terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Angélica


Pessoal, tá liberado lá no site da Morgs mas quem ainda não viu #FikaDika

Angélica

Quem serias tu, Angélica?
Uma flor, um anjo?
Ou apenas um simples ser dos seres?


Talvez sejas uma flor!
Tão bela,
Tão frágil,
Que se resume a um dos sentimentos mais lindos,
Que é o amor.

Ou serias tu um anjo?
Figura encantadora
De sorriso largo, brilhante,
Tão precioso quanto um diamante!


Ser de sábias palavras
Que nos confunde.
Anjo? Flor? Ser ou não ser?
Afinal, quem és tu, Angélica?
Não importa o que sejas.

Mas és um ser simples, tão simples,
És Angélica
Que chega a ser singular,
Por ser apenas você mesma.
Mas és tão doce, amável,
Um ser apaixonante,
Que a torna um ser plural.

Será que tu existes, anjo, flor?
Ô dúvida que tu plantastes em minha mente,
Ser cativante,
De olhar angelical.
Prefiro acreditar que tu tens um pouco de tudo.
É uma mistura de anjo com flor,
Alegria e amor.
És tu, Angélica,
Um anjo lindo que Deus nos mandou.




Luh D'Oliveira (@Luiza1503)

___________________________________

Pessoal, vamos aí ajudando a vizi da Thi a subir mais na enquete do EGO:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html


Outra dica:

Pra quem está com problema no acesso ao Blog, tente baixar o Chrome. O servidor Internet Explorer está de implicância com os cãos do S/A.


_________________________


PLANTÃO DO S/A:


PROCURA-SE DESESPERADAMENTE:

ANA ANGÉLICA MARTINS - Vulgo: Morango

RECOMPENSA:

Tratar com o escorpião sempre presente no bolso da Morgs.



LIGUE PARA O DISQUE-DENÚNCIA E NOS AJUDE A LOCALIZÁ-LA.









874 comentários:

  1. Luh

    lindo lindo lindo infinitamente lindo

    escorpião to fora kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  2. Luh que texto lindo!Parabens! ;DD

    Adoreiii

    FRAGOLINA disse...

    IsaZ
    batida de maracujá tbm gosto e de outras frutitas mais...
    Qual tatto tu fizeste? e onde? curiosidade a gente v por aki!!

    ---------------------------------------------
    Frags,vi agora seu coment de ontem kkkk
    Eu fiz um dragão quase igual ao da Morgs! hehehehe

    TZ
    Acho q sua pergunta ontem foi pra mim,e eu nao havia visto.desculpa.é isa de isabella sim! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Luh D'Oliveira.que coisa linda!! parabéns myfryend.

    Gente,gosto de brinks mais as coisas não estão boa pro meu lado.

    a Muié está vindo hj e de vez..num vou ter muito tempo de ficar aqui...como diz minha querida Cris, cuidado com o note!! mais pra isso existe a LEI MARIA DA PENHA.rsrsrs


    Mim

    ResponderExcluir
  4. Efeito Singular ô enebriante poesia em forma de mulher lindo post viu parabéns.
    Sustenido retira os suínos da história do carbunculo e põe os bovinos.
    Anônimo vet ri alto aqui lembrando dos tempos da facul, proprietário até ficou sem entender, foi em época de provas finais tinham trilhões de doenças pra lembrar e todo mundo da sala deletou o tal carbunculo e eu ainda tentei avisar que poderia cair na prova por se tratar de uma zoonose, professor entra e entrega a prova com uma unica questão descreva tudo que você sabe sobre carbunculo hemático pô me virei nos trinta pra passar cola pra sala inteira.
    Mas diz ai você dá aula ou teve essa esperiência inesquecivel de prova ou tá estudando essa doença.

    ResponderExcluir
  5. Voltei, parece que esse negocio ai do panico foi so zuera do cara mesmo. acho ate bom a Morgs nao participar desse troço ai de Aretuza.

    E a entrevista to perdendo...sera que dar pra ver??

    Oi Sustenido, linda, to bem... e o ce melhorou do picapau??
    Caofusa que ideia bacana da musica cao!

    Feh ta sumida em fia??

    E Geraldo Magela voce por aqui que legal!

    Morgs ta solteira, mas a ex atual era a ex antiga como a do Caetano veloso que sempre vai ser a Paula Lavine eternamente parece kkk

    Eu espero que nao mas fazer o que!

    Lindo post Luh

    e vamos procurar a Morgs...nosso equipamento sao os surtos com moderaçso e sem ofenças é claro!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  6. Vixxxe me perdi no outro post kkkkkk´
    mas já me encontrei.

    Oh! Luh, fiquei emocionada #tiriricafãFelling, ela é tudo isso mesmo, apaixonante e cativante. MORGS, s2.

    Boa Tarde cãos!

    \o/\o/\o/

    FragoLinda, tarde mará pra vc meu bem!
    =)
    Agora a música, a Mim já tocou pra vc hj, eu acho essa música linda. Um dia a gente ainda vai bater beira no Shopps juntas.hahshahsa
    "Um dia seus pés vão me levar
    Onde as minhas mãos não podem chegar
    Me leva onde você for
    Estarei muito só sem o seu amor"

    CãoFusa, como assim não tá fugindo de mim, eu não vi a sua resposta, vc é muito misteriosa, tá me cãofundindo toda, aprendeu com quem? com Tiris? rsrs

    Tiriris's,
    Você sabe que eu sei, vc só precisava confirmar, é tão difícil assim?
    A resp. era: SIM ou NÃO.
    Quer me deixar curiosa? hahshahsa
    Eu que vou chamar o CSI agora.
    Cê é mto difícil Tiris.

    Leozinho,
    sério que é isso que vc quer mesmo que aconteça? Fiquei surpresa, pq as vezes tb quero isso.
    Ah! a resposta é: falei com ela na terça passada, mas como eu demoro a responder DM, não é Tiris? não é só sua q demoro a responder não rs, mandei a resposta da pergunta dela somente sexta-feira, mas ainda n foi respondida.rs

    Mim,
    a lei Maria da Penha é pra mulheres indefesas e oprimidas, TOTAL contrário de vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, não nos abandone não, se vc sumir a Cris some tb, oh vibe ninda de vcs duas.

    ResponderExcluir
  7. MIM
    fico triste por saber q vc vi ficar menos tempo com agente sua alegria vai fazer falta, mas fico feliz por vc prq vai ter a pessoa q vc ama ao seu lado boa sorte linda torço pra q der tudo muito certo com vcs #prontochorei

    sustenido

    ResponderExcluir
  8. Você...
    Você vem com esse olhar fervendo,
    com um desejo e um tesão que posso ver nos seus olhos...
    Esse olhar que me atira a cama, que não me deixa dizer não...
    Esse olhar que me domina... e essas mãos! mãos grandes e fortes que me tocam... e a cada toque, que faz meu corpo estremecer, sinto que sou tua escrava... escrava desse prazer!

    Quando amanhece o dia tu vais embora, pra tua família, pra tua mulher, pro teus filhos, mas leva no corpo o cheiro que a água não tira, que te fará voltar, e deixa em mim as lembranças, o desejo, que sempre me fará aceitá-lo com uma vontade louca, como um animal no cio..., tu vais, mas tu sempre voltas, meu amor, meu eterno amante!

    _________
    Dogvet,pra vc com todo respeito benzim só amizade!!

    Boa by anomonews.


    Mim

    ResponderExcluir
  9. Mim,
    a lei Maria da Penha é pra mulheres indefesas e oprimidas, TOTAL contrário de vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, não nos abandone não, se vc sumir a Cris some tb, oh vibe ninda de vcs duas.

    14 de dezembro de 2010 14:30

    kkkkkkkkkkkkk.lindinha que maldade..

    sustenido..num fica triste num vou sumir!!

    Mim

    ResponderExcluir
  10. Tiriricas'fã,
    cê me mata na unha, sem mais.
    rs
    #bichamá

    ResponderExcluir
  11. http://terratv.terra.com.br/Especiais/Mulher/TV-Fuxico/4552-336790/Angelica-Morango-surpreende-em-entrevista.htm


    a entrevista pra quem perguntou...


    by anomnwew.

    ResponderExcluir
  12. VAAAAAAAAAMO INTEEEEEEEEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  13. (by leka)

    Meu amor..me empresta o seu ombro...
    Me deixa repousar nele a minha cabeça
    Me deixa ficar assim,
    Até que o dia amanheça...
    Me empresta o seu carinho..
    Faz da minha vida,o seu ninho...
    Curte os meus afagos..
    Os meus beijos

    Me embala no teu colo
    Cura as minhas tristesas
    Me pega no colo...
    Canta uma cançao só pra mim...
    Se eu chorar...
    Enxuga as minhas lágrimas
    E me diz que nao estou sozinha..
    Que o seu sentimento é puro
    Ai me abraça forte..
    Deixa eu sentir os seus braços em volta de mim..
    Me deixa aninhar no seu corpo..
    E ficar quietinha
    Ouvindo só o bater do seu coraçao
    E em cada batida quero ouvir o meu nome..
    Me empresta o seu sorriso
    Me faz feliz
    Quando eu ficar brava com você
    Beija a minha bôca para calar minha voz
    Porque o meu coraçao nao fica nunca de mal com você..
    E assim me trará de novo a paz
    Quero entao que pegue as minhas maos entre as suas..
    Me deixa caminhar a seu lado..
    Na mesma estrada,lado a lado..
    Seguindo os teus passos
    Me faz mulher,me faz menina,
    Deixa eu curtir a sua vida..
    Olha nos meus olhos...
    Me diz bem alto que tudo isso é real
    Que o seu sentimento é forte
    Que me quer do seu lado
    Pra me amar..
    Que isso nao é uma ilusao..
    Que quem diz que esse sentimento é puro
    Nao é você,mas a voz do seu coraçao
    Mas nao demore a me amar anjo lindo
    Porque quando se faz longo o tempo
    Pode-se perder pelos caminhos..
    Nunca se deixa esperar por um amor..
    Porque se há amor..
    Ah a necessidade de estar logo perto..
    Anjo,me leva nas estrelas
    Deixa seus dedos passearem nos meus cabelos
    Seus lábios,deslizarem sobre os meus...
    Deixe todas as manhãs nos encontrarem juntos
    Abraçados...
    Mesmo que a lua tenha prateado nossas frontes..
    Quero ainda assim,ter as minhas maos entre as suas..
    E ver vc entre beijos e sorrisos
    Fazendo juras de amor por mim...


    ---------------
    sustenido,procê!!


    Mim

    ResponderExcluir
  14. MonAmour curiosa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Voce é mesmo um Geraldo Magela ne caps look, eu tambem amo voce.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  16. Vitor&Léo
    Não Mais

    Hei
    Foi tudo tão de repente
    Simplesmente não mais
    Ficaria sem você
    Sem você, não mais
    Hei
    Tem coisas que a gente
    Faz e diz tanto faz
    Só diria pra você
    Sem você, não mais
    Sem você
    Eu era sozinho sem saber
    Sem você
    Nada inesquecível pra viver
    Sem você não mais
    Não mais

    Mim ô olhos verdes, pra você viu, tenho que pegar mais leve na musica tá 100% amizade.
    Namorida chegando de mudança ô maravilha agora que não tem pijama mesmo tá parei.

    ResponderExcluir
  17. Anomonews. disse...
    Voce é mesmo um Geraldo Magela ne caps look, eu tambem amo voce.


    by anomonews.

    ===============


    Boa Anomonews!

    ResponderExcluir
  18. MonAMour ô meu tesouro secreto tudo bem com você nenem sua presença ilumina meu ser.

    ResponderExcluir
  19. MonAmour my friend e ai beleza??

    Sustenido ce nao me respondeu se melhorou do picapau no pescoço.

    DogVet ve se melhora nas piadas akela de ontem foi sufrida.

    Mim, voce vai andar na linha agora ne my friend??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  20. http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?origem=uolgay&codigo=12331
    __________________

    tô choquito!

    John Travolta é gay?! :O

    ResponderExcluir
  21. Dogvet,kkkkk num vai ter pijama mesmo!!muito obrigada pela a musica vcs me deixam vermelinha.hummmm fico timida.

    Cãofusa,no outro post deixei uma musiquinha procê gatinha!!

    Ótima tarde meus amores!!



    Mim


    FUI!!!

    ResponderExcluir
  22. Anonimonews as piadas boas que eu sei eu não posso por aqui pode ter criança lendo já pensou como é que eu fico tem que ser umas mais levinhas.

    ResponderExcluir
  23. DogVet como assim bial? e pra ser boa tem que ser pesada?? medo das suas piadas agora!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  24. MIM
    brigadinho linda

    News
    desculpa, eu to melhor sim tomei um remedinho e durmi o findi foi puxado segunda o corpo ta quebrado, sua resposta 14:52 foi perfeita, vou ficar uma horinha fora se ñ vou comprar uma briga

    sustenido

    ResponderExcluir
  25. Mim ô olhos verdes o que é aquilo que você me manda mulher faz isso comigo não nenem, peguei até leve na musica pra você se não é perigoso exuberante sedução em forma de mulher.
    Ó a namorida ai ein.

    ResponderExcluir
  26. kd a gleicy e o anonimo do extra nessas horas??

    ResponderExcluir
  27. Como estão as coisas por aqui? agora não posso comentar muito pq tô secando o inter hahaha e tá dando certo pq eles tão perdendo hoho

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    kd a gleicy e o anonimo do extra nessas horas??
    ___________

    aff .. nao to sentindo falta!

    ResponderExcluir
  29. Pelo menos elas tiram os anonimos da moita!kkkk

    ResponderExcluir
  30. não responde as provocações,modera.. so apaga! :)

    ResponderExcluir
  31. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1635796-9798,00-DE+LINGERIE+JOANA+MACHADO+E+DANI+SPERLE+BRINCAM+COM+APETRECHOS+SEXY+EM+FOTO.html

    ***********

    super tendência..ADOROOO!!

    ResponderExcluir
  32. Tudo a Ver
    Cheiro De Amor

    A gente se encaixa
    Feito o trilho e o vagão
    A gente combina
    Feito o branco e o algodão
    O sol e a areia
    O colo e o bebê
    Parece brincadeira, a gente tem tudo a ver
    A gente ri toda hora
    Faz eterno o nosso agora
    Com a gente tudo pode acontecer
    Você me abre o sorriso
    E tudo nesse paraíso sou eu e você

    Tá na cara é só reparar
    É tão fácil de entender
    Quem vai negar, que a gente tem tudo a ver

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    kd a gleicy e o anonimo do extra nessas horas??
    ___________

    aff .. nao to sentindo falta!


    EU SINTO FALTA DELAS QUERIA SABER COMO ELA TÁ TEM TEMPO Q Ñ APARECE NO TT, TÔ COM SAUDADE.

    ResponderExcluir
  34. Manoel pregunta a Maria na cama:
    Ô Maria hoje que tú lavastes suas coisinhas vamos brincaire um pouquinho.
    Maria diz:
    Tá bom Manuele mas bem rapidinho que já estava á dormires.
    Alguns minutinhos depois no auge da relação Maria grita Manuele me mata com esse negocio de fazer xixi.
    Manuel então põe a mão embaixo da cama puxa o pinico e dá umas na Maria e diz:
    Então Maria gozaste.
    Maria
    Mariaaa!!!!

    Melhorou Anonimonews as outras eu não posso colocar aqui não.

    ResponderExcluir
  35. ZZZZzzzzZZZzzzzZZZzzzRONCZzzZZzzzz

    ResponderExcluir
  36. aff .. nao to sentindo falta!


    EU SINTO FALTA DELAS QUERIA SABER COMO ELA TÁ TEM TEMPO Q Ñ APARECE NO TT, TÔ COM SAUDADE.
    ____________

    problema é teu, não me interessa

    ResponderExcluir
  37. Cadê todo mundo?

    Não me deixe só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz

    ResponderExcluir
  38. problema é teu, não me interessa
    14 de dezembro de 2010 16:32



    SE Ñ INTERESSA, LEU E RESPONDEU MEU COMENTÁRIO PQ?
    E, SRA. EDUCAÇÃO, SÓ FIZ UM COMENTÁRIO E DEU MINHA OPINIÃO. SE Ñ GOSTA, ME IGNORA!

    ResponderExcluir
  39. Tedius Horrendus Maximus...

    ResponderExcluir
  40. Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
    -Qual seu nome?
    -Fu!
    -Fu o que?
    -Fumiga! E o seu?
    -Ota
    -Ota o que?
    -Ota Fumiga

    ResponderExcluir
  41. Morango foi vista lá pelas bandas do polo norte, perseguindo o pobre do NOEL.



    T.Z

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ota fumiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Tedius Horrendus Maximus...
    14 de dezembro de 2010 16:36



    vc estuda Biologia?

    como a Morgs sumiu e ñ tem o q se falar dela, vamo fala da gente.

    ResponderExcluir
  44. TZ
    boa tarde lindo, olha eu acho q ela foi pro polo norte sim mas atras da mamãe noel eh mais provavel cê num acha?

    favelite
    tchau ate amanhã por favor achem a muié CSI,
    Dogvet,News,MIM,TZ,Modera(vc arrasa sempre to contigo)abracim \0/ pra todos
    Tiris
    saudades do cê caozim



    sustenido

    ResponderExcluir
  45. Té té té té té té té dio té té tédio...

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE CAMBADA!!!

    tá td meio parado, nê?!?
    com a morango sumida há 3 dias tb...


    a Z tá por ae???
    keria falar com vc...

    MonAmour, meu amor...
    realmente vc demora my pra responder dm!!! tiri's tá certa!!!
    e eu realmente penso isso!!!
    vou te explicar pq por dm tb... rs...

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, Brasil!!! Diazim chuvoso em Sampa, mas tenho lá meus motivos pra achá-lo beeeeem colorido! ;P E vcs, como tão?
    ____________________________________________

    Qual o nome desse motivo?
    _________

    sexo!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, Brasil!!! Diazim chuvoso em Sampa, mas tenho lá meus motivos pra achá-lo beeeeem colorido! ;P E vcs, como tão?
    ____________________________________________

    Qual o nome desse motivo?
    _________

    NAMORO


    T.Z

    ResponderExcluir
  49. E aeh cãobadaaaaaaaaaaaaa! Taaaaardeee!

    Que texto lindo hein Luh ;)Parabens, Morgs merece.

    Léo ja falei com sua pessoa no tt #fikdik

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  50. Boa Tarde Z :)[ so pra nao te deixar no vacúo] auhsuahsuah

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, Brasil!!! Diazim chuvoso em Sampa, mas tenho lá meus motivos pra achá-lo beeeeem colorido! ;P E vcs, como tão?


    kkkkkkk,agora não resta mais dúvidas que a morgs tava fazendo cekissu

    ResponderExcluir
  52. TZ meu irmão foca na Morango você tá ai.

    ResponderExcluir
  53. Que horas passa esse Furo MTV?

    ResponderExcluir
  54. @FelipeAbilio kkkk seu doido! É vc ou num é??? Amanhã eu gravo FURO MTV!! \o/
    *****************************

    CARAIO, EU ADORO FURO MTV! COM A MORANGO AINDA. PUTZ ESSE EU NÃO PERCO MESMO. \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  55. AnonimoZ uma linda tarde pra você.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    Boa Tarde Z :)[ so pra nao te deixar no vacúo] auhsuahsuah
    14 de dezembro de 2010 17:29
    ______________________________

    hahahahahahaaha! Obrigada pela parte que me toca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde "cãos" amados,

    Venho aqui dividir a minha alegria com vocês, apresentei esta tarde meu TFG (Trabalho Final de Graduação) do curso de Arquitetura e Urbanismo e o conclui...Uhuuuuuuuuu, a felicidade não cabe dentro de mim. Foram várias noites perdidas e achei que não fosse dar conta, mas antes de desistir tive lembrar sempre de 3 pessoas - minha mãe (que deve tá no céu pulando de alegria, era o sonho dela), minha professora que acreditou em mim e não me deixou desistir e a Morgs por ter me dito assim #mematedeorgulho no Twitter, quando soube que eu estava terminando a faculdade...então, eu não poderia decepcionar ninguém...e agradeço a vocês, pois me distrairem nas madrugadas nos momentos tensos quando já não aguentava mais ficar aqui desenhando...

    Muitoooooooooooo obrigada mesmo de coração.

    Obrigada Braseooooooooooooooooooo!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    =D

    E que bom que vocês gostaram da poesia que fiz pra Morgs.

    ResponderExcluir
  58. Morango no Furo MTV adoro!


    T.Z

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...
    @FelipeAbilio kkkk seu doido! É vc ou num é??? Amanhã eu gravo FURO MTV!! \o/
    *****************************

    CARAIO, EU ADORO FURO MTV! COM A MORANGO AINDA. PUTZ ESSE EU NÃO PERCO MESMO. \O/\O/\O/
    14 de dezembro de 2010 17:34
    __________________________________

    Esse programa é ao vivo? cmo é? me exlpiquem ai cão que num tenho tv a cabo não. Quem apresenta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk! #Interrogatóriofeelings

    Dogvet

    obrigada cão, ce ta no trabalho agora né? olha o descanço hein?

    Anomoneews

    saudadocê cão, ta por ai?

    E a votação de morgs empacou nos 40% foi? depois que ela pegou,digo passou a cacs o troço enguiçou,kkkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  60. Parabéns LUH !
    É NUI! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Luiza, vc merece!!

    ResponderExcluir
  62. Efeito Singular parabéns pela conclusão do seu sonho, agora siga sempre em frente pois saiba que uma profissão feita com amor e dedicação sempre lhe trará bons frutos e alegrias.
    Vai comemorar nenem.

    ResponderExcluir
  63. ryan_reminho Ryan Reminho
    by angelicamorango
    Furo MTV passa as 22 horas de Segunda à Sexta, e amanhã com a participação de @angelicamorango Fiquem LIGADOS!
    ____________________________

    #Gradicida

    Ow Luh, PARABENSSSSSSS! Muito sucesso agora na investida profissional, proximo ano se Deus quiser eu tbm pico a mula da facul #oremos

    Vlw Josi! td certinho por ai? calorão tbm? Porque aqui ta um sol pra cada um, mas eu adooro!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  64. Z, quem apresenta é a Dani Calabresa e o Bento.

    Pra mim é o melhor programa da MTV. Mto bom!

    Passa às 22h, repete à 1h da manhã é às 15h pra quem perder!

    Assiste pela NET, deve ter alguma canal.

    Aqui em Recife, MTV é canal aberto!

    ResponderExcluir
  65. LUIZA


    Parabéns por mais esta conquista, você merece por ser uma moça maravilhosa, sensivel e inteligente. Legal, que somos colegas de profissão. Me formei inicio do ano em Março. Fico muito feliz por você! Quanto a sua poesia, antes não comentei porque queria comentar primeiramente para você, você é super criativa, tão dócil e apaixonante. Sua poesia expressa tudo isso. Mais uma vez parabéns!


    T.Z

    ResponderExcluir
  66. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa amores, daqui a pouco vou mesmo sair pra comemorar, podes crer.

    Um brinde a vida, um brinde a vocês...

    Heheheehe

    =D

    ResponderExcluir
  67. Obrigada T.Z, você como sempre gentil.

    Josi, Anonimo Z, Dogvet e Anonimo 17:45 - uhuuuuuuuuuuu cãos, vamos tomar todas...Hehehe

    ResponderExcluir
  68. LUIZA

    De nada, princesa. Estava com saudades suas. Rs.


    T.Z

    ResponderExcluir
  69. Traz o mé Luh e embebeda a cãobada toda, hj POOOOOOODE!

    Josi

    Aqui só passam os básicos mesmo, infelizmente vou ter que ver na net, com essa net linda #not dá pra ver tu-do cer-ti-nho as-ssim ó, massssss é o que terei pro momento.

    P.S. Cãos ese google chrome é bom mesmo hein, gostei do bichinho.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  70. AnonimoZ ô Aracaju tô no trabalho sim, descanso essa palavra me persegue quem sabe um dia eu agarro ela.
    Efeito Singular é isso ai tô brindando aqui ó.

    ResponderExcluir
  71. Quem não tiver como assistir na tv, baixa o MegaCubo e assiste ao vivo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  72. LUH
    tava aki na moita so dei uma passadinha mas ñ posso deixar de te parabenizar linda pode comemorar vc merece imagino o seu esforço pra conseguir isso boa sorte daqui pra frente vai lá e arrasa, vamos encher a cara cãobada em homenagem a LUH Heleninha cadê vc?


    sustenido

    ResponderExcluir
  73. Uia a Morgs me deu os parabéns também, nossa muito feliz, elevado ao infinito.

    Agora vou por em práticas outros projetos, que deixei pendente...depois venho dividir com vocês também. #aloecka

    ResponderExcluir
  74. Luh
    Adorei o post lindo demais!

    "Mas és um ser simples,tão simples,
    És Angélica
    Que chega a ser singular,
    Por ser apenas você mesma.
    Mas és tão doce, amável,
    Um ser apaixonante,
    Que a torna um ser plural..."

    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo disse...
    Quem não tiver como assistir na tv, baixa o MegaCubo e assiste ao vivo do mesmo jeito.
    14 de dezembro de 2010 18:09
    ____________________________

    Vixe nussinhora, deixa pra lá cão, quando minha net terminar de baixar o programa ja acabou, é melhor ver pela net mesmo, vlw pela dica ;)

    Dogvet

    Eu ja disse que saco vazio não se põe em pé né? Descanso é necessário, se cuida cãããão!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  76. Nossa, vocês são massa viu? Que legal ter pessoas como vocês, não sei quem são, como são, mas sei que dentro de cada um tem um lindo coração, de boas intenções...e sei que cada palavra dita pra mim, é verdadeira.

    Agradeço a Morgs por me propiciar, conhecer vocês.

    Vou até parar, senão eu vou chorar.

    É muita emoçãoooooooooooo!

    =D

    ResponderExcluir
  77. @renatabdb pior é eu ter lembrado q vc nem gosta de chocolate! Dá próxima eu pego uma brita na rua e dou de presente! kkkkk

    ______________________


    ela vai dar uma brita so porque acha na rua não precisa pagar esse escorpião do bolso dela é nervoso

    ResponderExcluir
  78. FragoLinda, tarde mará pra vc meu bem!
    =)
    Agora a música, a Mim já tocou pra vc hj, eu acho essa música linda. Um dia a gente ainda vai bater beira no Shopps juntas.hahshahsa
    "Um dia seus pés vão me levar
    Onde as minhas mãos não podem chegar
    Me leva onde você for
    Estarei muito só sem o seu amor"
    ~---------------------------------------
    MonAmour
    Eita lêlê, num falo nada, hahahha
    =X

    Boa tarde cãonil!!

    ResponderExcluir
  79. que calor que me dá quando a MORANGO entra no twitter,adorei a entrevista dela no fuxico,que gata meu deus,o jeito dela conversar é apaixonante,como eu gostaria de ter uma amizade bem colorida com a MORANGO,ai meu deus me ajude. MEIRE

    ResponderExcluir
  80. Morango e Renata todas serelepes no twitter rs

    Mas acredito mesmo que é amizade apenas, já tive muitas amigas assim, de bagunça, de falar besteira, muito bom rs

    Dá pra notar que ela tá muito feliz e eu fico feliz vendo ela feliz assim.

    Bju Morango e não esquece de nós não!! rs

    @MsTramell

    ResponderExcluir
  81. Pra todos os cãozinhos deste canil maravilhoso, deixo um lindo final de tarde pois agora tenho que me preparar para o plantão.
    Efeito parabéns novamente e ó comemora bem viu porque serão lembranças maravilhosas que você vai carregar por toda sua vida viu.
    Anonimo Z quem sabe ano que vem eu agarro o descanso você me ajuda brincadeirinha viu.
    Um bom gardenal pra vocês e até de madrugada.

    ResponderExcluir
  82. Bye dogvet e cuidado com muito mebendazol por aí e hemolitans da vida

    ResponderExcluir
  83. Uhuuuuuuuuuu entro aqui vejo comentários sobre a poesia que fiz pra Morgs, de alguns que sentiram minha falta e ainda ganho felicitações. O que eu quero mais da vida? Nada, já tá bom demais.

    São esses pequenos gestos de carinho de vocês, que me faz sentir mais feliz ainda e faz a diferença pra mim. Mais uma vez obrigada, obrigada, obrigada...

    Agora vou aqui tomar banho, que já já vou me encontrar com uns amigos. Se der ainda volto aqui antes de sair.

    =D

    ResponderExcluir
  84. Anonimo Z quem sabe ano que vem eu agarro o descanso você me ajuda brincadeirinha viu.
    ________________________________

    Oi bem! #numtendioqueelafalou hahahahahaha!


    Luhh! Chora não cão, alias chora sim, faz o que sentir vontade e comemora meeeesmo, ma snão exagera nas pingaiada ai nao hein ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  85. Anonimo vet resolveu aparecer agora é pensei que você tinha me jogado aquele carbunculo e sumido, aparece ai pra gente prozear eu não mordo não viu.
    Agora tenho que ir.

    ResponderExcluir
  86. Luiza
    Você merece muito mais. Beijos, te espero!



    T.Z

    ResponderExcluir
  87. IsaZ
    Eita que o povo aqui escorrega nas respostas igual quiabo né? vou te contar!!
    Tu respondeste só metade pergunta hein pequena? rsrsrs


    Cãofusa
    Boa noite!!
    Aindda não tinha falado contigo hj!!


    Dogvet
    Teu coraçãozinho tá celerado mes uia?
    Recomendo num beber hj não!!

    Thi
    Já era pra eu ter comentado contigo,mas passou-me!! Comi um churrasco esótico sábado lembrei de ti não sei pq? rsrsrs

    ResponderExcluir
  88. dogvet

    apareço sim é q minha net ta caindo

    ResponderExcluir
  89. Morango de namorada nova?
    Hum....

    ResponderExcluir
  90. Poesia é fundamental.Gostei!
    E vamo que vamo naquela votação,cãobada!
    Beijo e hasta!

    ResponderExcluir
  91. Mim
    Boa noite!!
    Segura o note ai? Então a delegada chega hj?
    Eita delegada, ó essa aí:
    http://www.youtube.com/watch?v=mXmOlpT_wCs

    "SERá q sou motivo de investigação...?"

    ResponderExcluir
  92. Fragooooooooo!

    Diz aeh pequena-grande, td certinho com sua pissua?

    Cãos ceis tão votando em morgs ainda? porque ela empacou nos 40% assim hein? vamo que vamo com tudo colocá-la na ponta.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  93. Morgs tá tão feliz,t´a no pik da gata no telhado,então ela tá...táparei

    ResponderExcluir
  94. eu acho já sei com a momo teve ,uma noite de çessiku daquela .vejam o dialógo entre , juliana heidrich e RDB no tt para bom entendor meia palavra basta kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  95. o ensaio da JOANA MACHADO e da DANI SPERLI,ficou bem sensual,imaginem CACAU e MORANGO no lugar,iria ficar MARAVILHOSAMENTE espetacular e vamos combinar ficaria um ensaio DELICIOSO.pois as duas juntas iria ser tudo de bom. meire

    ResponderExcluir
  96. @renatabdb Cê pensa q Morango é bagunça??? kkkk vou malhar agora e depois vou num níver especial... ui! ;*

    -------

    O segredo tá neste níver especial.

    ResponderExcluir
  97. essa Renata é uma gracinha,muito bonita de rosto,combina com a Morango em tudo.pena que é só amizade. meire

    ResponderExcluir
  98. ZZZ
    Q tu estás difícil aqui hein?
    Saudades de falar contigo!!
    Bjaão

    Una Donna
    Aparece por aqui!!
    :(

    ResponderExcluir
  99. É muito lindo como a Morango e a sua namo.......ops,amiga Renata estão sempre juntas e fazendo caridade.

    ResponderExcluir
  100. Kibom!!!! A V merece uma pessoa melhor, mais pé no chão, não um "Morango com asas". +1
    _______________________________________________

    Puuuuuuuuuutz, anônimo vc falou tudo. kkkkkkkk

    Coice bom q cê levou hein Caps.

    Morango, eu gosto de vc, mas vc tá deslumbrada com a fama. Espero que vc coloque os pés no chão o mais rápido possível, antes q todos os amigos que realmente querem o seu bem se afastem de vc.

    ResponderExcluir
  101. Prefiro um Morango com asas do que qualquer letrinha sem graça!

    T.Z

    ResponderExcluir
  102. Letrinha sem graça??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem graça sim e como tem! *-*

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...

    Kibom!!!! A V merece uma pessoa melhor, mais pé no chão, não um "Morango com asas". +1
    _______________________________________________

    Puuuuuuuuuutz, anônimo vc falou tudo. kkkkkkkk
    ------------------------------------------------
    +1789254
    Morango merece alguém como ela.

    ResponderExcluir
  104. a morango está de namorada nova? Então é melhor nos prepararmos para o susto,porque eu vou te contar a morango já gosta de mulher feia.

    ResponderExcluir
  105. FRAGOLINA disse...
    ZZZ
    Q tu estás difícil aqui hein?
    Saudades de falar contigo!!
    Bjaão
    ___________________

    É a pêga daquela facul, mas creio eu que proxima semana estarei de ferias, porque senão eu mesma peço pra Deus levar porque né? Tem cristão que guente mai não. Bjão cão.

    Cãobadaaaaaaaaa! To indo viu, depooissss bem depois mesmo #oremos nui proseia mais um cadim tá? Bjão no cangote doceis e inté!

    Morgs Te Amo cão.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...

    Prefiro um Morango com asas do que qualquer letrinha sem graça!

    T.Z
    14 de dezembro de 2010 19:07
    ================================================
    Quem vive de deslumbre acha ela sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
  107. Letrinha sem graça??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem graça sim e como tem! *-* +1

    _________________________

    Oh lá em casa! debaixo do meu edredon, uii!! Delícia.....

    ResponderExcluir
  108. Morango deslumbrada com a fama? Hehehe, piada! Só porque não esta namorando a letrinha, fala serio. Parece que muita gente aqui desconhece a Morgs!


    T.Z

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...

    Kibom!!!! A V merece uma pessoa melhor, mais pé no chão, não um "Morango com asas". +1
    _______________________________________________

    Puuuuuuuuuutz, anônimo vc falou tudo. kkkkkkkk

    Coice bom q cê levou hein Caps.

    Morango, eu gosto de vc, mas vc tá deslumbrada com a fama. Espero que vc coloque os pés no chão o mais rápido possível, antes q todos os amigos que realmente querem o seu bem se afastem de vc.
    14 de dezembro de 2010 19:07
    ==========================================
    Qual amigos que deseja o bem dela ainda está do lado dela? Esses que adoram um close?

    ResponderExcluir
  110. Anônimo 19:10

    Que mulher feia é essa ,que vc se refere?Pq das supostas não tem nemhuma feia só gata.

    ResponderExcluir
  111. Xiii, vai começar.

    Pessoal, pelo que a Morango demonstrou hoje ela realmente já deve tá com outra pessoa.

    Não é V, não é Fabi, só a Morango sabe quem é.

    Melhor vcs se conformarem.

    Team's V: A Morango não tá mais com a V aceitem, não xinguem os contra vcs.

    Pessoal contra os teamV: Não alimentem as discussões.


    Vamos tentar manter o clima na boa.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...

    Morango deslumbrada com a fama? Hehehe, piada! Só porque não esta namorando a letrinha, fala serio. Parece que muita gente aqui desconhece a Morgs!


    T.Z
    14 de dezembro de 2010 19:14
    ========================================
    E você conhece? rssssssssssssssssssssssss
    A Morgs ex bbb ou a Ana Angélica?

    ResponderExcluir
  113. Não vejo graça nenhuma, só alguns pouco retardados! Prefiro a Morgs mil vezes com certeza!
    Afinal quem é essa letrinha??? Hehehe.


    T.Z

    ResponderExcluir
  114. Anônimo das 19;15: quem começou? Quem Quem Quem?
    O Geraldo Magela Caps lock. Fale com ele.

    ResponderExcluir
  115. Acho que ela tava com a fer e aí acabou por causa das viagens e agora ta com asas

    seja livre Morgs aproveita a juventude e a beleza pq o tempo passa

    mas com a rdb é so amizade ta claro isso vcs viajam na maionese

    ResponderExcluir
  116. Qual amigos que deseja o bem dela ainda está do lado dela? Esses que adoram um close?
    ___________________________________________

    Então, era isso que eu queria dizer, só me expressei mal.

    Não tô falando que ela tá deslumbrada porque não namora A, B ou C.


    Tô vendo q a Morango tá se tornando uma pessoa que eu não gostaria que ela se tornasse. Não é porque sou fã que vou ser cega e fechar os olhos pra tudo que ela faz.


    Os amigos q tão do lado dela hoje adoram um close mesmo.

    Cadê os amigos dela da antiga?? cadê a Paper, a AriPreta, a AnaPaulaVP, pessoas q deram maior força quando ela saiu do BBB?

    Não é namorada que me faz ter essa opinião, são uma série de atitudes q ela vem tendo ultimamente.


    Agora a maioria aqui é cego/surdo/mudo pras besteiras que a morango faz.


    Só lembro que quanto maior a altura, maior a queda. Espero q a Morango repense suas atitudes a tempo de evitar essa queda.

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem graça sim e como tem! *-*

    ========================
    Se tem graça porque vc não vai pra lá com ela? O que faz aqui no deslumbre?
    TemV são sem graça como a Letrinha #fato
    #nãomeamole


    T.Z

    ResponderExcluir
  118. Toda artista é um poço de simpatia, raras exceções, pq? Eles vivem graças aos fãs.

    ResponderExcluir
  119. vcs viram o que o serginho postou ontem no tt , " o que eu senti não pra explicar ou cantar " e postou um video dele e da morango cantando.

    ResponderExcluir
  120. Não sei porque essa bobagem e infantilidade, Morgs já estava solteira da letrinha tem tempo. E vocês se fazendo de mucils.

    ResponderExcluir
  121. porque eu vou te contar a morango já gosta de mulher feia.
    ======================
    Começou com a letrinha, isso acontece.Mas não se preocupe que o padrão esta subindo,hehehe.



    T.Z

    ResponderExcluir
  122. Falem da V aqui, mas não falem mal da morango,afinal o blog é dela.e natural que as os fãs dela defendam ela,ne´?!

    ResponderExcluir
  123. a namô da morango deve ser um "doce" de pessoa.kkkkkkkkkkkkk Adoooooooogo essa energia.

    ResponderExcluir
  124. E você conhece? rssssssssssssssssssssssss
    A Morgs ex bbb ou a Ana Angélica?
    ================
    Lógico! Vi PPV direto e outra ela é gata e inteligente, nada mais a comentar.
    __________________________________________________

    ¬¬

    Aff...isso é conhecer? A gente conhece uma pessoa convivendo com ela 24h por dia na vida REAL.

    E aqui ninguém conhece. Nem os que criticam nem os que elogiam.

    ResponderExcluir
  125. Linda era a Fernanda, pecado a Morgs não estar com ela.

    ResponderExcluir
  126. Anônimo 19:21

    Qual é o viajando na maionese ,vai olhar a conversa da Rê com a @julianaheidrich,antes de ficar falando.

    ResponderExcluir
  127. Percebo que a Morgs anda mto interesseira, quase não falava mais com a Catta Preta e pra fazer o ensaio na casa dela virou amiguinha de novo, assim como os follow, puro interesse.

    ResponderExcluir
  128. DISCORDO DO TZ A V NÃO É TÃO SEM GRAÇA ASSIM NÃO! ELA TEM O SEU CHARME! QUER SABER A V TEM QUE PEGAR PRA ELA UM HOMEM! MULHER NENHUMA PRESTA VAI POR MIM!
    CAMPANHA V FAÇA A SUA MÃE FELIZ E CATE UM HOMEM PRA VC!

    ResponderExcluir
  129. Filosofo e Poeta Bocao Saiao14 de dezembro de 2010 às 19:30

    Oh insondaveis delirios!

    Oh jubilo dos Deuses!

    Oh apareceu a Margarida...

    Morango serelebe, libelula flamejante!

    Deusa do encantamento,
    Musa do desaparecimento.

    Voltou radiante!

    Oh orgamos cosmicos!

    Oh trepadeira ambulante!

    Oh querubim saltitante!

    o retrato de quem voce contempla na estante??

    Qual o nome que te embriaga?

    Que posso saber de Morango??

    Tao transparente e oculta!

    Aiiiii pisei num prego fila da...

    ResponderExcluir
  130. morgs ta suando na academia e vcs especulando ai ai ai

    Renata tambem foi pra academia.

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...

    E você conhece? rssssssssssssssssssssssss
    A Morgs ex bbb ou a Ana Angélica?
    ================
    Lógico! Vi PPV direto e outra ela é gata e inteligente, nada mais a comentar.
    __________________________________________________

    ¬¬

    Aff...isso é conhecer? A gente conhece uma pessoa convivendo com ela 24h por dia na vida REAL.

    E aqui ninguém conhece. Nem os que criticam nem os que elogiam.

    ============================================
    +15987423 Alguns fãs tem essa mania, de se acharem intímos ddo artista e que sabem tdo.

    ResponderExcluir
  132. VAAAAAAAZA TeamV!!!!.

    Como diria Leonardo, "A fila anda,a fila anda".

    ResponderExcluir
  133. As vezes o problema não é beleza, mas sim não ter charme, sex appeal
    , tchan sabe como é?


    Para bom entendedor meia palavra basta!




    T.Z

    ResponderExcluir
  134. Anônimo 19:21

    Qual é o viajando na maionese ,vai olhar a conversa da Rê com a @julianaheidrich,antes de ficar falando.
    14 de dezembro de 2010 19:29

    ____________________

    Mostra apenas conversas de amigas bagunceiras marcando farra e se provocando pq estão em publico e sabem q da ibope.

    ResponderExcluir
  135. a namô da morango deve ser um "doce" de pessoa.kkkkkkkkkkkkk Adoooooooogo essa energia.
    +1


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esses cãos tá cada vez pior. Isso mto Mincanta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. morgs ta suando na academia e vcs especulando ai ai ai

    Renata tambem foi pra academia.

    __________

    Na academia se malha e não se faz sexo pelo menos não na frente dos outros alunos no banheiro talvez role uns pegas

    ResponderExcluir
  137. desde que conheceu a cacau a morango agora só gosta de mulher linnnnnnda e bonita no minímo.

    ResponderExcluir
  138. Se eu fosse a Morgs teria vergonha de alguns fãs dela aqui, só falam infantilidades.

    ResponderExcluir
  139. A gente conhece uma pessoa convivendo com ela 24h por dia na vida REAL.

    ===========================
    E vocês vivem 24h com a V? Fala serio!

    Eu gosto da Morgs por causa do que eu vi pelo bbb e pessoalmente quando fui numa festa que ela tocou! Isso é admiração! Não penso que ela é perfeita, é apenas um ser humano com acertos e erros, normal. Teamsv vão adorar a V e não enchem o saco da galera que ta curtindo saber que morango ta vendo o dia colorido! hahaha.

    T.Z

    ResponderExcluir
  140. eu -A-D-O-R-E-I o post nossa Luh vc ta de parabens!


    Boa Noite galeira como cêis tão?

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  141. A Mor falou que tá namorando?

    ResponderExcluir
  142. Faço minhas as palavras do T.Z

    ResponderExcluir
  143. Anônimo19:33

    Olha ache oque vc quizer não vou perder meu tempo discutindo. Agora team v não fiquem com raiva da Morgs como diz a musica do trio da huanna ,uma banda bem conhecida no nordeste.

    A FILA ANDA A A CATRACA GIRA,PERDEU A SUA VEZ AGORA VÁ PRO FIM DA FILA

    ResponderExcluir
  144. O que mais me entristece é que há essas brigas de team, a própria morango alimenta essas brigas e a V, a mais massacrada, não tem nada a ver com isso! Talvez nem saiba desses atritos já que a mesma disse que não gosta de blogs. Eu sou fã da Morango, adoro ela e torço muito por ela e pelo seu sucesso, mas confesso q gosto mais da V e torço muito pela felicidade dela. Então peço que respeitem a pessoa que está lá em Uberlândia quieta, trabalhando e alheia a tudo isso.
    Isso vale tanto para os fãs da Morango que insistem em apedrejar a V, quanto para os Team V que insistem na história das duas e não deixam elas serem felizes separadas.

    L.

    ResponderExcluir
  145. Se eu fosse a Morgs teria vergonha de alguns fãs dela aqui, só falam infantilidades.
    ***************

    Mimimimi...mimimi.mi?

    ResponderExcluir
  146. Anônimo disse...

    A gente conhece uma pessoa convivendo com ela 24h por dia na vida REAL.

    ===========================
    E vocês vivem 24h com a V? Fala serio!

    Eu gosto da Morgs por causa do que eu vi pelo bbb e pessoalmente quando fui numa festa que ela tocou! Isso é admiração! Não penso que ela é perfeita, é apenas um ser humano com acertos e erros, normal. Teamsv vão adorar a V e não enchem o saco da galera que ta curtindo saber que morango ta vendo o dia colorido! hahaha.

    T.Z
    ============================================Isto é conhecer? Pra mim é fazer papel de artista, ser profissional. Não conheço a V e mto menos a Morgs, conheço essa que vive na mídia, o que não significa nada, igual conheço a Xuxa, ivete sangalo, madonna.

    ResponderExcluir
  147. Boa Noti, meu nome é Edith Maria Manuelina Capitulina de Jesus Amor Divino.
    Hoje eu vou ser curta e grossa, gente vamo se divertir sem guerra, pra quer ficar dramano desse jeito! Num é muito mior na paz, na alegria, seja la que tiamo ce seje? Se é fan se vive na favela, é bem vindo... é ou nao é ou nao é? é!

    Vamo viver na paz aki na favela! e é por isso que eu digo, é por isso que eu cramo.. PAREM DE BRIGAR! é ou nao é ou nao é? é!

    ResponderExcluir
  148. Anônimo 19:36

    eu não falei nessa intençao ,falei pra provocar vc e os tem v.

    ResponderExcluir
  149. TZ, em algum momento do meu comentário eu falei em V?

    N-Ã-O.

    Agora se vcs eternamente vão usar como desculpa o fato de alguém criticar a Morango aqui ser teamV, só lamento, só mostra o quão infantis vcs são.

    ResponderExcluir
  150. Anônimo disse...

    Por que todo teamV é pé no saco e um corta prazeres?

    Será que veem de seu idolo,hahaha.


    T.Z
    =========================================
    Talvez pq os fãs da V sejam a nível dela e não como os da morgs que querem viver de balada, pegação e papo sexy.

    ResponderExcluir
  151. a morgs está achando o dia mais colorido???!!!!.


    Eu acho isso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

    ResponderExcluir
  152. TZ, porque vc não usa outro argumento além de chamar as pessoas que estão descontentes com a Morango por qualquer motivo de teamV?

    Isso é a única coisa q vc falar?

    ResponderExcluir
  153. Mas ta na cara que quem critica a Morango aqui é teamV logico! Quando comentam vc nota a magoa a quilometros. Esse papo de V coitada, V gostosa, V bonita e de que Morango deslumbrada, de morango sacanear os amigos é de quem?????
    Dos teamVs!


    T.Z

    ResponderExcluir
  154. Seus Bocos a V já tá em outra!
    E não é menino que a outra é a Renata!
    Coisas do destino...

    ResponderExcluir
  155. Talvez pq os fãs da V sejam a nível dela e não como os da morgs que querem viver de balada, pegação e papo sexy.
    +1


    Show!


    Anônimo, quem é vc? Tô adorando o que vc tá falando.

    ResponderExcluir
  156. se eu pudesse eu viveria cercada de belas mulheres, dispostas a tudo, sem compromisso, felizes e satisfeitas, 1 pra cada dia do ano
    proxima encarnação volto hugh hefner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  157. TZ.

    Engano seu. Tem gente aqui que apenas discorda com a Morango por N motivos e não tem nada a ver com namorada.
    Mas não vale a pena falar nada aqui porque vcs vão continuar com eterno mimimi de teamV pra lá, teamV pra cá.


    Deixa isso quieto. Quando começar o BB e quando as pessoas começarem a ser eliminadas a gente volta a conversar tá bom?

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra vc!

    ResponderExcluir
  158. Esses teamletra são tão chatos e sem graça quanto a verônica, CREEEEEEEEEEEEEEEEDO!!.

    ResponderExcluir
  159. Pelamorrrrrrr, olha os argumentos desses anti-teamV

    Qual será a idade mental dessas pessoas Senhor!


    Tá ungido em nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  160. A letrinha ta em SP desde ontem,ela adiou sua ida q estava programada para o fds pra ontem.
    Pensem o q quiser,aah e manerem nos surtos!Essa informaçao é so para os interessados,favor desconsiderar ,os q nao qrem saber...
    #fikdik

    ResponderExcluir
  161. Sempre q pinta uma suposta namorada (embora morgs tenha dito estar solteira) os teams ficam ouriçados, e eu morro de rir dos comentários kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. Anônimo disse...

    se eu pudesse eu viveria cercada de belas mulheres, dispostas a tudo, sem compromisso, felizes e satisfeitas, 1 pra cada dia do ano
    proxima encarnação volto hugh hefner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    14 de dezembro de 2010 19:52
    ===============================================
    Esses são os fãs que a Morgs tem. Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    ==============================================
    E dai que a V vende empada, importante que ela está ganhando mto dinheiro e não com tempo ocioso para falar bobagens.

    ResponderExcluir
  163. Então minha filha, comentasse bem, papel de artista, Morango é artista! E a V? vendedora de empadas! Não esta na midia pelo que eu sei, logo não sou fã dela! Logico nunca vi a mulher e nenhum talento dela, nem provei a empada tbm para dizer que ela cozinha bem, então logico que morango é melhor para mim.
    14 de dezembro de 2010 19:54
    ==========================================
    Você entende de franquia? Ou de PPV?

    ResponderExcluir
  164. Poooooooooooooovo, pq ao invés de ficarem aí brigando não vai todo mundo fazer o CSI e investigar pelos TT's da vida que niver é esse que a Morango vai hoje, assim vai ficar mais fácil de saber quem é a namorada nova!

    ResponderExcluir
  165. a namorada nova ainda nem surgiu na vida da morgs e vcs ja estão procurando?

    ResponderExcluir
  166. Não dá para manter um diálogo adulto com alguns fãs, continuem vivendo de brisa, vocês vão longe.

    ResponderExcluir
  167. TZ

    Você está errado sim!

    ResponderExcluir
  168. Cadê o pessoaR?

    Só ficaram os anônimos discutindo?

    Frags, cê não fala nada é? então tá bom.rs

    Mim, kd tu encantadora de fêmeas, a namorida já chegou foi?

    CãoFusca, sdd de ti mon petit, já parou de chover?

    Tiririca'fã o que vc vai me dá de natal?
    Que tal uma confissão? hahshahsha

    Leozinho,
    parece que dessa vez vai.rs
    Bate aqui o//

    Olha o poema do filme assunto de meninas, forte:
    Será que não se vive sem o grande amor de sua vida? Então se acabou não foi amor? de nenhuma das partes? Talvez tenha sido sim pq o amor não precisa ter fins de Julieta e Romeu, pode morrer em alguém e ressuscitar em outrém...

    " Assunto de Meninas "

    Assim sigo... Apaixonada e obstinada.
    O amor precisa seguir regras?
    Algumas pessoas crêem que sim.
    Tirei minhas próprias conclusões... Não , não precisa.
    AOS OLHOS DOS OUTROS GRANDES AMIGAS.
    EM NOSSOS CORAÇÕES AMANTES ARDENTES.
    Garota Perdidas ?
    Para nós , dividir segredos não foi o bastante... precisamos nos amar.
    Se amar nos é pecado, que Deus nos perdoe.
    Por que eu preciso dela. Preciso do teu amor.
    Como uma garota perdida sigo sem direção.
    É hora de ira total, tudo ou nada.
    Como um pássaro recuperado de uma "asa quebrada", sigo sem direção.
    Tento voar novamente... não consigo.
    Me deparo no abismo da morte e,
    mais que de repente não pertenço mais a este mundo.

    ResponderExcluir
  169. esse papo de que a V foi a culpada da morango não ter feito a PB, é papo furado, a Mo , não pousou pelo money que era pouco e deu desculpa da V, pra disfarçar, tanto que depois houve uma segubda proposta e a verdade veio a tona..foi por dinheiro.Então não façam como a morango jogando a culpa na V , isso é mais uma injustiça com ela.

    ResponderExcluir
  170. Só vocês que vivem de V, Morgs e elas já estavam separadas, mas vocês não esquecem ela nunca, isto enche.

    ResponderExcluir
  171. TZ, a pessoa não falou que foi vc. A carapuça serviu?


    Hoje não é niver da Ludnha, não viagem q foi zoação da pessoa. Niver da Ludnha foi mês passado.

    ResponderExcluir
  172. @fabsramos

    Eu fico indignada com gente que inventa assunto no tt..só para ter um close!Fik a dik q eu não dou close p quem está desesperado para ter!rs 15 minutes ago via web
    =============================================
    Fabs, Lívia, Morgs, Rê vivem disto, que ironia.

    ResponderExcluir
  173. é o aniversario do carrasco

    ResponderExcluir
  174. Muda de canal um c******.


    A gente fala o que quiser tbm!

    ResponderExcluir
  175. Oi Caos... oia eu aki no meio do fogo cruzado... deixa eu passar que preciso pegar as crianças!

    Medo dessa guerra toda!

    Quando é que isso vai parar??

    Numa guerra, na raiva ninguem tem razao!

    So o humor e o amor vence tudo

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  176. A MONAMOUR É GAY?

    _______________________

    Vixxxxxxxxe pq a pergunta em caps?

    Da próxima vez faz uma pergunta menos difícil.
    kkkkkkkkkkkkk

    Quer conversar anônimo?
    Ou quer acompanhar esse papo que não acrescenta em nada e não vai dar em lugar algum, que ao contrário de aproximar as pessoas, fazem é afastar.

    ResponderExcluir
  177. Hahahahahahahahahahaha A Fabs me fez rir.

    Ela é a pior de todas, a que mais vive de close.

    Que ironia

    ResponderExcluir
  178. Eu acho que a Morango combinaria com a Mariana Brochado! Linda elaS2

    Luana

    ResponderExcluir
  179. ah,mas do que a gente vai conversar. não temos assuntos.

    ResponderExcluir
  180. Eu acho que a Morango combinaria com a Mariana Brochado! Linda elaS2

    Luana
    ______________________

    Ah! Nemmmmm deixa a Mariana com a Fabi, pôxa.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  181. TZ meu amigo... se voce dissesse de mim o que disse da ex da Morgs eu me sentiria ofendida...voce mesmo sabe que nao se fala essas coisas de uma dama, de uma mulher... se uma mulher nao lhe apetece, é so nao falar dela, fala da que te apetece... e pronto, minha maneira de ver as coisas com todo reespeito a voce.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  182. Eu n disse em momento algum q hj era niver da ludnha!
    Acho q ja falei ate demais!

    ResponderExcluir
  183. Anônimo disse...

    Muda de canal um c******.


    A gente fala o que quiser tbm!
    ==========================================

    E ouve tbm o que não quer!


    T.Z

    ResponderExcluir
  184. MonAmour eu tenho uma pergunta pra vc! Cade o Pedro? Vc conheçe ele? Ele é bonito? Tem Namorada?
    Gradecida

    Luana

    ResponderExcluir
  185. quem é ludnha? vixe,aparece cada nome aqui que eu fico perdido

    ResponderExcluir