segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mukifo Espetacular - "Na Cola da Morango"

  Olá, tudo bem? Hoje no "Mukifo Espetacular" apresentaremos a série de reportagens "Na cola da Morango" feita pela nossa Glória Maria de Santo André, a Amanda mais conhecida como Nandinha, (alguém explica o porquê?). Nessa série de  reportagens, que é quase uma retrospectiva, vamos ver com absoluta exclusividade imagens e fatos nunca antes revelados #not. 
       Mas antes vamos as notícias do fim de semana: 

     Na ultima sexta-feira, dia 01, Morango tocou e botou a galera pra dançar na primeira noite da Expo Guaxupé, no interior de Minas Gerais e ainda aproveitou pra curtir o show de Michel Teló. Sente aí o som da Morango, eu até mexi os ombrinhos aki: 

http://www.youtube.com/watch?v=repEC6Mrkx0

   E no último Domingo, 03,  Morango arrasou novamente nas pickups no Bar Tirrenos, além de premiar a galera com Kits da Transamérica. Muitos cãos do Mukifo podem estufar o peito pra dizer: "Tirremos no Tirrenos"!




Agora sim, vamos a série de gongações, digo, série de reportagens  espetaculares  "Na Cola da Morango": 

      Oi gente, e a nossa série começa no lançamento do "Quebrando o Aquário" aqui em Santro André, SP, na livraria Nobel no dia 20/11/10, quando vi a Morango pessoalmente pela primeira vez! Eu estava mega ansiosa para conhecê-la nem tinha dormido direito! Morango chegou na livraria toda no estilo SuperMorgsBros de suspensório e Boné, ela  foi muito bem recebida por todos os cãos que queriam agarrá-la inclusive eu... bom na verdade eu nem sabia bem o que queria, não conseguia falar, nem andar nem nada fiquei imóvel olhando pra ela até que levei um chacoalhão de um amigo: ´Acorda criatura! Vai falar com ela!´...Respirei fundo, peguei o cachorrinho que comprei pra ela  e fui entregar a ela,   Morgs perguntou qual era o nome mas como na hora eu tava tão sem ar que o tico e o teco deram adeus, ah... Morgs resolveu me ajudar depois de muita discussão, ele foi batizado de Nandinho, e aí veio a discussão de como aquele balão era enchido; Morgs encasquetou que aquele balão era enchido com camisinha mais eu disse que não era. Ela disse que era aí resolvi concordar com ela, melhor né! Tirei muitas foteenhas com ela até que Morgs foi se preparar para a sessão garrancho digo autógrafos, na mesa tinha um vaso de flor e água... e cadê a caneta? Como assim não tem caneta? Tudo bem que Morgs tem dons sobrenaturais #not, mais autógrafo invisível acho que ninguém tava querendo Né.... nesse dia Morgs até tirou o escorpião do bolso e sorteou brindes pra galera , todos foram embora com brindes, fotinhas e garranchinhos digo autógrafos, e pra mim aquelas 2 horas ali com ela foram espetaculares....inesquecíveis!




Outra oportunidade que estive "Na Cola da Morango" pois não podia perder por nada essa boquinha livre, digo , esse momento espetacular, foi no dia 25/02/2011,  festa bapho de niver no Open Bar, (que não é no dia do niver né, agora será que é por superstição que essa criatura nunca faz a festa no dia certo gente?) Num sei! Mai lá fui conferir bem de pertinho tudo que dona Morgs ia aprontar:
     Ela tocou:


    Também Cantou com a Banda O2 e Tamara Angel



   E ainda resolveu mostrar que tava com o samba no pé pro carnaval ibagensss




 Até euzinha me arrisque a cantar uns trechos de umas músicas em inglês com a Morgs, massss o resultado, prefiro não comentar #Cópeliafeeings! Depois do parabéns e de ter bebidos umas, quando já estava clareando o dia e Morgs já estava quase sendo expulsa da própria festa, eis que  ela resolve pegar o bolo e ir comer no meio da rua com o pessoal que tava lá jogado na valeta e eu era uma claro aquele bolo tava super gostoso e comer ali com ela então, oh delicia! 

    Quase um mês depois, no dia 20/03, lá estava eu de novo,novamente "Na cola da Morango" no show da banda O2.  A Morgs tinha encasquetado em arriscar a subir no palco pra cantar algumas musicas com eles que segundo ela tinha ensaiado a manhã toda para não errar a letra, e mandou muito bem cantando e fazendo strip-tease no palco #not 

    Com a audição já comprometida lá vamos nós com a cara e a coragem, no dia 20/04 eu e mais 4 pessoas ganhamos a promoção para correr de kart com a Morango! Para ganhar a promoção tínhamos que bolar uma frase. Eu fiquei uma semana fazendo umas 20 frases. Eu tinha que ganhar essa! Chegamos no kart, Morgs estava atrasada pois se esqueceu que naquele dia seu carro não rodava em São Paulo e ela não podia sair de casa. Aí precisou pedir socorro.... Arrisquei algumas perguntinhas de geografia mais se  pá Morgs comprou um atlas e tinha estudado a tarde toda ela sabia onde ficava  Macapá hein gente, olha! .... Morgs escolheu o carro número 1 e incorporou o Felipe Massa na pista de kart, correu a 1000 por hora e saiam todos da frente (levei uma cacetada dela e não foi legal, minha perna ficou roxa) chegou em primeiro lugar claro, mais ainda acho que ela comprou o juiz kkkkkk toda hora aparecia uma bandeira azul para deixar alguém passar ai eu olhava, aha, era a Morango ¬¬ nem vou comentar nada, terminamos a noite com um jantar maragagá no resturante Nozomi.


  Bem e depois de um mês de merecidas férias e me recuperando da cacetada #not, fui euzinha mais uma fez "Na Cola da Morango" ! Liguei na Rádio Transamérica e ganhei um rádio a prova d’água fui buscar no dia 29/06 e nesse dia ia ter desafio transalouca com o suposto casamento da Morgs, (Eu nem acreditei  que ela fosse se casar de verdade tá!)...cheguei lá e levei o maior susto: Morgs tinha incorporado um caipira bem feinho que não limpava as unhas e nem lavava o cabelo pra se casar na roça. A emoção do casório era tanta que ela até se confundiu ao dizer que o são Bernardo era o santo dos cachorros...o que aconteceu com o São Francisco? (Hein??)
    Esse casório foi uma farra com direito a pipoca, paçoquinha,  quentão e até lembrancinha do enlance matrimonial.





E entre mortos e feridos se salvaram todos, nessa série eu comi muito, bebi muito, levei cacetadas, perdi parte da audição #not! Mas foi espetacular a jornada! Até a próxima gente! 


   Obrigada Aninha ou Nandinha!  E quem quiser ser nosso repórter enviado especial, é só nos mandar ibangens e relatos sobre a Morango em seus eventos por todo o país!  O nosso email é anonimodobem1@gmail.com  ! Aqui no Mukifo Espetacular, a notícia em primeiro lugar! 

  E continue votando e indicando a "Angélica Morango" no site  http://vip.abril.com.br/100+/
ou ainda enviando um sms p/ 80530 com a letra V de voto, depois de  espaço e escreva ANGELICAM ,  logo em seguida você receberá um SMS confirmando seu voto.  

    Tenham todos uma ótima semana, e até mais ver ! 

Post By @JeronimoNews baseado em relatos de @nan_dinha

846 comentários:

  1. Adorei o post ficou muito bom mesmo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nandinha e obrigada por ter colaborado com a gente! kkk

    ResponderExcluir
  3. NEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWSSSSSSSSSSSS

    vc esculacha!!!

    #semmais!!!

    ResponderExcluir
  4. Night, you guys!


    kkkkkkkkk esse posTHI tá buam demai uai!kkkkkkkkkkk..Paraéns..NEWS Óh o/ pra you..

    gosTHI do vestidim da Mor,hummmmm ai ai


    mai ela de caipira ai pai..kkkkkkkkkkkk toda nun xadrei parecendo meu pirmo lá das bondas nun sei dende kkkkkkkkkkk tiamu um abraço uai bem pertadim Óh \o/



    Zoi de mel..esse é o troco do Video da baratinha que vc postou..pra mim kuando eu não estava aki!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk mexe com quem está kieto....



    http://www.youtube.com/watch?v=VleM9EMczEg

    Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim


    fui




    tiamu

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha muito bom isso aê! News, lo jhuro q às vezes, acredito q o próprio P. H. Amorim escreve aki! rsrs

    Nandinhaaaa, ô palmeirense! Muito bom seus relatos, contos e causos! #dorei

    Suster, sua pestinha, tô de olho nos seus coments aê, a senhora q não fique com medo procê vê!(da Pam, claro) kkkkkkk

    Num consigo ver essas fotos da Morgs Caipiro, q me #DóioEstômagodeRir

    N tenho conseguido comentar muito por aqui, mas..... a moita é nossa ;)

    Boa Noite pra todas! Inté...

    ResponderExcluir
  6. um recadinho..


    MonAmour..não some não lindinha..eu sei como vc deve está se sentindo...

    as, vezes as pessoas machuca..agente sem pensa o tamanho do estrago que pode fazer...

    desde que eu entrei aki tenho levado cacetada não é patinhas não..hum

    pior que as pessoas entra como anonimos..vc não tem idéia de quem seja..e continua falando com vc... e vc não sabe quem é.. muitas das vezes já pensei em sumir... depois volto..pode bater quanto mais bate é que eu gosto..hum mais no dia que eu descubrir vou dar um tiro com akela doze que eu tenho..hum

    lembro, que no outro Blog..kuando bloquearam os Anonimos...vc ficava lá pedindo o tempo todo para liberarem...

    e agora aprontam uma dessa pra cima de vc!!

    acho se vc não ker se revelar quem vc é.. cada um tem que respeitar..

    agora, se conhece vai pra lá pro TT ou E-mail DM.e comenta..prq se a pessoa não tem o nome aki posta como Anonimo..é prq não ker ser revelado ..hum


    lembro, tbm que no inicio desse Blog..tinha um monte de TEAMTABACUDOS..que escolheram..VC.. Léo gatinho..e Mim..com os mais chatos..

    prq enxistiam em chamar nos de TeAmV..hum.

    mais vc sempre com sua personalidade..forte que cada dia fiquei encantada..sou sua fã!!

    Óh,\o/ espero que vc esteja melhorzinha minha Flozinha..te adoro kisses..

    sua amiguinha Mim...*)


    Mim


    kiss


    fui...

    ResponderExcluir
  7. News

    meu orgulho ^^

    Nandinha é isso aí, relatos são sempre bem vindos, principalmente pra quem tá tão longe e queria estar mais perto.
    brigadinha \o/

    Cão da Madrugada

    ResponderExcluir
  8. Estou com saudades
    --------------
    de quem?

    ResponderExcluir
  9. Mimmmmmmmmm

    kkkkkkkkkkkkk

    eu tb te adorooooooo vc é mimimimimilllllllllll

    claro que n esqueci como vc, leozinho e eu éramos os mais chatos rsrs.

    Sabe de que não me esqueço? de suas palavras.

    Acham Mim chata, mim vai se enforcar num pé de melancia.
    kkkk
    eu ri muito alto ;P

    Agora n tô chateada com os anm não, principalmente os do bem, que te admiram pelo que vc é, e não de como vc está.

    Beijo Mim

    News
    perfect é show como sempre ;P
    Agora e o seu desespero que o primeiro post sumiu? kkkk eu imaginei a cena, rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Já tô esperando a hora que Deus vai chegar pra mim e aplicar um "Rá! Pegadinha do Malandro!" pq né? Tá bom d+ pra ser verdade...

    ResponderExcluir
  11. MonAmour.Óh \o/ aêêêêêêê bigadim por aparecer minha danadinha..q bom q vc está bem!!te adoro linda kisses kisses


    Mim


    agora fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. @angelicamorango

    Simples: s2 RT @Rockrestart_nat Queria saber qual o motivo dessa felicidade
    ____________________________

    Babado, confusão É gritaria pela manhã.
    rsrs

    Momô,
    cê naum já ia mimi? tá toda serelepe?

    ResponderExcluir
  13. passando pra deixar um bjim de boa noite

    ResponderExcluir
  14. Boa noite pra vc tb Pam.

    Cão da Madrugs

    ResponderExcluir
  15. Saudades da Dogvet será que ela nunca mais vai voltar o mukifu ficou sem graça sem ela.

    ResponderExcluir
  16. musiquinha gostosinha de ouvir :)

    achei perdida nos meus arquivos.

    http://www.youtube.com/watch?v=z1jHYeX8mAo

    Bons sonhos cãobada!

    ResponderExcluir
  17. Boa Madruga pessoal! ;D td bom?


    IsaZ,gatinha kkkkkkkkkkkkkkkk não foi tão em pé mais pelo menos não cair com o fucim no chão já ajuda né..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenha um Ótimo comecim de Week..te adoro kiss.
    --------------------------
    Mim,ahhhhh é vdd!não cair com o fucim no chão ajuda e MUITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ótimo comecim de week for you too!
    adorocê tb! ;D bjim

    Sustenido
    Semana maravilhosa pra ti tbm Sus! ;D

    Branquinha
    IZ (Bom dia atrasado...ou seria adiantado...kkk msm assim bom dia,boa tarde,boa noite...kkk)
    ---------------------
    kkkkkkkkkkk Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite atrasado e adiantado pra ti Branquinha! ;D kkkkkkk


    CãoFusa é muito sensata!Disse tudo. +1

    Frags
    Boa Tarde pra ti tbm Frags!td bom ctg? ;D quanto tempo! #saudadinha
    bjim

    Vou saindo aki pessoal! bjim procês!

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia!

    Frago

    Não sei porque acordei com esse poeminha na cabeça e lembrei de você ... foi uma das primeiras coisas que postei aqui ... vale o repeteco! ........

    ... É pra você ................

    "Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

    Ferreira Gullar

    beijosss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  19. angelicamorango
    Estado civil é uma coisa. Estado coraçãozístico é outra. Sentimentalmente falando, sou muito de uma pessoa já.
    aproximadamente 6 horas atrás via web


    Morango e o #paixãomodeon dela. Até semana passada músiquinhas sufridas no TT, mt provavelmente pra quem sa gente sabe, essa semana já sentimentalmente de uma pessoa já.

    Mas eu apoio a Morgs! É o jeito Morango de ser e de fazer as coisas!
    Morgs, vai de cabeça nessa nova relação mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Passando pra desejar um Bom Dia pra MonAmour!!!

    ResponderExcluir
  21. rafo_
    @arianedias vou mandar pro ego. "Cantora Simony é vista com..."


    morgs tá com a menina msm. a gente n foi com a fuça dela, mas se tá fazendo bem pra morgs, nê.

    ResponderExcluir
  22. Voltando ......

    MonAmour

    Eu entendo que você queira ser anônimo de vez enquanto - é gostoso quando os cão querem adivinhar quem somos ... é muito bom! Você já me deixou curiosa numa dessas conversas da madrugada ... O bom é que quase sempre (dependendo de quem) você deixa uma pista.
    Achei super bacana quando você revelou (depois de dias) que havia conversado comigo como anônima.

    Ó pó ser anônima sim ... mas só um tiquim viu!
    ... num pode esquecer o nomim não tá? ele é o mais bonitim de todos.

    beijosss

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Pet Shop!
    rsrrs
    Tudo certinho com vcs?
    Vamos que vamos nos votos né? hahaha

    Gente que história mais chata essa de descobrir quem são as pessoas hein?
    Eu tb frequentava a antiga comunidade,mais nunca comentei por lá,ficava perdida,pois a maioria das vezes era muita sordidez pro meu entendimento.Foi por lá que soube da criação dessa comunidade e tal. Mas,bora virar essa página?


    A palavra de ordem é recomeçar;recomeçar sempre!
    Estamos sempre recomeçando.Enquanto restar dentro de nós mesmos um fiozinho que seja dela,vamos tentar;e acreditar que seremos capazes,com esforço alcançaremos o tão esperado êxito!!

    Branquinha,IZ,Mim,Tiririca's,News,Funérea,MonAmour,CãoFusa,Dogvet->> sumida! (pode não!),estamos com saudades!

    Uma boa terça pra todos!

    ;*


    Beijim

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Cãozim,uma excelente terça-feira pra vc!

    ;*

    Beijim

    ResponderExcluir
  25. Ah,me entreti com outros assuntos aí e me esqueci de parabenizar a News por mais um post!
    Então,parabéns menina serelepe! u_u
    Tá arrasando nas peraltices hein?
    E nós estamos muito agradecidos!
    Nadinha,obrigada pela contribuição! rs

    ;*


    Beijim

    ResponderExcluir
  26. Bom dia favelite
    Bom dia Morgs tenha um otimo dia

    MonAmour
    q bom v sua patinha por aki bjim linda adoro vc!

    Caozinhos acordaram cedo kk M,Caozim,Frag,IZ,LUH \0/,Branquinha,Tiri´s,Z,PAM kkk,Verdi já to com medo das duas kkkk,to com dor de cabeça esqueci um monte de gente mas tenham todos uma otima terça feira

    News e Nandinha post mará hem parabéns meninas bom dia pra vcs tbm

    MIM
    sua pestinha achou o video primeiro q eu né vai ter troco viu kkk te adoro bjim bom dia

    pra quem ainda vai colocar a patinha por aki um otimo dia

    sustenido

    ResponderExcluir
  27. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Estado civil é uma coisa. Estado coraçãozístico é outra. Sentimentalmente falando, sou muito de uma pessoa já.



    #PorraMorango

    De novo? Coisa boa que ultimamente só o caps ainda interessado na sua situação amorosa. Mas hoje vai ser taaanto troll dele, vou partir logo antes q chegue.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia Galera Mukifal !!!!!

    Bom Dia ,

    Morango,Já passou por aki né!! Mesmo assim, um bjão procê...

    Iz, bom dia....

    M, bom dia ....

    Sustenido,bom dia ...

    Fragolina, Sempre alerta !!kkk bom dia ...

    Z, pesta das pestes...bom dia...

    Tiririca´s, bom dia ....

    Galera, passei aqui logo cedo pra dá bom dia procês,pois acho que não vou aparecer por aqui mais tarde.Terei que ir ao enterro de um familiar.

    Obrigada, e bjão!!

    ResponderExcluir
  29. Branquinha..meus sentimentos gatinha!Óh \o/ abracim apertadim..que Deus der forças...á vc e seus familiares..te adoro kiss


    Zoi de mel,axi primeiro..vixi kkkkkk tbm te adoro tenha um Ótimo dia..kiss linda


    CãoZim..M..IsaZ..Anonimos..e de mais CÃOS tenha uma Ótima Terça Feira..


    Mim


    kiss


    fui

    ResponderExcluir
  30. Passando pra desejar um Bom Dia pra MonAmour!!!
    5 de julho de 2011 07:36
    _______

    Obrigada, Anônimo!
    Tenha um dia lindo também :)

    Cãozim,
    Bom dia meu bem, é bom prosear como anm de vez em quando, mas óh... tb acho meu nomim tão lindinho hahsha
    ^^
    =*

    M,
    Bom dia, recomeçar e nos reeinventar, sempre.
    :)

    Suster,
    os cãos acordaram cedo mesmo e bem dispostos \o/ um ótimo dia pra vc tb.

    Branquinha,
    muito força pra sua família.

    Mim,
    danadinha que gostho dimais...bom dia!

    ANNE,
    eu vou responder :P

    Lindo dia a todos os cãozinhos da favelite, anomos e moiteiros e quem mais tiver chegando ;)

    MORGSSS,
    linda...MUITA boa sorte :))

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia

    Aeeee Morgs ta apaixonadinha feliz por você que td dê certo! Acho que agora o trem vai....U.Ú

    ResponderExcluir
  32. Bom dia canil!

    Muito bom o post,parabéns News...
    Nandinha,adorei o relato#invejei hahaha.

    Morgs eu só posso te desejar o melhor!!

    ResponderExcluir
  33. renatabdb Renata Del Bianco

    @angelicamorango Hahahaha!!! Pó mai não ter exclusividade cheirística mai não?! Rsrsrs!!!
    há 11 horas

    renatabdb Renata Del Bianco

    @angelicamorango eu Te perdôo!!! Rsrsrs!!! Tenho 2... Vai que vc tem o único que eu não tenho?!
    há 11 horas

    ________


    Hum sei ...

    ResponderExcluir
  34. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @renatabdb kkkkk eu pedi desculpinha! Mas não resisti! Tive que né? Mas ó, são 3 da mesma linha, vai q o nosso é diferente?
    há 11 horas
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @renatabdb é só dar uma confiancinha que descamba tudo? hahaha Ah, trem! Tem dó! ;P
    há 11 horas
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @renatabdb vou ter que contar pras pessoas que vc é mto convencida!
    há 11 horas

    _______________

    Bem elas poderiam fazer um novo ensaio heim...pra Vip por exemplo séria uma boa vcs não acham ???!!

    ResponderExcluir
  35. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Que medo de vcs 2! RT @heterozigoto @arianedias "Ai, como eu tô maléfica!"
    há 31 minutos

    #medooooooo

    ResponderExcluir
  36. gente vcs estão votando na eleição da vip ???

    ResponderExcluir
  37. pronto começaram as investigações, porra vão cuidar da vida de vcs,Deixem a Moegs namorar em paz pessoas

    ResponderExcluir
  38. Furacão na vida da Morango só teve um!

    -->> VC <<--

    Mais conhecida como lindinha de Udia!
    E tenho dito!

    hahahahahaa

    ResponderExcluir
  39. Eu vou ser a única a falar isso : Não acredito que ela está com essa aí,ela não costuma ter intimidade no TT com quem está ficando sério.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...
    Eu vou ser a única a falar isso : Não acredito que ela está com essa aí,ela não costuma ter intimidade no TT com quem está ficando sério.
    5 de julho de 2011 11:51
    ===================================
    Nem eu acredito! +1

    ResponderExcluir
  41. Concordo com você anon. 11:48 ,as outras são apenas as outras.fato

    ResponderExcluir
  42. 11:48

    Ah va né ......na tua opinião colega ,quando me refiro a furacão a lindaaaaaaaaaa e mara vilhosa , gostosa


    JP ...Tbm fez o povo surtar aqui ...não foi apenas á musa de vcs oh team obsessão affff


    Caps

    ResponderExcluir
  43. SE Morgs quizesse namorar em paz sem nenhum pitaco,ela não ficava dando dica no TT,simples.

    ResponderExcluir
  44. PQP má tem gente que não muda o disco mesmo!

    ResponderExcluir
  45. Não vi essa época.Mas tenho saudades de quando os casais se amavam até que a morte os separasse.

    Cada vez mais as pessoas amam e desamam num piscar de olhos.

    O amor que os livros me ensinaram não é isso que vejo por ai.Amor é outra coisa.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    11:48

    Ah va né ......na tua opinião colega ,quando me refiro a furacão a lindaaaaaaaaaa e mara vilhosa , gostosa


    JP ...Tbm fez o povo surtar aqui ...não foi apenas á musa de vcs oh team obsessão affff


    Caps
    5 de julho de 2011 11:54
    =============================================

    Vc já ouviu falar em liberdade de expressão?
    Senão,apresento-lhe!!
    Pelo que eu saiba a época da ditadura já acabou há pelo menos uns 26 anos quando o ex-presidente Figueiredo acabou seu mandato!

    Da mesma forma que uns comentam da suposta penúltima,tanto eu como qq outra pessoa pode dizer quem foi a pessoa mais importante na vida da Morango e o que ela representou. E tb pode vir aqui ou qq outro lugar tecer elogios à pessoa que ela é e continua sendo!

    Desculpa aí colega se a verdade te incomoda!!

    ResponderExcluir
  47. bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkk Team Lulu toda trabalhada na revolta! Minha filha a gente não tem culpa pela tua frustação!#fikdik

    ResponderExcluir
  49. Pra teu governo,não estou com nenhum tipo de "frustação" e nem sou time nenhum,muito menos Lulu!
    A verdade tem que ser dita e ela nem sempre é aceita!

    ResponderExcluir
  50. angelicamorango
    Estado civil é uma coisa. Estado coraçãozístico é outra. Sentimentalmente falando, sou muito de uma pessoa já.
    --------------------------------------
    Quem garante aqui que ela não estava se referindo a ex?

    ResponderExcluir
  51. EU ACHO QUE ELA ESTAVA SE REFERINDO A EX,A LINDINHA DE UDI ENTENDERAM.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Quem garante aqui que ela não estava se referindo a ex?
    ==================================
    Meu bom senso aliada a minha inteligência garante que NÃO!

    ResponderExcluir
  53. A verdade tem que ser dita e ela nem sempre é aceita!
    -------------------------------------------
    Concordo com vc Lulu por isso eu digo:
    Morango e Ariane casal mais fofo do mundo!hahahaha

    ResponderExcluir
  54. Me explique esse negócio de LUlu.tô boiando ...

    ResponderExcluir
  55. Csal mais fofo do mundo é Fiona e sherek.

    ResponderExcluir
  56. Fiona e Sherek = Morgs e Ariane

    ResponderExcluir
  57. Desprezar,dói bem mais que qualquer bofete!
    Não vou ficar discutindo com vc!
    Não estou me baseando em suposições,especulações,mais em fatos!#Fikadika!
    Passar bem!

    ResponderExcluir
  58. Boa tardeeee!
    Gostei muito do post,valeu JN e Nandinha!

    ResponderExcluir
  59. kkkk Só concordo com uma coisa.Morgs gosta de surtos,como este novo "relacionamento" não estava causando surtos,ela resolveu causar! kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Fiona e Sherek? kkkkkkkk É pacabá!

    ResponderExcluir
  61. Anon. 12;29 sabe do que tá falando ,vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  62. M,gatinha Óh o/ pra you..assino embaixo em cima..de lado de frente..kkkkkkk falou e disse..kiss pra you linda..

    CãoZim,minha gatinha..tbm concordo com vc!!MonAmour..podi ficar como Anonimo só um poukim já ajuda né..kkkkkkkkkkkkk kiss linda..


    Mor,minha lindeuza só love..só love.. só love.. só love ..kkkkkk Good luck for you kiss.


    Efeito,meu docim saudades de vc linda...as vezes Mim sente um cheirim ae na moita..hummmmm se for vc?Mim vai dar ums cascudim..kkkkkkkk Óh \O/ hummmmm kiss linda


    Mim,
    danadinha que gostho dimais...bom dia!

    ____________
    só,é Mim que é danadinha né?e uma pesstinha que fica ae aprontando? kkkkkkkkkkkkk eu tbm ti gosto por demais lindinha.Óh >--------O---------< minha florzinha kiss.



    HARMONIA...
    Você já verificou como está seu ânimo hoje?
    Já se perguntou o por quê dessa tristeza que palpita no seu ser, mas cuja origem desconhece?
    Você vigiou, por acaso, seus pensamentos ontem ou antes de ontem?
    Por onde passearam seus pensamentos e por que bocas falou a sua?

    Pensa então: mas nada fiz de errado. Não maltratei, não caluniei, o que falei foi a mais pura verdade.

    Será que é indigno expressarmos o nosso pensamento?
    Com certeza não, digo eu.

    Mas que pensamentos você expressou?
    Por acaso foi para valorizar as qualidades de alguém?
    Ou foi um conselho providencial a um ser em dificuldades?
    Ou foi uma palavra amiga a corações em aflições?

    Irmão, caso não saiba da importância da expressão do seu pensamento, direi apenas o seguinte: se você olhar firme para uma planta e desejar que ela murche, com certeza, nos dias seguintes, a encontrará morta.

    Por isso, cultive os bons pensamentos. Se não tiver palavras de paz para ofertar, oferte então o silêncio.

    Busque viver em paz e harmonia com todos, para que a paz e a harmonia retornem a você.

    Fique em paz.




    Mim

    ResponderExcluir
  63. Anonimo da 19:29 tá dodoi!Igual a anonima das 12:42 hahaha

    ResponderExcluir
  64. TUDO PASSA
    Na vida tudo passa, tudo é passageiro. Assim vai vivendo o homem, assim é no mundo inteiro.

    Vivendo do sucesso ou da desgraça, independente de classe ou raça...

    Segue aprendendo por amor ou pela dor, que na vida tudo passa, tudo é passageiro, até mesmo a vaidade, o orgulho ou o dinheiro...


    Mim

    ResponderExcluir
  65. O post ficou show!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  66. AMIGOS...QUE BOM SE TODOS TIVESSEM PELO MENOS UM !
    Que bom sería se todos tivessem pelo menos um !!!

    Os amigos:
    São tão amigos, que voltam. São tão fraternos, que se unem. São tão simples, que cativam. São tão desprendidos, que doam. São tão dignos, que amam, compreendem e perdoam.

    Os amigos:
    São tão necessários, que sempre se fazem presentes. São tão grandes, que se distinguem. São tão dedicados, que edificam. São tão preciosos, que se conservam. São tão irmãos, que partilham. São tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.

    Os amigos:
    São tão raros, que se consagram. São tão frágeis, que fortalecem. São tão importantes, que não se esquecem. São tão fortes, que protegem. São tão presentes, que participam. São tão sagrados, que se perenizam. São tão santos, que rezam. São tão solidários, que esquecem de si mesmos. São tão felizes, que fazem a festa.

    Os amigos:
    São tão responsáveis, que vivem na verdade. São tão livres, que crêem. São tão fiéis, que esperam. São tão unidos, que prosperam. São tão amigos, que doam a vida. São tão amigos, que se ETERNIZAM. Que bom !!! Tenho muitos!!! e Você é um deles !


    Mim

    ResponderExcluir
  67. Dogvet cade você tá fazendo muita falta aqui!

    ResponderExcluir
  68. Mim, minha bruxinha preferida... tá inspirada hoje heim... lindos textos... uma boa tarde procê...

    ResponderExcluir
  69. ALFABETO DO AMIGO


    Amigo é aquele que
    Beija você com
    Carinho ,
    Deseja com
    Entusiasmo sua
    Felicidade e
    Garante fidelidade para você. É quem está livre a qualquer
    Hora para ouvir suas histórias e seus sonhos
    Impossíveis. É quem , por você ,
    Joga tudo para o alto e
    Larga mão do que
    Mais gosta
    Na vida para cumprir com sua
    Obrigação que é
    Proteger a quem lhe protege,
    Querer bem a quem lhe quer ,
    Respeitar seu
    Silencio
    Trazendo
    Um sorriso no rosto só pra te
    Ver sorrir,
    Xeretando se preciso e
    Zangando quando necessário

    "É VOCÊ MEU AMIGO".

    __________
    aki, é um lugarzim que eu gosto muito de brincar..me divirto horrores..

    mais tem dia que estou tão desanimada que não consigo entrar aki...fico só olhando com os olhinho cheio de lágrimas sem forças..

    por causa de certos assuntos..

    mais depois eu ..levanto a ponheira e dou a volta por cima ..hum..



    Mim

    ResponderExcluir
  70. Quando estiver triste

    Quando estiver triste , Faça o seguinte:
    Assopre o pensamento triste , Deixe escorrer a última lágrima , Conte até vinte ...

    Abra então a janela , Aquela que dá para o vôo dos pardais , Procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá trás).

    Ao encontrá-la , Coloque-a dentro do peito de tal jeito , Que possa ser notada do lado de fora ...

    Acrescente agora uma pitada de poesia , Do tipo que passa por nós todos os dias E nem sequer consegue ser notada ...

    Aumente o brilho , Com toda a intensidade De que um sorriso é capaz ...

    A felicidade é o seu limite. E o paraíso é você mesmo quem faz. Seja feliz !!!


    _________________-

    cada um... que conheci...cada um...então antes de vc pensar em magoar algém..olhe para dentro de se mesmo..


    Mim

    ResponderExcluir
  71. Dogvet cade você tá fazendo muita falta aqui!

    ______________________________________________

    Também estou com saudades esse blog tá chato sem ela aqui brincando dando conselhos e colocando poemas.

    ResponderExcluir
  72. Mim, minha bruxinha preferida... tá inspirada hoje heim... lindos textos... uma boa tarde procê...

    5 de julho de 2011 13:05

    ______

    Hello,minha linda Óh \o/ pra vc!hj estou feliz estou chorando..só quero desabafar..


    te adoro kiss


    Mim

    ResponderExcluir
  73. Aprendendo a viver
    Aprendi que se aprende errando
    Que crescer não significa fazer aniversário
    Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem

    Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro
    Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim
    Que a maldade se esconde atrás de uma bela face
    Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
    Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
    Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida
    Que amar significa se dar por inteiro
    Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos
    Que se pode conversar com estrelas
    Que se pode confessar com a Lua
    Que se pode viajar além do infinito
    Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde

    Que dar um carinho também faz...
    Que sonhar é preciso
    Que se deve ser criança a vida toda
    Que nosso ser é livre
    Que o julgamento alheio não é importante
    Que o que realmente importa é a Paz interior
    E finalmente, aprendi que não se pode morrer, pra se aprender a viver...



    ---------------
    kada ká no seu kada ká...apenas seja feliz.


    Mim

    ResponderExcluir
  74. Alguém sabe como a Dogvet está eu não sei o e-mail nem o tt dela.

    ResponderExcluir
  75. Viva o hoje.

    "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.

    Um se chama ontem e outro amanhã.

    Portanto hoje é o dia certo para Amar, Acreditar , Fazer e principalmente Viver".


    ---------------------

    Dogvet, benzim sai dessa moita vem pra ká!!

    Mim

    ResponderExcluir
  76. Alguém sabe como a Dogvet está eu não sei o e-mail nem o tt dela.
    ==================================
    Ela está viajando...

    ResponderExcluir
  77. SONHE !
    Voe! Solte-se e voe alto! O mais alto que conseguir! Sonhe, sonhe muito! E faça o possível para realizar seus sonhos! Nunca deixe a chama da esperança se apagar dentro de si ! O mundo pertence a quem tem coragem de correr o risco de viver seus sonhos! A vida é uma celebração constante. "Viva-a como se fosse a única"... Só não corra o risco de deixar sua vida passar, e quando olhar para trás, achar que é tarde demais para viver!


    Mim

    ResponderExcluir
  78. 13:31 Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde Sustenido! o/

    Mim,fica assim não gatinha! Abracim proxê!\___0___/
    Precisando tou aqui!

    Obrigada meninas,uma boa terça pra nós!

    ;*

    Beijim

    ResponderExcluir
  80. E NA DIFICULDADE...


    Quando na vida, Passamos por dificuldades, Experimentamos, em pouco tempo, Um oceano revolto De emoções.

    Vivenciamos Uma diversidade de sentimentos Que nos colocam em xeque, Desafiam nosso raciocínio, Nossa sensibilidade, Nossa resistência, Nosso coração.

    Quando o sofrimento chega, Parece uma enorme montanha, Que de repente se instalou Bem no meio do nosso caminho, E mal podemos vislumbrar Como ultrapassá-la Ou vencê-la.

    Tudo parece tão complicado, Tão inexplicável.

    Mas aí, descobrimos, Que, querendo ou não, Teremos que tirar esse obstáculo dali, Ou ainda, teremos que aprender A lidar com ele.

    Respiramos fundo, Buscamos coragem, Apoiamo-nos na fé, E vamos lá.

    Eis que um alguém desconhecido, Surge lá de dentro do peito, E se faz presente em nossas vidas de forma Surpreendente, Já não somos mais tão sozinhos, Tão fracos, tão frágeis.

    Analisamos então O problema sob um novo prisma, E de repente, O bicho já não parece tão feio. Deixamos de ter pena de nós mesmos, E encaramos o desafio E olha! Lá estamos nós!

    Aprendendo a escalar a montanha, Ou abrindo um caminho Alternativo, prontos a contorná-la.

    Ou ainda, discutindo em silêncio, Um maneira eficaz De abrir um túnel, Na esperança, De que, como no ditado, Sempre haja Uma luz no fim do túnel.

    Portanto, se agora, Ou em qualquer momento, A dificuldade, ou a dor, Baterem à sua porta. Não pense em se abater, Se deprimir.

    Antes, reúna um novo ânimo, Chame aquele alguém, Que vive oculto dentro de você E mãos à obra. Provavelmente, A vida quer te dizer, Que está na hora de crescer


    chega de encher o saco!!


    Mim


    kisses kisses


    fui

    ResponderExcluir
  81. M,gatinha bigadim..Óh >--------O---------<


    Mim


    kisses kisses


    agora fui

    ResponderExcluir
  82. Morango num gosta de makina zero total la nao! kkkkkk

    ResponderExcluir
  83. O que mais ela falou anonimo das 14:00?

    ResponderExcluir
  84. M
    bom tarde pra vc tbm \0

    sustenido

    ResponderExcluir
  85. So pequei isso mesmo, hoje o tema é prequiça e fiquei com prequiça de botar a twiticam pra carregar aki!

    http://twitcam.livestream.com/5k59g ve ai!

    ResponderExcluir
  86. http://twitcam.livestream.com/5k59g ve ai!
    ---------------------------------
    Ai não vou ver pois isso ja me deu preguiça.

    ResponderExcluir
  87. Saindo do anonimato! haha

    Boa tarde Suster, M, Monamour, Tiris, Mim, Branquinha, ADM, Anonimos em geral, Verdi, CaoZim, CaoZem, Dogvet, Z sumida, Caofusa, Caps, Meire, Frago, IZ, Morgs!
    E simbora votar gente, Morgs ta sexy nessa foto do niver nauem!

    ResponderExcluir
  88. novidades profissionais?


    renatabdb
    Alô?! Algum produtor de moda de sp por aquiiiii???rs
    about 1 hour ago via TweetDeck

    renatabdb
    @mariaclarases eu precisava de um produtor de moda para um ensaio hj a noite
    43 minutes ago via TweetDeck in reply to mariaclarases

    ======================================

    angelicamorango
    @renatabdb fechado hoje! Mandei DM. Yey!! ;*
    about 1 hour ago via web

    ResponderExcluir
  89. é que sei la por que cargas dágua eles chegaram na Claudia Horrana que num depilava la, acho que por algum twiter ter dito que tem prequiça de fazer a barba, dai o Fu...prequiça de escrever o resto aki, disse que ela prometeo que iria fazer uma playboy tirando la que da outra vez tava uma moita ne, ai a Morgs disse assim que tirar tudo tambem ano ne num é bom, ela nao gosta nao, o Fu, concordou mai o Rodrigo gosta!

    ResponderExcluir
  90. Boa Tarde Pessoal! ;D td bom?


    M,Sustenido,Mim
    Ótima Terça procêis tbm! ;D
    bjim

    Branquinha
    Bom Dia(meio Boa Tarde agora mas blz hehe)


    Mim
    ô nindeza do meu core,não fique assim viu!Qualquer coisa,já sabe né!Manda um email esperto pra mim,que nui conversa.Espero q tudo dê certo pra ti!bjim

    ResponderExcluir
  91. Eu já digitei chorando!

    ResponderExcluir
  92. Cãomala
    você viu que o Tiago tá te seguindo?

    ResponderExcluir
  93. Carrapato no cú no boieee

    ResponderExcluir
  94. Mim

    gatinha...o que é preciso pra te animar além de um fusca com + 5 gatinhas?
    rs

    IZ,
    boa tarde my fren té que enfim apareceu cedo né mermo?
    :)

    ResponderExcluir
  95. 14:21 PQ?
    -------------------------------
    Pq a luz da minha tela tava forte demais!rsrs

    ResponderExcluir
  96. Soletre ciumes : E-U-V-O-M-A-T-A-E-S-S-A-V-A-D-I-A

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    Cãomala
    você viu que o Tiago tá te seguindo?
    5 de julho de 2011 14:23

    Sim, mas foi por uma questao ai, so que por eduçao talvez ele tenha continuado a seguir. É mui gente boa!

    ResponderExcluir
  98. Alguém sabe como a Dogvet está eu não sei o e-mail nem o tt dela.
    ==================================
    Ela está viajando...
    __________________________________________________vc agora é a porta voz dela, tá se achando ein

    ResponderExcluir
  99. O que é preciso pra te animar além de um fusca com + 5 gatinhas?
    ________________
    kkkkkkk#chorey

    ResponderExcluir
  100. vc agora é a porta voz dela, tá se achando ein
    -----------------------------------------
    Sou a namorada dela!Prazer

    ResponderExcluir
  101. Paulo Henrique Tamborim5 de julho de 2011 às 14:43

    Olá, tudo bem?? Hoje tomei café da manhã com a Doutora DogVet, e ela me disse que só entra no mukifo pra ler os post!

    Tenham todos uma boa tarde, e até mais ver!

    ResponderExcluir
  102. IZ,
    boa tarde my fren té que enfim apareceu cedo né mermo?
    :)
    --------------------
    MonAmourrrr!!!
    Boa Tarde! ;D pra vc vê né?finalmente apareci mais cedo kkkkkkkk é q agora to de férias e ae da pra entrar a tarde! ;D
    hehe
    como c ta?

    ResponderExcluir
  103. Tudo que fiz hoje:                                                                                                  E muito mais...

    ResponderExcluir
  104. O que é preciso pra te animar além de um fusca com + 5 gatinhas?
    ________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkk MonAmour murry 3x kkkkkk


    sustenido

    ResponderExcluir
  105. Suster,
    ahshahshas essa Mim num ecziste, eu sofro com ela kkkk, tem coisas q ela diz e eu num esqueço rsrs jamé!

    Mim,
    foi brinks, viu? E como tá a plantação de manga rosa e coquerim? hahsha
    Fica bem linda :)

    IZ,
    e todos COMEMORA as férias \o/\o/

    ResponderExcluir
  106. IZ,MonAmour,caomala boa tarde lindas

    sustenido

    ResponderExcluir
  107. Boa Suster haha! E ce num quer fazer o relato ´topada na Morango´ nao ?? kkkk

    ResponderExcluir
  108. caomala
    kkk sou péssima pra isso linda pena q o video q gravei dela ficou um pouco longe se ñ te mandava

    sustenido

    ResponderExcluir
  109. Esse video foi onde?? No niver??

    ResponderExcluir
  110. caomala
    ñ foi na parada gay gravei mas ñ puxei o zoom ai ficou um pouco longe

    sustenido

    ResponderExcluir
  111. MonAmour
    Todos Comemora as férias mesmo! \o/ uashuasuash
    E vc nenem?de férias ou trabalhando?


    sustenido
    Boa Tarde Sus! ;D
    td nos conformes?

    ResponderExcluir
  112. IZ
    tudo belezinha e vc? kbom encontrar vc essa hora por aki bjim

    sustenido

    ResponderExcluir
  113. adorei o post,ficou maravilhoso,amei essa foto que a MORANGO esta dançando toda sexy perto da Tamara angel. MEIRE

    ResponderExcluir
  114. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @renatabdb fechado hoje! Mandei DM. Yey!! ;*
    há 2 horas

    ________________

    Será que elas vão gravar o Papo de Toilette ??

    ResponderExcluir
  115. É ponto final!

    Tbm CUNcordo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. Meire e a primeira foto? A dá comissão de frente? Nota 10 hein?! kkkk

    ResponderExcluir
  117. vTiagLopes Tiago Lopes

    @renatabdb Vou te ver!
    há 1 hora
    Tiago Lopes
    _________________

    renatabdb Renata Del Bianco

    @TiagLopes siiiiiiiiimmmm... daqui a pouquinho!!!
    há 1 hora

    ResponderExcluir
  118. essa MORANGO é uma gata, de shorts,de calça jeans,de vestidinho curto,meu deus que mulher gostosa,adoro. meire

    ResponderExcluir
  119. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @ElisaVeeck muiéerrrrr. Manda a resposta por DM?
    há 2 horas

    __________________

    Uai o que ela quer com as duas chiquititas ??

    ResponderExcluir
  120. Uai o que ela quer com as duas chiquititas ??
    _________________

    É da sua conta?

    ResponderExcluir
  121. Oh Meire seria legal um papo de Toilette da Morango com á RENATA DEL BIANCO vc não acha ??!

    ResponderExcluir
  122. Mim
    ô nindeza do meu core,não fique assim viu!Qualquer coisa,já sabe né!Manda um email esperto pra mim,que nui conversa.Espero q tudo dê certo pra ti!bjim

    5 de julho de 2011 14:20

    _______
    IsaZ,gatinha bigadim mais eu tô bem!só keria desabafar..tá bom te mando sim ;D

    outro kiss more..



    Mim

    gatinha...o que é preciso pra te animar além de um fusca com + 5 gatinhas?
    rs

    ______________
    kkkkkkkkk mais nuéamm uma pesstinha mesmo!! kkkkkkkk + 1! ai ai kkkkkkk te adoro linda


    Suster,
    ahshahshas essa Mim num ecziste, eu sofro com ela kkkk, tem coisas q ela diz e eu num esqueço rsrs jamé!

    Mim,
    foi brinks, viu? E como tá a plantação de manga rosa e coquerim? hahsha
    Fica bem linda :)

    ___________

    fica sussa linda!!manga rosa hummmmmmmmmm adoro tem um gustim hummmmmmm ai ai kkkkkk e trepar no coquerim..kkkkk e no pé da bananeira..kkkkkkk

    fica bem vc tbm..minha florzinha..


    CãoMala,kiss gatinha


    Zoi de mel,ce gosto de de rir deu né pesstinha kkkkkk kiss linda



    Mim


    fui pra caminha prq a chuva aki tá de lascar..hum

    ResponderExcluir
  123. zerán que a morango e rdb vão fazer um ensaio juntas .....tomara já pensou heim meire ..ensaio para alguma grife de langerie uiiiiiii que delícia ...#oremosjuntos

    ResponderExcluir
  124. O povo aqui gosta é de ver a Morgs na safadeza, isso sim!

    ResponderExcluir
  125. Morgs decida, vai ser sexta ou sábado?


    Comando as pick ups da THE CHERRY em Curitiba-PR nesta sexta, dia 09/07. Essa balada vc não vai perder, né? ;* http://twitpic.com/5louhl

    Juro que a THE CHERRY em Curitiba-PR nunca mais será a mesma depois deste sábado... 09/07 http://twitpic.com/5lotun

    ResponderExcluir
  126. IZ
    tudo belezinha e vc? kbom encontrar vc essa hora por aki bjim

    sustenido
    ---------------------
    Td belezinha tbm Sus! ;D ownt,obrigada! agora q to de férias da pra vir aki um kadim com ocês! ;D #oremosemagradecimento


    Mim
    Ah,entao tá bom nenem! ;D
    Qualquer coisa,tamo aí.bjim

    ResponderExcluir
  127. Vcs estavam falando da ARIANE OU JP ??
    5 de julho de 2011 15:53

    Nem uma das duas!

    ResponderExcluir
  128. QUE SOMOS NÓS?
    Que somos nós? às vezes me pergunto pois hora somos choro ou grito ou guerra espelhando tortura ou medo ou dor

    Talvez seja melhor mudar de assunto porque o que somos nós algo me aterra Talvez seja melhor pensar na flor

    "É preciso avisar a toda gente" que as flores nascem. Nascem sem cessar De uma maneira doce e diligente as flores nascem. Querem se doar,

    - quer haja ou não -, a aplauso indiferente, cada flor nasce e pronta a ofertar perfume, cor e forma, quer somente ser flor, alheia ao tempo e ao lugar



    Mim,já chega por hj!já enchi o saco por demais ..hum

    ResponderExcluir
  129. fuzilhumor
    Ex capa de Playboy esta sendo despejada....se tenho dó ??? Nem um pouco...ganhou dinheiro e nao soube o que fazer... #avidaensina

    algum cão sabe quem é?

    ResponderExcluir
  130. uai tinha uma berrando na sonia abrao dizendo que precisava de ajuda! Sera essa??

    ResponderExcluir
  131. 16:09

    ela continua seguingo ele aaff...poderiam avisar pra ela dar unfollow nesse sujeito !

    ResponderExcluir
  132. uma mãozinha, votem na ursula
    http://cmais.com.br/veja-videos-das-tres-finalistas-do-vitrine

    ResponderExcluir
  133. 16:24
    e por que isso te incomoda?

    ResponderExcluir
  134. 16:24


    Não ti interessa..... ou que que eu desenhe pra vc então !

    ResponderExcluir
  135. kkk o povo ta apelando com o caps geten!

    ResponderExcluir
  136. A suposta da Morgs á Ariane já tá seguindo todos os "amigos" da Morgs kkkkkkkkkkk....Agora vai heim.

    ResponderExcluir
  137. Tó com uma vontade de mandar meio mundo tomar naquele lugar .

    ResponderExcluir
  138. Eu ainda duvido muito que ela seja a namorada#posso?

    ResponderExcluir
  139. 16:43

    Vc tá no seu direito OK ...Mais pra mim tá mais no que cara né !

    ResponderExcluir
  140. Quem será o próximo convidado do P.T?
    E o programa do Cavalini será que ela já gravou?

    ResponderExcluir
  141. Olhei várias fotos dessa Ariane e não achei assim pácabá como vcs falam não! Tem o cabelo bonito, um sorriso lindo e uma argolinha super charmosa no nariz! Ainda não consegui ver o corpo, mas querer que ela tenha aquele abdômen da ninfa é um pouco demais, a ninfa é a ninfa!
    Seria bom se encontrassemos um video dela, aí sim poderíamos saber com exatidão como são as feiçoes, pq foto distorce muito.

    ResponderExcluir
  142. Gay Estatísticamente Correto.... rsrsrsrs
    http://www.youtube.com/watch?v=L8fqYE3avOc

    ResponderExcluir
  143. Pessoal,vou saindo aqui.mais tarde eu volto.bjim ;D

    ResponderExcluir
  144. morango estar precisando fazer um regime urgente com esse corpinho roliço que ela estar não tem condição de sexy na VIP.#FICADICA.

    ResponderExcluir
  145. 16:50
    Nem sou besta,nem sou teamV,os tweets da Morgs me faz pensar...

    ResponderExcluir
  146. Buenas tardes favelite!!!

    Mais um post retrô e ao mesmo tempo atualizadérrimo da fruta mais cobiçada do BRASEOO é vdd?
    E quem não gosta de ficar coladinha na morango?
    Então #vemgente

    Morgs
    Mais uma vz parabéns pelo trabalho realizado vamos em frente...
    bjão!!

    News, Nandinha
    vlw pela colaboração

    ADM
    VLW pela paciência em aguentar todos nós, lokos, lokos, lokos na Morango.
    ;P

    Agora vamos lá em cima lê os coments...

    Essa aqui é pra todos vocês:

    Nunca perca a fé na humanidade,
    pois ela é como um rio.
    Só porque esxistem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
    (Ghandi)

    Agora vou dá uma #urubuzulhada lá em riba.
    ;P

    ResponderExcluir
  147. 16:50
    Nem sou besta,nem sou teamV,os tweets da Morgs me faz pensar...
    5 de julho de 2011 17:03

    _____________

    O tweets dela tbm confundem né ....ela adora fazer enigmas !

    ResponderExcluir
  148. Báh tardi cãobadinha....
    Que bom entrar aki e vê um monTHI de patinha carimbada... isso ki é bunito... óh \o/...

    M, nossa intelectual de plantão... óia ando com uma musikinha na cabeça há alguns dias e quando vi você falando de “recomeçar”... me peguei cantorolando ela novamente... é um gostoso bolero prá se dançar, na voz de um compositor que gosto muito... Gonzaguinha... aí vai procê óh...
    http://www.youtube.com/watch?v=LkH0ERvpy-k&feature=related

    Mim, minha bruxinha... cê tá desacossoada hoje é... quer um cantim aki na minha redinha... está um solzinho bem gostoso de fim de tarde...

    Fragolina, se aquiete com esse CSI aí heim... e inda bem que a cãobadinha honra o estatuto... acho baum mesmo, num quero afogar ninguém na primeira banheira que encontrar, rsrs...
    Mas responde aí... #curiosei... por que o interesse na minha pessoinha?

    Tiris, gostei das músikas que vc deixou ontem... gosto muito do Ricky Martin, ele me passa muita energia... é bem prá cima... e achei linda a do Paulinho Moska...
    Ah, uma vez vc me perguntou como eu surtaria sobre a Morango... entaum aki vai o meu “surtinho” sobre o que ela disse ontem no arrobinha de estar com o coraçãozinho ocupado já... Entaum... acho que alguém “despertou” o interesse dela e que pode até ser um “gostar”... mas não necessariamente que ela já esteja com essa pessoa ou se relacionando com alguém... é apenas o início de um caminho...
    Zeran que estou chutando fora? rsrs...

    MonAmour, a melhor resposta que podemos receber de alguém não são palavras... mas a ação... mostra que nossas palavras encontraram terra fértil...
    Fiquei contente ao ler seu nominho por aki di novo cãozinha... e concordo com quem disse que ele é bunitinho... um ótimo fim de tarde prá ti... bate a patinha aki óh o/\o...

    ResponderExcluir
  149. Eu não entendi seus tweets,ela disse que está apaixonada,mas não está namorando,é isso?

    ResponderExcluir
  150. 17:15

    Ela ainda tá conhecendo a moça ....elas duas se conhecem a pouquissímo tempo tmb né pessoas ...vcs já queriam que se casasem por acaso aff!

    ResponderExcluir
  151. Não vou falar sobre a beleza física,porque gosto,cada um tem o seu.Mas acho essa Ariane muito pohán louca,sei lá,não combina com a Morgs!

    ResponderExcluir
  152. Sabe de que não me esqueço? de suas palavras.

    Acham Mim chata, mim vai se enforcar num pé de melancia.
    kkkk
    eu ri muito alto ;P
    -----------------------------------
    Frags
    Boa Tarde pra ti tbm Frags!td bom ctg? ;D quanto tempo! #saudadinha
    bjim
    ---------------------------------------
    Fragolina, Sempre alerta !!kkk bom dia ...
    ----------------------------------------

    MonAmour
    kkkkkk Não lembro dessas palavras da Mim, então, #tôrachandonow kkkkkk
    Se enforcar no pé de melância parece ser fácil né? kkkkkkkk

    Mim
    kkk toda trabalhada nos poemas hj ..humm kkk
    bjo !
    =*

    Iz
    Boa tarde fofiaca. Tá tudo certinho sim. Só uma gripe que colou em mim e num quer largar. #sufrida
    Será que rola uma twitcam nas férias?
    hehehe

    Branquinha
    Sempre alerta ziempre né? Sim senhora. rs
    E ontem só no vácuo? kkkk

    Sunten, CãoMala, Vet, Mim #numguento kkkk (conta ae o causo da bica?) kkk

    ResponderExcluir
  153. Ops, esqueci de dizer do posTHI... mais uma da duplinha Kaçapa & Kaçapimba... e cada hora com um ajudante diferente... é isso aí... kada um dando a sua patinha de contribuição e saindo da moita... gostoso de ver... patinha procês óh o/\o/\o

    E a foto que gostei mais foi a da dançinha... os bracinhos e os dedinhos bem estilo Morgs... ri muito óh \o/

    ResponderExcluir
  154. maeusoulesbica Mãe, eu sou lésbica
    COMO ASSIM vc tá apaixonada ( supostamente vai casar ) e vc não me fala nada?! Cadê nossos anos de amizade?! @angelicamorango
    há 16 horas

    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @maeusoulesbica kkkk q loucaaaa!! Comoasseeem, supostamente vou casar, gente? Calmaí, Brazeeo! hahaha
    há 16 horas

    ____________



    Eu acho que moça pegou a frutinha de jeito !

    ResponderExcluir
  155. 17:22 afff afff affff Uai,antes de casar tem que namorar né!? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. O "Surtinho" da caofusa faz sentido.

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...

    Não vou falar sobre a beleza física,porque gosto,cada um tem o seu.Mas acho essa Ariane muito pohán louca,sei lá,não combina com a Morgs!
    5 de julho de 2011 17:25

    __________________

    Queridona vc conhece ela pessoalmente ??....acho ridículo a mania das pessoas aqui desse Blog fazer certas afirmações e julgamentos peloramor né...nem conhecem essa moça pessoalmente e ficam criticando pqp !

    ResponderExcluir
  158. vai dar casamento pelo que tó vendokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...o povo aqui não simpatizou muito com essa tal ariane dias ...morgs vai casar muito em breve kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Morgs tem tendência pra engordar,imagine se não fosse vegetariana?

    ResponderExcluir
  160. renatabdb Renata Del Bianco
    Saudade do tempo em que esses pequenos cubos de gelo grudados nos meus pés tinham sensibilidade e eram chamados de 'dedos'!!!
    há 59 minutos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  161. Vixeeeee...Os cãos tão parecendo a família ,quando levamos a namorada pra conhecer,e vem a pergunta: Vc tem certeza que esta é a mulher certa?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. Cadê a frutinha gente ??? Será que tá gravando o Papo de Toilette ??

    ResponderExcluir
  163. Fragolina, se aquiete com esse CSI aí heim... e inda bem que a cãobadinha honra o estatuto... acho baum mesmo, num quero afogar ninguém na primeira banheira que encontrar, rsrs...
    Mas responde aí... #curiosei... por que o interesse na minha pessoinha?
    -------------------------------
    CãoFusa
    KKKK Não precisaria tanto, a moda é no pé de melancia. kkkk
    Acho que quando sentimos empatia por alguém buscamos estar mais perto. Sabe aquele trecho do livro O Pequeno Príncipe?
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

    É pra ti Cãofusa...
    Lealdade, sinceridade, assim começa uma amizade.
    Desconfiança, assim começa o fim de uma grande amizade.
    O tempo mais aproveitado é aquele que você irradia amor, faz amigos, sorri...
    Com amigos não se mata o tempo, renova-se o tempo.
    Velhos amigo ou novos amigos: aninhe-os no peito, cuide deles com carinho como pérolas do coração...
    (N. Rogero)

    É só por isso!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  164. Fiona! ô maldade kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  165. CãoFusaaaaaaa,adorei a música à mim dedicada!
    Vc sempre acerta!
    ÊEEeeeeeeeeeeee
    Vc como sempre surpreendendo né?
    Estamos sempre recomeçando e reinventando.
    Nada de desistir,nem de perder as esperanças!
    Muié,como tu consegue ir certinho no ponto,digo acertar em cheio com suas palavras,hein?rs
    Não é à toa que tem muito cãozinho caidinho por vc!rs


    Vou dedicar uma pra vc,espero que goste!
    Uma das músicas que mais gosto dele!

    http://www.youtube.com/watch?v=IHpuJ0ulvkM&feature=related


    ;*


    Beijim

    ResponderExcluir
  166. Anônimo disse...

    Vixeeeee...Os cãos tão parecendo a família ,quando levamos a namorada pra conhecer,e vem a pergunta: Vc tem certeza que esta é a mulher certa?kkkkkkkkk
    5 de julho de 2011 17:47
    ______________________

    Um bando de malas sem alça isso sim ...bando de desocupados da vida que adora dar pitaco na vida aheia !

    ResponderExcluir
  167. imagino como deve ser o naípe desses anônimos que apelidaram a moça de "fiona "...esses no minímo não deve ter espelho em casa né .

    ResponderExcluir
  168. Vaca amarela,pulou a janela,quem falar dessa Ariane aqui,come tudo a b**** dela! 3..2...1...Valendo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. os teams ex são f******* mesmo ....quem tem que gosta da moça e a morango e não vcs suas PORRÁHHHHHHHHHHH




    a culpa é sempre nossa!!!
    eu fui a primeira a falar aki:

    DEIXEM A MORANGO TENTAR!!!

    então, para com essa encheção de team!!!

    ResponderExcluir
  170. 18:04

    +1 ...Deixem a Morgs em paz !

    ResponderExcluir
  171. vou fazer um bolo de chocolate humm delícia !

    ResponderExcluir
  172. Alguns coments,o"Apelido carinhoso"...impossível ñ lembrar alguns ex fans.

    ResponderExcluir
  173. renatabdb

    Gravando @papodetoilette com @angelicamorango e @ElisaVeeck http://img.ly/5TBm
    less than 5 seconds önce Twitterrific aracılığıyla

    ResponderExcluir
  174. G-zus amado...essa do meio é loucura, loucura, loucura! Alooooka!

    ResponderExcluir
  175. Papo de toilette com a RDB!! \o/\o/

    ResponderExcluir
  176. Bom Dia!

    Frago

    Não sei porque acordei com esse poeminha na cabeça e lembrei de você ... foi uma das primeiras coisas que postei aqui ... vale o repeteco! ........

    ... É pra você ................

    "Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

    Ferreira Gullar

    beijosss

    CãoZIM
    ------------------------------------------
    CãoZim
    #gradecida pelo poema e pelo bom dia.
    Eu acredito que nada que aconteça é por acaso.E quando vi esse poema lembrei de uma conversa que tive ontem com uma pessoa sobre isso. Lógico que em outras palavras mas a essência é a mesma.

    Ah, gostei muito e vlw pelo repeteco!
    :)


    E essa aqui deixo pra ti Cãozim...

    E a coisa mais divina
    Que há no mundo
    É viver cada segundo
    Como nunca mais...

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
  177. Eu ainda acho que a JP em termos de personalidade e comportamento (apesar de não conhecê-la pessoalmente), comparando com as outras que ja apareceram era a que apresentava maiores possibilidades de fazer a Morango feliz, e observem que ela tem até umas semelhanças com a ex.Mas, se ela não quis, acho que deve tentar com essa Ariane e procurar ser feliz.

    ResponderExcluir
  178. O transalouca de amanha é com o Doutor Bactéria, acho que vai ser legal, é bem doido as coisa que ele fala....

    ResponderExcluir
  179. que isso os comentes sumiram??

    ResponderExcluir
  180. que maravilha Renata del bianco no papo de toilette,bem que ela e a MORANGO poderiam fazer mais um ensaio sensual acho a Renata tão gatinha e com um rostinho tão meigo,e mudando de assunto estou sentindo um ódio mortal da novela amor e revolução,não aguento mais ve as cenas de morte,daquela governanta nojenta destratando aquelas meninas e aquela mulher do tiago paixão ninguém merece. E a Marina não combina nem um pouco com ele ,não tem química,nada a ver os dois. A novela esta em baixa na audiencia e o burro do Sílvio santos censurou as cenas de amor entre a Marina e a Marcela,já que mostrou o beijo entre as duas,porque não continuar com o romance é tudo que o público quer ve as duas juntas,a marcela é linda,já aquele tiago paixão é um velho babão, a Marina parece que é cega. MEIRE

    ResponderExcluir
  181. A ninfa tem mesmo umas coisas meigas que lembram a ... parei!

    ResponderExcluir
  182. Continue votando e indicando a "Angélica Morango" no site http://vip.abril.com.br/100+/
    ou ainda enviando um sms p/ 80530 com a letra V de voto, depois de espaço e escreva ANGELICAM , logo em seguida você receberá um SMS confirmando seu voto.

    ResponderExcluir
  183. ElisaVeeck
    Surpresinha...! http://twitpic.com/5lrd5f

    ResponderExcluir
  184. Alguem da uma dica de uma música que parece a morgs em pra mim! Brasileira!

    ResponderExcluir
  185. danijales: Será que as pessoas poderiam parar de colocar a @angelicamorango pelada nos flyers? Ela não toca pelada, BRASIL!! ¬¬

    concordo!

    ResponderExcluir
  186. http://img.ly/5TBm
    Porra mano, vem ser gostosa assim aqui na minha casa .. De blusinha rosa é pra matar mesmo!!!
    Deixa eu ir tomar um banho!!!

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  187. Boa noite Ayalla ce sumiu la do twiter! E ai?hehe

    ResponderExcluir