sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Votando!

No ritmo das enquetes, aí está mais uma:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE929-15707,00-QUAL+FOI+O+MELHOR+ENSAIO+DO+PAPARAZZO+EM.html

E não esquecendo de votar na outra:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707,00-EM+ELAS+DEIXARAM+MUITO+MARMANJO+DE+QUEIXO+CAIDO+PARA+VOCE+QUEM+FOI+A+MAIS+G.html


Simbora Cãobada, todo mundo votando!


E a segunda parte da entrevista da Morgs na TV Fuxico também já está no ar:

 

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2010/12/16/papo-aberto-angelica-morango-fala-sobre-os-dramas-da-sua-infancia-1976.html

969 comentários:

  1. zerinhooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Quase primeira novamenteee! sauhsauhsuhuhs xDDD

    Boa Tarde Galerinha!
    como ceis tão?
    ;D
    s2

    hj não posso ficar,pois preciso sair,mas quando eu chegá eu venho aqui proseá com vcs!

    CãoFusa
    Obrigado pela musica que vc postou! ;DDD

    ResponderExcluir
  3. Post novo já muito bom, vou por então a musica que eu coloquei no post antigo aqui.
    Dedico para todos os cãozinhos que gostam desta musica.

    Eu quero te roubar pra mim
    Eu que não sei pedir nada
    Meu caminho é meio perdido
    Mas que perder seja o melhor destino
    Agora não vou mais mudar
    Minha procura por si só
    Já era o que eu queria achar
    Quando você chama meu nome
    Eu que também não sei aonde estou
    Pra mim que tudo era saudade
    Agora seja lá o que for
    Eu só quero saber em qual rua
    Minha vida vai encostar na tua
    E saiba que forte eu sei chegar
    Mesmo se eu perder o rumo
    E saiba que forte eu sei chegar
    Se for preciso eu sumo

    ResponderExcluir
  4. Juh gatinha que saudade!! me dah um abracim \o/ humm cheirosa..linda agora podi ir

    tenha uma ótima tarde!!


    Mim



    ___________________________

    Bigadu!

    Super upa pra vc, tenho que mesmo...hj eu ainda trabalho...quem sabe mais tarde eu consigo entrar um cadim..:D

    Bjus, #saudadedocê

    ResponderExcluir
  5. CãoFusa ô nenem linda musica viu, tô com saudades de você.
    Mim ô olhos verdes exuberante sedução em forma de mulher que musica ein pega leve também adoro ana carolina.
    Juh uma linda tarde pra você.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vim aqui
    Pra entender ou explicar
    Nem pedir nada pra mim
    Não quero nada pra mim
    Eu vim pelo que sei
    E pelo que sei
    Você gosta de mim
    É por isso que eu vim
    Eu não quero cantar
    Pra ninguém a canção
    Que eu fiz pra você
    Que eu guardei pra você
    Pra você não esquecer
    Que eu tenho um coração
    E é seu

    Mim dedico pra você esta musica viu 100% amizade.

    ResponderExcluir
  7. zerinhooooooooooooooooooo!

    _____________

    kkkkkkkjá tinha visto a toda sensual mais essa foi demais kkkkkkkk

    Cãofusa
    ainda descubro prq vc só passa correndo por aki do que será q vc ta fugindo cão? kkkkkk ,linda música
    Boa tarde

    Juh
    Boa viagem divirta se e volta logo pra num matar nós de saudades bjim.

    Dogvet
    e suas ferias vai ou ñ rolar? chefinho ta no espirito natalino? kkkkk
    Vc e a MIM podiam aliviar o meu lado e parar de postar essas músicas já falei q o cores num eh de ferro kkkkkk


    sustenido

    ResponderExcluir
  8. Puppy
    Boa tarde hoje eh sexta feira lembra alguma coisa pra vc? aquele litrão ja ta no frezer hoje eh dia kkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  9. marcelo meu queridooo beijos pra ti SMACKS!!

    E morgs e essa foto ai heim...

    é pra matar... *-*

    ResponderExcluir
  10. Gaivota corta o céu
    na rota de colisão
    pipa de papel.



    Escrevi na areia
    um nome para amar
    levou o mar.



    Ondas do mar
    em confusão,
    que barulhão.


    (Pedro Mutti)

    ResponderExcluir
  11. MonAmour
    ontem vc falou uma coisa pra mim e nem respondir, tbm gosto muito de vc algumas pessoas aki deixam transparecer ser muito legais vc eh uma delas e como diz Gatoni estou ao seu dispor ñ sou diferente do q vcs presenciam aki bjim lindinha, espero te encontrar mais vezes por aki.

    sustenido

    ResponderExcluir
  12. Puppy uma linda tarde pra você nenem.
    Sustenido ô nenem meu chefinho ainda não deu resposta vai dar hoje num vejo a hora dele dizer sim, tá gostando das musicas, ó esse litrão ai vai com calma faz estrago.

    ResponderExcluir
  13. Sustenido
    Ahh com certeza!!=D

    Dogvet amoree,otima tarde pra ti tb!Ta na clinica?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo o post!! mais num precisava postar a fotim da Mor dese jeito é muita maldade.

    Dogvet.obrigada pela amizade sua malvada.

    -----------
    essa é vc!! com todo respeito..como diz a FRAGOLITA.OLHA A DELEGADA.


    ================

    Quero um beijo sem fim,

    Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo!

    Ferve-me o sangue.

    Acalma-o com teu beijo,

    Beija-me assim!

    O ouvido fecha ao rumor

    Do mundo, e beija-me, querida!

    Vive só para mim, só para a minha vida,

    Só para o meu amor!



    Fora, repouse em paz

    Dormindo em calmo sono a calma natureza,

    Ou se debata, das tormentas presa,

    Beija inda mais!

    E, enquanto o brando calor

    Sinto em meu peito de teu seio,

    Nossas bocas febris se unam com o mesmo anseio,

    Com o mesmo ardente amor!...



    Diz tua boca: "Vem!"

    Inda mais! diz a minha, a soluçar... Exclama

    Todo o meu corpo que o teu corpo chama:

    "Morde também!"

    Ai! morde! que doce é a dor

    Que me entra as carnes, e as tortura!

    Beija mais! morde mais!

    que eu morra de ventura,

    Morto por teu amor!



    Mim

    ResponderExcluir
  15. Deixo bem exposto
    foi o tempo que passou
    A língua no meu rosto.



    Debruçado na grade
    um velho tapete
    Florindo saudade.



    Molhada a areia
    Corria na praia
    eu e Lua cheia.



    Pardal e pão
    bicando beliscando
    Brigando no chão.



    Na mesa da cantina
    pousam farelos
    Também na retina.

    (Leonardo Colosso)

    ResponderExcluir
  16. Feh disse...

    marcelo meu queridooo beijos pra ti SMACKS!!

    E morgs e essa foto ai heim...

    é pra matar... *-*
    ------------------------
    FEH! MSN.. VAMO LA!

    ResponderExcluir
  17. EHHH MORANGO E ESSA POSE AI ? TA SEDUZINDO QUEM? HAHAHA

    P.S:NADA CONTRA MENINAS MAS ESSES TEXTOS E MUSICAS ESTÃO MUITO COMPRIDOS NÃO?

    FEH ESQUECI DE ASSSINA AI EM CIMA

    MARCELO

    ResponderExcluir
  18. Dogvet
    cê ta convidada tbm pra tomar uma comigo e a Puppy cadê a heleninha nessas horas q num aparece?


    sustenido

    ResponderExcluir
  19. alguem quer caldo de cana? meu chefe trouxe falou q eh pra acalmar tem uma pessoa aki q deixa todo mundo doido igual ela kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  20. sustenido. ae tambem tem doido é pensei que eu era a unica.kkkkkk

    ah eu quero um caldim de cana!!


    Mim

    ResponderExcluir
  21. MIM vc tá querendo que quebrem o note !kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Boa Tardeeeeeeee!

    Cheguei, não digo nada porque não sei.

    ResponderExcluir
  23. Sustenido ô nenem pra você tá.

    Eu e você
    Não é assim tão complicado
    Não é dificil perceber
    Quem de nós dois
    Vai dizer que é impossível
    O amor acontecer
    Se eu disser que já nem sinto nada
    Que a estrada sem você é mais segura
    Eu sei você vai rir da minha cara
    Eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar
    Teu sorriso é só disfarce
    E eu já nem preciso
    Sinto dizer que amo mesmo
    Tá ruim pra disfarçar
    Entre nós dois
    Não cabe mais nenhum segredo
    Além do que já combinamos
    No vão das coisas que a gente disse
    Não cabe mais sermos somente amigos
    E quando eu falo que eu já nem quero
    A frase fica pelo avesso
    Meio na contramão
    E quando finjo que esqueço
    Eu não esqueci nada
    E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
    E te perder de vista assim é ruim demais
    E é por isso que atravesso o teu futuro
    E faço das lembranças um lugar seguro
    Não é que eu queira reviver nenhum passado
    Nem revirar um sentimento revirado
    Mas toda vez que eu procuro uma saída
    Acabo entrando sem querer na tua vida
    Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
    Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
    Falar só por falar
    Que já não tô nem ai pra essa conversa
    Que a história de nós dois não me interessa
    Se eu tento esconder meias verdades
    Você conhece o meu sorriso
    Lê o meu olhar
    Meu sorriso é só disfarce
    Porque eu já nem preciso

    ResponderExcluir
  24. Sera que vou ter que fazer a chamada de novo, pra nova reuniao na sala de justiça? kk Bora ver se lembro de todos.

    Morgs
    Anonimo Z
    Fessora que deveria estar fazendo e sumiu
    Adm
    Ket
    Feh
    Eu K
    Meire
    Nelly
    uma Donna
    Fragolina
    Thi
    Gatoni
    CaoFusa fujona
    Marcelo
    Leo
    Sustenido
    Mim
    NR
    M
    Li
    Tiririca
    MonAmour
    CaoZen
    Juh Jujuzinha
    DogVet
    TZ
    Heleninha
    Presidenti Lula
    Marcio
    Neto
    Adj
    Meg
    Caorinthiana
    CaoVerde ou VerdeCao
    by Carol
    MissTramel
    IsaZ
    Isa
    Mussum
    Palmirinha
    Pedro
    Ano
    Anonimo Eu
    Voight
    Famila chama
    Sophia
    Luh Efeito Singular
    Heleninha Hoitmam
    Moita
    Tele sena
    Toda sensual
    FafaDog
    N
    Fazendo a Louca
    Quer Argumento (Cade voce?)
    Butequeira
    Cris
    Fran
    Caoanonimo
    Modera
    Luana
    Juzz
    Jit
    Tedio
    Anonimo do Aff
    ZZZZZZ soneca
    Lolipo
    CaoGuerrilheiro
    TeamAbecedarios
    TeamMorangoFeliz
    Musilas
    Nao te quero mais nao te largo
    Caps que pergunta se Morgs ta com Macho
    Anonimo que reclama da barra de rolagem
    Anonimos em geral
    Quem eu esqueci
    Amigos da Morg
    E eu com meus multiplos seres e familiares.

    ResponderExcluir
  25. Dogvet
    olha esse video ae gosto dele e tbm da musicahttp://www.youtube.com/watch?v=FsiWymMTaqc
    tava tocando agora no radio ai lembrei do video


    MIM
    sempre falo q doido em todo lugar tem kkkkkk
    vou mandar o caldo de cana pega ai



    sustenido

    ResponderExcluir
  26. Vixi esqueci getne de novo!

    Polppy
    Pam
    Neto

    Mais alguem??

    Marcelo posso fazer uma entrevista com voce??
    Voce é o caps de ontem??

    by anomonews

    ResponderExcluir
  27. Juh ô nenem tô no consultório sim como sempre.
    Sustenido chama o povo que já tô lá, caldinho de cana você tá nervosa fica não.
    Mim ô olhos verdes, exuberante sedução em forma de mulher num faz isso comigo não que perigo nossa senhora tá parei.

    ResponderExcluir
  28. Cris.obrigada por lembra!!coisa linda.

    Dogvet.benzim escrevir errado.quiz dizer essa é pra vc!!

    sustenido.um abracim bem cheiroso hummm.

    ótima tarde procêS.


    "Amar é uma necessidade do coração; fazer amor é uma ocupação do espírito."


    Mim

    FUII!!

    ResponderExcluir
  29. News
    Cê me matar de rir ainda seu cão doido kkkkkkk

    Dogvet
    cê quer acabar comigo fala logo que ja caio dura pra tras Ana Carolina eh judiar demais

    cãozinhos tenho q me despedir agora, um bom findi pra tidos fiquem em paz.

    sustenido

    ResponderExcluir
  30. MIM
    bjim linda bom findi pra vc

    Dogvet
    to nervosa ñ fico eh pertubada com essa doida aki ate meu chefe quer sair correndo kkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  31. * lembrar

    Mim ô olhos verdes, exuberante sedução em forma de mulher num faz isso comigo não que perigo nossa senhora tá parei.

    17 de dezembro de 2010 15:34


    ----------
    faço sim ocê quem começou.quem está no fogo é pra se queimar.CORRE Cris me ajuda.


    Mim

    agoara FUIII!!

    ResponderExcluir
  32. Todo Meu Amor
    Feche os olhos e eu irei te beijar
    Amanhã sentirei saudades de você
    Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro
    E enquanto eu estiver fora
    Escreverei para casa todo dia
    E mandarei todo meu amor pra você

    Vou fingir que estou beijando
    Os lábios que sinto saudade
    E esperar que meus sonhos se tornem realidade

    E enquanto eu estiver fora
    Escreverei para casa todo dia
    E mandarei todo meu amor pra você

    Todo meu amor, eu mandarei pra você
    Todo meu amor, querida, eu serei verdadeiro

    Feche os olhos e eu irei te beijar
    Amanhã sentirei saudades de você
    Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro
    E enquanto eu estiver fora
    Escrevei para casa todo dia
    E mandarei todo meu amor pra você

    Todo meu amor, eu mandarei para você.
    Todo Meu Amor, querida, eu serei verdadeiro.
    Todo meu amor. Todo meu amor.
    Todo meu amor, eu mandarei para você.

    ResponderExcluir
  33. faço sim ocê quem começou.quem está no fogo é pra se queimar.CORRE Cris me ajuda.


    Mim
    _____________________--

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MIM
    cê num tem jeito mesmo kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  34. Dogvet

    A MIM atenta depois corre!kkkk

    ResponderExcluir
  35. A blusa(da linha das morgs) q a v tava naquele dia q postaram umas fotos aqui no blog era igual a essa?
    http://twitpic.com/3f22hs

    ResponderExcluir
  36. Mim, Sustenido, DogVet, Crs.

    Eu me sinto um autista com essas muieeee gente! comofaz??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  37. Sera que vou ter que fazer a chamada de novo, pra nova reuniao na sala de justiça? kk Bora ver se lembro de todos.

    Morgs
    Anonimo Z
    Fessora que deveria estar fazendo e sumiu
    Adm
    Ket
    Feh
    Eu K
    Meire
    Nelly
    uma Donna
    Fragolina
    Thi
    Gatoni
    CaoFusa fujona
    Marcelo
    Leo
    Sustenido
    Mim
    NR
    M
    Li
    Tiririca
    MonAmour
    CaoZen
    Juh Jujuzinha
    DogVet
    TZ
    Heleninha
    Presidenti Lula
    Marcio
    Neto
    Adj
    Meg
    Caorinthiana
    CaoVerde ou VerdeCao
    by Carol
    MissTramel
    IsaZ
    Isa
    Mussum
    Palmirinha
    Pedro
    Ano
    Anonimo Eu
    Voight
    Famila chama
    Sophia
    Luh Efeito Singular
    Heleninha Hoitmam
    Moita
    Tele sena
    Toda sensual
    FafaDog
    N
    Fazendo a Louca
    Quer Argumento (Cade voce?)
    Butequeira
    Cris
    Fran
    Caoanonimo
    Modera
    Luana
    Juzz
    Jit
    Tedio
    Anonimo do Aff
    ZZZZZZ soneca
    Lolipo
    CaoGuerrilheiro
    TeamAbecedarios
    TeamMorangoFeliz
    Musilas
    Nao te quero mais nao te largo
    Caps que pergunta se Morgs ta com Macho
    Anonimo que reclama da barra de rolagem
    Anonimos em geral
    Quem eu esqueci
    Amigos da Morg
    E eu com meus multiplos seres e familiares

    presente EU K \o/ tardeee pra geral

    ResponderExcluir
  38. 15:51
    Nao sei nao vi as ftos.Pq?

    ResponderExcluir
  39. Oi Eu K voce é novo por aki?? So ti vi ontem nos coments da Madruga...

    E essa lista ainda ta faltando gente, Oh Pai!

    Mel Morango

    Pam
    Poppy
    Neto

    vem gente aparece pra reclamar kk


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Oi "Cãos" boa tarde procês.

    Tou aqui presente viu Anomonews, valeu por lembrar de mim.

    Caofusa adoro algumas das músicas do Lenine e aquela que você colocou no comentário do post anterior é uma delas. =D

    E aí como vocês estão? O que contam de novo?

    ResponderExcluir
  42. Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha!

    ResponderExcluir
  43. Mim ô olhos verdes exuberante sedução em forma de mulher pode correr quando você voltar eu te mando outra musica viu.
    Cri ô minha linda se viu só ela que começou eu tava aqui no meu cantinho viu.
    Sustenido ô nenem que video é esse qué me provocar um enfarto faz isso não aqui no consultório não tem desfibrilador não viu.
    Anonimonews ô nenem tô aqui ó pode colar ai pra gente conversar

    ResponderExcluir
  44. kkkkkk
    anomonews Puppy my fren
    poppy naaaao!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    A blusa(da linha das morgs) q a v tava naquele dia q postaram umas fotos aqui no blog era igual a essa?
    http://twitpic.com/3f22hs



    sim! pq?

    ResponderExcluir
  46. Efeito Singular ô inebriante poesia em forma de mulher você voltou nenem uma linda tarde pra você.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde!
    cão presidenta
    cãos panelas
    cãos românticos
    cãos verdadeiros
    cãos musicais
    cãos copientos
    cãos personagens
    cãos burros
    cãos poetas
    cãos mentirosos
    cãos moiteros
    cãos invejosos
    cãos furduncentos
    cãos arteiros
    cãos anônimos quando convém
    cãos anônimos sempre
    cãos cobras
    cãos etc...

    ResponderExcluir
  48. Alguem ainda tem essas fts?

    ResponderExcluir
  49. Caps voce é o de ontem?? Tentei te entrevistar e voce fugiu.

    Desculpa Puppy!

    DogVet esse é o problema sou meio autista...


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  50. 17 de dezembro de 2010 16:09
    kkkkkkkkkkkkk
    tem pra todos os gostos!kkk

    ResponderExcluir
  51. O que tanto o efeito singular diz que a postagem vive sendo removida? Acho a criatura tão tranquila.

    ResponderExcluir
  52. CAPS disse...
    TÃO VOTANDO?


    o Imacro tá.

    ResponderExcluir
  53. anomonews n precisa se desculpar amoree! ;D

    ResponderExcluir
  54. O que tanto o efeito singular diz que a postagem vive sendo removida? Acho a criatura tão tranquila.
    17 de dezembro de 2010 16:12



    é removida por ela msm. repara q tá escrito "reovido pelo autor" e ñ "removido pelo adm"

    ResponderExcluir
  55. Pessu bora esperar pra falar desses assuntos mais pedantes como Letras e pedagogia depois dos coments numero 101...


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  56. Dogvet disse...
    Efeito Singular ô inebriante poesia em forma de mulher você voltou nenem uma linda tarde pra você.

    ----------------

    Olá Dogvet,

    Aprontando muito?

    ResponderExcluir
  57. Cãos vo saindo agora!Vou terminar de estudar pra minha ultima prova(que vai ser amanhã cedinho) e dpois Fériasss!uffffa

    Bom restinho de tarde pra vcs e excelente noite!Bebam e se divirtam por mim!Amanhã to de volta com tuuuuuuuuudo!

    um xero

    ResponderExcluir
  58. Anomonews disse...

    Caps voce é o de ontem?? Tentei te entrevistar e voce fugiu.
    __________

    NÃO FUGI TIVE QUE ME AUSENTAR

    ResponderExcluir
  59. A vantagem de se ter conta no google como a Efeito é que se voce errar ou se arrepender, é so remover o coments.

    Eu sou caoarteiro, fofoqueiro, digo jornalista, e cao personagens, e verdadeiro tambem.

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  60. Tá bom!
    só noto que a cada dia o blog tá com menos pessoas. Pq será? Será que a cão mór não tá precisando vir aqui pra animar o canil? os filhotes devem estar meio perdidos sem a mamãe

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde cãobadinha ^^ rsrs

    boa tarde Dogvet,IsaZ,Cão zen, CãoFusa, Mim,Morgs,Anonimo Z,Adm,Ke,Feh,Eu K,
    una Donna,Fragolina,Thi,Gatoni,Sustenido,NR
    M,Li,Tiririca,MonAmour,Juh, TZ,Adj,Meg,Caorinthiana,VerdeCao,Voight,
    Sophia,Efeito Singular,FafaDog,
    N,Fazendo a Louca,Cris,CaoGuerrilheiro,
    by anomonews

    como cêis tão cãos?

    By:CaRoL

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...
    O que tanto o efeito singular diz que a postagem vive sendo removida? Acho a criatura tão tranquila.

    -------------------------

    Foi removido por mim mesma, Anônimo 16:12, é que escrevi errado...meus comentários nunca foram removidos pela Moderadora, também não escrevo nada para que isso acontecesse e jamais isso acontecerá, pois o que mais prezo é o respeito ao próximo.

    E de qualquer forma, obrigada por se preocupar.

    =D

    ResponderExcluir
  63. Anonimonews eu não á vejo como autista este vive em seu próprio mundo nenem pelo contrario és tão comunicativa que é impossível não se apaixonar por você, seu unico problema é que você num para um instante mulher.

    ResponderExcluir
  64. Caps voce nao é o marcelo nem a Nelly ne??

    Voce é menino ou menina?

    vcce é quem pergunta se morango ta com macho agora??

    Voce costuma brigar, discutir, xingar? Quem especificamente.

    Sua idade qual é?

    voce é tem preferencia por alguma letra do alfabeto? se é que me intende!


    by anomonews

    ResponderExcluir
  65. Puppy estude bastante nenem e fique tranquila você vai super bem nessa prova viu.
    Efeito Singular ô nenem eu nunca apronto nada tô aqui no meu cantinho viu, enibriante poesia em forma de mulher.
    Carol ô nenem como estas de hoje pra hoje, uma linda tarde pra você.

    ResponderExcluir
  66. Que foto sexy da Moranguinho, ai my goodnesss!!!
    Linda, instigante e muito sensual! Adorei esse ensaio. Muito TOP!

    Calcinha branca, adoro! Hehehe.

    ResponderExcluir
  67. TZ meu irmãozinho foca na Morango, como você está de hoje pra hoje nenem.

    ResponderExcluir
  68. Dogvet e Efeito \o/

    Boa tarde lindas!

    ResponderExcluir
  69. Dogvet disse...
    (...)
    Carol ô nenem como estas de hoje pra hoje, uma linda tarde pra você.
    ______________
    eu to O-T-I-M-A rs ^^
    e vc como que ta?
    vc dormiu bem?

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  70. Haja criatividade hein, Anomonews?

    Como é esse processo criativo, a personagem entra em você ou você que entra na personagem? Hehehehe

    ResponderExcluir
  71. Anomonews, você é a Morgs?

    ResponderExcluir
  72. Dogvet estou focando, também com essa foto estimulante impossível não fazê-lo. #alocka

    Hahaha.

    ResponderExcluir
  73. Caps voce quer que eu chute.. la vai...
    voce nao é nem o marcelo ne, a Nelly.
    Vcce é menina.
    Sim é vcoe quem faz essa pergunta sobre morgs as vezes.

    voce gosta de todas as letras do aufabeto
    Deve ter uns 30 anos.
    sim voce ja xingou aki quase todos.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  74. Carol aqui tá tudo jóia tô no consultório agora, deu pra dormir um pouquinho sim pelo menos recalibrei as energias.

    ResponderExcluir
  75. Como assim foca na morango? sou burro, preciso de expricação. pq ela merece uma foca? falando na morango e sua foca, kd ela?

    ResponderExcluir
  76. T.Z disse...
    Dogvet e Efeito \o/

    Boa tarde lindas!

    ------------------

    Olá querido T.Z,

    Boa tarde pra ti também. Como estás?

    ResponderExcluir
  77. Sera que vou ter que fazer a chamada de novo, pra nova reuniao na sala de justiça? kk Bora ver se lembro de todos.

    Morgs
    Anonimo Z
    Fessora que deveria estar fazendo e sumiu
    Adm
    Ket
    Feh
    Eu K
    Meire
    Nelly
    uma Donna
    Fragolina
    Thi
    Gatoni
    CaoFusa fujona
    Marcelo
    Leo
    Sustenido
    Mim
    NR
    M
    Li
    Tiririca
    MonAmour
    CaoZen
    Juh Jujuzinha
    DogVet
    TZ
    Heleninha
    Presidenti Lula
    Marcio
    Neto
    Adj
    Meg
    Caorinthiana
    CaoVerde ou VerdeCao
    by Carol
    MissTramel
    IsaZ
    Isa
    Mussum
    Palmirinha
    Pedro
    Ano
    Anonimo Eu
    Voight
    Famila chama
    Sophia
    Luh Efeito Singular
    Heleninha Hoitmam
    Moita
    Tele sena
    Toda sensual
    FafaDog
    N
    Fazendo a Louca
    Quer Argumento (Cade voce?)
    Butequeira
    Cris
    Fran
    Caoanonimo
    Modera
    Luana
    Juzz
    Jit
    Tedio
    Anonimo do Aff
    ZZZZZZ soneca
    Lolipo
    CaoGuerrilheiro
    TeamAbecedarios
    TeamMorangoFeliz
    Musilas
    Nao te quero mais nao te largo
    Caps que pergunta se Morgs ta com Macho
    Anonimo que reclama da barra de rolagem
    Anonimos em geral
    Quem eu esqueci
    Amigos da Morg
    E eu com meus multiplos seres e familiares
    -----------------------------------------------

    Ih... não to matriculada nessa turma não!!!
    #ComoFaz????
    rs...

    Inha

    ResponderExcluir
  78. TZ meu irmãozinho você é danadinho viu alias este post está mexendo com todo mundo hoje.

    ResponderExcluir
  79. Palavras do Coração (Bruna Caram) - http://www.youtube.com/watch?v=CybFAalDP_w

    São sorrisos largos
    Lagos repletos de azul
    Os corações atentos
    Ventos do sul
    São visões abertas
    Certas despertas pra luz
    A emoção alerta
    Que nos conduz.

    Sonhos aventuras
    Juras promessas
    Dessas que um dia acontecerão
    Você me daria a mão?
    Todos estes versos soltos dispersos
    No meu novo universo serão
    Palavras do coração.

    Os artifícios
    Vícios deixando de ser
    Os velhos compromissos
    Pra esquecer
    São pontos de vista
    Uma conquista comum
    O mesmo pé na estrada
    De cada um.

    Sonhos aventuras
    Juras promessas
    Dessas que um dia acontecerão
    Você me daria a mão?
    Todos estes versos soltos dispersos
    No meu novo universo serão
    Palavras do coração.

    =D

    ResponderExcluir
  80. Vou me matricular nessa turma quando sair da minha dependência, estou em recuperação.

    ResponderExcluir
  81. Pra quem perguntou esse absurdo... nao sou a Morgs, chego nem no dedao calejado!

    E Efeito, depende do personagem, as vezes eu entro nele, as vezes ele entra em mim... é uma perdiçao...

    E meus conents costumam ser apagados, sou bocuda, traquina, e azarenta.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  82. Boa Tarde Cãos!

    Boa Tarde Morango! Um Mega Abraço!


    Parece que vi músicas da AC por ai rs ... ADOREI ... =)

    Falando nisso ... queria muito estar em São Paulo hoje:

    SonyMusic
    Hj tem pocket show + autógrafos da @Chiaracivello na FNAC do Morumbi, em SP! A partir das 19h. http://ow.ly/3li0M


    Mas como não posso ... vou ali passar roupa (nada a ver =) )


    Té mais cãos!


    Tiririca's Fã
    (Abraços super carinhosos em quem lembrou de mim nos coments =) )

    ResponderExcluir
  83. PUTZ GRILO!
    SIM
    NÃO
    NÃO
    NÃO
    NÃO

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde saindo da moita

    Pq a anomonews não faz um questionario com algumas perguntas pra gente responder e se conhecer melhor! E ae rola?

    Luana

    ResponderExcluir
  85. só pq sou burro, estou em dependência ninguém me responde os interrogamentos e pq num tenho nome ainda.

    ResponderExcluir
  86. Tiririca´s Fã uma linda tarde pra você nenem.

    ResponderExcluir
  87. Estou bem, porém agora melhorou bastante, E você? Como andam seus sonhos? hehehe.

    ResponderExcluir
  88. Dogvet disse...
    Carol aqui tá tudo jóia tô no consultório agora, deu pra dormir um pouquinho sim pelo menos recalibrei as energias.
    _________
    que bom né rsrs euacho que dormi umas 11 horas pra recupera as energias srsr


    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  89. TZ tá uma benção hj. ô maravilha do cão... continua assim.

    ResponderExcluir
  90. Ah Caps ce ta me enrolando.

    Ta bom ce nao nem a Nelly nem o marcelo.
    Mas tem o Neto tambem, ce é menino.

    Voce é o neto??

    Caps vcoe é chegado num cholocate ne, na tanajurinha?

    Por que nao poe outro nome, tem caps de mais aki, fica uma confusao e uma injustiça my friend!


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  91. Carol isso eu só consigo de domingo, você já está de férias agora.

    ResponderExcluir
  92. a platéia aumentou, bando de cãos assistindo o espetáculo de alguns. não sei se rio ou se choro

    ResponderExcluir
  93. Pois é Dogvet, vou comentar com você uma coisa, pode até soar bem ridiculo e nojento, mas Comeria esse Moranguinho com roupa e tudo, não me importaria de ficar um ano cagando trapos. #alaaack! hehehehe.

    ResponderExcluir
  94. Dogvet disse...
    Carol isso eu só consigo de domingo, você já está de férias agora
    _____________
    rs é eu ja to de ferias, peguei ontem , mais dia 3 de janeiro volto de novo a estudar !

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  95. ó pq sou burro, estou em dependência ninguém me responde os interrogamentos e pq num tenho nome ainda.
    ----------------------------------------------

    A questão nem deve ser não ter nome não... porque eu tenho e ninguem me responde tambem!!!
    Mas sabe como é né... brasileiro não desiste nunca!!!
    rs...
    A gente continua tentando que sabe um dia!!!
    rs...

    Sorte pra ti!

    Inha

    ResponderExcluir
  96. nosss, que ambiente acolhedooorrr......

    ResponderExcluir
  97. lá no ego esta escrito que a jornalista CACAU estará recebendo hoje a faixa de musa da vila maria com a presença do ex dela. se não me engano quem é jornalista é a MORANGO. e no tv fama esta escrito que a cacau será apresentada hoje como a musa da vila maria ,e participará também do evento,elieser,íris stefaneli e MORANGO,será que a MORANGO vai participar ou eles erraram e é a moranguinho,mulher fruta. meire

    ResponderExcluir
  98. Cao que se diz burro, poe um nominho ai, assina em baixo ou poe em URL.

    Falando nisso esqueci a CTL, e Caofaxineira, mas muitos caos nao usam sempre eses nomes ai fica dificil, por exemplo a Cao solitario, ai é tanto cao.

    by anomonews

    ResponderExcluir
  99. Anomonews, presente!

    E presente!

    Todas as duas Heleninhas que você colocou na chamada estão aqui \o \o

    Ou zerá que eu zô vendo duas na zua lista porque já bvebi demaizz? ic!



    Boa tarde pra todos! Passei só pra responder a chamada porque tô sem tempo pra ficar.

    CãoFusa, companheira de bar, bora beber que hoje é sexta-feira!

    Aliás, bora pro bar todo mundo!

    Não cito um por um porque o Alzheimer não permite, então faço um brinde para todos! \o/



    Morgzz, meus sentimentos pela perda do seu amigo. Os bons morrem cedo porque pertencem a um lugar bem melhor do que esse.

    ResponderExcluir
  100. TZ meu irmãozinho que loucura pode falar isso não tá muito cedo vai que tem alguma criança lendo já pensou nossa senhora tá parei.

    ResponderExcluir
  101. NÃO SOU O NETO, JÁ BRIGUEI COM ELE AQUI! HA HA HA HA!
    E SOBRE O CHOCOLATE... É POR AÍ!
    GOSTEI DESSE NOME...OS OUTROS QUE ARRANJEM UM NOME PRA SI!

    ResponderExcluir
  102. Vai coleguinha, Vai coleguinha....

    ResponderExcluir
  103. segundo om diário de s.paulo a jornalista CACAU esta tendo aula de samba para não fazer feio na avenida.

    ResponderExcluir
  104. by anomonews vc gosto do cão solitario ?

    ResponderExcluir
  105. Efeito princesa é para você este comentario!
    Estou bem, porém agora melhorou bastante, E você? Como andam seus sonhos? hehehe.

    ResponderExcluir
  106. Anonimo que diz ser burro ninguem neste mundo é burro pois a vida é um eterno aprendizado.
    Inha uma linda tarde pra você.
    Carol mas que férias rápida nenem.

    ResponderExcluir
  107. agradeço Inha
    vai na dança da bundinha, inha inha inha inha, bota a mão na traseirinha, inha inha inha inha

    ♪♪

    ResponderExcluir
  108. Hahahaha...está muito interessado em meus sonhos né, T.Z?

    Deixe-os quietos! Eu tou querendo é sonhar com os números da mega-sena da virada, ê laiá.

    Hahahaaha

    ResponderExcluir
  109. Dogvet disse...
    (...)

    Carol mas que férias rápida nenem.
    _________
    pois é , mais essas ferias que tenho agora é tipo ferias de verãod ai do brasil tipo ferias de julho entende?

    aki eu só pego ferias em junho e fiko até setembro dai sem ir a escola!

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  110. Anomonews- Questinonario17 de dezembro de 2010 às 17:06

    Inha na verdade fiquei te confundindo com a Li, mas nao te esqueci. Juro!

    Vamso ao questionario que a Luana pediu.
    Responde quem quizer.

    1. voce é fan, admirador, curioso, em relaçao a Morango?

    2. Por que voce é fan da Morango? O que te atraio a primeira vista?

    3. Tem expectativas em relaçao a ela? O que voce qeur ver Morango fazer na tv ou outro trabalho?

    4. Voce tem preferencia por alguma letra do alfabeto da Morango.

    5. Vcce é menino ou menina?

    6. O que mais gosta na Morango?

    7. O que nao gosta na Morango?

    8. Qual sua condiçao sexual?

    9. Qual sua ocupaçao?

    ResponderExcluir
  111. Carol você tem 4 meses de férias eu entendi bem ou me perdi.

    ResponderExcluir
  112. segundo om diário de s.paulo a jornalista CACAU esta tendo aula de samba para não fazer feio na avenida.
    ___________

    a jornalista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Ney Mato Grosso estava cantando agorinha na tv

    Não tem dó no peito, não tem jeito
    Não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça
    Não tem pé, não tem cabeça
    Não dá pé, não é direito
    Não foi nada, eu não fiz nada disso e você fez um
    Bicho de sete cabeças

    ResponderExcluir
  114. jornalista não, acho q ele queria colocar jornaleira

    ResponderExcluir
  115. anomonews já elaborou a lista, q criatura eficiente gente.

    ResponderExcluir
  116. Por que existem pessoas capazes de fazer um bicho de 7 cabeças quando poderiam simplificar?

    ResponderExcluir
  117. EFEITO

    Rss, para lhe ser sincero não estou interessado apenas nos seus sonhos! Mas conversarmos sobre eles já é um bom começo,hehehe. Pois é, querida desejas ser milionaria? Porque? Se já es rica em sentimentos. hahaha.

    ResponderExcluir
  118. Dogvet disse...
    Carol você tem 4 meses de férias eu entendi bem ou me perdi.
    __________
    rsrs vou te esplicar melhor é assim:
    aki em portugal as aulas começam dia 14 de setembro e dai em 17 de dezembro até 4 de janeiro nós pegamos ferias , dai dia 4 se janeiro comoçamos a estudar novamente e dai em 9 de junho a gente pega ferias e vemos se passamos de ano ou reprovamos, e dai começamos a estudar novamente em setembro e assim por diante
    entendeu agora?

    ResponderExcluir
  119. de onde q eles tiro esse jornalista meu deus?

    ResponderExcluir
  120. VC Q FEZ ESSE QUESTIONARIO AI,TA MUITO GRANDE

    MARCELO

    ResponderExcluir
  121. esqueci de assina ai em cima

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  122. Anonimo que diz ser burro ninguem neste mundo é burro pois a vida é um eterno aprendizado.
    = = =
    Te agradeço Dogvet, vc é bem positiva.

    ResponderExcluir
  123. agradeço Inha
    vai na dança da bundinha, inha inha inha inha, bota a mão na traseirinha, inha inha inha inha

    ♪♪
    -------------------------------------------------

    Huahuahua...


    Inha

    ResponderExcluir
  124. "Uma mulher tem que ter alguma coisa alem da beleza
    Qualquer coisa feliz
    Qualquer coisa que ri
    Qualquer coisa que sente saudade
    Um pedaço de amor derramado
    Uma beleza ...
    Que vem da tristeza
    Que faz um homem como eu sonhar " *___*



    (V.M)

    ResponderExcluir
  125. Respondendo ao Questionário

    1 - Admiradora
    2 - Acho ela bastante corajosa e autentica
    3 - Não sei, mas ela tem a cara da MTV!FikDik
    4 - Letra L
    5 - Menina
    6 - As pernas e o senso de humor
    7 - Acho ela meio insegura e inconstante no quesito relacionamento.
    8 - Heteroflex
    9 - Estudante de Zootecnia

    Luana

    ResponderExcluir
  126. Carol ô nenem você fica de férias no dia do meu niver, agora eu entendi e isso só vale pra estudantes pra quem já se formou e tá trabalhando não né.
    Se servir também pra quem trabalha tô indo pra Portugal hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  127. Sim anonimo, eu gosto muito do Cao solitario, mas eu pensei que ele fosse alguem que assina outro nome aki, fiquei caofusa, mas nao sou a caofusa.


    e tambem vou responder ao questinonario.

    !. sou fan.

    2. sou fan por que ela é diferente, tem um humor incrivel. A primeira vista o que me atraiu foi a coragem e a postura no bbb, nas atitudes.

    3. Quero ver ela como jornalista humoristica, entrevistando o povao do nordeste por exemplo.

    4. Todas. A cacs principalnente.

    5. menina, mas nao espalha.

    6. o humor e a simplicidade do bino.

    7. quando exagera na makiagem, e beija o Se xaprala.

    8. indeciso.

    9. palhaço de circo, e lavador de coisas


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  128. Anomonews disse...
    Inha na verdade fiquei te confundindo com a Li, mas nao te esqueci. Juro!
    ----------------------------------------------

    Oba!!!
    ;0)

    Inha

    ResponderExcluir
  129. Morango inconstante no relacionamento? cuma, sou burro. Quer dizer que ela se apaixona por uma semana e na outra esquece toda a paixão?

    ResponderExcluir
  130. T.Z disse...
    EFEITO

    Rss, para lhe ser sincero não estou interessado apenas nos seus sonhos! Mas conversarmos sobre eles já é um bom começo,hehehe. Pois é, querida desejas ser milionaria? Porque? Se já es rica em sentimentos. hahaha.

    -----------------

    Hahahahaha...mas não gostaria de ganhar só não, queria que nesse dia pelo menos umas 100 pessoas ganhassem..tanto que nem jogo na mega, pois eu acho que é muito dinheiro e quando você tem algo demais, se torna esnobe. Dinheiro é importante sim, mas não é tudo. Prefiro ter em excesso o amor e o carinho dos meus amigos, e que estes estejam sempre bem. E isso já me basta, não sou apegada as coisas materiais.

    Mega-sena é um apenas um sonho pra sonhar, mas não com a intenção que este se concretize, se rolar rolou, senão paciência...o mais importante é ter saúde, se formar, casar, etc. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  131. Dogvet disse...
    Carol ô nenem você fica de férias no dia do meu niver, agora eu entendi e isso só vale pra estudantes pra quem já se formou e tá trabalhando não né.
    Se servir também pra quem trabalha tô indo pra Portugal hoje mesmo.
    _____________
    rs é tem mais um motivo pra mim nao esqueçer seu anier viu rs
    isso só vale para os estudantes rs

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  132. Anonimonews você tem uma lavanderia ou o quê, o que você tanto lava nenem diz ai.

    ResponderExcluir
  133. 1. voce é fan, admirador, curioso, em relaçao a Morango?
    TUDO
    2. Por que voce é fan da Morango? O que te atraio a primeira vista?
    TUDO DELA
    3. Tem expectativas em relaçao a ela? O que voce qeur ver Morango fazer na tv ou outro trabalho?
    QUERO TUDO MENOS DJ
    4. Voce tem preferencia por alguma letra do alfabeto da Morango.
    DUAS LETRAS T.Z
    5. Vcce é menino ou menina?
    MACHO
    6. O que mais gosta na Morango?
    TUDO
    7. O que nao gosta na Morango?
    NADA
    8. Qual sua condiçao sexual?
    HETERO,POREM COM ALMA LÉSBICA
    9. Qual sua ocupaçao?
    PRESTAR CULTO E BABAR POR ELA,HEHEHE.

    ResponderExcluir
  134. Anonimo das 17:22 é o que eu acho mas posso estar enganada! Não pode mais achar não? Aff

    Luana

    ResponderExcluir
  135. Anomonews disse...
    Sim anonimo, eu gosto muito do Cao solitario, mas eu pensei que ele fosse alguem que assina outro nome aki, fiquei caofusa, mas nao sou a caofusa.
    ___________
    e quem você acho que ela(a) era daqui?
    (que assina com outro nome)

    ResponderExcluir
  136. Carol poxa que pena pelo jeito vou ficar sem férias mesmo né.

    ResponderExcluir
  137. 1. admiradora

    2. Carater e Humor

    3. A ela na tv nesse jornalismo irevrente seria bem legal

    4. Não

    5. menina

    6. As carates! rs...

    7. Acho que ela se expõe demais. sei la

    8. Então... Hetero... eu acho! rs...

    9. Recem formada / Dessempregada por enquanto! rs...


    Inha

    ResponderExcluir
  138. não se pq nao consigo entrar no tutu, morango deu as caras por lá hj?

    ResponderExcluir
  139. Dogvet disse...
    Carol poxa que pena pelo jeito vou ficar sem férias mesmo né.
    ____________
    pois é rsrs que peninha

    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  140. A ANOMONEWS TEM DIVERSOS PERSONAGENS POR AQUI Q EU SEI.

    ATÉ AGORA N SEI QUEM É CÃO SOLITARIO NA NOITE,MAS TO LIGADO Q N ERA SÓ UM NÃO.

    MARCELO

    ResponderExcluir
  141. pode luana, não critiquei sua resposta, e sim tive dúvida. só isso. só quis saber se minha interpretação daquilo q cê falou foi correta. sou tapado.

    ResponderExcluir
  142. EFEITO
    Concordo com você. E também não jogo na Mega sena,penso que os milionarios não tem paz, vivem preocupados se alguém chegará para roubar sua fortuna, não tem amigos, não tem amores. Creio não é uma vida sadia, ao meu ver. Prefiro batalhar para ter as minhas coisas. Bem você tem saúde, ja esta formada, vamos casar? Hehehe.

    ResponderExcluir
  143. Oi Luana!

    Vem a pouco tempo por aqui mas ainda não tinha te reparado por aqui!

    Eu que sou meio distraída mesmo ou você é nova aqui?


    Inha

    ResponderExcluir
  144. não se pq nao consigo entrar no tutu, morango deu as caras por lá hj?
    ___________
    vc tem twitter?
    se vc entra pelo navegador internet Explorer tenta entra pelo google chrome

    ResponderExcluir
  145. Luana e TZ obrigado por responderem o questionario, esqueci de perguntar a idade, oh ceus!

    Caps ok fique a vontade com seu nome my friend.

    Marcelo posso te chamar de Marcelotas?? Meu questionrio ta grande nao. kkk

    DogVet, tenho lavanderia nao!

    Luana o anonimo tava so brincando, ele se faz de burro isso sim kk

    E ao anonimo que perguntou sobre a CaoSolitario, ela ou quem acho que ela seja esta por aki agora.

    E sobre a Cacau ser Jornalista, bem ela é formada em Letras, entao ela seria o que?

    Acho que é so isso por enquanto ne??



    by anomonews.

    ResponderExcluir
  146. Anomonwes tá deixando vestígios????????
    desse jeito vou duvidar q vc é aoarteiro, fofoqueiro, digo jornalista, e cao personagens, e verdadeiro tambem...
    hehehe

    ResponderExcluir
  147. Pedido de casamento, a gente também ver por aqui!

    Hehehehe

    Uiui

    ResponderExcluir
  148. se ela é formada em letras, só pode ser jornaleira

    ResponderExcluir
  149. tz foi tomar banho ou foi trocar de roupa?

    ResponderExcluir
  150. Anônimo disse...

    VM é Vira Munheca?
    -----------------------------
    É Vinicius de Moraes, seu insensível!

    ResponderExcluir
  151. ANOMONEWS VC PODE ME CHAMAR DO QUE VC QUISER...
    SÓ NÃO ME XINGA JA TA BOM.

    MARCELO

    ResponderExcluir
  152. Marcelo todos os meus personagens sao declarados, vou repassar a lista:

    Funerea
    CaoMala
    Filosofo Bocao Saiao
    Caoconversasozinho
    Xodozinha da Molango
    D. Edith
    alguns Silvio Santos
    Geraldo Magela.
    Menino do Sinal
    Meniono do carrinho de Picole.
    Filó
    Copelia

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  153. qdo troco de roupa, não troco meus sentimentos. alguém troca aê?

    ResponderExcluir
  154. Olha Inha eu sempre estive aqui só que na moita, só sai no dia em que postaram uma lista de pretendentes pra uma certa pessoa,ae tive que sair rsrsrsrs.
    Anomonews eu tenho 21 e em relação ao anonimo das 17:22 deixa pra lá. Tá tranquilo.

    Luana

    ResponderExcluir
  155. Anomo, tu é tudo isso aí? mil e uma utilidades, cão bombril. Tá mais pra se dizer atriz do q jornalista

    ResponderExcluir
  156. Anomonews
    Owww eu tambem respondi o questionário viu!
    rs...

    Desculpa é que eu sou meio carentinha mesmo!!!
    huahauhau


    Inha

    ResponderExcluir
  157. VM é Vira Munheca?
    -----------------------------
    É Vinicius de Moraes, seu insensível!
    --
    achava e era Vira Munheca, tendo in vistas q tu tens alma lésbics

    ResponderExcluir
  158. Esse amor sem fim, onde andará?
    Que eu busco tanto e nunca está
    E não me sai do pensamento
    Sempre, sempre longe
    Esse amor tão lindo que se esconde
    Nos confins do não sei onde
    Vive em mim além do tempo
    Longe, longe, onde?
    Por que não me surges nessa hora
    Como um sol
    Como o sol no mar
    Quando vem a aurora
    Esse amor que o amor me prometeu
    E que até hoje não me deu
    Por que não está ao lado meu?
    Esse amor sem fim, onde andará?
    Esse amor, meu amor,
    Onde andará?

    (V.M)

    ResponderExcluir
  159. Não é querer rir da desgraça alheia mas a Thammy já se separou?kkkkkkkkkkkk
    Thammy e Morango se mereçem!

    ResponderExcluir
  160. 1-Admirador
    2-Beleza,carater,personalidade
    3-Tv,jornalismo humorístico
    4-Nao tem desperdício
    5-Boy
    6-Originalidade,simplicidade e competencia
    7-RT´s no TT
    8-Ht
    9-Estudante


    Marcio

    ResponderExcluir
  161. Anonimo 17:41, quando troco de roupas eu troco de personagens e sensaçoes tambem, alguns sentimentos se vao com o corte de cabelo, kk


    by anomnews.

    ResponderExcluir
  162. só sai no dia em que postaram uma lista de pretendentes pra uma certa pessoa,ae tive que sair rsrsrsrs.
    66666---666666

    Que papo é esse aí, sou novo no brog

    ResponderExcluir
  163. OW INHA ENTÃO VC É CARENTE É? HUM SEI

    MARCELO

    ResponderExcluir
  164. Efeito

    sim \o/ Pedido de casamento,hehehe.Esses versos são mais uma vez de Vinicius, Agora tomei a liberdade de postá-lo. Não sei se você ja conhece, mas saiba é para você!

    Se você quer ser minha namorada
    Ai que linda namorada
    Você poderia ser
    Se quiser ser somente minha
    Exatamente essa coisinha
    Essa coisa toda minha
    Que ninguém mais pode ter
    Você tem que me fazer
    Um juramento
    De só ter um pensamento
    Ser só minha até morrer
    E também de não perder esse jeitinho
    De falar devagarinho
    Essas histórias de você
    E de repente me fazer muito carinho
    E chorar bem de mansinho
    Sem ninguém saber porque
    E se mais do que minha namorada
    Você quer ser minha amada
    Minha amada, mas amada pra valer
    Aquela amada pelo amor predestinada
    Sem a qual a vida é nada
    Sem a qual se quer morrer
    Você tem que vir comigo
    Em meu caminho
    E talvez o meu caminho
    Seja triste pra você
    Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
    E os seus braços o meu ninho
    No silêncio de depois
    E você tem de ser a estrela derradeira
    Minha amiga e companheira
    No infinito de nós dois

    ResponderExcluir
  165. anomo, que tipo de sentiment se vai c/ o corte da cabeleira?

    ResponderExcluir
  166. Oh Inha, muinha inha, inha agora eu vi suas respostas e quantos anos ce tem flor??


    Marcio e Luana, a resposta 4 num intindi direito. Luana ce quis dizer que é teamLuana?? E Marcio ce quis dizer que ce nao ta na lista de letrs dai um disperdicio?? kkk E ce tem 15 anos ne Marcio??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  167. tz tá calminho e romantic hj. hehehe (ô peste de hehe). Teu amor pode estar ao lado e tu não vê, não quero dizer que é ispriito

    ResponderExcluir
  168. alguém aí age por impulso, sem pensar nas consequências?

    ResponderExcluir
  169. Conheço sim T.Z, e obrigada, e não te digo mais nada além disso, para não aumentar os seus devaneios!

    Lembrei agora de Mim, MonAmour, Dogvet e Caofusa.

    Hehehehe

    ResponderExcluir
  170. achava e era Vira Munheca, tendo in vistas q tu tens alma lésbics

    -------------------------
    Um cara macho como eu pode muito bem ter uma alma lésbica, sem ter que virar a mão. Hehehe.

    ResponderExcluir
  171. Mais so ta dando hetero neste questionario!
    Quissu??


    Ou seria bi pras meninas??


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  172. a tammy casou um dia desses e já separou? estavam um cú por dentro do outro um dia desses. vida de famous é assim?

    ResponderExcluir
  173. não sei porque tem gente que ainda insiste em ofender a MORANGO,só por causa de relacionamentos que não deram certo,e ainda compara ela com a TAMMY,PELO AMORRR. se não gosta da morango,pra que vir aqui só escrever merda. MEIRE

    ResponderExcluir
  174. tz foi tomar banho ou foi trocar de roupa?

    ---------------------------
    Já. Quer cheirar a minha bunda para comprovar,hehehe.

    ResponderExcluir
  175. Anonimo 17:53, fico mais sequra, sei la, outra sensaçao.


    E ao anonimo que perguntou sobre impulsividade, se for pensar nas consequencias eu nao saio do lugar... ai eu me jogo! Mas nem sempre.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  176. diretamente ou não as pessoas se influenciam. fala o burro

    ResponderExcluir
  177. Luana ce quis dizer que é teamLuana??
    =======================
    Yes Baby. Mas Anomonews como disse sou flex:)

    Luana

    ResponderExcluir
  178. Anônimo disse...
    alguém aí age por impulso, sem pensar nas consequências?

    ------------

    Eu não ajo por impulso, pois as consequências deixam marcas que não podem ser apagadas, enfim, sou um ser centrado, coerente e justo. E é o que tem pra hoje, amanhã e sempre.

    ResponderExcluir
  179. BOA TARDE FAVELETI,NOSSA ESSA FOTO DA MORGS TA MUITO BOA.ANOMONEWS FIA EU NÃO SOU ESSE CAPS QUE VEM AKI DISCUTIR COM TODO MUNDO NÃO, OK.

    NELLY

    ResponderExcluir
  180. Anônimo disse...

    diretamente ou não as pessoas se influenciam. fala o burro
    17 de dezembro de 2010 18:05


    Voce esta certo disso?? Voce nao prefere pedir a ajuda pros universitarios??

    ResponderExcluir
  181. é mesmo, lá vem comparar qualquer coisa com a morgs.
    pra quem perguntou se vida de famoso é assim, espero que morango não mude de muié como muda de roupa, e que encontre uma boa pessoa pra cuidar dela na velhice, pq o diabo da fama passa. exemplo não falta.

    ResponderExcluir
  182. Então é Natal o que vc fez?

    ResponderExcluir
  183. pur favor não deixe eu me afastar da sua vida
    na solidão a gente podi enloqueceeeee...

    nu final da istrada devi haver uma saida
    onde eu não seja só um erro pra voçeeeee
    não queru ti perdeeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  184. universitarios? não sei o q é isso, mas acho q é pouca merda. não me misturo com pouca merda

    ResponderExcluir
  185. Boa tarde Nelly

    Eu sei Nelly, fica sussa!

    Quer responder meu questionario tambem, ta ai em cima nso coments.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  186. EFEITO

    Entendo querida, porém aceito tudo que podes me dar, mas saiba os devaneios simplesmente expressam a mais pura essência do meu coração. Posso então sempre que quiser te devanear?

    Futuro do Presente

    eu devanearei

    tu devanearás

    ele devaneará

    nós devanearemos

    vós devaneareis

    eles devanearão



    hehehe.

    ResponderExcluir
  187. Anônimo disse...

    é mesmo, lá vem comparar qualquer coisa com a morgs.
    pra quem perguntou se vida de famoso é assim, espero que morango não mude de muié como muda de roupa, e que encontre uma boa pessoa pra cuidar dela na velhice, pq o diabo da fama passa. exemplo não falta.
    ============
    a xuxa é um exemplo desses ai

    ResponderExcluir
  188. Onde q tá essa notícia q a Thammy se separou q eu quero rir bem muito? É no EGO?

    ResponderExcluir
  189. E ao anonimo que perguntou sobre impulsividade, se for pensar nas consequencias eu nao saio do lugar
    --
    anomo, gosto de pensar nas consequências se vejo q o q farei pode machucar alguém. não gosto de olhar só pra minhas orelhas e interesses

    ResponderExcluir
  190. tz tá calminho e romantic hj. hehehe (ô peste de hehe). Teu amor pode estar ao lado e tu não vê, não quero dizer que é ispriito
    --------------------------------
    Obrigado pela dica!Hehe.

    ResponderExcluir
  191. Eu não ajo por impulso, pois as consequências deixam marcas que não podem ser apagadas, enfim, sou um ser centrado, coerente e justo. E é o que tem pra hoje, amanhã e sempre.
    ------------
    nossa efeito q singularidade estonteante, desse jeito eu xono.

    ResponderExcluir
  192. "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente".
    (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir