terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coconut!

E lá vamos nós para mais um post em dose dupla! Cãos estamos conseguindo nos infiltrar em tudo Braseoooo! #quisorteheim Especializados em CSI a gente vê por aqui!

Chegamos na Coconut por volta das 20h .... já pensando em tirar o escorpião do bolso...mas Ráaaa! A @Fermarega tinha uns VIP’s na manga!! #boa

Depois de sermos muito bem recebidas... e pra surpresa e delírio da galera a noite era por conta da casa! Ohhhh vamô chapar o coco cãobada! #not Bebemos umas tantas torres de chopp, comemos espetim, exceto a GreenDog, ops Verdicão, que dá uma de Morango e não come carne! Quê que esse povo tem!? Quer coisa melhor que um churrasquin!?

“Sim quero! Pq é probido? :P Falando nisso, como não tinha comido nada de nada, cheguei no garçom e perguntei: - Moço o q q tem pra comer SEM ser carne? _Ahh tem frango!! Glup... (a blz amigo, frango agora é vegetal!) Aí vc pensa, o moço se equivocou tadim #not perguntei pra 1, 2, 3 garçons... tava td no msm nível de brinks cá my face! #queriatantopedirpradeuslevar”

Enquanto continuávamos os trabalhos, caipirinhas descendo,... já tava dando 21h quando avistamos um pelin loiro... era a Voight! E logo em seguida eis que surge a estrela da noite trabalhada no pretinho básico curtíssimo...#QuemZéran? A Morgs lóooogico naum eh, eh. Voight já foi uivando recepcioná-la... e nós já levantamos o rabinho da cadeira né! Chegamos perto e ela já disse: “Nossásinhora, cabei de falar de vcs pra Voight, que a Verdi e Cãorint’s devem estar aqui!”. Ela bem acha que vamos perder um farofão desses com tudo pago!? Té parece! Tava acompanhada da Fabs-alemão e da Livia-Willer como sempre né! kkkkkkk Diga-se de passagem estavam lindonas.


(como aki os cãos é td ligado em corte&costura#not É pra Vocês!! espiarem o modelito...)


Depois de nos cumprimentar ela foi falar com a Lilian, dona da Coconut e dos bares da rua inteira!!!! Exxxperta a senhora! Aí é um tal de cumprimentar, fotografar, filmar, entrevista, ufa, até quem ta vendo já se cansa...dopo ela foi em direção a sala reservada de videokê pra soltar o gogó... quando para nossa surpresa ela nos chama e diz: “Vcs não querem ficar lá na sala com a gente?!”... fala sério heim! A Funerea nos levou nessa hora, mas trouxe de volta pra curtir o momento!
Entramos, sentamos, tudo com tratamento de cão de pedrigree! A Bros perguntou quem queria começar dar uma de Singer! Aí a galÉra, ou já tinha bebido demais ou já tava arquitetando planos maquiavélicos! Pq foi um tal de vc 1° Mor; vai lá Morgs, ahasa!!kkkk Então ela foi cantar Certo Alguém do Lulu Santos, e a Voight gravou tudim pra vir pra cá em primeira mão! (Ahaa, era isso q vcs queriam né, IBAGENS Braseeeo)






Acredito que eles estavam competindo pra ver quem cantava pior viu, a máquina não deu nem nota de vergonha alheia! Depois de nos ensurdecer foi até nossa roda papear com nozes!





Tava cheia de perguntas sobre a vida alheia (alma de jornalista, sacomé)... perguntou de todos, gongamos ela pela voz de taquara rachada e do nada ela começa a sessão Hot do papo! #comoassimBial? Perguntou de posições querendo dar continuidade ao papo que rolou na madrugada aki no blog! Thi agradeça por não estar lá nessa hora! Se bem que a Voight abriu o jogo pra gente e contou o pq do “por baixo” e enfim....#xapralá

Morgs segurando a prova q a Voight num esqueci nunca doce Thi #oamorestanascendo a 6 anos...hauhauahauha


A Morgs pergunta pacas viu!rsrsrs Assim ocê deixa os cãos brancos, verdes, azuis, amarelos tuuuuudo vermelho! Mai pergunta porque fala também (ah tá, então pode) fala, desenha, faz mímica, exemplifica... hãmmm, agora entendemos pq sua conta chega num n° tão alto Morgs! #lapisinhosfeeling kkkkk #táparei Ahh então é tudu um bando d kentacinhos? É isso? Not, também falamos abobrinhas, pequis.....verdade ainda não sei o q raios é Pequi, vou ali jogar no Google, já volto...

Depois desse papo loco, de uns 30 min, ela teve que ir tocar e mandou muito nas pickups! 40 min de Dj Morango super assediada!



Voltou pra salinha e a gente não pôde ir (né Fabs) kkkk, só entrou pessoal da imprensa e tudo mais (“tudo mais” entendesse donos do lugar, amigos do dono, etc)... deu mais entrevistas, várias pessoas queriam conhecê-la! Então já viu né, fluxo de gente maior do que a Estação da Sé às 18 horas! Ficamos no salão interagindo cá galérê....


“Opa que é aquilo? (Uma moça passando com uma bandeja de salgados) #glóriaSenhor 3x
-Moça SEM ser de carne tem só esse salgadinhos ai?!
Moça: - Isso!
_Blz, mais é recheado né, do q q é?
Moça:-Ahh é de carne moída!
Hummmm respira... _Tá moça brigada viu!” ....ok desisto”

Combinamos de ficar até as 23h só que não deu muito certo, um dos nossos acompanhantes chamou o Hugo umas 15 vezes! Hahahaha Ficamos cuidando! Solidariedade, a gente tb vê por aqui! A Voight já tinha ido embora, a Fê tb...qnd fomos olhar no relogim, já era mais de meia-noite! #KIBOM Perdemos o metrô! Daí voltamos lá pra porta da Morgs, q diga-se de passagem, era o único karaokê q ainda tinha gente, ficamos por lá mesmo papeando com os seguranças e com um moçoilo que não arredaria o pé dali antes de tirar uma foto cá Morgs #paixonocoitado...

Lá pelas tantas, 1h, sei lá, o povo resolveu ir td embora #vãonafé A Morgs foi a última a sair, nui pegamos ela na curva, tiramos fotins e fomos proseando até lá fora. Falamos da gravação INFINITA do Chico e Amigos, de quais serão as novis. e tals... Nos despedimos dela, demos tchau até semana que vem! hahaha #brinks Ela foi-se pro carro e nós fomos pro barzinho, o Siga La Vaca que a Morgs indicou (momento merchan) bebemos e jogamos conversa fora, dando belas pescadas e bocejadas até as 4h e muito, quando finalmente fomos abrir o metrô! E como é justo, justíssimo, um cão foi sentido Corinthians-Itaquera e o outro cão sentido Palmeiras-BarraFunda! :P

É isso cãobada!

E cãos das outras cidades, já vão preparando as investigações pra quando a Morgs passar por ai! #ficadica



Olha quanta cara de gente triste #noooot


Valeu Morgs pela atenção e carinho...Bjão pro cê! \o/\o/\o/\o/

Post by Cãorinthiana e VerdiCão

Crédito fotos: Voight, @Fermarega e Livia-Willer

domingo, 28 de novembro de 2010


Então cãobada,estamos comemorando mais de 215 mil visitas em menos de 2 meses, nesse mukifu. Nesses 2 meses, houve de tudo aqui, MUITOS surtos, briguinhas, MUITA comédia, anônimos uns mais criativos que o outro, anônimos sem noção, Anônimos chatos, que vivem reclamando porque divulgou o blog no twitter nesse momento, porque não divulgou mais. Porque nunca falou desse jeito, porque sempre fala assim. Anônimos que atrás do anonimato são a coragem em pessoa, falam de um tudo sobre todos. Anônimos que armam o palco pra esses corajosos, e dão maior credito á eles. #CuidadoComOCloserErrado.




Houve amizades nascendo, outras se fortalecendo aqui,talvez até romance naean?!.. é estranho mesmo, gostar de alguém, sentir tamanha afinidade, as vezes sem ao menos saber o nome verdadeiro da pessoa, passar horas do dia num blog, seja na moita ou interagindo, rindo sozinho na frente de um PC, às vezes até sendo taxado de louco por quem presencia essa cena, #abapha. Criar personagens pra fazer a galera rir, estar no ônibus e lembrar de algo que leu aqui, e dar aquele sorrisinho no canto da boca, ou gargalhar mesmo #CoisaDeLouco. Soltar alguma bordão, coisas que só os cãos dessa birosca entendem, como: ”VOU PEDIR PRA DEUS LEVAR” e perceber que está rindo sozinho, que as pessoas ao seu redor estão todos com cara de paisagem. #xapralá.
Chegar em casa p da vida porque brigou com alguém, ou chateado com algo, então entrar nesta favElite, pra desabafar e ser ouvido, gongado ou e dá de cara com a Morango querendo dar uma de detetive, querendo descobrir as identidades secretas de cada um. Anônimos se aproveitando da situação e fazendo as perguntas mais sem noção, e Morango dando aquele coice de leve, enfim, te fazendo esquecer por um segundo que seja dos seus problemas.
Cada um aqui tem total direito de sentir o mesmo carinho que tem pela Morango, por outras pessoas, mas que NUNCA se esqueçam que o real motivo de estarmos aqui nesse canil, é um frutinha vermelha, linda, mais serelepe do Braseeeeo. Que a cada dia nos mata de orgulho, sendo dando um show de caráter, que o Brasil todo pode acompanhar, seja como escritora, como DJ, jornalista, atriz.... Nossa! quantos seres em um só?!


E pra você Morango, fica nosso eterno agradecimento. Por um dia ter invadido nossas casas, ter feito nos apaixonar por você, ter sido um elo de grandes amizades feitas aqui, no blog da comu ou na comu que foi onde tudo começou #saudades. Por ter paciência com esses cãos loucos, que insistem em dar pitacos na sua vida profissional, principalmente amorosa, e até nas suas amizades. Desculpe das vezes em que te magoamos.




Tenha certeza que a cada passo você dará, não estarás sozinha jamé, que um bando de cão sarnento te acompanhará, sempre. E nunca se esqueça que o nosso desejo, é seu SUCESSO!! Te admiramos, Te amamos!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não ao Preconceito!

Hi my friends (praticamente íntima de vocês),

Tudo bão bão? Espero que sim...

Essa semana nossa Diva Morango deixou no twitter um vídeo da campanha contra a homofobia chamado "It Gets Better" feito pela Pixar Animation Studios e depois alguém que não lembro quem, deixou aqui em comentários num post anterior, um outro vídeo que tem a ver com o mesmo assunto, sendo que o que a Morango indicou era de depoimentos e este outro, era de uma canção feita para esta mesma campanha de mesmo nome, que tem o intuito de celebrar a vida, devido a um grande número de pessoas que vem se matando em todo país, por muitas vezes por não serem compreendidas por seus familiares e amigos e nesta canção há mensagens de apoio e esperança. Vale a pena ouvir e compartilhar no twitter, facebook, enfim... #ficaadica

Aí a partir da melodia dessa música que citei, escrevi algo, sendo que não é uma tradução e nem tão pouco uma canção, apenas um texto. Este fala de amizade, que quando se tem amigos, tem tudo, não importa se ele mora longe ou perto, se é branco ou se é negro, se é "Cãomenguista" ou "Cãorinthiano" (risos), etc, o que importa é que é amigo e que a gente sabe que pode contar sempre - pra rir, chorar, dividir coisas boas ou ruins e por aí vai...aí na medida que fui ouvindo a canção me veio na mente o que segue abaixo e resolvi compartilhar com vocês. Mas antes de vocês lerem o que escrevi, primeiro vejam e ouçam o vídeo pra poder sentir a mensagem. Depois leia o que escrevi e ouça ao mesmo tempo a música do vídeo, mas leiam no compasso da canção, nem tão devagar e nem tão depressa. Espero que gostem.




Conte Comigo

Ei amigo,
Não se sinta só
Se você precisar
De um ombro amigo
Aqui está o meu.
Ele é todo seu...


Pode contar sempre comigo
Sempre mesmo.
É só pensar em mim
Que estarei onde você estiver,
Até se você olhar para as nuvens no céu,
Estarei sorrindo pra você.

A amizade é como o amor.
Ela estará onde precisa estar.
O dia pra você
Pode não ter sido legal,
Mas posso transformar parte desse dia
No dia mais feliz da sua vida.

Acredite!

Eu estou aqui
Viu aí
Eu estou aqui, sorria!
Se precisar rir
Rirei com você
Mas se você chorar
Eu enxugarei as suas lágrimas.

Eu estarei
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Lá estarei, apenas sorria!
Eu estarei
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser
Lá estarei, apenas sorria!

Tudo pode acontecer
Veja as flores
Elas dançam com o soprar do vento
Soprar do vento?
Isso mesmo!

Elas não se importam
Com o que vão dizer.
Faça o mesmo!
Vamos dançar também?

Escute a música que toca ao fundo
Consegue sentí-la?
Não importa se você não sabe dançar

Eu também não sei.
Apenas sinta-a!
Me dê a sua mão
E vamos juntos seguir a canção.

Dance, dance
Se solte
E você se sentirá bem melhor.
Vamos deixar a tristeza pra lá
Eu estou aqui pra te fazer feliz agora e sempre.

Sabe por que?
Por que eu te amo, amigo
E te quero muito bem.
Não se importe com o que os outros pensam de ti.

Eles não merecem as suas lágrimas
Mas saiba que gosto muito de você.

Tente ver tudo com os olhos do coração
Só eles sabem, quem é de verdade
E quem é de mentira.
Vamos cantar e dançar.
Vamos...

E não se esqueça
Eu me importo muito com você
Quero te ver feliz.

Quero ver estampado no seu rosto

O seu melhor sorriso, sorria!
Seu sorriso é lindo,
Então sorria, pois este te alumia.

E agora se sente melhor?
Pode me chamar sempre que precisar
Está bom?

Estarei contigo em qualquer lugar
Em qualquer lugar mesmo...
Acredite!
E juntos estaremos.

Eu estarei
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Lá estarei, apenas sorria!

Eu estarei
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Lá estarei, apenas sorria!

Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Lá estarei, apenas sorria!
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Onde você quiser,
Lá estarei, apenas sorria!
.
.
.
#Beijosmetwitta,

Luh D'Oliveira (@Luiza1503)





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Post Comunitário!

Ok, ok, Morango fez tarde de autógrafos no shopping ABC, é isso mesmo Evaristo?

É Sandra, aproveitamos que só tem anônimo no blog #not, enviamos os infiltrados disfarçados pra conferir o evento... Solta o bapHo:

A encanadora mais amada do Brazeooooo chegou toda preparada para dar aquele trato na rede hidráulica da Nobel Mega Store #not. Veio seduzindo no Merchan: micro shorts jeans, camiseta, boné do ensaio e usando um suspensório vermelho A lá Y Soy Rebelde cuando no sigo a los demás... #RBDFeelings Dizendo que estava era Fashion! Como a montagem que a Voight fez foi postada anteriormente... vamos colocar uma do Próprio Mário Bros e ainda nas versões Playmobil e Lego!!! It’s me Mário!!! Auhauahuahuahauhauha


Tava acompanhada das cãos de guarda Fabs-Alemão e Livia-Willer #brinks (nóis adora ocêis tb s2) e com um baú que disse que era pra sorteio de quem tirasse o Scorpion do Pocket e comprasse o livro no local! Pera lá! Morgs fazendo sorteio??? Será que o escorpião saiu de fininho do bolso da Bino!? Vcs vão entender! Foi uma loucura no caixa, já que antes da dona Morangones chegar não tinha livros dela ¬¬”

“Eu Cãorinthiana que na sou boba nem nada que vim das quebrada ai mano #parei corri para conseguir comprar logo, pq tinha uma “manada” de cãos sarnentos , babando e abanando o rabim pra comprar e ter direito logo ao autógrafo! Teve gente comprando até três livros, pedindo pra dedicar a mãe, vó, tia, padrinho de batismo, cachorro, estagiário da loja do pai #not”

Ao chegar à mesa, Dona Morgs foi ganhando presentes, inclusive da Juh que foi junto cá VerdiCão (num faço idéia do por que essa criatura só ganha filhotes de cãozinhos Ôo #pacabá kkkkkk) a Morgs sentou bem comportada, cof, cof,  pra assinar os livros e tirar fothinhas e o negócio tava tão concorrido que teve cão-cara-de-pau pedindo pra assinar o livro de novo só pra furar a fila...ê laiá #falonadaviu kkk



“Furei a fila nada tá!! (VerdiCão se entregando) Só consegui, neste beautiful sábado, meu 2° autógrafo, já tinha o livro msm :P e rumo ao 3° agora! #brinks. Pedi pra Morgs autografar uma página em especial...fui abrindo o livro e ela “_Ah vcs com essa página 80 viu!” Quissú? Quem falou 80? É na 78, página 78 Morgs, má que fixação heim, vou te falar! Kkkkkk”


A Morgs como sempre mega atenciosa com todos os fãs que estavam lá e os que não estavam também por que né, virou moda esse negocio de por ela no telefone pra falar com a mãe, tia, avó, irmão, vizinho, cunhado, amigo, cachorro, papagaio #táparei

E ela, na maior inocência, pediu pros cãos escolher uma pose!(foto pra favElite) Qual vcs escolheriam depois de ver umas fotos ai!? AHAHAHA Morgs! Pedi logo pra ela colocar sensualmente, como quem não quer nada, a pata traseira direita em cima da mesinha e fazer um olhar de seduzindo com vigor! Assim, pouca coisa né, pra quem OUSOU tanto num certo ensaio ai! Reivindicações dela e da Livones e falei “então senta lá vai”! Pelo menos ainda teve uma cruzadinha de perna marota pra foto em homenagem a Portelinha! Essa é pra nozes Cãos! AU AU AUUUUUUUUUUU!!! Fizemos videozinho com recado dela pra mukifo tbm! Ohhhhh Morango simpática viu!







Deu atenção a todos, lembrou de muita gente, tirou milhares de fotos, e deu uma de Silvio Santos pra apresentar a banda da @JuzzRavasio: O2! Pediu pra dar uma palhinha pro povo que compareceu... na verdade foi quase um show! Auauahauhauahauha Muito bom por sinal! A Deusa Imperadora #AnonimoMorangoNewsFeelings estava encantadora! Teve gente até se abanando depois de dar abraço nela, como um dos integrantes da banda. #EuRi!








Teve sessão “faça sua careta”, não entendi até agora o porquê Brazeeeeo, só sei que foi assim #AltoDaCompadecidaFeelings. No clima 'tô doido, tô doido, to doido' a Mor fez 547896523 fotos fazendo caretas com a galèrê!







Depois dessa loucura toda eis que chega o Cão Rei, acompanhado da Cão Madra e da Puppy Gabi #nindeza fazendo surpresa pra Bino #Livonesfeelings no niver dele msm: Seu Antonio! Teve parabéns entoado pelo coro de latidos presentes no recinto!


Logo em seguida começou o sorteio. Tinha mousepad, boné e um livro. Virou de costas, balançou, remexeu, dançou Ragatanga e tirou o primeiro papelzinho do baú. A sorteada escolheu o livro, Morgs autografou e nozes ficamos crentes que teria mais né... pq Vamos Pensar Um Pouco #Telecurso2000Feelings... 3 prêmios = 3 sorteios = 3 cãozinhos felizes e saltitantes por ser sorteado *.*.... but, porém, pero, mas Como a Cão sempre tem uma carta na manga, pegou o boné e colocou na careca #ops do Pai.. e lá se foi um dos prêmios da noite! Depois foi saindo corrida sem sortear o outro prêmio! Provavelmente, Morgs Bros comeu um cogumelo vermelho com bolinhas brancas que deve ter ficado muito exposto ao sol e deu nisso né, aumentou de tamanho, o short ficou #tchan (ninguém aqui tá reclamando tá pernas mais zégzis do BBB!) só que com a upada deu Aloka tbm!








Livones foi puxando a Bros pelo braço e dizendo “ Vamo, vamo Bino, que tempo urge e a Sapucaí é grande”. Mas os cãos aqui dessa bagaça, não deram mole não! Queríamos uma foto todas juntas! Fiz cara de pidona e indignada, quase soltei um Caim Caim Caim... “Não vai tirar uma foto com os cãos do blog não?” Ahhhhh, Muleke, Morgs soltou da coleirinha da Livia-Willer e veio saltitante tirar a última fotinha da noite! :) depois foi-se embora, saiu pra arrumar os outros encanamentos por aí!






Essa foi a noite de sabadão porvada! Te amamos demais Cão!!!


E não vamos esquecer que vc topou bater uma bolinha com o povo heim Bros!

E issáki ficou maior que o livro de Administração do Kotler! Sásinhora! É o que tem pra hj!

Post by Cãorinthiana e VerdiCão.

 
Créditos das fotos: Morgs, Livones-Willer, Google images, VerdiCão, Juh_jujuzinha e Cãorinthiana.








terça-feira, 23 de novembro de 2010

De olho!

Estava tudo indo bem, tudo MARAVILHOSOOO, ela é simplesmente tudo néh gente!. Sua simpatia é indiscutível, ela chegou arrasando. Fui a primeira  a pegar o autógrafo da Mor
( G-zuiiis a letra MAIZI LINDA E MAIZI SUFRIDA DO BRASEOOO) ! (quasemorrii). Estava sentada em sua frente e de repente, não mais que de repente, D. Morango me faz uma pergunta que rendeu meia dúzia de pulgas atrás de minha humilde orelhinha (HIHIHI): "Você faz parte da Comunidade dos Anônimos?, estou louka pra encontrar um. HÁHÁHÁ". Como assim?, num intindi nada nessa hora, mas tudo bem. No mesmo minuto eu pensei, não sou anônima, mas como fã e admiradora de todos os Anonimitos do Braseeeo , preciso alertar os pobres e indefesos escondidos e moiteiros:" Gente, a Morango está caçando vocês, ela está morrendo de curiosidade de conhecê-los, não está agüentando mais tanto suspense, portanto, muito cuidado anônimitos S2, a Morango é muito mais perigosa do que parece, reforcem a equipe de segurança, e se escondam mais do que nunca, pois ela está de olho em vocês". Achei importante alertá-los e espero ter ajudado (rsrs).

 Relato De Jéssica de São Vicente - SP


MonAmour, Tiri's, Fragolina, Anônimo Z, Anônimo N, MIM, entenderam não é?



E a @Aline_Voight , integrante do triângulo "Gathine" mais famoso do mukifo, inspirada no modelito usado pela Morgs no último fim-de-semana, nos deu o prazer dessa belíssima ilustração da Morango Bros:




P. S. Aline, não cobra direitos autorais que nuii é tudo pobre tá? kkkkk

domingo, 21 de novembro de 2010

O Ministério da Saúde Adverte:

OUSAR pode causar sérios danos à saúde mental!







Após analisar uma série de acontecimentos no Morango's World, podemos constatar alguns transtornos causados à saúde mental de quem OUSOU.


Um exemplo disso são as twittadas que a Senhorita Ana Angélica Martins deixou em seu Micro-Blog nos dias 18 e 19 deste mês:

@angelicamorango:

- O lobo uiva. A coruja pia. Você OUSA;


- A ovelha bale, o leão ruge e o gato mia. Quer ver ousadia?


- O beija-flor trissa e a cobra sílila. E você, vai voando ou se arrastando?


O que são essas rimas, Braseeeooooo? A pessoa não pode estar bem da cabeça!

Outro exemplo é o sumiço cheio de sincronicidade de alguns membros dessa família muquifária.


Constatamos que alguns cãos simplesmente começaram a babar sem parar e bater com a cabeça na parede (cuidado pra não destruir as paredes de madeira, my friends!). Possuídos pelo rítmo Ragatanga, alguns saíram correndo pelados pelos becos da favElite e não voltaram pro muquifo até hoje.


Caso de internação e tratamento de choque!


Então, galÊre, muito cuidado ao OUSAR. Tome um comprimido de Rivotril e um Haldol e umas doses de Absolut #Not antes de acessar pra evitar sintomas de problemas mentais e nos abrigar a internar mais cãos da Portelinha.


Atreva-se: www.angelicamartins.com.br/hotsite







Você não vai se arrepender de liberar o escorpião pra poder ver essas cãos! Haha, eu rimei! Ou não?!

 

Goooooooooood, vou precisar me internar também...


__________________________________________

E nossa querida repórter AnônimoMorangoNews, resolveu editar um jornalzinho, já que a semana foi animada #Not aqui no Blog S/A.





- O JORNAL DO CÃO é tipo aqueles jornais de bairro que sujam a mão da gente toda, Evaristo?




- Não, Sandra, é pior!




By Cão_Anônimo.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Princesa egípcia e os Súditos surtados

Tudo se encaminhava pra ser mais uma tarde monótona de uma Segunda-feira sofrida que só não tava mais sofrida porque era um feriadão e os cão aproveitaram pra ficar com a companhia perfeita , todos... garrados, xonados na preguiça.

E na mente um único pensamento que atormentou o tico e o teco dos filhotes abandonados desse canil durante o findi todo... Onde estará Morango OUSANDO?
Sem respostas pra enigmática questão. O ócio tomou de conta os cãos estavam jogados, babando no sofá, o infortúnio, o tédio, o zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz, tomou de conta da FavElite.

Mas tinham uns cãos que estavam no seu passa-tempo favorito, o “BENDITO F5”, sim eles mesmos, os trabalhados na atualização.
Quando de repente não mais que de repente ela chega sorrateira, ela que não é o Nelson Rubens, mas também destila seu veneno, é essa mesmo que vocês conhecem muito Bem Paola Braccio atuando de forma impecável:

-  Quem é essa que tá postando fotos da Morango com a ..... (Protegi seu nome por amor atrás de um codinome Beija-Flor – By Morgs).

 -  Tá Paola, Senta lá e vamos tomar um frizante, vem me dizer que não foi você mesma quem postou estas fotos? - Querida eu sou Odete Roitman comigo Vale Tudo também, sim somos rycas e más.

Como é de bom gosto e de bom grado dos vilões a Maledeta apagou as provas.

Ráááááááá mas como os cãos que não são amonrrrraááá  e nem Serginho Malandro, salvaram e arquivaram as fotos mais baphônicas que uma segunda-feira pôde nos dar.
Até que os pulguentos atrasados acordaram pra comer a ração do fim de tarde e deram aquele F5 maroto.

Foi então que foi aberta a PORTA DOS DESESPERADOSSSSSSSSS, Hááááá qual porta você escolher? a 1...2....ou a 3? Eles estão desesperadossssssssss.
Era cão pulando o muro, fugindo da carrocinha, arrebentando a coleira, espalhando folhas da moitinha pra todo lodo, oferecendo o ultimo ossinho do pacote pela Benditas IBAGENS, ...IBAGENS, EU QUERO IBAGENS.... e o MorangoCop sobrevoava a área fezendo o egípicio.

Seria Tio Silvio quem iria abrir a Porta da Esperança pros cãos perdidos e chorosos  do Mukifu, pobres primos-irmãos por parte de ti-avô dos órfãos do Orfanato Raio de Luz, quem poderia ajudá-los em uma hora tão  angustiante.

Reunião no Twitter....

Será que eles não merecem ver algo tão esperado, afinal são fãs também querendo ver imagens da felicidade do seu  ídolo com a possível pessoa amada? É normal a curiosidade.
E como somos uma família Anônima Silva e Silva e , TucanoHuck a palavra é  S-O-L-I-D-Á-R-I-A, as ibagens foram liberadas, mas com uma condição E-MAIL.
 Sim, você que deu uma de bonachão malandrinho dando Nome, C.P.F e ID falsos quando D. Morgs passou pelo Mukifu pela primeira vez, vão ter  que colocar o e-mail na roda pra saber qual o pedigree do cão.

E não foi difícil a negociação, os e-mails pipocavam no mukifu, era cão-filhote novo no mukifu saindo da moita em desepero....Eu canto, danço Macarena, Ragatanga mas me ajuuuda......Eu sou do Blog mas não tenho como provar porque comento como anônimo. Como faz?

_ Manda o TT e o e-mail que vamos analisar tua ficha oh! Rapa, afinal – Criança que ainda toma Mucilon não pode ver certas ibagens.

Era um passa e repassa de e-mail, um troca-troca de informações, recadinhos do coração no Orkut, declarações de prova de amizade...Tudo muito lindo e perfeito *.* e as ibagens na mão.

Eis que a Madrugada entra e o medo sai, e o coice mais famoso do Braseoooooooooo esqueceram, Cãos? Tava tudo muito quieto no MorangoWord, estaria ela calibrando o coice?

Corrreeeeeeeeeeee #not, nananinanão, os cão da favElite mostraram mais uma vez a união e prometeram tomar um coice coletivo que iria doer menos.

Mas pra amansar a fera, digo o Cão-Mor, as carinhas do cachorrinho caído do caminhão de mudança foram aparecendo....Morango Eu Te amo, Que gravatinha linda, Morango mi Bella Donna....

A espera pela Nossa Diva foi longa, corações aflitos, todos a espera de um coice, sim um coice porque ficar  sem uma palavra da Cão-Mor por tempo indeterminado, NÃO PODE, tomar coice PODE.............O desespero mais uma vez se abateu sobre a  favElite, povo ao invés de passar e-mail, já estavam com vontade era de passar Fax.

E se fez a Luz,... Luz? Nãoooo.... é o brilho da esfinge dourada da egípcia, digo da Nossa Diva, chegando no mukifu, transcendendo luz e energia. E dessa vez ela fez uma Egípcia tão ninda *.*, os cão nunca gostaram tanto desse momento, tão Hã??? Cuma??? Onde??? Quando???


E pra confirmar que tá tudo bem e que deu o dedinho õ/
Nos deixou essa linda Frase: dont worry about a thing, cause every little thing is gonna be allright!

Uhum, tive que jogar no google translater, porque, né!? Então, é isso...

Não se preocupe com uma coisa, Porque cada pequena coisa vai ficar bem!”


E pra finalizar, a música do momento:

Dos CÃOS da FAVELITE  para @angelicamorango

http://www.youtube.com/watch?v=XmKyoTZU2sE  - “O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber” #fikdik


Post By MonAmour.



E os produtos do site da Dona Morgs já estão disponíveis no site http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm

Tem um bonezinho lindo, um MousePad, pulseira e um chinelinho mará. Entre lá e confira.

Enquanto isso vamos dar início a campanha "Doe um Celular pra Morango" que ontem ficou perdida no aeroporto incomunicável.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Forró do Mukifo!



 
Pam Pam Pam Pam (Paródia)
Forró do Mukifo  
Aah aah aah aah au
Tan Tan Tan Tan o Mukifo aqui é Tan Tan Tan Tan
A “galére” aqui é Tan Tan Tan Tan
Na Portela eu fico Tan Tan Tan Tan
Pam pam pam pam o Mukifim aqui é Tan Tan Tan Tan
A Morango é toda Tan Tan Tan Tan
O Braseeeo inteiro é Tan Tan Tan Tan

Tô convidando a “galére” pra entrar no salão
Chegou Forró do Mukifo começou a piração
Quando o Mukifo começa a surtar
A cabeça se balança não quer mais parar
Uma nova onda eu vou te mostrar
Tá todo mundo louco, eu também vou ficar
Quando o Mukifo começa a surtar
Meu corpo se balança não quer mais parar
Uma nova onda eu vou te mostrar
Tá todo mundo louco eu também vou ficar
Aah aah aah aah au ...

Tô convidando a “galére” pra entrar no salão
Chegou Forró do Mukifo começou a piração
Quando o Mukifo começa a surtar
A cabeça se balança não quer mais parar
Uma nova onda eu vou te mostrar
Tá todo mundo louco, eu também vou ficar
Quando o Mukifo começa a surtar
Meu corpo se balança não quer mais parar
Uma nova onda eu vou te mostrar
Tá todo mundo louco eu também vou ficar
Aah aah aah aah au ...


Tan Tan Tan Tan a galera aqui é Tan Tan Tan Tan
O Mukifim aqui é Tan Tan Tan Tan
Na Portela eu fico Tan Tan Tan Tan
Pam pam pam pam o Mukifo aqui é Tan Tan Tan Tan
A Morango é toda Tan Tan Tan Tan
O Braseeeeo inteiro é Tan Tan Tan Tan
Tan Tan Tan Tan

By Fragolina inspirada na música do "Forró do Muído": "Pam pam pam pam" aqui 




domingo, 14 de novembro de 2010

Frederico, o Vitorioso!

A história de Frederico começa numa terça-feira ensolarada, véspera de feriado. 

De uma ninhada de doze, ele fora o último a nascer. 

Medindo menos de um mindinho e sem cor definida, custou a abrir os olhos. 

Conseguindo fazê-lo semanas mais tarde, depois de todos os outros, quando revelou que tinha duas pequenas safiras.

Extremamente próximas, incluve. 

Sim, o gatinho era estrábico.
Quando engordou alguns gramas e a pelagem branca começou a ficar mais espessa, desenhando naturalmente um moicano cinza-claro da cabeça à ponta do rabo, Frederico resolveu arriscar os primeiros passos. 

Foi a coisa mais bisonha que já presenciei em toda a minha vida! 
A elegência inata dos felinos tinha passado longe, mas muito longe daquela pobre criatura! Caminhar com tamanho desengonço parecia deixá-lo nervoso, o que provocava um acesso de soluços que o projetavam para a frente em pulinhos.
Se à época já existissem sites de compartilhamento de vídeos na internet, Frederico seria um sucesso mundial absoluto, porque fracassava em todas as tentativas de ser gato, e ele tinha consciência disso.
Aos dois meses de vida todos os outros bichanos receberam novos lares, menos Frederico.

Durante os finais de semana, verdadeiras hordas de crianças se aglomeravam na frente de casa, chantegeando descaradamente os pais para levarem os filhotes. 

Absolutamente autônomos e cientes de que eram extremamente belos, os onze peludinhos mantinham-se alheios a toda balbúrdia em torno deles, só Frederico que não. 

Magro e desconjuntado, ele sorria tão sinceramente que as pálpebras se encontravam até cerrarem completamente os olhos. Eu o achava bem simpático assim, mas a garotada ria e zombava do gatinho feio.
Um a um, quando partiam, além da fita cor de rosa ou azul envolta no pescoço, levavam consigo as almofadas em que dormiram desde que chegaram ao mundo.
Frederico sempre usou uma gravata vermelha, que é a cor que, dizem, traz boa sorte e faz com que os que estão por um triz vinguem. 

Por uma estranha coincidência ou talvez por saber disso - já não duvido de mais nada - o bichinho vivesse metido em novelos, cobertores e brinquedos dessa matriz.
Sua presença nunca fora um infortúnio, pelo contrário, Frederico me alegrava com seu jeito peculiar de ser.

Dia após dia, o pequeno mostrava algo novo que me encantava, e conseguiu cativar até pássaros e borboletas que sempre temeram meu jardim. 

Por várias vezes me peguei observando-o de longe, com um sorriso bobo no rosto, só por vê-lo espreguiçando-se ao sol.
Num domingo de dezembro, anoitecia quando um pai aflito bateu à minha porta com o filho de seis anos no colo. 

Fiquei surpresa com a visita, mas senti tanta familiaridade com o pequeno de óculos e camisa pólo vermelha que entendi tudo em pouquíssimas palavras, e Frederico veio caminhando da sala com a docilidade de sempre, mas com uma expressão diferente no semblante, como se esperasse por aquele momento. 

Assim Vitor, cujo nome era uma homenagem à força e à vontade com que conquistara a vida, recebia Frederico; e os dois nunca precisaram falar para se entenderem muito bem.
(Da mesma autora de Quebrando o Aquário! (http://www.angelicamartins.com.br/) ;D



_________________________________________________
.
Oi galêre,

Morango postou esse conto quentinho saido do forno no dia 8 de novembro às 02:59 no sistema de coments do S/A.

Um dia ainda vou conseguir entender essa pessoa que faz a muquirana com algumas frases de um livro já publicado, mas nos presenteia com contos inéditos...

By Cão_Anônimo

.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Suuuuucesso!

E o ensaio bapho mais esperado e COMENTADO do momento já passou das 10.000 assinaturas em apenas 24 horas. \o/\o/\o/

Pra comemorar a Morango postou mais uma, e última, foto do ensaio:

E pra quem já tá adorando as fotos e vídeo do belíssimo ensaio, vários outros produtos estão por vir a partir da semana que vem, como esse lindo MousePad:




Então vamos lá rumo às 20, 30, 40 mil assinaturas que a Cão-Mor merece e vale super a pena.

Pra quem ainda tá perdido e não sabe como fazer a assinatura, aí vai um passo-a-passo pra lhe ajudar:


Clica em: Assine, você será redirecionado para a página "Cadastre-se".
Preencha com seu nome, e-mail e crie uma senha.
Se estiver tudo ok, aparecerá a mensagem: Seu cadastro foi efetuado com sucesso. Para acessar o conteúdo exclusivo é necessário efetuar o pagamento da taxa única de assinatura, no valor de R$ 9,90. Clique no botão indicado para efetuar o pagamento e logo abaixo aparecerá o link do PAGSEGURO
Lá aparecerão os dados da compra, nome da Morango, e-mail para confirmação de pagamento e condições do produto, que no caso é o direito a 90 dias de acesso. Em baixo disso coloque o CEP correto de sua residência.
Se você já comprou pelo PAGSEGURO, coloque seu e-mail e senha, se não, abaixo de: “não possui cadastro no pagseguro?” você realiza o cadastro com nome completo, telefone e e-mail e clica na opção CONTINUAR;
A partir daí você vai escolher o meio de pagamento que deseja utilizar que pode ser Débito em Conta On-Line ou via Boleto Bancário.
Se deseja utilizar o Boleto Bancário será acrescido o valor de R$ 1,00.
Imprima e pague o Boleto.


A partir daí é só esperar seu e-mail de Confirmação de Pagamento e usufruir de ensaio lindo, de extremo bom gosto que valerá cada centavo gasto. Aproveitem.
_____________________________________________________________________
E pra quem perdeu a visita ilustre da Morango ao canil ontem a noite, onde nossa Cão-Mor respondeu a várias perguntas dos anônimos ou não, aí vai o resuminho básico:
Morango desejou parabéns pra Juh_Jujuzinha que fez niver. Parabéns Juh em nome do Mukifo também!!!
"Hoje eu tô mega feliz, simbora pras perguntas..."
Sobre não ter notebook: "não comprei note - ou ipad, q é mais moderno - não por grana, mas por sossego. Eu de verdade sou workaholic, se deixar fico conectada o dia inteiro, daí não dá, não é bom para os meus relacionamentos interpessoais... ;D"
Sobre o ensaio:"o ensaio foi em Brumadinho. Viajamos juntas pra lá de carro, ficamos mais próximas. Nas primeiras fotos deu um nervosinho básico, mas depois do café da manhã a gente meio que se desligou da equipe, esquecemos das câmeras e o resultado taí "
Sobre suas preferências alimentares: "eu tbm adoro xuxu. E abobrinha. E berinjela. Aliás, não é à tôa que sou vegetariana..."
"adoro jiló! Tanto em molho qto fritinho com sal... hummm!!! em fatias finhas é mará! "
Sobre o nome que dará ao filho(a): "Se for menino vai se chamar Antônio (que era o nome do meu avô, é o nome do meu pai e é o nome do meu irmão, então seria uma homenagem a eles). Se for menina, o meu amor escolhe. Já combinamos assim."
Não podia deixar de ter o consultório sentimental da Dra. Morango. Dessa vez as "pacientes" foram a Carol e a Amanda.
E pra finalizar a resposta à pergunta da MonAmour sobre a viagem a Búzios:
"Foi uma viagem que fizemos de carro, com tempo, com tranquilidade, conversando muito, curtindo o percurso. Ficamos numa pousada mega fofa, com uma decoração aconchegante... Passeamos pela cidade, jantamos em restaurantes legais, andamos à pé pela Rua das Pedras e conhecemos lugares incríveis lá. Além disso tivemos noites muito especiais, porque o clima da cidade de modo geral favoreceu. Estávamos curtindo uma vibe muito só nossa. Enfim, foi isso."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bate-papo da Uol!

Olá povo do canil mais barulhento do Brasiiiiiiiiiilllllllllll,

Abaixo segue o que rolou hoje na sala de bate-papo da Uol com a nossa queridíssima Angélica Morango e a ex-chiquitita Renata Del Bianco, que responderam na medida do possível os internautas que participaram dessa bagunça organizada e pasmem, na sala tinha mais de 5000 internautas. Esse bate-papo foi um sucesso. Teve bem mais do que um outro aí que rolou...hehehe...#venenosa E vale ressaltar que só copiei as perguntas que foram respondidas por ambas, ok?  
Luh D'Oliveira (@Luiza1503)


Origem do apelido "Morango": Há muito tempo eu entrava no Bate-papo UOL com o nickname "Morango", fiz vários amigos. 
 
Morango, por que não rolou o contrato com a Playboy?
Morango: Já falei muito sobre isso. Financeiramente não era interessante, e dentro da proposta que eles queriam, também não era interessante. Tudo sobre esse assunto está no meu site: www.angelicamartins.com.br

Sobre o ensaio: Renata: Pra mim foi inovador, pois sempre trabalhei com o público infantil. Eu faço faculdade de Medicina Veterinária e trabalho com teatro paralelamente. Eu e a Morango temos amigos em comum e começamos a conversar sobre isso. Decidimos então fazer esse ensaio. Morango: Eu não esperava tanto sucesso assim. A gente conseguiu uma equipe muito bacana de profissionais para fazer esse trabalho, foi ótimo. Mas para mim foi um desafio, pois já fiz outros ensaios sensuais, mas é diferentes estar nua com outra pessoa.

 Onde vocês duas se conheceram?
 nos conhecemos pelo twitter e então marcamos de nos encontrar para resolver o que iríamos fazer. Morango e Renata: Gui, eu e a Ana nos conhecemos há algum tempo, temos uma amizade bem legal. Já sobre vida pessoal eu prefiro não falar.

 Renata, você disse que sua relação com a Angélica não é de amor. É do que, então? Você ainda mantém o relacionamento com o Amon Lima, da família Lima?
Renata: eu e a Ana nos conhecemos há algum tempo, temos uma amizade bem legal. Já sobre vida pessoal eu prefiro não falar

 Morango, o Pedro Bial disse certa vez que não aconselharia um filho a entrar no BBB, pois, segundo ele, o que a pessoa tiver a perder, ali no BBB ela irá perder. Você acha isso também? O BBB deixa uma marca muito forte em seus participantes, tanto para o bem quanto para o mal?
 O filho do Pedro Bial não precisa disso. Mas eu apoiaria meu filho, se ele tivesse vontade, eu diria "vai". Pois abriu muitas portas para mim. Foi muito bom pra mim, pois eu tenho ética e valores aqui fora. Meu livro, o teaser do ensaio, os produtos que estou lançando estão fazendo muito sucesso. E acho que tudo deu certo, pois fui sincera no BBB.

Renata, como foi para você morar Argentina e participar de Chiquititas? quando pretende voltar para a TV?
Renata: foi uma experiência fantástica. Eu era muito nova e optar por mudar de país, levar só minha mãe comigo. Lidar com a carreira artística logo cedo. Amadureci muito pessoal e profissionalmente. Surgiram algumas propostas para a TV, mas quero terminar minha faculdade antes. Vamos ver.

Oi Morango e Renata, boa noite beijos pras duas! Morango você ainda pretende seguir na carreira de jornalista?
Morango:  eu sou muito apaixonada por tudo que eu faço. Eu amo escrever, atuar, ser jornalista, e tudo ao mesmo tempo se complementa. Eu trabalho com assessoria também, vou montar uma produtora ano que vem.

O que você quer fazer profissionalmente que ainda não fez?
 Renata: eu participaria do BBB, imagina passar 3 meses de férias em uma casa maravilhosa? Seria ótimo para me conhecer melhor!
 Morango: Apresentar o "Fantástico" (Globo), Patricia Poeta, me espere (risos). Renata: Eu gostaria de fazer teatro para o público adulto, agora eu acho que tendo bagagem pra isso.


Morango quais são seus projetos para 2011?
Morango: Muita coisa. Com certeza voltarei a atuar, também vou abrir uma produtora e talvez um segundo livro pro ano que vem.

Morango linda te adoro, e aí já rolou lance com alguma famosa?
Prefiro não comentar (risos)

 Renata, você acha que pode te prejudicar em algum futuro trabalho infantil, o fato de você ter feito esse ensaio?
 Renata: Tenho muita experiência com o público infantil, não fecho portas, eu gosto de lidar com crianças. Se eu não puder mais trabalhar com crianças por causa do meu ensaio, eu gostaria de passar meu aprendizado a diante. Mas tenho muita vontade de trabalhar com o público adulto mesmo.
Morango: Sobre o teaser: ficou lindo né? Está muito diferente. Dizem por aí que eu e ela estamos juntas, mas é que passamos um carinho, uma cumplicidade, então todos pensam que estamos namorando. Mas isso é ótimo, significa que passamos o recado que queríamos mesmo.

Morango há a possibilidade de você posar nua ou está fora de cogitação??
Morango: super está dentro de cogitação, mas depende da proposta que me fizerem. 

Angélica , o que você faria se tivesse ganhado o BBB ?
Morango: Doaria um terço do prêmio para o Hospital do Câncer de Uberlândia. Não falei isso lá no BBB para não parecer um apelação. E o restante do dinheiro eu realizaria alguns sonhos. Um deles é de ser mãe.
Lá na casa o Bial disse que vc parecia estar com a cabeça fora dali.... sua cabeça estava fora dali mesmo se tava, aonde? ou em quem? 
Morango: minha cabeça estava em Uberlândia durante as primeiras semanas.

Pergunta pra Renatinha por onde ela andava esse tempo todo???
Renata: estava enfiada pelos teatros de São Paulo. Mas como poucas pessoas não têm acesso ao teatro e se você não tem um nome forte na TV, você não tem nome forte no teatro, infelizmente. Mas fiquei 10 anos fazendo "A Bela e a Fera", depois fiz "O Patinho Feio", e muitas outras.
Qual é a primeira sensação quando vc entra no big brother ?
Morango: Foi bacana. Eu cheguei na casa e fiquei louca. Não acreditei. Deus me deu um presente. Parecia mesmo que eu estava passando férias, mas em outro planeta, sabe. Era tudo diferente, a decoração da casa, as festas perfeitas. Eu entrei em uma mágica.

Morango se te convidasse pra participar do BBB 11 como aconteceu com o Dourado e Joseane no BBB10, você toparia?
Morango: com certeza sim! Foi uma experiência incrível para mim. Acho que temos viver cada momento na nossa vida como se fosse o último. Foi uma delícia.
Renata, faria um papel homosexual ?
Renata: Faria, sim. Por quê não? Mas teria tudo um cuidado para não ficar vulgar. Não tenho problema algum em interpretar uma homossexual. Sempre convivi com homossexuais e tenho um enorme carinho por todos, pra mim não vai diferença.

Vc mesma tá bancando o seu ensaio fotografico?
Morango: Tudo aconteceu em Belo Horizonte. Tenho um contrato com produtora e fotógrafo.

O livro vai chegar nas livrarias? ou só no seu site?
Morango: Os livros já estão nas principais livrarias do país. Mas se nas sua cidade não tiver, compre pelo meu site www.angelicamartins.com.br/hotsite


Renata, você teve fama de antipática mas qualquer pessoa que tenha contato com você percebe que você é um doce. De onde você acha que essa fama surgiu?
Renata: Eu sou exatamente isso, sou muito transparente. Minha mãe dizia que, como fiz ginástica olímpica, tinha muita postura e que podia ser isso. E eu me afastei da mídia por opção, pois não era madura o suficiente.

 Morango qual é a pessoa q vc mais odiou na casabbb?
 Morango: acho que ódio é uma palavra muito forte. Mas não dá para admirar pessoas duas caras. Não preciso citar nomes. Aqui fora eu converso com a Cacau, do Serginho, do Eliser, Jimmy, Alex, Josi. É isso.

Durante o ensaio, rola alguma certa afinidade com a colega ou o trabalho é realmente 100% técnico? 
Renata: Tivemos muita afinidade logo que nos conhecemos. O Trabalho foi extremamente profissional, tinha muita gente em volta, nem se a gente quisesse teria rolado.

Renata, fale um pouco sobre a novidade que falou no twitter essa semana? 
Renata: A novidade é que recebi convites para voltar a atuar na TV, mas não vou falar muito, pois não está nada certo.

Oi, como foi pra vc morango a sua descoberta em ser homossexual? e sofreu muitos preconceitos?e por parte da sua familia?
Morango: Quando eu tinha entre 14 e 15 anos eu comecei a perceber que eu era muito diferente das outras meninas, eu pensava diferente. E meninas me despertavam um sentimento diferente, mas eu não sabia o que era. Eu namorei meninos, perdi minha virgindade com um homem, porém em termos de relacionamento, cama e envolvimento, sempre foi mais gostoso com mulheres. E então levei um tempo para me aceitar primeiro e fazer minha família entender que, se não fosse daquele jeito, eu não seria feliz. Eu acho que você tem que ser extremamente feliz em cada dia da sua vida. Então, você fará suas escolhas por você ou por sua família? Eu faço as minhas por mim.

Renata e Morango o que voces fazem pra manter esse corpao?
Morango: Tenho facilidade para engordar e para emagrecer também. Eu corro. E sou vegetariana também. Cuido muito do meu corpo.
Renata: Eu escalo, adoro escalada. Sou mergulhadora e surfista também. Não como carne vermelha. Evito refrigerante e fritura, e não gosto de doce.

Renata, vc chegou a terminar o curso de biomedicina? nós estudamos juntos la, fiz apenas o primeiro ano
Renata: Fiz três anos de biomedicina, mas não conclui. Sempre quis fazer Veterinária, mas meu pai dizia que não tinha maturidade para fazer uma faculdade de 5 anos, pois eu não podia desistir de novo. Mas depois de um tempo resolvi mesmo fazer medicina veterinária.
  
Morango, voce se arrepende de alguma coisa que nao fez no bbb?
Morango: não me arrependo!

Morango, vc fica a vontade com as brincadeiras "polemicas" que o pânico faz com vc? não acha preconceituosas? grande bj vc é maravilhosa!!
Morango: Eu admirava muito todos do "Pânico na TV". É sempre uma delícia encontrá-los. Não acho o programa preconceituoso, não.

Foi jogada de marketing no dia que vazaram algumas fotos a Renata falar que vcs tinham um caso, ou a jornalista publicou mentiras e vcs acabaram largando pra la e nao desmentindo?
"Não me conte mentirinhas, dói demais" (cantam) (risos).
Renata: As coisas que eu dizia, era muito fácil as pessoas distorcerem. Nunca disse as coisas que foram expostas com uma intenção de jogada de marketing. Morango: Eu me preocupo com as pessoas que realmente se importam comigo comentam, e também ouço as pessoas que admiram meu trabalho. Quando saíram as primeiras com a Renata de costas e viram que não era a Cacau, rolaram comentários legais, com uma boa aceitação.

Gostaria que elas dessem um selinho!!!
Morango e Renata: vermelho, www.angelicamartins.com.br/hotsite Será que rolou um selinho? Entre e veja.
Morango, qual mulher famosa vc gostaria de ficar?
Morango: Meu coração está ótimo, super sussa. Estou mega comprometida e super feliz.
Quanto a fazer laçamentos ou visitar cidades pequenas, tem algo em mente? 
As cidades podem chamar a gente para promover o ensaio. É só falar com nossas empresárias.



Se vc quiser ver o vídeo com toda essa conversa, é só clicar aqui.