quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Post Comunitário!

Ok, ok, Morango fez tarde de autógrafos no shopping ABC, é isso mesmo Evaristo?

É Sandra, aproveitamos que só tem anônimo no blog #not, enviamos os infiltrados disfarçados pra conferir o evento... Solta o bapHo:

A encanadora mais amada do Brazeooooo chegou toda preparada para dar aquele trato na rede hidráulica da Nobel Mega Store #not. Veio seduzindo no Merchan: micro shorts jeans, camiseta, boné do ensaio e usando um suspensório vermelho A lá Y Soy Rebelde cuando no sigo a los demás... #RBDFeelings Dizendo que estava era Fashion! Como a montagem que a Voight fez foi postada anteriormente... vamos colocar uma do Próprio Mário Bros e ainda nas versões Playmobil e Lego!!! It’s me Mário!!! Auhauahuahuahauhauha


Tava acompanhada das cãos de guarda Fabs-Alemão e Livia-Willer #brinks (nóis adora ocêis tb s2) e com um baú que disse que era pra sorteio de quem tirasse o Scorpion do Pocket e comprasse o livro no local! Pera lá! Morgs fazendo sorteio??? Será que o escorpião saiu de fininho do bolso da Bino!? Vcs vão entender! Foi uma loucura no caixa, já que antes da dona Morangones chegar não tinha livros dela ¬¬”

“Eu Cãorinthiana que na sou boba nem nada que vim das quebrada ai mano #parei corri para conseguir comprar logo, pq tinha uma “manada” de cãos sarnentos , babando e abanando o rabim pra comprar e ter direito logo ao autógrafo! Teve gente comprando até três livros, pedindo pra dedicar a mãe, vó, tia, padrinho de batismo, cachorro, estagiário da loja do pai #not”

Ao chegar à mesa, Dona Morgs foi ganhando presentes, inclusive da Juh que foi junto cá VerdiCão (num faço idéia do por que essa criatura só ganha filhotes de cãozinhos Ôo #pacabá kkkkkk) a Morgs sentou bem comportada, cof, cof,  pra assinar os livros e tirar fothinhas e o negócio tava tão concorrido que teve cão-cara-de-pau pedindo pra assinar o livro de novo só pra furar a fila...ê laiá #falonadaviu kkk



“Furei a fila nada tá!! (VerdiCão se entregando) Só consegui, neste beautiful sábado, meu 2° autógrafo, já tinha o livro msm :P e rumo ao 3° agora! #brinks. Pedi pra Morgs autografar uma página em especial...fui abrindo o livro e ela “_Ah vcs com essa página 80 viu!” Quissú? Quem falou 80? É na 78, página 78 Morgs, má que fixação heim, vou te falar! Kkkkkk”


A Morgs como sempre mega atenciosa com todos os fãs que estavam lá e os que não estavam também por que né, virou moda esse negocio de por ela no telefone pra falar com a mãe, tia, avó, irmão, vizinho, cunhado, amigo, cachorro, papagaio #táparei

E ela, na maior inocência, pediu pros cãos escolher uma pose!(foto pra favElite) Qual vcs escolheriam depois de ver umas fotos ai!? AHAHAHA Morgs! Pedi logo pra ela colocar sensualmente, como quem não quer nada, a pata traseira direita em cima da mesinha e fazer um olhar de seduzindo com vigor! Assim, pouca coisa né, pra quem OUSOU tanto num certo ensaio ai! Reivindicações dela e da Livones e falei “então senta lá vai”! Pelo menos ainda teve uma cruzadinha de perna marota pra foto em homenagem a Portelinha! Essa é pra nozes Cãos! AU AU AUUUUUUUUUUU!!! Fizemos videozinho com recado dela pra mukifo tbm! Ohhhhh Morango simpática viu!







Deu atenção a todos, lembrou de muita gente, tirou milhares de fotos, e deu uma de Silvio Santos pra apresentar a banda da @JuzzRavasio: O2! Pediu pra dar uma palhinha pro povo que compareceu... na verdade foi quase um show! Auauahauhauahauha Muito bom por sinal! A Deusa Imperadora #AnonimoMorangoNewsFeelings estava encantadora! Teve gente até se abanando depois de dar abraço nela, como um dos integrantes da banda. #EuRi!








Teve sessão “faça sua careta”, não entendi até agora o porquê Brazeeeeo, só sei que foi assim #AltoDaCompadecidaFeelings. No clima 'tô doido, tô doido, to doido' a Mor fez 547896523 fotos fazendo caretas com a galèrê!







Depois dessa loucura toda eis que chega o Cão Rei, acompanhado da Cão Madra e da Puppy Gabi #nindeza fazendo surpresa pra Bino #Livonesfeelings no niver dele msm: Seu Antonio! Teve parabéns entoado pelo coro de latidos presentes no recinto!


Logo em seguida começou o sorteio. Tinha mousepad, boné e um livro. Virou de costas, balançou, remexeu, dançou Ragatanga e tirou o primeiro papelzinho do baú. A sorteada escolheu o livro, Morgs autografou e nozes ficamos crentes que teria mais né... pq Vamos Pensar Um Pouco #Telecurso2000Feelings... 3 prêmios = 3 sorteios = 3 cãozinhos felizes e saltitantes por ser sorteado *.*.... but, porém, pero, mas Como a Cão sempre tem uma carta na manga, pegou o boné e colocou na careca #ops do Pai.. e lá se foi um dos prêmios da noite! Depois foi saindo corrida sem sortear o outro prêmio! Provavelmente, Morgs Bros comeu um cogumelo vermelho com bolinhas brancas que deve ter ficado muito exposto ao sol e deu nisso né, aumentou de tamanho, o short ficou #tchan (ninguém aqui tá reclamando tá pernas mais zégzis do BBB!) só que com a upada deu Aloka tbm!








Livones foi puxando a Bros pelo braço e dizendo “ Vamo, vamo Bino, que tempo urge e a Sapucaí é grande”. Mas os cãos aqui dessa bagaça, não deram mole não! Queríamos uma foto todas juntas! Fiz cara de pidona e indignada, quase soltei um Caim Caim Caim... “Não vai tirar uma foto com os cãos do blog não?” Ahhhhh, Muleke, Morgs soltou da coleirinha da Livia-Willer e veio saltitante tirar a última fotinha da noite! :) depois foi-se embora, saiu pra arrumar os outros encanamentos por aí!






Essa foi a noite de sabadão porvada! Te amamos demais Cão!!!


E não vamos esquecer que vc topou bater uma bolinha com o povo heim Bros!

E issáki ficou maior que o livro de Administração do Kotler! Sásinhora! É o que tem pra hj!

Post by Cãorinthiana e VerdiCão.

 
Créditos das fotos: Morgs, Livones-Willer, Google images, VerdiCão, Juh_jujuzinha e Cãorinthiana.








1.038 comentários:

  1. sera q sou a primeiraaaa ?
    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  2. Que povo mais maluco.
    Teve uma epoca que só escreviam com erros bizarros de português.
    Agora aparece escrevendo gringo.

    ResponderExcluir
  3. Como pode as duas gostarem tanto do Léo?

    Ohhh menino doce kkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar. Como pode alguém ser tão demente, porra louca, inconsequente e ainda amar?"

    Adj

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Que povo mais maluco.
    Teve uma epoca que só escreviam com erros bizarros de português.
    Agora aparece escrevendo gringo.

    +++++++++++

    Chega mais aqui tem surtos para todos os gostos kkk

    ResponderExcluir
  6. LUDMILA
    il mio è giovanna bellini(faceboock)

    ResponderExcluir
  7. Morango e V terminaram porque elas combinaram de se verem de quinze em quinze dias,Morango foi no feriado para Udia mas a V resolveru fazer uma surpresa pra Morgs indo no final de semana seguinte quando chegou no predio dela a morango não havia dormido em casa tinha saido com a galera de bh, livia, fabs, ai ja sabem o final da festa, v foi parar no apartamento da ari e a morango ainda brigou com a v por isto e disse que nao fez nada demais, detalhe, todos os melhores amigos da camarao estavam juntos na balada.

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh a patinha aki ó!!!

    Agora vou ler!!

    ResponderExcluir
  9. Jilt disse...

    LUDMILA
    il mio è giovanna bellini(faceboock)
    ________________________________________________
    Ci sono tanti omonimi lì...non so qual è il tuo facebook... :(

    ResponderExcluir
  10. " Quais são as cores e as coisas pra te prender ? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei"

    Adj

    ResponderExcluir
  11. Muito estranho isso, já que foi a ARI que curtiu todas as noites com os amigos de BH ou UDIA, ela ainda comentou no twitter sobre as noitadas!!

    Agora foi Morgs quem saiu, e Ari que tava em casa?

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee! o post!!! Uhuuuul!

    ResponderExcluir
  13. Giovanna,

    Ci sono tanti omonimi lì...non so qual è il tuo facebook... :(

    ResponderExcluir
  14. Jilt disse...

    LUDMILA
    il mio è giovanna bellini(faceboock)
    ===================
    não sou essa tal,mas sou melhor te garanto baby!
    giovanna cuti...
    ja te vi no faceboock. SMACKS! dani..

    ResponderExcluir
  15. Morango e V terminaram porque elas combinaram de se verem de quinze em quinze dias,Morango foi no feriado para Udia mas a V resolveru fazer uma surpresa pra Morgs indo no final de semana seguinte quando chegou no predio dela a morango não havia dormido em casa tinha saido com a galera de bh, livia, fabs, ai ja sabem o final da festa, v foi parar no apartamento da ari e a morango ainda brigou com a v por isto e disse que nao fez nada demais, detalhe, todos os melhores amigos da camarao estavam juntos na balada.

    _____________
    olha pior que concordo
    e esse findi a vê foi pra sampa, pq a ari comento no tt que tava com a chanelzinha e a vê no avião saindo de sampa e indo pra udia!

    ResponderExcluir
  16. Ari curtiu os amigos de Udia no feriado e nao nesse final de semana, v tinha comprado passagens pra voltar amanha para Udi, nao conseguiu mudar e por isto acabou indo com a Ari na segunda. A Morgs esta toda feliz porque ela acha que nao fez nada demais que a V que exagerou.

    ResponderExcluir
  17. Adj
    Vc disse q não é TeamV, mas porque ontem vc postou todas as mensagens q a Morgs escrevia no blog do BBB para a V?

    ResponderExcluir
  18. Morango e V terminaram porque elas combinaram de se verem de quinze em quinze dias,Morango foi no feriado para Udia mas a V resolveru fazer uma surpresa pra Morgs indo no final de semana seguinte quando chegou no predio dela a morango não havia dormido em casa tinha saido com a galera de bh, livia, fabs, ai ja sabem o final da festa, v foi parar no apartamento da ari e a morango ainda brigou com a v por isto e disse que nao fez nada demais, detalhe, todos os melhores amigos da camarao estavam juntos na balada.
    ========================
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    Tou Passada se esse foi o real motivo do termino, Morango ainda vai ter que sofrer muito pra dar valor as pessoas!
    **********************
    Oh fia tu ainda acredita? Sou TeamV mas não acredito nesse surtado aí não. viajou demais

    24 de novembro de 2010 22:00

    --------------

    Tb não acredito.

    Ela queria fazer uma surpresa e avisa no twitter que está indo viajar.

    A tá, senta lá?

    (Cão TeamLetrinha)

    ResponderExcluir
  20. Foi de surpresa sim, tt de ultima hora e a Morgs ja estava com os "amigos" bebendo.

    ResponderExcluir
  21. " Você me quer? Você cuida de mim? Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?"

    Adj

    ResponderExcluir
  22. UNA DONNA VAZA GAROTA!a italiana ja tem dona

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk ultima hora tipo, V já estava na porta do apê da morgs kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Foi de surpresa sim, tt de ultima hora e a Morgs ja estava com os "amigos" bebendo
    ********************

    Dá uma prova q vc é alguém próximo a Morango ou a V e q está falndo a verdade.

    ResponderExcluir
  25. A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL
    _______________________________

    Faz sentido sim. A V falou no TT que ia pro aero as 4 da manhã. E não disse pra onde.
    Se a Morango tava na balada mesmo, não viu e se as amigas tavam na balada com ela quem ia avisar?

    ResponderExcluir
  26. Bom...se o motivo foi esse todo mundo ja sabe o fim da historia né??

    Alguns dias e M&V reatam de novo...ow povim q gosta de brigar...acho q tomaram gosto pela reconciliação...

    ResponderExcluir
  27. ora devo andare a viaggiare dopo domani potrei più tardi tra

    ResponderExcluir
  28. A V tuitou

    Queridos, preciso ir, o aeroporto me chama. Fiquem com Deus. Mil beijos @)---;--
    2:54 AM Nov 20th via web

    ResponderExcluir
  29. Quem acompanhou essa longa estadia da Morango hj no blog poderia dizer se ela disse algo relevante?

    ResponderExcluir
  30. Adj
    Vc disse q não é TeamV, mas porque ontem vc postou todas as mensagens q a Morgs escrevia no blog do BBB para a V?
    ===========================================
    A Galera que era da Comunidade Morango não sei se vcs lembram houve um dia que postaram um link lá de um video que uma garota fez pra 2 eu peguei esse link e baixei o video antes que a moça apagasse! No video contém algumas cenas da morango dizendo q ama a namorada pro outros bbb e frases que ela postava no blog de lá com o tema musical vc foi o melhor dos meus casos, de todos os meus abraços o que eu nunca esqueci... Resolvi pegar as frases e copiar aqui, pq eu axei que tava na vibe aliás elas tinham terminado de novo né! Só isso

    Adj

    ResponderExcluir
  31. A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL
    _______________________________

    Faz sentido sim. A V falou no TT que ia pro aero as 4 da manhã. E não disse pra onde.
    Se a Morango tava na balada mesmo, não viu e se as amigas tavam na balada com ela quem ia avisar?

    -----------------

    então a V achava que a morgs tava no décimo sonin??kkkkkkkkkkkk
    pq se ela soubesse q ela estava na farra nem se dava ao trabalho de viajar...
    A morango n ia sair "escondida" da namorada...mto estranho!!!

    ResponderExcluir
  32. A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL
    ____________
    ela aviso no tt que ia viaja mais nao disse que ia pra sampa disse? se ela disse me mostra ai vai!
    era surpresa sim pq até pelo que eu sei a morgs nao segue a vê como ela ia sabe?
    e concerteza ninguem é idiota de ir fala pra morgs q a vê ia viaja com certeza a pessoa ia leva um coicê legal da morgs!

    ResponderExcluir
  33. Alguns dias e M&V reatam de novo...ow povim q gosta de brigar...acho q tomaram gosto pela reconciliação...
    *******************
    Tb acho. Aliás o melhor das brigas é a reconciliação.

    ResponderExcluir
  34. Jilt disse...

    ora devo andare a viaggiare dopo domani potrei più tardi tra
    _________________________________________________
    Va bene, Giovanna! Non dimenticarti di aggiungermi. Un bacio! Ti aspetto! :)

    ResponderExcluir
  35. A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL



    a V avisou no TT quase as 5 da manhã, cês acham q se a Morango tivesse na balada com os amigos ela ia olhar TT?

    ResponderExcluir
  36. Morgs

    Por onde passa causando baguncinha!!!

    Verdi Cãorinthiana Juh
    Vlew pelo post!!

    O q coleira? Onde? Em quem? na Morgs?
    Ninguem segura!!
    É a favElite mostrando suas patinhas no #QuebrandooAquário no shopping ABC!!!

    Verdi
    Morgs
    Quíssu q caretas!! Fugiram da Casa de Repouso da Tia lia Key foi? kkkkkk

    Verdi
    Se for sófura fila tá bom!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Adj vc ainda tem esse video? eu queria ver.

    ResponderExcluir
  38. Já tá passando de todos os limites essas pessoas ficarem vindo aqui expor a Morango. Verdade ou mentira, isso só serve pra tumultuar.

    ResponderExcluir
  39. Balançaaaaaaaa Brasilllllll!!!!!

    ResponderExcluir
  40. A V. ta super triste, reparem nas palavras dela. =(
    to arrasada

    __________________

    Eu tbm reparei isso e fiquei muito triste. Ela deu duas palavras no TT so e disse q estava cansada, q ia dormir. Super pra baixo. Nossa, meu coracao fica em pedacos aqui.

    V., se eu pudesse iria ate ai agora, so pra te fazer dormir.

    ResponderExcluir
  41. A V tava tão tristinha no tt hoje, vcs viram? Oh dó. Dá vontade de pôr no colo.
    Oh lá em casa! Ia dar tanto carinho pra ela!

    Ai, acordei q droga!!!

    ResponderExcluir
  42. Alguns dias e M&V reatam de novo...ow povim q gosta de brigar...acho q tomaram gosto pela reconciliação...
    ==============================================
    kkkkkkkkkkkk Cade a Globo e o Sbt que não estão vendo isso? Caramba os produtores do Zorra Total e da Praça é Nossa tão perdendo grandes humoristas!Team'sV Vcs estão de parabéns conseguem ser melhores até que o próprio Tiririca!

    Neto

    ResponderExcluir
  43. Livinha

    Que olhar aquele? hein?
    Seduz com vigor!! =X
    kkkk

    bjãoo!!

    ResponderExcluir
  44. A V tava tão tristinha no tt hoje, vcs viram? Oh dó. Dá vontade de pôr no colo.
    Oh lá em casa! Ia dar tanto carinho pra ela!

    Ai, acordei q droga!!!

    _______________________

    Isso pq voces nao viram ela no EXTRA. Hoje nao me recordo de ter visto o seu sorriso.

    ResponderExcluir
  45. Post ficou mó comédia!
    E quanto a D.Morango:SALVE SIMPATIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Adj vc ainda tem esse video? eu queria ver.
    ---------------------------------------
    Tenho só que eu não sei postar no You tube e nem vou fazer isso até pq acho que a Morango não vai gostar!

    Adj

    ResponderExcluir
  47. Se a ''v'' está triste, a Morango também está.
    Só que ela demonstra de outra forma,parem de encher a paciência,elas são adultas.

    ResponderExcluir
  48. Va bene, Giovanna! Non dimenticarti di aggiungermi. Un bacio! Ti aspetto! :)

    Giovanna Bellini è proprio questo. baci

    ResponderExcluir
  49. E mais uma vez perco a Morgs por aki!!

    Ainda bm né! Com aquele fedorante?!
    kkkk

    ResponderExcluir
  50. E tem uns fãs que acham bonito essas coisas que a Morgs faz, passa a mão na cabeça dela e aplaude.

    ResponderExcluir
  51. ME CORTOU O CORAÇAO A VE NO TT HOJE!! NAO PRECISA SER ESPECIALISTA PRA VER A TRISTEZA NAS PALAVRAS DELA.

    PARABENS, MORANGO!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal aí que é TEAM V não fica triste não,depois elas voltam...Versão deprê não combina com nui,então vamo fazer logo uma virada maníaca.
    "ser alegre é melhor do q ser triste
    alegria é a melhor coisa q existe"

    ResponderExcluir
  53. Não é questão de aplaudir tudo que morgs faz, mas que aqui ninguém tem certeza de nada, sendo assim é impossivel coloca-la na cruz e crucifica-la,morgs erra sim, como qlqr um aqui, assim como ela a veh tbm não é perfeita!!

    morgs come um caminhão de merda pela veh, não ia meter essa e ficar de boa!!

    M&V teve tanto closer na comu, e não passava de caô!!

    ResponderExcluir
  54. E tem uns fãs que acham bonito essas coisas que a Morgs faz, passa a mão na cabeça dela e aplaude.
    _________

    Isso é problema só delas, relacionamento cada um deve cuidar do seu. Ridículo as pessoas ficarem se metendo nisso!

    ResponderExcluir
  55. Alguns dias e M&V reatam de novo...ow povim q gosta de brigar...acho q tomaram gosto pela reconciliação...

    kkkkkkkkkkkk Cade a Globo e o Sbt que não estão vendo isso? Caramba os produtores do Zorra Total e da Praça é Nossa tão perdendo grandes humoristas!Team'sV Vcs estão de parabéns conseguem ser melhores até que o próprio Tiririca!

    Assino embaixo.Pelos esses team v servem pra alguma coisa ,pra fazer a gente ri com as piadas deles.

    ============

    n é questão de ser team,

    vcs acham q um namoro de anos, com toda uma historia, vai acabar assim por causa de uma saidinha???

    ahhh...senta la

    ResponderExcluir
  56. MORANGO SO PENSA NELA! QUEM NAO DEVE NAO ESCONDE DA NAMORADA QUE VAI SAIR... ERA SO FALAR!
    SO QUEM PERDE É ELA, ESPERO QUE A VE ENCONTRE ALGUEM QUE A MEREÇA E QUE A RESPEITE.

    ResponderExcluir
  57. QUERIA TANTO ABRAÇAR UMA PESSOA AGORA!!!

    ResponderExcluir
  58. Tou Saindo...

    "Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer"

    Adj

    ResponderExcluir
  59. Ate parece que a Morgs orgulhosa do jeito que é ia ficar depre no twitter ne gente, ainda mais porque ela acha que nao fez nada qe a V quem exagerou.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo disse...
    QUERIA TANTO ABRAÇAR UMA PESSOA AGORA!!!

    __________________________________________

    QUERIA TANTO ABRAÇAR A VE AGORA!! NOSSA, ELA TA VISIVELMENTE ARRASADA!
    VE...S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  61. Isso não é motivo pra elas terminarem, a V tb sai com os amigos de Udia, pq a Mor nãp pode sair tb?

    se vcs perceberem das outras vezes que elas terminaram é pq tem traição no meio

    ResponderExcluir
  62. ESPECULAÇÃO A GENTE V POR AQUI
    VEM GENTE

    ResponderExcluir
  63. vcs acham q um namoro de anos, com toda uma historia, vai acabar assim por causa de uma saidinha???
    ===================================
    responde essa se caso acontecer com a sua namorada.

    ResponderExcluir
  64. Senta la ,vc ,nimguem sabe se elas terminaram por causa de uma simples saidinha ,não tem nada provado vc prova,vcs são doidos ,so pode ser essa a explicação pra essa chatice e esses delírius de vcs,mais vão sonhando que elas vão voltar.

    ResponderExcluir
  65. afff qt patetice junta ..pelamorrrr

    ResponderExcluir
  66. Morgs imagine você na situação da V,sai de SP vai para Udi fazer surpresa e a V tá na balada.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    kkkkkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkkkkkk

    24 de novembro de 2010 22:46

    Esqueci de assinar

    (Cão teamLetrinha)

    ResponderExcluir
  68. ESPECULAÇÃO A GENTE V POR AQUI
    VEM GENTE + 1

    ResponderExcluir
  69. Se falta de noção desse dinheiro muita gente aqui já estaria milionária.

    ResponderExcluir
  70. gente,

    não existe nenhuma coitadinha nessa história toda.

    sabe qual é a farse mais sábia de todas:

    As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos!!!

    ambas se conhecem muito bem, sabe do jeito uma da outra.NINGUEM MUDA. Se resolveram continuar, que agora colham o resultado de suas decisões...

    ResponderExcluir
  71. tava tãoo afego aki antes d começarem remoer esse assuunto chatissimo d team v..
    saidakitrem!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...
    Morgs imagine você na situação da V,sai de SP vai para Udi fazer surpresa e a V tá na balada.

    24 de novembro de 2010 22:49
    -------------------------------------
    ainda mais com amigos de ex, qria saber se fosse com ela, porque ela odeia todas as ex da v, fala em lara luz perto dela pra voces levar um quadruplo coice.

    ResponderExcluir
  73. n é questão de ser team,

    vcs acham q um namoro de anos, com toda uma historia, vai acabar assim por causa de uma saidinha???

    ahhh...senta la
    ============================================
    Anonima não é apenas por uma saidinha, não conheço a história delas mas pelo que pude observar aqui, não é a primeira vez que elas terminam, namoro quando tá desgastado qualquer coisinha vira motiva pra briga!(experiencia própria) e brigas e mais brigas não tem namoro que vá em frente! Se vcs gostam mesmo da moça e sentem que ela tá triste é pq a Morango não é o melhor pra ela! Que ela possa seguir em frente então e quem sabe um dia ela encontre o que sempre procurou.

    Neto

    ResponderExcluir
  74. vcs acham q um namoro de anos, com toda uma historia, vai acabar assim por causa de uma saidinha???
    ===================================
    responde essa se caso acontecer com a sua namorada.
    ===============

    Poderia até rolar uma briguinha mas daí a terminar?? O término mesmo pode se dá em consequencia de um conjunto de fatos e isso ter sido só a faisca mas não de fato o motivo!!

    ResponderExcluir
  75. Morgs adoro você e queria te fazer um pedido:Não faz a V sofrer,ela não merece.

    ResponderExcluir
  76. Falem em Claudia Colucci perto da V pra vcs levarem um fatality mortal

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkk bando de loucos! me matam de rir!

    ResponderExcluir
  78. morgs cansou de catar coquinho..ops..caquinhos
    kkkkk

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...
    vcs acham q um namoro de anos, com toda uma historia, vai acabar assim por causa de uma saidinha???
    ===================================
    responde essa se caso acontecer com a sua namorada.
    ===============

    Poderia até rolar uma briguinha mas daí a terminar?? O término mesmo pode se dá em consequencia de um conjunto de fatos e isso ter sido só a faisca mas não de fato o motivo!!
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ok, deixa sua namorada passar a noite bebendo com amigos da ex, é normal, depois so vai rolar uma briguinha marota.

    ResponderExcluir
  80. e vcs gostam mesmo da moça e sentem que ela tá triste é pq a Morango não é o melhor pra ela! Que ela possa seguir em frente então e quem sabe um dia ela encontre o que sempre procurou.
    ----------------------------------------
    Concordo com Neto! Mais Odeioooooooo concorda com TeamCacau.Humpf

    ResponderExcluir
  81. A Lara Luz é ex da V?

    Pow, fã da V viu. Tirando a Cacau ela só pega muié boa!


    SE ISSO FOR VERDADE, imagina a decepção da mulher em se preparar pra fazer aquela surpresa, viajar e quando chegar lá encontrar a namo na balada com amigos da ex?

    ResponderExcluir
  82. http://www.formspring.me/Luzzzz

    ResponderExcluir
  83. E quando estiver triste simplesmente me abrace...

    ResponderExcluir
  84. Sabem o que é mais engraçado?

    Não existem tantos teamVs para postar tudo isso aqui.

    Sou do tempo da comunidade do orkut e nós nos reconhecemos kkkkk ficou parecendo linguagem de gangue kkkkk

    Para mim exitem vários cãozinhos animados querendo se passar por teamV para agitar isso aqui.

    "mas pega fogo o cabaré, hoje eu não arredo o pé"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkkkkk

    (Cão teamLetrinha)

    ResponderExcluir
  85. Lara Luz é de BSB....

    Será que a Morgs e a V terminaram por uma simples saidinha ou pelas idas constantes da V pra BsB?

    Um caso a se pensar...

    ResponderExcluir
  86. cão team Letrinha

    não existe mesmo.Lembro que vcs eram tão minoria lá na comu que penavam.

    ResponderExcluir
  87. alguem de minas ai??

    uma dúvida...esse "UPA" q a v e amorango usam é giria do estado de udia ou só delas...

    a lara luz já pegou isso tb, olha resposta dela ...
    ===========
    Seu Fã!

    uupa!
    ==============

    acho q é invenção da v isso então

    ResponderExcluir
  88. A maior prova de AMOR que a V deu pra Morgs foi aceitar aquele ensaio numa boa.Não é fácil não.

    ResponderExcluir
  89. Estao quites, Morgs pegou a sufrida da camarão e a veron pegou a sufrida do rambo, foi vingança.

    ResponderExcluir
  90. http://www.formspring.me/Luzzzz
    ___________________

    Mentira! que a V pegou a gata da Lara O.o

    Então porque ela parou de seguir a Lara e a amiga da Lara a Juh?

    ResponderExcluir
  91. alguem de minas ai??

    uma dúvida...esse "UPA" q a v e amorango usam é giria do estado de udia ou só delas...
    =====================
    Acho que é só de uberlandia, parece que significa abraço.

    ResponderExcluir
  92. Luz e Veron namoraram tres anos.

    ResponderExcluir
  93. Sabem o que é mais engraçado?

    Não existem tantos teamVs para postar tudo isso aqui.
    ====================================
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sem Comentários!

    Neto

    ResponderExcluir
  94. Luz e Veron namoraram tres anos.
    _________________________________

    Forms da V: Ela disse q os namoros dela duraram 6 meses, 6 anos e 2 anos (esse último com a Morango)

    ResponderExcluir
  95. A V chegou em SP no sábado de manhã e só voltou para Udi na segunda,a Morgs ñ fez nada para reverter a situação?

    ResponderExcluir
  96. Anônimo disse...

    Luz e Veron namoraram tres anos.
    ==============

    mentiraa!!!

    a v ja disse no forms que só teve 3 namoros...6 anos, 6 meses, e 2 anos (morango)

    ResponderExcluir
  97. Torcendo pra Ve voltar com a Lara!!!
    O amor nao existe, mas pode nascer!! Ne, morango?!
    ===================================
    Nós TeamBelz também Concordamos!

    ResponderExcluir
  98. Caramba essa Lara é bem Safadjenhaaaa

    @/DjLaraLuz "A vida é como o sexo: se você deseja um final feliz, não se apresse"

    ResponderExcluir
  99. V FAZ UM FAVOR PRA NUÍ E PRA VC VOLTA COM A LARA LUZ!!!!

    http://twitpic.com/37oz35

    ResponderExcluir
  100. Torcendo pra Ve voltar com a Lara!!!
    O amor nao existe, mas pode nascer!! Ne, morango?!
    -----------------------------------------------
    Nós TeamCamarão também! Nós? kkkkkkk não existe nós só eu meesmo!

    ResponderExcluir
  101. morango se fez de vitima e ficou toda serelepe no twitter, bancando a orgulhosa e esperando a v rastejar atras dela

    ResponderExcluir
  102. Adj tá por aí?

    Veja o que vc postou hj lá no outro post. Tive que ir buscar lá e trazer pra cá pois preciso da receita urgente!

    Boa Noite
    "O que vale o "eu te amo" se for fala da boca pra fora ? Só pra iludir ? Pois é pare com isso..."

    Adj
    ------------------------------------------------

    Adj!

    "O amor é um sentimento tão puro e sublime que se manifesta de diversas formas e possui vários significados..."

    Amigo Adj, por favor me ensine a penetrar no interior das pessoas para saber o que se passa em seus pensamentos e sentimentos. Quem sabe assim eu possa tentar construir um juízo de valor sobre o que é o amor e talvez reduzir a angústia que trago em meu peito.

    #comofaz? Me passe essa receita, você que é uma criatura sábia, farei até questão de compartilhá-la!

    ResponderExcluir
  103. Torcendo pra Ve voltar com a Lara!!!
    O amor nao existe, mas pode nascer!! Ne, morango?!
    ===================================
    Nós TeamBelz também Concordamos!
    ====================
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TEAMS UNIDOS CONTRA A V ...APELO GERAL
    ______________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Essa lara Luz é mto feia: http://www.bobflash.com.br/natal/album/detalheFoto/4/1794140

    =========

    feia não, mas vamos confessar que as fotos dela no TT, orkut e myspace estão bem mais ajeitadinhas...o que um photoshop e uma maquiada legal nao faz..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...

    Luz e Veron namoraram tres ano
    ________________________________________________PEGUEI NA MENTIRA! V disse no forms que teve um namoro de 6 anos, um de 6 meses e a Morango de 2 anos. Onde fica o seu 3?

    ResponderExcluir
  106. Gente pra descontrair um pouco ,vcs já ouviram falar nesse casal Sarah Nile e Veronica Ciardi de gran fraterlo 2010,bbb italiano ,as duas viveram uma linda historia de amor dentra da casa.http://www.megavideo.com/?v=0VH6WLXB
    __________________

    NNNAAAAAAAAAAAAAAAAO DE NOVO NAAAAAAAAAAAAAO!

    #COMUNIDADEFEELINGS

    ResponderExcluir
  107. É... melhor do que esses coments bobos de hoje só mesmo minha linda cama...

    ResponderExcluir
  108. Ai meu Deus, Morango ON. #Medo

    Todo mundo correndo q lá vem coice.

    ResponderExcluir
  109. vai ver que elas nem namoraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. #comofaz? Me passe essa receita, você que é uma criatura sábia, farei até questão de compartilhá-la!
    ============================================
    Desculpa eu me intrometer mas quem é Adj?

    Neto

    ResponderExcluir
  111. cade o TOLERANCIA ZERO? o povo aqui já tá passando dos limites!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo 23:30

    Uma linda história de farsa não é?

    Querida(o) se vc tivesse desde o começo não diria que era farça,quem pegou no final acha mesmo que foi tudo mentira ,mais quem viu do começo sabe que não.Elas só falam que são amigas agora ,pra despitar a mídia.

    ResponderExcluir
  113. Ufa!Depois de Ler a conversa da Morango com o pessoal,acho que ela deveria passar aqui todo dia para arrancar informações desse povo.

    Morro de curiosidade, e so ela pra conseguir arrancar algo.

    Achei umas cabeças bem interessantes ai...

    ResponderExcluir
  114. Ah fiquem tranquilos, esse assunto ela nao comenta nao, mas se fosse o contrario, ja teria falado aos quatro ventos que foi traída.
    Mas como ela SEMPRE é a certa, ne?! Vai fingir que nao leu nada... QUEM QUER APOSTAR???
    VERONICA, VC MERECE COISA MELHOR!

    ResponderExcluir
  115. VERONICA, VC MERECE COISA MELHOR!
    -------------------------------------
    Nós TeamV também concordamos!

    ResponderExcluir
  116. Anônimo disse...
    cão team Letrinha

    não existe mesmo.Lembro que vcs eram tão minoria lá na comu que penavam.

    24 de novembro de 2010 23:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++++

    Somos poucos sobreviventes. E se vc é do tempo da comunidade do orkut sabe que nós não faríamos isso aqui.

    Mas serve pra rir um pouquinho kkkkkkkkkkkkk

    "estamos aí pro que der e vier"

    (Cão teamLetrinha )

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sarah e veronica só nao é pior q morango e cacau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Amigo Adj, por favor me ensine a penetrar no interior das pessoas para saber o que se passa em seus pensamentos e sentimentos. Quem sabe assim eu possa tentar construir um juízo de valor sobre o que é o amor e talvez reduzir a angústia que trago em meu peito.
    --------------------------------------------
    Que Porra é Essa? Ah Já Sei é a MonAmur!

    ResponderExcluir
  119. Gente pra descontrair um pouco ,vcs já ouviram falar nesse casal Sarah Nile e Veronica Ciardi de gran fraterlo 2010,bbb italiano ,as duas viveram uma linda historia de amor dentra da casa.http://www.megavideo.com/?v=0VH6WLXB

    ______________
    eu ja vi os videos delas que tem no youtube nossa elas são linda! e temuma bela historia pena que elas nao falam nossa lingua:(

    ResponderExcluir
  120. vai ver que elas nem namoraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    que escroto,isso é pq vc não viu os videos com as intimidades delas .

    ResponderExcluir
  121. nossa eu to aki na moita só rindo de vcs
    rsrsrsr me divirto com o surto do pessoal rsrs e com certeza a morgs tbm deve acharo mesmo rsrs

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  122. Anônimo disse...
    Morango e V terminaram porque elas combinaram de se verem de quinze em quinze dias,Morango foi no feriado para Udia mas a V resolveru fazer uma surpresa pra Morgs indo no final de semana seguinte quando chegou no predio dela a morango não havia dormido em casa tinha saido com a galera de bh, livia, fabs, ai ja sabem o final da festa, v foi parar no apartamento da ari e a morango ainda brigou com a v por isto e disse que nao fez nada demais, detalhe, todos os melhores amigos da camarao estavam juntos na balada.
    ========================
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A v foi de surpresa??? ela avisou no proprio TT, ces acham q a M n moita ou ninguem ia avisar a ela???
    #FAIL

    ______________________


    Nussa, o pessoal viaja mto kkkk.

    ResponderExcluir
  123. Mantenham o respeito para com o próximo.Por favor.

    ResponderExcluir
  124. Hahahaha Adorei aqui!!! Sempre passo pra dar uma lidinha! Vcs são d++ rilitros!!

    E Obrigada pelo elogio sobre minha banda!! hahaha Vcs são foda!!!!

    Bjão e sucesso! s2
    @JuzzRavasio

    ResponderExcluir
  125. CADE O MEU POST QUANDO EU FALEI QUE O ADJ ERA UM VIADO METIDO A GURU DO AMOR? QUEM APAGOU? EU EXIJO OS MEUS DIREITO!KKKKKKKKKKKKK#NETOFEELINGS
    ____________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. eu ja vi os videos delas que tem no youtube nossa elas são linda! e temuma bela historia pena que elas nao falam nossa lingua:(

    verdade a historia delas é muito bonita.

    ResponderExcluir
  127. CADE O MEU POST QUANDO EU FALEI QUE O ADJ ERA UM VIADO METIDO A GURU DO AMOR? QUEM APAGOU? EU EXIJO OS MEUS DIREITO!KKKKKKKKKKKKK#NETOFEELINGS
    =======================================
    Eu não tenho nada haver com isso hein! Não agredi ninguém.

    Neto

    ResponderExcluir
  128. Noite, cãozins!
    Z, my friend, não fui abduzida não. Ainda não. ahahaha
    Essa vida corrida já tá me estressando. Cadê a Mussunsis pra liberar o mé? Cairia bem uma manguacinha agora.
    Moranguim, cê tava possuída hoje, hein? Benza deus...ahahahaha
    ...

    ResponderExcluir
  129. verdade a historia delas é muito bonita.
    __________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO LINDA A HISTORIA DE AMOR DELAS! TIPO ELI E CACAU! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  130. Respeitem as vísitas.Por favor!

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    nossa eu to aki na moita só rindo de vcs
    rsrsrsr me divirto com o surto do pessoal rsrs e com certeza a morgs tbm deve acharo mesmo rsrs

    By:CaRoL-

    ________________________


    Eu tb fico na moita morrendo de rir

    ResponderExcluir
  132. Thi, vc por aqui na Favelitchê! rs
    Noite!
    ...

    ResponderExcluir
  133. Respeitem as vísitas.Por favor!

    não seria visitas?

    ResponderExcluir
  134. verdade a historia delas é muito bonita.
    __________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO LINDA A HISTORIA DE AMOR DELAS! TIPO ELI E CACAU! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Não vou ficar discutindo com vc procura tua turma

    ResponderExcluir
  135. Fico pensando se tem gente aqui da antiga comu, que eram teams cacau exagerados.Se sao esses teams cacau ai que criticam os oustros teams , até porq no tt, nao tem nenhum team cacau mais "exagerado" q eu saiba...será que jordana e cia estao por aqui?..se tiverem nada contra, muito pelo contrário seria legal,

    ResponderExcluir
  136. Boa noite!
    Vou ficar aqui.. dou um grito de vez em quando!!

    ResponderExcluir
  137. Gente tô rachado de rí com esse filme (Globo)
    Adoro o sotaque da Bahia.

    ResponderExcluir
  138. boa noiteeeeeeee caozinnnn

    ResponderExcluir
  139. Opa, tô bem sim, Thi. Se melhorar, vira festa. rs. E por aí? Td sob controle?
    ...

    ResponderExcluir
  140. "Fico varrendo na calçada mesmo que não tenha nada para varrer".

    ResponderExcluir
  141. oieeeeeee Thi

    tdo sussaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  142. Cãorinthiana disse...
    Boa noite!
    Vou ficar aqui.. dou um grito de vez em quando!!
    24 de novembro de 2010 23:58

    __________________

    De vez em quando? a nãoo fika aqui com a gente surtando bastente rs.

    ResponderExcluir
  143. morgs é uma nindeza mesmo fazendo travessuras.

    ResponderExcluir
  144. A Lara foi a ultima namorada da Veronica antes da Ana. Elas namoraram por 6 meses (e nao 3 anos como alguem disse por ai). A V. terminou com a Lara pq conheceu a Ana e se apaixonou por ela. De la pra ca, essa Lara viveu se arrastando para a V. durante todo o namoro delas e a Morango tem ciumes (com razao). Ate hoje a Lara e apaixonada pela V. e quando soube que ela e Morgs tinham terminado foi a Uber tentar voltar com a V., q recusou por ainda amar a Morango.

    Monique_Pires.

    ResponderExcluir
  145. "Fico varrendo na calçada mesmo que não tenha nada para varrer".

    =================================================

    Diga onde você vai que vou varrendo.
    vou varrendo,vou varrendo,vou varrendo.

    ResponderExcluir
  146. Thi, sonhei c'ocê essa noite, mas não posso dizer o que estávamos fazendo no sonho #Segredo

    ResponderExcluir
  147. .....
    Meio tristinha hoje... tava bem, me stressei agora a night mes =(

    ResponderExcluir
  148. ahahahahahahahahaha
    rachei do anônimo da música do Molejo (00h06)
    hahahahahahahaha
    ...

    ResponderExcluir
  149. Thi, sonhei c'ocê essa noite, mas não posso dizer o que estávamos fazendo no sonho #Segredo

    ----------------------

    O que myfrien? Conta aí ;p
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  150. Uiaaaa! Monique_Pires.

    Esse motivo do término aí foi vc quem contou? Isso procede?

    ResponderExcluir
  151. Uai, Thi, que q houve? Quer desabafar? Fala q eu te escuto, cão.
    ...

    ResponderExcluir
  152. #CAMPANHA V VOLTA COM A LARA LUZ ELA TE AMA MY FRIEND!
    TODO MUNDO COLOCANDO ISSO NOS TT'S VAI GENTE CONTAMOS COM VOCÊS!

    ASS: TEAMCACAU'S

    ResponderExcluir
  153. Verônicaaaa, me sinto tão só, quando não estais junto a MIM.

    Cadê a MIM? Saudades dela

    ResponderExcluir
  154. Aham Cláudia senta lá!

    ResponderExcluir
  155. .....
    Vo desebafar não.. quero esquecer rsrs.
    Logo passa, desentendimentos 'bobos'
    Mas as vezes palavras doem mais que um tapa = fato

    ResponderExcluir
  156. _FazendoaLouca

    Ahhh mas preciso fazer um trabalho aqui q não acaba nunca!

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...
    Verônicaaaa, me sinto tão só, quando não estais junto a MIM.

    Cadê a MIM? Saudades dela

    ----------------

    Foi viajar, volta semana que vem.

    ResponderExcluir
  158. Uiaaaa! Monique_Pires.

    Esse motivo do término aí foi vc quem contou? Isso procede?

    __________________

    Nao. Nao teve essa historia da V. ir de surpresa, nem de pegar a MOrgs na balada. Eu nao sei exatamente o motivo (em breve vou saber), o que sei e q a V. quando saiu de Uberlandia no sabado ja nao estava mais com a Mo. Elas ja tinham terminado por email.

    Monique Pires

    ResponderExcluir
  159. Isso é verdade, Thi.
    Liga não, cão. Depois da tempestade, vem a calmaria.
    ...

    ResponderExcluir
  160. Mas se elas ja tinham terminado pq a V. estava usando alianca? E isso eu vi com meus proprios olhos.

    Caixa do Extra.

    ResponderExcluir
  161. Pra Descontrair

    http://twitpic.com/39uerm

    ResponderExcluir
  162. Monique Pires

    tu acha que essa alegria que a Mor vem demontrando é vdd ou é pra não ficar por baixo?

    ResponderExcluir
  163. Thi

    Vc tristezinha.. NÃO PODE!

    ResponderExcluir
  164. Monique porque a deu unfollow na Lara e na amiga dela Juliana.

    ResponderExcluir
  165. Reticiencias

    Tu és novo aqui?
    Acho que os anônimos estao se multiplicando
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  166. Monique_Pires já que ce tá soltando os baphos,pq Morango e Belz terminaram?

    ResponderExcluir
  167. Monique Pires

    tu acha que essa alegria que a Mor vem demontrando é vdd ou é pra não ficar por baixo?

    __________________

    Morango esta arrasada por dentro, mas o orgulho e maior que tudo. Por isso admiro e gosto tanto da V. Vc ja viu a letrinha dando uma de gostosona que faz e acontece no TT? Ela nunca fez nada para atingir a Ana, pelo contrario, sempre falou e fala bem dela p/ os 4 cantos. A V. e madura e com atitudes assim a Morgs demonstra infantilidade.

    ResponderExcluir
  168. Morango e V ja terminaram pelo telefone, pelo email, a proxima vez vai ser o q então, pelo twitter?

    ResponderExcluir
  169. ahahahahahaha
    Não, cão! Eu tô aqui desde o começo do muquifo. Visitava o outro blog de vez em qdo.
    Vez ou outra colocam reticências por aqui, e até eu me confundo. ahahaha
    Mas os anônimos estão se multiplicando. Ô, estão meeeesmo! ahahahaha
    ...

    ResponderExcluir
  170. CãoMengão

    Eu to véi!
    Isso que da querer manter amizade com gente arrogante =(

    Maii vamo virar o disco, que ce me conta de baum?

    ResponderExcluir
  171. A pessoa vai embora na quarta-feira no maior love e na sexta já terminaram.

    Relação mto sólida e estável #not

    ResponderExcluir
  172. Monique_Pires já que ce tá soltando os baphos,pq Morango e Belz terminaram?

    ___________
    Gente, desculpe os teamsBelz, mas acordem! A Mo nunca gostou dela de verdade. Esteve com a Belz pq ela era bonitinha e ate tentou esquecer a V., mas isso nao aconteceu.

    ResponderExcluir
  173. Essa Monique era a II da comu kkkk

    ResponderExcluir
  174. Gente, qdo eu crescer quero ser igual vcs!

    ResponderExcluir
  175. @JuzzRavasio disse...
    Gente, qdo eu crescer quero ser igual vcs!

    ___

    Não da esse desgosto pra tua familia não kk

    ResponderExcluir
  176. huahauhau o legal que a Morango não precisa nem fazer terapia, ja analisam tudo da vida dela aqui!!! rs...

    Inha...

    ResponderExcluir
  177. Thi

    Ê laia... Graymista ou melhor Gayúcha!
    auhauahuahauhauhauhauhaua
    Então o que conto de ruim e cansativo vc quer dizer né? Amanhã tenho q entregar um puta trabalho da facul e to aqui fazendo ele... adoro... E só pra constar tbm sofro com gente arrogante... é tenso!

    ResponderExcluir
  178. Morangoooooooo cadê você não foge não! Sai dessa moitaaaaa

    ResponderExcluir
  179. Todo mundo na moita em silêncio só esperando os baphos da Monique.

    ResponderExcluir
  180. Essa Monique Pires dá conta do recado mesmo eim....

    ResponderExcluir
  181. Morgs

    Só existe essa Citeli de mulher no mundo?

    ResponderExcluir
  182. @JuzzRavasio quantos anos vc tem?

    ass:Cão solitario?

    ResponderExcluir
  183. Os pacientes do consultório da Dr Morango viraram os orientadors. A situação se inverteu?

    ResponderExcluir
  184. Monique essa Citeli é tudo isso mesmo pra ter Morango, Dj Cacau e Lara Luz atrás dela ela deve ser boa no babado. PORQUE ELA NÃO CASOU E TEVE FILHO COM A NAMORADA DE 06 ANOS?

    ResponderExcluir
  185. Ahh minha idade é um misterio! Descubram...kkkkkkk, vamos ver se o povo aqui é bom mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  186. Morgs

    Só existe essa Citeli de mulher no mundo?

    ___________

    Existem varias mulheres no mundo, mas pra achar uma igual a Citeli e raro.

    ResponderExcluir
  187. Anônimo disse...
    Monique Pires

    tu acha que essa alegria que a Mor vem demontrando é vdd ou é pra não ficar por baixo?

    __________________

    Morango esta arrasada por dentro, mas o orgulho e maior que tudo. Por isso admiro e gosto tanto da V. Vc ja viu a letrinha dando uma de gostosona que faz e acontece no TT? Ela nunca fez nada para atingir a Ana, pelo contrario, sempre falou e fala bem dela p/ os 4 cantos. A V. e madura e com atitudes assim a Morgs demonstra infantilidade.

    _____________________________________________

    ONDE ASSINO? Veronica é madura demais pra Ana...plahaçada a ana se fazer de fortinha, a superior sempre. Por isso admiro MUITO MUITO MUITO MUITO a Veronica, nao esconde o que sente e nem fica atingindo ng!

    ResponderExcluir
  188. Eu acho que a Monique Pires é a Ludnha!#pronto falei

    ResponderExcluir
  189. CãoMengo

    Porra!
    Gayúcha até vai.. Agora Graymista? PQP!
    KKKKKK

    Bah, sabe comé, eu fui ate malz na prova hj #shit
    Tá osso!

    ResponderExcluir
  190. quem aqui acha que a MORANGO ainda sente algo pela cacau, me deem uma resposta por favor.

    ResponderExcluir
  191. @JuzzRavasio

    Parabéns pela noite na Nobel! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  192. Monique Pires é o M&V, que sempre criticava a Morgs lá na comu.

    ResponderExcluir
  193. quem aqui acha que a MORANGO ainda sente algo pela cacau, me deem uma resposta por favor.

    ----

    eu acho que no fundo ela ainda sente algo pela cacau mas ela sabe que é sem futuro por isso que não investe

    minha opinião

    ResponderExcluir
  194. M&V era tão fail, que sabia os sentimentos de todos envolvidos numa história, V, cacau, Elibesta
    E era tão proximo da Morgs que errou feio, tudo sobre o tal ensaio !!

    ResponderExcluir