sábado, 18 de dezembro de 2010

O ritmo continua...



A terceira parte, da entrevista da Morango para a TV OFUXICO...







E continuamos no ritmo das enquetes:




E não esquecemos da enquete do MELHOR ENSAIO DO PAPARAZZO. Vai que tem um repeteco, e acontece um segundo ensaio, ham ham.... então não deixem de votar!


*Quem ainda não sabe usar o Imacros e quer usar, aí vai o help novamente.

1º Abram o firefox e instalem
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/3863/

2º Abram link http://tinyurl.com/2cny8q3 OU http://tinyurl.com/2ud3bkc

3º O imacros vai ser abrir na aba do lado - Aí é so clicar na aba 'GRAVAR' que esta entre 'usar' e 'editar'

4º clique em gravar que esta dentro do gravar e ai começe a clicar.. Morango "com certeza!" e as outras "prefiro outra"

5º Quando chegar ao final, ou seja, no ranking, tu clica em "DEL CACHE&COOKIES" penultimo item da aba gravar

5º Depois disso Clique em "PARAR"

6º Clique em 'SALVAR'


7º Vai na primeira aba "USAR' dai é so colocar o num de vezes que querem deixar votar, isso dentro do quadradinho max. E ai cliquem em USAR LOOP que está ali embaixo.

P.S.Assim ira rodar a gravação de votos de vocês, sem ter que ta clicando manualmente

Obs: Se usarem IMACRO verifiquem se ele está votando de acordo com sua vontade, porque as vezes ele tem vida própria, e vota tudo errado. #FicaADica




Hoje as 22:45 vai ao ar o programa MEGA SENHA, na REDETV com participação da MORANGO. NÃO PERCAM!!!



843 comentários:

  1. adocica meu amor adocica...

    ResponderExcluir
  2. abre logo ai...

    quero entrar.

    ResponderExcluir
  3. Oi puppy ta sumida cão!
    Vai tomar umas hj n?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Poxa, agora tem q esperar 100 comentários pra poder falar de uma letrinha do alfabeto... mas q castigo, en MOrgs?

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite pessoas!!!
    Como estão hj amores?
    hehehe
    ;DDD
    post novo
    vamo que vamo votá!
    deixá Morgs em 1º,pois ela merece! ;DDD
    Hj MEGA SENHA! não percam! ;D

    ResponderExcluir
  6. Pior que o estopim de comentarios acontece so qnd falam da letrinha!rsrs

    ResponderExcluir
  7. Passei na comu da Mors agora, chorei com a montagem que a Jordana fez no tpc CHAT!

    ResponderExcluir
  8. É ritmoooooooo, é ritmo de festaaaaaaa!

    Votando, votando oeeeeeeeeee!

    Quem quer Morango????

    É, éee Morango em ritmo de votaçao! Morango gosta de ficar por cima, entao vamos éee ée a ajudar a Morango a ficar por cimaaaaaaa oiiii é ou nao é auditoriooo oiiii!

    E é em ritmo de entrevista tambem, nos hoje temos no post a terceira e ultima entrevista da Morango para a tvfuxico, eu nunca tinha ouvido falar dessa tv fuxico hehe hihi, ma minha mulher, e minhas filhas sempre assistiram e falaram que é muito bom.

    E hoje as 22:45 nao percam, nao percam, a Morango vai estar na RedeTv, no programa MegaSenha apresentado pela Luciana Gimenez e o Marcelo nao sei das contas que é o Silvio Santos de la oiiii, He, ele tem a boazuda e eu tenho a peruca hahai hihi! E no programa tambem vamos ter a presensa do Alexandre Frota.. é ou nao é auditorio!

    Esse programa eu nunca vi, mas a minha mulher ja viu e minhas filhas tambem, é muito bom, eu recomendo!

    E amanha aki no SBT voce nao pode perder a participaçao ao vivo e inedita da Morango no programa Domingo Legal apresentado pelo Celso Portioli, as 11:00 da manha, esse programa é muito bom!

    é ou nao é auditorio oiiiiiii??

    Votando votando em ritmo de festa oiiiii!

    Fiquei rouco agora!

    ResponderExcluir
  9. Ja vi que to com fama de pinguça aqui...n eh bem assim nao,quase n bebo!kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi pro ces belezz?? Como eu nao enxergo pra poder votar nas equetes eu precisava conferir no braile todas as meninas que tao concorrendo! Tem como???

    Bom de qualquer jeito eu voto na Morgs mesmo ne... mas Morgs ce ta me devendo akele abraço em braile sem leitura dinamica... vou te ensinar o alfabeto inteiro...

    ResponderExcluir
  11. Passei na comu da Mors agora, chorei com a montagem que a Jordana fez no tpc CHAT!
    ________________________________________

    Já tinha visto! Achei podre! A Comu já tá as moscas mesmo, pra que continuar criticando?

    ResponderExcluir
  12. Versinho de qnd a morango estava(ou esta)comprometida


    Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não,Não vou, Não Quero Não...

    ResponderExcluir
  13. hum renata del bianco hoje no tt de manhã buon giorno il mio amore alguém desenha pra mim?

    ResponderExcluir
  14. ACORDOU TODA FELIZ RDB DORMIU COM QUEM , E AINDA SAIU DA CAMA BEM TARDE NÉ , TAVA BOM O NEGOCIO PELO JEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. com um a certa frutinha num minímo .

    ResponderExcluir
  16. AMON botando pra gerar!hahaha

    ResponderExcluir
  17. ACORDOU FELIZ NÉ RDB COMEU UM CERTO MORANGO .

    ResponderExcluir
  18. AMON CORNO MANSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. ain gente,que mancada! corno manso tbm não né! coitado do cara! aushuuahsuushauhuhsa

    ResponderExcluir
  20. ACORDOU FELIZ NÉ RDB COMEU UM CERTO MORANGO .


    + 1 É ISSO MORANGO PEGA MESMO.
    NELLY

    ResponderExcluir
  21. Corno manso?Fala serio,qnd eh q vcs vao aceitar q a morgs n tem nada alem da amizade c a RDB?
    Caiam na real,acordem desse sonho...Vamos la 1,2,3, puuuuft!
    O relacionamento do Amon e da renatinha esta super bem!#fikdik

    ResponderExcluir
  22. EU NUM DISSE QUE ESSE AMOM É UM CHIFRUDO!
    AMOM RA AGORA É SINONIMO DE CORNITUDE ADQUIRIDA

    MARCELO

    ResponderExcluir
  23. Chamada pra reuniao que começa,

    Inha minha primeirinha
    Meg sumidinha
    Sophia cade voce to preocupadinha
    Luana
    CaoZen
    Caofusa to eu
    Caorinthiana cade o shakbom?
    VerdeCao ja amadureceu??
    NR o didi ta com saudades
    Mussum
    Heleninha
    Heleninha
    Puppy olha a cachacinha
    Adj cade o som!
    FafaDog boa noitada proce
    DogVet
    TZ
    Thi
    Mim
    Anonimo Eu
    Eu K
    Sustenido
    CTL
    Monamour
    Feh ta no meu coraçaozinho
    Uma Donna
    Jit
    IsaZ
    Meire
    By Carol
    Melhorando o portuga o negocio aki ta sufrido
    Presidenti Lula
    Palmirinha te amo
    M
    N
    Anonimo Z
    Pedro
    Leo
    Marcelo
    Marcio
    Neto
    Li
    Nelly my friend
    Caps
    Caps que nao fala comigo
    Caps que pergutna se a Morgs ta com macho
    Cris
    Cao anonimo
    Adm
    Modera valeu pelo post
    Gatoni meu gato
    Tedio
    Tele sena
    Ja vai tarde
    toda sensual
    Fragolina
    Cao solitario
    Cao do bem oi bem!
    Cao Guerrilheiro
    Livia Castro sempre na moita
    Pam ta bom ai??
    Juh Jujuzinha
    Juzz
    Luh Efeito singular é o que ha de bom!
    Fazendo a Louca
    Miss tramell
    Sarapavani
    Mel Morango
    Fran
    Moita
    Menina Judia
    Cabritinha
    Moitinha
    Aline Voight
    Lolipo
    Ket
    Anonimo do aff
    CaoFaxineiro
    Anonimos em geral
    Alana Chama e familia
    Caos que eu esqueci por que to com alzhaimer
    Cao pe inxado
    Anomonews. Funerea eu, eu mesmo
    Morgs, um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra voce.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite cãobadinha mais fofa do brazeooooooo , ops do mundo ^^

    como cêis tão? :)

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  25. Caiam na real,acordem desse sonho...Vamos la 1,2,3, puuuuft!
    O relacionamento do Amon e da renatinha esta super bem!#fikdik
    -----------------------------
    Graças Morgs ja enjoou dessa, agora banana é a fruta da vez!

    #fato

    ResponderExcluir
  26. 20:29


    Vcs nada! Eu nunca achei q a Morango tinha nada com a RDB.

    Isso é coisa dos caps lock só. No máximo uns 3.

    ResponderExcluir
  27. Presente!
    Puppy cachacinha??
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Caraca quando eu posto a lista eu lembro de alguem ... Tiririca Fan kkk vcce veio na minha mente quando o coments partiu kkk


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  29. Isso é coisa dos caps lock só. No máximo uns 3.
    ---------------------
    Isso mesmo. Quero Morango com gente descompromissada antes de tudo.

    ResponderExcluir
  30. AnomoNews, vc esqueceu de mim. :(

    Mas tô só de passagem. Fuuui!

    Bom restinho de sábado pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  31. AAAH CARA VC QUE TEM QUE ACORDA ,RENATA E MORANGO SÓ AMIZADE,ME DESCULPA MAIS FOI UMA GRANDE PIADA.NÃO ENXERGA UMA COISA QUE TA FICANDO CADA VEZ MAIS CLARA.ANOMONEWS OI FIA,BLZ? ACITA AI UMA ICE SMIRNOFF?RS RS.

    NELLY

    ResponderExcluir
  32. Contando as horas para o MEGA SENHA. Boa noite geral!

    ResponderExcluir
  33. Gatoni meu gato

    ===
    Meu gato???.Pensei que a única mulher da familia era sua irmã Funerea.

    ResponderExcluir
  34. Oi Josi desculpa my friend é que tu so passa sempre assim tao rapidinho e fica no cantinho... oh mas ce tem todo o meu carinho... beijos proce!

    Nelly eu nao bebo essas coisas, so agua viu flor, oferece pra Puppy ai... ela gosta e tem muitas bebidas exoticas pra te oferecer tambem kk

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  35. AGORA TEM GENTE AQUI QUE É COLCHÃO E EU NÃO SABIA

    MARCELO

    ResponderExcluir
  36. Tô com saudade de tu meu desejo, tô com saudade do beijo de mel, do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu...

    ResponderExcluir
  37. Carol
    Boa noite carol! aki tudo bem,e vc??
    ;D

    Anomonews
    ôô,my friend!!! como c ta?
    que reunião é essa? #emoticondomsnconfuso

    ResponderExcluir
  38. Vendo aqui no tuito olha o que esta no da Camila hage "Já me preocupei com o que achavam ao meu respeito. Hj, pouco me importa, pois a minha salvação n depende do q os outros acham,mas do q Deus sabe ao meu respeito".
    Lembra alguém dizendo que é gay e que se aceita, indo contra os preceitos da sociedade e tbm contra principalmente esses fanaticos religiosos que julgam os gays.
    Foi o que eu entendi, o que pensam?

    ResponderExcluir
  39. Esse pessoal kkkkkk,até parece que a Renata gostosa com ela é ia ficar com o gordo do Amom kkkk..

    ResponderExcluir
  40. Gatoni e o fato deu ser menino (supondo que seja) faz de mim cego pra nao ver que tu é gato ( supondo que seja)???


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  41. TA BOM ANOMONEWS ,PUPPY ,VC ACEITA UMA ICE SMIRNOFF.


    NELLY

    ResponderExcluir
  42. ANOMONEWS Q HISTÓRIA É ESSA DA Feh TA NO SEU CORAÇÃOZINHO?? ME EXPLICA DIREITO!

    TO BRINCANDO VC EU DEIXO HAHAHA

    MARCELO

    ResponderExcluir
  43. IsaZ disse...
    Carol
    Boa noite carol! aki tudo bem,e vc??
    ;D
    _______________
    oi coisa fofa ^^
    eu to O-T-I-M-A

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  44. Marcelotas que ce quis dizer com colchao, isprica, mas isprica bem ispricadinho ta!

    IsaZ reuniao é o inicio de cada post, o povo se reune pra surtar, mas surto mesmo so depois do coments 101, Lei de Morgs, digo sugestao de nossa linda e amada Morgs percebe!

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  45. Nelly
    So se estiver bem gelada!

    Alias,q tal uma torre de chopp???acho + digno!kkk

    ResponderExcluir
  46. oi povo ? tudo bem ?

    OI anomonews tudo certo?

    ResponderExcluir
  47. anomonews, tô aqui o| mas já tô de saída, hj eu vou tomar água #not rsrs. depois me fala que vc toma p memória, tô precisando viu?!

    A todos os caos presentes uma Boa Noite.

    Lembrem-se:

    A votação na Morgs continua, vamos mostrar nossa força canina.

    Se for dirigir não beba e se for beber me espera que tô chegando \o/


    Xoir que hj o noite promete e eu não sou de ninguém ......


    Music for the night:

    "E Dai?"

    http://www.youtube.com/results?search_query=e+da%C3%AD+guilherme+e+santiago&aq=0



    FafaDog

    ResponderExcluir
  48. noite pam quanto tempo muié!

    tudo bom com vc?

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  49. O Amon-ráh é feio pra cacete mesmo! É uma forma decadente.

    ResponderExcluir
  50. TZ
    ôô meu noivo!kkkkkkkkkk boa noite procê! hehehe
    td bom?hehehe

    ResponderExcluir
  51. Puppy


    TA GELADA SIM,NÃO FALE EM TORRE DE CHOPP NÃO,QUE EU FICO COM AGUA NA BOCA.

    NELLY

    ResponderExcluir
  52. ... Lei de Morgs, digo sugestao de nossa linda e amada Morgs ...


    anomonews qdo que ela disse isso? n vi!

    ResponderExcluir
  53. Carol
    que bom amore!
    eu to ótima tbm,mas to quebrada! sauhsausauhsauhsa
    kkkkkkkkkkkkk
    ;D

    Anomonews
    Ahhhh entendi!Lei de Morgs foi ótimo! asuhsauhsauhsauhsuahsa
    eu não sei se eu surto.... =/ será q eu surto moderadamente? vai sabê! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. OLAH EU NÃO TENHO NADA CONTRA O AMOM ,MAIS O CARA É FEIO MESMO.

    NELLY

    ResponderExcluir
  55. anomonews

    Claro que não...admiramos ao que nossos olhos nós mostra sem preconceito;

    Mas me refiro ao personagem gatinho e não ao real;

    ResponderExcluir
  56. OPS EU QUIS DIZES OLHA.

    NELLY

    ResponderExcluir
  57. IsaZ
    Boa noite, noiva!! Estou muito bem. Será que esse hehehe é contagioso? Hehehe. E você lindíssima como está?

    ResponderExcluir
  58. IsaZ disse...
    Carol
    que bom amore!
    eu to ótima tbm,mas to quebrada! sauhsausauhsauhsa
    kkkkkkkkkkkkk
    ;D
    _______________
    quebrada pq?

    viu foi apronta rsfrsr brinks

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  59. 1.Sexo:
    2.Condiçao sexual:
    3.Idade:
    4.Team:
    5.Ocupaçao:
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa:
    7.O que mais gosta na Morgs:
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs:
    9.O que nao gosta na Morgs:
    10.Por que é fan da Morgs:
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog:

    Ps. as respostas podem ser ficticias para algumas perguntas mais pessoais.

    ResponderExcluir
  60. Nelly

    Vo matar minha vontade jaja, to so esperando a galera!=D
    Podexá q bebo por vc ta?!kkkkk

    ResponderExcluir
  61. ANOMONEWS COLCHÃO EU QUIS DIZER POR QUE AS PESSOAS FALAM COM UMA ALTORIDADE SABE,COMO SE ELAS FOSSEM O COLCHÃO ONDE A DITA CUJA SE DEITA PRA DORMIR E FAZER OUTRAS COÇITAS MAS!

    MARCELO

    ResponderExcluir
  62. "Quando você se separou de mim
    Quase que a minha vida teve fim
    Sofri, chorei tanto que nem sei
    Tudo que chorei por você, por você oh, oh, oh
    Quando você se separou de mim
    Eu pensei que ia até morrer depois lutei tanto pra esquecer
    Tudo que passei com você, com você, com você
    E mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci"

    ResponderExcluir
  63. TZ
    Que bom q vc tá bem? zeram q é contagioso?zeram? sausahushausah
    eu to bem tbm nenem! ;D

    Carol
    já foi pensá bestera né minina?kkkkkkkkkkkkkk
    to quebrada pq o hj no treino eu toquei pks sabe.e como durmi tarde,levantei cedo e ainda pra completá no poco tempo q durmi,não durmi direito.e ainda treinei taikô pks a tarde.ae fiquei quebrada de cansaço! sauhsauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  64. Puppy


    FAZENDO INVEJA NÉ?MAIS BEBA MUITO AI POR MIM.

    NELLY

    ResponderExcluir
  65. oi carol tudo otimo ,e com vc? faz tempo que não falamos né ? ando mais na moita

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...

    Oi, pissuas!!!
    Boa noithi(tchê!)pra galérê que tá chegando agora e um super salve pra quem tá por aqui ziempre. Bagunças organizadas #not é o que temos.

    Cês sabem que eu sou completamente contra qualquer tipo de censura, entretanto alguns me deixam de mãos atadas com certos comentários. A grande maioria das pessoas que frequentam o espacito aqui sabe quem é V, B, X, Y, Z, por isso gostaria de pedir para que os comentários, pelo menos os 100 primeiros não citassem nomes. A razão é simples: eu sempre divulgo o blog no TT e fica parecendo que sou favorável a comentários (sejam positivos ou negativos) a respeito das pessoas mencionadas. E não sou. Falo que os surtos podem rolar à vontade, mas com moderação, porque não quero deixar de divulgar a FaveLiga. Amissaki e tô morrendo de saudade de prosear comcês.

    Qqer madrugada destas eu volto pra contar o que acontece... Só posso adiantá-los que está tudo bem, estou sussa, mto feliz e desejando que todos aqui, independente das dificuldades ou obstáculos enfrentados este ano tenham uma despedida de 2010 mará!

    Ssssssssssmack!! s2

    Morgs.
    15 de dezembro de 2010 20:37


    Anonimo 20:55 que perguntou quando a Morgs disse isso...bem é a minha interpretaçao!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  67. (...)

    Carol
    já foi pensá bestera né minina?kkkkkkkkkkkkkk
    to quebrada pq o hj no treino eu toquei pks sabe.e como durmi tarde,levantei cedo e ainda pra completá no poco tempo q durmi,não durmi direito.e ainda treinei taikô pks a tarde.ae fiquei quebrada de cansaço! sauhsauhsauhsauhsa
    _________________
    rsrs eu não tinha pensado besteras não rsrs

    hum vc treina luta?!
    adoro isso , adoro luta e etc

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  68. Passando só pra desejar,boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  69. 1.Sexo:MACHO
    2.Condiçao sexual:HT LÉSBICO
    3.Idade:23
    4.Team:T.Z
    5.Ocupaçao:ARQUITETO(MESTRE)
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa:TUDO, SÓ NÃO DJ
    7.O que mais gosta na Morgs:TUDO
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs:TUDO
    9.O que nao gosta na Morgs:NADA
    10.Por que é fan da Morgs:É MEU DESTINO
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog:ELA!

    ResponderExcluir
  70. Caos preciso ver se tou na esquina, beijos a todos os caos...

    volto martarde horario de Morgs... fui...


    by Anomonews.

    ResponderExcluir
  71. Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  72. pam disse...
    oi carol tudo otimo ,e com vc? faz tempo que não falamos né ? ando mais na moita
    ____________
    eu to otima tbm ^^

    poxa ta igual a Livia ja fika só na moita é ?! rsrsr


    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  73. _________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________

    barreira de proteção
    _________________________________________________________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________________________________________________

    ResponderExcluir
  74. "Eu te proponho fazermos o amor
    Mais bonito de todo universo com rosas e versos
    Amor de sonho e desejos abraços e beijos
    Igual fomos antes dois grandes amantes
    Brigas pra que se é mais fácil dizer
    Te amo, te amo!"

    ResponderExcluir
  75. Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.

    ResponderExcluir
  76. Sabe quando você lembra do sorriso dessa pessoa e involuntariamente você sorri também?

    ResponderExcluir
  77. Queria esticar minhas mãos e encontrar as suas.

    ResponderExcluir
  78. Não é a tela do computador e nem a distância que vai me impedir de te amar.

    ResponderExcluir
  79. Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
    18 de dezembro de 2010 21:13


    Que lindo isso!AAAh o amorr
    =***

    ResponderExcluir
  80. 1.Sexo:Fem
    2.Condiçao sexual:Homo
    3.Idade:24
    4.Team:sou team da felicidade da morango
    5.Ocupaçao:editora de video / cinegrafista / publicitaria
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa: tudo menos cantando
    7.O que mais gosta na Morgs: a alegria
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs: adimiradora
    9.O que nao gosta na Morgs:os coices
    10.Por que é fan da Morgs: pq adimiro ela
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog:cohecer pessoas saber mais da morango conversasr passar o tempo

    Ps. as respostas podem ser ficticias para algumas perguntas mais pessoais.

    ResponderExcluir
  81. Gente Vamos botar pra quebrar na votação, tem muito tribufu na frente da Morgs! #putaquepariu



    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE929-15707,00-QUAL+FOI+O+MELHOR+ENSAIO+DO+PAPARAZZO+EM.html

    ResponderExcluir
  82. Posso esquecer quem me deixou triste, mais nunca esquecerei de quem me fez feliz.

    ResponderExcluir
  83. Carol
    oi bem? não pensou besteira é?sei...sei... boa tarde Carol! sauhsauhsauhsauhsauhsa
    eu treino taikô.os tambores japoneses sabe?

    ResponderExcluir
  84. 21:21 estou pensando em você, e você está pensando em mim?

    ResponderExcluir
  85. Que bom,
    Poder tá contigo de novo,
    Roçando o teu corpo e beijando você,
    Prá mim tu és a estrela mais linda
    Seus olhos me prendem, fascinam,
    A paz que eu gosto de ter.

    ResponderExcluir
  86. APESAR DA MORGS JA TER DADO O RECADO TEM UMAS SEM NOÇÃO QUE APARECEM POR AQUI Q N ENTENDERAM O RECADO.

    MARCELO

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...
    APESAR DA MORGS JA TER DADO O RECADO TEM UMAS SEM NOÇÃO QUE APARECEM POR AQUI Q N ENTENDERAM O RECADO.

    MARCELO



    Heim? Falaram o que de errado?

    ResponderExcluir
  88. É duro, ficar sem você
    Vez em quando
    Parece que falta um pedaço de mim
    Me alegro na hora de regressar
    Parece que eu vou mergulhar
    Na felicidade sem fim ...

    ResponderExcluir
  89. Jogue-me um penico com fezes, mas não deixe a Marroca na frente da Morgs na votação do paparazzo, afff!!!!


    Hahahaha

    ResponderExcluir
  90. IsaZ disse...
    Carol
    oi bem? não pensou besteira é?sei...sei... boa tarde Carol! sauhsauhsauhsauhsauhsa
    eu treino taikô.os tambores japoneses sabe?
    ____________________
    eu juro que nao pensei besteira aquela hora rs

    eu adoro luta sei sim qual é essa que vc treina!

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  91. TEM GENTE AQUI QUE É COVARDE,FICA FALANDO EM ENTRELINHAS.

    NELLY

    ResponderExcluir
  92. “Meu coração dói, mais eu estou sorrindo pra você."

    ResponderExcluir
  93. As vezes eu só preciso de alguém para conversar.

    ResponderExcluir
  94. É automático: entrar no msn e logo procurar o teu nome. Será que você faz o mesmo?

    ResponderExcluir
  95. IsaZ

    seu twitter, você pode me dar?

    ResponderExcluir
  96. 1.Sexo:Fem
    2.Condiçao sexual:Heterosexual
    3.Idade:19
    4.Team:Não sei,acho que Team felicidade da Morgs
    5.Ocupaçao:Téc em Enfermagem,futura psicóloga,música kkkkk
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa:Quero sempre vê-la com sucesso,não importe onde,mas gostaria muito de vê-la atuando em uma novela assim...
    7.O que mais gosta na Morgs:Simpatia e Humildade.
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs:Sou fã e admirador
    9.O que nao gosta na Morgs:Os coices.tenho medo.. kkkkk
    10.Por que é fan da Morgs:Acho ela uma artista diferente dos outros.Ela é carinhosa e simpática com todos,principalmente com os fãs.Nunca vi uma pessoa assim em minha curta vida.
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog:A Morgs,os posts,que eu acho super divertido,pois a galera sabe como fazer um post legal com grandes idéias,e tbm pq o pessoal é mtu gente boa e adoro conversar com eles ;D

    ResponderExcluir
  97. "Preciso conduzir; Um tempo de te amar; Te amando devagar e urgentemente"



    Chico Buarque

    ResponderExcluir
  98. Carol
    to de brinks my friend
    taiko nao é luta nao!
    é musica

    TZ
    posso sim
    me procura lá
    @isazorati

    ;D

    ResponderExcluir
  99. "Eu te proponho
    Nós nos amarmos
    Nos entregarmos
    Nesse momento
    Tudo lá fora
    Deixar ficar"

    ResponderExcluir
  100. "Se me faltares; Nem por isso eu morro; Se é pra morrer; Quero morrer contigo"

    ResponderExcluir
  101. IsaZ disse...
    Carol
    to de brinks my friend
    taiko nao é luta nao!
    é musica
    ___________________
    nao conheço essa estilo de musica não rs

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  102. Droga que chatice...
    Será que pelo menos mais tarde,a morgs vai animar?

    ResponderExcluir
  103. galera vô tomá aquele banhim e já já eu venho! hehehe
    bjimm estralado na buchecha! ^^
    ;*

    obs: respondo os comentários pra mim quando eu voltá ^^ hehe

    ResponderExcluir
  104. É automático: entrar no msn e logo procurar o teu nome. Será que você faz o mesmo?

    --------------------------------------------------

    fAÇO

    ResponderExcluir
  105. É automático: entrar no msn e logo procurar o teu nome. Será que você faz o mesmo?

    --------------------------------------------------

    fAÇO

    --------------------------

    É né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  106. Essa tal de nelly é enjoadinha pra caramba. Pelamoorr

    ResponderExcluir
  107. Questionario disse...

    1.Sexo:fem
    2.Condiçao sexual:Éeee...naum sei.
    3.Idade:19
    4.Team:Só o corinthians mesmo. hihi
    5.Ocupaçao:administração e promotora.
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa:Apresentando ou repórter
    7.O que mais gosta na Morgs:O jeitinho dela de ser
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs:Admiradora
    9.O que nao gosta na Morgs:N pensei nisso ainda
    10.Por que é fan da Morgs:Por que ela é inteligente
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog:Ultimamente nem venho muito,mas fazer amizades

    P.S:N resisti e só passei pra responde Fuiiii!!!!
    Ps. as respostas podem ser ficticias para algumas perguntas mais pessoais.

    ResponderExcluir
  108. É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!

    ResponderExcluir
  109. Vou ter um treco com essa enquete do paparazzo!!!! Lia na frente da Morgs??? NAAAAAAAO POOOOODEEEEEE!!!!!!

    VOTANDO PELO AMOR DE DEUS!!!!! Hehehe.

    ResponderExcluir
  110. Não deixe a tristeza muito menos a distância destruir seus sonhos, pode ser dolorido mais eu te garanto que valerá a pena.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...
    É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!


    Oii,tá falando comigo? ;)

    ResponderExcluir
  112. É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!

    ----------------------------
    Sou o homem da sua vida, satisfação! Prazer só depois de nossa núpcias,hehehe.

    ResponderExcluir
  113. Não precisa dizer que você vai amar alguem pra sempre. Quando você fala "eu te amo", você já diz tudo.

    ResponderExcluir
  114. renatabdb

    Ei ei ei!!! Sem vc não viverei!!! Oi sábado!!! Que saudade que eu tava de vc!!!

    ResponderExcluir
  115. TZ tem alguém aí fazendo apaixonado nocê. Vai fundo brother.

    ResponderExcluir
  116. renatabdb

    Ei ei ei!!! Sem vc não viverei!!! Oi sábado!!! Que saudade que eu tava de vc!!!
    --------------------
    Tem gente que faz tudo por um CLOOOOSEEE!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo disse...
    É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!


    Oii,tá falando comigo? ;)

    ------------------------------------------
    Exatamente

    ResponderExcluir
  118. renatabdb

    Ei ei ei!!! Sem vc não viverei!!! Oi sábado!!! Que saudade que eu tava de vc!!!
    --------------------
    Tem gente que faz tudo por um CLOOOOSEEE!




    A Renata? Ctza.

    ResponderExcluir
  119. TZ tem alguém aí fazendo apaixonado nocê. Vai fundo brother.
    -----------------------------
    Apaixonado eu não sei, mas tem muita gente que tem maior raiva de mim. Hehehe.

    ResponderExcluir
  120. É um pé nos ovos!!!! De quem tem é claro!
    ________________


    Desculpa T.Z, mais tem dias que vc tbm é !

    ResponderExcluir
  121. Anônimo disse...
    É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!


    Oii,tá falando comigo? ;)

    ------------------------------------------
    Exatamente

    ------------------

    Hum...To de saida,quando eu entrar aqui de novo a gente conversa ok?

    ResponderExcluir
  122. http://testosterona.blog.br/2010/12/17/sexta-de-gostosas-bar-refaeli/

    ResponderExcluir
  123. O verdadeiro amor não se limita somente a palavras,mas também se expressa em ações.

    ResponderExcluir
  124. Mais um postttttttttt!

    Morgs
    Hj no Mega Senha da Rede Tv!!

    Mim
    Gatinha to aqui estavas sentindo minha falta?
    srrsrs
    Nem com a DELEGA do lado, hein? Num te aviso mais nada! Olha que ela prende nui!!!
    rsrsrs

    CãoFusa
    Estou na área!! è q esse findi está um pouco sufrido pra mim! Até amanhã vou ter facul!!!
    Bj pra ti!

    MonAmour
    Que música aquela?!!!! hein? Alanis canta muito!
    Música linda dmais!!
    bj!

    DogVet

    teu níver é dia 9 junho?
    Somos do mesmo mês!! Sou do dia 25!
    Mês das festas juninas!! \0/

    Bj no zolhim iskierdu!!

    amomos
    Frago Presente, por ontem e hj e amanhã!!!
    como tu estás?
    Te adoro tbm!!

    ResponderExcluir
  125. É possivel amar o invisível?
    Quem é você que tanto me atormenta!
    -----------------------------------------
    Búúúúúú, eu sou uma alma, vim roubar seu coração. Alma ladra ainda por cima.

    ResponderExcluir
  126. Avisa a mamae avisa o papai, chego o carro dos churros, churros entra churros sai!

    ResponderExcluir
  127. Tá cheio de cãos apaixonados aqui hoje, vou deixar me contagiar...

    ResponderExcluir
  128. Desculpa T.Z, mais tem dias que vc tbm é !
    -----------------------
    Haha, eu sei. É proposital, às vezes faço de tudo para ser agressor dos países baixos dos outros! hehehe.

    ResponderExcluir
  129. Hum...To de saida,quando eu entrar aqui de novo a gente conversa ok?
    ------------------------------------------------

    Ok!

    ResponderExcluir
  130. Por que vocês digitam em caps lock, pra chamar a atenção?
    _________

    não sei, mas os da nelly eu nem me preocupo de ler...

    ResponderExcluir
  131. É possivel amar o invisível?
    ------------------------------
    continuo amando alguns seres que já partiram desta para melhor, ou menos pior, ou pior, sei lá...

    ResponderExcluir
  132. Tô com saudade de tu meu desejo, tô com saudade do beijo de mel, do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu...

    Já tô vendo que não sou eu, tu nem me beijastes!

    ResponderExcluir
  133. É possivel amar o invisível?
    ------------------------------
    continuo amando alguns seres que já partiram desta para melhor, ou menos pior, ou pior, sei lá...

    -----------------------------------------
    E seres que não partiram.Mas que lhe é desconhecido?

    ResponderExcluir
  134. O verdadeiro amor não se limita somente a palavras,mas também se expressa em ações


    Grande verdade, e ainda complemento, ações de ambas as partes!

    ResponderExcluir
  135. renatabdb

    Ei ei ei!!! Sem vc não viverei!!! Oi sábado!!! Que saudade que eu tava de vc!!!
    --------------------
    Tem gente que faz tudo por um CLOOOOSEEE!
    ------------------
    Não sei quem exclama mais no tuito ela ou o bocó do Elieser.

    ResponderExcluir
  136. A VÊ TA MTOOOOOOOOO GATAAAAAAAAAAAAAAA

    http://twitpic.com/3h90nw

    to de boca aberta aqui!meu S2 acelerou de vezzz

    ResponderExcluir
  137. http://twitpic.com/3h90nw
    ____________________________________

    Eitaaaa como a Vzinha tá linda! Ahh se ela soubesse o sonho que tive com ela ontem!

    ResponderExcluir
  138. E seres que não partiram.Mas que lhe é desconhecido?
    ---------------------------------------
    Tenho a mesma dúvida. Mas ainda assim vou tentar responder. Acho que sim, se realmente tiver que acontecer.

    ResponderExcluir
  139. A VÊ TA MTOOOOOOOOO GATAAAAAAAAAAAAAAA

    http://twitpic.com/3h90nw

    to de boca aberta aqui!meu S2 acelerou de vezzz
    18 de dezembro de 2010 22:27

    --------------------------------------------------
    Caracas estou bobinha aqui!A V é lindona

    ResponderExcluir
  140. to de boca aberta aqui!meu S2 acelerou de vezzz
    ________________________________

    +1


    Eitaaa, que nem me controlei, já passou dos 100 primeiros?? Agora já era!!

    ResponderExcluir
  141. A V é bonita, mas a Morgs é mais. Tem que postar é foto das morgs aqui!

    ResponderExcluir
  142. oh da poltrona, daqui a 10 minutinhos mega senha

    ResponderExcluir
  143. gente q concorda com si mesmo !kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Anônimo disse...

    T.Z e se a pessoa que estiver escrevendo isso for um homem, cuidado cara, sair dizendo que é o homem da vida p um anononimo é paia... vc n é o unico menino aqui #ficadica kkkkkkkkk..
    ----------------------
    Hehehe, agradeço anônimo. Mas meu sexto sentido de aranha diz que é MUUUUULHEEEEER.
    Haha.

    ResponderExcluir
  145. #PAUSA pra ver mega senha :)

    #fui

    ResponderExcluir
  146. Babei o teclado todinho!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  147. http://twitpic.com/3h90nw

    V é muito linda cara to de boca aberta aki.....

    ResponderExcluir
  148. Delssss V Pega Euuuuu

    Luana

    ResponderExcluir
  149. A V e a Ari marcaram pra assistir juntas o Mega senha.Ow beleza

    ResponderExcluir
  150. voltei galera!
    ;D
    já já mega senha
    ;D

    essa que é a V que vcs falam?
    Ela é bonita!

    ResponderExcluir
  151. V ta no estilo caipira ou flora,hehehe.#taparei

    ResponderExcluir
  152. Saindo da Moita

    Eu sou Team Cacau
    Mas te digo uma coisa:PUTA QUE PARIUU QUE SAÚDE MINHA FILHA

    Neto

    ResponderExcluir
  153. 22:45 Mega senha vai começar... \O/

    ResponderExcluir
  154. http://www.redetv.com.br/megasenha/fotos.aspx?2436,alexandre-frota-e-morango-participam-do-mega-senha

    ResponderExcluir
  155. A V e a Ari marcaram pra assistir juntas o Mega senha.Ow beleza
    _____________
    azarar a Morango #fato

    ResponderExcluir
  156. TZ
    TZ,vc ja ta me seguindo no TT?
    nao apareceu nada q vc começou a me seguir
    =/

    ResponderExcluir
  157. aaaaaaaaaa :/ eu nao vou poder assistir MEGA SENHA
    vida cruéu nao vou vê a morgs na telinha

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  158. azarar a Morango #fato
    =====================================
    Comentário Besta, tu nem sabe se elas vão assistir mesmo! Tem mais é que sair e beber por ae essas duas!

    ResponderExcluir
  159. Vou assistir minha lindinha agora!

    ResponderExcluir
  160. O melhor da foto é os comentarios das TemV!
    tudo bando de fura olho.hahaha

    Neto

    ResponderExcluir
  161. Boa noite!!T.Z.Pam.Carol.IsaZ.Feh.Gatoni.NELLY.Anonimo.moita.espécial a minha gatinha FRAGOLITA.


    Mim

    ResponderExcluir
  162. Boa noite!

    Vim me esbaforindo da valeta pra não perder um só minuto da Morgs nesse programa que eu nunca ouvi falar antes...mas pela essa frutinha faço qualquer sacrifício ( deixei meu namorado lá não sei se ainda o encontro )

    te amo Morgs!

    ResponderExcluir
  163. O melhor da foto é os comentarios das TemV!
    tudo bando de fura olho.hahaha
    ----------------------
    Duas puxa saco

    #fato

    ResponderExcluir
  164. valew quem passo o site do MEGA SENHA ao vivo valew

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  165. É ari, não me enganei mesmo em relação a você... é pena que minha intuição só me fala algumas coisas, não me diz tudo...

    ResponderExcluir
  166. Mim
    Boa noite nenem!
    como vc ta?
    ;DD

    TZ
    Aháááá
    te acheiiii amore!
    ;DDDD
    kkkkkkkkkkkkkkkk já estou de seguindo de volta!
    ;D

    ResponderExcluir
  167. Boa noite!!T.Z.Pam.Carol.IsaZ.Feh.Gatoni.NELLY.Anonimo.moita.espécial a minha gatinha FRAGOLITA.


    Mim
    _____________
    noite Mim ^^

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  168. Isso mesmo, todo o sacrificio vale pela morgs

    ResponderExcluir
  169. Eu só queria que VC gemesse pra mim!

    ResponderExcluir
  170. A Morgs é muito simpática.

    ResponderExcluir
  171. A Ari só qur close por isso fica postando essas fotos, você pode notar que as fotos mais vistas do album dela são aquelas que ela está com a V ou só a V!#Fato

    ResponderExcluir
  172. IsaZ estou ótima gatinha!!

    e vc??

    Boa,Carol gatinha.


    Mim

    ResponderExcluir
  173. Mas a outra participante tinha que se chamar Claudia

    ResponderExcluir
  174. Ela é tão linda! Como se expressa bem. Te venero Morango. Hehehe

    ResponderExcluir
  175. 1.Sexo:feminino
    2.Condiçao sexual:Hetero
    3.Idade:26
    4.Team:V
    5.Ocupaçao: Contabilista
    6.Quer ver Morgs fazendo o que na tv ou outra coisa: apresentando na MTV
    7.O que mais gosta na Morgs: TUDO
    8.Voce é fan, admirador, ou curioso em relaçao a Morgs: sou fanzaça
    9.O que nao gosta na Morgs: não tem nada que não goste
    10.Por que é fan da Morgs: pelo seu carater
    11.O que mais te motiva a vir aki no blog: saber
    sobre a vida da Morgs

    ResponderExcluir
  176. Mim
    Que bom amore!
    ;D
    estou bem tbm!
    ta vendo a Morgs no Mega Senha? ;D hehehehe

    ResponderExcluir
  177. A ari já me passou isso mesmo, que só quer close

    ResponderExcluir
  178. Eles enrolam muito que fica chato!

    ResponderExcluir
  179. kkkkkkkkk tem gente que precisa tomar Red Label pra ver a ex na Tv!
    Morango belo vestido...

    ResponderExcluir
  180. estou IsaZ.vendo essa lindeuza!!


    Mim

    ResponderExcluir
  181. Vaaaai Morango, ela é rápida!!!!

    ResponderExcluir
  182. Morango tá mal da rolha. kkkk

    ResponderExcluir
  183. @aripreta Tudo puxa saco ah nem!!! Indo para a formatura da minha prima agora...
    =============================================
    Sabia que elas não iriam assistir o programa!

    ResponderExcluir
  184. Ela prefere uma rosquinha... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Uma linda noite pros cãozinhos apaixonantes deste canil maravilhoso, tô na área quem quiser papear cola ai.
    Fragolina ô meu encanto eu tinha certeza que você era do signo de gêmeos dia 25 né.

    ResponderExcluir
  186. @aripreta Tudo puxa saco ah nem!!! Indo para a formatura da minha prima agora

    Já vai tarde!

    ResponderExcluir