sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Sempre que um ano chega ao fim, costumamos fazer um balanço das coisas boas e nem tão boas. O ano de 2010 acaba e o balanço é que este foi um ano muito especial. Por quê?

Porque foi o ano do BBB10. Foi o ano da participante Ana Angélica Martins - Morango. Foi o ano que várias pessoas se uniram pra torcer e tentar fazer dela a campeã do BBB.

Infelizmente não foi possível. E talvez esse seja o único item no lado das coisas nem tão boas da balança.

Do outro lado, pesam muito mais o lançamento do livro Quebrando o Aquário, o Ensaio Baphônico, as várias aparições em chats, rádios e TV da Morgs, o carinho que ela sempre demonstrou ter com seus fãs.
Também pesam muito todas as amizades criadas e fortalecidas quando a galera se uniu pela Morango. Até romances rolaram.

Mas, com certeza, os vários momentos divertidos que passamos juntos tem um peso muito grande nisso tudo. Os momentos de surtos bons merecem ser lembrados:

TOPTEN Surtos de 2010:

1) Discussões dos Fakes da Comu: II e M&V;
Madrugadas agitadíssimas com a presença dos dois, baphos secretos sendo revelados, inclusive informações maiores davam conta de brincadeiras divertidíssimas em grupo, gerandoa maior das discussões entre os dois, um querendo revelar o outro e no fim nem um falou nada demais e nem desmascararam um ao outro #fail


2) Festa Minuano;
Surto Geral, comu dividida. Uma parte adorando a bebedeira e as loucuras da Morgs enquanto outra morria de preocupação dela está se queimando perante o público do BBB.


3) Foto do dia do Beijo e música Sorri, Sou Rei;
No dia 13/04 Morango posta uma foto em homenagem ao dia do Beijo que fez todo mundo surtar pra descobrir quem eram as pessoas da foto. O povo todo louco correndo de twitter pra forms pra tentar descobrir quem era na foto. Depois desse dia Morango falou que a vida sentimental dela ia ser decidida dali a alguns dias e no prometido dia ela posta a música Sorri, Sou Rei, fazendo todo mundo surtar com a letra e tentar descobrir pra quem era.


4) Foto da Cachaçaria;

Ocorria um pequeno surto, no blog da comu, já que Cacau tinha mencionado que Dimmy estava em Ribs. Mas a Morango também estava e Cacau fez a louca e nem comentou nada de Moraguinho na city. Até que anoiteceu e os cãos começaram a achar twittadas de pessoas que estavam numa certa cachaçaria, dizendo que as amigas estavam lá (nem preciso comentar que o surto tinha aumentado). O povo começou a pedir IBAGENS, foi ai que o Dj gente boa as postou. Morango quando chegou ao hotel entrou no twitter, e viu as fotos, principalmente o surto, e fechou a noite com um belo de coice em geral.


5) Serginho e Morango brincando de jogo da verdade no twitter;

A brincadeira corria as mil maravilhas tudo normal, nem um dos dois gostam de correr da raia, até que, Serginho pergunta pra Morango se ela tinha beijado na boca alguém além dele na casa, se sim, que foi. Morango preferiu pagar a prenda e postar uma foto bafonica, mas as mentes desses cãos foram mais bafonicas que a foto.


6) A descoberta da Chantilly;


Morango fazendo mistério se sua namorada estava no evento, até que o repórter do programa a casa é sua aborda uma linda morena na festa e manda a seguinte pérola: "O que você achou da Morango? Tá bonita? " F: "bonita... bonita, tá bonita"
repórter: "Você é a chantilly da Morango?" F: "Não (risos)" (No dia seguinte já se sabia o nome, profissão e td mais da menina! kkkkkk)


7) Reunião de negociações com a Playboy;
Morango vem ao twitter e posta fotos de uma reunião com a revista playboy, e alerta é só uma reunião nada foi acertado, dias depois ela avisa no twitter que não se chegou num acerto, e não rolará o ensaio. (Mas esse surto durou até em meados de outubro kkk)


8) Conversa das amigas Cacau e Morango via twitter;
Morango afirma que Cacau tá muito lerda pra responder e diz que vai troca-la por um lanche. Cacau faz a louca e diz que só se for por um x-tudo, Morango faz a mais louca ainda e lembra para Cacau que não dá pra troca-la por um x-tudo já que é vegetariana. Então as duas começaram a combinar para a Cacau ir para BH, já que os amigos da Morango a adoravam. Cacau diz que ficaria todos os dias (mas acabou não indo nenhum) Lena chegou tacando ice na conversa foi ai que cacau correu pra assistir faustão (mesmo faltando quase uma hora pro programa começar)


9) Aperitivo do ensaio bafônico;
Morango posta fotos do making off, do ensaio mais comentado e esperado pelos cãos, as fotos revelavam o sorriso da Morango, uma casa linda e a tatuagem da loira misteriosa, geral indo no google procurando alguma loira famosa com aquela tatuagem, o mais próximo que chegaram naquele dia foi a também ex chiquitita Fernanda Souza. Dias depois os cãos detetives anônimos, chegaram ao nome da RENATA DEL BIANCO.


10) Blefe ou eficiência do CSI;
CSI vai ao twitter e diz pra Morango que tem imagens bafônicas. Meio cabreira ela começa a dar corda, csi faz o impossível e faz mais mistérios que a Morango sobre as suposta foto, Morango respira fundo e mesmo com o c* na mão, chama o csi pra xinxa e diz que pode postar a foto que ela iria retwitar, então csi diz que não vão postar já que envolve outra pessoa mas postam um clipe (da decada da minha avó) e disse ser uma dica (que quase ninguém pescou) . Até hoje ninguém sabe, ninguém viu, mas que isso causou um surto, ninguém duvida.


Retrospectiva Morango 2010, vídeo by @pamelagaby :




Ai vai o link da música "Pra você lembrar de mim" que as cãos @Luiza1503 e @isazorati compuseram pra Morango, IsaZ soltando o gogó!!
Parabéns meninas, linda música! ARRASARAAAAAM:


Relembrando a todos, que neste domingo dia 02/01, logo após o Fantástico, será exibido o especial Chico&Amigos com a participação mais que especial da Morango! Não façam os loucos de perderem! Hein?! E enquanto isso, fiquem com os bastidores do programa...



P.S. E para quem não pode acompanhar o Chat realizado ontem , 30/12, pelo diario.com.br, entre a Morango e os internautas do Clic RBS em Floripa, aí vai o link ;)



Hoje é o ultimo dia do ano de 2010, passou rápido demais naoean?! Nesse ano ganhamos um presentão do sr Boninho: Um Morangão.#fail Viramos fãs e admiradores de uma criatura LINDJAAA, que a cada dia nos mata mais e mais de orgulho e foi elo de grandes amizades, "conhecemos" pessoas das quais gostamos MUITO, e as vezes nem sabemos o nome delas. Como qualquer outra familia, sim familia, porque não?! passamos horas, dias, semanas, meses, aqui batendo papo sobre diversos assuntos, surtando com moderação #not, rindo na frente do pc, brigando, coisas que acontecem em qualquer boa familia kkk
O blog serve como distração,zoação para alguns, mas também serve como refugio de um dia ruim para outros, olha no meu olho #Liafeelings e diz que você nunca chegou em casa depois de um dia estressante, entrou aqui e começou a rir com os surtos e até discussões da galera.

O nosso caminho é feito dos nossos próprios passos...mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim neste novo ano que se inicia possamos mais e mais juntos...
Esperamos encontrar todos você ano que vem, nesta humilde favELITE.
Desejamos a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, que 2011 seja MUITO MELHOR que 2010.

Bebemorem a virada com moderação. BEIJOSS E SIMBORA PRA VALETA!
"Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender".
Que venha 2011 que estamos no pique do cão sarnento.


1.353 comentários:

  1. primeiro
    Feliz Ano Novo
    \O/

    ResponderExcluir
  2. MI0ORO...GRADICIDA!

    E EU ADOREI TD!
    O TOP SURTO, O VÍDEO, A MENSAGEM!

    MUITO BOM MODERA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. HEY FAVELITCHÊ! HAPPYNEWYEAR ;D

    DPS PASSO PRA DEIXAR MEU RECADIM ;)
    NÃO PUDE AJUDAR MTO NESSE POST, MAS CAO ANONIMO, MSA E ADM, AHAAAAAASARAMMM MUITÃO \O/

    AII AII ESSAS RETROS ME DEIXAM MTO NOSTALGICA ;P rsrs

    16:27
    Arrumei ali e coloquei uma letrinha maió ;))

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Galera!
    Feliz Ano Novo pra vcs!!!
    ;DDD

    O post ta LINDOOOOOOO!!!

    @pamelagaby
    Video lindo my friend! Arrasou!
    ;D

    Thi
    Thi,concordo plenamente contigo my friend:Cao Anonimo,MSA e ADM AHAAAAAAASARAMMMM MUITÃO! kkkkkkk
    ;D
    o/

    ResponderExcluir
  5. Anomonews - Chamada aos Caos31 de dezembro de 2010 às 17:08

    Belissimo o Post, parabens...
    E feliz ano novo pra os caos do meu coraçao:

    Morgs
    Thi
    Voight
    Modera
    Pamela
    Adm
    Cao Anonimo
    Z
    VerdiCao
    Caorinthiana
    Heleninha
    MonAmour
    Meg
    Ket
    M
    N
    NR
    Cris
    Mim
    Meire
    Nelly
    Gatoni
    Marcelo
    Marcio
    Leo
    Pedro
    Adj
    TZ
    Luana Lory
    Luana
    Anonimo Eu
    Eu K
    Fragolina
    Sustenido
    DogVet
    FafaDog
    Vivi SR
    Caofusa
    by Carol
    CaoCarol
    MissTramell
    Pimentinha
    Caps
    Alana
    Luh Efeito Singular
    IsaZ
    Isa
    Moranata
    Juhjujuzinha
    Sophia
    Fran
    Caoguerrilheiro
    Tirirricafan
    CaoZen
    Thepandinha09
    Sarapavani
    Inha
    Telesena
    Tedio
    Mel Morango
    Bel Morango
    S.V.
    Uma Donna
    Feh
    Fernanda
    Moita
    MOitinha
    Presidenti Lula
    Amanda
    Caodobem
    Gleyce
    Neto
    Anonimo do aff
    Anonimos em geral
    Anomoneews eu eu mesmo e Funerea
    E todos ae que eu esqueci...

    Vamos simbora caominhando e caontando e seguindo a cançao, somos todos iguais, braços dados ou nao!

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  6. Puppy bebe com moderaçao ta...hehe ce ta no meu coraçao...

    agora vou ver o video da Pam!

    ResponderExcluir
  7. Cãos, que post! Sempre bom relembrar essas histórias...rs
    Passando pra deixar minha última mensagem de felicitações deste ano procês. Que 2011 seja abençoado e que tenhamos mta saúde, paz, alegrias e sucesso nas nossas empreitadas.
    Moranguim, que vc seja ainda mais feliz e nos faça ainda mais felizes. Que 20110 seja um ano de realizações e superações, e que vc obtenha todo o sucesso desse mundo, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Torcendo por vc sempre!
    Bjim
    ...

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=iTP4gjRtSew


    Morgs no Concorde ontem!

    ResponderExcluir
  9. FALA CAMBADAAAAAAAA!!!

    galera, ñ vou citar nomes... acho isso injusto pq sempre eskeço de citar alguém especial...

    então pra geral, anônimos, pseudo-anônimos, os nem tão pseudo, moiteiros e afins... a galera q conheço desde a comu e aos q conheci aki...

    FELIZ 2011!!!

    q no ano novo as coisas boas de 2010 se repitam e se multiplikem... as coisas q ñ foram legais sirvam de aprendizagem... e q 2011 traga do início ao fim mt paz, saúde, amor e suuuuuuuuurtos pra gente rir mais!!! kkkk


    MORANGO,

    sabe o q mais gostei no chat de ontem?
    vc ter dito q voltará a estudar e se dedicar a carreira artística!!!

    mt sucesso pra vc em 2011... em td e qq empreitada q vc encare!!! LOVE U (e até hj só disse isso pra 4 mulheres nessa net loka, hein!!!)




    enfim, cambada, bom 2011 pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  10. Vendo este vídeo do BBB 10, não faria questão do BBB 11. Era só repetir o 10.

    FELIZ ANO NOVO MORANGUINHO!!

    MUITA GENTE NESTE BRASIL A FORA TE AMA!!

    Claudia Simone

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo pra galerinha que sempre ta por aqui surtando!
    :op


    Inha

    ResponderExcluir
  12. Paaarabens pelo post!
    Soh nao vi o video ainda, pq qnd entro aki no blog pelo iphone, nao aparece o video pra eu ver...

    Mas dps comento aki!

    Entao
    Morango e Galera:
    Feliz Ano Novo pra todos!
    muita paz,amor,saude,dinheiro,felicidades e que nesse ano novo vcs consigam realizar os seus sonhos!
    Que 2011 seja mto melhor que 2010!
    Obrigada a todos pelos momentos que passei aqui, das zueiras,palhaçadas,JV e por ai vai!
    Conheci pessoas maravilhosas aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. CORRIGINDO: NAO ERA SÓ SE TINHA BEIJADO ALGUEM NA

    CASA! PORQUE A MORANGO BEIJOU UM MILHÃO DE

    PESSOAS LÁ, O SERGINHO FALOU : "BEIJO DE LINGUA".

    QUE ESSE SIM ATÉ ENTÃO ERA SÓ NELE...

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui para parabenizar as meninas que ainda conseguem me surprender.

    Momentos inigualáveis com o bom humor da Ana Angélica,a criatividade da Borel e muitas outras pessoas legais do blog da comu q estao aqui agora.
    Desejo,paz,harmonia,prosperidade,felicidade,saúde para todos.

    Marcio

    ResponderExcluir
  15. Cláudia Simone, vc foi na Metrópole?

    --------------------------------

    Não fui, pois tinha familiares do interior em minha casa, porém minha cabeça estava lá.Na próxima (com fé terá) não perco.

    Claudia Simone

    ResponderExcluir
  16. Post tá showwwww!!

    Mudam-se os anos,mudam-se os capítulos da nossa vida...mas a beleza dessa história está nos personagens que se mantêm...Feliz Ano Novo Morgs e galeraFavelite!!

    EU K

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk o vidadegayroto vai tá no bbb11 kkkkkkkkkk praticamente acabou de anunciar no twitter kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Respondendo a chamada presente.Só passando pra desejar um feliz ano novo a todos e a Morango também.


    Nelly

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite Pessoal!

    Passando também pra desejar um Ótimo 2011 pra todo mundo, em especial pra Morango, Léo, Thi, MonAmour, Tiririca's Fã, Isa, IsaZ, Anônimo Z, MIM, Cris, Dogvet, AnomoNews, Carol e uma pessoinha que sumiu, nem sei se na moita ainda fica.


    Ao longo desse ano tivemos momentos muito bons na Comu, no blog da Comu e aqui. Alguns estresses também, mais nada muito grave.
    Os bons momentos, as risadas, a união em prol da Morango, os surtos divertidos vão ficar marcados e sempre prevalecerão!


    Muita paz, saúde, felicidade e Amor pra todos!
    Um abraço em cada um!

    ResponderExcluir
  20. FELIZ 2011 PRA TODO MUNDO CAOBADA!!!

    MORANGO FELIZ 2011 E MUITO SUCESSO!

    AGORA VOU TOMAR TODAS ATÉ CAIR E SÓ ACORDAR EM 2011 KKKKK

    BEIJOS

    OPS...DESCULPEM O CAPS...

    @MsTramell

    ResponderExcluir
  21. # Nº 10 - @angelicamorango arrasa em ensaio sensual com ex-Chiquitita #retrospectiva2010 http://bit.ly/ChiquititaComMorango hace 16 minutos vía CoTweet

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Vamos ao TOP 10 das notícias mais quentes do @SitePheeno em 2010!!! #retrospectiva2010 hace 17 minutos vía CoTweet

    ResponderExcluir
  22. feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muita saúde,muita paz pra todos deste blog de amigos.


    unidos fans

    ResponderExcluir
  23. Feliz ano novo geral!!!
    Morgs muitas felicidades pra ti , que 2011 seja de mais sucesso. beijos!

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado a todos que me citaram ai nas sua felicitações, também desejo a vocês e a todos desse muquifinho tão querido,um ano repleto de realizações,com muita saúde,prosperidade e ótimos momentos.

    Morango,mais e mais crescimento profissional pra você em 2011,amor verdadeiro,amigos leais,paz de espírito e tudo mais que você desejar;miauuuuu

    ''...Basta entender que todos nós estamos aqui por
    uma razão,e basta comprometer-se com ela.
    Assim podemos rir, de nossos grandes ou pequenos
    sofrimentos e caminhar sem medo,conscientes de que
    cada passo tem um sentido ...

    Trecho do Livro: A Bruxa de Portobello /Paulo Coelho

    gatinhas,miauuu! (muito bom o post retrospectiva)

    ResponderExcluir
  25. só reforçando o recadinho


    Morgs,Thi,Voight,Alana Chama,NR,Feh,Fernanda,
    Una Donna,Sustenido,Adj,TZ,IsaZ,Meg,Leo,
    MonAmour,Pedro,MissTramel,Thepandinha09,
    Luana,Luana Lory,Tiriricafan,Gatoni,Marcelo,
    Nelly,Caofusa,CaoZen,DogVet,Meire,Branquinha,
    Moranata,pimentinha,Caorinthiana,VerdeCao,
    Marcio,Amanda,Fazendo a Louca,Adm,Cao anonimo
    Modera,Josi,Cao gerrilheiro ,Caps,Ket,Eu K Z,anonimo Eu,M,N,Inha,Fragolina,Juh jujuzinha,
    Sophia,Mel Morango,Bel Morango,Moitinha,CTL
    Reticencia,fafaDog,Heleninha,Isa,Mim
    presidenti Lula,Vivi SR ,Cris,Caocarol
    By anomonews,EFEITO SINGULAR

    feliz 2011 pra vocês pessoal!
    que esse ano seja cheio de realização e conquistas e mta alegria a todos ^^


    agora eu vou ir mais de madrugada eu volto aki xau galarinha xenti fina rs o/
    daki 2 horas pra mim sera 2011 yes

    beijo

    ResponderExcluir
  26. e respondendo a chamada que nao falta né anomonews rsrsr estou presente o/

    ResponderExcluir
  27. Boa noite cambada de cãaaaaaos

    Ja to aqui aquecendo c minha long neck!Alguem me acompanha?

    ResponderExcluir
  28. Desejo um FELIZ ANO NOVO para todos da favelinha e principalmente para meus dois amores MORANGO E CACAU sei q muita gente ñ gosta da Cacau aqui mas eu acho ela um amor e ñ to nem ai para o q os outros falam dela então q todos os sonhos de vcs se realizem e q 2011 seja repleto de realizações beijos a todos e ate ano q vem por que vo bebemora o ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  29. Ahh passei aqui rapidim só pra dar um Feliz Ano Novo pra galéeeere! Morango, te amo! fui beber negada! PS: não ganhei na meeeega!

    ResponderExcluir
  30. Telesena ce num ganhou na MegaSena nao... oh kk pensei que ce fosse ganhar my friend!

    Carol beijos linda!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo Post anônimo e às meninas pelo vídeo! \o/

    Passando aqui pra deixar o meu desejo de um Feliz Ano Novo pra TODOS os cãozinhos desse blog.
    Tivemos nossas divergências, o que é normal em um lugar que compõe uma sociedade virtual com pensamentos e pontos de vistas diferentes, entretanto, o que não impede que possamos interagir com aquele que nos difere, é claro respeitando o limite do outro.
    Mas valeu, conheci pessoas maravilhosas aqui nesse blog e tive momentos muito divertidos, graças a pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A chamada Angélica Morango, a quem eu quero muito bem e Desejo a você Morgs um 2011 repleto de sucesso em tudo que seus VÁRIOS EU for realizar nesse ano vindouro, Tude Bom my lovim.
    Putz ó a música que começou a tocar no vizinho...
    Quero ver você não chorar
    não olhar pra trás
    nem se arrepender do que faz
    Quero ver o amor vencer
    mas se a dor nascer
    você resistir e sorrir

    kkkk
    #táparei

    Alguém avisa o meu vizinho que a música é Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo Que tudo se realize no Ano que vai nascer.
    rs
    Opa agora melhorou tocando Imagine - John Lennon
    rs
    Enfim, amores.
    CãoFusa, mon Petite, tudo de bom l'amour, quando menos se espera a vida nos proporciona pessoas como vc.
    DogVet, vc tb é um amor continue assim em 2011.
    Fragolinda, ainda vamos bater muita beira por aí em 2011. kkk
    Tiriricas'fã, vc é uma pessoa incrível, mta enrolada mais incrível, um dia ainda descubro os teus segredos.
    Sophs, sumiu. Mas ainda é uma pessoa que lembro sempre e por quem tenho mto carinho.
    Josi, coração de gelo rs, adorei poder ter um contato melhor com vc nos últimos meses apesar de uma ficar olhando a outra de longe há mto tempo não é? rs
    AnmNews, vc é uma querida, às vezes penso que vc não existe, me perdi em seus vários Eu, obrigada pela alegria que transmite a esse blog, mas gostaria de saber mais a respeito da pessoa por trás desses personagens e é a Ela que deixo de todo s2 um Feliz Ano Novo repleto de realizações.
    NR, minha pequena, esse ano não foi um dos melhores pra vc, mas ele já tá acabando e com ele vão ficar as dores e vão continuar com vc a doce lembrança e a sdd de sua amada mãe e é por ela que vc vai fazer desse 2011 maravilhoso com as bençãos divinas, tudo de bom pra vc querida.
    Z, meu bem, o mesmo digo a vc a dor ficou pra trás, retenha apenas a sdd e a lembrança de quem se ama. Feliz 2011 pra vc e sua família.
    UnaDonna, mi bella Donna, Feliz Ano Novo, tudo de bom que esse seu belo coração mereça.
    Cão Anônimo, Modera, AnmADM, Thi, feliz 2011 heroínas do blog, continuem sendo as super-poderosas do Blog. Kkk
    Leozinho, coração de ouro, vc não vale nada mais eu gosto de vc, RS. Muitos coices pra vc em 2011, mas só da D. Morgs, não é?rs
    Sintam-se abraçados junto com o meu desejo de Feliz Ano Novo. \o/\o/\o/\o/
    Heleninha e Heleninha'fãs , FafadinhaDog, Luh, Gatoni miaaaau, Carolzita, (...), AnônimoIEU, CãoZEN, CTL – misteriosa, M, Cris, Mim, TZ, PedroB- my baby, CAPS, Nelly, Marcio, Pam, IsaZ, Isa, Ket, Meg, Feh, Marcelo, Vivi_SR, Suster, VerdiCão&Cãorintiana, Luana, Gleicy e seuBB, rs, puppy, Van.....
    Nossa é mta gente....hahaha até 2011, todo mundo anônimos e pseudônimos ...até 2011. \o/

    ResponderExcluir
  32. Eu tambem quelo fala que esse ano eu cleci muitooo, um tantaçao assim oh e glaças a tia Molango e todo mundo que conheci nesse e no antigo blog... tia bolel, e aki tias e tios que gosto muito e as tias namoladas da tia Molango, beijos pa todas.

    Feliz ano novo e que mesmo clescendo, e mudando continuamos clianças semple por dentlo neeeeee tia Molango, beijos pra tio Bino que amo de paixao!

    Agola deixa eu ii embola que pleciso dolmi!

    ResponderExcluir
  33. gente passando para desejar feliz Ano Novo pra todos´,muita saude ,paz, amor,e que no ano que se inicia ñ esqueçamos deste MUKIFIN e nem do motivo de estarmos aqui,apesar dos surtos, brigas,criamos aqui uma familia virtual,a Familia MORANGO,como toda familia nós brigamo ,mas no final tudo termina bem,conheci pessoas muito legais aqui que me apoiaram e me deram conforto na hora que precisei. bjos pra todos

    ResponderExcluir
  34. Vixe desculpe-me pelo novo e velho testamento.rs

    Telesa,
    ressurgiu #oremos \o/

    Me diz logo esse segredo.
    Em quem Morango vai estar pensando às 00:00h?
    E quem vai estar pensando nela?
    kkk
    Depois cê me fala.
    Bj Cão
    Tdo de bom em 2011.

    ResponderExcluir
  35. valeu Monamour, amo voce e ce sabe disso uai...

    To aki catando coquinho!

    ResponderExcluir
  36. Didi Mocó Sorrisal Mufumo31 de dezembro de 2010 às 20:59

    Oh NR ce apareceu picita! É isso ae da potrona, to gamadao nessa muieeeee rapaz!

    feliz ano novo, que o vei ja dançou creusa!

    ResponderExcluir
  37. Boa Noti, eu Edith Maria Capitulina Marculina de Jesus Amor Divino, quero aki desejar, mode que desejar é o que mais faço ne por que realizar ta dificil, que a pobreza ta dimais da conta, aki na favela ne. Mas esse ano graças a essa moça doidinha, canquinha, mukirana e destrambelhada tivemos momentos assim de alegria e humor, e uniao e mais respeito pelo ser humano ne, respeitano o outro, em fim. tivemo assim um gostim de um morango com chantily so de rsateira ne que alegria de pobre dura poco e um mucadim de morango com chocolate assim o fiabim ne a gente teve.

    Mais que o ano que vem a gente, eu tenhho certeza, vamo ter morango com tudo que a de mior, com champanha, com tudo que é fruta, em fim.. vai ser a farra do boi...é ou nao é ou nao é? é! o delicia, vamo tirar a barriga da miseria tenho certeza! É ou nao é ou nao é? é!
    E pra isso eu peço, eu cramo, vamo ficar sempre unido com essa moça, a Morango, e a gente vai ser feliz no proximo ano. É ou nao é ou nao é? É!
    E meu pai ogum, oxalá nos proteja, Amem!

    ResponderExcluir
  38. http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2010/12/31/ex-bbb-morango-agita-pista-de-florianopolis-e-toca-hits-de-lady-gaga/

    ResponderExcluir
  39. Favelitchê!

    Quero deixar aqui registrado ( enquanto ainda estoy sóbria)kkkk Meus votos de muita felicidade a todos que aqui frequentam!!!
    Em 2011 desejo profundamente muitas energias positivas e que seja um ano de muitas realizações!! Neste espaço 'conheci' pessoas muito queridas, pelas quais hoje tenho profundo carinho e admiração! Agradeço a todos pela parceria de sempre, pelas incríveis risadas e momentos divertidos que passamos! \o/
    UM 2011 CHEIO DE CONQUISTAS PRA TODOS NÓS E QUE DEUS NOS ABENÇÕE MUITO, CADA VEZ MAIS NOS DÊ FORÇA PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS E PRINCIPALMENTE PAZ PARA QUE POSSAMOS VIVER BEM ;)
    VIZI, só tenho a te desejar muita felicidade e principalmente muito sucesso, afinal, 2011 será o ANO da colheita para todas as coisas maravilhosas que tu plantaste neste 2010. Obrigado por colocar a sementinha do amor dentro dos nosso corações e fazer a gente conhecer tantas pessoas bacanas que hj fazem parte do nosso dia-a-dia.
    Ahaaaaaasa, Vizi! E conta com a gente, sempre! s2

    ResponderExcluir
  40. Anomonews. disse...
    1 coquinho, 2 coquinho, 3 conquinho... tem alguem aiiiiiiiiii????????

    ja contei todos os dedos dos pes, umas quatro vezes aki!
    ________________________

    Quem conta os dedos é a Morango?
    É vc Morango?

    ResponderExcluir
  41. Thi, irmanzinha, tu ta sobria ainda?? Cade essa sua vizi em que tu num me apresenta nunquinha??

    Quero conhecer ela uai!

    ResponderExcluir
  42. Eu ja ouvir falar que Bino tambem conta os dedos dos pes mesmo, Zeran??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  43. boa noite Brasil....

    Chegou a hora do parto, de dizer adeus a 2010, e nascer 2011. E nesse ano que ta partindo com certeza foi um ano de muito riso, suspense, expectativas, rugas, quebra de preconceitos, revoluçoes, em fim tudo concequencia de uma pissua que conhecemos em um programa de tv. Mas que atravez da net uniu gente do pais todo e ate do outro lado do mundo.

    E conhecemos tambem o poder e seduçao de Morango Mayer, e o charme de Angelica, a criança Morgs Bros, e um cara muito maneiro chamado Bino. Tudo gente boa, a sim e tem uma Ana tambem meio choraozinha mais legal tambem essa menina. Emfim Que 2011 todos os sonhos e desejos e objetivos desse povo se realize, é o que desejamos aki toda a equipe do jornal do Cao!

    Feliz ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  44. Tem dez cao on! quem é voce na moita??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  45. Que infortúneo passar o reveillon assistindo Faustão!

    ResponderExcluir
  46. Tem dez cao on! quem é voce na moita??


    by anomonews.

    =======
    Deixa eu te fazer companhia

    ResponderExcluir
  47. Tem dez cao on! quem é voce na moita??


    by anomonews.
    ____________________________
    Alguém como você que vai passar a virada
    vendo o Faustão....dá o dedinho!

    ResponderExcluir
  48. -Feliz ano Novo Sandra!

    -Pra voce tambem Evaristo!

    -Um brinde Sandra!

    -É champanha Evaristo?

    -Nao, guaraná mesmo, Sandra!

    ResponderExcluir
  49. Oh que bunitinho sincronicidade a gente ainda ve por aki!



    by anomonews.

    ResponderExcluir
  50. Sabe acho que ficou faltando os surtos aki do blog ne...

    5. A nota do Ego com a Renata Del Bianco dizendo que o amor estava nascendo e todo mundo acreditou e ai a Morgs desmente.

    4. A chantilly dando um chega pra la em alguem no twitter e o povo achando que era pra Morango Mayer, e ai Mayer diz que num tem nada kissu!

    3. As fotos de dois anos atras que todo mundo qeuria ver, e no meio aparece o Gatoni dizendo, " gente sao so fotos antigas" acho que o gato foi ate chutado no desespero do povo.

    1. Esse blog foi criado no desespero dos anonimos. E começamos aurtar bonito aki.

    ResponderExcluir
  51. Ow delicia de post e eu que nem gosto de sessão nostalgia #not ADM'S ceis mandaram ver hein? Adoooooooorei! Cada vez mais ceis nos matando de orgulho nos post ;)
    Pam pam pam ficou show o video hein? é nui cão\o/

    E que ano foi esse hein? Acho que foi o mais conturbado da minha vida, acho não, foi. Infelizmente por varios acontecimentos tristes, mas que com o surgimento laaaa em Janeiro de morgs no BBB10, o deixou melhor em 100% e depois conhecendo varios cãos que tenho contato ate hj por msn, alguns ja falei por tel. E ai surgiu essa bagaça que com o intuito de aconchegar os cãos perdidos e acabou por conquistar meu core tbm com as amizades que pude fazer aqui, ri horroresssssss com os cãos anonimos ou nao e tenho CERTEZAAAAAAA, que isso se repetirá em 2011 com mtos mais surtos e alegrias, e brigas claro, que cmo disseram ai, nui é uma familia,aqui rola de td, agora com moderação sempre claro #NOOOOOOOT

    Tá bom né, antes que vire o testamento da MonAmour(mto obrigada por suas palavras cão, te desejo td em dobro)kkkkkkkkkkkkkk!

    Desejo a todos vcs um FELIZZZ ANO NOVOOOOOOO! Cheio de muita saúde, felicidades, paz e mtos surtos e risadas pra nui aqui nessa bagaça.

    E pra pessoa responsável por td essa nossa alegria esse ano, eu só tenho a dizer, Muita saúde, felicidades e muitas realizações em 2011, TE AMO ANGÉLICA-MORANGO.

    FELIZ ANO NOVO CÃOBADAAAAAAAAAAAAAAA! \o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  52. ja to bebada... faltou o dois kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Saudade

    Saudade é solidão acompanhada,
    é quando o amor ainda não foi embora,
    mas o amado já...

    Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    é recusar um presente que nos machuca,
    é não ver o futuro que nos convida...

    Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

    Saudade é o inferno dos que perderam,
    é a dor dos que ficaram para trás,
    é o gosto de morte na boca dos que continuam...

    Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
    aquela que nunca amou.

    E esse é o maior dos sofrimentos:
    não ter por quem sentir saudades,
    passar pela vida e não viver.

    O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

    Pablo Neruda

    ResponderExcluir
  54. 2. Pode ter sido a rsposta da Morgs para o cara da Pb, ai ela posta akela foto bafo com a Renata.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  55. 22:25 voce esta certo disso???

    ResponderExcluir
  56. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ANOMONEWS MA FREN! que tal se revelar em 2011 pra nui? kkkkkkkkkkkkkk! E o surto numero 2 ce esqueceu foi? Então vou te ajudar, acho que o dia que morgs veio aqui sem avisar e nui nao sabia se era ela ou nao, ai quando ela falou da calçinha de bicicletinha eu disse: agora sim LOGICOOOOOOOOOOO, que nao é a morgs, e eu é claro estava certíssima #NOOOOT Pra surpresa geral da nação, era morgs,kkkkkkkkkkkkkkk!

    Feliz ano novo proce cão, proce e toda sua equipe, que ela continue firme e forte aqui na bagaça em 2011, senao eu peço pra Deus levar.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  57. 3. As fotos de dois anos atras que todo mundo qeuria ver, e no meio aparece o Gatoni dizendo, " gente sao so fotos antigas" acho que o gato foi ate chutado no desespero do

    =============
    Você está bêbada Anomonews?Não entendi a parte que me toca;

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, cãobanda! passando rapidinho pra deixar uma mensagem pra ocês:

    Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...

    Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...

    Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...

    Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
    Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

    Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.

    Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.

    Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.

    E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

    Feliz Ano Novo pra todos!Moorgs, minha Diva! Que 2011 seja mega maravilhoso pra ti.Mto sucesso, saúde, paz felicidades e mto amor.Teamo D+.
    Mel_Morango

    ResponderExcluir
  59. Concordo com voce Z minha abelinha, esse sim foi o numero dois.

    feliz dois mil e doze pra voce tambem!

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  60. Gatoni ce apareceu aki dizendo isso, lembra nao, e a Funerea nao consequia ver, as fotos pois foi apagada na hora e no dia sequinte ela conceguiu ver finalmente kkk


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  61. Lembro do seu desespero pra ver as fotos;

    Mas que eu disse isso não me recordo.

    ResponderExcluir
  62. Que infortúneo deu amnesia no Gatoni... deve ter sido a paulada que eu dei na cabeça dele!

    ResponderExcluir
  63. Gatoni feliz ano novo pra voce infortúneo!

    ResponderExcluir
  64. Funerea

    kkkkk

    Esse não foi um bom ano pra minha memória,ela envelheceu demais.Tenho esquecido muitas coisas corriqueiras;

    ResponderExcluir
  65. 2012 anomonews? Faz a morgs nao hein? kkkkkkkkkkkk!

    E ai cmo esta o preparativo do mukifo pra 2011? jaja quero encher a pança aqui hein? Tem algo pra ir enganando as vermes por ai nao? As bichinhas tão pedindo arrêgo ja, ou então um mé ajudaria #not

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  66. Gatoni

    Se revela ai pra mim...


    Aproveita que tamo bebado!

    ResponderExcluir
  67. Eu não estou bêbado Funerea.

    Eu não bebo, e feliz ano novo pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  68. Gatoni ce é escorregadio d+ hein cão #pelamurrr

    Fuenerea meu amor, td em riba?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  69. Oh Gatoni, eu tambem nao bebo, e nem vou pra farra, e voce vai sair hoje?? Ta em casa??
    Ja to indo dormi! so apareço aki ano que vem!

    Feliz ano novo pra todos e no pique da Globo em dois mil e onze pra nui aki e pra Morgs, oremos!

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  70. Oi Z tudo em baixo! to caindo de sono... que infortúneo!

    Fui... ate ano que vem!

    ResponderExcluir
  71. Vc que é Z.Eu iria cumprir minha parte,vc amarelou;

    ==
    Vou ficar em casa Funerea.

    ResponderExcluir
  72. Gatoni, vc usa a porta do fundo? curiosei !

    ResponderExcluir
  73. Gatoni, vc usa a porta do fundo? curiosei

    =====

    Aqui em casa temos 3 portas de entrada, a do fundo e uma na lateral da frente e outra de lado na sala.Se vc um dia vier aqui, nem precisa tocar campanhia,pois ficam escancaradas (privilégio de quem mora no interior). Sei que não foi nesse sentido que vc perguntou, mas hoje não estou afim de duplo sentido;

    ResponderExcluir
  74. Gatoni disse...
    Vc que é Z.Eu iria cumprir minha parte,vc amarelou;

    ==
    Vou ficar em casa Funerea.
    31 de dezembro de 2010 23:05
    ___________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkk! boa tarde miau! Me engana que eu gosto ;)

    Funerea

    Ja vai cão? ahhhhhh! pensei que ce ia me fazer companhia aqui, então vai la, dorme com Deus e um FELIZ ANO NOVO! Só vou prosear comcê proximo ano? vixe que infortuneo.

    Cãos vou bater um rango experto aqui, volto jaja.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  75. Gatoni voce é do interior de Minas Gereais?? Norte de Minas??

    ResponderExcluir
  76. Gatoni, Z, Anomonews... tudo caseiro é!

    ResponderExcluir
  77. e ai galera ! como que ta o povo aki?
    eu ja estou em 2011 ^^

    eu adorei o post rsrs e os videos tbm ^^

    ResponderExcluir
  78. acho que Morgs esta solteira!

    ResponderExcluir
  79. A THI JÁ SE FOI? QUERIA MANDAR MINHA ULTIMA CANTADA DE 2010 ! HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  80. anônimo

    23:21

    Não sou a Mussun, se isso que vc quer saber;

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...
    Gatoni, Z, Anomonews... tudo caseiro é!
    31 de dezembro de 2010 23:24
    __________________________________

    Eu sou caseira por livre e espontânea pressão #not e vc ma fren, vai sair de house tbm nao?

    P.S. Péraí que vou aqui bater um rango e vorto ja ;)


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  82. Adeus, ano velho!
    Feliz ano novo!
    Que tudo se realize
    No ano que vai nascer
    Muito dinheiro no bolso
    Saúde pra dar e vender
    Para os solteiros, sorte no amor
    Nenhuma esperança perdida
    Para os casados, nenhuma briga
    Paz e sossego na vida......

    galerinha passando pra desejar a todos um feliz ano novo, cheio de muita paz, saúde, amor e que seja melhor do que esse que passou. By:CaRoL é Anomonews beijo especial procês...


    Morgs amo você, que 2011 você brilhe mais ainda, e tenho certeza que você irá matar esses cãozinhos aqui de orgulho. beijosssss

    pimentinha

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...

    veronicaciteli

    Em copaaaa! Q loucura isso! =****
    15 minutes ago via Echofon

    ___________________

    V não foi pra Arraial do Cabo.
    #Glória3x
    31 de dezembro de 2010 23:23
    ________

    AMÉM! HAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  84. angelicamorango

    Boa noite,Brasil!!! Tô em Búzios, na Ibiza Essential da Pachá! ;P Com amigos, um dos melhores reveillons que já vivi... E tenho fotos

    ResponderExcluir
  85. Morango postando foto com a Banana
    #Glória3x

    ResponderExcluir
  86. claro que entendi,né morango..2 fabi ..0 morango e 11 a castro,non sou tapada

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...
    2011!
    _____________________
    Aqui na minha cidade ainda estamos em 2010!

    Feliz ano novo pra você!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Anônimo disse...
    2011!
    1 de janeiro de 2011 00:02
    _________________________________

    Feliz 2011 pra vcs cãobada, aguardem ai que proximo ano falo com vcs,jaja ele ta chegando #alaaaaaaki kkkkkkkkkkkkkk!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  89. Galerinha do Canil tô passando aqui pra Desejar um Feliz Ano Novoooooo pra vcs, cãos... Que esse ano q está nascendo seja um ano de muita paz, muita saúde e muito amor pra todos nós... Um super bjo.. e até 2011... Uhullllll, rsrs...

    Rom@ntik@, @Karina_adm

    ResponderExcluir
  90. 00:04 e Anonimo Z, Feliz ano novo pra vcs tb e tudo de melhor.

    Agora eu posso dormir pq os fogos já acabaram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  91. Z

    FELIZ 2011 pra você!!!

    Não me convidou pra comer do caruru,
    fiquei aqui só na vontade kkkkkkkk

    um abração!!!!

    ResponderExcluir
  92. Feliz Ano novo pra vcs brasileiros !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...
    Z

    FELIZ 2011 pra você!!!

    Não me convidou pra comer do caruru,
    fiquei aqui só na vontade kkkkkkkk

    um abração!!!!
    1 de janeiro de 2011 00:10
    ________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ainda tem quer anonimo?

    Anonimo das 00:10

    Feliz ano novo proce tbm cão.

    Carolzita Feliz ano novo proce tbm cão, menos serelepisse em 2011,kkkkkkkkkkk!

    Romantika

    Bjão ma fren, Feliz ano novo proce tbm.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  94. Z eu serelepa?! eu nem faço isso rsrs
    poxa prometo que em 2011 eu nao faço serelepisse #not rsrsrs

    ResponderExcluir
  95. Me despeço de 2010 com muita alegria tive varias conquistas, muitas alegrias, conheci pessoas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, principalmente aqui. Só tenho a agradecer a Deus e pedir que 2011 seja tão bom quanto 2010. Morgs você tá entre as coisas boas do ano, me deu muita alegria e proporcionou que eu conhecesse pessoas maravilhosas mesmo que virtualmente, mas que são igualmente importantes e fazem parte da minha vida, eu vibro com suas alegrias e sofro se sei que alguma delas está sofrendo...isso é amizade é irmandade é tudo de bom. Desejo a todos UM FELIZ 2011.
    Um abraço fraterno em cada um de vocês

    ResponderExcluir
  96. Carolzita me engana que eu gosto,kkkkkkkkkk!

    Anonimo das 00:28 vlw cão, falou e mais um pouco é nui em 2011 \o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  97. Z


    Quanto ao caruru fico só na vontade....sou alérgica a camarão, mas agradeço.

    ResponderExcluir
  98. Z vc gosta é?!
    poxa vou te provoca um monte em 2011 agora rum rs

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    A V tá com a Jaque em Copacabana!
    _____________

    Tá louco anônimo a V tá com a Daniara Reis.

    ResponderExcluir
  100. By:CaRoL- disse...
    Z vc gosta é?!
    poxa vou te provoca um monte em 2011 agora rum rs
    1 de janeiro de 2011 00:38
    _______________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que medaaaa #not

    Own anonima das 00:33

    Que pena, mas podexá que como por vc tá? ;)

    Opaaaaaaaaaaa 15 minutinhos pra 2011 \o/

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  101. Gente tem horas que não reconheço a Vanessa ex Camargo....mas gosto dela.

    ResponderExcluir
  102. Cãso to saindo aqui, em 2011 eu volto,kkkkkkkkkkkkkkk! Vou cumprimentar o povo aqui né, fazer o social senão...

    Volto jaja ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  103. FELIZ ANO NOVO CÃOBADAAAAAAAAAAA! É NUI EM 2011 JUNTO E MISTURADO FOREVERMENTE!

    aNONIMO z

    ResponderExcluir
  104. Aonde esta você agora????
    Alem de aqui dento de mim ....
    Virada de ano bem suufridaaaaaa ..
    Amor onde vc tá????

    Eu acho que não to bebada .. rs
    TE AMO PORRA!!!!! ♥♥
    Vem pra cá Day... em 2011 a gente tem que ser feliz!!

    ResponderExcluir
  105. Upa feliz ano novo pra todo mundo especial pra dogvet kkkkk que 2011 venha e venha com força

    ResponderExcluir
  106. Feliz ano novo Z ... Tudo de bom

    ResponderExcluir
  107. Anônimo disse...
    Aonde esta você agora????
    Alem de aqui dento de mim ....
    Virada de ano bem suufridaaaaaa ..
    Amor onde vc tá????

    Eu acho que não to bebada .. rs
    TE AMO PORRA!!!!! ♥♥
    Vem pra cá Day... em 2011 a gente tem que ser feliz!!
    1 de janeiro de 2011 01:12
    __________________________________

    Ce num ta bêbado nao cão #not kkkkkkkkkkkkkk! Feliz ano novo.

    Anonimo das 01:14

    Obriagada cão, Feliz ano novo, cheio de saúde e felicidades proce.

    Pam

    Feliz ano novo proce tbm, é nui em 2011 \o/

    E como diz Voight... #VemNiMim2011!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  108. feliz 2011 que esse muquifinho aq continue matando nui de risadas e surtos................... valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  109. Kkkkkkkkkkk
    Feliz ano novo cãos ....
    Sou doida com vcs ..

    ResponderExcluir
  110. Eu acho que ta na hora de ir pra casinha.rsrs
    To boa não ...

    BjoO galera, ate mais ..

    Fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  111. Felizz ano novooo cãobada .... a retrospectiva esta inenarravel
    Que tudo aqui nesse blog si torne cada vez melhor e mais especial em 2011 .
    2010 foi otimo , Morgs eu devo a voce uma grande parte da minha felicidade e surtos da madrugada em 2010, se nao fosse por ti eu nao teria hoje os melhores amigos virtuais .Eu nao teria a lembrança das madrugadas mais divetidas
    eu sou muuuito mais louca aqui kkkkk

    Morgs que tudo em 2011 seja perfeito pra ti e pra todos aqui .
    ENTAO SE 2010 fOI INCRIVEL ,2011 VAI SER FHODA
    @luana_lory

    ResponderExcluir
  112. Cãoabadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    2011 vai ser mára pra tds nui aqui, tamo junto e misturado \o/

    Ate amanha cãos e de novo novamente travez, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO!

    Bjão no cangote.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  113. Favelitossssssssssss Felizzzzzzzzzzz 2011!é nuiiiiiiiiiii.

    que Deus abençoe todos nóssssssssss

    estamos pegando estrada.orem pra que essa criatura chegue viva!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim

    FUIIIIIIIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  114. Que Deus acompanhe vocês, Mim

    ResponderExcluir
  115. Tia Morgs,
    Que em 2011 você sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde queira ir, seja o que você quiser, ame a quem quiser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos...
    Que você possa alcançar todas as coisas que o seu coração mais desejar...

    A TODOS os cãozinhos, que naum vou citar todos os nomim aki pq são muitos e a essa hora das madruga naum quero esquecer ninguém...
    Meta, a gente busca...
    Caminho, a gente acha...
    Desafio, a gente enfrenta...
    Vida, a gente inventa...
    Saudade, a gente mata...
    Sonho, a gente realiza!!!!
    FELIZ 2011!!!

    Nomo do post, adorei!!! Cê falou e disse tudo... patinha óh \o/\o/

    Pam pam pam, arrazou com o vídeo! Bastante força e energia procê no novo ano... Beijin

    Donas do predim, brigadu por terem criado esse espaço adorável, e terem a paciência e carinho com todos os moradores da faveLite... Patinha procês \o/\o/\o/

    MonAmour, mon douce chain, brigadim por suas palavras... Que o sol ilumine o início desse novo ano... Beijin especial no focim...

    ResponderExcluir
  116. Eu naum pude deixar de dar uma passadinha aki no Mukifim, começar o ano com a patinha direita nãoéam... e akora indo mimir no meu cantim..
    Fui...

    ResponderExcluir
  117. o jeito é eu ir dormi pq aki nao tem ninguem só 7 pessoas que estão na moita rs

    beijos para aqueles que estão na moita

    ResponderExcluir
  118. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4868173-EI13419,00-Morango+agita+pista+de+Florianopolis+e+toca+hits+de+Lady+Gaga.html

    comentem bem da morgs aqui?

    ResponderExcluir
  119. Bom dia Caoooooooooos e feliz 2011 e vida longa a Faveliga!

    É nui!

    Morgs cade voce??????????


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  120. A V tá com a Jaque em Copacabana!
    _____________


    pqp, se a v pegar a jack é mt mal gosto!

    ResponderExcluir
  121. E a Morgs ta soiteira ne...pelo visto! Esses meninos ai das fotos sao casais??

    ResponderExcluir
  122. Bebi demais, acordei e bebi mais um pouco e já caí em 2011 kkkkkkkk eita nóis!!! Feliz 2011 pra vcs que sobreviveram ao reveillon kkkkk 12h e eu tomando todas ainda kkkkkk bom demais!!!


    @MsTramell

    ResponderExcluir
  123. Anônimo disse...
    A V tá com a Jaque em Copacabana!
    _____________


    pqp, se a v pegar a jack é mt mal gosto!
    1 de janeiro de 2011 12:09



    se ela fizer isso, achou a piriquita no lixo... só pode!!!

    e ñ acho q a moranfo tá solteira. acho q ela aprendeu a esconder melhor as supostas.
    alguém aqui já descobriu onde estava a camila ontem?

    ResponderExcluir
  124. Uai, seus sambanga, ja disse que ieu sou a namorada da Morango... é que num deu preu ir!

    Oh coitado!

    Feliz ano novo casal mais lindo do mundo:

    Morango e ieu, Filomena!

    ResponderExcluir
  125. BOM DIA GALERA

    Morgs tá solteiríssima...como pode tão linda e passa uma virada de ano somente com amigos?...Vá entender.

    ResponderExcluir
  126. pqp, se a v pegar a jack é mt mal gosto!
    _______________________________________________

    Mal gosto elevado ao cubo!

    Falta de amor a própria pi******

    Mas que ou se encontraram ou vão se encontrar, é #fato

    Quem diria, ex-fã da Morango querendo pegar a V.

    ResponderExcluir
  127. A Camila tava dizendo no twitter que dois mil e dez foi horrivel, nao parecia feliz nao.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  128. quem é jack?
    é a suposta namorada da Vê?
    tem foto?

    ResponderExcluir
  129. Se a Morango realmente estiver solteira, pode ter certeza que ela pegou alguém nesse reveillon, Morango é Mayer.

    ResponderExcluir
  130. Mais e esses meninos ai alguem sabe quem saos?? Sao casais??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  131. 12:30

    É uma das teamV, foi fã da Morango mas já falou mal da Morango aqui no blog e já comentou muito como anônimo aqui pra defender a V tbm. Faz a íntima dela sempre e vive dizendo que a ama.

    Mora no RJ e pelo q falou no TT ou vai encontrar ou já encontrou a V por lá!


    Feia³³³³³³ pra caral***

    http://a2.twimg.com/profile_images/1201851367/002.jpg

    ResponderExcluir
  132. Gente a Jack é somente amiga
    da V...pó mais ter amiga não?

    ResponderExcluir
  133. e já comentou muito como anônimo aqui pra defender a V tbm

    _________________________

    E como vc sabe que ela já comentou como anonimo aqui pra defender a V?

    ResponderExcluir
  134. Daqui a pouco aparece akele caps xingando a Morgs e dizendo que ela ta com machucado!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  135. Tenho medo do csi daki kkkkk

    ResponderExcluir
  136. Paulo Henrique Tamburim1 de janeiro de 2011 às 12:50

    Anônimo disse...

    Tenho medo do csi daki kkkkk
    1 de janeiro de 2011 12:44


    Oi Morgs! Ola, Tudo bem??

    ResponderExcluir
  137. E como vc sabe que ela já comentou como anonimo aqui pra defender a V?
    ______________________________________________

    Teve um dia q a Fabs falou pro Reminho q tinha mandado pro EGO a matéria q a Morango tava solteira e tinha uma pessoa q tava criticando os "assessores" da Morango por causa disso e falaram q iam dar unfollow na assessora e tal.
    Eu tava com o TT da Jaque aberto aqui e na mesma hora ela deu unfollow na Fabs.

    A Jaque qdo falava com a Morango só chamava de Ana e a pessoa aqui tbm. O jeito de escrever, tudo igual.

    Várias "coincidências" entre TT dela e coments aqui.

    ResponderExcluir
  138. Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
    Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
    Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
    Quando em meus braços você se acolheu

    Eu sou o teu segredo mais oculto
    Teu desejo mais profundo, Teu querer..
    Tua fome de prazer, sem disfarçar
    Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

    Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
    Sou o teu luar em plena luz do dia
    Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
    Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

    Eu sou tua saudade reprimida
    Sou teu sangrar ao ver minha partida
    Sou teu peito a apelar gritar de dor
    Ao se ver ainda mais distante do meu amor

    Sou teu ego, Tua alma
    Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
    Eu sou teu tudo..Sou teu nada
    Sou apenas tua amada...
    Eu sou teu mundo, Sou teu poder
    Sou tua vida.sou meu eu em você.

    ResponderExcluir
  139. Parece que Morgs ta on!


    Zeran??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  140. D

    I

    L

    M

    A

    *

    H

    o

    n

    r

    e

    a
    s

    M

    u

    l

    h

    e

    r

    e

    s

    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  141. AnomoNews, acho q não é ela não. Tá parecendo assessor

    ResponderExcluir
  142. Comunidade GLBT presente na posse de Dilma:

    http://twitpic.com/3m1n1o

    ResponderExcluir
  143. Paulo Henrique Tamburim1 de janeiro de 2011 às 14:17

    Olá tudo bem! Hoje tomei cafe da manha com Morango, nao a fruta, mas a pessoa mesmo Ana Angelica. Perguntei a ela sobre a Namorada e ela me disse que o coraçao vai bem obrigado! Perguntei das noves e ela me mandou esses links do twitter dela.



    # http://contigo.abril.com.br/noticias/reveillon-exbbb-morango-joga-flores-no-mar hace 18 minutos vía web



    #

    E ontem... http://www.redetv.com.br/tvfama/noticia.aspx?cdNoticia=209173&cdEditoria=121&Title=Morango-curte-Reveillon-em-Buzios hace 18 minutos vía web




    #

    Boa tarde, Brasil! \o/Como cês tão? Na sexta rolou: http://migre.me/3lWWa

    ResponderExcluir
  144. É melhor rir pra num chorar neeee!?

    ResponderExcluir
  145. http://radioleszone.com.br/leszonestore/product.php?id_product=17


    Oh Meu Deus, era tiudo que eu quiria!

    ResponderExcluir
  146. http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF84965-9801,00-VEJA+COMO+FOI+O+REVEILLON+DE+LUANA+PIOVANI+MARIANA+RIOS+E+MAIS+FAMOSOS.html#fotogaleria=13


    Foto 13 é da Morango!

    ResponderExcluir
  147. Vocês viram fotos da V em Copa,a Morgs tá muito sossegada ainda acredito que a V está com ela.

    ResponderExcluir
  148. Vocês viram fotos da V em Copa,a Morgs tá muito sossegada ainda acredito que a V está com ela.
    _________________________________
    Eu queria acreditar...ah, como eu queria...

    ResponderExcluir
  149. 1 de janeiro de 2011 14:58


    Voce está certo disso??? Voce nao prefere a ajuda dos universitarios??

    ResponderExcluir
  150. Não viaja não. A V tava em Copacabana e a Morango em Búzios.

    Se estivessem juntas teriam passado a virada juntas.


    FINALMENTE, acho q agora não tem mais volta. Melhor pras duas.

    ResponderExcluir
  151. Sera que ela nao ta com algum desses caras ai das fotos??

    ResponderExcluir
  152. Vocês ñ conhecem a Morgs ,quando está sem a V atira em todas as direções,já teria fotos dela insinuando que estava com alguém.

    ResponderExcluir
  153. Esses aí num tem cara de
    quem pega mulher, não!!!!!

    ResponderExcluir
  154. HAPPY NEW YEAR, CAOBADA!!! espero que 2011 continuemos abaphando issu aqui, o mukifinho mais amado do Braseoooo!!!! quero que saibam que atraves do convivio diario na portelinha,comecei a ter o maior carinho por todos os CAOS. um mega beijo pra cada um de vcs que fazem deste mukifinho, um lugar muito especial. MORANGO, FELIZ ANO NOVO, que este seja melhor que o ano que passou, beeeeeeeeeejo

    ResponderExcluir
  155. Morgs tambem nao tem cara nessas fotos de quem pega muieee ne... mas se ela diz que gosta é de meninas e que homem nao tem chance ne, eu credito!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  156. Anônimo disse...

    Vocês viram fotos da V em Copa,a Morgs tá muito sossegada ainda acredito que a V está com ela.
    _____________

    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

    2011 E TEM GENTE QUE NÃO ACORDA PRA VIDA.

    ResponderExcluir
  157. 15:10

    A Morango fazia essas coisas quando ela tinha intenção de voltar com a V, aí queria fazer ciúmes.


    Mas acho q agora realmente ela não tem mais essa intenção e tá seguindo a vida dela.
    Deixa assim como tá que tá bom.

    ResponderExcluir
  158. Amem irmaos! Gloria tres vezes! Morango gosta de muieeeee irmaos, oh gloria!

    ResponderExcluir
  159. Olha aí AnomoNews, vc falou no caps e ela apareceu.
    Agora só falta a Nelly aparecer pra brigar com ele. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. Amem irmaos! Gloria tres vezes! Morango gosta de muieeeee irmaos, oh gloria!
    __________________________
    Quem disse além dela mesma?

    ResponderExcluir
  161. nao é esse o caps que falo, esse ai é ate legalzinho, o que eu falo é um doido ai que nao se identifca, e o que briga com a Nelly é outro tambem... mas que ta tudo estranho ta... a banana, a RDB parece ta sozinha ... eu em!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  162. Amem irmaos! Gloria tres vezes! Morango gosta de muieeeee irmaos, oh gloria!
    ***************************

    Gosta!! mas só de uma, o resto é só pra
    fazer a linha.... Não estou dizendo que ela não
    é LES.

    ResponderExcluir
  163. Quem disse além dela mesma?
    1 de janeiro de 2011 15:29


    Nao entendi sua pergunta!

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...

    a morango ta apaixonada pelo Serginho,vcs não acreditam.....
    1 de janeiro de 2011 15:37


    Naaaaaaooooooo, pelamoourr!!!!! Diz que isso num é verdade! Eu vou morreeeeeeeeeeee!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  165. a morango ta apaixonada pelo Serginho,vcs não acreditam.....
    __________________
    cruz credo!!!!! Deus é mais

    ResponderExcluir
  166. Aff, Esses teamSe viu! Armaria tres veis, armaria tres veis, armaria tres veis. Hum!

    Oh Gloria eu quero ver Morgs pegar muieeee!

    ResponderExcluir
  167. Ela tá hospedada em Arraial do Cabo, porque alugou uma casa lá com amigos!

    Búzios ela deve ter ido só pra passar a virada do ano. Facebook da lívia:

    Lívia Castro
    Arrumando as malas p Floripa e Arraial do Cabo...\0/

    Daniella Dupim Geente, vamos encontrar??? Vamos virar o ano em Buzios!!! Bjuxxx

    Lívia Castro hooo clarooo amor...manda o seu cel por mensagem... a Fabs trocou de numero!!

    Daniella Dupim Que legal... Mando sim... Vai ser ótimo!!! Bjuxxx lindeza

    ResponderExcluir
  168. E por que a Daniella nao saio nas fotos???????

    nem sei por que eu pergunto!

    ResponderExcluir
  169. Isso tudo tá muito estranho,parece disfarce pra alguma coisa.

    ResponderExcluir
  170. http://twitpic.com/3lp3at


    ai isso é que é bonitoooooooooo!

    ResponderExcluir
  171. http://twitpic.com/3lp157


    Nee tudo dia que a gente ve isso, ne naooo!

    ResponderExcluir
  172. dá pra parar de forçar a barra teamv?. tá feio isso já...

    ResponderExcluir
  173. moraaaango diz pra mim q vc nao pegou esse urubu!

    ResponderExcluir
  174. Anônimo disse...

    moraaaango diz pra mim q vc nao pegou esse urubu!
    1 de janeiro de 2011 16:38

    kk é so foto com fan na Concorde... mai pelomeno éeeeeeee muieeeeeeee ne!

    ResponderExcluir
  175. veronicaciteli Finalmente ... Indo conhecer a @JaqueCarvallho e a @Thais_Bza aeeeeeeeee! =***

    ResponderExcluir
  176. Finalmente ... Indo conhecer a @JaqueCarvallho e a @Thais_Bza aeeeeeeeee! =***
    ______________________________________________

    Aff... Coitada da V com essas duas, se forem tão chatas ao vivo qto são pelo TT.

    ResponderExcluir
  177. Essa tais é akela que conversa com o Reminho, e é fan da Morgs e dona do twitter??

    ResponderExcluir
  178. essa V adora um close tbm,

    e posa de discreta

    ResponderExcluir
  179. ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  180. Anônimo disse...

    essa V adora um close tbm,

    e posa de discreta
    1 de janeiro de 2011 17:12
    _______

    a-d-o-r-a

    ResponderExcluir
  181. Essa tais é akela que conversa com o Reminho, e é fan da Morgs e dona do twitter??
    --------------------------------
    sim!

    ResponderExcluir
  182. Olha, a V tá me surpreendendo, ela não era assim não. Era SUPER discreta.

    Parece q agora as coisas se inverteram. Enquanto a Morango tá sussa, a V tá fazendo a provocativa do TT.

    A Thais_Bza é a dona do TT sim!Engraçado, ela faz a média com todo mundo, Morango, Reminho que não gosta da V. E até a V.

    ResponderExcluir
  183. O twitter da Thais sempre voi fechado, o da Ari tambem, agora tao abertos, sera que a V tambem abri Evaristo??

    ResponderExcluir
  184. Olha, a Thais_Bza não é tãããão bonita como eu pensava, mas é pegável.

    Essa Jaque é mto feia.

    --------------------------------------

    Pelo que reparo as fãs mais bonitas da Morango,são aquelas que nem parece fã, as que ficam na delas.Tem vez que vejo umas lindas pelo tt.

    ResponderExcluir
  185. Thais_Bza Thais Bza
    @
    @veronicaciteli ja passou da hora ne... Rsrsrs e vc no tt by jack rs
    hace 17 minutos
    ____________________________________________

    Eu queria mto ver a reação da Jaque qdo visse a V, capaz dela avançar na V.

    ResponderExcluir
  186. A Jaque e a Thais são gays?

    ResponderExcluir
  187. Mais a Thais é hetero!

    ResponderExcluir
  188. eu não quero saber quem a V está pegando, quero saber quem a Morango está pegando

    ResponderExcluir
  189. V:
    @Thais_Bza hahahah, saindo agora.


    Será q a V vai levar a namorada nova tbm pra conhecer a Jaque e a Thais? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  190. Que a Morgs ta pegando?????????????????

    Vento no litoral!

    ResponderExcluir
  191. A Morango tava pegando a Camila Hage. Mas depois do que a Camila TT ontem, parece q já subiu no telhado!


    Enquanto a Morango tá sumida a gente fala das ex.

    A Belz tá dando showzim no TT tbm com a AriPreta.

    ResponderExcluir
  192. Anônimo disse...
    eu não quero saber quem a V está pegando, quero saber quem a Morango está pegando

    +++++++++++

    simples, vai lá procurar novidades e traz pros cãos.

    ResponderExcluir
  193. Nao briguem crianças, se nao num dou docinho de jaca proces!

    ResponderExcluir
  194. ...NO SUINGUE DA BATIDA, COM O MORTO MUITO LOCO TANANANANANANA...

    ResponderExcluir