quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E vai rolar a festa, vai rolar...


E aí, cãobada? Tudo beleza?
Parece que foi ontem, mas na verdade “tudo começou há um tempo atrás...” #NetinhoFeelings.
No último sábado  fizemos 1 mês de surtos! Permitam-me narrar uma surpreendente história de amor entre pessoas que se conhecem sem se ver, conversam sem escutar a voz um do outro, e se acham lindos mesmo nunca tendo os olhos podido contemplar toda beleza que reina absoluta no imaginário e no coração desses little dogs.

No início era só mais um blog. Um lugar onde um monte de cãos sem teto viria pra se sentir acolhido.
De cara, esse espaço, que começou com uma caixa de papelão sufrida que Deus levou #Amém, ganhou o carinho da Dona do Canil. Os cãos foram se agrupando e foi preciso construir um puxadinho na favela que foi apelidada de Portelinha.
Assim que nos mudamos, tivemos uma visita ilustre. A moça do esmalte vermelho chegou chegando e a partir daí nunca mais esse muquifo foi o mesmo.
Aos poucos os anônimos foram conquistando seu pedaço. Correspondiam-se nas afinidades e começou a necessidade de identificarem-se.
Surgem as siglas, apelidos – nem sempre tão característicos – os codinomes, os personagens: NR, N, Anônimo Eu, LV, Anônimigirl, Leleca, Mel, Pam, Moitinha, Na Moita, Anônimo Pitbul, Sophia, Butequera, MonAmour, Observador, Puppy, Dani, Lia...

Se a galera não comparece ou fica na moita, a Fessora faz a chamada. E pode deixar que o lanche dos caninos fica por conta da Vó Palmirinha.
Os assuntos são variados. Se a pauta for política, o Presidenti Lula vem cumprimentar os cãopanheiros e até o Tiririca´s Fã (cão que ganhou esse apelido por defender o moço que não sabe o que um deputado faz)  aparece.
Os plantões da Portelinha ficam por conta do AnônimosMorangoNews que de vez em quando faz o Manuel Carlos contando uma mitologia que mais parece uma espécie de “Paginas da Vida” da Morango, onde o protagonista não é a Helena, mas o Zé Mayer.
A Fragolina nunca deixa a matilha desorientada sobre o tempo e faz aquelas previsões certeiras sobre o clima da favElite.

Aqui você nunca perde a hora, tudo porque o Anônimo Telesena faz questão de, pontualmente nas horas, iguais falar que a Mor está fazendo o Leonardo no “pense em mim, chore por mim” por uma certa pessoa. (Esse é o momento democrático onde cada team elege sua Deusa #MitologiaFeelings)
Tem a panelinha dos cãos:
Cão sufrido, Cão fofoqueiro da esquina (bem que poderia ajudar a Lolipop que está sempre no mundo da Lua, boiando nos assuntos #NovataNoBlog), Cão cabrita (aquela que vive berrando querer uma certa cantora, Braseeeeeooooo!), e,  quando o bagulho está danado de sujo, aparece o Cão faxineiro pra limpar o pulgueiro.

Se o negócio estiver parado, pode deixar que a birita é servida pelo Mussum, casildis! E cuidado na hora de ir embora. Vez ou outra, aparece o Cão Vai Tarde pra dizer que sua ausência não será sentida por ele (simpatia, a gente vê por aqui #Not). Aqui os teams vivem em perfeita harmonia #Zeran. Prova disso é a boa convivência entre a VerdiCão e a Cãorinthiana. E na hora em que o surto está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, o Cão #Kibom mostra o fucinho por aqui.
Nem só de anônimos vive o blog AnônimosMorango S/A. Trocam, também, figurinhas neste recinto o Léo gatinho praieiro #TheCoiceMan, a Thi, a Josi, a Isa, a Fran, a Sonnya, a Izabel, Rafah...
É bonito ver o bate-papo au au (qualquer semelhança com o UOL é mera coincidência) entre (...) e Anônimo Z (desde o episódio da cachaçaria, né my friend?). Entre a Ket (uma criança de 19 aninhos) e a Meg do Toddynho, (miquiera oficial do blog). E, num capítulo a parte, Cris e MIM protagonizando a novela mais comentada dos últimos dias, O Amor Está Nascendo #ChiquititasFeelings. (rsrs) Porém, se isso for só um mal entendido, a Morango ensinou que é só desmentir... O jeito é aguardar cenas dos próximos capítulos. #Oremos
Tudo isso em apenas 30 dias. Mais de 100 000 visualizações no canil mais surtado do Brasil. Na verdade o grande sucesso desse blog é devido à Morango! Por ela nos encontramos, a respeito dela conversamos e descobrimos que mesmo com tantas diferenças, temos muito em comum.
O nosso muito obrigado à Fruta mais linda do Brasil, digna de todo sucesso alcançado, e como se não bastasse, conseguiu reunir pessoas da mesma vibe divertida que podem se chamar de Cãos amigos. Vida longa para o Morango S/A e muitos anos de surto!




Post By @isasiq85 (Isadora)



E pra comemorar nosso 1º mês a MonaAmour fez um vídeo com o resumo dos maiores baphos já vistos no Morango's World:



E hoje mais surtos inenarráveis estão por vir, mas fica a lembrança, surtem com moderação.

1.452 comentários:

  1. Aeeeee Gostei do Post! Mas falta Euuu! Mas td bem td bem, eu acho que eu tow gostando de alguém#legiãourbanafeelings
    Angelicão Te Amoooooooo Quer dá um fugidinha comigo?Bjssss
    Cacau Not!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAHAHAHAHHA
    amei o videooooooo, muito triiii!!!

    Isa, ahasa na festenhaa cãooooo ;p

    ResponderExcluir
  3. Galera não tive como não comemtar o post antes de sair do trabalho!!!!

    Ficou MARAVILHOSO! Me emocionei confesso!!! Um beijão pra todos dessa bagaça que considero demais !!! Já somos uma família!!!!

    FUI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. *comentar (é a pressa)kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. de vê dos fãs da MORANGO promoverem o ensaio dela coma RENATA,ficam promovendo a CACAU,até quando isso vai acontecer,em tudo colocam a CACAU, esse blog é para falar sobre quem,MORANGO OU CACAU.PAREM DE DAR IBOPE PRA CACAU GENTE,isso já esta cansando,esta parecendo que a CACAU é a pessoa mais importante pra vocÊs,chega da CACAU.

    ResponderExcluir
  6. parabeeeeeeens Anõnimo pelo o post!!!!

    a naração parece mais.RECORDA É VIVER!!fiquei emocionada.
    enquanto.. a historia de Mim e Cris!!o amor já nasceu.
    a portelinha está realmente de parabéns.
    Mor. e seus cões fieis#comofaz??

    nem precisa pedri pra Deus levar.que nui não largamos das suas patinhas.

    Mim

    ResponderExcluir
  7. Isa,HOJE o post tá M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
    MonAmour,o video ficou feLOmenal...

    Boa sorte Morgs!!

    ResponderExcluir
  8. Não é dar close pra cacau. Tbm não gosto dela mas a pessoa fez um vídeo resumindo os baphos e entre os baphos está o lançamento do livro da Morango. A Cacau estava lá presente, nada mais natural que ela apareça.

    Anônimo 14:09 Se estressa não que a vida é bela.

    ResponderExcluir
  9. Galera critica a MonaAmour mas no vídeo ela foi imparcial, mostrou todas as pretendendes sem favorecer ninguém.

    Parabéns MonaAmour, adorei o vídeo.

    Isa, sem comentários, dizer q seu post está
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é redundância.

    ResponderExcluir
  10. a capa da playboy da FANI e da NATÁLIA já esta no ego.e ficou linda as duas na capa,gostaria muito que fosse MORANGO E CACAU, mais não deu certo paciÊncia; agora se esse ensaio que a MORANGO fez fosse com CACAU,seria normal tanto comentários sobre a CACAU, mais não é gente,caem na real,parem de falar em CACAU, O BLOG aqui é para falar sobre a MORANGO que esta linda e sensual nesse ensaio,é uma pena que não vai ser em revista,pois gostaria muito de comprar,para poder sonhar com ela com a revista na minha mão.porque abaixar as fotos da internet,meu marido irá descobrir com certeza.que eu amo a MORANGO.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. passando pra comentar o post que por sinal ficou

    LINDO!a mor merece,e parabéns aos cão tudo rsrs

    REBECA

    ResponderExcluir
  13. Ameiii o post! *_*

    ResponderExcluir
  14. *emoção!! acho que Mim, voltou mais burra da viagem!!
    mais. também com essa morena provocando.hummmmmmmmmmm.
    É melhor pedir pra Deus levar.

    Mim

    ResponderExcluir
  15. meu marido irá descobrir com certeza.que eu amo a MORANGO.
    __________________________
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente do céu, olha o que a Morango tá causando.

    Moranguinho é o poder.

    ResponderExcluir
  16. Isadoris lembrou do negãosis aqui, fiquei ate emocionadis...snifis, snifis...
    Obrigadis, e pra comemorarsis vou tomar mais mé. Todos os negadis estão convidadis.

    Ui, Cacildis!!!

    ResponderExcluir
  17. Isa, por isso sou sua fa, post phodastico, megamaravilhoso!!!!!! nossa!!! me emocionei no video, vi meu nome la, obrigadinha de coracao. AMO a PORTELINHA, tem tanta gente legal e divertida. Sempre venho visitar, mas fico na moita, hehehehe. Quer dizer que as fotos nao sao pra revista? que pena, quero tanto ver as fotos, como faz? alguem sabe me dizer? MORANGO, te amoooooooooo!!!! Izabel S.

    ResponderExcluir
  18. mor, vc está ferrada olha o que vc está fazendo com o casamentos da muié. se cuida Zé Mayer!

    Mim

    ResponderExcluir
  19. Já postaram essa matéria aqui?

    http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/10/ex_chiquitita_que_fotografou_com_morango_ja_teria_namorado_musico_da_familia_lima_120720.html

    ResponderExcluir
  20. genteeeeeeeeeem , *-* *-* *-*

    muitoo nindo o post
    o video ta carregando ainda ,mais com certeza ahaaaaazou tambem

    caraca Isa e MonAmour vcs ahaaaaazaram, muito bom mesmo #emocionei

    caraca, tem certeza q eu sou a miqueira dessa bagaça véya? husahsua cacilds to malz husahsuhusa

    bjoO meninas, atóron vcs e todos os miguxos daqui, q essa amizade continue por muito tempo e sempre com a presença e atençao da pessoa q nos fez chegar ate aqui MORANGO , te amamos, acho q vc tem os fãs mais divertidos #zerán? rsrs

    fuiz

    MEG

    ResponderExcluir
  21. Buenas Tardes Cãobada!
    Ahhh que saudade disso aqui! Poutz a Morgs passou por aqui 10 minutos depois que eu sai... auhauhauahuahauha... Ainda bem... pq acho q não ia escapar de uma gongada fresquinha!

    Isa
    Post maravilhoso! Obrigada por lembrar da cão aqui! É desse carinho que a Cão Mor precisa pra continuar seguindo e conquistando seus objetivos! Manda ver nessa festa e aproveita muito! Não esquece dos Cãos aqui heim!

    MonAmour
    Video mara tbm! Continue fazendo a alegria dos Cãos aqui!

    Thi e Cris
    Estou seguindo vcs lá no TT.. Thi.. tá devendo um post mara pra gente tbm heim!?

    Morgs
    Minha linda! Espero que hj seja uma realização pessoal e profissional pra vc! Torço pra que tudo dê certo e que Deus e todas as pessoas que te amam estejam do seu lado! Pode ter certeza que milhares de cãozinhos do Brasil todo vão estar surtando e te desejando sucesso nesse dia que é SEU! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  22. Fico dois dias longe e já bate aquela SAUDADE desse muquifu, chegar aqui e me deparar com os surtos já é bom demais. Mas fica ainda melhor com um post desses da Isa. E pra completar um video fodastico da D. MonaAmour... Arrasaram meninas

    Isaaaaaaaaa quebra tudo na festa, rsrs !!!

    ResponderExcluir
  23. KD A MONAMOAR???

    caraca, vídeo ficou show demais!!! parabéns!!!

    já pra isa, sem comentários... ou ser repetitiva?!?!

    ResponderExcluir
  24. MonAmoursis
    Clapis! Clapis! Clapis!

    Amei o videosis! Vcs querem acabar com o negãosis. É mta emoçãosis!

    Adoro esse butequis!!!

    ResponderExcluir
  25. Parabens Isa, arrebentou, show de bola...
    MoanMour voce conquista e me surpreende a cada dia
    Beijos a todos, MOrango boa sorte e sucesso.




    by Todynha.

    ResponderExcluir
  26. essas recalcadas que estão pedindo para parar de falarem da cacau também querem que parem de falar da citeli?.Esse é o blog da morango e vcs queram ou não queram a cacau também faz parte da vida dela.

    ResponderExcluir
  27. que parte que a cacau fez na vida da morango??
    só porque elas participaram do mesmo reality?!
    ah me poupe ..

    ResponderExcluir
  28. Os plantões da Portelinha ficam por conta do AnônimosMorangoNews que de vez em quando faz o Manuel Carlos contando uma mitologia que mais parece uma espécie de “Paginas da Vida” da Morango, onde o protagonista não é a Helena, mas o Zé Mayer.
    __________________________________________________________

    RACHEEEEEEEEEEEEI!
    E, num capítulo a parte, Cris e MIM protagonizando a novela mais comentada dos últimos dias, O Amor Está Nascendo #ChiquititasFeelings. (rsrs) Porém, se isso for só um mal entendido, a Morango ensinou que é só desmentir... O jeito é aguardar cenas dos próximos capítulos. #Oremos
    Hahahahahahahahahahahaha!
    Isa my friend, quando digo que vc ta cada vez mais parecida com a cão... que memória é essa BRASEOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tinha coisa ai que eu nem lembrava ou não sabia e olhe que eu só vivo nesse muquifo.
    Olha vou te falar uma coisa básica aqui pra vc viu: CLAP, CLAP, CLAP,CLAP #FOREVERMENTE
    Mto bom esse post cãos e vida longa ao muquifo mais MA-R-A-V-I-L-H-O-S-O do BRASEOOOOO!
    Monamur my friend, arrazou no vídeo hein? E vlw ADM’S por criarem esse muquifo e se organizarem ai da forma que podem, se virando nos 30 pra deixar essa bagaça cada vez mais aconchegante pros cãos. Amo vcs e a Morgs... é sem comentários.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    que parte que a cacau fez na vida da morango??
    só porque elas participaram do mesmo reality?!
    ah me poupe ..
    _______________
    +120938

    ResponderExcluir
  30. anônimo das 15:20 você tá incomodada com a cacau na vida da ana? Você é ridícula,se a própria namorada da ana seja ela quem for ñ se incomoda,quem é você para reclamar.PONHA-SE NO SEU LUGAR!.

    ResponderExcluir
  31. Tardeeeee Cãobada

    Isa lindo post,Clap Clap,curta de montão a noite baphonica, vc merece.

    MonAmour nossaaaaa emocionante o video,foi bem lá no core,arrazou.

    MOrgs uma noite marádiva pra vc,estaremos aqui na torcida,e claro no aguardo dos baphos.
    Até mais tarde.fui

    ResponderExcluir
  32. mimimimim mimimi mimi mi mi mi

    ResponderExcluir
  33. bel_morango

    Noooossa adorei muito o post arrasaram até me emocionei, aqui se formou uma grande familia todos ligados em um só objetivo ou melhor em uma só frutinha mais linda que aprendemos a amar a admirar e acima de tudo a respeitar e que amamos pelo seu jeitinho de ser na hora de brincar na hora de falar sério e em tudo que faz...

    E aí, cãobada? Tudo beleza?
    Parece que foi ontem, mas na verdade “tudo começou há um tempo atrás...” #NetinhoFeelings.
    No último sábado fizemos 1 mês de surtos!

    "Permitam-me narrar uma surpreendente história de amor entre pessoas que se conhecem sem se ver, conversam sem escutar a voz um do outro, e se acham lindos mesmo nunca tendo os olhos podido contemplar toda beleza que reina absoluta no imaginário e no coração desses little dogs."

    Morango minha linda não não falo da ex-tatoo mais sim na pessoa que eis te desejo sucesso hoje e sempre no lançamento do ensaio e que Deus te ilumine cada vez mais pela pessossa M-AR-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

    #mematadeorgulho S2

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Se for pra reclamar, acho que quem nao deveria estar no video era o Eli, mas entendi que a MonAmur quis dar umas cutucadas na Mor... e por isso acho que ficou legal, afinal nem tudo sao flores.

    ResponderExcluir
  35. Que merda é essa? Num achei graça! Que infortúniu!
    Tambem nao acho graça em falar na Cacau!
    To com inveja do aninomosmorangonews que morreu...

    ResponderExcluir
  36. Boa Tarde Casal Mais Lindo do Mundo:

    Môr e Cacs!

    Não sei com quem aprendi isso.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde cãobada!
    Passando pra dizer que AMEI o post e o vídeo, confesso que cheguei a me emocionar .. #ManteigaDerretida

    Mais, esse post e esse vídeo dizem tudo que nós, os cãos, sentimos por você Morango! Te Amo cão.

    À noite tô por aqui galerê .. #Fuii

    MOITINHA.

    ResponderExcluir
  38. Tomara mesmo é que aquela mula do elieser nao apareça lá.

    ResponderExcluir
  39. Morango, arrasa my friend, hoje a noite é suuuua, que seja apenas mais um passo, nessa longa estrada do sucesso e que alcance tudo td oq almeja alcançar... Desejo muita SORTE, nessa sua caminhada, porque você sempre lutou pelo aquilo que sonhou...que sua estrada seja feita
    de campos verdes para que seus pés caminhem
    para o sucesso...Boa Sorte de coração!!!

    ResponderExcluir
  40. Nao fala esse nome se nao me mato agora! Que infortúniu! Se ele aparece nessa festa eu vou pedir pra Deus me levar!

    ResponderExcluir
  41. Oi gentÊ, sera que o Se vai??

    To ansiosa por essa festa! Vai ter bafho com certeza... e com duvidas tambem!

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.agora tem até Funerea nessa bagaça!!!

    É melhor pedir pra Deus levar.

    FUIIIIIIIIIIIIII!!!

    Mim

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde casal mais lindo do mundo:
    M&V
    eu sei com quem aprendi isso:COM O AMOR VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  44. MIMMMMMMMMMMMMMMMMM Eu te amo!!!

    deixa a Cris. e fica comigo!!

    ResponderExcluir
  45. Oi amor verdadeiro que vai embora com uma bunda, aparece pra mim?!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde casal mais lindo do mundo:
    M&V
    eu sei com quem aprendi isso:COM O AMOR VERDADEIRO

    ______________________________
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    rachei aqui KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. tem 3 dias q a v ñ aparece no extra. tô até trite pq ñ tenho visto aquela lindeza.

    ResponderExcluir
  48. MIMMMMMMMMMMMMMMMMM Eu te amo!!!

    deixa a Cris. e fica comigo!!

    _______________________________
    êta povo fura zoio ...

    ResponderExcluir
  49. Anonimo 16:14
    Amor Verdadeiro? Jura?
    quem te contou que a namorada da morango é a citeli? foram as duas? vc conhece elas pessoalmente e é confidente de ambas a ponto de saber quem elas já amaram de verdade em suas vidas? Patético é pouco para você.

    ResponderExcluir
  50. Acho que a Cacau, ou bem ou mal, fez parte da vida da Morango. Tem que mencioná-la,sim!!
    Enquanto lia o post, já sentia que a forma de escrever era diferente. Quando cheguei ao final que vi que era da Isadora, ai entendi.
    Isadora, post MARAVILHOSO!!
    MonaAmour, vídeo MARAVILHOSO!! Altas recordações da trajetória da Morango.

    Meninas, parabéns!!

    ResponderExcluir
  51. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2010/11/03/ellen-roche-posa-de-biquini-revela-nao-resisto-chocolate-337443.asp



    vai que é tua cacau!!!

    ResponderExcluir
  52. a verônica cinicateli é tão espetacular que até o tosco do boninho ñ quis ela no bbb 9.

    ResponderExcluir
  53. a V, está em de mel com a Ary!!

    ResponderExcluir
  54. bom post ISA , amei e cris e MIM é a minha novelinha preferida,kkkkk a meu TT é [@nararosane]......NR

    ResponderExcluir
  55. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. gente hj é dia de festa ñ vamos começar com essas brigas idotas q ñ levam a nada, e se a Cacau, V, Belz ou qualquer outras estiver na festa, foi por que a Morango quis e considera essa pessoa, então a gente devia respeita esse fato.

    ResponderExcluir
  57. vô ficar na minha hoje por que se eu ficar falando e a veronica citeli aparece nesse lançamento hoje eu infarto.

    ResponderExcluir
  58. e olha que a cacau sempre disse achar a Ellen Roche a mulher mais bonita do mundo,te dou a maior força cacs vc consegue seduzir qualquer mulher.Não é Ana?

    ResponderExcluir
  59. TEAM'S vamo para de briga hj o dia vai
    ser muito especial pra nossa diva , nós temos que mandar energia positivas e não ficar aqui com briguinhas de team que não vão levar a nada .

    ResponderExcluir
  60. ARROOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUT !

    ResponderExcluir
  61. Quem vai estar no lançamento do ensaio? Façam suas apostas! Não vale falar a Renata tá, porque né... --'

    ResponderExcluir
  62. o que esta acontecendo com a senhorita colucci? A cada dia que passa essa mulher fica mais linda,ela já tem 29 anos e parece que tem 19,tem explicação a beleza dessa mulher?

    ResponderExcluir
  63. BOA TARDE CASAL MAIS LINDO DO UNIVERSO MO e RE

    ResponderExcluir
  64. BELZZZZZZZZ TE AMO SUA LINDAAAAAA NÃO IMPORTA COM QUEM VC ESTEJA ... SERA SEMPRE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  65. Adorei ver esse post muito bom, parabéns, adorei também ver o video com a BELZ,no grupo de amigos e ela também fez parte da vida da Morango.

    " Fez" ou "faz" parte da vida da Morango???

    Amo a Morango, amo a Belz e a cacau

    Beijos

    ResponderExcluir
  66. A Mor voltou a segui a Juliana ne... estranho...

    E façao suas apostas... sera que o Amon Lima aparece na festa hoje??

    Se ele aparecer eu mudo de nome!


    by Todynha

    ResponderExcluir
  67. nossa falando em belz tive um sonho
    digamos bem HOT HOT HOT com ela
    nossa murri .....

    ResponderExcluir
  68. A DILMA VAI TA LA FOI CONFIRMADA A PRESENÇA DELA

    ResponderExcluir
  69. o que esta acontecendo com a senhorita colucci? A cada dia que passa essa mulher fica mais linda,ela já tem 29 anos e parece que tem 19,tem explicação a beleza dessa mulher?

    _____________________
    ñ sei o q ta acontecendo mas q vc tem razão, isso tem o mulher pra fica cada dia mais gata.

    ResponderExcluir
  70. EU QUERO A BELZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOOOOOOOO

    EU QUERO A BELZZZZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOOOOOO

    EU QUERO A BELZZZZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  71. a cacau não vai na festa porque se ela ver com seus próprios olhos a morango chegando de mãos dadas com a vivichiquita,ela vai dar barraco.E a festa da morango tem que ser chique no úrtimo úai.

    ResponderExcluir
  72. TMB ACHO Q A APARENCIA DA CACS BEM NOVA PRA
    IDADE DELA NUNCA QUE ELA PARECE TER 29 ANOS

    ResponderExcluir
  73. a renata del bianco é mil vezes mais bonita que a cacau

    ResponderExcluir
  74. eu acho que a namorada da Mor é alguem famosa

    ResponderExcluir
  75. A primeira vez q eu vi ela no BBB achei que ela fosse noviinha noviinha.

    ResponderExcluir
  76. vcs acham a TAMARA ANGEL OU A LOCHAVES
    mais bonita !?

    ResponderExcluir
  77. A FESTA É PRA 100 CONVIDADOS NÃO PRA 100NOÇÃO

    ResponderExcluir
  78. Nenhuma das duas! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. A BELZ É A MAIS LINDA DE TODAS!

    ResponderExcluir
  80. eu acho a cacs mais bonita do que a renata

    ResponderExcluir
  81. Tambem acho a Cacs novinha e linda sem maquiagem, bem menina...

    by Todynha

    ResponderExcluir
  82. Aquele elieser é uma mula até nisso. como pôde soltar uma mulher daquelas?

    ResponderExcluir
  83. vcs acham a TAMARA ANGEL OU A LOCHAVES
    mais bonita !?
    _______________________________________

    As duas são feias.

    ResponderExcluir
  84. namorada da mor é famosa..

    claro é a DILMA

    ResponderExcluir
  85. Sim a Belz é a mais linda de todas... o Rick Martin versao feminina...


    by Todynha

    ResponderExcluir
  86. logo q a Cacau saiu do bbb, ela ñ tava tão bonita como ta agora, mas nos ultimos meses Meu Deus a mulher ficou muito gostosa(desculpa Morango mas ñ deu pra resistir), ñ tem como ñ notar uma mulher dessas, ela é tudo de bom e o jeitinho dela de muleka é demais.(teamcacauforevermente).

    ResponderExcluir
  87. EU QUERO A BELZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOOOOOOOO

    EU QUERO A BELZZZZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOOOOOO

    EU QUERO A BELZZZZZZZZZ BRAZEOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  88. a renata é mais bonita que a cacau? Me diz o nome do seu oculista colega.

    ResponderExcluir
  89. EU ACHO A DILMA A MAIS BONITA

    ResponderExcluir
  90. a BELZ? kkkkkkkkkkkkk tão tá.

    ResponderExcluir
  91. No conjunto, eu gosto da Renata...
    E ela parece ser bem doida!


    by Todynha

    ResponderExcluir
  92. a renata é mais bonita que a cacau? Me diz o nome do seu oculista colega+16654139574875817845787854787687576, desculpem mas de todas nossas suspeita a Cacau é disparada a mais linda.

    ResponderExcluir
  93. a Renata é muito gata pakas!

    ResponderExcluir
  94. TEAMCHIQUITITA

    TEAMCHIQUITITA

    TEAMCHIQUITITA

    ResponderExcluir
  95. Eu quero todas!
    Toma Tody


    by Todynha

    ResponderExcluir
  96. A-D-R-E-I O post a ISA e PHODA D+

    O Vídeo tbem ficou I-N-C-R-Í-V-E-L , Parebéns MonaAmour \o/

    E Morgs, desejo toda a felicidade do mundo, vc e merecedora d tudo d bom que está acontecendo na sua viva.

    ResponderExcluir
  97. Eu acho a Renata mais bonita q a Cacau tbm.

    ResponderExcluir
  98. a verônica também é uma mulher muito bonita,a renata é super lindinha e a belz nem se fala muito gata essa guria.Mas a senhorita colucci(futura senhora Martins,#oremos)tem uma beleza que é coisa de diva de cinema,ela parece aquelas deusas hollywoodianas.

    ResponderExcluir
  99. Eu fico imaginando como a morango conseguiu resistir a Cacau durante 2 meses no bbb, notava-se que ela se esforçou muito lembro naquele dia da salada de fruta a cacau fazendo Streap-Tease e a Mor na cadeira morrendo

    ResponderExcluir
  100. Renata -> Linda
    Cacau -> Gostosa

    ResponderExcluir
  101. ico ico ico melhor é chicooooooooooooo




    chiquititasfeelyng

    ResponderExcluir
  102. Beleza e relativa, de todas eu acho a Belz mais bonita, a V mais inteligente, a Cacau mais gostosa e a Renata mais normalzinha e bonita tbem .

    ResponderExcluir
  103. logo q a Cacau saiu do bbb, ela ñ tava tão bonita como ta agora, mas nos ultimos meses Meu Deus a mulher ficou muito gostosa(desculpa Morango mas ñ deu pra resistir), ñ tem como ñ notar uma mulher dessas, ela é tudo de bom e o jeitinho dela de muleka é demais.(teamcacauforevermente).


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  104. Agora deixa eu elogiar o post, mtooo bom. Adorei q a Isa lembrou de mim tbm. Sem comentários, não há mais elogios possíveis pros posts.

    E o vídeo ficou mto legal tbm, parabéns MonaAmour.

    ResponderExcluir
  105. MOrango PEGOU todas as suspeitas e TODAS são lindas, afinal Morango tem bom gosto!!

    ResponderExcluir
  106. claro a renata não tava la no bbb
    se tivesse n ia te pra cacau

    ResponderExcluir
  107. Caraca o post e o video MEU DEOSS perfect dimais da conta !!
    Vcs merecem tanto sucesso em apenas um mes !!
    estou todo santo dia por akii (sempre na moita), preciso sair mais dessa bendita moitaa....
    ...
    VCS SAO FODAA
    by: @luana_lory

    ResponderExcluir
  108. Beleza e relativa, de todas eu acho a Belz mais bonita, a V mais inteligente, a Cacau mais gostosa e a Renata mais normalzinha e bonita tbem
    ========================

    CONCORDO

    ResponderExcluir
  109. o que da certo na cacau é que ela junta tudo em uma mulher só.Tipo tem mulher que é muito bonita mas ñ é sexy,e tem mulher que ñ é bonita mas é muito sexy.Já a cacs tem tudo e sobra,linda demais e sexy demais,nem olho mais a playboy dela porque eu ficava numa situação constrangedora.

    ResponderExcluir
  110. De todas as suspeita eu aposto que a que a Mor mais gostou foi a Cacau

    ResponderExcluir
  111. Minha escala:
    Cacau
    Renata
    Maria Cardi
    Belz
    Camarão
    V

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...

    a renata é mais bonita que a cacau? Me diz o nome do seu oculista colega+16654139574875817845787854787687576, desculpem mas de todas nossas suspeita a Cacau é disparada a mais linda.
    3 de novembro de 2010 16:49
    ======================================
    +23847349845654

    ResponderExcluir
  113. a morango disse q na adolescencia gostava da vivi quem é vivi? renata del bianco!hj namo dela.
    entaum da licença


    amor que fik

    ResponderExcluir
  114. Eu acho a Renata mais bonita q a Cacau tbm.
    +121112131

    ResponderExcluir
  115. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA!
    _________________
    por que vcs ñ acham isso dela, ela é tudo de bom e esse e so um dos adjetivos dela, ñ tem como ñ fica digamos constrangida perto dela, coitada da Morango isso sim q teve q dois meses juntinho dela sem pode fazer nada, a Morango ja tem seu lugar garantido no ceu, foram dois meses de tortura intensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. Se eu, fosse a morango me casaria com a V.bem escondinha pra outras não ficarem sabendo.

    E elas seriam todas amentes!!

    ResponderExcluir
  117. quero pedir licença para a Ana para desabafar.
    A cacau é muuuuuuuuuuuito liiiiiiiiiiiiiiiiiida
    A cacau é muuuuuuuuuuuito gostooooooooooooooosa

    Peço a Deus que te conserve sempre assim.

    ResponderExcluir
  118. MUITO BEM INSPIRADO O POST!

    ESPERO UM DIA DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO...

    PQ CÊ SABE NÉ... UM RIO, QUE NASCE NUM RIO, QUE NASCE NUM RIO, NASCE NUM OLHO D´ÁGUA!
    NÃO É BONITO MAIS É PROFUNDO...

    VIU! ATÉ UMA GOTA DE ÁGUA TEM SUA PARTICIPAÇÃO NA BELA NATUREZA!

    VIAJEI!? (COM G OU COM j?)

    ATÉ MAIS!!

    ResponderExcluir
  119. a morango disse q na adolescencia gostava da vivi quem é vivi? renata del bianco!hj namo dela.

    -----

    então me responde pq a Morango ficou inibida no ensaio com a Renata?

    ResponderExcluir
  120. De todas as suspeita eu aposto que a que a Mor mais gostou foi a Cacau

    _________________
    eu acho q as duas q realmente são dona do coração da Morango, são a Cacau e a V(apesar de ñ gostar),as outras por enquanto são somente distração mas q podem sim vir a se torna dona do coração dela.

    ResponderExcluir
  121. Deus fez a Cacau e escondeu a fôrma! #fatão!

    ResponderExcluir
  122. Anônimo disse...
    De todas as suspeita eu aposto que a que a Mor mais gostou foi a Cacau

    _________________________________
    eu sou TeamBelz mas descordo de vc acho que por tudo que já vi aqui e o que a morango demonstra ela gostou(gosta ou ama) mais é a V afinal elas construiram uma historia juntas

    ResponderExcluir
  123. A CACAU É ISSO A CACAU É AQUILO

    MAS QUEM TA PEGANDO A MORGS É A RENATA

    FATO.

    ResponderExcluir
  124. A CACAU É ISSO A CACAU É AQUILO

    MAS QUEM TA PEGANDO A MORGS É A RENATA

    FATO.

    _____________
    mas ate agora ñ vi ninguem dizer q a Morango ta pegando a Cacau a gente so ta comentando da beleza dela nada mais.

    ResponderExcluir
  125. que escalação maldosa em anônimo 17:02,a V tá perdendo até para a camarão? ñ exagere,tá certo que a Verônica ñ é nem uma Claúdia colucci,mas também perder para camarão já é implicancia sua.

    ResponderExcluir
  126. Independente de quem a Morango tá pegando ou deixa de pegar, a Cacau é gostosa e isso é fato.

    ResponderExcluir
  127. Anonimo das 17:11

    eu me referi a Suspeita, a V não é suspeita e sim realidade, ou seja, REALMENTE existiu na vida da Mor as outras são só suposições

    ResponderExcluir
  128. quero pedir licença para a Ana para desabafar.
    A cacau é muuuuuuuuuuuito liiiiiiiiiiiiiiiiiida
    A cacau é muuuuuuuuuuuito gostooooooooooooooosa

    Peço a Deus que te conserve sempre assim.
    +178728463856746578657466787654678
    e so queria acrescentar uma coisinha MORANGO SE VC JA PEGOU ELA SE TA DE PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  129. Minha escala:
    Cacau
    Belz
    Renata
    Maira Cardi
    V
    e... xápralá

    ResponderExcluir
  130. AH ENTAUM QUER DIZER QUE FOI COM A VIVI(CHIQUI)QUE A MORANGO SE DESCOBRIU?
    HUUMMM ENTÃO TA EXPLICADO

    ResponderExcluir
  131. que escalação maldosa em anônimo 17:02,a V tá perdendo até para a camarão? ñ exagere,tá certo que a Verônica ñ é nem uma Claúdia colucci,mas também perder para camarão já é implicancia sua.
    ___________

    Oxi, minha opinião, dá licença?

    ResponderExcluir
  132. minha escala
    Cacau
    Belz
    V
    Renata
    Fernanda

    ResponderExcluir
  133. Minha escalação:

    Renata
    Fabi
    V
    Cacau
    Fernanda

    ResponderExcluir
  134. Toda vez que eu vejo uma foto sensual da cacs,eu fico em uma situação "constrangedora" também.
    Que múié linda demais da conta úai!

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    o que da certo na cacau é que ela junta tudo em uma mulher só.Tipo tem mulher que é muito bonita mas ñ é sexy,e tem mulher que ñ é bonita mas é muito sexy.Já a cacs tem tudo e sobra,linda demais e sexy demais,nem olho mais a playboy dela porque eu ficava numa situação constrangedora.
    ___________________

    HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  136. TeamV me raxaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. que todas as mulheres da vida da morango me perdôem,mas Claúdia Colucci é FUNDAMENTAL!.

    ResponderExcluir
  138. esse blog é da morango parem de enche o saco cacaulets

    ResponderExcluir
  139. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando!

    ResponderExcluir
  140. que todas as mulheres da vida da morango me perdôem,mas Claúdia Colucci é FUNDAMENTAL!.
    +12y41236547834663685768478756987685787
    é verdade depois dela nada foi igual, por ela ate comprei minha primeira pb, mas so como o anonimo ai de cima ñ consigo ver muito senão a coisa fica feiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. "esse blog é da morango blablabla vao dizer isso p cacau no blog dela blablabla" kkkkkkkkkkkkkkkk vamos digam! to esperando!

    ResponderExcluir
  142. esse blog é da morango parem de enche o saco cacaulets

    ________________________
    a gente ta so brincando como muitos aqui brincam sobre as outras se ñ ta gostando bota outro assunto na roda, mas q tem q ser tão interessante ou mais q a Cacau sera q tem.

    ResponderExcluir
  143. Na boa gente, tá certo que vcs achem a cacau bonita, mas já tá passando dos limites.

    Alguém aqui tá lembrando que HOJE é a festa da Morango e é por ela que todos(as) estamos aqui?

    Vamos manter o foco na Morango.

    ResponderExcluir
  144. KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai

    ResponderExcluir
  145. Boa tarde galerinha da FavElite mais amada do Brasil.

    Isa, tô impressionada com sintonia phena que houve nesse post, tive idéia do vídeo no fds quando vi perguntarem de pessoas relacionadas à Morango, algumas pessoas entram aqui sem entender p.n. (agora ficaram sem entender menos ainda hahahaha) e tb quis homenagear a Cão-Mor do meu coração (será que vou levar coice? Vixe) e tb homenagear os CÃOS desse mukifu, e nem imaginava que vc tinha preparado esse post fantástico que a todos emocionou.
    Sei que n agradei a todos, mas se a Homenageada do Blog n agrada não serei eu que vou agradar, nãoéh?? rsrsrs

    Falaram que fui imparcial???

    Fui nada,
    Cão telesena cê tá do lado de quem no vídeo?
    AnônimosMorangoNews ( Todynha) advinha quem ficou do lado esquerdo do peito (coração) da Morgs?
    Adoro TODOS OS CÃOS desse Mukifu., não tenho contato direto com ninguém aqui, mas vcs são especiais.
    #prontofalei
    Kkkkkkkkkk

    E a 1ª foto da Moranguinho, nussssss foi a mais perfeita de todas TE QUERO MUITO BEM CÃO.

    Bjs, cãobada

    MonAmour

    ResponderExcluir
  146. A letrinha entrou no TT já tem 3 dias dizendo q voltava mais tarde e sumiu.

    Saudades dela. Por que será q ela tá sumida esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  147. dessas mulheres que citamos aqui,as duas que realmente mexeram e mexem com o coração da Ana é a verônica e a claúdia.E não venham as the verônicas menosprezar a cacau na vida da Ana.Todo mundo sabe que o sonho da Ana era lançar seu livro e quem ganhou um conto só para si no livro? Aquela que lhe roubou um pedaço,O Coração!

    ResponderExcluir
  148. MAIS INTERESSANTE QUE A CACAU TEM SIM

    ANGÉLICA MORANGO E RENATA DEL BIANCO




    pronto.

    ResponderExcluir
  149. Anônimo disse...
    "esse blog é da morango blablabla vao dizer isso p cacau no blog dela blablabla" kkkkkkkkkkkkkkkk vamos digam! to esperando!
    _______

    valem nada! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  150. a letrinha ta sumida? então aproveita o embalo e some também.

    ResponderExcluir
  151. ludnha_souza Ludmilla Souza
    Vai tomar no cu para todos os ex namorados e ex namoradas que insiste em fazer presente. volta para o mar oferenda!
    _______________

    é a mesma que chamou as teamV de sapatao dos infernos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. ludnha_souza Ludmilla Souza
    Vai tomar no cu para todos os ex namorados e ex namoradas que insiste em fazer presente. volta para o mar oferenda!


    Acho q a Morango atrapalhou os planos dela de ir pra Argentina com a V. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ____________________________________________

    Qual é a dessa Ludinha?

    Será que ela não entende que a V não quer ela.
    Paixão de amiga é F@¨#¨@

    ResponderExcluir
  153. a letrinha ta sumida? então aproveita o embalo e some também.
    ________________________

    Só se vc for junto.

    ResponderExcluir
  154. sera que naum foi ela que entrou ontem a noite aqui naum?

    ResponderExcluir
  155. Se a Morango engravidar e o filho nascer..

    Com o bumbumzinho grande - É da Cacau

    Com o cabelinho enrolado - É da Camarão

    Com os olhinhos verdades- É da Loreninha Crepusculo

    Com um vestidinho e uma xuxinha no cabelo- É da Renata

    Com um terninho vermelho -É da Dilma

    Com o choro afinado - É da Belz

    Com um livrinho na mão - É da V

    Fazendo carão - É do Serginho

    ResponderExcluir
  156. Velho, voces sao muito sem noção! eu raxo de ri aqui!

    ResponderExcluir
  157. eu gostei dessa ludmilla souza,a citeli é toda refinada mas vai ver ela gosta é de mulher grossa daquelas que pegam pelo cabelo te jogam na cama e te chama de vagabunda.Essas duas na Argentina vão acabar se casando,tomara Deus!

    ResponderExcluir
  158. o povo tava falando que se nascer escurinho q eh da cacau!

    ResponderExcluir
  159. MonAmour


    qual o nome da música do vídeo?

    ResponderExcluir
  160. A Fragolina nunca deixa a matilha desorientada sobre o tempo e faz aquelas previsões certeiras sobre o clima da favElite.
    _______________________________________

    cain cain cain cain...
    Emocionei! Sem palavras!!

    MonaAmour e Isa vcs me matam de orgulho.

    E a Previsão do Tempo para hoje é de muita luz para Morgs!!!

    Bjão gente, dei uma fugidinha só para atualizar!!

    ResponderExcluir
  161. Boa Noite Casal Mais Lindo do Mundo.


    Môr e Cacs!!!


    Não sei com quem aprendi isso.

    ResponderExcluir
  162. Jogão na TV. Real Madrid x Milan.

    Vou lá ver, melhor q esa briga de Team's

    Tô só esperando o anônimo vir me dizer q já tô indo tarde.

    ResponderExcluir
  163. Jogão na TV. Real Madrid x Milan.

    Vou lá ver, melhor q esa briga de Team's

    Tô só esperando o anônimo vir me dizer q já tô indo tarde.
    __________________

    Champions League???????? Pô, tô perdendo! fui lá ve tambem!

    ResponderExcluir
  164. calma gente, a letrinha só sumida, mas vai aparecer hj... morango vai falar de novo: "ao meu amor: vc tava linda. tornou a noite mais especial!"
    bem q ela podia escrever VC tornou a noite mais especial... #sonhaalice

    ResponderExcluir
  165. Ana Angélica muito sucesso pra vc hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  166. MonAmour

    qual o nome da música do vídeo?
    _____________________________

    Can't Stop Loving You - Lorena Simpson

    Pra quem curti uma música de balada.

    Bjs Cãos!
    O dever me suplica.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  167. CHAMPIONS LEAGUE me espera qualquer coisa é melhor que aguentar fã de letrinha desaguada.

    ResponderExcluir
  168. Eu fico imaginando como a morango conseguiu resistir a Cacau durante 2 meses no bbb, notava-se que ela se esforçou muito lembro naquele dia da salada de fruta a cacau fazendo Streap-Tease e a Mor na cadeira morrendo

    o que da certo na cacau é que ela junta tudo em uma mulher só.Tipo tem mulher que é muito bonita mas ñ é sexy,e tem mulher que ñ é bonita mas é muito sexy.Já a cacs tem tudo e sobra,linda demais e sexy demais,nem olho mais a playboy dela porque eu ficava numa situação constrangedora.

    Deus fez a Cacau e escondeu a fôrma! #fatão!
    ____________________________________

    BraseeeeeeeeeeoOOOOOOOOOOOO!!!
    qu q tá contecendo aqui?
    O povo tá surtando pela Cacau no dia da festa da Morango!
    ahauyhauhauhauahuauahauhauhauhauaha
    Desculpa mas tenho q admitir.. Adoro a CACAU! Ela é sensasional! Ao mesmo tempo que admiro acho ela no momento a mulher mais linda da minha lista do mundo inteiro! #sutandooooooo! Gte vamos parar de surtar ai!? Olha o q vcs tão fazendo comigo!? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  169. u fico imaginando como a morango conseguiu resistir a Cacau durante 2 meses no bbb, notava-se que ela se esforçou muito lembro naquele dia da salada de fruta a cacau fazendo Streap-Tease e a Mor na cadeira morrendo

    o que da certo na cacau é que ela junta tudo em uma mulher só.Tipo tem mulher que é muito bonita mas ñ é sexy,e tem mulher que ñ é bonita mas é muito sexy.Já a cacs tem tudo e sobra,linda demais e sexy demais,nem olho mais a playboy dela porque eu ficava numa situação constrangedora.

    Deus fez a Cacau e escondeu a fôrma! #fatão!

    Cacau deixa qquer uma no cioo!!
    mtoo gostosaa

    ResponderExcluir
  170. Frutinha mais lindaa nesse mundoo ...
    muito muito muito muito sucesso pra vc nesta noite tao aguardada..
    e muitos surtos pra essa favELITE ..
    AMO ESSA CAIXINHA DE SURTOS AKII S2
    by: @luana_lory

    ResponderExcluir
  171. Morgssss!!!
    VC bem que disse que ia ficar colocando informações ao decorrer do dia e nada né!
    Já fui até dormir e nada!
    Ooooooô Beleza!
    auhahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaha

    ResponderExcluir
  172. Anônimo disse...
    CHAMPIONS LEAGUE me espera qualquer coisa é melhor que aguentar fã de letrinha desaguada.
    ___________

    +1!

    ResponderExcluir
  173. na minha modesta opinião a renata é mais bonita de rosto do que a cacau

    ResponderExcluir
  174. E A FESTA DA MORGS, POVO?!?!

    ELA Ñ FALOU MAIS NADA NO TT???

    A THAIS NUNCA SAI DO TT, QDO ELA TEM Q TÁ ON, NUM FICA!!!

    OH DONA DO TT, KER COMEÇAR A TT LOGO SOBRE O Q TÁ ROLANDO...

    ResponderExcluir
  175. sera que ja tem novidade la da festa

    da morgs? to curi.. rsrs



    REBECA

    ResponderExcluir
  176. na minha modesta opiniao(tambem) nem aki nem na china aquele rostinho perfect da cacau perde pro rosto da renata ...
    GOSTO DAS DUAS (CACAU E RENATA)
    MAIS SOU LOUCA MESMO COM A MORANGOO

    ResponderExcluir
  177. Tô super curiosa tbm.
    Aliás, a Morgs não divulgou onde vai ser né?

    ResponderExcluir
  178. Gente, quem segue a Dona do TT aí, se ela contar alguma coisa lá da festa, posta aqui please. Eu não sigo, não aguentei as besteiras q ela twitta e dei unfollow.

    Mas só se for algo q se aproveite.

    ResponderExcluir
  179. Pra mim a mais bonita e mais gostosa é a Morango.

    The End.

    ResponderExcluir
  180. num canso de ver o vídeo da monAmour...
    podem até reclamar de alguma coisa, mas eu achei perfect...

    ResponderExcluir
  181. Me perdoem mas as teamChiquitita sao TeamPuxaSaco, falo mesmo!

    ResponderExcluir
  182. Mudando o assunto... Alguém aqui Vai ou foi no show do Black Eyed Peas? Tô tão anciosa pro show de amanhã em Sampa!!! *__* Ainda mais pq tem David Guetta.. vou por ele em primeiro lugar!
    Alguém!?

    ResponderExcluir
  183. pois é cãorinthiana..

    eu to só na moita esperando noticia,também n sei

    onde vai ser a festa..seu soubesse teria ido

    pra fk la fora na calçada q nem um cão rsrs.

    ja q ela falou q ia na porta recebe os fas



    REBECA

    ResponderExcluir
  184. #FikaDika da Agenda da Morango aqui no Blog, lá em cima.

    ResponderExcluir
  185. Morango como assim disse q ia postar fotos da preparaçao sobre a festa mais bafho e ainda nao posto nada .........
    Ja to na contagem regressiva ja !!
    SURTANDO HEN 5.. 4.. 3.. 2..
    by @luana_lory

    ResponderExcluir
  186. Cãorintiana

    Eu ja fuiiiiiiii, no de POA, sabado!
    Muitoooooo perfeito, inesquecivel. Tu nao vai te arrepender, é incrivel.
    Tem as fotos no meu ttpic ;)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  187. A RENATA DEL BIANCO DEU UMA ENTREVISTA PARA O SITE DO TV FAMA .QUANDO PERGUNTARAM PRA ELA SE ELA TAVA COM A MORANGO ,ELA NÃO CONFIRMOU E NEM DESMITIU .FALOU QUE TAVA NUM RELACIONAMENTO SÉRIO.

    ResponderExcluir
  188. Rebeca
    É tá tenso!

    Anonimo 18:18
    Nossa vlw! Nem tinha visto! ahuahauauhauhau
    Se tivesse visto antes acho q teria ido! Moro tão longeeeee... ¬¬

    ResponderExcluir
  189. AINDA BEM QUE CACS E O BANANÃO NÃO VÃO NA FESTA HOJE , E RENATA E A NAMORADA DA MOMO MESMO.

    ResponderExcluir