quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bate-papo da Uol!

Olá povo do canil mais barulhento do Brasiiiiiiiiiilllllllllll,

Abaixo segue o que rolou hoje na sala de bate-papo da Uol com a nossa queridíssima Angélica Morango e a ex-chiquitita Renata Del Bianco, que responderam na medida do possível os internautas que participaram dessa bagunça organizada e pasmem, na sala tinha mais de 5000 internautas. Esse bate-papo foi um sucesso. Teve bem mais do que um outro aí que rolou...hehehe...#venenosa E vale ressaltar que só copiei as perguntas que foram respondidas por ambas, ok?  
Luh D'Oliveira (@Luiza1503)


Origem do apelido "Morango": Há muito tempo eu entrava no Bate-papo UOL com o nickname "Morango", fiz vários amigos. 
 
Morango, por que não rolou o contrato com a Playboy?
Morango: Já falei muito sobre isso. Financeiramente não era interessante, e dentro da proposta que eles queriam, também não era interessante. Tudo sobre esse assunto está no meu site: www.angelicamartins.com.br

Sobre o ensaio: Renata: Pra mim foi inovador, pois sempre trabalhei com o público infantil. Eu faço faculdade de Medicina Veterinária e trabalho com teatro paralelamente. Eu e a Morango temos amigos em comum e começamos a conversar sobre isso. Decidimos então fazer esse ensaio. Morango: Eu não esperava tanto sucesso assim. A gente conseguiu uma equipe muito bacana de profissionais para fazer esse trabalho, foi ótimo. Mas para mim foi um desafio, pois já fiz outros ensaios sensuais, mas é diferentes estar nua com outra pessoa.

 Onde vocês duas se conheceram?
 nos conhecemos pelo twitter e então marcamos de nos encontrar para resolver o que iríamos fazer. Morango e Renata: Gui, eu e a Ana nos conhecemos há algum tempo, temos uma amizade bem legal. Já sobre vida pessoal eu prefiro não falar.

 Renata, você disse que sua relação com a Angélica não é de amor. É do que, então? Você ainda mantém o relacionamento com o Amon Lima, da família Lima?
Renata: eu e a Ana nos conhecemos há algum tempo, temos uma amizade bem legal. Já sobre vida pessoal eu prefiro não falar

 Morango, o Pedro Bial disse certa vez que não aconselharia um filho a entrar no BBB, pois, segundo ele, o que a pessoa tiver a perder, ali no BBB ela irá perder. Você acha isso também? O BBB deixa uma marca muito forte em seus participantes, tanto para o bem quanto para o mal?
 O filho do Pedro Bial não precisa disso. Mas eu apoiaria meu filho, se ele tivesse vontade, eu diria "vai". Pois abriu muitas portas para mim. Foi muito bom pra mim, pois eu tenho ética e valores aqui fora. Meu livro, o teaser do ensaio, os produtos que estou lançando estão fazendo muito sucesso. E acho que tudo deu certo, pois fui sincera no BBB.

Renata, como foi para você morar Argentina e participar de Chiquititas? quando pretende voltar para a TV?
Renata: foi uma experiência fantástica. Eu era muito nova e optar por mudar de país, levar só minha mãe comigo. Lidar com a carreira artística logo cedo. Amadureci muito pessoal e profissionalmente. Surgiram algumas propostas para a TV, mas quero terminar minha faculdade antes. Vamos ver.

Oi Morango e Renata, boa noite beijos pras duas! Morango você ainda pretende seguir na carreira de jornalista?
Morango:  eu sou muito apaixonada por tudo que eu faço. Eu amo escrever, atuar, ser jornalista, e tudo ao mesmo tempo se complementa. Eu trabalho com assessoria também, vou montar uma produtora ano que vem.

O que você quer fazer profissionalmente que ainda não fez?
 Renata: eu participaria do BBB, imagina passar 3 meses de férias em uma casa maravilhosa? Seria ótimo para me conhecer melhor!
 Morango: Apresentar o "Fantástico" (Globo), Patricia Poeta, me espere (risos). Renata: Eu gostaria de fazer teatro para o público adulto, agora eu acho que tendo bagagem pra isso.


Morango quais são seus projetos para 2011?
Morango: Muita coisa. Com certeza voltarei a atuar, também vou abrir uma produtora e talvez um segundo livro pro ano que vem.

Morango linda te adoro, e aí já rolou lance com alguma famosa?
Prefiro não comentar (risos)

 Renata, você acha que pode te prejudicar em algum futuro trabalho infantil, o fato de você ter feito esse ensaio?
 Renata: Tenho muita experiência com o público infantil, não fecho portas, eu gosto de lidar com crianças. Se eu não puder mais trabalhar com crianças por causa do meu ensaio, eu gostaria de passar meu aprendizado a diante. Mas tenho muita vontade de trabalhar com o público adulto mesmo.
Morango: Sobre o teaser: ficou lindo né? Está muito diferente. Dizem por aí que eu e ela estamos juntas, mas é que passamos um carinho, uma cumplicidade, então todos pensam que estamos namorando. Mas isso é ótimo, significa que passamos o recado que queríamos mesmo.

Morango há a possibilidade de você posar nua ou está fora de cogitação??
Morango: super está dentro de cogitação, mas depende da proposta que me fizerem. 

Angélica , o que você faria se tivesse ganhado o BBB ?
Morango: Doaria um terço do prêmio para o Hospital do Câncer de Uberlândia. Não falei isso lá no BBB para não parecer um apelação. E o restante do dinheiro eu realizaria alguns sonhos. Um deles é de ser mãe.
Lá na casa o Bial disse que vc parecia estar com a cabeça fora dali.... sua cabeça estava fora dali mesmo se tava, aonde? ou em quem? 
Morango: minha cabeça estava em Uberlândia durante as primeiras semanas.

Pergunta pra Renatinha por onde ela andava esse tempo todo???
Renata: estava enfiada pelos teatros de São Paulo. Mas como poucas pessoas não têm acesso ao teatro e se você não tem um nome forte na TV, você não tem nome forte no teatro, infelizmente. Mas fiquei 10 anos fazendo "A Bela e a Fera", depois fiz "O Patinho Feio", e muitas outras.
Qual é a primeira sensação quando vc entra no big brother ?
Morango: Foi bacana. Eu cheguei na casa e fiquei louca. Não acreditei. Deus me deu um presente. Parecia mesmo que eu estava passando férias, mas em outro planeta, sabe. Era tudo diferente, a decoração da casa, as festas perfeitas. Eu entrei em uma mágica.

Morango se te convidasse pra participar do BBB 11 como aconteceu com o Dourado e Joseane no BBB10, você toparia?
Morango: com certeza sim! Foi uma experiência incrível para mim. Acho que temos viver cada momento na nossa vida como se fosse o último. Foi uma delícia.
Renata, faria um papel homosexual ?
Renata: Faria, sim. Por quê não? Mas teria tudo um cuidado para não ficar vulgar. Não tenho problema algum em interpretar uma homossexual. Sempre convivi com homossexuais e tenho um enorme carinho por todos, pra mim não vai diferença.

Vc mesma tá bancando o seu ensaio fotografico?
Morango: Tudo aconteceu em Belo Horizonte. Tenho um contrato com produtora e fotógrafo.

O livro vai chegar nas livrarias? ou só no seu site?
Morango: Os livros já estão nas principais livrarias do país. Mas se nas sua cidade não tiver, compre pelo meu site www.angelicamartins.com.br/hotsite


Renata, você teve fama de antipática mas qualquer pessoa que tenha contato com você percebe que você é um doce. De onde você acha que essa fama surgiu?
Renata: Eu sou exatamente isso, sou muito transparente. Minha mãe dizia que, como fiz ginástica olímpica, tinha muita postura e que podia ser isso. E eu me afastei da mídia por opção, pois não era madura o suficiente.

 Morango qual é a pessoa q vc mais odiou na casabbb?
 Morango: acho que ódio é uma palavra muito forte. Mas não dá para admirar pessoas duas caras. Não preciso citar nomes. Aqui fora eu converso com a Cacau, do Serginho, do Eliser, Jimmy, Alex, Josi. É isso.

Durante o ensaio, rola alguma certa afinidade com a colega ou o trabalho é realmente 100% técnico? 
Renata: Tivemos muita afinidade logo que nos conhecemos. O Trabalho foi extremamente profissional, tinha muita gente em volta, nem se a gente quisesse teria rolado.

Renata, fale um pouco sobre a novidade que falou no twitter essa semana? 
Renata: A novidade é que recebi convites para voltar a atuar na TV, mas não vou falar muito, pois não está nada certo.

Oi, como foi pra vc morango a sua descoberta em ser homossexual? e sofreu muitos preconceitos?e por parte da sua familia?
Morango: Quando eu tinha entre 14 e 15 anos eu comecei a perceber que eu era muito diferente das outras meninas, eu pensava diferente. E meninas me despertavam um sentimento diferente, mas eu não sabia o que era. Eu namorei meninos, perdi minha virgindade com um homem, porém em termos de relacionamento, cama e envolvimento, sempre foi mais gostoso com mulheres. E então levei um tempo para me aceitar primeiro e fazer minha família entender que, se não fosse daquele jeito, eu não seria feliz. Eu acho que você tem que ser extremamente feliz em cada dia da sua vida. Então, você fará suas escolhas por você ou por sua família? Eu faço as minhas por mim.

Renata e Morango o que voces fazem pra manter esse corpao?
Morango: Tenho facilidade para engordar e para emagrecer também. Eu corro. E sou vegetariana também. Cuido muito do meu corpo.
Renata: Eu escalo, adoro escalada. Sou mergulhadora e surfista também. Não como carne vermelha. Evito refrigerante e fritura, e não gosto de doce.

Renata, vc chegou a terminar o curso de biomedicina? nós estudamos juntos la, fiz apenas o primeiro ano
Renata: Fiz três anos de biomedicina, mas não conclui. Sempre quis fazer Veterinária, mas meu pai dizia que não tinha maturidade para fazer uma faculdade de 5 anos, pois eu não podia desistir de novo. Mas depois de um tempo resolvi mesmo fazer medicina veterinária.
  
Morango, voce se arrepende de alguma coisa que nao fez no bbb?
Morango: não me arrependo!

Morango, vc fica a vontade com as brincadeiras "polemicas" que o pânico faz com vc? não acha preconceituosas? grande bj vc é maravilhosa!!
Morango: Eu admirava muito todos do "Pânico na TV". É sempre uma delícia encontrá-los. Não acho o programa preconceituoso, não.

Foi jogada de marketing no dia que vazaram algumas fotos a Renata falar que vcs tinham um caso, ou a jornalista publicou mentiras e vcs acabaram largando pra la e nao desmentindo?
"Não me conte mentirinhas, dói demais" (cantam) (risos).
Renata: As coisas que eu dizia, era muito fácil as pessoas distorcerem. Nunca disse as coisas que foram expostas com uma intenção de jogada de marketing. Morango: Eu me preocupo com as pessoas que realmente se importam comigo comentam, e também ouço as pessoas que admiram meu trabalho. Quando saíram as primeiras com a Renata de costas e viram que não era a Cacau, rolaram comentários legais, com uma boa aceitação.

Gostaria que elas dessem um selinho!!!
Morango e Renata: vermelho, www.angelicamartins.com.br/hotsite Será que rolou um selinho? Entre e veja.
Morango, qual mulher famosa vc gostaria de ficar?
Morango: Meu coração está ótimo, super sussa. Estou mega comprometida e super feliz.
Quanto a fazer laçamentos ou visitar cidades pequenas, tem algo em mente? 
As cidades podem chamar a gente para promover o ensaio. É só falar com nossas empresárias.



Se vc quiser ver o vídeo com toda essa conversa, é só clicar aqui.

989 comentários:

  1. Cão fiquei esperando voce.. mas como vc é da madruga nem dá.
    foi um privilégio flar com voce pelo celular no dia da festa.. amoooooo vc

    #mematadeorgulho

    @mandyfreitasbr

    ResponderExcluir
  2. Aeee! O povo é muito rápido aqui! Não tem nem 7 horas que teve o bate papo e já virou post! Parabéns!

    Boa noite pessoar!
    Fica a dica que já dá pra comprar o ensaio! Acabei de conseguir! *.* Mas como tô sem meu cartão aqui vou ter que esperar até amanhã! Ahhh que saco!

    Beijo pra todos os cãos! E pra vc tbm Tia Morgs!

    ResponderExcluir
  3. affs que bapho é esse to passada, passada,passada e repassada :o
    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  4. O doutor marcelo passou a madrugada comentando desse dogão

    Meu eu tô passada!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não é o Kadu, o Kadu é mais moreno e sarado.

    To apostando no Daniel Saullo pq um amigo do Marcelo disse que o nome do cara rimava com engulo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. mas esse video pode ser antigo né!

    ResponderExcluir
  7. parece o daniel saulo mesmo.. e ele tem cara de passiva!kkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha

    Tenho medo de vocês, ficam de olho em tudo e sabem de tudo.

    Se algum dia a profissão que escolherem não der certo, vocês podem ser detetives. Montem logo aí uma agência. Iam ficar "rycasssssssssssssssssssss".

    =D

    ResponderExcluir
  9. Cãos to indo ja, Boa Noite procês.Bjão

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  10. pra quem nao tah conseguindo dormir depois do video do dogão, ou pra quem quer ficar aceso!

    http://www.youtube.com/watch?v=IylI_31s9_4

    ResponderExcluir
  11. dr_marcelo Marcelo Arantes
    Boa tarde ao investigativo #TeamDogão: @AvenaOficial @andregabeh @diogenesbjay @alvaroleme @dr_marcelo #CSIBrasileirinhos divisão PAU BRASIL
    -------------------------

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. alguém vai acompanhar o jogo de vôlei hoje?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...

    pra quem nao tah conseguindo dormir depois do video do dogão, ou pra quem quer ficar aceso!

    http://www.youtube.com/watch?v=IylI_31s9_4
    10 de novembro de 2010 02:17
    ==================
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  14. "...E então levei um tempo para me aceitar primeiro e fazer minha família entender que, se não fosse daquele jeito, eu não seria feliz. Eu acho que você tem que ser extremamente feliz em cada dia da sua vida. Então, você fará suas escolhas por você ou por sua família? Eu faço as minhas por mim."

    -------------------------------------

    Pra bom entendedor um pingo é LETRA!

    ResponderExcluir
  15. ????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. ???????????????????????????? +1

    ResponderExcluir
  17. lindos e lindas eu vou nessa pq aki em portugal ja 5 da madrugada eu fikei na moita o dia todo #not rsrsr bjos cão se cuidão até amanha
    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  18. gente, to chorando aqui..nao da pra eu acessar o hotsite, ele nao aceita o CEP de outro pais, vo pedir pra Deus me levar... fikei triste agora, snif...snif...BJOs MORANGO, S2

    ResponderExcluir
  19. Alguem sabe dizer se só da p comprar o ensaio c cartão?

    ResponderExcluir
  20. oxi e esse Daniel saulo é famoso? o cara falou que era famoso. eu nem lembrava quem era, tive que recorrer ao google, tb não sou muito de assistir bbb, só acompanhei mas esse por causa de morango e cacau.

    ResponderExcluir
  21. mas o cara falou q era ex-bbb =P

    ResponderExcluir
  22. ???????????????????????????????????? +2

    ResponderExcluir
  23. My friends,

    Vou indo lá, minha cama e meu travesseiro estão me chamando. Boa madruga pra quem fica.

    Mas deixo uma oração pra vocês:

    "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!"

    #Beijosmetwitta,
    @Luiza1503

    ResponderExcluir
  24. #GaleraZumbi

    Eu tô aqui só na moita.

    A Sophia tbm nem apareceu hoje.

    ResponderExcluir
  25. ah...esqueci ate de comentar o post mara!!!! assisti o bate papo, liiiiiiiiiiiiiiiindas as 2,parece que se conhecem ha anos.A Renata e muito simpatica, e como se ve pelas fotos, qto a MOR, nem preciso dizer, super-mega-hiper simpatica, nauemmmmmmmmmmmmmm. Amei a camiseta da MOR, ta lindo a marca dela. MORANGO, AMUUUUUU VC, um BJUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  26. Izabel, não tem nenhum CEP do Brasil que você possa colocar?

    ResponderExcluir
  27. tenho, mas sera que pode, mesmo nao estando la?
    anonimo das 3:55 bjo

    ResponderExcluir
  28. Anonimo, valeu pela sua cooperacao comigo, tenho que sair pra trabalhar, pois aqui trabalho no horario noturno, ou seja, entro as 4 e saio so as 1 da matina, e mole? sao 3:05 da tarde, boa madrugada pra vc...um bjo

    ResponderExcluir
  29. Izabel, acho que pode sim. Tenta pra ver se dá.

    Boa tarde e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  30. Obrigadinha ne, anonimo!!! valeu!!! qdo chegar vo tentar sim, enfim...sempre tem uma luz no fundo do tunel!!!! vo trabalhar FELIZZZZZZZZ, agora, um hipermega BJO pra ti

    ResponderExcluir
  31. "...E então levei um tempo para me aceitar primeiro e fazer minha família entender que, se não fosse daquele jeito, eu não seria feliz. Eu acho que você tem que ser extremamente feliz em cada dia da sua vida. Então, você fará suas escolhas por você ou por sua família? Eu faço as minhas por mim."

    -------------------------------------

    Pra bom entendedor um pingo é LETRA!

    -----------------------

    prum bom entendedor um pingo é CAMARÃO.
    vcs só veem o q vcs querem ver (ninguém aqui quer ver ela com a camarão)
    e ela faz as escolhas dela por ela (se fosse pela gente ela ia se dividir entre cacau e V)
    sem contar o: milhares se metendo na relação (geral aqui vai querer dizer pra ela ñ ficar com a camarão)

    a tá, aqui ñ tem milhoões. mas isso é força de expressão q ela usou.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Pessoas!!
    Sou nova aki, intão, alguém pode me responder
    como faço pra assinar la no site da morgs??
    Só posso pagar com cartão??
    Deux, Eu não tenho cartão de crédito!! #Desesperada

    ResponderExcluir
  33. prum bom entendedor um pingo é CAMARÃO.
    vcs só veem o q vcs querem ver (ninguém aqui quer ver ela com a camarão)
    e ela faz as escolhas dela por ela (se fosse pela gente ela ia se dividir entre cacau e V)
    sem contar o: milhares se metendo na relação (geral aqui vai querer dizer pra ela ñ ficar com a camarão)

    a tá, aqui ñ tem milhoões. mas isso é força de expressão q ela usou.
    -----------------------------------

    O q eu quis dizer é que elas( Mo e V) só não estão juntas ou não se assumem por causa da família da V. A família dela sabe da orientação sexual dela, sabe da existência da Morango na vida dela mas não aceita. E a V parece ser muito ligada a família. Pra ela deve tá sendo um martírio isso. Lógico q a maioria aqui, deve tá pensando q entre escolher viver um grande amor ou ficar com a família, escolheria viver um grande amor, na teoria é fácil, mas na prática, pra quem é super família isso é bem difícil. Enfim é só minha humilde opinião!
    Na verdade torço pras duas terem sabedoria pra resolverem isso da melhor forma, sem se machucar e terminar tudo bem, pois amor sabemos q existe ali!!!

    ResponderExcluir
  34. Lá na casa o Bial disse que vc parecia estar com a cabeça fora dali.... sua cabeça estava fora dali mesmo se tava, aonde? ou em quem?
    Morango: minha cabeça estava em Uberlândia durante as primeiras semanas
    -------------------------
    para um bom entendedor um pingo é uma letra!!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia favelinha Bom dia pathy
    seja bem vinda ao canil
    ao q tudo indica sim so pode assinar quem tem cartão pois ja assinei e ñ vi nem uma outra opção

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Cãos!

    Morgs, vc esqueceu do bolheto bancário?

    Eu não uso cartão snif

    ResponderExcluir
  37. Bom dia cambadas!!

    parabéns pelo o post.

    Mor. linda como sempre me matando de Orgulho.tenha um dia mará. desejo toda sorte do mundo procê.

    também, para os my fryends. Cris.MEG.Ket.Z.CaRol.Cãorinthiana.fessora.MonAmour.Anõnimos.moita.saudade um cheirão procês!!!!

    ResponderExcluir
  38. Anônimo disse...
    Bom dia cambadas!!

    parabéns pelo o post.

    Mor. linda como sempre me matando de Orgulho.tenha um dia mará. desejo toda sorte do mundo procê.

    também, para os my fryends. Cris.MEG.Ket.Z.CaRol.Cãorinthiana.fessora.MonAmour.Anõnimos.moita.saudade um cheirão procês!!!!

    10 de novembro de 2010 09:34
    -----------
    faltou Sophia.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo 09:17

    Como assinar em alguns passos..:

    1) Entre no link: http://www.angelicamartins.com.br/hotsite/login.php

    2)Escolha a opção, clicando em cima, #ASSINE#, para ser direcionado ao menua #CADASTRE-SE#

    3)Em #CADASTRE-SE#, você vai colocar seu nome, e-mail e escolher uma senha (você escolhe) e depois é só clicar em #CADASTRAR#
    4)Se estiver tudo ok, aparecerá a mensagem: Seu cadastro foi efetuado com sucesso. Para acessar o conteúdo exclusivo é necessário efetuar o pagamento da taxa única de assinatura, no valor de R$ 9,90. Clique no botão abaixo para efetuar o pagamento. Assim que confirmado, seu acesso será liberado durante o período de 90 dias. E abaixo o link do #PAGSEGURO#
    5)Clicando em #PAGSEGURO# Aparecerá os dados da compra, nome da Mor, e-mail para confirmação de pagamento e condições do produto, que no caso é o direito a 90 dias de acesso. Em baixo disso pede para colocar o CEP, colocando o número correto seu endereço será completado automaticamente, confirme se estiver correto.
    6)Se você já comprou pelo #PAGSEGURO#, coloque seu e-mail e senha, se não, abaixo de: “não possui cadastro no pagseguro?” você realiza o cadastro com nome completo, telefone e e-mail e clica na opção #CONTINUAR#
    7)Agora você entra na tela onde pode fazer a escolha do meio de pagamento, que pode ser por debito on-line pelo bradesco, itau, banco do brasil, banco real ou banrisul, ou VOCÊ PODE PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO, na opção #BOLETO#, é só clicar que o #PAGSEGURO vai gerar um boleto;
    8)Agora é só imprimir, pagar e esperar a confirmação do pagamento via e-mail; OBS: o #PAGSEGURO# cobra uma pequena taxa de R$1,00 pela geração do boleto.

    Bom, é isso...espero que tenha ajudado..:)
    Vou indo pro banco pagar meu nindooo boleto, é facil comprar galerê, então #ficadica
    ;*

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Galera bom dia !
    Passadinha rápida pra mandar um beijão pra vcs!
    Morango te amo!
    Beijos pra N !
    MIM saudades de vc!Não some não Beijinho!

    ResponderExcluir
  42. Meu coração está ótimo,super sussa.Estou mega comprometida e super feliz.Para um bom entendedor um Pingo é Letra.

    ResponderExcluir
  43. Morango está com a V. Pq?
    1=Pq a amizade dela com a Aripreta não acabou não, olhem no tt da Renata Del Bianco, ela falando que conheceu a Ari e a segue
    2=Pq olhem no TT da Fabs, ela segue o Amon Lima
    3=A amizade da Ari com a V, depois disso a Ari nao tem falado com a Morango no tt pra evitar suspeitas, que estão bem claras.
    A V falou que viu o ensaio bem antes, como ciumenta que preze, fez questão de marcar território naquele momento.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Morango!

    Bom dia Cãobada!

    Obrigada @Juh_jujuzinha pela explicação =) !

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  45. Bom dia gente, adms voces sao demais, arrazam, e bom dia Morgs e Re ne por que olha, as pessoas estao comentando...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  46. A Morgs está com a V e é FATO.

    ResponderExcluir
  47. Morango toma tody, Morango pega todas!

    ResponderExcluir
  48. Se a V for a verdadeira esposa da Mor, eu respeito isso, e respeito o silencio dela em relaçao a isso!



    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia cãopanheiros e cãopanheiras #lulafeelingis

    Mais um momento: Reflexões de Mumu

    "Se a bebida atrapalha o seu trabalhis...
    Pare de trabalharsis, cacildis"

    ResponderExcluir
  50. Penso que ñ é fácil para a V este mundo de exposiçao.EU acho que ela pensa igual a Carla Bruni:"Não pertenço esse mundo mas tento me adaptar."Acho que tem conseguido muito bem.

    ResponderExcluir
  51. Ela tem conseguido sim,do jeito dela e temos que respeitar.

    ResponderExcluir
  52. Carla Bruni... oh Bay God... Morgs e sua Carla Bruni... Vai La imperadora com sua Imperatriz!

    ResponderExcluir
  53. 7)Agora você entra na tela onde pode fazer a escolha do meio de pagamento, que pode ser por debito on-line pelo bradesco, itau, banco do brasil, banco real ou banrisul, ou VOCÊ PODE PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO, na opção #BOLETO#, é só clicar que o #PAGSEGURO vai gerar um boleto;


    ******************

    Juh

    gradecids, bjus

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Ju......valeu mesmo, estava totalmente perdida......sou um pouco ANALFA nessa matéria.....brigadum.

    ResponderExcluir
  55. Well, ja me cadastrei la no hotsite e agora so falta ir la pagar #arrancaroscorpiondopoket ;p Para isso eu vou deixar de lanchar hoje a noite no intervalo da faculdade #pobrefeelings kkkkkk
    Mas como diz a minha vó: "Mais vale um gosto do que um vintém!" hahaha ;p

    Boa tarrrrrrde, galeriu!

    ResponderExcluir
  56. E que gosto em amiga?.......deixaria de lanchar
    até um mês se preciso fosse, mas não perderia essa oportunidade.......melhor que ir a uma banca de revista........pq vamos combinar, comprar revista de mulher pelada é tenso, enfim, vale muito apena sacrificar o lanche.

    ResponderExcluir
  57. Alguem ja acistiu e ai, conta... num posso ver... que infortúneo!

    Teve beijo?????????


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  58. Alguem que acistir, se inspira e faz um conto erotico ai pra nui... contando essa historia de amor... Favor ne...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  59. Que infortuneo, ta todo mundo la no site acistindo e eu aki com cara de bunda...


    by anoninosmorangonews.

    ResponderExcluir
  60. Belz Feliz aniversario, sou sua fan viu linda...

    tudo de bom proce, que seu talento seja reconhecido.



    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  61. Oi pessoal do canil mais querido do Brasil
    hoje to passando aki prq queria muito falar de uma mulher pela qual eu tenho uma grande admiração sim eh ela mesmo nossa ANGEL gostaria de parabenizar ela pelo lindo trabalho q eh esse ensaio algo realmente "sem palvras", quero dizer tbm q sou muito fã dela pela sua personalidade pela pessoa batalhadora e mil e uma utilidades " jornalista, atriz, escritora e ..."
    quero tbm desejar à ela muita sorte e q todos os seus plano deêm certo, apoio vc em como vc cunduz seu relacionamento #embora morra de curiosidade em saber quem eh a felizarda "fato"
    acho q vc fez uma excelente escolha "RENATA" para seu ensaio ela esta maravilhosa parabens pra vc tbm RE. Gostei muito da sua postura com relação a PB
    Grande bj MORGS...

    parabens à todo o pessoal do canil isto aki eh otimo.

    E pra queles q passam por aki so para criticar
    ñ esquecam "CRITICAS: FAZÊ LAS É FÁCIL, DIFICIL É ACEITA LAS
    SER HUMANO= ERRO & ACERTO


    MOR gostaria muito q vc visse esse jornalzinho q fiz pra vc... ADOOOOOORO VC.

    ResponderExcluir
  62. Foi apenas um sonho! Mas eu gritei seu nome S2
    Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, Brasil!!! www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/828376-ex-bbb-morango-diz-almejar-o-fantastico-veja-entrevista.shtml hace 2 minutos vía web



    morango on


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  64. Cris disse...
    Galera bom dia !
    Passadinha rápida pra mandar um beijão pra vcs!
    Morango te amo!
    Beijos pra N !
    MIM saudades de vc!Não some não Beijinho!

    10 de novembro de 2010 10:33
    ====================
    Claro,que Eu não vou sumir. estou sempre por aqui. na moita de olho em alguns coments.rsrs.ah desculpa my fryends NR.N.tinha esquecido do nomes vcs no coments de manhã kkkkkkk.

    ATÉ.

    ResponderExcluir
  65. Anônimo disse... 13:03

    Zuando deveras
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô so aguardando o pagamento constar no sistema \o/

    Baitaaaa ansiosa pra ver, tchê ;p

    ResponderExcluir
  66. Boa Tarde pessoas!

    estou aqui em prostesto. #Brinks

    Pôxa nã avisaram na madrugada que tinha post novo, eu tava no outro pra falar do jogo.

    Josi, tava lá esperando uma santa alma e a Sophs pra "assistir" o jogo com a minha pessoa, e na verdade tava todo mundo aqui. kkk

    Mas o jogo foi muito bom, erraram mto, mas se superaram.
    E a entrevista da Taísa falando com os pais foi muito bom ver a emoção dela.

    Zerán que a próxima vai ser Sheila e Mari? kkk Vamos aguardar.

    Juh, obg. pela explicação. Eu adorei ter que comprar e ver pelo site, pq a revista seria um pouco tenzo mesmo kkkk

    Morango, linda te adoro.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  67. Anonimo das 09:14
    #Thanks

    Ju, brigadaaaaa!!!!
    Vou ali assinar e já volto!!
    heheheh

    ResponderExcluir
  68. MORGS DISSE...
    Acho que nunca ri tanto em apenas 1 hora. @renatabdb você é uma comédia! Foi mto gostoso!! Saudadinha já.

    ResponderExcluir
  69. Ihullllllllllllll..
    Conseguiii!! \0/ \0/
    Quando eu sair do trampo vô pagar
    aí é so aguardar a confirmação!!!
    P.S.: Pra pagar no boleto tem acrescimo de $1,00!! ;)

    ResponderExcluir
  70. genteeeeeee.... meu pagamento n cai jesuisimmmmmmm...
    CARACA, COMO PODE SER TAO INTELIGENTE ASSIM? MORANGO, PARABENS POR TER TIDO ESSA INICIATIVA EM FAZER O ENSAIO MSM N SENDO COM A REVISTA FAMOSAAAA....VC ABALOU NESSA PRODUÇAO...E SUA EQUIPE! TUDO DE PARABENS!!!! JA FALEI....VC É FERAAAAA EM TD Q FAZ...N TEM LOGICA....BJOOOOOOO DA BUTS QUE TE ADORA DEMAISSSS DA CONTAAAAAAA TREM DOIDO

    ResponderExcluir
  71. QUEM E A FAMOSA QUE A MOMO PEGOU FIQUEI CURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.ZERÁ DEBORA SECCO?KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  72. a MOR on isso aki começa a ferver igual um caldeirão uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!

    ensaio baphonico
    adooooooooooooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  73. ela continua amiga da ariane elas não romperam então .

    ResponderExcluir
  74. Deve ter sido varias famosas... Jornalistas????

    ResponderExcluir
  75. Tô doida pra ver o ensaio completo! Já assinei e já liberaram, mas tô no trabalho e aqui não dá pra ver!

    ResponderExcluir
  76. SE UMA REVISTA FAZER UMA PROPOSTA PRA ELAS POUSAREM NUAS ELAS TOMAM ,DEPENDENDO DO CACHÊ .ATENÇÃO DIRETORES DA SEXY TIREM OS ESCORPIÕES DO BOLSO.

    ResponderExcluir
  77. ACHO QUE ATÉ A RENATA ELA DEVE TER CONFERIDO O MATERIAL .

    ResponderExcluir
  78. "ACHO QUE ATÉ A RENATA ELA DEVE TER CONFERIDO O MATERIAL .

    -----------------------------------------------
    tem um jeitim mais bunitim de falar nao my friend???

    ResponderExcluir
  79. eu so espero , que parem os surtos aqui em relação a namorada da morgs já que ela tá com a veronica citeli . amanhã ela vai gravar o especial do chico , e a cacau vai estar lá então vamos parar com lance de M E C .

    ResponderExcluir
  80. oh anônimo das 14:10 ela fez teste drive então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  81. BOA TARDE CAMBADA...

    tô dando um voa razante aki só pra saber se alguém aki assinou o site???
    ontem eu ñ consegui... q hj só qdo chegar em casa... no not da empresa ñ posso fazer essas coisas...

    e ae, alguém assinou??? tá bacana o making of???

    ResponderExcluir
  82. Pedro, tirou o B? rsrsrs
    O s2 ainda tá sangrando, my friend?
    Mas, tudo isso faz parte da vida e das realações humanas, não há sofrimento que sempre dure.

    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    Charles Chaplin

    Que a tarde seja melhor!

    Pra todos os cães do canil

    MonAmour

    ResponderExcluir
  83. então vamos parar com lance de M E C .

    10 de novembro de 2010 14:12
    -------------------
    Não, vejo problemas alguns a namor dela tem que confiar no seu tako!!

    ResponderExcluir
  84. momo deve ter pego , a renata sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk si não pegou deu bobeira essa renata e gostosinha.

    ResponderExcluir
  85. A moita tá grande tem 160 pessoas na moita
    to indo pagar meu boletin kkkk
    mó facil fazer o cadastro cãos!! boraaa

    ResponderExcluir
  86. Léo,
    ainda não assinei, só quando chegar em casa, C. de crédito ficou lá.
    Mas parece que agora as pessoas estão conseguindo, pq antes tava complicado.

    Bj,Leozinho

    MonAmour

    ResponderExcluir
  87. momo deve ter pego , a renata sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk si não pegou deu bobeira essa renata e gostosinha.

    ___________________________-

    gostosinha eh pouco ela eh tdb
    fora a simpatia eita sorriso lindo

    ResponderExcluir
  88. Eu pago um pau pra inteligência da Morango, vai ganhar muito mais com esse ensaio do que se posasse pra PB só tem que divulgar!

    ResponderExcluir
  89. Sempre fui super a favor da PB Morango/Cacau, mais achei a PB Fani/Natalia um pouco vulgar e apelativo (minha opinião pessoal).

    ResponderExcluir
  90. vcs querem fazer o favor de me deixar trabalhar ñ consigo sair daki to doida to doida to doida

    ResponderExcluir
  91. Sempre fui super a favor da PB Morango/Cacau, mais achei a PB Fani/Natalia um pouco vulgar e apelativo (minha opinião pessoal).

    ____________________________
    opnião aceita!!

    ResponderExcluir
  92. então vamos parar com lance de M E C .

    10 de novembro de 2010 14:12
    -------------------
    Não, vejo problemas alguns a namor dela tem que confiar no seu tako!!
    -------------------------------
    e outra se a propria Morango nunca reclamou das brincadeiras e por que ela leva de boa vcs q ficam enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...
    Eu pago um pau pra inteligência da Morango, vai ganhar muito mais com esse ensaio do que se posasse pra PB só tem que divulgar!
    ____________________ +1

    Concordo!

    Acho que a JovemPan e Transamérica e a prog. de televisão deveriam convidá-la pra divulgar o ensaio.
    Pra quem gosta de net essa escolha pra comprar pelo site é mto mais cômodo.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  94. Parabéns, Parabéns hj é o seu dia que dia mais feliz...rs #xuxaVerdefeeling

    Com quem será, com quem será que a Belz vai casar.
    Vai depender vai depender se a Mo ops! se a cabritinha vai querer. Belzzzzzzzzzzz

    Em homenagem à cabritinha que tá sumidinha.
    Kd, vc cabritinha?

    MonAmour

    ResponderExcluir
  95. MonAmour,

    vlw por responder...
    mas vc tá quase na msm situação q eu... mó curiosa e ñ pode ver ainda... rsrs

    eu até tô com o cartão, mas ñ posso fazer esse tipo de coisa pelo not da empresa pq é rastreado... nem na net posso ficar... nem kerendo ser demitido eu posso... se ñ é justa causa... deixa eu ir...

    ninguém pra me adiantar nada sobre o ensaio, vô trabalhar...

    ResponderExcluir
  96. Será que a Morgs já deu parabéns p BELZ hoje? kkkk

    Campanha: Morgs dá parabéns pra BELZ no TT!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  97. A gente pode fazer nossa parte também e ajudar a divulgar o ensaio.

    Bora comentar com todo mundo, no trabalho, na faculdade, com os amigos porque tem muita gente que ainda não sabe.

    Eu até botei o teaser da Morango no celular e mostro pros meus amigos do trabalho pra fazer a propaganda. Hahaha

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    A Morgs está com a V e é FATO.

    ________________________________

    Só acho q a Morgs poderia deixar meio no ar, igual fez da 1ª vez q elas voltaram. Nenhuma ds 2 diziam nada claramente, ñ citavam nomes. Mas davam a entender q estavam juntas sim.

    Pq ñ fazer isso?

    ResponderExcluir
  99. Será que a Morgs já deu parabéns p BELZ hoje? kkkk

    Campanha: Morgs dá parabéns pra BELZ no TT!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    _____________________________

    vai la Morgs ó o TT dela @fabianabelz se é q vc n sabe de kbeça né ou vai da os parabens ao vivo? nusss agora loira ela ta mais linda do q o normal

    ResponderExcluir
  100. Ei MonaAmour, vc ficou perdida no post anterior na hora do jogo?

    Poxa, eu super afim de alguém pra comentar comigo e ninguém apareceu.

    O depoimento da Taísa foi emocionante mesmo.
    O que será que foi o problema q ela disse que passou ano passado?
    Vi numas comus de vôlei que ela ia casar ano passado e o noivo deixou ela.

    Pelo jeito a final ser Brasil x Rússia. Que 2006 não repita né?

    ResponderExcluir
  101. bom dia PORTELINHA,tudo bem com vcs ?tambem já me cadastrei ,ja peguei o boleto só falta pagar e esperar cair no sistema , super fácil de fazer pessoal,sem constrangimentos ,o boleto super discreto,# FICADICA para os cãozinhos anonimosrsrs a cão mor pensou em tudo,por isso que a gente é tudo doida,doida,doida poR ela nãoéam??bjos pra todos......NR

    ResponderExcluir
  102. Eu acho engraçado, ninguem tava falando de cacs e vem a pessoa pedir pra gente parar de falar na Cacs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    deixa eu lati caucauccaucaucaucaucaucau


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  103. Engraçado que o povo aqui fala dos teamV, que são fanáticos, mas o que é os fãs da Morango fazendo videozinho de parabéns pra Belz?

    http://www.youtube.com/watch?v=8u49ilwX_uo

    ResponderExcluir
  104. Engraçado que o povo aqui fala dos teamV, que são fanáticos, mas o que é os fãs da Morango fazendo videozinho de parabéns pra Belz?

    http://www.youtube.com/watch?v=8u49ilwX_uo

    __________________________________________

    ela é cantora eles tambem tem motivos para ser fãs dela

    ResponderExcluir
  105. DESPEDIDA

    Galerinha, passando aqui pra dizer a vcs q não estarei mais por aqui,pois minha família, amigos e namorado estão me cobrando atenção e caiu a ficha q to perdendo muito tempo no pc. Foi bom os meses q passamos juntos, os surtos, risos, descontração .. as amizades feitas q vou lembrar sempre. Mas é isso aí, a vida continua, obrigada pela companhia e carinho de vcs, principalmente daqueles mais chegados q eu quero deixar um mega abraço e desejar tudo de bom sempre: Ket, Cris, N, MIM, (...), Z, moitinha, fessora, NR, Mussuns, Isa, anonimosmorangonews, MonAmour, Tiririca´s Fã, Fragolina, VerdiCão, Cãorinthiana, Thi, cão faxineiro, cabritinha, Sophia, adm , enfim ( a todos q esqueci de colocar também, sintam-se abraçados).
    Abraço pra galera q ta chegando e pra galera da moita. Continuem mantendo issaki, esse espaço legal, cheio de amizades ;)
    Abraço pra todos os Team q movimentam essa bagaça também

    Agora um mega, ultra , super abraço praquela pessoinha motivo dissaki existir : vc MORANGO. Te desejo muito sucesso, felicidade e realizações sempre. Vc merece, continue sempre essa pessoa de caráter e personalidade própria q vc é , vou sempre te admirar!!

    É com um apertim no peito q deixo meu ultimo coment, (quem sabe apareço qualquer dia como eu mesma, prometo q me identifico se acontecer.)

    Aaaaah , e um conselho: se quiser sentir cheiro de chocolate, não tente cheirando o chocolate em pó ( toddy) , não é uma experiência muito agradável rsrs . #fikadika

    Valeu galera , bjoO BESTones s3 , saudade já , fiquem com Deus

    “A vida continua
    Os caminhos não são tão simples, temos que seguir ♪”

    MEG

    ResponderExcluir
  106. o chat existe ainda??

    e tambe sou fan dela e das outras.

    ResponderExcluir
  107. MEG ñ se vá vamos sentir sua falta
    to chorando!!!!

    ResponderExcluir
  108. MEG, beijos pra vc linda... zeran que ce vai conseguir ficar longe de nui...

    Sentirei sua falta...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  109. MEG volta pelo menos de vez em quando so um poukinho pra falar oi...

    ResponderExcluir
  110. MEG

    Eu te peço por favor não abandone o blog!
    Vou sentir muita falta de vc!Te considero pra caramba!Vc é uma grande amiga!E por favor não exclui o tt!Espero que vc mude de idéia!beijos dessa amiga que te adora!

    ResponderExcluir
  111. o chat existe ainda??

    e tambe sou fan dela e das outras.

    _________________________________________
    existe sim só mudou de endereço
    http://xat.com/chat/room/112907235/?p=0&ss=20032

    ResponderExcluir
  112. E as meninas Bruna e cia frequentam o chat, e la eles ainda falam da Mor???

    ResponderExcluir
  113. Alguem ja viu???

    To esperando liberarem meu acesso...

    Paguei por boleto tb com meu dinheirinhuuu suuufridooo!

    ResponderExcluir
  114. Bouaa tarde galeriu rsrs
    Paradim por akee ;p
    Bah, maior correria hoje, so passei pra conferir como estavam as coisas, to tri na expectativa de receber o e-mail da confirmação de pagamento rsrs.

    MEG querida!
    Vais deixar saudadesss, pioriorize sim a tua vida, mas vê se consegue dar uma passadinha por aqui de vez em quando ;D
    Qualquer coisa nos falamos no TT, acho que nao nos seguimos.. aparece lá @Thitche .
    Beijão, te cuida!

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde Brasiiiillllllllll,

    Estou passando aqui "rapidim", pra saber o que anda rolando de bom aqui?

    =D

    ResponderExcluir
  116. FAROFÃO

    Tambem tá na expec mafren?
    Só que falta eu receber o e-mail durante a aula, aí não posso olhar, porque né... ;p haha

    P.S.Dinheiriho SUFRIDO? #dramamodeon
    Cê é ryyyyyyyyyyyyyca, uai!
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. O bate papo entre as duas foi muito bom !!!
    Diversão total... :-)

    ResponderExcluir
  118. HUAHAUAHAUAHAUA!

    Vou ter que fazer strips na cam a noite pra garantir um dinheirim ate o fim do mes!

    HUAHAUAHAUAHAUA AQUELAS...

    Ainda me chegou uma multa falando que eu tava dirigindo mais do que o permitido!
    Sou tao calma no transito (A)

    ResponderExcluir
  119. na minha opinião ela não namora a Veronica

    pelo que ela diz que namorar a dois já é dificil e poir seria com um monte de gente dando pitaco!!

    como a V não é nenhuma Celebridade


    Logo conclui-se que ela namora alguem conhecida pelo publico

    MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  120. Boa Tarde Cãobadaaaaaaaaa!

    Já imprimi meu boleto e ja paguei, agora tô só no aguardo da liberação para ver as fotos e video mais bapho do braseooooooooo!

    MEG cão pelamurrrrrrrrrr, faz isso com nui não, se ta sem tempo os cãos entendem, mas ficar sem vir aqui? Faz isso não, isso aqui faz bem tanto a vc quanto a nui e vamos sentir mto a sua falta #fikdik

    Martarde tô por aqui, Bjão.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  121. Lá na casa o Bial disse que vc parecia estar com a cabeça fora dali.... sua cabeça estava fora dali mesmo se tava, aonde? ou em quem?
    Morango: minha cabeça estava em Uberlândia durante as primeiras semanas.
    ___________________________________
    lOGO,um pingo é LETRA

    ResponderExcluir
  122. MEG
    Um grande abraço pra vc! Faça realmente o que achar melhor! Eu tbm percebi que estou passando muito tempo aqui, até que diminui um pouco... Agora que vou começar a trabalhar então.. vai ficar mais dificil ainda!
    Aparece qualquer dia desses pra dar um olá pra gente! Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  123. 1 2 3 Un pasito pa'delante María10 de novembro de 2010 às 16:27

    na minha opinião ela não namora a Veronica

    pelo que ela diz que namorar a dois já é dificil e poir seria com um monte de gente dando pitaco!!

    como a V não é nenhuma Celebridade


    Logo conclui-se que ela namora alguem conhecida pelo publico

    MINHA OPINIÃO
    10 de novembro de 2010 16:18
    ________________
    num intidii o que ele falou!kkk

    ResponderExcluir
  124. num intidii o que ele falou!kkk

    ____________________________________--


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Algumas opiniões sobre o ensaio copiadas do twitter:

    Priscilla_Matos
    @angelicamorango Assisti o ensaio, quase tive um infarto.... devia ser proibido... Jesus que é isso... tá louka... Deliciaaaa!!!!

    souzamonika
    @angelicamorango Cabeeeei de perder o amor de R$ 9,90. Valeu a pena, óbvio! Qualidade excepcional, sem apelações! Amei as fotos! #Parabens!

    RotsPrada
    @angelicamorango Adorei o ensaio, mas assim tava gostoso o morango? haaah..bj!


    notrealone
    @angelicamorango Ô, Morango, esqueceu a piedade em casa, foi? Quase que passo pro outro lado com esse ensaio HAHAHA! Sério, fotos lindas!


    Ludimilaalmeida
    Perfect o ensaio @angelicamorango ... Lindoooo!

    simonee_moreira
    @angelicamorango ficou muito lindo! ADOREI....


    rafaelsmoura
    @angelicamorango Consigo comentar nao '' Sem folego

    ResponderExcluir
  126. gente fiquei muito feliz porque a MORANGO não aceitou a proposta da playboy,e fez essa ensaio com a RENATA e na minha opinião ficou muito sensual,e ficou muito bonito pela sintonia das duas nas fotos,a renata realmente é muito bonita,gostei da entrevista delas na tv uol.a morango nem precisa dizer que ela é ótima nas entrevistas,e o que me surpreendeu,foi a desenvoltura da renata, dúvido se esse ensaio fossa com a cacau,se ela se soltaria assim,tanto nas fotos como nas entrevistas,iria ficar cheia de não me toques.duvido que ela tiraria fotos tão íntimas assim com a MORANGO ,se a playboy fosse dela com a morango,duvido que ela aceitaria fazer o que a FANI e a NATÁLIA fizeram nas fotos,com toda aquela intimidade,então acho que a playbo acertou em substituir as duas porque cacau é fail.

    ResponderExcluir
  127. MEG;

    Boa Sorte! mas bate o ponto uma vez por mês.
    ESCONDIDOPODE.KKKKK
    MOITIA

    ResponderExcluir
  128. to doida to doida to doida esqueci o cartão em casa só vou poder assa assa assa assinar amanhã eu kero mamae eu kero

    ResponderExcluir
  129. Mais opiniões sobre o ensaio:

    brfernandes
    @angelicamorango nossa, aguenta coraçao, show de bola o ensaio, muito lindas voces.. vale a pena conferir!! =)

    carol_ferrao
    @angelicamorango Esse ensaio da até vontade de... você sabe né. hahaha! #prontofalei

    Mcarlos25
    @angelicamorango q Isso hein Aninha,adorei o ensaio!!!!! #Saudades

    Carol_Alves86
    @angelicamorango O ensaio realmente ficou muito bonito! Parabéns a vcs duas! :)

    thalcerqueira
    Assistindo o ENSAIO da @AngelicaMorango com a @Renatabdb... Tão LINDAS! Lindo trabalho. #FikDik

    pezinha_jolie
    @angelicamorango Muito legal!!! Show...mas eu ainda não gosto de mulher...infelizmente.Pq tah de babar.


    ju_breathe
    @angelicamorango Miiiinha noosssaa ! #morri deeeliiirioooo !

    ResponderExcluir
  130. A vida continua
    Os caminhos não são tão simples, temos que seguir ♪”

    MEG
    ------------------------
    porfavor.amiga não some viu. aparecem pelo menos um pouquim...já não basta Eu estou sofrendo por causa das minhas criancissem.espero um dia voltar cinto muita falta desse mukifu.
    Estou sem palavras.um grande abraço da sua amiga.apezar de nós conhecemos cinto um grande carinho por todos.
    VC. sabe quem é um cheirão no seu coração se cuida que Deus te abençoe!!!!!
    ATÉ

    ResponderExcluir
  131. o que me surpreendeu,foi a desenvoltura da renata, dúvido se esse ensaio fossa com a cacau,se ela se soltaria assim,tanto nas fotos como nas entrevistas,iria ficar cheia de não me toques.

    +1

    A pesar de adorar a cacau,concordo com que vc falou.A Renata nem parece HT,ela não é Cheia de não-me-toque como a cacau.

    ResponderExcluir
  132. Q faro o da cão MOR essa Renata eh um show em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  133. Q faro o da cão MOR essa Renata eh um show em todos os sentidos

    __________________________________

    Concordo.

    A química entre as duas ficou anos-luz a frente de qualquer ensaio com a Xau xau.

    ResponderExcluir
  134. o trem tá lento, só!!!
    cadê o povo desse mukifu???

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde cãos!
    Musiquinha do dia,mto boa por sinal:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ao7-lxfEgrU

    te mais tardee
    =*

    ResponderExcluir
  136. Q faro o da cão MOR essa Renata eh um show em todos os sentidos

    __________________________________

    Concordo.

    A química entre as duas ficou anos-luz a frente de qualquer ensaio com a Xau xau.
    ____________________________________
    a pois num é

    ResponderExcluir
  137. MEG, não some de vez não por favor, tu também sempre anima essa bagaça! Juro que emocionei com o que tu falou #ManteigaDerretida
    Bom é isso espero que a gente continue a se falar no TT, apesar de sermos "anônimos" ja te considero!

    Pra geral a noite tô por aqui!

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  138. Eu ia postar mais comentários sobre o ensaio.

    Mas tá bombando de comentários bons no twitter não da mais para copiar.

    Sucesso Morango.

    ResponderExcluir
  139. Sintoniaaaa total:
    Morgs e Vê no msn...
    uiuiui

    ResponderExcluir
  140. algqum pode me explicar porque ovideo do bate papo uol só da um pedacinho tranca e volta pro começo,não tou conseguindo assistir desde ontem,sera que alguem poderia postar ai pra gente assistir por favorrrr

    ResponderExcluir
  141. Gente to emocionada com o sucesso da MOMO
    nem sei mais o q falar
    pede pra Deus levar fazer qualquer coisa to doida to doida to doida chama o samu!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  142. 1 2 3 Un pasito pa'delante María10 de novembro de 2010 às 17:11

    Ensaio com duas mulheres não é novidade... Química sim. OUSE. www.angelicamartins.com.br/hotsite

    ResponderExcluir
  143. Sintoniaaaa total:
    Morgs e Vê no msn...
    uiuiui
    10 de novembro de 2010 17:08
    __________________________
    Queee bom!#velhinhadopanico

    ResponderExcluir
  144. Olááá !!
    Não pude acompanhar o Bate papo da Uol ao vivo
    =(
    Mas acabei de assistir e nossa foi mto bom e ri mto sozinha aqui vendo a entrevista delas q foi ótima !!! Parabéns para @renatabdb e @angelicamorango Adooreii demais !!!

    Siga me - @NatTumate
    Beijão p vcs e pelo enorme sucesso q estao fazend juntas*

    ResponderExcluir
  145. alguem ja viu as 40 fotos da morg?

    ResponderExcluir
  146. boa tarde casal mais lindo do mundo!!!

    MORANGO & FABI BELZ \O/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HOJE PODE!!!

    não sei com quem aprendi isso. hahaha

    ResponderExcluir
  147. O TT da momo ta estourando de comentario bons eh isso ai MOMO

    ResponderExcluir
  148. boa tarde casal mais lindo do mundo!!!

    MORANGO & FABI BELZ \O/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HOJE PODE!!!

    não sei com quem aprendi isso. hahaha

    -----------------------

    KKKKKKK
    Aprendeu comigo, mas esse soa muito fake, o bonito é:
    Boa Tarde casal mais lindo do mundo: Mo e v!!!!
    Isso q é bonito! Isso q é bonito!

    Mas tá bom vai, hoje por ser niver dela pode.
    Mas só hoje!!! kkkk

    ResponderExcluir
  149. Morgs e Re... a globo tem que convidar ces duas pra fazer casalzinho na novela das oito... ces sao otimas juntas... ou uma miniserie sei la... tipo Momo e suas sete mulheres....

    ResponderExcluir
  150. Morgs faz amor gostoso comigo faaaaaaazz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  151. Mas tá bom vai, hoje por ser niver dela pode.
    Mas só hoje!!! kkkk
    ---------------------------------------------

    só hoje não, pq eu posto quantas vezes eu quiser, e o dia que quiser também.

    Mania que esses teans V tem de querer mandar no blog da MORANGO, não querem que falem da cacau, da Belz, só não estão falando da Renata, pq aí né. eu só acredito que a morango está com a Citelli quando ela disser, até lá pode-se surtar com qualquer uma aqui.

    P.S. E vcs parem de querer transformar o blog em M & V.

    M & v, casal vergonha #prontofalei

    ResponderExcluir
  152. só hoje não, pq eu posto quantas vezes eu quiser, e o dia que quiser também.

    Mania que esses teans V tem de querer mandar no blog da MORANGO, não querem que falem da cacau, da Belz, só não estão falando da Renata, pq aí né. eu só acredito que a morango está com a Citelli quando ela disser, até lá pode-se surtar com qualquer uma aqui.

    P.S. E vcs parem de querer transformar o blog em M & V.

    M & v, casal vergonha #prontofalei

    kkkkkkkkk revolts..mas com mtaaaaa razao!

    ResponderExcluir
  153. anônimo das 17:47 me mato de orgulho

    ResponderExcluir
  154. só hoje não, pq eu posto quantas vezes eu quiser, e o dia que quiser também.

    Mania que esses teans V tem de querer mandar no blog da MORANGO, não querem que falem da cacau, da Belz, só não estão falando da Renata, pq aí né. eu só acredito que a morango está com a Citelli quando ela disser, até lá pode-se surtar com qualquer uma aqui.

    P.S. E vcs parem de querer transformar o blog em M & V.

    M & v, casal vergonha #prontofalei
    -----------------------------------

    Se estressa nao fia!! Eu sou TeamV mas sou realista! É óbvio q a Mo não está com a V. Cê acha q se elas estivessem juntas a Mo ia ficar toda se querendo pra Renata, apesar da Renata tá namorando, falar q tá com saudadinha? Fala sério né, aceitar o ensaio tudo bem é um trabalho, mas depois ficar vendo essa melação toda entre as duas, não há amor q aguente. Todo mundo sabe q quando elas estavam juntas realmente, a Mo fivava pianinho, dava coice en todo mundo q cantava ela no tt e dizia a todo momento q estava namorando, nem com a Cacau ela falava direito no tt, agora não só fala como diz coisas em duplo sentido pra ela. Enfim, ela pode até estar namorando, mas não é com a V. A V NUNCA aceitaria esse comportamento q é o mesmo do BBB e ela não aceitou. Acho q Morgs está solteira e se está tem mais é q ser assim mesmo, não deve nada a ninguém!! Seja feliz Morgs!!!

    ResponderExcluir
  155. Calma gente, vamo da o dedinho... nao generalizem... ninguem ta mandando ne nada... pelamorrr...

    Tamo junto e misturado pelo sucesso da Mor...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  156. Morango, parabéns o ensaio tá lindo!! Realmente fica um gostinho de quero mais. Então fica a dica pro próximo ano: um novo ensaio no nível desse aí, mas dessa vez com a Verônica. Ai meu Deus um ensaio desse com a Mo e Verônica juntas, acho q vou morrrreeeerrrrr!!!!!! É muito pro meu coraçãozinho!!!

    ResponderExcluir
  157. A Belz mandou beijo pro nosso blog no TT. Acho ela tão lindinha e simpática!

    ResponderExcluir
  158. To tentando ver o video da uol ta bom demais e que afinidade essas duas tem modeon...

    extranho demais isso, sei nao...

    ResponderExcluir
  159. Se estressa nao fia!! Eu sou TeamV mas sou realista! É óbvio q a Mo não está com a V. Cê acha q se elas estivessem juntas a Mo ia ficar toda se querendo pra Renata, apesar da Renata tá namorando, falar q tá com saudadinha? Fala sério né, aceitar o ensaio tudo bem é um trabalho, mas depois ficar vendo essa melação toda entre as duas, não há amor q aguente. Todo mundo sabe q quando elas estavam juntas realmente, a Mo fivava pianinho, dava coice en todo mundo q cantava ela no tt e dizia a todo momento q estava namorando, nem com a Cacau ela falava direito no tt, agora não só fala como diz coisas em duplo sentido pra ela. Enfim, ela pode até estar namorando, mas não é com a V. A V NUNCA aceitaria esse comportamento q é o mesmo do BBB e ela não aceitou. Acho q Morgs está solteira e se está tem mais é q ser assim mesmo, não deve nada a ninguém!! Seja feliz Morgs!!!

    10 de novembro de 2010
    ===============
    ASSINADO..

    ResponderExcluir
  160. pq nao tem como salvar as fotos do ensaio no meu pc? =/

    ResponderExcluir
  161. Adivinha??? Por que tem que pagar pra veeeeeeeerrr! uai!

    ResponderExcluir
  162. Gente acho que não vai dar mesmo pra salvar as fotos... tinha certeza né! Pq se não depois vaza ai e tipo não vai ter sentido isso ser só disponibilizado pela internet.
    Mas eu queria ter o acesso por mais de 90 dias... TT
    Tudo bem... vejo muito antes de expirar! auhauhauahauhauhauha Ohhhhh R$10 bem gastos viu! Só esperando confirmar o pagamento!!! *.*

    ResponderExcluir
  163. E fala ai... teve beijo????? no ensaio teve beijo conta, conta, conta como foi o ensaio faz um relato, um conto ...

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...

    Se estressa nao fia!! Eu sou TeamV mas sou realista! É óbvio q a Mo não está com a V. Cê acha q se elas estivessem juntas a Mo ia ficar toda se querendo pra Renata, apesar da Renata tá namorando, falar q tá com saudadinha? Fala sério né, aceitar o ensaio tudo bem é um trabalho, mas depois ficar vendo essa melação toda entre as duas, não há amor q aguente. Todo mundo sabe q quando elas estavam juntas realmente, a Mo fivava pianinho, dava coice en todo mundo q cantava ela no tt e dizia a todo momento q estava namorando, nem com a Cacau ela falava direito no tt, agora não só fala como diz coisas em duplo sentido pra ela. Enfim, ela pode até estar namorando, mas não é com a V. A V NUNCA aceitaria esse comportamento q é o mesmo do BBB e ela não aceitou. Acho q Morgs está solteira e se está tem mais é q ser assim mesmo, não deve nada a ninguém!! Seja feliz Morgs!!!

    10 de novembro de 2010
    ===============
    ASSINADO..
    ________________________________

    Assinado, Rabiscado, carimbado e timbrado!

    Anônimo 17:47, pelo coments entendi que o TeamV só estava brincando e interagindo com vc, pelo que vi através dos (kkk), pena que vc entendeu como ofensa.



    P.S: MEG, querida, entendo vc perfeitamente, esse tipo de cobrança existe sim. As vezes nos apegamos demais ao mundo virtual, mas esperamos que dê pra vc dá uma espiadinha de vez em quando. Fica bem!
    Bj.


    MonAmour

    ResponderExcluir
  165. Perguntinha boba.

    Será que a Morango vai lançar uma revista voltada às homos e bis chamada OUSE?

    ResponderExcluir
  166. morango é pao com ovo e acha que é bigmac! aaff

    ResponderExcluir
  167. gente quem já viu adianta aí como é esse ensaio, se tem beijo? rsrs vou cadastrar só amanhã. ah, e claro pessoal que não vai ter como copiar, se não, já estava tudo na rede. A morango demorou tanto pra liberar essas fotos e vídeo, que eu pensei que ela tivesse negociando com alguma revista kkkkk surto meu eu sei kkkkkkk

    ResponderExcluir
  168. Que dilicia de pao com ovo... gostoso!


    E li o twitter da Belz a comunidade, mas pensei que fosse alguma comunidade dela. Depois é que entendi que ela tava falando do pessu do chat que era da comunidade...

    ResponderExcluir
  169. Eu nao vou poder ver jamer, e quero que alguem conte tudo como é o ensaio... faz ai um conto erotico, capricha na imaginaçao ai caos!


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  170. Pelo amor gente, parem de postar esses vídeos, tem menor de idade aqui vcs sabiam? cadê a consciência?

    Espero sinceramente que a ADM apage isso !

    ResponderExcluir
  171. OUSE???????????????

    Quissu????????????

    ResponderExcluir
  172. uai o que tem no video??? ja postaram tantos videos pornos aki, a pb da nati e fani...

    O que tem ai??? é pior??? e gay masculino???

    ResponderExcluir
  173. Anônimo disse...
    Que dilicia de pao com ovo... gostoso!


    =======================

    [2]

    kkkkkkkkk Eu tb adoro pão com ovo.

    ResponderExcluir
  174. uai o que tem no video??? ja postaram tantos videos pornos aki, a pb da nati e fani...

    O que tem ai??? é pior??? e gay masculino???

    ____

    Na boa, não sou de acordo de postar nenhuma dessas coisas aqui, pelo fato da morango estar sempre divulgando o blog no TT. entram mtas pessoas aqui inclusive menores e isso que me preocupa, mas se vc n vê nada demais...

    Apesar de ser um blog de anonimos ele é vinculado ao nome da MORANGO.

    Este espaço foi criado para surtar, mais tudo tem limite.

    Acredito eu que ela tbem n goste.

    Há uma linha muito tênue entre o sexy e o vulgar. E a gente achou o tom. www.angelicamartins.com.br/hotsite OUSE.
    By @angelicamorango

    ResponderExcluir
  175. PedroB,
    Vi seu e-mail, ri muito quando vi quem era Pedro no TT. kkkk
    Fiquei surpresa nem imaginava.

    =**
    MonAmour

    ResponderExcluir
  176. MonAmour

    Põe na roda então!

    ResponderExcluir
  177. Pessoal daqui é engraçado.Do nada dá uma crise de sumiço,se some um.Some quase todos.

    ResponderExcluir
  178. Oi MonAmour espero q tenha sido uma surpresa boa!
    Abs.

    ResponderExcluir
  179. PedroB,
    claro que foi surpresa boa, vc foi mto espertinho, hein!?
    Vou mandar resposta da sua pergunta.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  180. Pra descontrair a música da Morango Mayer =>

    Nando Reis e Wando - Minhas Amigas

    http://www.youtube.com/watch?v=W410CVvzVHU&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  181. vou tentar me cadastrar agora no siteeee

    ResponderExcluir
  182. E o coração?

    Morango respondeu minha pergunta de quinta no chat da Uol. kkkkkkkkkkkk
    A pergunta no chat nem foi essa tá Morgs.

    Morango, qual mulher famosa vc gostaria de ficar?
    Morango: Meu coração está ótimo, super sussa. Estou mega comprometida e super feliz.

    Morango já te falei que vc se parece muito com a Shane ?? só que mais feminina é claro. E a Carmen...xapralá.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  183. MonAmour...

    A Morgs deu um vazari na resposta da sua pergunta nãoéam my frennnn kkkkkk xapralá shuaishuaiushia

    ResponderExcluir
  184. quarta-feira mais para parada hein?! Evaristo.

    Parada?! Parada gay de São Francisco, Sandra?
    Ui...quero cobrir essa matéria.

    Que parada Gay Evaristo, parado de tá devagar.

    Hã é, então vou ficar no estúdio mesmo Sandra.

    ResponderExcluir
  185. MonAmour...

    A Morgs deu um vazari na resposta da sua pergunta nãoéam my frennnn kkkkkk xapralá shuaishuaiushia
    __________________________

    kkkkkkkkk

    Né?!
    Respondeu lá mesmo antes de Quinta-feira.

    Mas culpa de quem não formulou a pergunta direito.
    Vou refazer

    Morango e cãos dessa bagaça, se os corações de vós misses NÃO TIVESSEM comprometidos, com que famoso(a) gostariam de ficar?

    Minha resposta
    Shane (TheLW)

    Morango, responde, só n vale coice. hshshs

    MonAmour

    ResponderExcluir
  186. Renata Del Bianco!

    Sou humilde?

    ResponderExcluir
  187. Renata Del Bianco!

    Sou humilde?
    ___________________

    EU QUEROOOOOOOOO a Loira BELZZZZZZZZZ BRASEOOOO

    ResponderExcluir
  188. Minha resposta
    Nina Dobrev (The vampire Diares)

    ResponderExcluir
  189. Lorena (Crepusculo, vale?)

    ResponderExcluir
  190. Uhmmm... pra ser sincera.. atualmente a Cacau.

    ResponderExcluir
  191. Estou super feliz pq o close na Cacau diminuiu com a chegada da mais nova queridinha a RENATA DEL BIANCO.
    Amei a entrevista no UOL ontem. Morango e Renata tem uma quimica INFINITAMENTE melhor do que com a MOrango e Cacau.
    Concordo com quem diz que o ensaio esta sendo um sucesso, por fruto desta quimica.
    Espero que façam outros trabalhos juntas e se tiverem (namorando/se conhecendo) melhor ainda.
    Astral ótimo para a Morango. Mas Morango quer ser mãe, ai das suspeitas só quem se enquadra neste sonho é a V.

    ResponderExcluir
  192. Morango e Renata conseguiram ficar sensual até na fotinha de de beijim de esquimó?

    Morango, sua linda, sai dessa moita que não te pertence.

    Ai, ai Morgs, sdd tua cão.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  193. @fabianabelz FABIANA BELZ

    HOJE TEM- EEEEEEEEEEEEM? RS

    http://www.youtube.com/watch?v=CwUROWLdLic isso é um perigo!!!!!!!

    FOGE COMIGO???????

    DEPOIS AGENTE VE!!!!

    -----------------------------------------------

    eu quero fugir com essa morena loira kkkkkkkk, quem mas?

    sou humilde também?

    ResponderExcluir
  194. oieeee Caorinthiana

    tudo bem ma frennn???

    ResponderExcluir
  195. Anônimo disse...
    pq nao tem como salvar as fotos do ensaio no meu pc? =/
    ______________

    dá print screen

    ResponderExcluir