sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esperando...

Boa Noite Cãobada.

Calma gente, ainda não é o post/relato da Isadora porque ela é um Cão de Deus e merece descansar até pra lembrar de tudo e mais um pouco que aconteceu lá na festa bapho mais esperada dos últimos tempos.

Mas se vc quiser uma pequena  prévia pode ver o relato de uma das ganhadoras da promoção "As Pessoas estão Comentando", a @JuzzRavasio clicando aqui

                                                      Isa my friend, quase q cê não sai na foto?

E  Dona Morgs prometeu  liberar em poucas horas as 40 fotos e o vídeo de 8 minutos, que estarão disponíveis em seu site www.angelicamartins.com.br mas sumiu deixando seus cãozinhos abanando o rabinho de tanta ansiedade.
Lembrando que pra ver o ensaio completo e o vídeo você precisa tirar o escorpião do bolso e pagar a taxa fixa de R$ 9,90


Enquanto essas "Poucas Horas" dela não chegam,  só nos resta aguardar.









661 comentários:

  1. MORANGO, amoooooooooo vc!!!!!! um BJ Izabel S.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Morango como sempre esbanjando beleza e simpatia...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK A Ludinha deletou o tt dela.KKKKK
    Não aguentou a pressão! A V deve ter dado um fatality nela!!!KKK
    MORANGO VC é o PODER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia casal mais lindo do mundo: V e MO!!!!S2

    ResponderExcluir
  5. huahauhauahauahau oh Ludinha porque comenteu um twicidio?:( ...me lembrou a fangul...hahahhahahaha

    Morango deixando suas concorrentes em paura...hahhaha me too;

    Um dia as possível namoradas da morango sai do armário.....eu acredito...até Tiziano ferro saiu..porque não elas....hahahahhahahaha;

    Bom dia caobadadas; \õ

    ResponderExcluir
  6. Bom dia povo!

    Morango, peste linda...........tudo de bom pra você.......sucesso........te desejo toda felicidade do mundo........que realize todos os seus sonhos.......beijos!!!!


    Obs: o "peste" é carinhoso, viu???

    ResponderExcluir
  7. A ex-BBB Morango fez um ensaio pra lá de ousado com ex-chiquitita e mostraram muita intimidade.

    http://videos.band.com.br/v_76067_ensaio_picante!.htm

    ResponderExcluir
  8. Bom dia canil!
    Ouvi dizer que nesse blog só tem anônimo do bem,então resolvi passar pra dar um oi pra vcs pós-festa bapho!
    Isinha(vc me disse q gosta qdo te chamo assim,eu lembro viu?msm estando meio alegrinha rs)AMEI conhecer vc e as meninas..Já to com mtas sdds de tudo q vivemos lá!O duro de viver bons momentos é que eles se eternizam na memória e dá aquela nostalgia..Tudo foi mt especial.
    Parabéns Mór pela festa e principalmente pelo vinho frisante..tava tudo mto bom..dpois temos q te contar o pós festa...nossa noite terminou qse 7 da matina ;P!!rsrsrsrs

    E pra qm ñ viu o ensaio..my frens adquira lá no site pq vale mto a pena viu?..o amor pela chiquitita vai nascer em vossos corações e pela Cão só vai aumentar \o/ rs

    bjão!
    #fuies

    ResponderExcluir
  9. CÃO VC AINDA ME MATA OU DE ORGULHO OU DO CORAÇÃO, APESAR DE TER RESISTIDO ENCONTRAR COM VC POR ACASO SEM TER UM INFARTO ACHO Q DO CORAÇAÕ Ñ MORRO MAIS ENTÃO RESTA O ORGULHO AMUUUU VC MOR BJÃO...



    CÃO BALADEIRA

    ResponderExcluir
  10. ALANA JA GOSTEI DE VC E DE SUA PASSAGEM PELO CANIL HOJE TO LOKA PRA V ESSE VIDEO...


    cão baladeira

    ResponderExcluir
  11. cão baladeira é ótimo..rsrsrsrs

    to aki no estágio e daki ñ posso tuitar daí vim ler os posts dos anonimos..o povo daki é tudo doido de pedra..já sei pq a Mor gosta dessa budeguera..kkkkkkkk..qta criatividade oO

    ahh ficou massa demais o video cão baladeira..Confesso q lá na festa eu ouvi umas meninas q ñ cheguei a conhecer dizendo assim uma pra outra: "fecha a boca" dei até risada de ver os cãos babando..hauhauha

    ResponderExcluir
  12. Alana Gostou do baladeira? eh uma apelido q algumas amigas me deram prq será? kkkkkk... sempre passo pro aki resolvir dar um nome pra ñ ficar tão anonimos kkkkk.....


    cão baladeira

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia Morango!

    Bom Dia Cambada!

    Bem-vinda @AlanaChama !

    Um assunto que me incomodou ontem aqui foi os tweets da Ludinha.

    Ela não deletou o twitter, apenas mudou o endereço e deu block em algumas pessoas, inclusive em mim.

    Comecei a segui-la pq achava que ela tinha umas tiradas legais, mas ontem achei uma sacanagem o que ela postou, mas não fui eu quem trouxe o assunto para cá pq parecia direcionado.

    Estou postando aqui só pq acho que ela lê o blog ou alguem q ela conhece lê e comenta com ela.

    #Partiu

    Leleca

    ResponderExcluir
  14. MORANGO sou sua fã seu ensaio ficou lindo,essa RENATA DEL BIANCO é uma gata,como eu gostaria de estar no lugar dela,te abraçando e sentindo o seu corpo,te adoro,te AMO.sou louca por vocÊ,todo dia entro no seu blog,fico vasculhando o seu twitter,só para ter notícias suas,e fotos,pois adoro te ver.moro muito longe de S.PAULO,moro bem antes de MAUÁ, gostaria muito de te conhecer pessoalmente e poder te dar um abraço bem apertado.pois assisti o bbb 10 só por sua causa,e depois passei a vÊ o bbb também por causa de uma pessoa que tinha um apelido dÕce.EU sonho com vocÊ até acordada,te acho muito GATA,muito feminina e muito sensual,meu marido as vezes fica desconfiado o porque que eu fico tanto tempo na internet, estou tentando esconder o que eu estou sentindo por vocÊ,estou completamente apaixonada por vocÊ,só DEUS sabe a vontade que eu tenho de te abraçar,sei que o quÊ eu estou sentindo será impossível de se realizar,mais sonhar não é proibido. ultimamente nem o meu marido me disperta tanta vontade de um abraço,assim como sinto uma vontade imensa de te abraçar.MORANGO,não tenho mais palavras para expressar o que estou sentindo por vocÊ. mais quero te dizer QUE TE AMO.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKK LULU MY FRIEND PQ VC MUDOU O END.DO SEU TT FOFIS? AONDE QUER QUE VC VAH VOU TE LEVAR PRA SEMPRE A CULPA NÃO FOI SUA...#Dblack
    LULU VAH PRA LUZZZZZZ

    ResponderExcluir
  16. iaê Portelinha \o
    passando rapiuds pra desejar aquele BooOm dia pra vcs ^^
    aaaaaaaaah, hoje nao vou pra facul, bora fazer festa aqui? aaaaaaaah, diz q sim vai, siiiiiiim #kikomodeon

    bjo bjo

    aah, e Alana , é a primeira vez q vc comenta por aqui ? bem vinda, volte mais vezes,
    ei Cao baladeira , Leleca , como vao ?
    vcs precisam passar por aqui a noite tambem , vao gostar rs

    to indo galera , té mais

    saudadedos cao MIM, Cris , Ket , (...), Z, MOitinha, fessora, N, NR , Mussuns, Tiri e todos cao bagunceiro da night

    MEG

    ResponderExcluir
  17. Bom diaaaaa..
    Alguem viu a Vê na festa??
    Gente, louca pra ver esse ensaio viu!!
    A Citele aceitou esse super ensaio, que maravilha para os cão aqui né?
    bjbj

    ResponderExcluir
  18. Gostei do seu pseudonimo cão baladeira..me identifico \o/ rsrsrsrs

    Valeu Leleca e Meg pelas boas vindas!!\o/..Então, Meg é a minha primeira vez aki no blog..
    #Confesso q qdo li "anonimos" a principio fiquei receosa pq já houve tanto mucila q affeee!!Mas ouvi dizer q aki nessa budega é um ou outro só q as vzes fazem uns coments desnecessários mucilônicos e q a maioria é tudo anonimo gente boa..
    Preciso criar um perfil anonimo tb..pensei em anonimo Chama..oO rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Boa dia portelinha!!!

    Morango. vc ainda me mata do cores bichamá##
    MEG.saudade amiga aparece tenho novis. e quero convesar.com vc e as meninas.

    Cris,meu amor tenha um dia mará...te adoro minha prencesa!!

    Mim.

    ResponderExcluir
  20. oi cãobada,

    o poucos horas da morango é igual ao marlogo, martarde... a gente já conhece bem, nê?!?

    ResponderExcluir
  21. * Bom dia portelinha!!
    Mim.

    ResponderExcluir
  22. MIM , my friend
    peraí q to fazendo finalmente meu tt fake
    vou te passar , dexa eu terminar aqui
    bjoO , saudadsô

    MEG

    ResponderExcluir
  23. essa morango cada dia fica mais gostosa,quem me dera ela na minha cama.fico imaginando a delícia que seria. sei que a MORANGO é profissional,mais será que ela não sentiu nada dentro desta banheira com a RENATA, será que não sentiu vontade de algo mais,só faltou nesse ensaio um BEIJO.MORANGO TE AMO.

    ResponderExcluir
  24. pô galera, vcs pudiam parar de encher o saco dos amigos das pessoas envolvidas com a morgs, nê?!?

    falar de ludinha é mt nada a ver e a menina mal educada já mostrou q ñ gosta da invasão. e até as outras amigas da V, ou da cacau, ou da belz... enfim, elas ñ tem nada a ver com a história... ficar metendo elas nisso é sacanagem.
    elas tem mais é q ser mal educadas msm. lembrem-se:
    morango e cacau foram pro bbb e se expuseram. no mais, ninguém pediu exposição!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a Todos os cães,
    desse mukifu.

    Solzão lindo que tá hj!

    Alana seja bem-vinda.
    Cê não sabia que fazia parte do canil não?!
    Vc tá Bonita lá no vídeo do outro post.rsrsrsrs

    Bjs.
    MonAmour

    ResponderExcluir
  26. A ISA DEVE TÁ FAZENDO UM POST SUPER DIVERTIDO, MAS DUVIDO Q ELA DIGA QQ COISA SOBRE A MORANGO E A RENATA.
    SE, TIPO, PARECE Q TÃO SE PEGANDO MSM E TALZ. FOFOQUINHA ELA NÃO VAI CONTAR PRA NUI!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo 10:27



    FALOU E DISSE........ é isso mesmo, as amigas das suspeitas da Morgs não devem ser envolvidas nessa novela.

    ResponderExcluir
  28. Quem é a cão baladeira ?

    ResponderExcluir
  29. Oie MonAmour!!Bom Dia pra vc tb!!
    Valeu pelas boas-vindas..
    Tem como vc me explicar fazendo o favor de ql video vc tá dizendo?do outro post?#tendinadinha my fren!Retoquei as luzes loiras,daew to mais lenta do q o normal oO rsrs
    Eu faço parte do canil?Espero q sim..#agradecida!!s2
    ;**

    ResponderExcluir
  30. Isa só queria saber se você conheceu a V.

    ResponderExcluir
  31. Que infortúneo so poder vir aki na parte do dia! AlanaChama ce ta devendo um post aki... todos podem fazer post é so mandar pra email anonimodobem1@gmail.com

    Alana eu sou sua fan, voce me da arrepios!

    E cade a foto da limusine akela sim é a foto!

    ResponderExcluir
  32. oi ALANA,

    seja bem vinda!!!
    pois então, vá ali em cima no blog, clik em home. depois desce o blog até o penúltimo post, tem um video no qual vc aparece.

    expliquei direitinho pra uma recente loura entender??? rsrs

    ResponderExcluir
  33. BAUM DIA PRA CÊIS AQUI DA PORTELA!!!
    =*

    ResponderExcluir
  34. Bom dia cãoss!!=P
    Alana seja bem-vinda

    ResponderExcluir
  35. Eu tbm duvido que a Isa vai contar alguma fofoca pra gente!

    ResponderExcluir
  36. Funereaaaa ñ fala assim my fren q fico timida..#not rsrsrs...Nossa tenho até vergonha de fazer post perto desses q tão ake!!Ces mandam bem demais..deixa pra lá ñ sou tão boa nisso não,falo demais #manoelcarlinhasfeelings rsrs..Mas Funerea tu gostou dakela foto my fren?To toda arrebentada..cheia de roxo e picada de borrachudo..my god..#sufri sem repelente em Bonito!oO

    Anônima das 10:46 my fren q masssssa o videozim!!AMEI..qm fez?foi vc Monamour??Ah valeu por lembrar de mim \o/..


    Puppy obgda pelos boas vindas vc tb!
    Desse jeito to até me sentindo a vontade aki..\o/ s2

    ResponderExcluir
  37. Bom dia galera!!!

    No trabalho e espiando o blog!!!kkkk
    Esperando ansiosa o post da Isa!!
    beijos aos amigos aqui do blog!
    Morango te amo!!
    MIM faz um tt pq preciso conversar algumas coisas com vc e não pode ser aqui no blog! Beijo

    ResponderExcluir
  38. Alaninha seja bem vinda meu amor!!
    Te disse que o barraco aqui era sufridinho mas com muito amor pra oferecer, e detalhe: sempre cabe mais um!
    hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  39. Cris é reservada igual a V.

    ResponderExcluir
  40. Alana, é verdade que vc pegou a Morango em Bonito?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    Alana, é verdade que vc pegou a Morango em Bonito?

    =============================

    Começou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segura aí Chamitcha 2.2

    ResponderExcluir
  42. Cris miguxa
    ta por aí ainda ?
    fiz um tt pra Meg rs
    vou te procurar la
    bjim

    MEG

    ResponderExcluir
  43. Oi Thi minha gaucha mais fofa!!Pois é my fren..vc tem razão..o povo daki é póoobinhu mais é limpinho..rsrs
    É pelo q percebi eles acolhem a gte com mto amor e carinho..s2..;*** s2

    ResponderExcluir
  44. Oi MEG !

    Pode me seguir @Cris_Cotrim

    ResponderExcluir
  45. Alana Chama Seja bem vinda a essa bacaça!!!

    ResponderExcluir
  46. *bagaça(errei em homenagem a MEG toddynho)kkkkkk

    ResponderExcluir
  47. haha , te seguindo Cris

    MEG

    ResponderExcluir
  48. nusss Cris oO
    na ausencia de MIM vc erra por mim é ? rsrs
    #comofaz
    rs

    MEG

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!

    Acho q a Alana vai se arrepender de ter vindo aqui, olha a pergunta que fizeram pra ela tadinha.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkk ô Alana Chama...espera um pouco q vão te pegar pra cristo.

    Bom dia Canil + movimentado do Brasil \o/

    @sonia_HTA

    ResponderExcluir
  51. Oi MEG... pensando em voce...


    by Todynha!

    ResponderExcluir
  52. MEG

    Sou amiga de todos!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Valeu Cris..obgda my fren..s2

    ah Josiii de uma certa forma já me acostumei,viu?..mas vou resp. de boa..ñ tenho nda a esconder de ng!;)..alaaaaaaaki

    No problems Soninha..\o/ rs

    ResponderExcluir
  54. hsuahsuah , Todynhaa ;*

    quando li pensando em vc jurava q fosse o telesena hsuahsau

    bjoO
    tem tt?

    MEG

    ResponderExcluir
  55. Galera vou indo volto mais tarde !!!Bjos

    ResponderExcluir
  56. Criiiiiiiiiis
    nao consigo deixar de ser um ovo :( #comofaz
    q saco

    ia colocar uma fotinha minha mesmo #not

    MEG

    ResponderExcluir
  57. Alana seu cão...vc fik só na moita heim???

    Se prepare para uns surtos q vc nunca viiiiiiiiiiiuuuuuuuuu, pq aki neguinho pira merrrrrrrrrrmo.

    @sonia_HTA segui eu \o/

    ResponderExcluir
  58. http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/11/fabiana-e-sassa-voltam-ao-hotel-onde-forjaram-um-incendio-em-nagoya.html

    As peripécias de Fabizona, Sassá e Sheillinha

    kkkkkkkkkkkkkkkk #sufri

    ResponderExcluir
  59. MEG clica em Profile lá vc consegue! Bjos tô no tt!!

    ResponderExcluir
  60. Alana, cadê a Thais Bza nessa foto aí do post com vcs q a Morango postou? Eu não achei ou ela não tá mesmo?

    ResponderExcluir
  61. gente bjim , tenho q ir , ate de noite

    Cris , to no tt

    MEG

    ResponderExcluir
  62. Anônimo das 11:06..vou resp. pra vc e de uma certa forma pra todos akeles q indiretamente e diretamente me perg.isso tb!rsrs

    Bom,mesmo a Mór fazendo parte do Bope e sendo filha do Zé Mayer #not rsrs..my frens, a gte nunca ficou nem em Bonito,nem em lugar nenhum(sou exceção neam?rsrs #brinks)..ñ sei da onde tiraram isso..mas ñ procede tal informação..Então esse bapho eh bem stilim de levar fama sem ir pra cama..No caso só fui pra Bonito e nda mais!

    Prontim \o/

    ResponderExcluir
  63. Bom dia cãozis!!!!!

    Seja bem vinda Alana Chamasis. Vem tomar um mé com os negadis aqui. Esse butequis é mto legalsis.

    Lembrando: Hj é sexta-feirasis, dia de Butequis, então: COrreee negadisssssss!!!!!!

    Fuizis

    ResponderExcluir
  64. querida lana,vc nao sabe que o nosso passatempo favorito aqui é esse? FAZER AS PESSOAS LEVAREM FAMA SEM IR PRA CAMA!

    ResponderExcluir
  65. Soninha..to na moita não..eh q eu to trabalhando tb my fren...rsrs

    Então Anônimo das 11:40 ela ñ ta msmo nessa foto..ñ sei onde my sis tava nesse momento,viu?Deve ter ido aparar o loirão..rsrsrs..Nem a dona Ariane tá nessa foto..ela tava conversando ñ me lembro com qm nessa hra dai ela perdeu o momento!:S

    ResponderExcluir
  66. DEVE SER POR ISSO QUE NENHUM FAMOSO COMPARECEU NA FESTA DA MORANGO,COM MEDO DE LEVAREM FAMA.

    ResponderExcluir
  67. Bem vinda Alana Chama.

    Cade os baphos, nem Isa, nem Alana Chama ninguem conta os baphos da festa.

    Morango serviu cha de coice e elas ficam de biquinho calado evitando coices será?

    ResponderExcluir
  68. porque será que o site não tá disponivel..será que não se preocuparam com a parte legal de exibição , afinal é um ensaio sensual,acho que tem que ter licença.

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo aqui com a bandeira da Ludnha.

    Mudou de nome, agora é Ludnhaalves, tá privado e deu block nos fakes que seguiam ela.

    Certeza q ela moita aqui ou alguém contou pra ela.

    ResponderExcluir
  70. Amor,vc pode errar desde que me deixe eu te amar!!!
    Mim.

    ResponderExcluir
  71. A Tamara Angel não tinha outra roupa pra ir nessa festa não?


    Legal ela ter o "estilo próprio" dela, mas uma festa, uma ocasião especial como essa, ela podia ter colocado uma roupa mais bonitinha.

    ResponderExcluir
  72. Gente a V tá com uns dias q naum aparece no TT...será pq???

    soltem a imaginação de cão hahahaha

    ResponderExcluir
  73. Sonnya, não dá ideia...

    ResponderExcluir
  74. Você tá supercerta SonnYa a v está em estado comemorativo ela merece.

    ResponderExcluir
  75. tb acho q a Tâmara tinha q ir mais arrumadinha. Até gosto do estilo dela, mais naquela ocasião ele naum cabia.

    @sonia_HTA

    ResponderExcluir
  76. JOGOS DO BRASIL NA 2ª FASE DO MUNDIAL

    06/11 - 4h30 Brasil x Tailândia
    07/11 - 4h30 Brasil x Cuba
    09/11 - 3h Brasil x Alemanha
    10/11 - 3h Brasil x Estados Unidos

    ResponderExcluir
  77. Só se for em estado vegetativo.


    Se a V tivesse em SP vcs acham q a Morango tinha chamado o repórter lá do O Fuxico pra sair ontem a noite?

    Não né... ela ia tá em casa vendo filme e comendo coisinhas. rsrsrs

    ResponderExcluir
  78. Elas ñ ficam só em casa vendo fimes e comendo coisinhas,fazem muito isso sim,mas também saem ,vão a balada se divertem como qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  79. gente o pAnico foi na festa da morango?

    ResponderExcluir
  80. gente o pAnico foi na festa da morango?
    ____________________________

    NÃO

    ResponderExcluir
  81. Oi anonimo das 10:40 sou so mais um cãozinho q chegou abanando o rabinho por aki ja frequento a favela faz tempinho mas agora achei q ficaria melhor se desse um nominho pra eu q c achou?
    MEG valeu imagino q isso deve virar um fervo só à noite mas por enquanto so posso passar por aki ate as cinco da tarde marlogo resolvo esse problema


    cão baladeira

    ResponderExcluir
  82. pra que tu quer saber anonimo?

    ResponderExcluir
  83. E O CQC FOI?
    __________________________

    Nor.

    ResponderExcluir
  84. HUUUUUMMMM... CAVALO kkk!!!

    ResponderExcluir
  85. PRA ME PROGRAMAR E ASSISTIR, SERÁ QUE DÁ PRA RESPONDER?alguem sabe?

    ResponderExcluir
  86. JÁ VI A RESPOSTA É QUE MINHA NET TÁ TÃO LENTA QUE O POST VAI COM ATRAZO,OBRIGADA

    ResponderExcluir
  87. a belz tava taooo linda ontem ..aiai

    ResponderExcluir
  88. Bom dia cãobada!!

    ANCIOOOOSA PELO POST DA ISA!! KKKKK

    Um hello para MEG, Alana Chama (bem-vinda), Thi, Mussum, Cris, Sonnya. Puppy e essa moita q arrebenta...uuuhhhhhuuu!!!

    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  89. a morgs tá demorando pra liberar o site...ai tem

    ResponderExcluir
  90. Bom dia cão sufrido!
    To indo almoçar,alguem qr ir?

    ResponderExcluir
  91. Ops!!!

    Cão baladeira...gostei do nome viu? kkkkk um hello p vc tb!!

    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  92. eu vi!! e eu sufri ontem com a marquinha de biquini da belz ontem ..meu deus do ceu mto gata!

    ResponderExcluir
  93. Hello cão sufrido prazezim ta ki com cs kkkk mandei bem no mineires? KKKKKKK!!!!!

    cao baladeira

    ResponderExcluir
  94. A BELZ É UMA DEUSA SIM ,MAS VAI TIRANDO O OLHO Q ELA É SÓ MINHA!

    ResponderExcluir
  95. Só posso garantir uma coisa: a espera vai valer muito a pena! ;P
    _______________________________________
    Sufri com a morgs!! Vamos esperando...kkkkk

    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  96. @angelicamorango Morango qual era aquele blog que tem uma galera maluca e surtada mesmo?

    @MsTramell kkkk Portelinha FavElite: www.anonimosmorango.blogspot.com ;P Se vc já tem problemas psicológicos... não entre! kkk #brinks


    Ahhh, vai se catar Morango... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Ela sempre faz isso to terminando meu almoço ela chega kero chorar sera q essa mulher dorme ate 1:oo da tarde ê cão

    cão baladeira

    ResponderExcluir
  98. Hello cão sufrido prazezim ta ki com cs kkkk mandei bem no mineires? KKKKKKK!!!!!

    cao baladeira

    _______________________________________________
    "mineires"?kkkkkkkkkkkkkk...
    oh cão baladeiro hj eh sexta e quem trabaha eh besta...kkkk sexta rima com baladaaaa!!

    Cão Sufrido

    ResponderExcluir
  99. A BELZ É UMA DEUSA SIM ,MAS VAI TIRANDO O OLHO Q ELA É SÓ MINHA!
    =================
    TÁ boA fia??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Pai do céu!! Que fotos são essas? #murri
    Fui perguntar a Morango o endereço cai aqui e mudaram tudo? O que houve com o outro blog?

    Deixa eu recuperar meu folego prq essas fotos...g-suis..

    @MsTramell

    ResponderExcluir
  101. Sim cão sufrido hoje eh so ate as quatro depois uhuuuuuu!!!!!!

    cão baladeira

    ResponderExcluir
  102. morgs é #bichamá

    quer matar nos tudo de ansiedade...

    ResponderExcluir
  103. http://videos.band.com.br/v_76067_ensaio_picante!.htm

    _____________________________

    O video começa .. Morango c chantily kkkkkkkk

    mais essa já era..

    a pessoa que está narrando dá uma entregada geral kkkkkkkkkk por que será quem ninquem acredeita que elas não estão juntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Alguém conseguiu ver o vídeo do site da Band que a Morango postou?

    Pra mim não aparece.

    ResponderExcluir
  105. Onde tem o link do video no youtube???

    Eu quero ver tb!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Josi joga esse link e espera passar a publicidade..

    http://videos.band.com.br/v_76067_ensaio_picante!.htm

    ResponderExcluir
  107. a cão pobre aqui não tem tt, da pra reproduzir o que a morgs fala,pois tá travado aqui.brigadão.

    ResponderExcluir
  108. AHHHHH TÃO TÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  109. Josi eu vi eu vi eu vi....

    cão baladeira

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morango entrou com a bunda e a V com o pé ... mais uma vez, g-zus!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  111. ow povo eu sou tonta demais ainda nao consegui ver o video no site da band nao #comofaz

    ResponderExcluir
  112. Ahh galera, valeu, mas não tem jeito não.

    Eu jogo esse link e fica aparecendo outros vídeos do show do Eminen, matéria do Felipão.

    Mas q droga.

    ResponderExcluir
  113. socorrooooooooooooooooooooooo

    o vídeo ñ abre pra mim... o q faço???

    ResponderExcluir
  114. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morango entrou com a bunda e a V com o pé ... mais uma vez, g-zus!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _______________________

    pq? NumEntendi

    ResponderExcluir
  115. E o video no youtube?

    Nao consigo ver nada na band só comida, felipao, etc, tem ate a marcia goldschimith kkk

    ResponderExcluir
  116. Anônimo disse...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morango entrou com a bunda e a V com o pé ... mais uma vez, g-zus!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _______________________

    pq? NumEntendi

    5 de novembro de 2010 13:22



    Morango marcando de sair no fim de semana com amiguinho novo... vc acha q é por causa de q???

    tá na pista, bem!!!
    e precisa arrumar logo outra...

    ResponderExcluir
  117. No lado esquerdo da pagina da Band clica em entretenimento depois em Video news que aparece o video.

    ResponderExcluir
  118. Conseguiiiiiiiii!!!

    Entrei no site da Band, depois em vídeos, entretenimento e vídeo news.

    Ufaaa!!

    ResponderExcluir
  119. Obrigada anonimo agora consegui to esperando carregar minha net é uma carroça kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. Cara da Renata qdo a Morango diz q é tímida

    E o "ahhh tá" da repórter no fim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  121. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


    melhor parte:


    aaaaaaaaaahhhhhhhhhh então tááááááááááá´... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. só faltou a reporter falar:

    ah tá, senta lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. o AHHHHH TÃO TÁ
    é um AHHHH TÁ, SENTA LÁ
    com educação my fren rsrsrsrss

    A-D-O-R-E-I kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Eu sim sou timida tá Morango

    senta lá....


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Ai que xódade da Ludnha.

    ResponderExcluir
  126. morango é tímida???
    onde gente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morango, ah tão tá!!!

    ResponderExcluir
  127. Voltei...
    demorou + consegui o video da band!

    ResponderExcluir
  128. Terei que vender meu corpo para conseguir R$9,90
    Alguém quer comprar? .-.

    Huahuahuahuahauhauahua

    Beijo cãobada

    ResponderExcluir
  129. Boa tardeee Cãobada!!
    Passei aqui só pra atualizar...

    Boa anônimo!!
    Antecipando aí a festa do ensaio da Morgs, através da @JuzzRavasio

    Isaaaa,
    Pequena quase tu não sai na foto!! Mas deu pra perceber que tu tiraste aquele pijaminha do flamengo!!rs

    ResponderExcluir
  130. ALGUÉM SABE AONDE A MORANGO FOI BADALAR ELA NÃO DEU AS CARAS NO TT ONTEM.EIS A QUESTÃO ELA SAIU COM O TAL FELIPE ABILIO , COM A ENCARDIDA HEIDRICH JÁ QUE ESSA SE ENCONTRA EM SAMPA E FORAM PRO SHOW DO BEP NO MORUMBI OU FOI SE ENCONTRA COM UM CERTO DOCE , QUE ESTÁ EM SAMPA DESDE QUARTA FEIRA , ESSA VAI ATÉ PARTICIPAR DO TELE TON. ALGUM CÃO COM FARO BOM DIZER AONDE D. MORANGO BADALOU E COM QUEM.

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde, Brasil!!! O dia em Sampa hoje está incrível de lindo! Solzão, céu limpo...
    Tá, não sou do Climatempo... rsrs e sei que tá todo mundo esperando o link do site com as fotos e o making of completo... e eu trago novis
    ---------------------------------------------

    MOOOORRGGGSSSS...
    Quíssu pissoa que tirar o meu lugar aqui ehhh!
    Quem dá a previsão do tempo aqui suo euuu!!

    BJÃO!!!
    E, óh, Sucesso hoje e sempre viu??

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde!!
    Resolvi passar aq pra conferir esse famoso blog...por sinal bem cute!=P

    ResponderExcluir
  133. Boa Tarde pra todo mundo.
    #Partiu aqui... facul, trabalho, correria.. Volto na madruga.

    ResponderExcluir
  134. E VERDADE A MOMO NÃO DEU AS CARAS NO TT, A NOITE ELA TAVA DE PAPO , COM A BIBA DO FELIPE ABILIO ESTAVAM COMBINANDO ATÉ SAI SAIREM .A TAL JULIANA TÁ EM SÃO PAULO TMBÉM.A BALADA TAVA BOA HEIM MOMO PRA NÃO DA AS CARAS NO TT.

    ResponderExcluir
  135. Olhaaaaaa ka_coelho.

    Vc sabia q seu nome já foi muuuuuito citado aqui porque o povo acha q vc é prima da V?


    Bem-Vinda.

    ResponderExcluir
  136. se não tava na balada num minímo trepando com alguém . a cacs tá em sampa né morango.

    ResponderExcluir
  137. Olhaaaaaa ka_coelho.

    Vc sabia q seu nome já foi muuuuuito citado aqui porque o povo acha q vc é prima da V?


    Bem-Vinda.
    5 de novembro de 2010 14:06
    _____________________________________________
    kkkkkkk,serio?
    Brigada pelas boas vindas Puppy!

    ResponderExcluir
  138. a morgs sumiu ontem heim , ela foi no show com os amigos , ou saio com tal felipe abilio vcs sabem informar.

    ResponderExcluir
  139. Paredoes do BBB no video show!

    ResponderExcluir
  140. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORANGO FOI COMER CHOKITO ONTEM , POR ISSO QUE ELA NÃO DEU AS CARAS NO TT .

    ResponderExcluir
  141. Paredoes do BBB no video show!
    5 de novembro de 2010 14:11
    ________________________________
    Putz ja tinha acabado qnd mudei o canal!Algo interessante?

    ResponderExcluir
  142. QUANDO PERGUNTARAM PRA RENATA E MORANGO SE AMBAS SENTIRAM TESÃO NO ENSAIO , AMBAS DESCONVERSARAM POR QUE SERÁ.

    ResponderExcluir
  143. Anônimo disse...
    Olhaaaaaa ka_coelho.

    Vc sabia q seu nome já foi muuuuuito citado aqui porque o povo acha q vc é prima da V?


    Bem-Vinda.

    5 de novembro de 2010 14:06

    ===================

    [2]

    ResponderExcluir
  144. eu num guento com o anonimo trepador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. Quem é vc na night @Ka_Coelho22 ?

    ResponderExcluir
  146. ai ai esse bg novo da dona cão e essa foto do perfil me faz ter pensamentos hot #666

    sua danadinha :)

    ResponderExcluir
  147. ATE AGORA NINGUÉM RESPONDEU AONDE A MORANGO FOI ONTEM,A NOITE.SÓ TO VENDO ASSUNTOS PARALELOS ROLANDO AQUI AFFF.

    ResponderExcluir
  148. Uai eu entendi ou a Lory Veronica nao foi... ela ganhou e nao deu pra ir???

    Que infortúneo!

    ResponderExcluir
  149. Quem é vc na night @Ka_Coelho22 ?
    5 de novembro de 2010 14:16
    _______________________________________
    curioso(a) vc heim?rsrs

    ResponderExcluir
  150. a morango saio com quem porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ontem a noite.

    ResponderExcluir
  151. Se ninguem respondeu onde a Mor foi... é por que nao temos bola de crital uai...

    ResponderExcluir
  152. Dizem que ela marcou algo com o Felipe jornalista que dizem ser gay que ela ta seguindo... mas nao se irrite....

    ResponderExcluir
  153. OS CAES DESSE CANIL TÃO COM O FARO FAIL, NINGUÉM SABE AONDE A MORANGO FOI ONTEM.

    ResponderExcluir
  154. A Ket convidando a Lívia para fazer uma visitinha ao nosso canil kkk #dorei.

    Mas Ket, acho q a Livia já conhece o blog, se até as amigas da Belz conhecem, vc não acha q os da Morgs tb conhecem?

    De qualquer forma uma visitinha da Lívia seria muito bom, principalmente para as "cãos" apaixonadas por ela kkkk

    ResponderExcluir
  155. A Lory Veronica não foi!! Se não dava pra ir pq participou da promoção??? Tirou a chance de alguém!Maior caô essa menina!
    Boa morango, vc está se mostrando uma boa marqueteira! O mundo são dos espertos e de quem sabe ganhar dinheiro. Óbvio que esse bando de cão sarnento vão te sustentar pagando para ter acesso restrito aos produtos do seu site! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  156. para os cãos desinformados a cacau está desde quinta em gramados,ela e o eli,é só olhar no blog dela tem fotos deles .Pé no chão caobada.

    ResponderExcluir
  157. Acho muito bizarro quando aparece alguem aqui querendo mostrar, INDIRETAMENTE, que somos "cãos" amestrados e fazemos tudo que a Morgs quer.

    Se vamos assinar ... o dinheiro é nosso, não precisa se preocupar por nós. Mas mesmo assim, valeu a preocupação #ironiamodeon

    Outra coisinha ... os surtos não são reais, são apenas um passatempo e uma forma de falarmos da Morgs, uma pessoa que admiramos.

    (Cão teamLetrinha)

    ResponderExcluir
  158. para os cãos desinformados a cacau está em gramados com o eli desde quinta feira de manha, pé no chão cãobada.

    ResponderExcluir
  159. Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de yogurteira Top Term .... com ela sua saúde e bem estar sempre ... nao tem complicaçao..

    E ainda hoje voce vai ver com exclusividade, em primeirissima mao o ensaio bafhonico e polemico da Morango e Renata Del Bianco ... que parece dizem, estao namorando..

    Como é diretor?? Ainda nao temos imagens do ensaio? A ta diretor..

    mais tarde voltamos com imagens exclusivas.

    Boa tarde...

    ResponderExcluir
  160. Quem é esse maluco que fica informando o tempo todo onde a cacs estar??

    Que infortúneo!

    ResponderExcluir
  161. Merda, merda, merda, eu nao vou poder assinar esse site mesmo... merda..

    Eu so me fodo nessa merda!

    ResponderExcluir
  162. teve uma pessoa q pediu p dar uma passada por aqui!!! é por aqui mesmo q fala??? #bembobicaapessoa

    ResponderExcluir
  163. Pedroooooooooooooooooo
    cê por aqui, my friend?

    Bino.

    ResponderExcluir
  164. Eu tambem nao vou poder assinar... que infortúneo!

    O Fundecio ta querendo morder a bunda desse povo que vem aki encher o saco ...

    Fundencio nao faz isso ... Morde logo a cabeça!

    ResponderExcluir
  165. Funerea,
    vc com esse "infortúneo" o tempo todo tá mto comédia.

    Morgs.

    ResponderExcluir
  166. Mais que merda, nem meu nome eu consigo escrever direito... so me fodo nessa merda!

    ResponderExcluir
  167. kkkkkkkkkkkkkkkk.... hooo
    Bino , pediram p eu dar uma passadinha aqui...!!

    ow... vem p ca!! tamo eu e Catinha.

    ResponderExcluir
  168. Se voce for mesmo a Morgs me responda.. quando chegar o dia da sua morte... ce quer morrer num carro em alta velocidade ou fazendo amor com uma mulher???

    ResponderExcluir
  169. Lívia Castro disse...
    teve uma pessoa q pediu p dar uma passada por aqui!!! é por aqui mesmo q fala??? #bembobicaapessoa

    5 de novembro de 2010 14:48

    ==================

    Lívia,


    se for vc mesmo ninguem vai acreditar, ao menos que vc confirme no twitter.

    Os cãos aqui são meio São Tomé ... difícil de acreditarem em algo ... é pq aqui tem muitos cãos brincalhões.

    ResponderExcluir
  170. Pedro,
    preciso passar num lugar urgente (trabalho). Martarde o que cês tão pensando em fazer?

    Bino.

    --------------

    Funerea,
    você tem alguma dúvida quanto a isso??? rsrsrs
    ;*
    Morgs.

    ResponderExcluir
  171. hahhaa

    Cãobada farejadora nas areias do deserto!!

    hahaha

    Morango arrasa muito!!

    @)---;---

    ResponderExcluir
  172. Morgs tu também ta por aqui? No creioooooo

    ResponderExcluir
  173. MORGSSSSSSSSSSSS! Livinhaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Boa Tarde cãos!
    A bagaça ta xique, visitas ilustres à uma hr dessas? aceitam uma xícara de chá ou de pinga?

    Morgs, te amo cão, ce tava lindaça la no lançamento mais baphônico ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  174. a livia confirmou no twitter, ela falou pra Ket

    Bem-vinda Livia,

    as cãos apaixonadas por vc só entram a noite eu acho

    ResponderExcluir
  175. Hooo Bino... a gente nao sabe ainda!! tamo aqui de bobeira...!! quando vc voltar a gente se fala por email entao... se precisar de alguma coisa só falar ok... bjus

    ResponderExcluir
  176. Anonimo Z,
    saudadocê, my friend! "Onde é que tu tava, onde é que tava tu?"

    Beijim!!
    Morgs.

    ResponderExcluir
  177. Esse butequis ta ficando famosis.

    Moranguis, Liviasis.. Ui cacildis!!!

    Vai ter q pedir mais mé.

    Garçonsis, traga mais suco de cevadis, porque hj eh dia de butequis negadis.

    ResponderExcluir
  178. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Que saudade de vcs Cãobada amada!!!
    Depois do show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de ontem resolvi dar uma passadinha aqui antes de descansar.. já que o fim de semana vai ser um corre danado de tanto lugar pra ir! auhuahauhauhuhauhuahauhu

    Olha Morgs... tô esperando anSiosa pela atualização do site já com o conteudo do ensaio! Parabens pela festa! Vcs estavam lindaaaaaas!

    Livia Castro
    Bem vinda a Portelinha! Agradecemos a visita... apareça qdo quiser pra surtar com a gte!

    Aparecendo vários novos cãos por aqui! Assim tem mais gte pra conversar!

    Que soninho.. mas vou aguentar maisumcadim aqui concês!

    ResponderExcluir
  179. Morgs diz ai qual sera seu Epitafio?

    E aqui ao menos o anonimosmorangonews morreu... Ele conseguiu puxar seu pe??

    ResponderExcluir
  180. Morango ultimamente anda toda trabalhada

    no visu!

    O poder é todo seu my dear!

    Parabéns e muito sucesso!!


    @)---;---

    ResponderExcluir
  181. hahahahahahahaha! Eu tava aqui só esperando ocê aparecer #not
    Bjão Tia morgs, vai aparecer HJ ou só MARTARDE no tt? martarde não pelamorrrrrrrrrr!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  182. Agora só falta aparecer a namorada da Lívia.

    ResponderExcluir
  183. Liviaaaaaaa eu sou apaixanodo por vc! Te escrevi até um poema S2

    ResponderExcluir
  184. Beleza, Pedro
    tô saindo agora. Lá pras 9 cê fica mais de olho nas DMs! Manda um beijão pra Catinha e diz que quero saber todos os baphos!!! rsrs ;*

    Cãobada,
    preciso ir agora, o trabalho me chama! Martarde volto, tá bom? Comportem-se, kids! ;P
    s2 cês!!

    Morgs.

    ResponderExcluir
  185. A Pam é apaixonada pela Livia.. adoro esses amores platonicos... sempre acabam em morte...

    ResponderExcluir
  186. Livia, é verdade que vc namora com a Fabs??

    ResponderExcluir
  187. Ah Morgs, esqueci de dizer que "passei a noite esperando tu, esperando tu, esperando tu" e tu nada de dar o ar da graça.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  188. A Ket tá desesperada pq não tá podendo comentar aqui.

    Twitter da Ket
    Caramba Cãobada a Livinha na Portelinha e aqui na facu é bloqueado pra comentar no blog vou ter um AVC em 5 4 3 2


    Lívia,

    faz um favorzinho, volta a noite tb vai fazer vários cãos felizes kkk

    ResponderExcluir
  189. oi morgs vc tava linda no lançamento , parabens pelo sucesso o lançamento do ensaio sai em quase todos site vc tem o poder uashush
    bjos amo vc morgs *-*
    livia eu adoro vc faz uma ttcam hj !!


    By:CaRoL-
    (@s2_alexandra )

    ResponderExcluir
  190. pergunta pra morgs se eh vc mesmo onde vc tava no domingo às quatro da tarde?

    cão baladeira

    ResponderExcluir