quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevista TvFuxico



Pra quem ainda não tinha visto, tá ai a entrevista que a Morgs deu pro Site Fuxico.
Ah tá, a gente sabe q essa entrevista já tá rolando na net... Mas a gente tb sabe que tem cão que não viu ainda.

Tá ai pra quem não viu ou quem quer ver de novo... A entrevista (nem tão) surpreendente da Morgs no Fuxico.

_________________________

COMUNICADO:

GalÉrê,

Como somos uma família cheia de irmãos e primos, alguns primos inconvenientes tb, vou participar vocês do que está acontecendo nos bastidores do Blog Morango S/A.

Como foi avisado há alguns dias, estou de férias (Glória 5x!!!)... do trabalho, da facul e do Blog.
E como foi avisado tb, uma nova modera ficará de olho nos sem noção que aparecem por aqui pra tirar a paz da favElite. (-Mas que paz msm, hein? -Só os inteligentes podem ver, my friend!).
Uma Super-heroína entrará em ação... Só que sem suas fiéis companheiras.

Então, pra deixar a casa mais bagunçada ainda (rs), a SuperPoderosa #NOT Thi(ché) ficará no meu lugar nesse período.
Não a assustem, por favor!!! Comportem-se... (Não sei pq ainda perco meu tempo pedindo isso...)


Cão_Anônimo.







828 comentários:

  1. Thi,

    tenho q agradecer a sua boa vontade em ajudar aqui no S/A!!!

    SEJA BEM-VINDA!!!

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Magela disse...

    Anonimo 19:36 que agora virou 19:41 , isso que é atraçao fatal, tadinha da V, nao se faz isso com uma dama...

    Alias antigamente eu era loko pela v so vivia gritando eu quero Veeeeeeeeeeeee!

    Hoje ja me convormei em ficar sem V mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ta os tijolim aki da... devolve! Medo desse povo! kkkk


    by anomonews

    ResponderExcluir
  4. 23 moiteiros e ninguém dá as boas-vindas pra Thi...

    aff, eu ñ pedi pra vocês se comportarem... Sejam educados, por favor!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Estou entre os 10! Iupiiiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Cheguei, não toda sensual, mas toda surubaalll!

    ResponderExcluir
  7. boas vindas thi! teamcacau no poder!

    ResponderExcluir
  8. Ah é mesmo... essas formalidades ne...

    carinha de criança comportada #anjinho: SEJA BEM VINDA THI!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  9. Beijos pra todos que gostam da Morango #DEFATO

    ResponderExcluir
  10. Vixe THI,nova modera;

    É gatinha!Agora que vou quebrar o telhado.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Cãozinhos

    Uia, tem um tempão que não comento aqui, só na moita, mas não resistir hj.

    Thi, que coragem my friend rsrs é nui viu.

    Cão Anônimo, boas ferias guria vc merece, mas volta logo viu, beijosss

    Mim, o miguxa saudades de vc menina um beijão nesse core.

    Muitos beijossssssssss pros meus miguxos, pros anônimos e pra moita.

    E claro não podia deixar de dizer Morgs TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, sucesso sempre!

    Fui!!! Ket

    ResponderExcluir
  12. Boas férias Cao_Anonimo e boa sorte Thi(coitada)

    ResponderExcluir
  13. kk Caos comportados a gente ve por aki!



    by anomnews.

    ResponderExcluir
  14. anonimo 19:56 cequinho é a mae... Dinah cade ela!

    ResponderExcluir
  15. Pena da Thi... tomara que ela não enlouqueça. kkkkkkkkkkk


    Thi, boa sorte aí! Toma conta dos Cãos direitinho!
    Cão_Anônimo boas férias girl! :)

    ResponderExcluir
  16. Cão Anonimo!
    Nonn precisa agradecer, hein! ;p Super Thi, ativar! #NOT. kkkkkkkk É nuiii, mafren! õ/

    Galeriu, so pra deixar clean, podem surtar a vontade e beber sem moderação #ohdelicia kkkk Mas zério, as únicas coisas que continuam não sendo toleradas, será o desrespeito, as ofensas e afins.. seja contra moderação, contra a membros do blog e principalmente contra a Morango. De resto a nossa intenção é que esse espaço continue sendo de diversão e alegria para todos nós! ;)

    ResponderExcluir
  17. Morango, kd você amore? Saudades...
    Que papo é esse q tu tá namorando?(óóó)Puts... sobrei mesmo...
    Vi coments em outro post que a namorada é feia, não é sexy, não tem tchan, sei lá o quê...
    Mas diga aqui, é vc que nomora? Te agrada? Te faz feliz? Então, vá fuundo. Se é você quem gosta, então a opinião das pessoas é mero detalhe. Também tem o lado bom: se é feia quase ninguém vai olhar, e se vc for ciumentinha, melhor ainda que seja feia.Rsss
    Estou aqui, torcendo pelo seu sucesso tá! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  18. ADM,

    Chefe, prometo ñ me ausentar por mt tempo!
    Já liberou a grana das férias? rs

    MSA_Modera,

    Sempre no trabalho de formiguinha... Ñ suma mais!!!


    Thi,

    Ainda bem q vc já aprendeu a lidar com os do contra!

    Pros anônimos em geral:

    Sentirei saudades dos surtos bons... tomara q qdo eu voltar, eles tb já tenham voltado e ficado de vez!!!


    Q A PAZ REINE NO MUKIFO!!!

    Fui.... (Quer ver como vai ter um q vai dizer: "já vai tarde!!!)... kkkk

    ResponderExcluir
  19. THI

    Começa logo seu trabalho ai...
    Quero cafuné.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    boas vindas thi! teamcacau no poder!
    ---------------------------------------------
    Mais uma coisa pra deixar claro.. Esse negozio de Team aí ;p

    Eu sou Team Cacau... Mas..
    Team Cacau&Thi (1membro)
    Join ME \O/
    P.S. Até pq a Vizi, disse: "Go Ahead"
    Então ta tuuudo certo lol
    #brinks #brinks #brinks
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Eita que água lava tudo.... Só não a língua dos outros... cuidado com a reação da ação cãos!

    ResponderExcluir
  22. Gatoni
    Seu felino abusado!
    Mas aí ja quer demais ne?
    Nao quer que eu te de banho e coloque pra dormir tbm? Ê laiá ;p
    kkkkkkkk
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ser contra teamV é ser sensato??


    As pessoas mais sensatas desse blog, são teamV. Não todos claro, uma parte dos teamV são fanáticos, mas tem uma parte mtoooo mais sensata.

    ResponderExcluir
  24. Beleza é relativa. De que adianta a pessoa ser linda e a gente só passar raiva? Tô fora!

    ResponderExcluir
  25. Não quero V nada, cruz credo!

    ResponderExcluir
  26. Eu ahco um absurdo alguem chamar de feia uma pessoa com quem a Morgs namorou por mais de dois anos e terminou rescentemente, com quem iria se casar e nao deu certo... eu tambem sonho com Morango e Cacau mas isso que alguns falam aki é absurdo sobre a ex da Morgs.

    So pra tirar a paz do blog.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  27. Uai THI!

    Não é essa sua obrigação? Dar banho,comida,botar pra dormir,ensinar boas maneiras e outras coisitas mais.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...

    Não quero V nada, cruz credo!
    15 de dezembro de 2010 20:14


    voce quer ficar cego como eu?? Belezz!

    ResponderExcluir
  29. O que importa, quem vai ficar com ela é essa maioria( que eu discordo totalmente q a maioria ache ela feia)??

    Quem tem que achar ela bonita é a namorada dela, não vcs.

    ResponderExcluir
  30. bora mudar o rumo dessa prosa sô!

    ResponderExcluir
  31. -O meu pai é melor que seu pai

    -mentila o meu pai é melor que seu pai

    -vai cagar no mato seu feio

    -feio é vc seu feio

    -a minha mãe tlês vezes mais bonita que a suuua

    -a minha mãe é, perai, I I I I, é 4 vezes mais bonita que a sua.

    -vou contar pa fessora Thi.

    -euuuuuuuuuuu vou contar.

    -fessora Thi ele que começou.

    -é não fessora foi ele que começou

    ResponderExcluir
  32. Boa noite cãossss!!!!

    Vejo que tem moderadora nova no pedaço, só posso deseja boa sorte THI pq a situação aqui não é brinquedo não, mais isso vc já sabe né Rsrsr

    E Cão_Anonimo bom descanso para vc que realmente merece depois de tantos surtos Rsrs! Entretanto algo me diz que vc vai sentir saudade do canil aqui né?

    Cãozen

    ResponderExcluir
  33. @DaniaraR

    @veronicaciteli =/
    32 minutes ago via web in reply to veronicaciteli

    _____________________

    Alguém conhece essa moça? Ela mora em Sampa, conhece a Aripreta e começou a seguir a V a pouco tempo. Hum!!! Será??? Bom gosto a gente sabe que a V tem né!! Oremos#

    ResponderExcluir
  34. Segundo anonimo 20:20, voce cortou parte do que eu disse, mas a impressao que tenho é que voce fala isso com odio, como se quisesse ofender, provocar os team... e acho indelicado se falar de alguem que nao se gosta, de quem voce nao acha graça, entao por que ao infez de ofender a ex voce nao fala de ocisas boas como Cacs por exemplo?? nao serai muito mais gostoso??

    em fikadika!


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  35. Sinceramente, maldito a hora que inventaram essa expressão TEAM para as ex da Morango isso aqui fica um pé no saco quando os comentarios são só sobre isso.



    T.Z

    ResponderExcluir
  36. Thi


    SEJA BEM VINDA.COMO ESTAVAM RECLAMANDO AI ,ENTÃO RESOLVI DA AS BOAS VINDAS TAMBEM.


    NELLY

    ResponderExcluir
  37. Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee zéntiiiiiiiiii!

    Opa bom saber que vai ser ma fren Tieliiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vai cuidar disso aqui, amodoro a figura.

    Mas tenho medo da Thitchê cuidado disso aqui. Hehehe

    Seja benvinda ao mundo da loucura ma fren!

    =D

    ResponderExcluir
  38. kkk anonimo que nao quer V, poderia se identificar?? colocar um noninho mesmo que ficticio como a Nelly fez??


    by anomnnews.

    ResponderExcluir
  39. o cão da morango nunca mais esteve por aqui? será que ela anda insatisfeita com os coments daqui?

    ResponderExcluir
  40. Galera , vlw a tds as boas vindas, e a sorrte tbm, espero a colaboraçao de tds kkkk pra que nao tenha que entrar em ação alem das minhas paiaçadinha por aqui #oremos
    Afinal o ambiente aqui e tri quando estão tds em harmonia nauméan?
    ;)

    ResponderExcluir
  41. Oi, pissuas!!!
    Boa noithi(tchê!)pra galérê que tá chegando agora e um super salve pra quem tá por aqui ziempre. Bagunças organizadas #not é o que temos.

    Cês sabem que eu sou completamente contra qualquer tipo de censura, entretanto alguns me deixam de mãos atadas com certos comentários. A grande maioria das pessoas que frequentam o espacito aqui sabe quem é V, B, X, Y, Z, por isso gostaria de pedir para que os comentários, pelo menos os 100 primeiros não citassem nomes. A razão é simples: eu sempre divulgo o blog no TT e fica parecendo que sou favorável a comentários (sejam positivos ou negativos) a respeito das pessoas mencionadas. E não sou. Falo que os surtos podem rolar à vontade, mas com moderação, porque não quero deixar de divulgar a FaveLiga. Amissaki e tô morrendo de saudade de prosear comcês.

    Qqer madrugada destas eu volto pra contar o que acontece... Só posso adiantá-los que está tudo bem, estou sussa, mto feliz e desejando que todos aqui, independente das dificuldades ou obstáculos enfrentados este ano tenham uma despedida de 2010 mará!

    Ssssssssssmack!! s2

    Morgs.

    ResponderExcluir
  42. anomnnews.



    KKKKKKKKK,MAIS MEU NOME NÃO É TÃO FICTICIO ASSIM NÃO,É MEU APELIDO ,TODO MUNDO ME CHAMA ASSIM AQUI EM CASA.

    NELLY

    ResponderExcluir
  43. Oi Nely! Ce voltou pessoa! Ce acha que team quero enxergar e team quero chocolate podem viver em paz um dia kkkkk

    Ce disse que tenta conversar com Morgs no twitter e nao tem coragem?? Eu nao tenho twiter e ja conversei muito com ela aki.
    Se voce se identifica ela conversa contigo na certa! Mas ela ta sumidinha daki ne...


    oh Deus!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  44. Morgs dá uma pistinha ela também tá bem?
    Diz que sim vai.

    ResponderExcluir
  45. Oi Morgs entao ce so vai vir na Madruga é?? entao nao nos veremos mais.. que pena.. foi bom enquanto durou .. snif, snif.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...

    Eu vou escrever MORRA num tijolo e jogar na tua cara só pra ver se funciona..

    ____________________________

    kkkkkk sabe o q eu acho engraçado a V é a única das ex e/ou atual da Morango que desperta um ódio mortal em alguns fãs da Morgs, porque será heim!!
    15 de dezembro de 2010 19:53
    ============================================
    ESSA É FÁCIL. PORQUE A V É A ÚNICA QUE A MORANGO AMOU VERDADEIRAMENTE E VOCÊS SENTEM CIÚMES.

    ResponderExcluir
  47. anomonews.

    OLHA TA DIFÍCIL DESSES DOIS VIVER EM PAZ.POIS É QUANDO A MORGS APARECER AQUI EU VOU TENTAR FALA COM ELA.

    NELLY

    ResponderExcluir
  48. ESSA É FÁCIL. PORQUE A V É A ÚNICA QUE A MORANGO AMOU VERDADEIRAMENTE E VOCÊS SENTEM CIÚMES.
    _________________________
    Se amasse, não teria pirado na bunzanfa da cacs!

    ResponderExcluir
  49. Morgs;

    Apareceu a Margarida, olê olê,olá!Miauuu

    ResponderExcluir
  50. pra quem ficou curioso pra saber no niver de quem a morgs foi ontem entra no face de uma menina que se chama Aline Carvalho e veja as fotos não sei se já sabem mais ta ai

    ResponderExcluir
  51. Filoso e Poeta Bocao Saiao15 de dezembro de 2010 às 20:50

    Oh Recebemos a Visita de Morango..

    Oh Momento sublime de jubilo e extase!

    Oh qual imensuravel e enigamtico sao os preceitos e ditames de Morango...

    Nao entendi quase nada do que ela disse
    Mas foi lindo!

    Meditemos e reflitemos sobre seus dizeres!

    Oh magnamima Musa dos misterios trepidantes
    Amem!

    ResponderExcluir
  52. NOSSA ANOMONEWS,A GENTE FALOU E A MORGS APARECEU,PENA QUE EU NÃO VOU PODER ESTA AQUI NAS MADRUGAS.


    NELLY

    ResponderExcluir
  53. Pra quem gosta de ler, aí vai um microconto.

    Realizando um sonho

    Pedro sonhou que comia um sonho. Ao acordar, pra matar a vontade, foi até a padaria e comprou. Transformou seu sonho em realidade.

    Vem gente, aqui tem muito mais microcontos, contos, etc. --> http://www.talentos.wiki.br/doautor.php?id_autor=3258

    =D

    ResponderExcluir
  54. boa noite, caobada!!!! bem vinda THI, cuide bem da portelinha, boas feria Cao anonimo!!! eu assisti o video e achei que a MORANGO ta meio rouca, deve estar gripada, tadinha... MORANGO cada dia que passa ta mais liiiinda, meo Deus! que mulher e essa? liiiiiiiiiiinda demaisssss. beijos a todos os caos, e um BJAOOOOO pra MORANGO

    ResponderExcluir
  55. Pois é Nelly eu tambem nao estarei nas madrugas, mas acho que de vez em quando bem que ela poderia passar a tarde ne.. so conversava com ela a tarde... snif, snif, se ela nao aparecer nas tardes sera um infortúneo!

    Tenho que sair agora, so volto amanha.. beijo pra ti Nelly e praos caos dessa bagaça!



    by anomonews.

    ResponderExcluir
  56. nossa que milagre a morgs por aqui saudade dela kkk e de muitos ak mim , carol ,verdicao ,cao solitario bjo pra vcs

    ResponderExcluir
  57. a Sabrina sato vai ser rainha da vila isabel,a Lia musa da vila isabel e a Tanajurinha vai ser apresentada nessa sexta feira como musa da vila maria para desfilar em S.paulo,qual das tres vai arrazar mais na avenida, a sabrina sato é muito gata,lia tem um corpo escultural,mais a tanajurinha tenho certeza que vai arrazar muito mais,pois ela além de ser um docinho,ainda é muito gostosa. MEIRE

    ResponderExcluir
  58. BJ ANOMONEWS ATÉ AMANHÃ.


    NELLY

    ResponderExcluir
  59. Como assim, Filoso e Poeta Bocao Saiao, você não entendeu o que a Morgs escreveu?

    Já sei, deve ter sido a emoção de ver que ela esteve aqui, depois de algum tempo sem dar as caras, então, vou te entender...Hehehehe

    #Beijosmeliga #not
    =D

    ResponderExcluir
  60. E ainda diz que conhece Morango muito bem, afinal passa 24 horas por dia com ela...

    ===================================
    Nunca disse que passo 24 horas com a Morango, quem dera fosse verdade. Mas sim que pelo pouco que vi no BBB e na midia. Admiro porque ela sabe o quer e não demonstra dúvidas, gosto do seu posicionamento com os fãs e etc. Não preciso necessariamente ganhar nada, meu amor por ela é gratuito! Mas esse retardado não sabe o que é isso. Esta aqui somente para agourar! sai capeta, S A R A V Á


    T.Z

    ResponderExcluir
  61. BOA NOITE CAMBADA!!!

    então a thi é a nova modera?!? delícia, hein!!!
    e o q a gente ganha com isso???

    e oh, "go ahead" ela já falou pra mim tb... hehe

    thi, sério, vc ñ deve ser mt normal pra aceitar uma parada dessas... kkkkk...

    ____________

    e a morango passou por aki... um puxãozinho de orelhas discreto... mas tá valendo, nê?!? pelo menos lembrou q nozes existimos...

    mas então... qual a pauta do dia???

    aahh??? ñ tem pauta???

    ResponderExcluir
  62. Alguém conseguiu entrar no face dessa Aline Carvalho?

    ResponderExcluir
  63. Discriçao, a Morango quer ver por aki!

    Dificil!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...

    Alguém conseguiu entrar no face dessa Aline Carvalho?
    ------------------------------------------

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001229945816&v=info&ref=ts#!/profile.php?id=100000064735639


    nao sei se ajuda

    ResponderExcluir
  65. Meu DEUS ,como a MORANGO é gata e cada dia fica mais linda,adoro ela. E essa voz dela me enlouquece,ai meu deus essa mulher é um sonho. AMO o sorriso dela.Esse sorriso dela é tudo de bom,como eu AMO ESSA MULHER. Rosimeire

    ResponderExcluir
  66. Shimbalaie

    a música dela! kkkkkkkkkkkkkk

    mas ñ sei ver album no face. q infortuneo e nem sou a funerea.

    ResponderExcluir
  67. Jardineiro Fiel (Manno Góes)

    Sigo à favor do vento
    Quartos, solidão de hotel
    Nomes de quem nem lembro
    Em pedaços de papel.

    Vou cantando, vou vivendo
    Aprendendo a perdoar
    Mil milagres faz o tempo
    Pra quem sabe esperar.

    Como a mais bela flor
    Não pode esconder a cor
    Não sei escolher saudade
    Não sei disfarçar o amor.

    Desde o dia em que te vi
    Quis pintar de azul seu céu
    Ser seu anjo mais bonito
    Seu jardineiro fiel.

    Não vou chorar
    Que hoje eu sei cuidar de mim
    Não vou chorar
    Pelo tempo que perdi.

    Não vou chorar
    Que hoje eu sei cuidar de mim
    Não vou chorar
    Pelo pouco que perdi.

    Flores, novo apartamento
    Meu reino, meu lar
    Como alimentar lamento
    Tendo essa vista pro mar?

    Deixo que meu pensamento
    Voe pra qualquer lugar
    NÃO PERMITO JULGAMENTO
    PRA NÃO ME PERMITIR JULGAR.

    ResponderExcluir
  68. FigurinhasBBB - Leka

    16:35

    Postado por Urgh!!! @wellgadben


    Já que o Boninho ainda não começou a mandar no que vamos escrever aqui, resolvemos fazer algo muito democrático.
    Não que vocês tenham o direito de dizer quem é legal ou quem não é, afinal... #SomosPassionais.
    O que vocês podem fazer é escolher sobre quem vamos falar TODO DIA, até a estréia do BBB. Um Brother por dia, de acordo com o nome que vocês deixarem nos comentários, fará parte das figurinhasBBB do Cartas para Pi.
    Achamos que essa é uma boa forma de vocês nos conhecerem melhor, saberem para quem torcemos em todas as edições e que tipo de participante preferimos. Além, é claro, de relembrar bons participantes que curtimos juntos!

    Pra ficar bem claro, começamos com a Leka. BBB1, mas vocês estão livres. É só deixar nos comentários o Brother que quiserem... de qualquer edição, sem respeitar ordem. Ok?


    Ah, além de dizer quem querem amanhã, poderiam também comentar o que acham da Leka, né?

    ("Não vi o BBB1" em 5...4...3...) #AmamosVocês



    PEÇAM PELA MORANGO!

    http://home.cartasparabial.com.br/2010/12/figurinhasbbb-leka.html

    ResponderExcluir
  69. Olá Luiza, tudo bem? Finalmente alguém interessante para comentar comigo. E então como foram seus sonhos? Hehehe.


    T.Z

    ResponderExcluir
  70. Written by Angela
    15 de dezembro de 2010 16:53
    Minha sugestão...
    Nem todos são meus preferidos, mas dá pra ter uma idéia da opinião de vcs rs.

    BBB2 - Thyrso ou Manu
    BBB3 - Dhomini
    BBB4 - Marcela
    BBB5 - Pink
    BBB6 - Mariana
    BBB7 - Siri
    BBB8 - Dr. Marcelo
    BBB9 - Fani

    ResponderExcluir
  71. Olá Luiza, tudo bem? Finalmente alguém interessante para comentar comigo. E então como foram seus sonhos? Hehehe.


    T.Z

    ---------------

    Olá T.Z,

    Está tudo ótimo comigo e a tendência é cada dia ser melhor que o outro e você como estás? Meus sonhos como assim Bial?

    Eu ia até ler agora, pois este blog está sem graça por agora, mas já que veio falar comigo, vou ficar um pouquinho aqui.

    =D

    ResponderExcluir
  72. Boa Noite Galera!!
    td bom com vcs?

    Thi
    Parabens my friend! ;D

    Morgs passou por aqui *-*
    Morgs vem mais prosear com nui!
    ;D

    ResponderExcluir
  73. Written by Anônimo
    15 de dezembro de 2010 21:38
    A LEKA ERA DIVA QUANDO FICAVA PORRE DEVERIA TER FICADO EM 2 LUGAR! MAS QUEM EU QUERO VER AMANHÃ É COM CERTEZA A MORANGO, A VERDADEIRA CAMPEÃ DO BBB10, POIS SÓ PERDEU PRO IMACRO
    ____________


    gostei!

    ResponderExcluir
  74. http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html

    Desistiram de votar mesmo? Parou nos 41%...

    ResponderExcluir
  75. E assim os dias vão (Manno Góes) - http://www.youtube.com/watch?v=0EM1v7GQmX4

    Janelas acordam, pessoas se levantam
    Os telefones tocam, cachorros se espantam
    Os carros correm, avançando os sinais
    As crianças dormem pro sossego dos seus pais.

    As ondas se quebram, os cabelos caem
    Os velhos esperam, as pessoas traem
    Os gatos se lambem, aviões cruzam o céu
    Enquanto as portas rangem, as abelhas fazem mel.

    E assim os dias vão
    E eu me acostumando a viver
    SIMPLESMENTE OS DIAS VÃO
    E EU ME ACOSTUMANDO A VIVER SEM VOCÊ.

    As famílias crescem, mulheres engravidam
    Os pólos derretem, os ferros se oxidam
    Flores nascem, morrem todo dia em jardins
    TUDO QUE É PRA SEMPRE, SEMPRE UM DIA TEM UM FIM...

    ResponderExcluir
  76. É hoje a Morango no furo MTV as 22:00?

    ResponderExcluir
  77. Estou bem melhor agora na sua companhia.Sim, Luiza seus sonhos. Vai me dizer que você não sonhou? Se não, Quando podemos marcar para você me conhecer pessoalmente e perceber que seu sonho se tornou realidade,hehehe.


    T.Z

    ResponderExcluir
  78. nao, foi adiado a participaçao dela

    ResponderExcluir
  79. Estou bem melhor agora na sua companhia.Sim, Luiza seus sonhos. Vai me dizer que você não sonhou? Se não, Quando podemos marcar para você me conhecer pessoalmente e perceber que seu sonho se tornou realidade,hehehe.


    T.Z

    ---------------------

    Cantadas a gente também ver por aqui, é isso mesmo Evaristo? Hahahaha

    Que eu lembre, eu sonhei com minha mãe. Mas falando em sonhos, tem gente que não sonha né? Estranho quando alguém me diz isso, mas acredito que elas devem sonhar sim, só que por algum motivo, não lembram.

    =D

    ResponderExcluir
  80. alguns falam tanto em cacau aqui,mais ela e a morango ,nem se encontran,nem tem muita amizade,nem conversam no twitter só se encontraram na festa da vip e nas gravações do chico e amigos,pra mim essa amizade nem existe mais, se é que algun dia existiu.A cacau nem faz muita questão de ter amizade com a morango,engraçado a cacau segue a maroca no twitter e a morango que teve mais afinidade com ela ,ela não segue.se elas fossem realmente amigas,conversariam no twitter,pois seria uma coisa muito normal,mais deixa pra lá,fazer o que.

    ResponderExcluir
  81. Pois é minha querida Luiza, isso de não lembrar de sonhos acontece mesmo. Mas uma coisa você pode ter certeza, que não preciso dormir para sonhar contigo. #alocka

    hehehe.


    T.Z

    ResponderExcluir
  82. Uma Dica: além do twitter existe outros meus de comunicação. emails, MSN e no tt mesmo tem uma coisa chamado DM e tantos os outros meios. Quando um papo for pra provocar e extigar imaginação alheia, o twitter o mais perfeito. quando for um papo normal de amigas, não precisa ser exposta,

    ResponderExcluir
  83. Aiai viu T.Z, só rindo com você. E você o que conta de bão? Tirando uns comentários e outros aqui a respeito da sua masculinidade, só porque você tem uma alma feminina, pouco vista em alguns homens. O bom que você não tem vergonha disso, isso é legal.

    =D

    ResponderExcluir
  84. Só gosto de um único "P" Personagem disso aki

    ResponderExcluir
  85. ...Só não passo bem do estômago depois,hahaha.

    A não? Que maravilha... não sossegarei enquanto eu não abrir nele um buraco!

    ResponderExcluir
  86. PARECE QUE SAMANTHA RONSON VOLTOU COM A LINDSAY LOHAN QUE BOM.
    NELLY



    http://www.celebuzz.com/samantha-ronson-shows-off-blonde-s286761/

    ResponderExcluir
  87. Para você ver querida Luiza, estou aqui na mais singela paz comentando somente com você e vem um demonio que conseguiu se livrar dos portões do inferno me provocar e me tentar. Vai ser exorcizado com certeza, hehehe. Mas fora isso somente você pode me frear, desculpe se o que eu estou comentando com esse ser ordinario desagrada sua vista, prometo que não vou mais tortura-lo, vou deixa-lo sozinho comentando com suas perversões. Luiza, qualquer coisa vamos conversar pelo twitter já tem gente se incomodando. Eu vou voltar a te seguir. Tudo bem?




    T.Z

    ResponderExcluir
  88. Moorii de remorso agora... Só agora li o coment da morango e eu aqui perdendo tempo com o Senhor TZudo...

    Perdoe-me Morango, não fiz o que vc pediu no seu comentário mas vou fazer a partir de agora e sempre.

    Preocupa não TZudo, que a minha raiva por você não é maior do que o carinho que tenho pela Morango... Ele é infinitamente maior, mas não baba de raiva e inveja não tá bom gato?!

    ResponderExcluir
  89. Tá bom T.Z, pra lhe ser sincera já ia sair daqui e só voltar mais tarde, pois o papo da moçada aqui está tão bom. #not

    ResponderExcluir
  90. Ué TZ, disse que não mais discutiria..

    ResponderExcluir
  91. Muito bom saber que tá tudo bem,Morango!Torcendo sempre pra vc.
    Thi,legal ter vc por aqui como modera.Valeu!
    Cão_Anônimo boas férias!
    Beijos galera!Inté!

    ResponderExcluir
  92. OLha a Lesão por Esforço Repetitivo (LER), quem quer? Dou de graça. Mas se não quiserem, posso provocar a que tenham. Qualquer coisa, só entrar em contato. Fone:#######



    Cão qualquer coisa aí

    ResponderExcluir
  93. Tudo bem Luiza, falo com você pelo twitter. Beijos, volte mais tarde. Quem sabe os ares estejam menos putrificados.


    T.Z

    ResponderExcluir
  94. Morango, cão, cê tá bem! Que bom, então saiba que eu estou bem também!

    ResponderExcluir
  95. Boa noiteeeee..

    Parabéns Cão-Anonimo pelo post.

    nussa minha lindeuza passou por aqui.Mor eu te amo \o/

    Ket, minha gatinha que saudade bebezim.um abracim de Mim.\o/



    Mim

    ResponderExcluir
  96. Boa noite galera! como ceis tao?
    ;DDD

    ResponderExcluir
  97. Boa noite!

    Quem é a da foto do post?

    ResponderExcluir
  98. "Bela bela mais que bela
    mas como é o nome dela?
    Não é Helena nem Vera
    nem Nara nem Gabriela
    nem Tereza nem Maria
    Seu nome seu nome é" (...)
    ------------------------
    (FERREIRA GULAR)☺ (com adaptações)

    ResponderExcluir
  99. Eu gostei dessa entrevista da Morgs no Ofuxico
    Tinha umas coisas q eu não sabia.poucos detalhes,mas a maioria eu ja sabia! hehehe
    quero ver a outra parte da entrevista ;DD

    ResponderExcluir
  100. Boa IsaZ.tudo bem gatinha??


    Mim

    ResponderExcluir
  101. ...Não exijas mais nada.
    não desejo
    também mais nada,
    só te olhar, enquanto
    A realidade é simples e isto apenas.
    ------------------------------------
    (MÁRIO DE ANDRADE)☺

    ResponderExcluir
  102. Mim
    ô more,td bem cmg e vc?
    o q contas? ;DDD

    ResponderExcluir
  103. Uma definição de poeta....

    "O poeta é um repórter
    De pensamento ligado
    Ouvindo o que o povo diz
    Fazendo todo apanhado
    E sai contando na rua
    Tudo quanto foi passado"
    -------------------------
    (MANOEL CABOCLO)☺

    ResponderExcluir
  104. e pelo visto o canil está cheio de poeta, especialmente os moiteiros de plantão, né não?

    ResponderExcluir
  105. Quem é Aline Carvalho? É a nova namorada da Morgs?

    Luana

    _____________________
    Apenas uma conhecida da Morango!


    T.Z

    ResponderExcluir
  106. Boa Noite Cãobada!

    Boa Noite Morango! Legal saber que vc está bem =)

    Boas Férias Cão Anônimo!

    Boa Sorte Thi!

    Luiza, parabéns pelo lindo texto do post passado!


    Mudando de assunto:

    Detesto quando o "clima" aqui fica pesado ...


    Fábula Indiana dos Cegos e o Elefante


    Certo dia, um príncipe indiano mandou chamar um grupo de cegos de nascença e os reuniu no pátio do palácio. Ao mesmo tempo, mandou trazer um elefante e o colocou diante do grupo.

    Em seguida, conduzindo-os pela mão, foi levando os cegos até o elefante para que o apalpassem. Um apalpava a barriga, outro a cauda, outro a orelha, outro a tromba, outro uma das pernas…

    Quando todos os cegos tinham apalpado o paquiderme, o príncipe ordenou que cada um explicasse aos outros como era o elefante.

    Então, o que tinha apalpado a barriga disse que o elefante era como uma enorme panela. O que tinha apalpado a cauda até os pelos da extremidade, discordou e disse que o elefante se parecia mais com uma vassoura.

    - “Nada disso”, interrompeu o que tinha apalpado a orelha. “Se ele se parece com alguma coisa é com um grande leque aberto.”.

    O que apalpara a tromba deu uma risada e interferiu:

    - “Vocês estão por fora. O elefante tem a forma, as ondulações e a flexibilidade de uma mangueira de água…”

    - “Essa não”, replicou o que apalpara a perna, “ele é redondo como uma grande mangueira, mas não tem nada de ondulações nem de flexibilidade, é rígido como um poste…”

    Os cegos se envolveram numa discussão sem fim, cada um querendo provar que os outros estavam errados, e que o certo era o que ele dizia. Evidentemente cada um se apoiava na sua própria experiência e não conseguia entender como os demais podiam afirmar o que afirmavam.

    O príncipe deixou-os falar para ver se chegavam a um acordo, mas quando percebeu que eram incapazes de aceitar que os outros podiam ter tido outras experiências, ordenou que se calassem.

    - “O elefante é tudo isso que vocês falaram, explicou. Tudo isso que cada um de vocês percebeu é só uma parte do elefante. Não devem negar o que os outros perceberam. Deveriam juntar as experiências de todos e tentar imaginar como a parte que cada um apalpou se une com as outras para formar esse todo que é o elefante.”.

    (copiado da internet)


    Té mais Cãos!

    Tiririca's Fã (na moita dando aquela espiadinha)

    ResponderExcluir
  107. Sou fã da morango simmmm! #FATO
    Gosto da morango sim!

    ResponderExcluir
  108. Pow Tz Valeuuuuu! Mas me diz uma coisa como é que surgiu o nome dela aqui? Twitter? Morgs divulgou?

    Luana

    ResponderExcluir
  109. IsaZ.eu estou tão feliz!!

    aliás gostaria de conversar com a FRAGOLITA!!


    Mim

    ResponderExcluir
  110. Nossa ... desculpa aí gente ... o texto ficou muito grande =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  111. Morango,

    Adoro você! Pra mim não importa o que A ou B pensem, basta que você saiba e acredite!

    Beijo e tenha uma boa noite!♥

    ResponderExcluir
  112. Mim
    Serio? Que legal my friend!
    ;D
    importa-se se eu lhe perguntar o pq da felicidade? hehehehe
    ;D
    eu tbm to bemmmm feliz! ;DDD

    ResponderExcluir
  113. Tiririca's Fã manteiguinhaderretidim##que saudade!!

    Mim

    ResponderExcluir
  114. Quem é Aline Carvalho? É a nova namorada da Morgs?

    _________________________________

    Não, Aline Carvalho é a dona do facebok onde estão as fotos do "niver especial" que a Morgs foi ontem. A namorada da Morgs, pelo o q ela deu a entender é a morena q está do lado dela em todas fotos, pois o niver foi dela. o nome dela é Camila Hage e ela é atriz de teatro.

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...

    Pow Tz Valeuuuuu! Mas me diz uma coisa como é que surgiu o nome dela aqui? Twitter? Morgs divulgou?

    Luana
    _______________________________-
    Não, ela só é tipo uma empresária ou algo assim. Mas namorada com certeza não é. É amiga da Morgs, também parece que estava de aniversario ontem.


    T.Z

    ResponderExcluir
  116. http://twitter.com/camilahage

    ResponderExcluir
  117. O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, porra !!!

    ResponderExcluir
  118. http://www.facebook.com/camilahage

    ResponderExcluir
  119. 22 pessoas on line e somente duas letrinhas reinam, porque será?

    ResponderExcluir
  120. Gentem não viajem a Camila tem uma aliança de compromisso na mão e na mão da Morgs não tem!

    ResponderExcluir
  121. Uma tartaruga caminhava por um beco quando foi assaltada por uma gangue de lesmas. O detetive que investigava o crime perguntou se ela podia explicar o que havia acontecido. A tartaruga, com ar confuso, respondeu: 'Não sei, tudo aconteceu tão depressa!

    ResponderExcluir
  122. 23:50

    Pô, o TZ é um mala, mas hoje ele tava quieto e apareceu um sem noção aqui pra provocar.

    ResponderExcluir
  123. Boooooo Noitheeessss

    Chegando por aqui! MonAmour que saudade de vc!Estava lendo o post anterior e vi o que vc falou sobre mim, putz véio obrigado pelas palavras saiba que vc é maravilhosa e é muito bom saber que vc existe!Abs

    ResponderExcluir
  124. Gentem não viajem a Camila tem uma aliança de compromisso na mão e na mão da Morgs não tem!

    __________________________________

    Tudo bem! Tb achei ela super hetero, mas a Morgs disse no tt ontem maliciosamente q ia num niver especial, e o niver era dessa Camila. Se não tem nada entre elas, a culpa como sempre é da Morgs q fica alimentando nossos surtos ou faz pra provocar uma certa ex. Vai saber né.

    ResponderExcluir
  125. Só queria lembrar que a Cão_Anônimo vai sair de férias mas a Thi não vai ficar sozinha, ainda tô por aqui.

    E pessoal, POR FAVOR, vamos maneirar aí nas discussões. Ninguém aqui tá afim de ficar apertando o DELETE não TZ.

    Anônimo que tá discutindo com ele, coopera aí também.

    ResponderExcluir
  126. THI,muito boa sorte pra ti ;)


    E,galera, vamos voltar a votar no ego que a morango parou nos 41%. vamo lá cãos levar a morgs para o topo \o/

    ResponderExcluir
  127. estou indo boa noite pra quem fica!!

    FRAGOLITA.gostaria de saber pq vc chama minha esposita de delegada??

    essa vai pra vc. minha romãtiquinha quem sabe um dia nós encratamos por air pra dançar um forrozim ou o que vc quizer!!

    JORGE E MATEUS - DE TANTO TE QUERER .


    Mim

    FUII!!

    ResponderExcluir
  128. Não perdendo a oportunida Pedro meu bem você ainda esta aqui? Muito bom te ver por aqui! Me conta uma coisa quantos você tem? Cidade? Estado Civil? Altura?Bem que você poderia postar uma foto sua aqui né?

    Luana

    ResponderExcluir
  129. Uma mulher passava as compras no caixa de supermercadoe percebeu que um bêbado examinava detalhadamente seus itens de compra: 2 caixas de leite integral 1 dúzia de ovos 1 litro de suco de laranja 1 alface americana 1 kg de café; e 1 pacote de bacon fatiado. Enquanto o caixa registrava, o bêbadodirigiu-se a ela edisse: - Você deve ser solteira. A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como o senhor conseguiu descobrir isso? E o bêbado respondeu: - É porque você é feia pra caramba!

    ResponderExcluir
  130. kkkkkkkkkk esse Marco Aurélio adora provocar! So pq ele sabe que ...

    @jubragaandrade Menine quer ir na Twitter's Party sábado comigo em sampa? Se quiser me avisa, a @angelicamorango vai tá de dj

    ResponderExcluir
  131. Boa noitee

    Que estoria heim??!coitada da mulher!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. Estou indo.Boa noite pra quem fica!

    Luana

    ResponderExcluir
  133. kkkkkkkkkk esse Marco Aurélio adora provocar! So pq ele sabe que ...

    @jubragaandrade Menine quer ir na Twitter's Party sábado comigo em sampa? Se quiser me avisa, a @angelicamorango vai tá de dj
    ________________________________


    Hã?

    ResponderExcluir
  134. Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... “Atrase um pagamento"

    ResponderExcluir
  135. Issaki ta um tanto tedioso,acho melhor eu
    pegar o rumo p/ minha caminha!
    Inté amanhã cãos!


    Perder você é como perder um dente da frente, jamais sentirei vontade de sorrir novamente.
    kkkkkkkkk
    agora fuuuui

    ResponderExcluir
  136. Saindo da moita pra dar boas vindas pra Thi. o/

    Boa sorte, guria :)

    ResponderExcluir
  137. "Não existe beleza onde não existe conteúdo. Ficar bonitinha muitas conseguem, mas ter algo é para poucas."
    ;*

    ResponderExcluir
  138. Se Intrometeu

    Te quero tanto
    E ninguém deixa
    Dizem que você não é legal pra mim
    Que você fuma
    Bebe cerveja
    E é muito diferente de mim
    E além de tudo
    Com todo mundo
    Você já saiu sem escolher
    O teu passado
    É tão escuro
    Tenho até medo de mexer
    Mas a minha cabeca pensa diferente
    Pois quem não tem passado
    Não me dá presente
    No meu futuro, eu quero mandar
    O que que o povo tinha que falar?
    Se intrometeu
    Se intrometeu
    O povo se meteu na nossa vida
    Se intrometeu
    Se intrometeu
    E agora só te enconto às escondidas

    ResponderExcluir
  139. Eu Quero Só Você

    Ôôô (7x)

    O que todos querem
    É só separar nós dois,
    Você é o que quero
    E vou continuar te amando,
    E não tô nem aí
    Para o que os outros vão dizer,
    O que a gente sente
    Ninguém tem nada a ver.
    Todos ficam falando
    Que eu não sirvo pra você,
    Dizem que eu não presto
    Só me meto em confusão,
    Querem nos separar
    E acabar com nosso amor
    Tirar você de mim.

    O nosso amor
    Todos querem por um fim,
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim.
    (2x)

    Eu amo você,
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só...

    Pode ter certeza sem você eu não sou nada
    Você sempre será a minha eterna namorada,
    E niguém faz idéia, do quanto eu te quero,
    O quanto amo você.
    Eu sou o retrato de um homem apaixonado
    Pode ter certeza estarei sempre do seu lado,
    Você é a minha vida, do início ao fim,
    É tudo pra mim.

    O nosso amor
    Todos querem por um fim,
    Querem nos afastar
    Tirar você de mim.
    (2x)

    Eu amo você,
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só...

    E todo meu amor te dei
    Pra você eu me entreguei,
    Só com você, o meu mundo é azul.
    E ninguém vai nos separar
    Tenha certeza eu sempre vou te amar,
    Só com você, meu o mundo é azul.

    Eu amo você,
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você.
    E não me importa o que vão dizer,
    Eu quero só você, eu quero só você, eu quero só...
    (2x)

    ResponderExcluir
  140. Boa Noite/madrugada galera
    como cêis tão?

    Bjo

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  141. Corta essa "Don Juan"
    Conquistador barato
    Eu já puxei a sua ficha
    Com todas
    Faz Gato e sapato
    Chega mansinho, sapiente
    Promete até casar
    Depois da presa devorada
    Joga tudo o que disse
    Pro ar...

    Vê se te manca
    Solta de banda
    Não faz sentido
    Namorar você
    Sujeito esperto
    Vai pro inferno
    Vai azarar outra por lá...

    Não vem me paquerar
    Não vem me engabelar
    Você não tem guariba
    Sou do signo de libra
    Escorpião chega prá lá
    Não vem me paquerar
    Não vem me engabelar
    Janeiro, fevereiro
    Março, abril
    Maio, junho
    Até dezembro vai cansar
    Cansar de esperar
    Porque não vai rolar

    É MELHOR VOCÊ TOMAR, CHÁ DE SIMANCOL.

    ResponderExcluir
  142. Uma linda madrugada pros cãozinhos deste canil maravilhoso, tô aqui ó quem quiser conversar pode se aproximar.

    ResponderExcluir
  143. Dogvet
    ô my friend td bom?
    ;DD
    como ta sampa hj?teve q comprar submarino pra ir trabalhar? ;D

    ResponderExcluir
  144. Thi seja bem vinda como modera temporária boa sorte e cuida bem da gente vui.
    Cão_Anonimo boa viagem descanse bastante você merece.

    ResponderExcluir
  145. oi Dogvet rsrs
    tudo bom?
    eu nao fiz a reeita que vc falo pra mim faezr pra pegar no sono! rsrs
    eu fiz a receita da morgs que ela me disse rsrs

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  146. IsaZ ô Marilia acho que São Pedro resolveu as coisas lá em cima, a chuva deu trégua só tá um friozinho gostoso, adoro frio.
    E você num tá cansadinha não nenem foi dormir no exato momento em que eu cheguei em casa pra desmaiar um pouco pode não esse pique é viciante você é novinha ainda.

    ResponderExcluir
  147. Carol ô nenem uma linda madrugada pra você, diz ai qual foi a receita deu certo.

    ResponderExcluir
  148. TZ
    Você é muito cansativo, nossa!!! Esse blog fica péssimo quando vc está ( tendo razão ou não), por isso boa noite à todos, vou dormir!

    ResponderExcluir
  149. jaaaaaaa vai tarde... (perdi a conta de quantos hoje já.)

    ResponderExcluir
  150. TZ meu irmão, foca na Morango cara já passou você já se defendeu agora relaxa cara você sabe que eu te amo meu irmão eu sei que o sangue ferve mas você reparou que foi exatamente pra te tirar do sério te provocar e você acaba caindo e ai quem fica mal na história é você.
    Vamos mudar a cara do blog nessa madrugada tá.
    Fica bravo comigo não é que eu gosto muito de você por isso que eu fico te cobrando viu.

    ResponderExcluir
  151. aaaaaaa vai tarde... (perdi a conta de quantos hoje já.)
    __________________________

    Pra vc ver, no final só fica ele aqui, pode reparar, Ele é igual peido, ninguém aguenta ficar perto. Espanta todo mundo. FFuuuiiii

    ResponderExcluir
  152. Dogvet disse...
    Carol ô nenem uma linda madrugada pra você, diz ai qual foi a receita deu certo.
    ______________
    ela falo pra mim tomar um cházinho rsrs e tomei dai funcionou rsrs

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  153. IsaZ ô Marilia acho que São Pedro resolveu as coisas lá em cima, a chuva deu trégua só tá um friozinho gostoso, adoro frio.
    E você num tá cansadinha não nenem foi dormir no exato momento em que eu cheguei em casa pra desmaiar um pouco pode não esse pique é viciante você é novinha ainda.

    #amem né? ele resolveu aqui tbm! ta frio só! eu gosto de frio tbm!mas nao mto! asuhasuhsuhsa
    prefiro o calor!
    To cansadinha não.Pior q faz mal mesmo.mas eu to aproveitando.ano q vem com a facul vai ser dificil ficar até altas horas aqui conversando.no maximo até umas 2 se eu guentá né? =/

    ResponderExcluir
  154. Carol ô nenem um chá é ótimo pra se tomar de noite, principalmente quando se perde o sono o chá acalma.
    Mas diz ai o que você faz em Portugal pode dizer.

    ResponderExcluir
  155. Dogvet, não tenho medo de ser mal visto aqui não. Não vejo ninguém perfeito. Estou certo, na minha razão e eu fico fulo da vida quando vocês ainda ficam aplaudindo essas atitudes!


    T.Z

    ResponderExcluir
  156. IsaZ ô Marilia eu já sou fã do frio, meu sonho é juntar uma galera e ir pra qualquer lugar com muita neve pode ser Bariloche mesmo e esquiar, fazer guerra com neve um boneco de neve essas coisas de criança que criança grande adora também.

    ResponderExcluir
  157. Dogvet disse...
    Carol ô nenem um chá é ótimo pra se tomar de noite, principalmente quando se perde o sono o chá acalma.
    Mas diz ai o que você faz em Portugal pode dizer.
    ______________
    o chá foi tiro e queda rsrs

    aki em Portugal eu estudo, e vou começar a fazer cursos de mecatronica!

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  158. Dogvet
    Nosssa ctz,mesmo não gostando muito do frio e tbm tenho esse sonho,desde que eu era pequenininha! *-*
    Como eu amo verão,tenho vontade de ir pra aquelas praias com agua cristalina. nossa q daora deve ser!

    ResponderExcluir
  159. T.Z um dos caras mais sensatos que já vi escrevendo por aqui. Pena que a infantilidade de algumas pessoas não o compreendam e pena tb ele ter pavio curto.

    Vamos maneirar galera. Não respondam provocações.

    O clima fica pesado e nada agradável de ler.

    Morango beijo!

    Ms@Tramell

    ResponderExcluir
  160. TZ meu irmão ó só respira cara eu não estou aplaudindo ninguem pelo contrario não achei certo o que esse anônimo falou foi um grande desrespeito com a Morango e principalmente com você porque nunca devemos agredir uma pessoa dessa forma demonstra puro preconceito e confesso que pensei que nesse blog essa palavra não existia.
    Estava apenas tentando te acalmar me desculpe se você se sentiu ofendido comigo nunca foi minha intenção.

    ResponderExcluir
  161. T.Z um dos caras mais sensatos que já vi escrevendo por aqui. Pena que a infantilidade de algumas pessoas não o compreendam e pena tb ele ter pavio curto.

    =================================
    Mas eu nunca disse que era perfeito, sempre mostrei meus defeitos nos primeiros atos, se a pessoa mesmo assim entra aqui somente para dirigir a mim asneiras, tenho direito de argumentar. Se fosse em outros tempos, a Thí ja teria deletado milhões de palavrões.


    T.Z

    ResponderExcluir
  162. TZ, uma sugestão pra você, my friend.

    Quando alguém te ofender ou falar alguma coisa que você não gosta e você não conseguir se segurar e não responder, faz o seguinte: responde uma vez só tudo que você tem pra falar e encerra o assunto. Se você continua comentando, comentando e comentando sobre aquilo, além da chamar a atenção 50 vezes mais para uma crítica ou ofensa que poderia ter passado batida, essa insistência faz com que as pessoas percam completamente o interesse naquilo que você está falando.

    Resultado: mais pessoas começam a reclamar, é mais gente pra você ficar rebatendo, a coisa vai aumentando cada vez mais e no final, tudo que as pessoas vão conseguir ler quando entrarem no blog vai ser centenas de comentários com discussões e ofensas. Isso é chato, desgastante, desnecessário e não vai levar ninguém a lugar algum, inclusive você.

    Relaxa, my friend! Um tiro certeiro é muito mais eficiente do que milhares para todos os lados, então não fica dando close errado. A galera tá aqui pra saber da Morango e pra se divertir, então bora fazer isso também? Aposto que assim você vai curtir bem mais e todo mundo vai poder ler os seus comentários legais, que são sempre interessantes.

    Um brinde procê \o/

    E bom dia pra todo mundo! Tô chegando agora... depois eu volto.

    ResponderExcluir
  163. Ver o que está certo e não fazê-lo é covardia.
    (Textos Confuccionistas)


    T.Z

    ResponderExcluir
  164. Carol ô nenem mecatronica que legal, você foi sozinha ou com os seus familiares.
    IsaZ ô Marilia então você tá mais pra uma viagem pra Fernando de Noronha.

    ResponderExcluir
  165. Por isso mesmo eu disse é uma pena vc ter pavio curto (ninguém é perfeito e eu tb tenho pavio curtissimo rs), pq sinto que é um cara legal. Tenta contar até 10, relevar, pessoas que falam essas bobagens só pra provocar e causar discórdia são pessoas que procuram atenção. Melhor nem responder, deixar passar e o papo fica legal com todos, senão como a dogvet falou, vc acaba levando a fama de "mau" e fica todo mundo te enchendo o saco.

    As vezes eu páro pra ler todos os comentários e fico chocada com algumas coisas, mas deixo pra lá, não deixo me afetar.

    Já disse em outro post que gosto de vc cara ;)

    Agora vou sair um pouco pois tenho afazeres por aqui.

    Beijos pros cãos do bem aí!!!

    @MsTramell

    ResponderExcluir
  166. Dogvet disse...
    Carol ô nenem mecatronica que legal, você foi sozinha ou com os seus familiares.
    IsaZ ô Marilia então você tá mais pra uma viagem pra Fernando de Noronha.
    ___________
    eu vim sozinha mais minha mae ja morava aki !
    dai moro com ela, minha irmã e meu padrasto!

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  167. Boa madruga Cãobada!!
    Entonces temos novis por aqui?

    Cão_Anonimo
    Enjoy...........

    Thi
    Melhor tomar umas doses de jurupinga aí antes da função senão vão te levar.. kkkkk #not
    Ô coitada!!

    Morgs
    Fica tranks que a cãobada aqui é relex!! #oremosdepontacabbeça
    Bjos lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  168. Hahahahaha Entendo isso como um sim, vc é um desocupado!


    Já me dei por satisfeita.

    ResponderExcluir
  169. Heleninha, as vezes ficar calmo não resolve nada!


    T.Z

    ResponderExcluir
  170. Olh aí TZ, a Heleninha e a MsTramell, pessoas q sempre te apoiaram e querem o teu bem, segue o conselho delas cara, vai por elas, na boa.

    ResponderExcluir
  171. Carol e você pensa em voltar para o Brasil ou pretende ficar em Portugal.
    Sabe que eu quase fui trabalhar ai.

    ResponderExcluir
  172. MEU DEUS QUE TÉEEDIO!!


    .>>...>>>> os incomodados q se mudem

    ResponderExcluir
  173. TZ, e ficar nervoso, resolve alguma coisa?

    E outra... o que é que tem pra "resolver" nessa história? Nada. Vai ficar dando moral pra quem tá te enchendo o saco?

    Não entra no jogo, não.

    ResponderExcluir
  174. Anônimo disse...

    Hahahahaha Entendo isso como um sim, vc é um desocupado!

    ____________________________
    Velho, você pensando algo de mim e merda é a mesmissima coisa. Muda nada! Se sou inutil, você é o que hein? Para estar aqui tbm! Não julgues para não seres julgado. E ja disse quem vier provocar, só vai endossar meu ponto de vista, estou certo e pronto!

    Prefiro Morrer Como um Homem, a viver como um Covarde...
    (2Pac Shakur)


    T.Z

    ResponderExcluir
  175. Dogvet
    To achando q é mesmo! hehehehe xD
    vc já foi pra lá?(fernando de noronha)

    ResponderExcluir
  176. Vmaos falar da nova peguete da Morango, o que vcs acharam dela. Combinou com a Morgs?


    Será q rola química?

    ResponderExcluir
  177. Dogvet disse...
    Carol e você pensa em voltar para o Brasil ou pretende ficar em Portugal.
    Sabe que eu quase fui trabalhar ai.
    _______
    eu vou voltar ao brasil an o que vem pra passea e volto ao brasil pra fika mesmo daki dois anos pq dai vou fazer faculdade, e a faculdade que eu quero fazer nao tem aki dai vou volta ou vou pra inglaterra mais eu nao sou boa em ingles dai tenho que volta ao brasil mesmo

    serio que vc quase veio pra cá?
    e pq nao venho?

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  178. MEU DEUS QUE TÉEEDIO!!


    .>>...>>>> os incomodados q se mudem
    _________

    E PORQUE VOCÊ NÃO VAZOU DAQUI AINDA?

    ResponderExcluir
  179. Passando pra deixar o meu boa noite pra vocês, como o clima aqui não anda nada bão, volto outro dia pra prosear com quem quiser aí.

    Deixo um abraço pra cada um de vocês.

    T.Z, deixe essa moçada falar sozinha, pois quanto mais você rebate mais te pirraça, fique bem. Se cuide aí! Bons sonhos. =D

    #Beijosmetwitta,
    @Luiza1503

    ResponderExcluir
  180. orgastic_desire

    Aí gente!!!!! Estávamos explorando no escuro a fazenda e eu atolei meu salto no barroooooooooo. - Aiii foi a tequila!



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  181. Fragolina ô nenem uma linda madrugada pra você, cuida do meu coraçãozinho ai viu você veio iluminar minha madrugada foi.Tô me achando né.

    ResponderExcluir
  182. Já me dei por satisfeita.
    ______________________
    Vá mesmo embora anta inutil, ainda vem dá uma de esperta. Se manque! Não é atiçando as brasas que se apaga o fogo, retardada!



    T.Z

    ResponderExcluir
  183. Heleninha, as vezes ficar calmo não resolve nada!


    T.Z

    -----------------------------------------

    Isso aí TZ adoro quando vc surta põe ordem no canil, as madrugadas não seriam as mesmas sem você

    ResponderExcluir
  184. Luiza, meu anjo eu sei. Mas eles estão errados tbm é se querem combater o mal que sou, porque não utilizam o bem. Isso só tende a aumentar a minha sensação de revolta. Desculpe qualquer coisa, mas tem gente aqui que é péssima! Carater não sabe o que é, ombridade nunca viu!
    Beijos, durma bem. Me desculpe mais uma vez.




    T.Z

    ResponderExcluir
  185. Anônimo disse...

    orgastic_desire

    Aí gente!!!!! Estávamos explorando no escuro a fazenda e eu atolei meu salto no barroooooooooo. - Aiii foi a tequila!

    ---------------------

    Meu ídolo. ic! :p


    A Morgzz passou por aqui, hoje? \o/

    Pena que não rolou o Furo MTV.

    ResponderExcluir
  186. TZ
    fica dando bola pra essas pessoas q tao aqui falando asnera.eu nao to lendo muito as discussões pra não estressar.mas nem liga.
    ;D

    ResponderExcluir
  187. FRAGOLITA,cuidado com essa historia de delegada vai que ela..prenda nui em uma sela!!e melhor perca a chave.kkkkkkk

    gente. estou indo uma ótima tarde pra quem fica.

    VOTANDO.MORANGUINHO COM CERTEZA!!


    Mim

    FUIIII!

    -------------------------------------

    aliás gostaria de conversar com a FRAGOLITA!!


    Mim

    15 de dezembro de 2010 23:25
    ------------------------------------------
    estou indo boa noite pra quem fica!!

    FRAGOLITA.gostaria de saber pq vc chama minha esposita de delegada??

    essa vai pra vc. minha romãtiquinha quem sabe um dia nós encratamos por air pra dançar um forrozim ou o que vc quizer!!

    JORGE E MATEUS - DE TANTO TE QUERER .


    Mim

    FUII!!
    _____________________________________---
    Mim
    Alguém tá me chamando aqui?
    kkkkkk

    Dpois tu não sabes pq DELEGADA?

    "Delegada será q sou motivo de investigação?...Assim não dáaaa...."
    hahhahaha

    Se ela perder as chaves é muito azar dela não é?
    rsrrs =X

    Tu já sabes até do que gosto? #medadetu

    Ó Jorge e Mateus , FErnando e Sorocaba, Bruno e Marrone,Victor e Léo,Paula FErnandes, João Bosco e Vinicius.........

    Ó essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5JA4dmPJLUk

    ResponderExcluir
  188. Isso aí TZ adoro quando vc surta põe ordem no canil, as madrugadas não seriam as mesmas sem você

    =================================
    Não sou surtado, apenas tenho a sensação de liberdade e justiça aguçados!


    T.Z

    ResponderExcluir
  189. TZ, não entra na pilha não que eles só querem te estressar.


    Faz como a Dogvet disse, foca na Morango.

    ResponderExcluir
  190. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    o TZ ta afiado hoje!

    ResponderExcluir