terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resumo!


Angélica Morango e Renata Del Bianco foram flagradas embarcando juntas para Salvador, na manhã desta sexta-feira (03), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Equipadas com óculos escuros e muitas malas, Morango chamou a atenção por estar levando um bichinho de pelúcia no meio de sua bagagem.
FONTE: SITE OFUXICO
Chamou atenção por carregar o bichinho de pelúcia? E essa onça que as duas estão carregando, ninguém viu? #NemDigoNada

Já em Salvador, Morango tocou no restaurante TOM DO SABOR na Bahia, a casa lotou, mas isso nós sabemos que é normal. Renata Del Bianco estava lá, Renata se divertiu enquanto a Morango trabalhava #Mentira. A dupla do ensaio BAPHO, #FICAADICONA, foram super simpáticas e atenciosas com o publico baiano.



Vídeo feito pela Luh, @Luiza1503


De Salvador direto pra Macapá onde a DJ Morango tocou na festa Um ano de Liberté. O bagulho foi tenso, galera querendo arrancar a Morango do palco, pagando propina para os seguranças, pra poderem chegar mais perto, tocar, #FoiSinistro. Mas no finzinho da festa, Morango deixou as pickups, e se jogou na pista com a galera e com toda sua simpatia atendeu a todos carinhosamente e posou para as fotos, muuuuuuuitas fotos.



Quer votar mais vezes e não sabe como? É fácil, assim ó, fecha a pagina vai em ferramentas e limpa histórico.

Galera só lembrando pra geral mandar o email para: z-anonimo@bol.com.br . Se não sabe do que se trata ainda, mandem assim mesmo, que ela te deixará por dentro do BAPHO!! Mas não deixe de mandar. É IMPORTANTÍSSIMO!!!! 
 By MSA_Modera
_______________________________________________

Papo Sério!

Então pessoal, o clima no blog não tá dos melhores e as coisas estão se encaminhando pra um destino que todo mundo já conhece.
 Queria pedir a força da galera do bem pra não deixar isso acontecer. Vamos nos unir e tentar fazer o blog voltar a ser o ambiente legal que era antes, com pessoas divertidas que surtavam e dali a pouco já tava todo mundo unido de novo nos surtos ou em alguma causa em prol da Morango.
Podíamos discutir, surtar, discordar mas quando era hora de alguma coisa séria estávamos sempre unidos, vide a votação da VIP e os comentários na foto da Isa pra ela ir ao lançamento do ensaio Baphônico.
 Infelizmente há pessoas que se incomodam com o sucesso da Morango e vem aqui tentando denegrir a imagem dela.  Essas pessoas não são fãs, muito pelo contrário e ficam aqui só na moita esperando uma oportunidade pra soltar o seu veneno, é o conhecido "Não te Quero mas não te Largo"
Quando isso acontecer, não precisa ficar rebatendo e tornando o assunto mais longo e cansativo pois esse é o propósito da pessoa. Sei que é difícil, que o sangue "ferve", mas vamos fazer esse esforço.
Deixem que algum Modera,  apague o coment e sigamos em frente.  Se não tiver  nenhum presente, citem o horário do coment e peçam pra apagar que quando aparecermos apagaremos. 
Ignorem, é o melhor a fazer. Uma hora a pessoa cansa e vai embora.
Vamos tentar manter o ambiente sem palavrões e sem xingamentos, por favor.

Obrigada,
        Anônimo Adm.

 




881 comentários:

  1. Eu frago....patinha aki!

    ResponderExcluir
  2. Quase,fui segunda! sauhsauhusahsauhsa
    XDDDD


    IsaZ

    ResponderExcluir
  3. hahhahha Num cridito que cheguei primeiro que a sensual!!rsrrsrs
    Agora vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  4. IsaZ
    Tu és vice!! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. ééé,é o q tinha pra hj! sauhsauhsauhsuhsauhusahsauh

    IsaZ

    ResponderExcluir
  6. Frago

    num guentei seu sensual kkkk só vc pra me fazer rir.

    IsaZ
    quem sabe na próxima vc consegue chegar sensual ñ desiste vai tentando


    sustenido

    ResponderExcluir
  7. Adm minha calma respeito e admiração você sempre terá lindo post.

    Dogvet.

    ResponderExcluir
  8. Modera
    otimo post parabéns

    LUH

    adorei o video


    sustenido

    ResponderExcluir
  9. Olha a onça saiu do mato corre.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa esqueci

    Boa tarde a todas as pessoas de bem q por aki passam

    _______________________

    Eu aprendi ..aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.



    sustenido

    ResponderExcluir
  11. Post mará
    trabalhado na informação!
    Quando digo que temos csi nos quatro cantos do BRAZEOO é que temos mesmo!!

    Morgs
    Sucesso sempre!!
    E qual daquela ONÇA ali conta pra nui?

    Adm
    Pó deixar é nui \o/

    ResponderExcluir
  12. Frago

    num guentei seu sensual kkkk só vc pra me fazer rir.

    ----------------------

    ####

    hahhahaa eh que sempre tem um anonimo que chega toda sensual.
    Acho mó engraçado rsrrrs
    E hj cheguei na frente dela!! hahahhaa

    Sensual
    bjão pra ti pequena!!!!

    ResponderExcluir
  13. ela nem teve coragem ,dar uma descupa porque nõa compareceu a premiação .

    ResponderExcluir
  14. Frago

    tbm dou risada dela acho muito engraçado por isso achei mais engraçado agora q vc chegou na frente dela e falou isso nem tava afim de rir mas ñ consegui me segurar to o dia inteiro so olhando isso aki e vc me tirou da moita fora a musica q postei pouco antes.


    sustenido

    ResponderExcluir
  15. Larari larururu

    hahaha sei não fazer isso, rrrsrs
    Saudade de ti tbm
    Desce da moita tbm vai?

    ResponderExcluir
  16. é vdd sustenido,quem sabe eu consigo chega primeiro da proxima vez xD kkkk
    ;D

    IsaZ

    ResponderExcluir
  17. VCS AQUI ESTÃO COM MEDO DA MORANGO ISSO SIM , OUTRA COISA MORANGO QUE PAPELÃO ONTEM HEIM FIA NÃO FOI MESMO AO EVENTO.

    ResponderExcluir
  18. não aguento mais de tanta saudades!

    http://www.youtube.com/watch?v=mZ2XNfu2X9w&feature=related

    ResponderExcluir
  19. Frago

    tbm dou risada dela acho muito engraçado por isso achei mais engraçado agora q vc chegou na frente dela e falou isso nem tava afim de rir mas ñ consegui me segurar to o dia inteiro so olhando isso aki e vc me tirou da moita fora a musica q postei pouco antes.


    sustenido
    ---------------------

    ####
    Fico mó feliz que consegui te derrubar da moita, hahhahaa. A intenção é essa mesmo!!

    bjão

    ResponderExcluir
  20. saudades da época da comu,quando a galera so brincava com o fondue :(

    ResponderExcluir
  21. saudades da época da comu,quando a galera so brincava com o fondue :(
    *****************************

    mas tudo tem sua época, e esse fondue já deu, não convence mais ninguém!

    ResponderExcluir
  22. Frago

    to aki pensando o dia inteiro nem bom dia dei pra ninguem como faço sempre, ñ to muito bem e chego aki pela manhã e vejo toda essa confusão
    ja pensei se ñ seria melhor ficar um pouco distante ja q ñ to passando por um momento pouco complicado e esse tipo de situação so me deixaria mais triste ainda ja q ñ gosto de brigas, mas felismente ainda tem pessoas q conseguem prender agente aki e ñ consigo deixar de vir aki e falar oi pra essas pessoas q são as q chamo de pessoa de bem, mas mesmo q ñ comente nada sempre vou tar na moita procurando ñ me envolver muito até eu me sentir melhor.


    sustenido

    ResponderExcluir
  23. Cãobada

    Agora FRAGO vai rangar!!
    Mais tarde volto!!

    5,4.. #explodiu

    ResponderExcluir
  24. Galera,vou sair! bjim!

    maitarde eu volto!
    ;D


    IsaZ

    ResponderExcluir
  25. o gente, não vamos começar a brigar de novo né?!
    também tenho saudade da época da comu, e não acho que esse fondue já deu!

    peace and love ♥ cãos!

    ResponderExcluir
  26. Link de votação: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html

    ___________________________

    vamos votar, galera!!

    ResponderExcluir
  27. que fofura *-*
    http://www.youtube.com/watch?v=_57UE8YYJOg&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Cãobada!
    Também voto pela paz."Bandeira branca amor..."
    Beijim pra geral!

    ResponderExcluir
  29. ####

    Voltei só pra te responder
    Por isso mesmo! Quando nós estamos mais tristes ou com algum problema precisamos interagir com pessoas pq senão não aguentamos!! E o blog existe pq a Morango existe, e por pessoas como ela de caráter e com bom senso de humor, é que eu estou aqui!!
    Sempre que tiver por aqui pó me chamar!!
    E se quiser prosear é nui!!
    RANGAR AGORA!! FUI!!

    Aí ó pra ti!
    http://www.youtube.com/watch?v=FRezjlWd6kM

    ResponderExcluir
  30. Galera,
    Como já diria aquela música do D2: " Não vou baixar a cabeça pra nenhum fdp..."!
    Desculpa ai o palavreado, mas num resisti...às vezes é necessário desabafar em nome da paz!
    QUERO PAZ NO MUKIFU MAIS LEGAL DO BRASIL!
    Só fica aqui quem é fã dessa muié q mata a gente de orgulho.
    Morgs, casa comigo?
    Bjão!

    (Cientista apaixonada pela Morgs!)

    ResponderExcluir
  31. Olha só alguem pode fazer um favor pra mim, quem conhece a Sophs e entra no twitter dela diz que eu estou com saudades e gostaria de ter noticias da cachorrinha dela.
    Desde já agradeço pela ajuda.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  32. PAZ,vai ser difícil hein..masss não custa tentar,né?

    prometo não responder mais nenhuma Provocações desses idiotas o/

    ResponderExcluir
  33. Oie post maragaga! tbm acho que ainda ñ chegou o fim desse muquifinho, e tenho certeza que não é o desejo da maioria aqui então vamos parar com essas briguinhas aqui e dar as mãozinhas pra mostramos a nossa força pra manter isso aqui sempre interessante!

    alguem pode me dizer que email é esse para z-anonimo@bol.com.br?

    beijosss

    ResponderExcluir
  34. Anm 14:12

    Manda o email, perguntando do que se trata, que vc vai receber a resposta!

    ResponderExcluir
  35. Festa, Uhull!!

    Festa oh oh
    Enquanto o pirão não vem
    A gente festa oh oh
    Aonde vai dar esse trem?

    Em Salvador
    No Centro da Cidade
    Não tem metrô
    Linha oito Liberdade
    O Elevador
    Ficou parado na montanha
    E nem chegou
    Cairú ficou retado

    Festa oh oh
    Se o Periperi não vem
    A gente pede festa oh oh
    S.O.S. vou pedir a quem?

    Sujou
    O buraco da maldade
    Limpou
    Alegria na cidade

    Festa oh oh
    A gente pede festa
    Festa oh oh
    A gente pede festa

    ResponderExcluir
  36. olha ANA ANGELICA ,eu gostaria que vc esclarece algumas coisas como essa estoria da rádio em salvador a sua ausencia na premiação ontem no rio ,alguns sites gls confirmavam sua presença no evento.e bom vc esclarecer essa coisas sei que vc fica ,aqui na moita e ler os cometários.

    ResponderExcluir
  37. e bom mesmo que ela fale ,alguma coisa pois se ela não falar nada vai pegar mau depois.

    ResponderExcluir
  38. <<< vai ter uma festa
    que eu vou dançar
    até o sapato pedir pra parar.

    aí eu paro
    tiro o sapato
    e danço o resto da vida.>>>
    -------------------------------------
    (CHACAL)☺

    ResponderExcluir
  39. AEHHHHHHHHHHHHH! ADM'S ME MATANDO DE ORGULHO QUE NEM A CÃO-MÓR!
    Olha vou te contar uma coisa pra vcs, eu falo com as adm's e num sei mais quem é quem,kkkkkkkkkkkk! Pensei que ceis tavam me enrolando,mas são 3 mesmo né? hahahahahaha!

    E-mail? que e-mail? #alaaaaaaaaaaaaaaaki

    E os moiteiros, tô gostando de ver, mandando e-mail pra minha pessoa, é nui cãos SEMPRE \o/!

    Dogvet ja falei com Sophs, se preocupa não que ela vai voltar ;)

    E que história é essa que a votação acabou? Continua sim e vamo que vamo cãos!

    Daqui não saiu, daqui ninguém me tira, esse é o lema dos cãos mukifários #fikdik

    Martarde nui proseia cãos, bjão beeem apertado noceis e em especial nas 3 ADM'S.

    Morgsssssssssssss! Preciso falar ainda? tá boooooooom: TE AMOOOO CÃO!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  40. TZ meu irmão você já foi twitar com a Morango, vai lá me mata de orgulho mas volta ein.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde ao aninimo ai.
    Heleninha eu não bebo mais que você não mulher você é imbatível.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  42. 21% AEHHHHHHHHHHHHHHHHHH! É NUI CÃOBADAAAAAAAA! SIMBORAAAAAAA!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde caos, Z,Frago, Dogvet é nui no spar, Adm valeu.. Luh valeu pelo post. E obrigada por colocar o link da votaçao no post tava precisada.

    NR eu tenho muito carinho por voce, apezar das nossas diferenças.

    Vamos que vamos galera.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  44. E agora, José?

    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama protesta,
    e agora, José?(...)
    --------------------------
    (DRUMMOND)

    ResponderExcluir
  45. Frag

    coisa bonita de se v vou passear por la todo dia so pra espiar prq ñ tenho tt. Obrigado tbm bateu saudadinhas de uns cão q num aparece mais por aki fala pra eles voltar, num to bem agora mas logo melhoro, tem coisas q acontece com a gente q ñ temos o controle mas podemos trabalhar para melhorar sempre, como ñ costumo reclamar da vida isso me ajuda muito. brigadinho pela sua atenção linda.
    to sempre na moita daki ñ saio daki ninguem me tira, deviam usar isso como lema


    sustenido

    ResponderExcluir
  46. E o falso José responde:

    Essas aí acabaram
    Mas muitas outras virão
    Para o bem do Morangão
    Do Mukifão
    E de outros
    Que num tão aki não... (A rima ficou sufriiida!)

    Mas é a mais pura verdade, duvida?
    Dia 25/12 e 30/12 tem festão com Morangão!
    Confira!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  47. Aeeeeeeee, adorei a resposta do José. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. No princípio era o verbo
    e o verbo fez o mundo.
    Não fez a poesia...

    Na alma de Deus
    ela já existia!

    ResponderExcluir
  49. Oi sustenido bora pro spar da DogVet que nui melhora, ela vai cuidar de nui linda!


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  50. Tarde cãos que estão chegando agora à bagaça!

    Anomonews é nui.

    Agora vou cair fora, senão num saiu daqui hj, martarde voloto ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  51. porque a morango não foi ontem receber o premio de visibilidade lesbica?

    ResponderExcluir
  52. Ajude a recuperar o amor: Ofereça um livro de poesia.

    ResponderExcluir
  53. Filosofo Bocão Saião7 de dezembro de 2010 às 15:21

    Eu tambem queria rimar,

    queria que tudo que saisse de meus labios

    fosse pura poesia... mas a vezes sai poeira,

    sai besteira...

    sai da boca akilo que esta dentro do coraçao...

    sera que tem veneno mo meu coraçao??

    sera por que as vezes eu perco a razao??

    Oh secura de minh'alma, por que nao te calas simplesmente e contemplas o sorriso de Morango?

    oh momento sublime!

    Oh projeçao de minhas vilanias!

    Nas es um boneco, es anjo caido as vezes.

    Es Deusa iluminada.

    Es criança mimada.

    Es apenas meu companheiro de bar??

    Es Morango e nao tenho mais nada pra falar...

    Ate conversa de bebado Morango tem que aturar!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo Adm falou e disse tuuuudo!

    Festa, oh oh! A gente pede festa... Onde todos se divirtam com alegriiiias e sem briga.

    Alaaaki!

    ResponderExcluir
  55. News
    oi linda vc eh uma fofa mesmo o mundo desaba e parece q vc ta caindo de paraquedas kkkkk todo mundo doido e vc ñ perde o senso de humor fico so olhandoo pvo brigando e vc falando de outra coisa q ñ tem nada à v, eh por isso q gosto de vc, quanto irmos pro spar sei ñ eu vc e a Dogvet meia hora estariamos curada d qualquer coisa q tivesse nos atormentando so na palhacada prq a Dogvet tbm ñ da muita trela pra essa confusão toda tbm acho ela muito legal.


    sustenido

    ResponderExcluir
  56. Ja q o bocão ai falou em soriso no video tem uma foto da Re e a Morgs rindo elas tão sempre rindo eu queria tanto saber do que elas riem prq acho muito legal elas rindo e a Re rir tão espontaneo q da gosto

    ResponderExcluir
  57. Sustenido

    Vai nessa que sou um anjinho vai...

    Mas eu gosto desse mukifo, gosto dos loukos que tam dos dois lados da briga... ai ja viu... eu brigo so que minha briga mais parece capueira vira dança!

    E eu danço!

    Bora votar moçada! Marmanjos, marmanjas e muiezinhas... simbora!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  58. Filósofo Bocão Saião arrasooou kkkkk!

    Bocão, já ouvi falar que a boca fala do que o coração está cheio... surte bem! Não ofendendo ninguém... Amém!

    ResponderExcluir
  59. News

    vc eh terrivel capuera q vira dança fo muito boa kkkkkk, imagina nos no spa quanto rizada num iamos dar com as coisa lokas q vc fala num ia guentar com cê ñ


    sustenido




    sustenido

    ResponderExcluir
  60. Olha o que Livinha disse a pouco no TT:

    LiviaCastroFoto

    Que possamos viver em sintonia, cada um com seu gole de loucura!"


    Parece até que deu uma passada nesse mukifo rsrs
    Então Fica a Dica Pessú !!

    ResponderExcluir
  61. Capoeira, capu! Macunlelê Maracatu!
    Não é karatê nem também kong-fu
    Macunlelê Maracatu
    Mas eu vim pra Bahia cumê Caruru
    Vim cumê caruru e não cumê ANGÚ!

    Eu quero meu caruru!
    KD meu caruru? Alguém viu ele por aí?

    tuuuudo de bão!

    ResponderExcluir
  62. Sustenido uma tarde maravilhosa pra você, tá tristinha fica não vem pro meu spa tá faltando você aqui.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  63. Booooooooa Tarde Pessoal, bom chegar aqui e encontrar esse clima de paz. Que assim permaneça.

    Z, te mandei um e-mail tá?

    MonAmour, bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  64. Filosofo Bocão Saião7 de dezembro de 2010 às 15:43

    Amem anonimo das 15:30 horario de:35 tambem horario de Brasilia me da um cadim ai meu rei desse caruru??

    Quedê minha rede?? Oxi que essa prosa toda, essa briga toda me deu uma moleza akiiiiii!

    Quero sorvete de Morango!

    Deixa eu ir bichim!

    ResponderExcluir
  65. Dogvet

    tarde boa pra vc tbm linda
    sei ñ esse spa seu como ta a lotação?



    sustenido

    ResponderExcluir
  66. Anonimonews se tá no pique hoje ein nossa senhora.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  67. kd a autora de quebrando o aquário?

    ResponderExcluir
  68. Sustenido este spa tem lugar cativo para todos os cãozinhos inclusive pra você.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  69. Zuboomafoo eletrocutado

    _____


    alguem sabe me dizer o q eh isso? essa Morgs inventa cada uma viu

    ResponderExcluir
  70. Dogvet

    Brigadim pelo lugar cativo adorei


    sutenido

    ResponderExcluir
  71. Seria subo no mato eletrocutado???

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  72. Ou ela tentou subir em um muro e tava eletrocutado??

    Morgs cade voce?? Responde aki pra nui??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  73. Frases enigmaticas a gente ve por aqui!

    Fecha a conta e passa a regua!

    ResponderExcluir
  74. Reparo o vento
    E pra onde será que ele vai?
    Se me levasse onde você mora
    Certamente eu iria atrás
    Em noites lindas
    Eu fico a pensar
    Será que a lua
    Brilha sozinha
    Ou você que faz ela brilhar
    Ahhh.... Se eu pudesse entender
    O que te faz sorrir
    Eu sempre ia fazer
    É que eu vim dizer
    Poesias só pra você
    É o que eu vim dizer
    Poesias só pra você
    E se de alguma gostar
    Outras mil eu posso formar
    E se tocar em você
    Outras mil eu posso fazer
    Reparo o vento
    E pra onde será que ele vai?
    Se me levasse pelo mundo inteiro
    Certamente eu iria atrás
    E hoje acordei tão cedo
    E fui ver o sol... chegar
    Será que ilumina o mundo inteiro
    Ou só existe pra te iluminar.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  75. http://pt.wikipedia.org/wiki/Zoboomafoo


    descobri o que é zoboomafoo! Oh Morgs falo nada!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  76. Oh povo abestado, zoboomafoo é o macaco desse programa, o bicho vivia pulando que nem maluco!

    Agora eu quero saber o que é FWB E Pruuuuuuuuuxt

    é assim que se vala???

    ResponderExcluir
  77. Agora eu quero saber o que é FWB E Pruuuuuuuuuxt

    ___________________

    FWB = Friends with benefits = amigos (as) com beneficios.

    Pruuuuuuuuuxt = Prostituta.

    ResponderExcluir
  78. Palmas de dedos para não incomodar o silêncio!
    Dogvet, linda a poesia! Minhas intranhas se comoveram abundantemente, não somente as intranhas narigazais. Beijo!

    ResponderExcluir
  79. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/12/07/ex-bbb-morango-lanca-sua-grife-e-loja-online-92407.html

    _____

    Gostei dessa

    ResponderExcluir
  80. Voce esta certo disso???

    Morango voce vai responder ou prefere a ajuda dos universitarios??

    hahai hihi, ma a agora pra voce vota na Morango ficou muito mais facil, muito mai facil mesmo por que agora ja esta no post, entao é so voce clicar ai no link do post e sera direcionado a votaçao.. la a primeira voto da Morango com o dedo na boca, e ai voce clica em com certeza... e se voce nao estiver certo disso é melhor pedir pra Deus levar!

    E uma das perguntas que favei pra Morango quando ela topar fazer o show do milhao comigo sera por qual razao ela esta com o dedo na boca.

    Nao percao, vale a pena assistir.

    Falando nisso vale a pena assistir tambem o ensaio bafo da Morango, eu ainda nao assisti mas a minha filha do meio, a numero quatro e a mais velha assistiram, e é muito bom.

    é ou nao é auditorio.

    Roke acessa o site, cansei de votar agora eu quero ousar... bora ver o ensaio Roke, antes que minha mulher cheque!

    hahai hihi

    ResponderExcluir
  81. Morango 21%!!! Uhuuuuuu!

    T.Z

    ResponderExcluir
  82. http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=67094

    ResponderExcluir
  83. Concordo.

    O TZ é tão focado em descobrir quem contraria ele que não percebeu que teve uma pessoa aqui que tava criticando a Morango dizendo que era pros fãs se organizarem e marcar um evento entre a ELA e os fãs e que assim ia mostrar quem era. Todo mundo viu que uma das moderadoras do outro blog quis marcar um encontro com a Morango pelo TT com os fãs, a Morango achando que ela tava brincando deu um coice nela, e tomaram como pessoal, mas esse coment da pessoa do antigo blog que queria jogar a Morango contra os fãs o TZ pulou, ele só ver coment de TEAMV.

    ================================

    Só respondendo a esse comentario. Querido anonimo, percebi sim esse comentario e até fiquei discutindo com essa pessoa, e sei quem é ela! Até comentei que pelos erros de português sabia quem era, pelo modo de se expressar comentando. Lógico que sei quem eram os que fundaram o outro blog, sei quem são, mas não sou esse Ricardo, aquele era um retardado que só sabia detonar a Morango, ele sim era um fanfarrão! então não venham dizer coisas que vcs não tem certeza! eu sei quem são os moderas e sem quem é o anonimo CAPSLOCK! Esse que esta dizendo que dei de 10 a 0 na MOnAmour.



    T.Z

    ResponderExcluir
  84. O problema aqui é que todos pensam que eu sou a ameaça ao blog, coisa que não condiz com a realidade!

    T.Z

    ResponderExcluir
  85. http://www.youtube.com/watch?v=_57UE8YYJOg&feature=rec-LGOUT-farside_rn-2r-16-HM

    http://www.youtube.com/watch?v=r5l_nbvhcHE&feature=fvw

    ResponderExcluir
  86. mas esse coment da pessoa do antigo blog que queria jogar a Morango contra os fãs o TZ pulou, ele só ver coment de TEAMV.
    ==============================
    Não vou comentar mais nada contra esses aí, podem comentar o que quiserem, façam daqui o que quiserem, vamos ver até quando geral vai suportar isso aqui! E outra falem mal de mim, mas quem esta movimentando isso aqui? Puxando a galera para votar na Morango? isso vcs não veem, tem gente aqui que quer só saber de fofocar e ficar em panelinhas, mas esses podem né? Como eu estava focando na votação, geral que quer saía, porque chamo o povo para focar na Morango! Mas como disse antes,vou ficar na minha, façam o que bem quiser, esse blog é de vcs então pronto. Dane-se!


    T.Z

    ResponderExcluir
  87. Ie TZ com o link da votaçao no post ficou mais facil pra mim votar agora... vamos que vamos.

    Achei legal o primeiro video ai postado, mas o segundo nao consegui ver.

    bora votar gente. com a divulgaçao da Morgs do link de votaçao tambem ficou melhor ne...

    by anomnews.

    ResponderExcluir
  88. Sem Você
    Rosa de Saron
    Composição: Guilherme de Sá

    Minha vida, minha história
    Só fez sentido quando te conheci
    Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
    Se às vezes me escondo, em você me acho
    Nem dá pra disfarçar
    Preciso dizer: você faz muita falta
    Não há como explicar...

    Foi sem você que eu pude entender
    Que não é fácil viver sem te ter
    Meu coração me diz que não
    Eu não consigo viver sem você, sem você

    Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
    Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
    Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
    Preciso dizer, você faz muita falta,
    Não há como explicar...

    ResponderExcluir
  89. TZ meu irmão acordou, babou muito no travesseiro sonhando com a Morango.
    Por falar nela porque você não twittou mais com ela vai lá meu irmão me enche de orgulho mas não some daqui não ein. Tô votando cara já nem sinto mais meu dedo hoje não dormi vou virar duas noites.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  90. olha ANA ANGELICA ,eu gostaria que vc esclarece algumas coisas como essa estoria da rádio em salvador a sua ausencia na premiação ontem no rio ,alguns sites gls confirmavam sua presença no evento.e bom vc esclarecer essa coisas sei que vc fica ,aqui na moita e ler os cometários.

    __________________________________

    Morango te admiro muito mais o minimo que vc deve fazer para os seus fãs (não Faz a egípcia)

    ResponderExcluir
  91. DogVet nao esquece de cuidar de nui em ... tambem to votando aki sô!



    by anomonews.

    ResponderExcluir
  92. Anonimonews eu sempre vou cuidar de você, se mora no meu coração.Eu também tô votando aqui já não sinto nem o dedinho.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  93. E outra falem mal de mim, mas quem esta movimentando isso aqui? Puxando a galera para votar na Morango?

    --------------------------

    Eu já vi esse discurso em algum lugar.

    ResponderExcluir
  94. boa tarde cãobada
    eu adorei o post rs

    ass:Cão solitario

    ResponderExcluir
  95. Anônimo disse...

    O q mesmo a Morango vai ganhar com essa enquete?
    ============================
    Não é uma premiação, mas sim só uma votação, logo era merece estar entre as primeiras, não importa se vão dá algum premio a ela. Para mim Morango foi a personalidade de 2010! Teve muito peito para se assumir num reality show!


    T.Z

    ResponderExcluir
  96. Eu já vi esse discurso em algum lugar. +1

    Ricardo, mostra sua face, admite q vc tá de férias sem nada pra fazer e tirou como objetivo fechar o blog. E o anônimo caps é a Jordana ou a Cibele.

    O q mesmo a Morango vai ganhar com essa enquete? +1

    Se fosse alguma coisa q a Morango fosse ganhar algo, um papel numa novela, um trabalho na TV, um carro com certeza a gente tava votando sim. Mas isso vai servir pra que?

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...

    E outra falem mal de mim, mas quem esta movimentando isso aqui? Puxando a galera para votar na Morango?

    --------------------------

    Eu já vi esse discurso em algum lugar.
    7 de dezembro de 2010 18:01
    ==========
    +465767854

    ResponderExcluir
  98. E outra falem mal de mim, mas quem esta movimentando isso aqui? Puxando a galera para votar na Morango?

    ----------
    não somos cegos rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  99. http://twitter.com/#!/Toleranc_iaZero


    Olha aí o TT desse cara:

    Toleranc_iaZero SEU SARAIVA
    Odeio ex BBB que virá DJ.

    Toleranc_iaZero SEU SARAIVA
    Odeio pessoas que vivem dando RT..

    Minha timeline ta toda fudida! com essas coisas inuteis!
    _____________________________________________


    Detalhe que ele só segue a Morango.
    Eu tô falando que o intuito do cara é acabar com o blog e ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  100. Valando Zerio agoga, eu num to intendendo naba do gue ces tao valando ai... bais peixa gueto...

    ResponderExcluir
  101. Gente na boa, deixem esse T.Z. falar sozinho ou deixem só a DogVet falar com ele, porque acho q ela tb gosta de tumultuar, enquanto todos pedem pra ele sumir daqui ela é a única q insiste pra ele ficar,o engraçado q ela parece ser gente boa mas peca ao defendê-lo enquanto todos não estão satisfeitos com ele, então deixe só os dois conversarem entre eles, vcs não falam de usar o filtro? Então usem nos comentários dele. Tá provado q o clima muda quando ele chega, hoje durante o dia foi ótimo e agora ele chegou tá isso. Até a Morgs não tá vindo mais aqui porque né.

    ResponderExcluir
  102. http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=67094

    CTL

    ResponderExcluir
  103. oi CTL ja tinha posto este link aki mas acho que ninguem reparou...

    oi cao solitario, tudo beleza, tirou o pijama pra lavar ao menos??

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  104. Oia, eu acho que vo te que parar de beber que a situaçao ta caoia, ta estranha, eu fecho coisa e depois a coisa some... ta dificil!

    ResponderExcluir
  105. oi cao solitario, tudo beleza, tirou o pijama pra lavar ao menos??

    by anomonews.
    _____________
    hj nao to de pijama ai rsrs
    to com roupa do dia-a-dia rsrs


    ass:Cão solitario

    ResponderExcluir
  106. Anomonews

    Hi friend!

    Eu não tinha repado porque estou pulando alguns coments, talvez os cãos estejam fazendo o mesmo.

    CTL

    ResponderExcluir
  107. anomonews

    vc tá usando o search.twitter.com pra ver os tweets que tão mandando pra morango, vc falou que ficava curiosa.

    CTL

    ResponderExcluir
  108. Sim, CTL e Morgs ta on ne com akeles recados pra Re que nao entendo nada...

    by anomnews.

    ResponderExcluir
  109. Morgs vem prosear com nui... conversa de bar, chamasmos a Heleninha, topas??

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  110. "Querido Noel, se eu souber que o senhor tá fumando escondido taco fogo na sua barba." #táavisado hace 4 minutos vía web





    Vixiiiii Morgs que maldade é essa???


    by anomnnews.

    ResponderExcluir
  111. # "Noel: Ah, e vou fazer isso sprayando o meu desodorante fedido nela. Fica a dica, rapaizim." #tôpossuídahj hace 3 minutos vía web



    Aloeka kkkk


    by anomonews.

    #

    ResponderExcluir
  112. Ai G-sus a Morgs ta seguindo o Walmyr Carrasco??? #medo!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  113. Oi gente!

    Post mara!!Morango linda como sempre!

    Fragolina vc não fala mais comigo não ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Onde estava a Morango?


    ___Tika
    e ontem a Morango do #BBB tava lá... na entrada da balada ela tava logo atras de mim... tá loko to apaixonado
    about 21 hours ago via web


    CTL

    ResponderExcluir
  115. Morgs esquece essa historia de ser atriz, faz isso comigo nao que sou ciumentinha, snif, comofaz!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  116. TÔ começando a concordar com o TZ..

    DITADURA NO BLOG..


    meu coment sendo apagado pq eu discordei da modera em 5,4,3...

    ResponderExcluir
  117. Não vou falar aqui mas pesquisando no search descobri até o valor que a Moranguinho ganha para discotear.

    Este search kkkkk

    CTL

    ResponderExcluir
  118. Anomonews,
    pra quem namora a senhora anda muito possessiva com a minha pissua, hein?

    Pra geral... hello, people!! Acabeeeei de chegar! \o/ Que passa, chicos?

    Morgs.

    ResponderExcluir
  119. Esse site tambem serve pra quem nao tem twiter acompanha o da Morgs atualizado, é so escrever angelicamorango e depois clicar ne quem estiver tuitando sobre ela, ai vai pro twiter dela atualizado.



    http://search.twitter.com/


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  120. Morango, que passa é que todo mundo saiu daqui por causa desse TZ, ninguém aguenta mais as grosserias dele.

    Só o AnomoNews, a CTL e os sustenido tão tentando puxar assunto aqui.

    Por favor Morango, fala que ele tá exagerando, qualquer coisa que a pessoa fala ela rebate com grosseria, ontem chamou todo mundo aqui de FDP.


    O clima tá insuportável por causa desse aprendiz de Ricardo.

    ResponderExcluir
  121. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    oi Morgs kk sou ciumentinha que so!!

    Morgs ce for fazer novela ce quer ser

    a vila chik, a mocinha chata por que a maioria é ne.., a comedia toda atrapalhada, ou um par romantico com outra menina.


    by anomenews.

    ResponderExcluir
  122. Morgs, vc por aqui! Não quer entrar e tomar uma xícara de suco de laranja com leite de soja?

    Lili

    ResponderExcluir
  123. noite morgs ^^ vc ta me matando d orgulho em rs

    como cê ta my friend?


    ass:Cão solitario

    ResponderExcluir
  124. Anônimo disse...

    Morango, que passa é que todo mundo saiu daqui por causa desse TZ, ninguém aguenta mais as grosserias dele.

    =================================
    Todo mundo não, a heleninha, o dogvet a NR e mais alguns concordam comigo. Creio que isso ja se tornou pessoal!

    T.Z

    ResponderExcluir
  125. Morgs, eu gosto do seu humor, de prozear contigo que nem com amigo em bar, independete de qualquer coisa.

    Mas sou insegura... e uma coisa que o Silvio Santos nao para de perguntar Morgs, por que o dedo na boca criatura.


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  126. Cris

    tô bem tô lendo as coisinhas que andam escrevendo sobre a Moranguinho.

    CTL

    ResponderExcluir
  127. Do jeito que tá não dá pra continuar. Ou esse TZ fica sozinho no blog ou então ele pode fazer o favor de sair.

    As pessoas sumiram, ninguém quer vir mais aqui por causa dele.

    O cara faz questão de rebater os comentários das pessoas frase por frase e só pega a parte que lhe é conveniente, a prova é o baile q ele levou da MonAmour no post passado.
    Parabéns MonAMour, me matou de orgulho.


    A Heleninha não que ela já pediu desculpas por ter concordado com vc. Só a Dogvet e a NR concordam com vc, ou seja, a graaaaaande minoria.


    Agora o TZ rebatendo meu coment frase por frase em 5,4,3...

    ResponderExcluir
  128. T.Z

    Tá tudo certinho com vc ?

    ResponderExcluir
  129. Morango, não vai abrir o consultório hoje não my friend? Tô precisando me consultar!

    ResponderExcluir
  130. Anônimo disse...

    TZ tá no cantinho da disciplina até aprender a ser um homenzinho educado. kkkkkkkkkkkk
    ============================
    Disciplina porque? Hoje pelo que eu sei não fiz nada de errado, estava na minha comentando e agora do nada resolveram deletar meus coments, isso não é disciplina, isso é ditadura! Censura ou sei lá mais o que, se tem uma virtude que tenho, é a boa educação!

    T.Z

    ResponderExcluir
  131. Anomo,
    uai... eu gosto é de desafio, qqer um destes aí acho que tenho perfil pra fazer... ui! Tão tá, né?

    Pra geral,
    não vou poder ficar mto aqui hj, voltei com um programa puxado de academia. Mas não vamos brigar, please? Uma vez eu li ou ouvi um provérbio (ou algo do tipo), hindu, que falava assim: Quando tiver vontade de falar mal de alguém, ponha um gole de água na boca e só beba quando a vontade passar. Acho que com internet rolava ficar segurando dois copos d´água nas duas mãos... até a vontade de digitar briguinhas passar... Que cês acham?

    A propósito, reafirmo todas as vezes: gente, sinceramente, não me preocupo em ficar explicando todas as notinhas medíocres que saem sobre mim. Os veículos mais importantes da área em que atuo Ego, Terra, O Fuxico, Quem, Tv Fama NUNCA publicaram uma notícia sequer que questionasse a minha conduta profissional. Há pessoas que querem aparecer sendo diferentes, custe o que custar. A mim não atingem, e se elas acham que vão crescer na profissão desta maneira, só lamento, porque não é tentando diminuir ou denegrir a imagem de uma pessoa que se ganha nada na vida, seja em que área for.

    Um beijão mega carinhoso! Prometo que tão logo eu tenha um tempinho maior volto aqui pra prosear comcês!! s2

    Morgs.

    ResponderExcluir
  132. se tem uma virtude que tenho, é a boa educação!

    T.Z
    ____________________________________________
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Piada do século.

    Mandar se f***, tomar no c*, ir a m****, chamar as pessoas de FDP virou sinônimo de educação agora.

    ResponderExcluir
  133. Sera que era a academia que Morgs combinou com a Re?? Em Morgs, ce me enrolou e nao respondeu... mas é melhor pedir pra Deus levar essa sua ideia de ser atriz. vai escrever um livro, plantar uma arvore, ter um filho em fim kkk brinks.


    by anomews.

    ResponderExcluir
  134. Acho que com internet rolava ficar segurando dois copos d´água nas duas mãos... até a vontade de digitar briguinhas passar... Que cês acham?
    *************************
    Isso aí Morgs, foi o q sugeri aqui, rebater o q uma pessoa escreve é besteira, deixa falar sozinho. Uma hora enjoa.

    ResponderExcluir
  135. Hi Moranguinho!

    Parabéns por sua postura!

    CTL

    ResponderExcluir
  136. Acho que com internet rolava ficar segurando dois copos d´água nas duas mãos... até a vontade de digitar briguinhas passar... Que cês acham?
    ______________________________________________

    Entendeu né TZ? #Gradicida

    ResponderExcluir
  137. T.Z

    Sinceramente não estou entendo direito o que está acontecendo mas é uma pena esses desentendimentos!Espero q melhore o ambiente no blog pra todos!

    ResponderExcluir
  138. Morgs fica me chamando de anomo... me seduzinhdo com vigor kk


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  139. Anônimo disse...

    Do jeito que tá não dá pra continuar. Ou esse TZ fica sozinho no blog ou então ele pode fazer o favor de sair.

    -----------------------------------
    Agora o TZ rebatendo meu coment frase por frase em 5,4,3...



    Engraçado esse ser, comenta sobre mim e pensa que não tenho direito de comentar minha versão, onde estamos? Eu sempre vou rebater por que my friend, vc esta equivocado sobre mim. E outro se vc deixará de frequentar o blog isso só mostra sua criancinha e falta de tato em lidar com as diferenças! Deixa eu te contar uma coisa niguém é obrigado a ouvir tudo caladinho e não rebater e outra, ninguém é igual a ninguém se num blog vc ja é assim, imagine vivendo o dia-a-dia com as pessoas. Um conselho saiba debater, mas não venha por chifres em cabeça de cavalos!

    T.Z

    ResponderExcluir
  140. Bem eu vou seguir o conselho da Morgs. quem entendeu, entendeu ne... o pedido dela... sem brigas e sem rebater, é isso ai Morgs.


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  141. Engraçado esse ser, comenta sobre mim e pensa que não tenho direito de comentar minha versão,
    _______________________________________________

    Isso é EXATAMENTE o que vc faz. Rebate o que todo mundo fala e quando alguém rebate o que vc fala vc fica estressadinho, menino mimadinho que não aceita ser contrariado, nenenzinho da mamãe.

    Eu não vou sair do blog, porque GRAÇAS A DEUS vc não é o dono.

    Essa é a última vez q te escrevo, não precisa se dar ao trabalho de responder pq a partir de agora qdo vir o TZ no fim eu não vou ler.

    THE END.

    ResponderExcluir
  142. # Surtos psicóticos ou não você vê na Portelinha! ;P www.anonimosmorango.blogspot.com hace 16 minutos vía web




    kkkk

    Oh Morgs ta doido em!


    by anomonews.

    #

    ResponderExcluir
  143. Só digo uma coisa;não adianta a pessoa dizer que é fã,que está aqui pela Morango e tal...Se não faz o principal,que é contribuir para a HARMONIA do ambiente.

    ResponderExcluir
  144. Deturpaçao a gente ve por aqui!

    ResponderExcluir
  145. Só digo uma coisa;não adianta a pessoa dizer que é fã,que está aqui pela Morango e tal...Se não faz o principal,que é contribuir para a HARMONIA do ambiente.
    _______________________________________________

    Sem Mais, arrasou!

    ResponderExcluir
  146. # Surtos psicóticos ou não você vê na Portelinha! ;P www.anonimosmorango.blogspot.com hace 16 minutos vía web
    ______________________________

    Quem é o psicopata do Blog?

    ResponderExcluir
  147. A pessoa se diz tao fã, a Morango tava aki, pediu pra nao ter brigas e o cara so se preocupa em rebater... falo nada.

    ResponderExcluir
  148. Caixa Do Extra, Gleicy, cadê vcs??

    Bora animar isso aqui??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. A pessoa se diz tao fã, a Morango tava aki, pediu pra nao ter brigas e o cara so se preocupa em rebater... falo nada.
    __________________________________________

    Pois é, depois quando apagam acha ruim.

    ResponderExcluir
  150. Leo vem dançar o ula ula pra nui!

    Dançando, dançando, é ritmo de festa, oiii, e votando tambem!


    by anomnnews.

    ResponderExcluir
  151. Gente vamos tentar alegrar o blog! Que tal com uma cervejinha!kkkkk

    ResponderExcluir
  152. “Li muito sobre o assunto e me consultei com profissionais do mercado antes de fazer o investimento de 50 mil reais. Acompanhei de perto o trabalho dos designers, fui conhecer pessoalmente cada um dos meus fornecedores, e decido, junto com minha equipe, as estratégias de marketing e comunicação da Morango com Asas”.
    _______________________
    Party da entrevista da Morgs no Fuxico.
    Então só com a primeira semana com 10000 acessos ao ensaio no site com os 100 mil que ganhou.
    Parabéns Morgs. Recuperou o investido.
    Mulher visonária .

    ResponderExcluir
  153. é sinal que a verdade não é bem aceita po aqui

    ResponderExcluir
  154. T.Z. Conversa séria com vc, pode me dar um minutinho da sua atenção?

    Poxa TZ, a gente já entendeu que vc tá aqui pela Morango, mas aqui todo mundo fala o que quer e vc não pode mudar isso.
    Faz o que a Morango sugeriu, usa o filtro.
    Do mesmo jeito que vc não gosta de ler certos tipos de coments tem gente que não gosta dos seus. Vc precisa aprender a respeitar isso.

    É muito cansativo vc ficar rebatendo TUDO que as pessoas falam, segue o conselho da pessoa que vc diz ser tão fã, pega dois copos d'água e segura até passar a raiva de rebater todo mundo.

    Contribui para a harmonia do blog. Por favor, não leva a mal não.

    ResponderExcluir
  155. Acho que com internet rolava ficar segurando dois copos d´água nas duas mãos... até a vontade de digitar briguinhas passar... Que cês acham?
    **********************

    Pra bom entendedor um pingo é letra. Sem trocadilho.

    ResponderExcluir
  156. Aiii não fala na letra não que eu tô com saudades dela.

    Tá tão sumida, deve tá trabalhando muito.

    ResponderExcluir
  157. Gente, daqui 1 hora tem vôlei.
    Sheillinha vai jogar e Mari via esta lá :)))

    Vamos ver SHARI?
    Quem topa?

    Sportv 21horas.

    ResponderExcluir
  158. Eu quero a Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeozzzzzzzzzz Braseeeeeeeeeeeeeeo

    Eu quero a Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelzzzzzzzzzzzzzzzz Braseeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo

    ResponderExcluir
  159. Alguem me ajuda... to querendo me matar!

    que infortúneo!

    ResponderExcluir
  160. Anônimo disse...

    Gente, daqui 1 hora tem vôlei.
    Sheillinha vai jogar e Mari via esta lá :)))

    Vamos ver SHARI?
    Quem topa?

    Sportv 21horas.

    ==========================================
    Vou ver! Faço parte do Shari!

    T.Z

    ResponderExcluir
  161. Eu quero Baphoooooooooooos Brazeeeeeeeeeeeeeeeo


    Atenção galera dos baphos, bora aparecer.

    Uhuuuuuuuuuul.

    ResponderExcluir
  162. Ai Cabritinha saudades, um dia te pego, vai dando mole por aqui vai!!!!

    ResponderExcluir
  163. Bora falar de coisa boa?? Bora falar de yogurteira Top term... com ela seus problemas de saude fisica e emocional acabam... voce vai ser uma nova criatura em cristo!

    ResponderExcluir
  164. Cadê a Tiririca's fã? Foi mesmo embora?

    Pena, as pessoas que eu mais gostava nesse blog tão indo embora.

    Tiri's, Sophia, MIM...

    ResponderExcluir
  165. Eu quero a Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeozzzzzzzzzz Braseeeeeeeeeeeeeeo

    Eu quero a Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelzzzzzzzzzzzzzzzz Braseeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo
    7 de dezembro de 2010 20:08

    ____________________________________________

    Olha a cabritinha ai !kkkkkk

    ResponderExcluir
  166. A Morango hoje vai voltar a malhar, é isso mesmo Evaristo?

    ResponderExcluir
  167. Boa noite cãobadinha, passando pra dxar um bjin procês!!

    Só agora tô de bobs aqui e deu pra ler o post, parabéns MSA_modera, ficou muito bom e concordo em gênero, número e grau contigo, desliza a patinha ai o/!!!

    Morgs é nui forevemente!!!!

    Dxa eu baixar as orelhinha agora e voltar pros meus livros...

    Bjsss

    Anônimo IEU?!

    ResponderExcluir
  168. Saudade da Cabritinha gente, e a Belz era adventista ne, nem é mais... so os antepassados deviam ser judeus.

    Nao entendo bem isso, e a menina judia sumiu.


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  169. Sim Sandra, e acho que a Re vai malhar junto viu Sandra.

    ResponderExcluir
  170. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  171. Anônimo disse...
    A Morango hoje vai voltar a malhar, é isso mesmo Evaristo?

    -------------

    Sim Sandra e com a Renata alakiiii

    ResponderExcluir
  172. Huuuuum, a Morango e a Renata vão malhar juntinhas, e vc sabe onde fica essa academia Evaristo?

    CSI Mukifo precisa entrar em ação.

    ResponderExcluir
  173. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1634600-9798,00-DANIELE+SUZUKI+ESTA+GRAVIDA.html
    _____________________________________________

    pra quem dizia q era Gadú quem tava pegando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  174. Contribuir para a harmonia sim, mas isto não quer dizer que eu tenha que ser pau mandado de modera e que tenha que comentar só o que a maioria quer, tenho direito de expor minha opinião e comentar se eu não gosto de alguma coisa independente se isso vai agradar a uns e outros. Se vc aguenta calado, faça vc isso, eu não sou assim e nunca SEREI! sempre direi onde o calo aperta!

    T.Z
    =============
    Direito de expor sua opinião com certeza,assim como também quero o direito de expor a minha.O problema não é você dizer o que tem vontade e sim que você fica o tempo todo rebatendo e isso fica cansativo.Esse blog sempre foi de humor,onde as pessoas vem saber da Morango,surtar com as possiveis namoradas,se distrair e brigar também,sempre teve brigas,sempre teve momentos de estresse.Mas passava rápido.
    E agora infelismente, com vc não acontece isso.Prq vc ao invês de responder uma única vez ,fica o tempo todo.Cara se você é mesmo fã da Morango,mude o foco,não rebata.

    ResponderExcluir
  175. A V viajar sábado, pra onde será que ela vai??
    Malhar com a Morango e a RDB??

    ResponderExcluir
  176. se tem uma virtude que tenho, é a boa educação!

    T.Z
    ____________________________________________
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Piada do século.

    Mandar se f***, tomar no c*, ir a m****, chamar as pessoas de FDP virou sinônimo de educação agora.


    +5628242585459825385

    ResponderExcluir
  177. Ignora
    Ignora
    ignora

    respira
    respira
    respira

    ignora
    ignora
    ignora


    Anônimo 20:20, concordo com vc, mas vamos usar essa tática. Vamos deixar falar sozinho e passar direto dos coments dele?

    ResponderExcluir
  178. Está aberta a temporada de surtos sobre a nova peguete da morango.



    Pessoal, vcs acham q a JulianaHeidrich é Hetero??

    As vezes acho q a Morango já deu uns pegas nela.

    ResponderExcluir
  179. CSI Mukifo precisa entrar em ação.

    -----------------

    Aqui também

    Anônimo disse...
    Onde estava a Morango?


    ___Tika
    e ontem a Morango do #BBB tava lá... na entrada da balada ela tava logo atras de mim... tá loko to apaixonado
    about 21 hours ago via web


    CTL

    ----------------

    Esta balada aconteceu domingo? Que balada é essa CSI?

    ResponderExcluir
  180. Boa Noite casal mais lindo do mundo Morango e...



    Aaaahhh, pode ser qualquer uma.

    ResponderExcluir
  181. TZ

    Não fica dando uma de injustiçado q não vai colar. É como vc tanto gosta de falar: ação e reação.

    Foi o seu comportamento desde o começo q provocou o q tá acontecendo agora.

    ResponderExcluir
  182. ___Tika
    e ontem a Morango do #BBB tava lá... na entrada da balada ela tava logo atras de mim... tá loko to apaixonado
    __________________________________________

    Huuuuuum, agora tá explicado porque a Morango saiu de repente do TT.

    Do nada ela: Nindezas, preciso sair.

    Baladjenha hein Morango.

    A garota não disse aonde foi isso? Aliás, qual o TT da garota??

    ResponderExcluir
  183. Anônimo disse...
    Está aberta a temporada de surtos sobre a nova peguete da morango.



    Pessoal, vcs acham q a JulianaHeidrich é Hetero??

    As vezes acho q a Morango já deu uns pegas nela.

    ==============

    Acho que é ht.

    Simpatizo com ela.

    ResponderExcluir
  184. Vixeee, não é uma garota, é um garoto.


    Qual o TT do cara??

    ResponderExcluir
  185. Acho que é ht.

    Simpatizo com ela.
    _________________________________________

    Mas parece q ela não tá muito contente com a Morango não. Deus uns coices na Morango outro dia.

    ResponderExcluir
  186. Quem são as pessoas que vão passar revéillon com a Morango no RJ? Já vi ela falando que são 15 pessoas.

    Morango, Lívia, Fabs, TiaGLopes, quem mais??

    ResponderExcluir
  187. A garota não disse aonde foi isso? Aliás, qual o TT da garota??

    ============

    É garoto
    ___Tika

    ResponderExcluir
  188. Aeeeeeeeeee a cabritinha voltou bora faze isso aqui ficar divertido de novo.

    ResponderExcluir
  189. É garoto
    ___Tika
    ______________________________

    valeu! Gatchenho ele! Mas num diz aonde foi a balada :(

    ResponderExcluir
  190. Garçon

    desce uma loura geladaaaaaa ai pra mim

    traz também uma pizza e uns torresmos

    ResponderExcluir
  191. Gente eu to muito sonsete, eu vi esse ocments no twiter da pessoa mas achei que fosse nas balada ae qeu a Morgs era contratada no find, to mau de CSI.

    nesse site ces acham tudo escrevendo angelicamorango ou Morango BBB. http://search.twitter.com/


    by anomonews.

    ResponderExcluir