quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Princesa egípcia e os Súditos surtados

Tudo se encaminhava pra ser mais uma tarde monótona de uma Segunda-feira sofrida que só não tava mais sofrida porque era um feriadão e os cão aproveitaram pra ficar com a companhia perfeita , todos... garrados, xonados na preguiça.

E na mente um único pensamento que atormentou o tico e o teco dos filhotes abandonados desse canil durante o findi todo... Onde estará Morango OUSANDO?
Sem respostas pra enigmática questão. O ócio tomou de conta os cãos estavam jogados, babando no sofá, o infortúnio, o tédio, o zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz, tomou de conta da FavElite.

Mas tinham uns cãos que estavam no seu passa-tempo favorito, o “BENDITO F5”, sim eles mesmos, os trabalhados na atualização.
Quando de repente não mais que de repente ela chega sorrateira, ela que não é o Nelson Rubens, mas também destila seu veneno, é essa mesmo que vocês conhecem muito Bem Paola Braccio atuando de forma impecável:

-  Quem é essa que tá postando fotos da Morango com a ..... (Protegi seu nome por amor atrás de um codinome Beija-Flor – By Morgs).

 -  Tá Paola, Senta lá e vamos tomar um frizante, vem me dizer que não foi você mesma quem postou estas fotos? - Querida eu sou Odete Roitman comigo Vale Tudo também, sim somos rycas e más.

Como é de bom gosto e de bom grado dos vilões a Maledeta apagou as provas.

Ráááááááá mas como os cãos que não são amonrrrraááá  e nem Serginho Malandro, salvaram e arquivaram as fotos mais baphônicas que uma segunda-feira pôde nos dar.
Até que os pulguentos atrasados acordaram pra comer a ração do fim de tarde e deram aquele F5 maroto.

Foi então que foi aberta a PORTA DOS DESESPERADOSSSSSSSSS, Hááááá qual porta você escolher? a 1...2....ou a 3? Eles estão desesperadossssssssss.
Era cão pulando o muro, fugindo da carrocinha, arrebentando a coleira, espalhando folhas da moitinha pra todo lodo, oferecendo o ultimo ossinho do pacote pela Benditas IBAGENS, ...IBAGENS, EU QUERO IBAGENS.... e o MorangoCop sobrevoava a área fezendo o egípicio.

Seria Tio Silvio quem iria abrir a Porta da Esperança pros cãos perdidos e chorosos  do Mukifu, pobres primos-irmãos por parte de ti-avô dos órfãos do Orfanato Raio de Luz, quem poderia ajudá-los em uma hora tão  angustiante.

Reunião no Twitter....

Será que eles não merecem ver algo tão esperado, afinal são fãs também querendo ver imagens da felicidade do seu  ídolo com a possível pessoa amada? É normal a curiosidade.
E como somos uma família Anônima Silva e Silva e , TucanoHuck a palavra é  S-O-L-I-D-Á-R-I-A, as ibagens foram liberadas, mas com uma condição E-MAIL.
 Sim, você que deu uma de bonachão malandrinho dando Nome, C.P.F e ID falsos quando D. Morgs passou pelo Mukifu pela primeira vez, vão ter  que colocar o e-mail na roda pra saber qual o pedigree do cão.

E não foi difícil a negociação, os e-mails pipocavam no mukifu, era cão-filhote novo no mukifu saindo da moita em desepero....Eu canto, danço Macarena, Ragatanga mas me ajuuuda......Eu sou do Blog mas não tenho como provar porque comento como anônimo. Como faz?

_ Manda o TT e o e-mail que vamos analisar tua ficha oh! Rapa, afinal – Criança que ainda toma Mucilon não pode ver certas ibagens.

Era um passa e repassa de e-mail, um troca-troca de informações, recadinhos do coração no Orkut, declarações de prova de amizade...Tudo muito lindo e perfeito *.* e as ibagens na mão.

Eis que a Madrugada entra e o medo sai, e o coice mais famoso do Braseoooooooooo esqueceram, Cãos? Tava tudo muito quieto no MorangoWord, estaria ela calibrando o coice?

Corrreeeeeeeeeeee #not, nananinanão, os cão da favElite mostraram mais uma vez a união e prometeram tomar um coice coletivo que iria doer menos.

Mas pra amansar a fera, digo o Cão-Mor, as carinhas do cachorrinho caído do caminhão de mudança foram aparecendo....Morango Eu Te amo, Que gravatinha linda, Morango mi Bella Donna....

A espera pela Nossa Diva foi longa, corações aflitos, todos a espera de um coice, sim um coice porque ficar  sem uma palavra da Cão-Mor por tempo indeterminado, NÃO PODE, tomar coice PODE.............O desespero mais uma vez se abateu sobre a  favElite, povo ao invés de passar e-mail, já estavam com vontade era de passar Fax.

E se fez a Luz,... Luz? Nãoooo.... é o brilho da esfinge dourada da egípcia, digo da Nossa Diva, chegando no mukifu, transcendendo luz e energia. E dessa vez ela fez uma Egípcia tão ninda *.*, os cão nunca gostaram tanto desse momento, tão Hã??? Cuma??? Onde??? Quando???


E pra confirmar que tá tudo bem e que deu o dedinho õ/
Nos deixou essa linda Frase: dont worry about a thing, cause every little thing is gonna be allright!

Uhum, tive que jogar no google translater, porque, né!? Então, é isso...

Não se preocupe com uma coisa, Porque cada pequena coisa vai ficar bem!”


E pra finalizar, a música do momento:

Dos CÃOS da FAVELITE  para @angelicamorango

http://www.youtube.com/watch?v=XmKyoTZU2sE  - “O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber” #fikdik


Post By MonAmour.



E os produtos do site da Dona Morgs já estão disponíveis no site http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm

Tem um bonezinho lindo, um MousePad, pulseira e um chinelinho mará. Entre lá e confira.

Enquanto isso vamos dar início a campanha "Doe um Celular pra Morango" que ontem ficou perdida no aeroporto incomunicável.

692 comentários:

  1. Uia, acho que vou ser a primeira a comentar, estou aqui fazendo o trabalho da faculdade, mas antes de ir dormir, resolvi dar uma passadinha básica e o que vejo? Um novo post...aqui aconteceu, vira MANCHETE! Hehehe

    Como prometido, minha querida MORANGO, abaixo segue o link do conto que escrevi Este se chama "Dia Especial" - http://www.talentos.wiki.br/post.php?origem=P&id=36535

    E "Cãobada", leia também viu?

    Namastê!
    #Beijosmetwitta,
    @Luiza1503

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse post..Alguém explica? quem brigou com quem? kuakuakuakuakuakua...mais por fora que bundinha de indio.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia favelite
    Bom dia MORGS
    eita povinho CSI esse da noite, vamos da espaço pra nossa ANGEL respirar gente a coisa ta ficando pesada ñ vamos perder o foco da favela a vida pessoal de cada um eh uma coisa muito intima, adoro esse lugar ai dou muita risada mas ñ vamos ultrapassar limites.

    MORGS disse...
    “Não se preocupe com uma coisa, Porque cada pequena coisa vai ficar bem!”


    por isso sou fã dela esteja ela com quem estiver .

    #####

    ResponderExcluir
  4. Onde eh o posto de arrecadaçao para a campanha pra comprarmos um cel. pra MOMO?

    ja kero fazer a minha doaçao...

    ResponderExcluir
  5. Boa dia Cambadas!!!!

    a, madrugada foi BAPHOSSSSSS....fui namorar perdir. kkkkkkkkkkkkkk.

    Mor,minha lindeusa..um ótimo dia procê.

    Cris,tenho um bom dia amiga!!

    Gatoni.um cheirão.

    By MonAmour,Parabéns o post está muito divertidos.

    Mim.

    ResponderExcluir
  6. BOA DIA CAMBADA!!!

    MonAmour,

    mt bacana o post!!!
    ixpricou direitinho o desespero e depois o medo do coice!!! kkkkk

    ler vcs ontem foi impossivel, e é mt cosia... vou ficar na desisnformação msm... até pq, a repórter ANÔNIMOMORANGONERWS ñ ker mais trabalhar, nê?!? kkkk

    dona ana angelica hj, só amanhã agora, nê?!?
    e com surpresa... oh mulher exagerada!!!


    tô indo trabvalhar... ou fingir q trabalho...

    ResponderExcluir
  7. Salve Salve...MonAmour

    Menina vc tem futuro, pensava que só tinha uma Borel...mas me enganei...que belo engano!
    Parabéns Cão, vc disse tudo que passa pela cabeça dos cãezitos (fãs de verdade). Fiz parte dessa cambada que adquiriu o bem precioso e desejado...as tais fotos, quase morri do coração e de medo do que poderia acontecer com nosco, mas Deus perdoa os inocentes ( nem tanto assim)mas quanto de trata de uma boa cousa o destino conspira a favor dos desesperados, digo, curiosos e apaixonados. E ao que parece ficamos com medo por nada...acho que Morgs entendeu o espírito da coisa e para nossa alegria, RELEVOU, ou não?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viciada no mukifo, briguei com um cobrador de coletivo "pedi pra Deus levar"eleficou sem nada entender... depois fiquei rindo sOzinha ele me olhando com cara de assustado.
    coisas de fã de dona Morgs.

    --------------------------------------------
    No msn, uma amiga me fez uma pergunta....eu respondi " é melhor pedir pra Deus levar"...ela disse: levar eu? Por que?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia povo do canil que tanto amo... apezar de uns casos de familia ne... o barraco quase pega fogo... mas eu amo isso aki.

    MonAmour seu post ta odimo, voce é incrivel... faça mais post menina...

    E Leo, eu to sem inspiraçao pra reposter... e as novis da Mor é o sorteio dos produtos da marca dela la no lançamento do livro em Santo Andre...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  10. Happy day aeee bandicão surtado!!
    Ef.sing.
    Leo
    Mim
    anonimosmorangonews
    Anônimos
    E tdo povo moiteiro
    MonAmour

    Passando aki rapidex só pra dar aquela atualizada básica!

    ResponderExcluir
  11. O grande enorme super mega problema da Morgs não ter um cel é a CONTA!! Ter que tirar o #ESCORPIÃO do bolso já viu? É #pácaba kkkk

    MORGS

    Um happy day pra ti tbm pequena!!

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuuuuulllllllllllll finalmente vou ver a morangooooooo .... Sabado é nui em Santo André!!!!
    alguem aki vai tbem????????

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viciada no mukifo, briguei com um cobrador de coletivo "pedi pra Deus levar"eleficou sem nada entender... depois fiquei rindo sOzinha ele me olhando com cara de assustado.
    coisas de fã de dona Morgs.

    --------------------------------------------
    No msn, uma amiga me fez uma pergunta....eu respondi " é melhor pedir pra Deus levar"...ela disse: levar eu? Por que?

    --------------------------------------
    Tbm já aconteceu comigo isso!!
    "Pedir pra Deus levar!!" e já sai naturalmente!!kkk O povo fica sem entender nada!
    Meldelz isso aki contamina!
    Q infortuneo nãoéam Funerrea?kkk

    ResponderExcluir
  14. FRAGOLLITA,gatinha o que vc tem está tão alegrinha??

    dançou muito forró hein kkkkkk.

    Mim

    ResponderExcluir
  15. Mim
    Gatinha q love,
    nem te conto!! =X

    ResponderExcluir
  16. MonAmour

    Adorei o post,kkk relatou tudim q aconteu nos últimos days!!
    Saiu tanto cãozim dtraz da moita q num imaginava q existisse, kkk.
    bjão e um otimo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  17. Cade a Z pra explicar os bafho da madruga que num intindi direito... a TPM ta me atingindo feeeeio!

    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  18. Mim
    Gatinha q love,
    nem te conto!! =X

    18 de novembro de 2010 11:41

    ________________

    Eu, também gatinha!!só love só love só love.kkkkkkkkkkkkk

    tenha um ótimo dia.


    Mim

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia!

    MonAmour, parabéns pelo post, pena que vc sumiu. Escreve mais nessa bagaça.

    Tava lendo os coments do post passado. O que será que essa pessoa quer postando essas fotos?
    Não vou negar que achei as outras fotos lindas mas acho que já tá passando dos limites e a Morango não deve tá gostando nada disso.

    Só queria saber o propósito da pessoa em fazer isso.

    ResponderExcluir
  20. Galera
    Tô indo nessa!
    Frago tbm trabalha, então, mais tarde volto!!

    Mim
    Bjão!!

    VerdiCão
    Aparece mai tarde pra prosear!!

    5,4,...1 #Explodiu

    ResponderExcluir
  21. Anônimo Morango News, posso tentar explicar?

    A @Monique_Pires veio aqui ontem e perguntou se o pessoal queria ver fotos. Algumas pessoas duvidaram e ela acabou postando. Coinicidentemente eu ia chegando do trabalho na hora e deu tempo de ver as fotos que ela postou que por sinal tão lindas.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Favelitchê!
    =D

    MonAmour
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o postchê! demaizão :B

    Dia porpurinado pra ocês #bes
    MUAH! =*

    ResponderExcluir
  23. Tava lendo os coments do post passado. O que será que essa pessoa quer postando essas fotos?
    Não vou negar que achei as outras fotos lindas mas acho que já tá passando dos limites e a Morango não deve tá gostando nada disso.

    Só queria saber o propósito da pessoa em fazer isso.

    18 de novembro de 2010 11:46

    ________
    concordo com vc!!

    sabe, o medo é se a mor fica irritada e pedi pra Deus levar.a favelinha com nui todos.

    o que vai ser de nui vamos morar na rua.caim caim caim.


    Mim

    ResponderExcluir
  24. Hey, Cãos! To Saindo da Moita hoje! Resolvi vir prozear com vocês!

    Eu sou o Cão TeamCacau, mas sou team do bem! Amo a Cacau, e adooro a V! Sem brigas nãoéam, galére?!

    Eu tava perdidaça, comentando no post anterior ;P

    Beijos ;*

    Cão TeamCacau! Morango, eu Amo Você!

    ResponderExcluir
  25. morango minha linda,teamo!

    ResponderExcluir
  26. Tava lendo os coments do post passado. O que será que essa pessoa quer postando essas fotos?
    Não vou negar que achei as outras fotos lindas mas acho que já tá passando dos limites e a Morango não deve tá gostando nada disso.

    Só queria saber o propósito da pessoa em fazer isso.

    18 de novembro de 2010 11:46

    ________
    concordo com vc!!

    sabe, o medo é se a mor fica irritada e pedi pra Deus levar.a favelinha com nui todos.

    o que vai ser de nui vamos morar na rua.caim caim caim.


    Mim

    ______________________________


    kkkkkkkkkkk
    MIM minha linda ñ aguentei o seu comentario medroso mas concordo com vc !!!
    abracim pro c

    #####

    ResponderExcluir
  27. parem de brigar usando o nome da cacau, ela não tá nem ai pra morango, nunca esteve, isso é só fantasia da cabeça de vcs,acordem pra realidade,é uma dicona pra vcs não entraremm em depressão, deixem o nome da cacau em paz.

    ResponderExcluir
  28. MonAmour

    otimo poster parabens vc precisa fazer mais vezes !!!

    #####

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkk
    MIM minha linda ñ aguentei o seu comentario medroso mas concordo com vc !!!
    abracim pro c

    #####

    18 de novembro de 2010 12:24

    _______________
    cê,não tem medo ñ gatinha??
    um abracim procê também!!

    Mim

    ResponderExcluir
  30. Deixa a gente sonhar, anônimo das 12:25 ...
    Sonha não paga imposto! Se a gente gosta da Cacau é porque ela nos deu motivos para gostar dela! Se ela não estiver com a Morgs não tem problema, ma freen! :) Fica sussa, é tudo brincadeira!

    Esqueci de assinar ;P

    Cão TeamCacau

    ResponderExcluir
  31. cê,não tem medo ñ gatinha??
    um abracim procê também!!

    Mim
    ___________________

    tenho sim claro mas eh q vc falou engraçado
    KKKKKKK sou boba pra rir mesmo!!!!

    #####

    ResponderExcluir
  32. deixem o nome da cacau em paz.
    ========================
    Deixem o nome da V também em Paz! Ae ficamos quites.

    ResponderExcluir
  33. deixem o nome da cacau em paz.
    ========================
    Deixem o nome da V também em Paz! Ae ficamos quites.

    .............

    Vixee, calma Cãos!

    TeamCacau

    ResponderExcluir
  34. Anônimo Caps Lock.

    Vc é a pessoa mais chata desse blog, pelamorrr, tomara q Deus te leve de uma vez.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo Caps Lock.

    Vc é a pessoa mais chata desse blog, pelamorrr, tomara q Deus te leve de uma vez.

    ______________________________________-

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    essa foi boa KKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. cade o anonimo Caps lock que num vi??? apagaram...

    a Funerea levou??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Devem ter apagado, ele tava xingando, chamando de idiota.

    ResponderExcluir
  38. Chega de papo... no negocio agora vai ser na base da bala...

    os infortúneos ofencivos vao ser apagados...

    Minha AK47 ta na mira!

    ResponderExcluir
  39. Funérea, cadê vc?

    Leve aí pro além que vc está esse anônimo caps lock, pessoa mais estressada que não sabe fazer outra coisa na vida sem ser criticar e xingar.

    ResponderExcluir
  40. Funerea disse...
    Chega de papo... no negocio agora vai ser na base da bala...

    os infortúneos ofencivos vao ser apagados...

    Minha AK47 ta na mira!

    ____________________________


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ainda morro de rir da Funerea



    #####

    ResponderExcluir
  41. So nao mate os analfabetos por favor... euzinha ....


    " Ofensivos" desculpa! kkkkkkkkkkkkkkk


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  42. Deixem o nome da Cacau em paz.
    Se a gente gosta da Cacau e acha possivel ela estar com a morango é pq ela deu motivo,agora nimguem pediu se conselho ,então melhor vc fica calado e olhar se a gente ta na esquina,pq pelo menos no bb a Cacau se insinuou para morango.

    ResponderExcluir
  43. Alguem sabe me dizer como ta a campanha doe um cel. pra MORGS?

    KKKKKKKKKKKKK

    #####

    ResponderExcluir
  44. Minha AK47 ta na mira!

    __________________
    o q eh isso mesmo?

    KKKKKKKKKK

    #####

    ResponderExcluir
  45. Algum teamBelz consegui eliminar o infortúneo do Fabio Junior??

    Penso que a essa hora ele deve ta ligando pra Morgs e dizendo: Brigadu!

    ResponderExcluir
  46. Vamos desanimar o TeamBelz daqui?

    Ao que parece a gata esta apaixonada e namorando...

    A felizarda? www.twitter.com/tathicohn

    :(

    ResponderExcluir
  47. Por que ela??? Nao entendi...

    ResponderExcluir
  48. So nao mate os analfabetos por favor... euzinha ....


    " Ofensivos" desculpa! kkkkkkkkkkkkkkk


    by anonimosmorangonews.

    18 de novembro de 2010 13:22

    _______________
    Eu, também se Deus levar Mim e que vai ser das gatinha.

    Gatoni..vai fica com todas.Miauuuuuuu#comofaz!!
    por favor, Deus não me leve agora.se não vou pertubar as anjinhas de lah de cima!!

    Mim

    ResponderExcluir
  49. Vamos desanimar o TeamBelz daqui?

    Ao que parece a gata esta apaixonada e namorando...

    A felizarda? www.twitter.com/tathicohn

    :(
    __________________________________________

    Acho q não hein??

    Olha o TT dela:
    tathicohn Tathiana Cohn
    Feliz Parabénssss MEU NEGOOOOOOOOOOO!!!! Tudo o que há de melhor nessa vida desejo a voce ....EU TE AMO ...e nada vai nos separar! #meunego

    ResponderExcluir
  50. obsessão é obsessão ,falar o que? SINTO MUITO É DIGNO DE PENA.

    ResponderExcluir
  51. CatDog disse...

    Vamos desanimar o TeamBelz daqui?

    Ao que parece a gata esta apaixonada e namorando...

    A felizarda? www.twitter.com/tathicohn

    ====================================

    kkkkkkkkkkkkkk Ei assessora da Belz aqui é o blog da MORANGOOOOOO, quer divulgar fatos, boatos, e traições divulga no teu TT ou no TT dela!

    ResponderExcluir
  52. Eu acho que o Fabio Junior investiu na Belz ontem...

    ResponderExcluir
  53. É UMA PENA VER PESSOAS APRISIONADAS A IMAGENS ONDE VC ENXERGA O QUE QUER VER...,IMAGENS QUE NÃO SIGNIFICAM NADA NA VIDA REAL,POIS AQUI FORA A REALIDADE É OUTRA,AQUI FORA NÃO É UM JOGO...É VIDA REAL.

    ResponderExcluir
  54. Eu, também se Deus levar Mim e que vai ser das gatinha.

    Gatoni..vai fica com todas.Miauuuuuuu#comofaz!!
    por favor, Deus não me leve agora.se não vou pertubar as anjinhas de lah de cima!!

    Mim
    ____________________

    kkkkkkkkkkkkkk Ei assessora da Belz aqui é o blog da MORANGOOOOOO, quer divulgar fatos, boatos, e traições divulga no teu TT ou no TT dela!


    _______________________--

    Eu acho que o Fabio Junior investiu na Belz ontem

    _______________________-

    Vcs comem palhacitos no cafe da manha?
    Me matam de rir
    kkkkkkkkkkkkkkk


    #####

    ResponderExcluir
  55. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  56. Anônimo Caps, vamos fazer çékissu pra vc desopilar?


    De onde cê é Cão?

    ResponderExcluir
  57. Quem segue a Belz ve as musicas que ela posta, e a menina sempre ta respondendo tambem.

    A musica do Sandy e Jr, a outra do Teu Beijo...

    ResponderExcluir
  58. O caps lok prefere as penas dele...

    ResponderExcluir
  59. VCS JÁ VIRAM A MUSICA FEITA PRA CACAU, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR ELI NO CASCABUM , SAIU ONTEM NO TV FAMA, É BOA, MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  60. CSI aki ja descobriu por que Cacs nao foi e sera que o Serginho foi ser duble da cacs no fondue??

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde cãosev
    verdade q tem mais fotos?
    alguem salvou?

    ResponderExcluir
  62. Alguem conseguiu falar com MonAmuor?? Ela tem que voltar...

    ResponderExcluir
  63. Vcs comem palhacitos no cafe da manha?
    Me matam de rir
    kkkkkkkkkkkkkkk


    #####

    18 de novembro de 2010 13:43

    _________________

    adoogo,vê as gatinhas rindo!!

    Ocê, não acha não que Mim.está muito nova pra Deus levar??
    dizem que lah tem cada anja bonita.mas usam uns vestidos comprindos cobrindo tudo.vai fica dicicil. mas, se ele fazer isso vou pertubar tanto mas tanto.. que ele vai manda.Mim de volta.



    Mim

    ResponderExcluir
  64. Alguem conseguiu falar com MonAmuor?? Ela tem que voltar...
    __________________________________

    Acho q a única pessoa q pode fazer isso é a Tiririca's fã.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde galera!
    Saindo do trabalho e passando pra mandar um beijão pra todos!
    N te amo amor!
    MIM beijos amiga te adoro coisa fofa!

    ResponderExcluir
  66. Ufa, acabei de ler todos os posts. Alguem pode me dizer o que foi essa Monique Pires? Pra mim ela é uma doida, varrida, lunatica. Vai procurar sua turma e deixa a minha V. em paz.

    Boa tarde cãos

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde cãosev
    verdade q tem mais fotos?
    alguem salvou?
    18 de novembro de 2010 13:52
    =====================================
    TB QRO!ALGUEM AE TEM?

    ResponderExcluir
  68. Curiosidade
    Quem acertar eu dou um prêmio

    Vcs sabem o porque do rompimento da amizade do Goleiro Bruno com o Macarrão?

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde cãosev
    verdade q tem mais fotos?
    alguem salvou?
    18 de novembro de 2010 13:52
    =====================================
    TB QRO!ALGUEM AE TEM?


    ______
    Tem, mas tb nao consegui ver. Disseram que estao lindas (Mo e V)

    ResponderExcluir
  70. Vcs sabem o porque do rompimento da amizade do Goleiro Bruno com o Macarrão?
    =================================
    Eu sei! é pq o Bruno é TeamCacs fanatico e ele descobriu q o Macarrão é TeamV!

    ResponderExcluir
  71. Vai procurar sua turma e deixa a minha V. em paz.
    _____________________________________________

    Oi? Morango? Vc não tava gravando o especial do Chico?

    A "minha" V é demais viu.

    ResponderExcluir
  72. Ocê, não acha não que Mim.está muito nova pra Deus levar??
    dizem que lah tem cada anja bonita.mas usam uns vestidos comprindos cobrindo tudo.vai fica dicicil. mas, se ele fazer isso vou pertubar tanto mas tanto.. que ele vai manda.Mim de volta.

    _____________________________--

    MIM num guento com c ñ vc eh terrivel acho q se ele levar vc vai arrepender e devolver rapidinho
    tadinha das anjinhas
    kkkkkkkkkkkkk


    #####

    ResponderExcluir
  73. Vai procurar sua turma e deixa a minha V. em paz.
    =================================
    Aonde vc viu isso? Aqui no blog q não!

    ResponderExcluir
  74. falando em cacau até agora ninguém descobriu por que ela não foi a gravação de ontem.cadê os inuteis mucílas pra dizer o que aconteceu com ela .esse imbecis só vem aqui pra falar merda afffff.

    ResponderExcluir
  75. Aonde vc viu isso? Aqui no blog q não!
    _____________________________________

    Última frase do coment das 14:16

    ResponderExcluir
  76. Aonde vc viu isso? Aqui no blog q não!
    _____________________________________

    Última frase do coment das 14:16
    =====================================
    A é né! Disfarça

    ResponderExcluir
  77. Gente,estou indo!!

    mas a noite Eu volto. MonAmuor volta lindiha estou com saudades.

    Cris,não fala assim que Mim.se empolga um cheirão querida!!

    Mim

    Até

    ResponderExcluir
  78. Aonde vc viu isso? Aqui no blog q não!
    _____________________________________

    Última frase do coment das 14:16
    =====================================
    A é né! Disfarça

    18 de novembro de 2010 14:48

    ----------------------------

    gente perdida, a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  79. SERÁ QUE A MORANGO NÃO FOI GRAVAR AQUELE ESQUENTA PRO PROXÍMO BBB NO MULTISHOW.O MAX ATÉ MANDOU UMAS DMS PRA ELA .

    ResponderExcluir
  80. TÓ BOLADA COM O LANCE DA CACS TER FALTANDO ,NA GRAVAÇAÕ E ATÉ AGORA NINGUÉM DESCOBRIU O MOTIVO .

    ResponderExcluir
  81. gente perdida, a gente vê por aqui!
    _________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Não dá mesmo pra vc escrever sem esse Caps?

    Faz esse favor aos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  83. Quem disse q a Verôniva tá no Rio com a Môr?

    ResponderExcluir
  84. Vai procurar sua turma e deixa a minha V. em paz.
    -----------------------------------
    Meus caros colegas veja até aonde a possessidade de um Team vai! Minha V? KKKKKK a moça não está nem Tchum pra ti!

    ResponderExcluir
  85. Alguém me "ixprica" q eu não tô entendendo.

    Qto anônimos caps tem nesse blog? Porque o outro q xingou de manhã criticou porque falavam da Cacau e agora aparece esse outro caps que só fala na Cacau.

    São dois anônimos caps ou só é um q sofre de bipolaridade?

    ResponderExcluir
  86. O ADM PQ É Q TU TÁ PAGANDO MEUS POSTS? CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? E NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE OFENSAS PQ CONHEÇO OS MEUS DIREITOS! MEU PAI É PROMOTOR E SEI DO QUE TÔ FALANDO!

    ResponderExcluir
  87. angelicamorango Tô de volta!!! Vou ficar um pouquim comcês!! lol Qual é a pauta da tarde? Tenho visitado uns blogs e TTs e parece q a TPM tá gritando na net
    pergunto aos meninos e às meninas: o que fazer pra desestressar numa quinta?

    TPM, Morgs? se pinta de gatinha e come chocolate que dizem ser bom

    ResponderExcluir
  88. Vamos desanimar o TeamBelz daqui?

    Ao que parece a gata esta apaixonada e namorando...

    A felizarda? www.twitter.com/tathicohn

    :(
    __________________________________________

    Acho q não hein??

    Olha o TT dela:
    tathicohn Tathiana Cohn
    Feliz Parabénssss MEU NEGOOOOOOOOOOO!!!! Tudo o que há de melhor nessa vida desejo a voce ....EU TE AMO ...e nada vai nos separar! #meunego


    -----------------------
    oi oi?

    ResponderExcluir
  89. São dois anônimos caps ou só é um q sofre de bipolaridade?

    18 de novembro de 2010 14:58



    Acho q é um anônimo TRETApolar

    ResponderExcluir
  90. TPM, Morgs? se pinta de gatinha e come chocolate que dizem ser bom
    --------------------------------------
    Que Merdaaaaaaaaa para com esse negocio de chocolate menina, isso provoca uma baita diarreia!humpf

    ResponderExcluir
  91. O ADM PQ É Q TU TÁ PAGANDO MEUS POSTS? CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? E NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE OFENSAS PQ CONHEÇO OS MEUS DIREITOS! MEU PAI É PROMOTOR E SEI DO QUE TÔ FALANDO!

    18 de novembro de 2010 15:11

    ====================================


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O anônimo TETRASpolar Caps Lock resolveu ser engraçado agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. TRETA???? jurava que era TETRA eu heim ... kkk

    ResponderExcluir
  93. Morangooooooo dá um abraço por mim na Cacau, Belz, Fernanda, Lorena e pra V diz que eu mandei um beijo na boca pra ela!

    ResponderExcluir
  94. Anônimo Caps Lock, que parte do "não usar apelidos pejorativos" você não entendeu?
    Por isso tão apagando.

    Seu pai pode ser o presidente da república, em que ele manda aqui no blog?

    ResponderExcluir
  95. hahahha chocotate é afrodisíaco!!a mogrs deve e muitooo saber disso..

    ResponderExcluir
  96. O ADM PQ É Q TU TÁ PAGANDO MEUS POSTS? CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? E NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE OFENSAS PQ CONHEÇO OS MEUS DIREITOS! MEU PAI É PROMOTOR E SEI DO QUE TÔ FALANDO!
    ________________________________________________

    Realmente vcs me fazem rir .....

    ResponderExcluir
  97. O anônimo TETRASpolar Caps Lock resolveu ser engraçado agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =========================================
    Mas sim tu acha q aqui só da filho de pobre é? Eu mesmo sei de pessoas q frequentam aqui e são bem de vida digamos.

    ResponderExcluir
  98. A Morango tá vendo o povo de blogs e TT com TPM.

    Eu tô é morendo de cólica... ai meu pai. É tanta dor que nem Buscopan, Atroveran, Dipirona tá dando jeito.

    Vim aqui ver se pelo menos meu humor melhorava, mas num tá legal não. Esse anônimo caps lock ninguém merece.

    Como os incomodados que se mudem né, tô saindo.

    ResponderExcluir
  99. TRETA???? jurava que era TETRA eu heim ... kkk

    18 de novembro de 2010 15:19
    ==========

    erro de digitação, a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  100. Mas sim tu acha q aqui só da filho de pobre é? Eu mesmo sei de pessoas q frequentam aqui e são bem de vida digamos.

    18 de novembro de 2010 15:23

    ==========================

    Pq vc levou pra esse lado? Não falei nada de só ter filho d4e podre. Nem falei de condição social.
    Só quis zuar pq o q interessa um blog prum promotor, se o blog ñ comete crime da internet?
    Nossa, acho q a MOrgs tem razão, pessoal tá de TPM.

    ResponderExcluir
  101. Josi,

    tenta PONSTAN.

    dica de remédio, a gente tb vê por aqui! rs

    ResponderExcluir
  102. erro de digitação, a gente vê por aqui!
    ____________________________

    Me atingiu tbm... escrevi morendo. Ai meu Deus, é a dor... "morrendo".

    ResponderExcluir
  103. Ui Morgs, euzinha é que falei que tava de TPM, agora parece que ta pegando em todo mundo...

    E Josi nada de sair nao... a maioria aki é do bem... e famos ignorar os infortuneos... e isso que eles querem, que isso aki fique com as baratas...

    Mas isso aki é um canil e vamos lati muito aki...


    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  104. anônimosnews


    Vou sair só por agora. Daqui a pouco tenho q sair pra trabalhar e preciso dar um jeito nessa dor antes.

    Adoro o povo daqui, mas é que tem horas que falta paciência sabe? E na chatice q eu tô hoje...

    Mais tarde volto.

    ResponderExcluir
  105. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @ambrosioelieser Ouvi agora a sua música com a Cascabum!!! É a cara da Cacau essa música, hein?! rsrs Parabéns! Beijão!!
    __________________________________________

    Alguém tem a letra da música?

    ResponderExcluir
  106. Aquele papo da Morgs ontem, foi furado, hein!
    Ela tá de mal da gente td aqui!

    Ainda não vi ela falando com um cão daqui. E nem falou do post novo.

    Morgs, vem aqui dá o dedinho. Nóis é pobre mais é limpinho e ama o cê!
    Nóis só repassemos as fotos pros irmãos de mikifu, com td cuidado pra camufla.

    Perdoa nóis?

    ResponderExcluir
  107. @bruna_fernanda uai, e num é? Saudade daquela tanajurinha... @claudiacolucci, por onde cê anda, muié? kkkk hace 6 minutos vía web en respuesta a bruna_fernanda

    * Responder
    * Retwittear

    A Morango tambem quer saber cade Cacau... CSI MUkifo... atacar!

    ResponderExcluir
  108. @bruna_fernanda uai, e num é? Saudade daquela tanajurinha... @claudiacolucci, por onde cê anda, muié? kkkk
    7 minutes ago via web in reply to bruna_fernanda


    tem jeito n gente ela ama aquela bunda!ee oo deliícia

    ResponderExcluir
  109. Acho que a Morango tá certa em não divulgar o link do blog por enquanto. Pra geral vir aqui e ficar sabendo das fotos?

    Melhor não. Quando essa poeira de fotos passar ela volta a divulgar. É melhor assim.

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade =p

    ResponderExcluir
  111. A Morgs ta de Bem sim... ela falou no twitter ocm o pessu daki sim, ela so nao posta o link pra certas coisas ficar so entre a gente...

    ResponderExcluir
  112. kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade =p
    ao anonimodas 15:43 n a josefina daí d cima

    ResponderExcluir
  113. Sincronicidade ciamensa voce ve por aki!

    ResponderExcluir
  114. Hummmmm a Re ja apareceu ... a Morgs entrou ela apareceu ...
    Eu torço muuuuiiiitooooo mais muuuuiiiiitooooooo mesmo pra que ela seja a namorada da morango ... amo as duas ....

    Pq uma das suspeitas, pelo amor de Delllllllzzzzz ninguem merece!!!!!

    ResponderExcluir
  115. olha aqui, nao achei a letra

    http://www.redetv.com.br/portal/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=196258&cdEditoria=140&Title=RedeTVi-tem-acesso-a-musica-com-participacao-de-Elieser

    ResponderExcluir
  116. Qual o cão daqui q a Morgs falou? desculpa, não vi!

    ResponderExcluir
  117. @bruna_fernanda uai, e num é? Saudade daquela tanajurinha... @claudiacolucci, por onde cê anda, muié? kkkk
    7 minutes ago via web in reply to bruna_fernanda


    tem jeito n gente ela ama aquela bunda!ee oo deliícia


    --------------
    e tem como n ser?? concordo com vc morgs oo tanajurinha difícil de se esquecer..

    ResponderExcluir
  118. Pessú,
    eu tava aqui só na moitinha. Não tô divulgando o link do blog, que aliás, tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com o post comédia da MonAmour por causa do lance das fotos. São antigas, já tem mais de 2 anos e na maioria eu tô até bem skilinha, mas não tenho problema qto a isso. Sempre falei que a idade tem me feito bem... pq eu era pacabá demais!!! rsrsrs A questão é que não quero que mais e mais pessoas tenham acesso. Achei extremamente desnecessária a atitude dessa pessoa que divulgou. E aliás, sei quem é só que não é uma pessoa que faça mais parte do meu círculo de amizades e uma prova do caráter - aliás, da falta dele, está aí. Quanto a quem recebeu as fotos eu não julgo e nem acho ruim porque eu também sou curiosa. E tenho o maior carinho com vocês. É nui forevermente!!! s2

    Morgs.

    ResponderExcluir
  119. Pela última vez, coments com apelidos pejorativos do tipo Empada, Camarão, Sobrancelha Woman ou qualquer outro apelido às outras pessoas ligadas a Morango, quer no presente, quer no passado, serão apagados ok?

    Todas tem nomes ou letra como preferirem.

    Também peço um favor a vcs, caso queiram rebater alguma coisa não copiem e colem o comentário pra depois comentarem embaixo, porque caso o coment inicial seja considerado ofensivo, infelizmente o seu por ter esse comentário vai ser apagado também.

    ResponderExcluir
  120. Uai ontem ela ja começou brincando com a Z, depois a Thi ela fala sempre inclusive falou dela hoje... qusndo disse blogs com tpm se reveriu a nui... e com a Fazendo a Louca conversou tambem ontem...

    ResponderExcluir
  121. Morgs tá de bem da gente... uhuuuuuuuuuuuuu!!!

    veio aqui dá o dedinho... uhuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  122. MonAmour ADOREEEEEEEEEI seu post, resumiu mto bem a loucura da semana aqui no muquifo, senti na pele o #desesperomodeon hahahahahaha! Agora essa história de não voltar aqui #pelamurrrrrrrrrrr hein, não faz aloka não e volta logo pra prosear com nui.

    Boa Tarde Cãobadaaaaaaaaaaaaaaaa! Cmo ceis tão? Morgs acha que estão de TPM é? hahahahahahahaha! #oremos

    Tô na campanha pra doação de um fetelone pra Morgs hein? ja doei 10 centavos quem dá mais? #morgsfeelings hahahahahaha!

    Morgs ce num ta com raiva de nui não né? E aquele papo mukifário num vau rolar mai naum? Te Amo Cão.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  123. MORGS,

    SE TAVA PÁCABÁ, NÃO... AS FOTOS SÃO LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  124. Aeeeeeeee Morgs.. valeu...

    é nui aki aki na terra e tu ai no ceu... mas se quizer pode ficar aki na favela com nui...

    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  125. Mogs ce tava linda nas fotos e adorei a gravata preta...

    Faz um ensaio de gravata vai...

    by anonimosmornagonews.

    ResponderExcluir
  126. Gente afinal nas fotos aparecia a morgs com a V ????
    é issoo?????

    ResponderExcluir
  127. pq q a MonAmour ñ vai mais voltar aqui?
    o q aconteceu?


    MonAmour, eu gosto do cêl, fia! até aprendi a escrever seu nome direito! rs

    ResponderExcluir
  128. Na hr em que falo com ela no tt ela aparece aqui? hahahahahahahahahha!

    Morgs te amooooo cão. Se preocupa não que nui entende, e ainda bem que ce entendeu nosso lado de repassar as fotos pros cãos, se preocupa não que ta tudo guardado a 7 chaves ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  129. CABOOOOOOOOOOOOOO DE FICAR REPASSANDO FOTOS GENTE!!!!!!!!!!!!

    POR FAVOR!!! BORA ABAFAR O CASO, PELOAMOR!!!!

    ResponderExcluir
  130. Aeeeeeeeeeeee, esse coment da Morango fez até minha cólica passar. Vou até trabalhar mais feliz.


    Tá certa mesmo, não tem porque mais pessoas ficarem sabendo dessas fotos, fica só por aqui e tá bom demais.
    Mas que essa pessoa que posta essas fotos é mto amiga (da onça) isso ela é.

    Mas não posso negar que as fotos tão lindas e concordo que o tempo tá cada vez mais generoso com vc. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. sim anonmo 16:03, sao fotos antigas, a do beijo sem o efeito , e delas de maos dadas na parada gay e uma de quase beijo num restaourante, alias a que o pessu mais goatou, como no ensaio o povo gosta da insinuaçao e nao da concretude kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. Morango, quem é essa Monique_Pires??

    joga na roda.

    ResponderExcluir
  133. sim anonmo 16:03, sao fotos antigas, a do beijo sem o efeito , e delas de maos dadas na parada gay e uma de quase beijo num restaourante, alias a que o pessu mais goatou, como no ensaio o povo gosta da insinuaçao e nao da concretude kkkkkkkkkkkkkkkkk

    _______________________________________________
    Ah sim ... Valew ..
    Eu tava boiando no lance das fotos ... kkkk
    Perdi qdo mandaram o link aki ... tbem queria ter visto ... masssssss rsrs

    ResponderExcluir
  134. Melhor parar de ficar repassando essa fotos. Quem viu, viu, quem nao viu, só lamento.

    ResponderExcluir
  135. Ta ninguem vai passar mais nao... ja tem tres dias, que isso ta rolando... quem nao viu é por que nao é pra ver...

    E quem sera esse infortúneo que ta fazendo isso com a Morgs ... ela disse que sabe quem é... Seria o MV da comum??

    ResponderExcluir
  136. Passou uma coisa pela minha cabeça que me deu até vergonha depois.
    Qdo a Morango falou q era uma pessoa q não fazia mais parte do círculo de amigos dela eu pensei na Paper.

    ResponderExcluir
  137. Tanto a Morgs quanto a V. ja sabem, conversei com a V. ontem a respeito disso e ela disse que ja esta sabendo, que infelizmente sabe de quem se trata e q nao entende o proposito de uma pessoa assim.

    ResponderExcluir
  138. Mas isso seria muito infantio... e estranho, por ser fotos antigas...

    ResponderExcluir
  139. Passou uma coisa pela minha cabeça que me deu até vergonha depois.
    Qdo a Morango falou q era uma pessoa q não fazia mais parte do círculo de amigos dela eu pensei na Paper

    _____________
    Vcs perceberam que a Paper tt com a V. e ela nao respondeu?

    ResponderExcluir
  140. Anônimo 16:20


    Quem é vc? Vc conversou com a V como? Por DM?

    ResponderExcluir
  141. Mas como elas sabem de quem si trata??? E Porque com fotos antigas?? Seria chantagem??

    ResponderExcluir
  142. Alguem disse aki que A Ari nao é mais amiga da Morgs e nem da V, isso procede??

    Claro que nao acho que seria ela... quem é o MV??

    ResponderExcluir
  143. Lógico que a pessoa não gosta da Morango nem da V e tá fazendo isso pra provocar, fazer raiva nelas.

    Deve ser uma mal-amada.


    Inveja é f***.

    ResponderExcluir
  144. seria a tal Lurdinha que voces falam aki?? Akela que nao gosta da Mor...

    ResponderExcluir
  145. Eu pensei na AriPreta e na Ludnha.

    A Ludnha tem motivos pra fazer isso e a fake ontem confessou que amava a V.

    ResponderExcluir
  146. Anônimo 16:20


    Quem é vc? Vc conversou com a V como? Por DM?

    _____________
    Eu sou amiga da V., conversamos por email. Prefiro nao me identificar aqui. Eu mandei as fotos que foram postadas por email e ela ficou chocada dizendo que algumas nem ela propria tinha mais.

    ResponderExcluir
  147. A de ontem era a mesma de segunda???

    ResponderExcluir
  148. Eu pensei na AriPreta e na Ludnha.

    A Ludnha tem motivos pra fazer isso e a fake ontem confessou que amava a V.

    ____________
    Acredito que a Ari Preta nao faria isso pq me parece ser uma pessoa boa e sei que a V. gosta dela, sao amigas sim. Quanto a Ludnha, sei que ela e apaixonada pela V. mas acho que nao chegaria a esse ponto.

    ResponderExcluir
  149. Eu sou amiga da V., conversamos por email. Prefiro nao me identificar aqui. Eu mandei as fotos que foram postadas por email e ela ficou chocada dizendo que algumas nem ela propria tinha mais.
    ________________________________________
    Vc conhece a V pessoalmente ou só de internet?

    Como vc conseguiu as fotos?

    Acho que sei quem vc é.

    ResponderExcluir
  150. Talvez a ideia desta pessoa seria fazer a V ficar com medo desta exposiçao e atrapalhar a relaçao das duas??

    ResponderExcluir
  151. Eu sou amiga da V., conversamos por email. Prefiro nao me identificar aqui. Eu mandei as fotos que foram postadas por email e ela ficou chocada dizendo que algumas nem ela propria tinha mais.
    ________________________________________
    Vc conhece a V pessoalmente ou só de internet?

    Como vc conseguiu as fotos?

    Acho que sei quem vc é.

    _____________
    Eu nao conheco a V. pessoalmente, só pela internet.

    ResponderExcluir
  152. Talvez a ideia desta pessoa seria fazer a V ficar com medo desta exposiçao e atrapalhar a relaçao das duas??

    _______________
    E uma boa suposiçao viu. Isso ta muito estranho.

    ResponderExcluir
  153. nem paper nem ludnha... nenhuma das 2 levaram unfollow da V.

    procurem alguém q tenha levado unfollow da V.

    ResponderExcluir
  154. Eu nao conheco a V. pessoalmente, só pela internet.
    ____________________________________

    Hahahaha, acho que sei mesmo quem é vc. Já tava desconfiando desde ontem a noite.

    Só uma última pergunta. Vc é a mesma que tava aqui ontem de madrugada e perguntou pra Monique_Pires porque ela tava fazendo aquilo e disse que sabia quem ela era?

    ResponderExcluir
  155. Gente alguem aki vai sabado em santo andre na noite de autografo da MOMO?

    E a campanha pra compra do cel. como ta indo?

    #####

    ResponderExcluir
  156. ____________
    Acredito que a Ari Preta nao faria isso pq me parece ser uma pessoa boa e sei que a V. gosta dela, sao amigas sim. Quanto a Ludnha, sei que ela e apaixonada pela V. mas acho que nao chegaria a esse ponto.
    18 de novembro de 2010 16:31
    _____________
    E a paper?

    ResponderExcluir
  157. Eu nao conheco a V. pessoalmente, só pela internet.
    ____________________________________

    Hahahaha, acho que sei mesmo quem é vc. Já tava desconfiando desde ontem a noite.

    Só uma última pergunta. Vc é a mesma que tava aqui ontem de madrugada e perguntou pra Monique_Pires porque ela tava fazendo aquilo e disse que sabia quem ela era?

    _____________________

    Hahaha, nao respondo mais nada agora, fiquei com medo de voce. Hahaha.

    Quem é vc?

    ResponderExcluir
  158. Aconteceu algo muito triste na vida da cacau que nem as fãns lesadas do eliéser sabem mas eu sei o que foi,mas ao contrário de outras "teams" eu respeito a cacau e ñ vou falar nada.Só vou deixar meu abraço e meu carinho eterno para a cacau.

    ResponderExcluir
  159. No outro dia a Morgs veiu aki de um jeito, nao quis falar sobre as fotos, hoje ela ja falou de um outro jeito, como se algo tivesse agravado o assunto... talbez a descoberta de quem fosse ou o fato da V saber, sei la...

    ResponderExcluir
  160. No outro dia a Morgs veiu aki de um jeito, nao quis falar sobre as fotos, hoje ela ja falou de um outro jeito, como se algo tivesse agravado o assunto... talbez a descoberta de quem fosse ou o fato da V saber, sei la...

    ________
    + 1

    A V. deve ter comentado com ela.

    ResponderExcluir
  161. Hahaha, nao respondo mais nada agora, fiquei com medo de voce. Hahaha.

    Quem é vc?
    _____________________________________
    Hahahahaha tbm não digo.



    Seu TT é bloq e a V te segue não é?

    ResponderExcluir
  162. campanha pra compra celular, é melhor pedi pra Deus levar, a Morgs nao vai usar Celular nao...

    Bom seja la o que estiver havendo com a Cacs... vou passar energias positivas pra ela entao...

    by anonimosmorangonews.

    ResponderExcluir
  163. Anônimo disse...
    Bom dia favelite
    Bom dia MORGS
    eita povinho CSI esse da noite, vamos da espaço pra nossa ANGEL respirar gente a coisa ta ficando pesada ñ vamos perder o foco da favela a vida pessoal de cada um eh uma coisa muito intima, adoro esse lugar ai dou muita risada mas ñ vamos ultrapassar limites.


    ______________________________________

    Será q alguem entendeu o comentario à cima?


    Anônimo disse...
    No outro dia a Morgs veiu aki de um jeito, nao quis falar sobre as fotos, hoje ela ja falou de um outro jeito, como se algo tivesse agravado o assunto... talbez a descoberta de quem fosse ou o fato da V saber, sei la.


    ____________________________________________

    ResponderExcluir
  164. #####

    voce é a juh jujuzinha??

    ResponderExcluir
  165. Aconteceu algo muito triste na vida da cacau que nem as fãns lesadas do eliéser sabem mas eu sei o que foi,mas ao contrário de outras "teams" eu respeito a cacau e ñ vou falar nada.Só vou deixar meu abraço e meu carinho eterno para a cacau.
    ------------------------
    WHAT?????

    ResponderExcluir
  166. ñ amor ñ sou jujuzinha


    #####

    ResponderExcluir
  167. Talvez o problema nao fosse tanto as fotos em si, mas a atitude da pessoa , alem de ter essas fotos que nem elas tem maiso... sei la...

    ResponderExcluir
  168. Te amanha pessual como diz a MOMO surtem com moderação
    fui

    #####

    ResponderExcluir
  169. A Morango nunca falou pra gente surtar com moderaçao naokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  170. Poxa, a anônima amiga da V arregou da minha investigação, só porque eu tava gostando da brincadeira.

    ResponderExcluir
  171. BOA TARDE CÃOS!
    (meu Bom dia ficou lá no outro post rs ... como diz minha prima "Ohhh lesera" =) )

    MORGS,

    se vc estiver aí na moita, faz um favorzinho pra mim? (Diz q sim rs) Se vc for ao show da Ló, dá um abraço nela por mim e fala que um cão chamado "Tiririca's Fã" deseja que ela tenha muita sorte e que arrase nos shows.

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  172. @renatabdb @angelicamorango esse Fds vamos fazer algo??? Descobri que é a tal da "sintonia" que nos une!!! E a saudade que ta doendo,Oq eu faço? Rs


    ...

    hey,sei n hein?bemm suspeito isso sim..

    ResponderExcluir
  173. oh meu Deus, e os misterios continuam na Favela Portelinha...

    Tera sido o Mordomo...

    Anonimo Z voce é um mordomo aki???

    nao percam os proximos capitulos... de " Morango World"

    ResponderExcluir
  174. Tiririca'a fã, vc q é amiga da MonAmour, porque ela não quer mais voltar?

    ResponderExcluir
  175. Tiririca'fa fala pra MonAmour que Morgs veiu aki e elgiou o post dela, fala pra ela voltar...

    ResponderExcluir
  176. Anônimo disse...
    Vcs sabem o porque do rompimento da amizade do Goleiro Bruno com o Macarrão?
    =================================
    Eu sei! é pq o Bruno é TeamCacs fanatico e ele descobriu q o Macarrão é TeamV!

    18 de novembro de 2010 14:30

    ==================================

    Meu ... ri muito deste comentário. Vcs são muito criativos. rs

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  177. Acho que a Morgs e a Re tem uma sintonia tipo akelas pessoas amigas que se conhecem a pouco tempo e parecem que sao gemeas, ou nem precisam falar nada que agem como se houvesse uma telepatia... mas acho que é so amizade mesmo, existe este tipo de amizade... como se ja se conhecessem de outras encarnaçoes...

    ResponderExcluir
  178. A Ana já deixou bem claro que esta em um relacionamento sério e a vivichiquita também.Então porque elas não passam o fim de semana com seus respectivos amores? Mas ao contrário estão combinando de se verem nesse fds,eu juro que tento me convencer que a Ana esta mesmo com a citeli mas tá difícil.

    ResponderExcluir
  179. Anonimo Z voce é um mordomo aki???
    _____________________________________

    Eu mordomo? hahahahahahahahaha! eu sou tudo nessa bagaça né, sei disso não my friend. E vc quem é no jogo do bicho afinal?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  180. Eu adoro as amigas da morango.Moranguinho me ensina a conquistar AMIGAS como a Cacau e a Renata.Eu quero AMIGAS assim pra mim,lindas e que me adorem nesse grau AMIGAS PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  181. Nada de mais eu acho, so papo de amigas, tipo a Morgs vai ta com o find lotado por causa do Lançamento e com a namor ja ficou o feriadasso todo ne... sei la...

    ResponderExcluir
  182. Olha eu acho que vou adotar esse nome agora!

    sou o anonimo sei la.... por que ne... tem tres comentes que eu falo isso no final...


    Oi Z, sou eu o anonimosmorangonews, mais acho que vou mudar meu nome pra Sei la...


    assi: Sei la

    ResponderExcluir
  183. Eu pedi para a MonAmour voltar, mas ...

    Ela ficou chateada com algumas coisas.

    Postei esta frase para ela:

    "O que me assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons".

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  184. Efeito singular eu nao consegui entrar nesse link ai nao.


    assin: Sei La

    ResponderExcluir
  185. Colocaram as fotos da morgs e v no twitpic, é muito fácil colocar a culpa na Ari ou na Paper, seria o óbvio já que a maorgs não conversa mais com elas, mas se elas eram tão amigas, amigas de anos essa amizade iria terminar dessa forma, com vingança? As duas sempre demonstrou amar demais a morgs, não creio que seja nenhuma das duas.

    ResponderExcluir
  186. My friend anonimosmorangonews ce não pára né cão, assim não vou mais saber sua face no muquifo, olha vou te contar pra vc viu? sei lá é de mais nada, hahahahahahaha!

    Cãos to indo, inté martarde, bjão.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  187. CAMPANHA NÃO VOLTE NUNCA MAIS MONAMOUR!!!.

    #GRADICIDA!.

    ResponderExcluir
  188. Acho que ela acaba voltando... ela faz parte desta historia, e quem tava ofendendo ontem so queria isso mesmo...

    Eu tambem pensei em nao vir mais, so que eu ajudei a construir isso aki tambem, amo isso aki e é o unico lugar onde posso estar perto da Morgs, e o unico meio de comunicaçao com ela e com pessoas que aprendi a amoar tembem...

    e nao vai ser por uma minoria que so quer ver o fim do blog que isso aki vai acabar nao... e a Morgs ja confirmou que gosta daki e gosta da MonAmour.


    by anonnimosmorangonews, mais precisamente o Sei La .

    ResponderExcluir
  189. Aconteceu algo muito triste na vida da cacau que nem as fãns lesadas do eliéser sabem mas eu sei o que foi,mas ao contrário de outras "teams" eu respeito a cacau e ñ vou falar nada.Só vou deixar meu abraço e meu carinho eterno para a cacau.
    ______________

    o que aconteceu? me conta se nao eu vou ficar deseperado!!!

    ResponderExcluir
  190. Pessoa infortúnea, se a Morgs acabou de confirmar que gostou do post da MonAmour e gosta dela... voce deveria respeitar ao menos isso..

    entao se voce quer qeu a MonAmour nao volte mais, acasso quer que eu nao volte mias tambem?? entao vamos todos sair daki e deixar voce com as baratas...

    sozinha aki...

    ResponderExcluir
  191. Oooh eu aquiiiiii! ;*

    alguem viu minha mulher que anda sem tempo pra ficar por aqui batendo papo tambeeeemmm?

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  192. CACS SÓ VAI NA GRAVAÇÃO DE SEXTA, ELA JÁ TINHA UM COMPROMISSO , MAS ISSO É SEGREDO....POR ENQUANTO.

    ResponderExcluir
  193. Ahhh ...

    Esqueci de comentar o post da MonAmour está, como a Morango disse, MARAVILHOSO.

    Té mais Cãos! Tenho que estudar um pouco.

    Tiririca's Fã
    (Repetindo: "O que me assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons". )

    ResponderExcluir
  194. Cacs esta grávida e casou com Eliéser

    ResponderExcluir
  195. Oi Voight, que coisa mais macho de se dizer em my freind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    E entao nao é tao grave assim ja que Cacs vai na sexta...

    e vamos fazer campanha pra MonAmour voltar, gente...

    A maioria aki quer ver todos os fans unidos.

    by anonimosmorangonews. Um futuro Sei la

    ResponderExcluir
  196. ADOOOOOOOOOOOOOOORO A MORANGO,mas não sou obrigada a engolir essa tal mona,os posts e comentários dela eu simplesmente passo,portanto se essa pessoa voltar ou não no blog para mim é como aquela música.TO NEM AÍ,TO NEM AÍ,PODE FICAR NO SEU MUNDINHO,EU NÃO TO NEM AÍ.

    ResponderExcluir
  197. Uai entao foi so por isso que o outro anonimo disse que era grave e que desejava carinho eterno pra Cacs?? ele falou num tom de velorio... entao a Cacs so casou??

    Estranho.. Sei la.

    ResponderExcluir
  198. Cãos,

    não alimentem os trolls.

    ;D

    ResponderExcluir
  199. não aconteceu nada com a CACAU,ela esta cheia de compromissos e eventos,sexta e sábado ela jã tem evento,parece que em juazeiro e fortaleza,porisso que ela faltou nas gravações chico e amigos.

    ResponderExcluir