domingo, 10 de julho de 2011

Resumo das News!

 Olá FavElite! Vamos lá pra mais um mix de infos e iBagens da Morgs!

No sábado 09, a Morango teve em Curitiba. A News pediu um relato pra uma pessoa que foi mas só recebeu uma frase! Melhor ficar com a Ibagem! Hahaha



Seguindo com os quadrinhos super legais da @_FazendoaLouca , baseado nos Tweets da Morango, lembrando que pra melhor visualizar é preciso clicar em cima de cada imagem!





E abrindo espaço pra mais um relato de fã, hoje temos o da Cássia, que conheceu a Morango em Maringá-PR em abril:

Sempre fui fã da Morango enquanto ela estava na casa do BBB e quando ela saiu continuei acompanhando ela via twitter e não esperava a hora dela vir ao Paraná e declarar meu amor por ela pessoalmente. Sempre entrava no site para ver se na agenda tinha algo no Paraná e nunca tinha nada. Um belo dia entrei e fui ver na agenda e li, reli de novo e não estava acreditando ela viria ao Paraná dia 02/04/11, na cidade de Maringá, subi no teto de felicidade kkk comecei a planejar tudo, quando eu lembro: mas é muito longe e meus pais não iria querer me levar e nem deixar eu ir com apenas 15 anos. No dia 19/03 participei de uma promoção pra ganhar free pra festa tinha que responder uma pergunta sobre a nossa diva Morango e ganhei, fiquei numa felicidade e eu não podia perder, eu tinha que ir. Como já estava próximo comecei a me preparar para ver a Morgs, contava os dias, as horas e os minutos. Chegou o tão esperado dia 02/04, estava numa ansiedade só que não conseguia dormir direito, acordei de madruga pra pegar a estrada rumo a Maringá, durante o caminho não parava quieta, cantava, falava, ouvia música, roí todas as unhas e já estava partindo pros dedos #not 6 horas de viagem e finalmente cheguei em Maringá \o/ Ansiosa para a noite e ver a Morango pessoalmente. E a Dona Morango que nunca aparecia? Mas quando ela apareceu gritei, pulei, acenei e todo aquele povo bonito que estava lá pra prestigia-lá. E ela fez a farra lá, dançou com os fãs no palco, arrasou nas pick-ups, curti bastante. Fui pro camarote tirar foto com ela, paralisei não sabia o que fazer, aliás sabia sim, fui logo lhe dando um abraço ( e que mulher cheirosa, hein?!) e tentei falar algumas coisas que não consegui, tinha esquecido tudo de tanta emoção, levei o mouse pad pra ela autografar e cadê a caneta??? Tinha esquecido a caneta, mas um anjo apareceu com uma caneta rs... E eu não conseguia dizer nada só olhava pra ela, e na hora de dar tchau? Queria sair do lado dela mais não. Estava tão com a cabeça no mundo da lua, quer dizer no mundo da Morangolândia que na hora de ir pro hotel eu não sabia mais pra que lado ficava o hotel rs ainda bem que minha mãe estava junto comigo, sim, minha mãe foi junto também pra ver a Morango o/... E esse dia será inesquecível para mim, o pouco de tempo que fiquei ao lado dela foram os melhores!


Alguns vídeos do dia tão especial:



  • TransaLouca





    No TransaLouca da última sexta teve a participação dos atores Emílio Orciollo e Paula Cohen falando sobre a comédia "Os Difamantes", quem perdeu:

    • Papo de Toilette 
    Nessa semana a Morango levou as duas ex-chiquititas Renata Del Bianco e Elisa Veeck pro banheiro, o papo completo vc confere abaixo:




    • Votação da Vip
     Aí estão dois flyers ensinando como votar na Vip, feitos pela @Ayalla_09 :






    •  Superpop
     Quem perdeu a participação da Morango no Superpop pode conferir aqui:

     




     





    751 comentários:

    1. Seja Bem-Vinda Ariane Dias!!!
      A família Martins Colucci Citeli Belz Hage de Pellegrini te recebe de braços abertos =)

      ResponderExcluir
    2. kkk to so na pediçao e mendgansa que nem o Fuzil.

      Quero agradecer a colaboraçao da Ayalla, com as montagens, o Relato da Cassia, a IZ que baixou no yutube o papo de toilete, as Tirinhas da Fazendo a Louca e principalmente a ADM que escreveu o texto no meu lugar! haha, prometo fazer o próximo!

      ResponderExcluir
    3. Que romantico, capotei agora kkkk S2

      ResponderExcluir
    4. QUE LINDA ESSA ELISA VEECK. meire

      ResponderExcluir
    5. angelicamorango

      Tooooooooodo atualizadinho!! http://www.anonimosmorango.blogspot.com O blog com mais de 700.000 visualizações. Será pq?
      2 minutos atrás via web

      Morango voltou a divulgar a gente! Aleluia! A gente te ama Morgs!

      ResponderExcluir
    6. \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
      \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
      \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

      ResponderExcluir
    7. "É o amooooorrrrrrrrrrrr..."(8)

      Morgs ♥

      ;)

      ResponderExcluir
    8. ta muito fofo o namoro delas no tuiter hehe

      ResponderExcluir
    9. Boa tarde Cãobada!

      Adorei as tirinhas aí, a 3 é a melhor.

      ;)

      ResponderExcluir
    10. Alguem sabe me dizer se o curintian ta ganhando?

      ResponderExcluir
    11. Vixeee a News tá igual o Caps,só dá ela falando da suposta!

      ResponderExcluir
    12. Eu tambem racheyyyyyy com as tirinhas kkkk ja to até viciando! kkkkkkkkk

      Agora votando na morgs em gente! Vem gente!

      ResponderExcluir
    13. cada dia fico mais fã da MORANGO,estou adorando ela na rádio,como dj esta maravilhosa e o papo de toilette então estou amando não desmerecendo os homens,mas o papo de toilette com mulheres fica muito mais sensual,fica mais gracioso,adorei o papo com a lia,com a gisele tigre e este último ai meu deus,quanta GATA em um banheiro só. MEIRE

      ResponderExcluir
    14. Anônimo disse...
      Alguem sabe me dizer se o curintian ta ganhando?
      10 de julho de 2011 17:39

      Nao sei!

      ResponderExcluir
    15. :) To felizzzzzzzzzzzzzz

      ResponderExcluir
    16. Nossa eu não tinha visto ainda o papo de toilette .. Amei.
      Afinal onde tem Morango e Renata juntas, só sai coisa boa.
      #oensaionãosaidaminhacabeça. kkk
      A Elisa tbem é uma fofa.

      ResponderExcluir
    17. Tá muito gracinha esse começo de namoro da Morgs, tomara q de certo elas formam um belo casal.

      ResponderExcluir
    18. nessa primeira foto a MORANGO esta linda,que sorriso lindo,que boca meu deus,dá vontade de dar um beijo nessa mulher. meire

      ResponderExcluir
    19. arianedias arianedias
      @
      @angelicamorango briguei com o povo aqui, tô desanimada... queria vc :(

      ResponderExcluir
    20. arianedias arianedias
      @
      @angelicamorango briguei com o povo aqui, tô desanimada... queria vc :(
      ________________________________________

      E ainda tem gente que diz que é a "SUPOSTA". KKKK

      Pq sera que dessa vez a morgs deixou bem na cara?????

      ResponderExcluir
    21. Oi Meire! Q saudade q eu tava dos seuc coments

      ResponderExcluir
    22. Vou tomar um banho, jaja volto..
      Pra ver os baphos!!!! kkkk

      ResponderExcluir
    23. Josi, me abandonou né? Já tem vários dias que deixei recado off no MSN e nada de respostas! Tenho entrado pouquissimas vezes na internet por aqui.. Completamente sem noticias!

      Até final de julho eu retorno, espero que esteja bem!

      ResponderExcluir
    24. A Josi tá bem, agora mesmo ela tá no twitter.

      ResponderExcluir
    25. Ui, que conversinha é essaai josinha, conta pra nui

      ResponderExcluir
    26. Aquela goleira dos Estados Unidos mexeu com o meu lado lésbico.
      Linda!

      ResponderExcluir
    27. http://twitpic.com/5o8fjd

      aiiiiiiiiiiii jp casa comigo? peloamouuuuur que calor!!!!!

      ResponderExcluir
    28. Boa Noite galera!

      18:09

      Eu respondi now lá no MSN mas vc num tá... de qualquer forma deixei uns recadinhos! ;)


      Hoje uma galera daqui vai no Tirrenos não é? Tomara que tenham várias fotinhas depois! \o/

      ResponderExcluir
    29. Acabou o castigo?

      @_FazendoaLouca,vc é demais!
      Cássia,6 horas de viagem?isso é amor!

      ResponderExcluir
    30. Post show, parabéns ADM ,_Fazendoalouca e Ayalla_09 vc é linda eim tava curiando o twitter hushsushus.
      votar votar é o melhor para poder ganhar.

      ResponderExcluir
    31. Opa,post novo!

      http://www.twitpic.com/5nsci1
      Sorriso mais lindo...tá feliz :)

      ResponderExcluir
    32. To apaixonada nessa musica!!!!!

      Não Precisa - Paula Fernandes

      Você diz que não precisa
      Viver sonhando tanto
      Que vivo a fazer
      Demais, por você

      Diz que não precisa
      A cada vez que canto
      Uma canção a mais, pra você

      Refrão/
      Mas tem que ser assim
      Pra ser de coração
      Não diga não precisa
      Ra Ra Ra
      Tem que ser assim
      É seu meu coração
      Não diga não precisa
      Ah ah ah

      Eu já sonhei com a vida
      Agora vivo um sonho
      Mas viver ou sonhar
      Com você, tanto faz

      Não diga não precisa
      Eu digo que é preciso
      A gente se amar demais
      Nada a mais

      Refrão
      Mas tem que ser assim
      Pra ser de coração
      Não diga não precisa
      Ra Ra Ra
      Tem que ser assim
      É seu meu coração
      Não diga não precisa
      Ah ah ah

      ResponderExcluir
    33. Sai da moita povo! hum!

      ResponderExcluir
    34. Quando Assim
      Núria Mallena
      Quando eu era espera,
      Nada era, nem chovia, nem fazia;
      Só senti que a calma, não acalma
      Quando só há solidão.
      Quando eu era estrela
      Era inteira na mentira que eu dizia
      Ser o que não era,
      Convencia, dentro da minha ilusão
      Quando eu fui nada,
      Faltou nada, tudo pronto pra escrever
      Eu não sabia buscar,
      Foi quando apareceu,
      O que eu quis inventar,
      Pra preencher o meu mundo particular,
      No peito que era seu
      No seu mundo não há
      Mais nada que não eu,
      Já sei dizer que o amor pode acordar.
      Eu não sabia buscar,
      Foi quando apareceu,
      O que eu quis inventar,
      Pra preencher o meu mundo particular,
      No peito que era seu
      No seu mundo não há
      Mais nada que não eu,
      Já sei dizer que o amor pode acordar.


      Amo essa música!

      ResponderExcluir
    35. Aeee Nandinha e o ´na cola da Morango´ continua? haha

      ResponderExcluir
    36. CaoMala....opa to sempre na cola da dona morgs dia 24 estarei colada no tirrenos rsrs

      ResponderExcluir
    37. Dj Angelica Morango na The Cherry Curitiba with Dj Paul Hunter
      http://www.youtube.com/watch?v=FWCMC2ZpJ0I

      ResponderExcluir
    38. arianedias arianedias
      @
      @angelicamorango não dá, tô on do cel, tô na minha vó... dps te conto direito... Descansou?
      há 2 horas

      ____________________

      Suposta é ??...é atual mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    39. Nandinha
      vai trazer fotos pra nui? #interesseiramodeon

      ResponderExcluir
    40. angelicamorango ANGELICA MORANGO

      @arianedias msnow.
      há 2 horas
      »
      ANGELICA MORANGO
      angelicamorango ANGELICA MORANGO

      @arianedias q contece hj?
      há 2 horas

      ________________

      O que ela têm gente que gente de especial assim ,que conquistou D.ANA heim ...A JP linda , inteligente ,fofa e educada não conseguiu ????

      ResponderExcluir
    41. Anônimo disse...

      Nandinha
      vai trazer fotos pra nui? #interesseiramodeon
      ________________________________________________

      sim sim trago fotinhas

      ResponderExcluir
    42. http://twitpic.com/5o8fjd

      _____________

      A namorada mais gata que a frutinha teve na minha opnião ....o resto pra mim é resto é ponto final !

      ResponderExcluir
    43. Sempre q entro procuro por seu rastro!!

      ResponderExcluir
    44. Sendo muié ta bao so! Para de reclamar! E ela tem uma boca gostosinha e pronto!

      ResponderExcluir
    45. sim sim trago fotinhas

      ==================================

      \o/
      prometemos pagar com ossinhos mukifários

      ResponderExcluir
    46. http://twitpic.com/5o8f49

      _______________

      que inveja dessa moça que tá com ela rssrsrs...como é linda meu deus ...porque será que o lance dela com a morango não deu certo heim??? fico me perguntando isso !

      ResponderExcluir
    47. Aeee Nandinha vai la e rebenta! E fica de olho em mais alguma coisa haha! Ce sabe o que ou quem kkkkkkk

      Eu acho que a primeira dama deve ter um gorobodo bom!

      ResponderExcluir
    48. \o/
      prometemos pagar com ossinhos mukifários
      _____________________________________

      vou cobrar os ossinhos

      ResponderExcluir
    49. vou cobrar os ossinhos

      =====================================

      serão pagos e com surpresas extras se vc trazer baphons pra nui

      ResponderExcluir
    50. Que gata que é essa Elisa Veeck ...será que á MOMÔ já foi nela kkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    51. Aquela goleira dos Estados Unidos mexeu com o meu lado lésbico.
      Linda!
      10 de julho de 2011 18:19
      +1

      ResponderExcluir
    52. Algum cão aí sabe se essa goleira Hope Solo é gay?
      bemqpodia neh?

      ResponderExcluir
    53. Ué gente! O que a outra tem que a JP não tem? Nada! Só a Morgs que não era apaixonada por ela. Acontece né!? Mas a JP é linda,inteligente,romântica,com certeza irá encontrar alguém que realmente se apaixone por ela também!

      ResponderExcluir
    54. E que bom que bom que bom que a Morgs encontrou uam menina pra ela chamar de sua ne. Isso é que é bunito, isso é que é bunito!

      ResponderExcluir
    55. Isso é que é bunito, isso é que é bunito!

      +1

      ResponderExcluir
    56. pra mim faltou amor próprio da Ninfa,mas fazer o que se ficamos cega quando nos apaixonamos.

      ResponderExcluir
    57. CAoNecessaire eu so fui entender a piada do seu nome quando eu tava lavando as coisa e lembrei doce kkkkkkkkkkkkkk #soulentomermoedai

      ResponderExcluir
    58. CaoMala e CãoNecessaire
      eu nao entendi a piada com o nome...alguem me explica?

      ResponderExcluir
    59. CãoMala
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    60. Nandinha
      deixo CãoMala explicar.

      ResponderExcluir
    61. Algum cão aí sabe se essa goleira Hope Solo é gay?
      bemqpodia neh?

      -----------------------

      E aquela cara de marrenta sexy?G-suiss

      Tem um tipinho, mas ñ sei se é.

      ResponderExcluir
    62. porran!Porque tão apagando os comentários?

      ResponderExcluir
    63. ñ faz troll cara!!! ninguém tá apagando nada. tá tudo mudo mesmo!!!

      ResponderExcluir
    64. estou torcendo pra MORANGO entrevistar a Núbia óliver,Mayra cardi,Fani. olha tem várias que eu gostaria de ver no papo de toilette,e sou sincera em dizer que prefiro mulheres do que homens.Só que no lugar da Cacau prefiro o Elieser,peguei antipatia pela mulher do Luan santana.Morango me desculpe mais essa sua amiguinha é muito fake.

      ResponderExcluir
    65. os cãos estão tudo de greve agora é?ninguém mais fala nada?então tô de greve tb!!

      ResponderExcluir
    66. Aquela goleira dos Estados Unidos mexeu com o meu lado lésbico.
      Linda!
      10 de julho de 2011 18:19
      ________________________________________________
      ela é linda mesmo!

      http://analiseesportiva.files.wordpress.com/2011/07/7612-hope_2d00_solo.jpg

      http://opapodemacho.files.wordpress.com/2011/07/hope3.jpg?w=450&h=331

      ResponderExcluir
    67. Olá...
      Sim foram 6 horas de viagem, foram exatamente 428km. E ainda com direito a chuva e congestionamento na volta. Tudo amor!
      Meu twitter @_cassi_felix
      Bjos

      ResponderExcluir
    68. nao creio a @angelicamorango ta tocando @luansantana reeemix #Ahazo
      about 2 hours ago via Mobile Web
      Reply Retweet .

      a @angelicamorango manda super bem nas pick ups.. #ahazando no @tirrenos
      about 2 hours ago via Mobile Web
      Reply Retweet .

      a fofissima da @angelicamorango chegouu. #aloka
      about 2 hours ago via Mobile Web
      Reply Retweet .

      ResponderExcluir
    69. viniciusmoresch: @angelicamorango http://twitpic.com/5odejd
      17 minutes ago via Twitpic · Reply · View Tweet · Show Conversation


      viniciusmoresch: @angelicamorango http://twitpic.com/5nyulv - *--------* Queee Liiiindooooooooooo (LLLLLLLLLL)
      31 minutes ago via Twitpic · Reply · View Tweet · Show Conversation


      viniciusmoresch: Print do vídeeeo com a @angelicamorango (LLL) http://twitpic.com/5od0i6
      about 1 hour ago via Twitpic · Reply · View Tweet

      viniciusmoresch: Maaaais uma ontem com a @angelicamorango na The Cherry (LLLLL), embalando o pessoal e participando da festa como d http://twitpic.com/5ocuwc
      about 1 hour ago via Twitpic · Reply · View Tweet


      viniciusmoresch: @angelicamorango http://twitpic.com/5nzpiz - Suaaaa Liiiiiiiinda (LLLLL)
      about 2 hours ago via Twitpic · Reply · View Tweet · Show Conversation



      viniciusmoresch: @angelicamorango http://twitpic.com/5nzum1 - queee liiiinda (LLL) o aeroporto é muuuito lindo mesmo ;)
      about 2 hours ago via Twitpic · Reply · View Tweet · Show Conversation

      ResponderExcluir
    70. Brueschionato: @angelicamorango liinda de mais na #thecherry sábado *-* http://twitpic.com/5oczbx
      about 1 hour ago via Twitpic

      ResponderExcluir
    71. vanessachoogie . Vanessa
      Ontem The Cherry AAAAAA PERFEITAAAA minha MUSA MORANGO @angelicamorango tava lá e eu segurei a MÃO DELAAA *-----* morri.beijos #TEAMOMORANGO
      há 1 hora

      ResponderExcluir
    72. "Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento."

      ResponderExcluir
    73. Eu faria tudo outra vez...

      ResponderExcluir
    74. Eu vou ficar
      Guardado no seu coração
      Na noite fria solidão
      Saudade vai chamar meu nome
      Eu vou ficar
      Num verso triste de paixão
      Em cada sonho de verão
      No toque do seu telefone
      Você Vai Ver!

      ResponderExcluir
    75. Amor desfeito é amor refeito?

      ResponderExcluir
    76. não uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

      ResponderExcluir
    77. Noooite infortuneos! Tem alguem aeh?

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    78. É. De nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem a seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo. Queremos apressar o rio e esquecemos que ele corre sozinho. Vemo-nos num labirinto e enlouquecemos. Mas um labirinto é a metáfora da vida: a busca louca pela saída nos faz ignorar a beleza dos descaminhos. Drummond dizia algo com que concordo: muito choro é limpeza de alma. E dizia também: “Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para chegar perto de você”. Basta sorrir.

      É preciso fazer com que o cofre de neve que cobre nosso coração, fervente e tropical por natureza, derreta. Então, valeu, ex-amor! Por tudo. Obrigadão e seja muito feliz. Mas dá uma licencinha agora…Venha você aqui pra pertinho, meu novo amor, razão da minha vida. Para sempre. Ou enquanto durar, “posto que é chama”… Devemos não esquecer o poeta para sofrer menos e viver mais felizes.

      ResponderExcluir
    79. hum andei lendo no tt que a Z conheceu a moitinha e ai Z ela é gatinha? sou louca pra conhecer ela aiai rsrs

      ResponderExcluir
    80. Noooite infortuneos! Tem alguem aeh?

      Anonimo Z
      ________________-

      boa noite Z
      Tamo aqui moitados kkkkkk

      ResponderExcluir
    81. Anônimo disse...
      hum andei lendo no tt que a Z conheceu a moitinha e ai Z ela é gatinha? sou louca pra conhecer ela aiai rsrs
      11 de julho de 2011 00:02
      ____________________________________

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vou avisar a peste que ce quer conhecê-la blÊ?


      00:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1 Ja imaginava. Vamos cair fora da moita ne?

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    82. pode avisar agora mesmo Z kkkkkkkk mais ela é gatinha? vc ñ respondeu ..

      ResponderExcluir
    83. E você? Já viveu um amor platônico? Está vivendo um? Já pensou aí qual a palavra que nunca foi dita? Diga!

      ResponderExcluir
    84. Anônimo disse...
      pode avisar agora mesmo Z kkkkkkkk mais ela é gatinha? vc ñ respondeu ..
      11 de julho de 2011 00:09
      _______________________________________

      Deixarei pra sua pessoa saber disso qnd for ver a face da peste ;) e só nao aviso agora pq ela n ta on.

      00:09

      nunca vivi n anonimo. E vc?

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    85. 23 anos e nenhum pedido de casamento :(
      #foreveralone

      ResponderExcluir
    86. nunca vivi n anonimo. E vc?
      =================================
      Mais ou menos...

      ResponderExcluir
    87. ahh Z vai esconder o jogo ? mais eu espero sem pressa kkkkkk agora vou nessa té +

      ResponderExcluir
    88. Newsssssssss, Ayalla, Louconaaaaa é o trio parada dura? Só nao é trio pq ainda tem a ADM ne? News ce ta mandando bem bagarai ai no recrutamento das pestes pra ajudarem nos posts hein? Bonito, bonito, isso que é munito. Adoooorei seus infortuneos, os desenhim, tdim =**** #mematamdeorgúi

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    89. o q é amor platônico?gostar de alguém q está distante ou gostar de alguém e ñ contar p/essa pessoa?

      ResponderExcluir
    90. Anônimo disse...
      23 anos e nenhum pedido de casamento :(
      #foreveralone
      11 de julho de 2011 00:13
      ________________________________________

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


      00:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dpois vamos bater uma prosa ne? Vou fazer uma entrevista básica comcê pq ne? Posso colocar moitinha em perigo n, de perigo ja basta na moita #aloecka

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    91. o q é amor platônico?gostar de alguém q está distante ou gostar de alguém e ñ contar p/essa pessoa?
      ===================================
      É um amor que não é realizado!

      ResponderExcluir
    92. Não tá atualizando pra mim isso aki Braseoo
      Tem quer ver isso aê!

      ResponderExcluir
    93. Anonimo curiosa na moitinha

      Ela ta na moita now #fikdik

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    94. Favelite representa.É NÓIS GALERA!

      ResponderExcluir
    95. Estou Indignada com o que a anonima das 20:05 falou! Garota se toca tá

      ResponderExcluir
    96. e a moita cresce o.O

      ... visitas

      ResponderExcluir
    97. Tudo é questão de opinião :)

      ResponderExcluir
    98. Oi Moita! Tem alguem de olhos verdes por aí?

      ResponderExcluir
    99. Morgs cadê os papos sexy hot hein colega? Sentindo falta...

      ResponderExcluir
    100. Eu já vivi um amor platônico, muito louca essa parada, né bom não

      ResponderExcluir
    101. O povo bem comportadinho...

      ResponderExcluir
    102. pronto, as visitas se foram... vou acompanhá-las.. fui >>

      ResponderExcluir
    103. Boa Noite Pessoal!ou melhor,Bom Dia né?? kkkkkkkkkk
      To meia sumida galera.mas a culpa não foi minha,era pra eu ter postado no outro post ainda sexta feira mas ae pifou tudo aki e não consegui.esses dias tem sido corridos,mas deu tudo certo,amem! kkkk
      ;D

      Como ceis tão?


      Vou responder uns recadinhos.Alguns do post anterior ;D

      Primonaaaaaaa

      Cmo sempre matando a family de orgulho ai atualizando nui sobre o FC hein? Bjao no cangote meu amorzim mai lindo.
      -------------
      Magina primona!Só quis fazer a montagem pra Brendinha ;D hehe
      Bjão procê tbm

      Brancarretada disse...

      Bom Dia Galera Mukifal!!!

      Bjão pra essa galera aí óóó

      Morango,M,News,Z,Frag,IZ,MonAmour,MIM,
      Josi,LUH,Carolzita,Verdi,Caofusa,caozim,Cãomala,Tiririca's,Sustenido,Dogvet,Fragolina,anônimos
      ------------------
      Beijão procê tbm Branquinha! ;**



      CaoMala disse...

      kkk to so na pediçao e mendgansa que nem o Fuzil.

      Quero agradecer a colaboraçao da Ayalla, com as montagens, o Relato da Cassia, a IZ que baixou no yutube o papo de toilete, as Tirinhas da Fazendo a Louca e principalmente a ADM que escreveu o texto no meu lugar! haha, prometo fazer o próximo!
      ---------------------------------
      Magina nenem!precisá,cola no arrobinha q nui resolve! ;)

      sustenido
      Susss! tu mandou uma ótima "quinta" pra mim,mas eu nao vi.Sorry.Então eu te mando uma ótima Segunda! ;D
      bjoo


      M
      Tu me mandou bom dia especial no post passado e agora quem manda bom dis especial pra ti sou eu! ;D
      hehe

      Dia Especial não só pra M,como pra todo mundo do mukifu!
      ;D

      Morgs,tava vendo seu ttpic hj e vi o video q tu tava tocando funk e dps começou uma musica eletrônica mtuuuuuu boa! Adoreiii! ;D
      Sempre arrasando nas pick ups né? Beijão procê


      Bjim estraladim na buchecha pessoal!
      Até dps ;D

      ResponderExcluir
    104. Bom Dia!

      Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
      Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
      O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

      William Shakespeare

      MIM
      Obrigada pelo bom dia... também adoro você!

      kiss

      M
      Obrigada pelo carinho.. beijo!

      TIRIS

      Obrigada e bom dia pra você..beijo!


      CÃOFUSA, bom dia pra você!

      beijos

      Uma segundona maravilhosa pra todos (as)!

      fui (hoje o dia promete...)

      CãoZIM

      ResponderExcluir
    105. Bom Dia pra todos os cãos!

      Bom Dia Morango!

      CãoFusa, CãoZim, News e MonAmour ... tenham uma semana maravilhosa!

      Carol, Sustenido, Mim, Gatoni e Branquinha ... que tal saírem da moita =) ... "Moitinha" é só da Z =)(Foi péssima essa rs) ... Bom Dia!

      News,
      colocando todo mundo pra colaborar ... isso que é bonito \o/ ... Bom Dia procê!


      ADM,
      Parabéns! ... Seu carinho pela Morango é demais! \o/ ... Bom dia!

      Z,
      eu tb dei uma olhadinha no seu twitter ... vc falando do passeio de mãos dadas foi o melhor =) ... Bom Dia!

      FazendoaLouca,
      Parabéns pelas tirinhas! Bom Dia!

      Cássia,
      valeu por compartilhar com a gente ... como se sentiu ao conhecer a Morango! Bom Dia!

      Ayalla,
      que bom que agora tá mais presente no blog ... Bom Dia!

      IZ,
      Bom Dia! Boa Tarde! e Boa Noite! (acho que agora acerto =) )



      Musiquinha

      Fátima Leão - http://www.youtube.com/watch?v=G7IPACtyG1c

      Meu Maktub

      tá no brilho dos meus olhos
      Na ponta do nascer do sol
      No verde de cada folha
      No travesseiro no lençol
      tá em cada grão de areia
      Em cada pão cada ceia
      Em minha pele, nas veias.
      Nas estrelas na luz do luar
      Maktub é meu lugar
      tá no toque manso do vento
      Na capela no sino
      No jardim até no pomar
      tá no lago azul
      Maktub é meu lugar...

      Refrão:
      O sol de Maktub
      É ouro sobre o chão
      Eu fiz o meu projeto
      E Deus a construção
      A chuva quando banha minha terra
      Fica colorida
      À noite em Maktub
      Não tem nada igual
      Meu coração pediu
      E Deus tornou real
      Meu Maktub meu pedaço
      Meu destino minha vida...


      Até mais cãos!


      Tiririca's Fã

      ResponderExcluir
    106. Boooomm diiiiaaaa fevelite

      Bom Dia Morgs uma otima semana pra vc linda bjim vc é o YOU do meu I LOVE

      Tiri´s,caozim,IZ bom dia pra vcs meus amores

      MIM
      bjim linda bom dia pra vc!


      meninas sempre mandando muito bem nos post parabéns

      bora acordar caobada q a semana ta só começando tenham todos uma semana maravilhosa


      Sustenido

      ResponderExcluir
    107. Bom dia Morgs!

      Bom dia a todos...

      ResponderExcluir
    108. Bom Dia suas porcarias!

      ResponderExcluir
    109. Buenos Dias

      Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

      ResponderExcluir
    110. arianedias arianedias
      Chocada.
      há 23 minutos

      ???????????????

      ResponderExcluir
    111. 8 remédios fáceis de encontrar que ajudam a curar a ressaca

      Litros e litros de água + comida gordurosa + descanso. Essa é a receita tradicional para rebater aquela ressaca infernal que acontece depois de uma noite de farra. Para você que não tem o dia inteiro para perder com dor de cabeça, boca seca, náusea e outros males do excesso de diversão, aqui vão oito itens fáceis de encontrar que devem entrar para o seu kit cura-ressaca.

      Água de coco

      A ressaca na manhã seguinte é um sinal forte de desidratação. Para curar isso, a água de coco é bem mais eficaz que a água. Isso porque possui os 5 eletrólitos presentes no sangue (bebidas como Gatorade possuem apenas 2 e a água mineral, nenhum), o que faz com que o corpo se reidrate mais rápido. A água de coco ainda tem açúcares, importantes na reidratação, não tem quase nenhuma caloria, 0% de gordura e ainda é gostosa.

      Missoshiro

      A sopa japonesa feita com missô (um fermentado de soja, arroz e cevada) ajuda na reidratação do organismo da mesma forma que a água, com a vantagem de também conter bactérias fermentadas, enzimas e nutrientes que podem ajudar na digestão. Menos vômito, mais saúde!

      Soro caseiro

      Outra solução para acabar com a desidratação causada pelo álcool. Na falta de água de coco e missoshiro, adicione meia colher de chá de sal e duas colheres de sopa de açúcar a dois litros de água para ajudar o corpo a se recuperar.

      Cafeína

      Ingrediente proibido após a balada, pois só vai te fazer ficar acordado mais tempo, uma boa xícara de café ou uma lata de Coca-cola pode fazer milagres na manhã seguinte. É que a cafeína aumenta a espessura dos vasos sanguíneos – contraídos por causa do álcool – e melhora a dor de cabeça. E ainda te dá uma acordada para começar o dia como se nada tivesse acontecido na noite anterior.

      Taurina

      A taurina é um ácido orgânico encontrado no fígado e também é um dos ingredientes de bebidas energéticas. Ela tem ação desintoxicante e pode até ajudar na regeneração do fígado! Como o álcool detona este órgão vital, pode incluir umas latinhas de Red Bull (sem vodca, né?) na geladeira para a manhã seguinte da esbórnia.

      Mostarda

      Conhecida por suas propriedades desintoxicantes e de melhoria da circulação do sangue, a mostarda pode ser melhor aproveitada se for utilizada em um banho purificador. Isso mesmo: prepare uma banheira com uma infusão de mostarda em pó (e outros sais de banho) e relaxe por alguns minutos. Dica: não coloque o condimento feito de mostarda na água do banho. Isso é nojento e não vai funcionar!

      Raiz-forte

      Assim como a mostarda, a raiz-forte (ou wasabi, em japonês) também é um poderoso desintoxicante. Faça uma infusão (ferva água com raiz-forte) e encha a banheira da purificação! Dá pra misturar mostarda em pó com raiz-forte, para um efeito purificante ainda maior. Só tente lidar com o cheiro do banheiro depois…

      Oxigênio

      Aumentar o fluxo de oxigênio no corpo faz crescer sua atividade metabólica, acelerando o processamento das toxinas do organismo – adeus ressaca! Se você não é um mergulhador, com tanques de oxigênio à disposição, tente fazer alguma atividade física – corrida, natação, academia, sexo…

      ResponderExcluir
    112. Carol, Sustenido, Mim, Gatoni e Branquinha ... que tal saírem da moita =) ... "Moitinha" é só da Z =)(Foi péssima essa rs) ... Bom Dia

      Tiririca´s,

      Tava na moita não amore......Passei o FDS na "peia" ralando muito pra pagar as continhas.....Obrigada por lembrar de mim....

      ResponderExcluir
    113. angelicamorango ANGELICA MORANGO
      Sabe uma música que dá muita paz? É essa: http://migre.me/5dROl Procês mimirem com os anjinhos. Boa noite.
      há 9 horas

      ________________
      Hallelujah
      Jeff Buckley

      Aleluia
      Eu soube que havia um acorde secreto
      Que David tocava, e que agradava o Senhor
      Mas você não liga muito para música, não é?
      E assim vai a quarta, a quinta,
      O acorde menor cai, e o acorde maior sobe,
      O rei frustrado compõe Aleluia

      Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

      Sua fé era forte, mas você precisava de provas
      Você a viu tomando banho do telhado
      A beleza dela e o luar arruinaram você
      Ela amarrou você à sua cadeira da cozinha
      Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo
      E dos seus lábios ela tirou um Aleluia

      Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

      Querida, eu já estive aqui antes
      Eu vi este quarto, eu andei neste chão
      Eu vivia sozinho antes de conhecer você
      E eu vi sua bandeira no arco de mármore
      E o amor não é uma marcha da vitória
      É um frio e sofrido Aleluia

      Aleluia, Aleluia, Aleluia

      Houve um tempo em que você me dizia
      Tudo o que realmente acontecia
      Mas agora você nunca me mostra, não é?
      Mas você se lembra quando eu entrei em você
      E a pomba sagrada também entrou
      E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia

      Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

      Talvez haja um Deus lá em cima
      Mas tudo que eu já aprendi sobre o amor
      Era como atirar em alguém que desarmou você
      E não é um choro que você pode ouvir de noite
      Não é alguém que viu a luz
      É um frio e sofrido Aleluia

      Aleluia, Aleluia
      Aleluia, Aleluia
      Aleluia, Aleluia
      Aleluia, Aleluia

      ResponderExcluir
    114. arianedias arianedias
      Comecem o dia com a minha preferida do Chico - http://migre.me/5e0Tf :)
      há 1 hora
      ________________

      Ela faz cinema
      Chico Buarque
      Composição: Chico Buarque

      Quando ela chora
      Não sei se é dos olhos para fora
      Não sei do que ri
      Eu não sei se ela agora
      Está fora de si
      Ou se é o estilo de uma grande dama
      Quando me encara e desata os cabelos
      Não sei se ela está mesmo aqui
      Quando se joga na minha cama

      Ela faz cinema
      Ela faz cinema
      Ela é a tal
      Sei que ela pode ser mil
      Mas não existe outra igual

      Quando ela mente
      Não sei se ela deveras sente
      O que mente para mim
      Serei eu meramente
      Mais um personagem efêmero
      Da sua trama
      Quando vestida de preto
      Dá-me um beijo seco
      Prevejo meu fim
      E a cada vez que o perdão
      Me clama

      Ela faz cinema
      Ela faz cinema
      Ela é demais
      Talvez nem me queira bem
      Porém faz um bem que ninguém
      Me faz

      Eu não sei
      Se ela sabe o que fez
      Quando fez o meu peito
      Cantar outra vez
      Quando ela jura
      Não sei por que Deus ela jura
      Que tem coração
      e quando o meu coração
      Se inflama

      Ela faz cinema
      Ela faz cinema
      Ela é assim
      Nunca será de ninguém
      Porém eu não sei viver sem
      E fim.

      __________


      Porque as sapatas gostam de Chico Buarque ??

      ResponderExcluir
    115. Branquinha
      Bom dia pra vc tbm, ralou muito no findi foi? kkkk já eu rir muito kkkkkkkk bjim linda

      sustenido

      ResponderExcluir
    116. sustenido
      foi no tirrenos ontem?

      ResponderExcluir
    117. Fui sim anonimo

      sustenido

      ResponderExcluir
    118. MORANGO linda eu te AMO. meire

      ResponderExcluir
    119. Oh Sustenido a Tiago Lopes tava no Tirrenos ontem??

      ResponderExcluir
    120. Branquinha
      Bom dia pra vc tbm, ralou muito no findi foi? kkkk já eu rir muito kkkkkkkk bjim linda

      sustenido

      11 de julho de 2011 11:16

      Que bom vc rio muito Sus....é sinal de que o FDS foi mará...kibom... Bom dia procê e um resto de dia tbm...

      ResponderExcluir
    121. Branquinha
      como tá a bela Fortaleza? eita sdd dessas praias linda viu kkk

      sustenido

      ResponderExcluir
    122. não posso ver mulher bonita juntas ,que já imagino elas se pegando,ai que delícia de se ver. MEIRE

      ResponderExcluir
    123. Branquinha
      como tá a bela Fortaleza? eita sdd dessas praias linda viu kkk

      sustenido

      11 de julho de 2011 11:24

      Sus, tá no periodo de férias ...vc sabe né? Festas em todo local.Tá tendo o 6º Férias no Ceará com varias atrações...
      Não sei se vc sabe, trabalho vendendo bebidas nas festas, e tá ótimo...espero que melhore muito...

      ResponderExcluir
    124. revistasuper Superinteressante

      Cerveja de doce de leite? Conheça o lado nerd das cervejas artesanais http://t.co/AbFoDde

      ResponderExcluir
    125. Morgs e Ariane no TT:acho fofo,sincero...

      ResponderExcluir
    126. Carol, Sustenido, Mim, Gatoni e Branquinha ... que tal saírem da moita =) ... "Moitinha" é só da Z =)(Foi péssima essa rs) ... Bom Dia!

      ================

      Bom Diaa Tiririca's!!!

      E a Zzz é dona só de 50% da Moitinha;rsrs

      ResponderExcluir
    127. Bom dia caos!

      Suster
      BRanquinha
      Tiris
      Mim
      Frago
      Josi
      M
      Monamour
      Caozim
      Caozem
      Caofusa
      Morgs
      Dogvet
      Gatoni
      Nandinha
      Anne
      Fazendo aLouca
      IZ
      Z
      E todo pessu na moita ai!

      ResponderExcluir
    128. CaoMala disse...
      Bom dia caos!

      BRanquinha

      BBBboooommmmm DDDiiiiaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    129. transalouca4 transalouca

      Daqui a pouco começa @transalouca4 com twitcam hien?!
      há 7 minutos

      ResponderExcluir
    130. http://twitpic.com/5oeqfl


      Que casal lindoooooooooooooooo kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    131. Boa Tarde pestesss!


      "Moitinha" é só da Z =)(Foi péssima essa rs)
      Z,
      eu tb dei uma olhadinha no seu twitter ... vc falando do passeio de mãos dadas foi o melhor =) ... Bom Dia!
      ______________________________________

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Senhorita curiooooosa hein. #falomaisénada


      Caozim

      Peste enrolada do meu core que saudades de prosear com vc aqui. Ta aprontando o q por ai q n aparece mais à night? Bjao meu amorzim.

      Anonimo Z

      ResponderExcluir
    132. transalouca4 transalouca
      http://twitcam.com/5nk3q - Daqui a pouco!!! quem já ta ai??
      há 2 minutos

      ResponderExcluir
    133. Anônimo disse...

      estou torcendo pra MORANGO entrevistar a Núbia óliver,Mayra cardi,Fani. olha tem várias que eu gostaria de ver no papo de toilette,e sou sincera em dizer que prefiro mulheres do que homens.Só que no lugar da Cacau prefiro o Elieser,peguei antipatia pela mulher do Luan santana.Morango me desculpe mais essa sua amiguinha é muito fake.
      10 de julho de 2011 21:30
      ___________________

      Ah va né...se a CACAU participar do Papo de Toilette tu vai me dizer vc não ver affff...neguinho mete o pau na chocolate ...mais se ela der uma entrevista bpara o Transalouca ou para o Papo de Toilette vcs não vão acompanhar tá bom .

      ResponderExcluir
    134. morgs falou que não acha as jogadora da seleção america bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que não gosta de mulher muito grande kkkkll.. que prefere morenas kkkkk

      ResponderExcluir
    135. News
      boa tarde

      Z
      sua peste mais vai demorar pra vc conseguir o q vc ker viu kkkkk, boa tarde

      Branquinha
      então eu ouvir a Morgs falando isso, mas q bom afinal o q ñ falta é festa por ai né kkk


      sustenido

      ResponderExcluir
    136. Morg agora prefere mulher pequena?

      ResponderExcluir
    137. Morango falando que tá o pó da rabiola

      ResponderExcluir
    138. A PERGUNTA DELES HOJE É :
      QUE VC SE ARREPENDE D ETER FEITO É GOSTARIA DE APAGAR ?

      ATÉ IMAGINO O QUE A JP RESPONDERIA !

      ResponderExcluir
    139. morango acabou de colocar um toca na cabeça ...ficou linda rsrsrsrs

      ResponderExcluir
    140. Morango de gorro ficouu muito bom! kkkkk

      ResponderExcluir
    141. 13:31 kkkkkkkk Sim Senhor!

      ResponderExcluir
    142. Se eu tivesse que deletar algo da minha mémoria ...foi um porre que eu tive kkkkkkkkkkkk bebi muito véio e ainda peguei uma baranga credoooooooooooooooooooooooooooo

      ResponderExcluir
    143. Vixeeee Morango berrou pra disse que num ta nao so quadno o fu desse que ela ta solteira! kkkkk

      ResponderExcluir
    144. morango acaba de confirmar que não mais "solteira"rsrsrsrsrs

      ResponderExcluir
    145. Morgs deixou escapar que não tá mais solteira !

      ResponderExcluir
    146. Se eu tivesse que deletar algo da minha memória,nossa eu vou ficar com o cérebro 0km.

      ResponderExcluir
    147. Morango ta nanonando, Morango ta nanonando! nananananaannanaaaaaaaa! Euuuu e o flamengo sabe quem éeeeeeee

      ResponderExcluir
    148. o que a morgs ia falar?? ficou mudo aki!

      ResponderExcluir
    149. CãoMala
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    150. CãoMala
      Ela disse que a Carol vai dirigir o stand-up dela.

      ResponderExcluir
    151. E hj tem cineminha com a primeira dama! Sera que teremos fotinhas??????????? #oremos!

      ResponderExcluir
    152. Branquinha
      então eu ouvir a Morgs falando isso, mas q bom afinal o q ñ falta é festa por ai né kkk


      sustenido

      11 de julho de 2011 13:18


      Ouviu a Morgs falando o que??Desculpa não entendi essa sua colocação?!?

      ResponderExcluir
    153. Vem ca e a Morgs num disse o que ela gostaria de apagar da memoria nao???

      ResponderExcluir
    154. A tal Ariane não mais "suposta " é sim namorada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    155. E nossa Imperadora Cao-Mor finalmente encontrou e nos revelou sua imperatriz, a eleita! Oh gloria!

      ResponderExcluir
    156. Profeta
      estava sentindo sua falta \o/

      ResponderExcluir
    157. Oh Gloria Irmao, sentindo minha falta? Mas estou aki sempre irmao, tava no post anterior mesmo orando e clamando por Morgs!

      E eis que Morgs nos atendeu e nos perdou, pois Morgs perdoa nos irmaos! Fiquemos na comunhao irmaos, que Morgs está sempre entre nos, mesmo quando nos parece distante! Oh Gloria, Aleluia!

      HasgatangasalamaiaHaxuauaha!

      ResponderExcluir
    158. kkkkkkk É o que temos! kkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    159. Profeta
      perdi você no post anterior, mas te peguei agora.

      HasgatangasalamaiaHaxuauaha!+1

      ResponderExcluir
    160. Branquinha
      vc perguntou se eu sabia no q vc trabalhava entendeu?

      sustenido

      ResponderExcluir
    161. Gente no twitter perguntando se a Morgs namora a Carol. Pode isso produção?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    162. ah tem gente que vive tambem ate hj no twiter afirmando que a REnata namora a Morango! É muito confuso mesmo, ne fácil nao produçao!

      ResponderExcluir
    163. sustenido

      11 de julho de 2011 14:22

      OK ok.... Sim ,vc veio passar férias por aki foi??

      ResponderExcluir
    164. agora que ela deixou escapar mesmo que não tá mais solteira ...da pra virar o disco é focar na votação da vip é nos projetos profissionais dela agora né gente ??!!deixa ela em paz com a nova namorada !

      ResponderExcluir
    165. 14:30
      legal a preocupação, mas os cão falam e votam também.

      ResponderExcluir
    166. 14:27

      No maxímo que rolou entre elas só uns pegas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    167. A gente ta deixando em paz! kkkkkkkk So tamo feliz com o namoro po nai naof? É proibido?? E tambem tamo votando e focando no profissional com certeza! mai que eu queria fotinhas hj do cinema eu queria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    168. CãoMala
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    169. 14:31

      é mais tem hora que enche o saco né ...assunto vida pessoal da morango...ela tá mesmo com a ariane dias é ponto final ...morreu o assunto aqui!

      ResponderExcluir
    170. Morgs tá com a moça que escreve BEAJ no Twitter !

      ResponderExcluir
    171. 2º 14:33
      difícil aqui é
      Morango Sociedade Anônima
      O Mukifo Mais Insano do Brasil

      ResponderExcluir
    172. http://www.youtube.com/watch?v=2tYA1SIQ6og *-*

      ResponderExcluir
    173. Branquinha
      sim eu tenho um grande amigo q mora ai fui passar uns dias e levar meu amigo daqui pra conhecer


      sustenido

      ResponderExcluir
    174. Anonimon ai que ta nos reclames por que tamo comemorando o namoro da morgs, entao vamo falar do profissional, ce sabe que faz ja um mes de Papo de Toillete ne, entao qual que ce mais gostou, e como ce ta vendo o desempenho da morgs em cada programa? E Morgs ja foi na sua cidade tocar como dj??

      ResponderExcluir
    175. Branquinha
      sim eu tenho um grande amigo q mora ai fui passar uns dias e levar meu amigo daqui pra conhecer


      sustenido

      11 de julho de 2011 14:53


      Pretende voltar ou foi só pra conhecer??

      ResponderExcluir
    176. será que a morango casa dessa vez kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    177. Morango só faça o PApo de ToiLEtte com as gostosas Ok ...nada de "Macho" please !

      ResponderExcluir
    178. Seria bacana tipo num proximo superpop que a Morgs fosse a namorada ta na plateia ja que mostraram na plateia os filhos do Bolsonaro ne!

      ResponderExcluir
    179. Que o namoro seja estável e duradeiro.

      ResponderExcluir
    180. Duradouro de preferencia!

      ResponderExcluir
    181. Branquinha
      se eu pudesse ia pelo menos uma vez por ano mas eu tenho q viajar pra v minha mãe ai quando dá certo é q viajo pra outro lugar

      sustenido

      ResponderExcluir
    182. News,

      ontem vc me perguntou sobre visualizações ... e hj eu tava "brincando" no Google (sim, sou dessas =) ) ... e descobri uma ferramenta que talvez vc ache interessante ...

      É possível verificar como evolui o interesse pela Morango nas buscas do Google ...

      Deixa eu explicar ... eu fiz uma pesquisa ... definindo período como jan-2010 a jun-2011 ... e o Google forneceu um gráfico ... que mostra a evolução deste interesse ... sendo que o mês que houve maior interesse é definido como ponto 100 (ponto máximo) ... e os valores dos outros meses são definidos a partir do ponto máximo ... não sei se expliquei direto ... dá uma olhadinha nos gráficos ...

      Colocando como pesquisa ... "morango bbb"

      http://www.google.com.br/insights/search/#q=morango%20bbb&date=1%2F2010%2018m&cmpt=q

      Colocando como pesquisa ... "angelica morango"

      http://www.google.com.br/insights/search/#q=angelica%20morango&date=1%2F2010%2018m&cmpt=q


      Com o gráfico é possível ver que o maior interesse ocorreu quando ela tava no BBB ... mas aí nem precisa do Google pra saber disso ... O que talvez valha a pena ... é verificar o que ocorreu (profissional e pessoalmente com a Morango) nos períodos que aumentaram a pesquisa no Google sobre ela.


      Que papo nerd né? rs


      Então é isso ... =)


      Depois respondo os recados dos outros cão!


      Até mais cãos!


      Tiririca's Fã

      ps: CãoMala / Profeta ... você fala de um jeito tão leve e brincalhão sobre as namoradas da Morango ... que acho que ela não se importa ... e leva tudo na brincadeira. Bjo!

      ResponderExcluir