits .. não é MonAmour?

    ResponderExcluir
  180. Branquinha,
    pra vc que gosta de receitas ... Chiara Civello ensinando a como fazer um molho ...
    http://www.youtube.com/watch?v=dkpGBcP1-Qw

    Branquinha,
    achei legal o vídeo "Eduardo e Monica" que vc postou
    ====================================
    Oooowww amore Tiririca´s,
    obrigada,muito bom, hein... o "molho"(CC) tbm,hein...Cara o video de Eduardo e Monica....amei....muito bem feito...

    ResponderExcluir
  181. Anônimo disse...

    Axo que a Morgs tem alguem em vista!
    7 de junho de 2011 21:15
    ____________________________________________

    Que será a proxíma vítima ???!!

    ResponderExcluir
  182. MonAmour Fã disse...
    Pesssteeeee lyennnnda kkkkk
    8 de junho de 2011 15:08
    ___________________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tao me clonando braseooooo #oclonefeelings


    MonAmour

    N fui eu, mto menos a peste da moita q nem ta on agora viu, vc tem um fã ai, fala ai rapá quem és tu? Bora que eu te aproximo da peste #not kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  183. kkkkk

    Doutora
    essas pestes quando querem pegar num pé de um hein...era vc agora é com moi...amanhã vai ser quem hein?
    rsrs

    ZZZ,
    rainha das pexxtes como cê tá hein?
    boa tarde!

    15:17,
    brigadinha pela música ;)

    15:21,
    dependo da música a gente ouve...mas tem umas q não dá não...igual uma que uma pestinha desaparecida deixou pra mim aqui...um funk da gaiola das popozudas kkk #póhan aí num dá não rsrs

    ResponderExcluir
  184. Oi Z, e quem me aproxima de você?

    ResponderExcluir
  185. 15:21,
    dependo da música a gente ouve...mas tem umas q não dá não...igual uma que uma pestinha desaparecida deixou pra mim aqui...um funk da gaiola das popozudas kkk #póhan aí num dá não rsrs
    ______________

    ;) ahahah

    ResponderExcluir
  186. Branquinha Arretada8 de junho de 2011 às 15:35

    http://youtu.be/63D5rLumoiY

    Jorge Vercilo e Ana Carolina

    Tirirca´s Fã procê.... com todo respeito #Dogvetfeeling

    ResponderExcluir
  187. kkkk Oh Tiris, agora que vi o video! Gradicida!


    Zeeeba agora com esse tao de pinnix ai do Fuzil, ce vai poder brinkar de face ne Zeba kkk

    ResponderExcluir
  188. http://twitpic.com/58ojge

    Hum sei....

    ResponderExcluir
  189. há 17 horas
    »
    Jéssica Pellegrini
    jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Tem como não achar lindo esse vídeo? http://migre.me/50rlk.
    há 18 horas

    ______________________________________________

    Eu tbm achei lindooooooooooo meu amor rsrsrs

    ResponderExcluir
  190. ZZZ,
    rainha das pexxtes como cê tá hein?
    boa tarde!
    ________________________________

    Mui bien e vc pelo visto ta melhor ainda ne? #oremosemagradecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Anonimo das 15:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Oxente ói eu aqui bem proxima doce,kkkkkkkkkkkkkkk!


    Doggggggg, Tiri's, Braquinha, Cão Danado( #zeran q é morgs?) kkkkkkkkkkkkkkkk! Taaarde proceis.


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  191. DjLiviaH Livia Castro
    Hoje tem festa de comemoração da galera do @panico bora lá neh!!
    há 1 hora

    Zerán que ela vai tocar nesta festa ????

    ResponderExcluir
  192. Zeeeba agora com esse tao de pinnix ai do Fuzil, ce vai poder brinkar de face ne Zeba kkk
    8 de junho de 2011 15:37
    _____________________________________

    Sei nem do q ce ta flando rapá, agora sua face vai rolar qnd pra moi? Ta na hr ne meu amorzim?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  193. DjGuigoRamos Rodrigo Ramos
    @AngelicaMorango .. e o dia dos namorados ?????
    há 5 horas

    Porque o interesse afffffff

    ResponderExcluir
  194. Make It Mine
    Jason Mraz

    Make It Mine
    Wake up everyone
    How can you sleep at a time like this
    Unless the dreamer is the real you
    Listen to your voice
    The one that tells you to taste past the tip of your tongue
    Lip and the neck will appear

    I don't wanna wake before
    The dream is over
    I'm gonna make it mine
    Yes I... I know it
    I'm gonna make it mine
    Yes I'll make it all mine

    I keep my life on a heavy rotation
    Requesting that it's lifting you up
    Up up and away
    And over to a table at the graditude cafe

    And I am finally there
    And all the angels they'll be singing
    Ah la la la ah la la la I la la la la love you

    Well, I don't wanna break before
    The tour is over
    I'm gonna make it mine
    Yes I... I will own it
    I'm gonna make it mine
    Yes I'll make it all mine

    And timing's everything
    and this time there's plenty
    I am balancing
    Careful and steady
    And reveling in energy that everyone's emitting

    Well, I don't wanna wait no more
    No I wanna celebrate my whole world
    I'm gonna make it mine
    'cause I'm ... following your joy
    I'm gonna make it mine
    Because I... I am open
    I'm gonna make it mine
    That's why... I will show it
    I'm gonna make it all mine
    Gonna make, gonna make, gonna make,
    Gonna make it, make it, make it mine. Oh, mine
    Yes I'll make it all mine

    Fazê-la Ser Minha
    Acordem todos
    Como vocês podem dormir num tempo como este?
    A menos que o sonhador seja você mesmo
    ouça a sua voz
    a unica que lhe diz o gosto do passado na ponta da lingua
    Lábio e Pescoço aparecerao

    Eu não quero acordar antes
    do sonho de ter acabado
    Eu vou fazê-la minha
    Sim, eu ... Eu sei que vou
    Eu vou fazê-la minha
    Irei Sim, fazê-la toda minha

    eu mantenho minha vida em uma louca rotação
    Pedindo que isso te levante
    Para cima, para cima e longe
    E sobre a mesa no 'café graditude'

    e eu estou finalmente la
    E todos os anjos estarao cantando
    Ah ah la la la la la la eu la la la la te amo

    Eu não quero que termine antes
    De o passeio ter acabado
    Irei fazê-la ser minha
    Sim, eu ... Eu sei disso
    Irei fazê-la ser minha
    Sim, farei ela ser toda minha

    E o tempo certo é tudo
    E lá este tempo é suficiente
    Estou me equilibrando
    Cuidadoso e firmemente
    E revelando uma energia que todo mundo está emitindo

    Bem, eu não quero esperar mais, mais não
    Não, eu quero celebrar o mundo inteiro
    Irei fazê-la ser minha
    Porque estou ... seguindo sua alegria
    Irei fazê-la ser minha
    Porque Eu ... Eu estou aberto
    Irei fazê-la ser minha
    Sim eu ... Eu irei mostrar isso
    Irei fazê-la ser minha
    Irei fazer, irei fazer, irei fazer
    Irei fazer, fazer, fazê-la ser minha. Oh, minha
    Sim, eu irei fazê-la ser toda minha


    Pra quem foi heim oh ANGELICAMORANGO ???

    ResponderExcluir
  195. Nenem ZZZZZZ e ai já viu o preço do aluguel já pagou tá garantido?

    ResponderExcluir
  196. Minha vida , meu amor!

    Eu te liguei pela manhã.
    E só agora abri o msn e vi o teu email!
    Te respondi lá.
    Estou em crise mas é de sdd, rs!
    Pode não? É proibido?
    rs
    Bjão!

    Vou precisar sair agora dps falamos! ;)

    ResponderExcluir