quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aproveita!


Galera lembrando que o final da promoção natal em dobro está acabando, (FIM DA PROMOÇÃO DIA 10/12/10) então se você ainda não comprou “Quebrando O Aquário”, garanta já o seu, e ainda ganha mais um pra dar pra aquele seu tio maneiro, pra vovó que adora dar boas risadas, pro seu amigo secreto, um presente de natal para o seu paquera, ou ainda pra aquele professor da matéria que tu tas pendurado. #FicaAsDiconas






Quer ir numa festa, mas seus acessórios já estão manjados? Pulseira caveira é uma boa opção, além de estilosa, é baratim e ainda leva outra. O sol ta esquentando o cabeção? Bonés nas cores branco, preto e vermelho, compre um e ganhe outro. #FicaAsDiconas


Link: http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm arrase nas compras my friend !!




Galera só lembrando pra geral mandar o email para:
z-anonimo@bol.com.br .Até o dia 12/12. Se não sabe do que se trata ainda, mandem assim mesmo, que ela te deixará por dentro do BAPHO!! Mas não deixe de mandar.



Quer votar mais vezes e não sabe como? É fácil, assim ó, fecha a pagina vai em ferramentas e limpa histórico, abra a janela e vote de novo.



Um agradecimento especial a Cãofusa que fez o Logotipo novo do Blog!  É nui!

899 comentários:

  1. rááááááá... primeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou sensual mais cheguei dançando Lambada aê

    ResponderExcluir
  3. Modera parabéns post novo todo trabalhado no merchan a Morango merece.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Eu acho que a Mo ta com saudade da V.

    __________
    Se a Mo tiver com saudade da Citelinha, junte-se a nos. Eu ja to morrendo!

    8 de dezembro de 2010 23:51

    ---------------

    tb tô com saudade da v.
    mas pq vc acha q a morgs tá com saudade dela?

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui representando a anônima do

    "Cheguei toda Sensual"


    Ela tá ocupada e não tá podendo vir.

    ResponderExcluir
  6. adocica, meu amor. adocica...

    e dali de merchan pra mo!!!

    adocica...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite petportelinha!
    Modera,parabéns pelo post novo!
    Acho que a Moranguinho na na moita!


    M

    ResponderExcluir
  8. Queijo aqui na minha terra é falta de çékissu


    Assim, quando a pessoa tá há mto tempo na seca, diz q é queijo!

    9 de dezembro de 2010 00:08



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mor tá na seca!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai... nada pra fazer, vendo a TTcam das xanas.

    ResponderExcluir
  10. Anônima 00:13 cê canta que eu danço lambada aê dançando lambada dançando lambada.

    Modera será que dá pra dançar lambada com a sandália vermelha da Morango? Eu quero ficar sensual igual a anônima sensual.
    dançando lambada.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 00:16

    Cada coisa que a gente ler,como que a Morgs ta na seca depois dese final de semana com a Renata.aff.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 00:19

    Cada coisa q a gente lê. Como q a Morgs tá com a Renata se esta tem namorado e é HT, q tipo de pessoa cê acha q a Morgs é? Aff

    ResponderExcluir
  13. Huhauahuahuhauuahaauhaha.

    Pena de quem acredita q a Morango pega a Renata.

    Pelo menos vcs viram a resposta q ela deu pro cara homofóbico?

    Que a sexualidade dela era bem definida e que ela namora homem.

    E a resposta foi bem séria porque ela tava P da vida.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite petportelinha!
    Modera,parabéns pelo post novo!
    Acho que a Moranguinho na na moita!


    M
    __________________

    Será?

    Morango, dança uma música comigo?
    Quer ser a minha Betelete?
    Fiquei sabendo que estás com sdd
    Quem dança seus males espanta.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    Eu acho que a Mo ta com saudade da V.

    __________
    Se a Mo tiver com saudade da Citelinha, junte-se a nos. Eu ja to morrendo!

    8 de dezembro de 2010 23:51

    ---------------

    tb tô com saudade da v.
    mas pq vc acha q a morgs tá com saudade dela?

    ______
    So pelo jeito de escrever da pra notar. Qnd a Morgs ta com a V. ela fica outra pessoa. E a V. tb deve estar com saudade dela pq esta mto sumida do TT, entra um dia, passa 1 semana sem entrar e depois aparece de novo. Que Chiquitita o q gente?! Parem de fazer os loucos.

    ResponderExcluir
  16. Saindo já!
    Boa noite,bons sonhos e boa madruga pra quem
    fica!


    M

    ResponderExcluir
  17. anônimo 00:24,

    Quem falou isso? Q homofobico? Quem namora com homem? Quem sou eu? Onde estou?

    ResponderExcluir
  18. Morango, ce tá em divida comigo, ma freen! Vamu,vamu, vamu.. providencia!

    ResponderExcluir
  19. Anõnimo00:23

    Mais é cada uma,Renata Ht,a piada do século, vc é cego não vê a conversa dela com a Morgs no tt, Se ela fosse HT,jamais teria dito que a Morgs é fwb dela.Me poupe pode continuar sonhando que ela é HT,sonhar não paga mesmo.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. M o mulherão você já vai mimi, sonhe com os anjos e não faça travessuras.
    Dogvet

    ResponderExcluir
  22. Orgasmo disse...
    Morango, ce tá em divida comigo, ma freen! Vamu,vamu, vamu.. providencia!

    9 de dezembro de 2010 00:29

    ----------------


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ce ta falando isso com quem?

    ResponderExcluir
  24. Fragolina eu consegui fazer você mimi ontem?
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  25. Anõnimo 00:31

    Mais é cada uma! Renata gay é a piada do século! Vc ñ percebi q a conversa dela com a Morgs no tt é brinks e MKT? Se ela fosse gay ñ namoraria um homem, e como ela zoa com a cara de vcs ela diz pra q a Morgs é fwb dela. Me poupe! Pode continuar sonhando que ela é gay, sonhar não custa nada mesmo!

    ResponderExcluir
  26. http://www.twitpic.com/37hbuw

    RDB e namorado.

    ResponderExcluir
  27. 00:38


    kkkkkkkkkkkkkk Deixa pow, tem gente q só acredita no quer e não vê a mais óbvia das verdades.

    Só lamento.

    ResponderExcluir
  28. O que a Morango mais faz é preservar a namorada quando comprometida. Foi assim com a V e a Belz.

    Vc acha q se ela namorasse a RDB a própria "assessora" da Morango, que diga-se de passagem tbm é da Renata, ia mandar pra imprensa uma foto das duas de mãos dadas?
    O ensaio já tem um mês, elas tem q divulgar pra ver se vende mais um pouco.


    Até ingenuidade tem limite né?

    ResponderExcluir
  29. 00:41


    kkkkkkkkkkkkkk deixei, então, pow!

    ResponderExcluir
  30. Nossa vendo o beto barbosa ai eu lembrei daquele grupo chamado lokomia eram cinco ou quatro rapazes com aqueles lekes gigantescos e faziam caras e bocas vixe tô veia.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  31. Acho que a Morango foi dançar outra dança.
    Mexe mexe com as mãos
    mexe mexe com os pés
    mexe mexe a cinturinha
    mexe mexe o cabelinho
    vixxxxe acho que ela não tá em falta não anônimo do orgamo.

    ResponderExcluir
  32. Pra quem perguntou,fwb ,significa amiga com benifícios.

    Friend with benefict

    ResponderExcluir
  33. A MORANGO FALA EM TER FILHO,PELO QUE ENTENDI NÃO É ADOÇÃO,COMO SE FARA ISSO..INSEMINAÇAO ? SERA DE UM CONHECIDO OU UM AMIGO?

    ResponderExcluir
  34. 00:50

    ñ, ñ, Backstreer Boys, ñ. Pelamor, ñ faz isso com vc. Certas coisas na vida ñ precisa recordar!

    ResponderExcluir
  35. corrigindo ..um desconhecido

    ResponderExcluir
  36. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4829388-EI13419,00-Atriz+americana+assume+homossexualidade+em+evento+gay.html

    ResponderExcluir
  37. OLHA O CASAL MAIS LINDO DO MUNDO GENTE ,AI GENTE.

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1634036-9798,00-MORANGO+SAI+DE+MAOS+DADAS+COM+A+EXCHIQUITITA+COM+QUEM+FEZ+ENSAIO+SENSUAL.html

    ResponderExcluir
  38. Anônimo disse...
    A MORANGO FALA EM TER FILHO,PELO QUE ENTENDI NÃO É ADOÇÃO,COMO SE FARA ISSO..INSEMINAÇAO ? SERA DE UM CONHECIDO OU UM AMIGO?

    9 de dezembro de 2010 00:53
    -------------------

    Conhece a história da cegonha?
    Então, ela vai mandar uma carta pro papai noel, esse ano ñ pq ela tá enchendo o sacfo dele. E ñ é o saco de presentes.
    Mas ano q vem ela vai pedir pro papai noel mandar um bebezinho pela cegonha.

    ResponderExcluir
  39. Ahh vcs que me desculpem mas o casal mais lindo, estável, fofo e tudo mais que tiver direito no mundo é Sheilla e Mari.

    Se um dia a Morango conseguir manter um relacionemto tão bonito qto o delas pode dividir o título com elas.

    ResponderExcluir
  40. Se for pra sonhar, eu prefiro sonhar com o fondue!

    ResponderExcluir
  41. Conhece a história da cegonha?
    Então, ela vai mandar uma carta pro papai noel, esse ano ñ pq ela tá enchendo o sacfo dele. E ñ é o saco de presentes.
    Mas ano q vem ela vai pedir pro papai noel mandar um bebezinho pela cegonha.
    ____________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sua fã anônimo.

    ResponderExcluir
  42. Cão solitario ou chameguinho se tá ai qual é o pijaminha hoje.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  43. Se for pra sonhar, eu prefiro sonhar com Aline Moraes.

    Morgs, pega a Aline por mim!

    ResponderExcluir
  44. Ê laiá, Goiás sifu!

    Gaymio na libertadores ano que vem.

    Parabéns THI!

    ResponderExcluir
  45. GALERA APROVEITANDO A DISCUSSÃO,VOU FAZER UM PERGUNTA PRA VCS.VCS ACHAM QUE REALMENTE A MORANGO TA PEGANDO A RENATA?

    9 de dezembro de 2010 01:08
    ============

    Ñ!
    Mas ñ acho q ela tá no queijo, ñ!

    ResponderExcluir
  46. hj é aniversario da thi?

    ResponderExcluir
  47. GALERA APROVEITANDO A DISCUSSÃO,VOU FAZER UM PERGUNTA PRA VCS.VCS ACHAM QUE REALMENTE A MORANGO TA PEGANDO A RENATA?
    _____________________________________________

    Óbvio que não!

    ResponderExcluir
  48. Ahh vcs que me desculpem mas o casal mais lindo, estável, fofo e tudo mais que tiver direito no mundo é Sheilla e Mari.

    Se um dia a Morango conseguir manter um relacionemto tão bonito qto o delas pode dividir o título com elas.
    _________

    eu concordo. e torço pra mor conseguir um relacionameto estável e feliz assim tb!

    ResponderExcluir
  49. acho que ela deu uns pegas na renatinha,mas não acho que elas estejam namorando.

    ResponderExcluir
  50. hj é aniversario da thi?
    __________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não, ela é torcedora do Gaymio!

    ResponderExcluir
  51. que mal há na minha pergunta? fiquei curiosa! porque relaçoes ela não vai ter, agora pegar um semem de qualquer um no catalago,é meio frio, recorrer a inseminação com o semem de um amigo, tambem ´´e complicado,pode quere a guarda do filho depois,como fazer então..sou fã mas sou hetero,tenho curiosidade,não posso não?

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkk
    deram parabéns pra THI pq o gremio se classificou pra libertadores.

    ResponderExcluir
  53. Mas ñ acho q ela tá no queijo, ñ!
    ---------------------------------------

    Huahuahuahau...
    "No queijo" é o melhor!
    rs...

    Mas concordo ela é gatinha demais pra ta no queijo! rs...


    Inha

    ResponderExcluir
  54. GALERA APROVEITANDO A DISCUSSÃO,VOU FAZER UM PERGUNTA PRA VCS.VCS ACHAM QUE REALMENTE A MORANGO TA PEGANDO A RENATA?

    Não vou afirma que elas tão namorando,mais concerteza a Morgs ja pegou.

    ResponderExcluir
  55. Grêmio na Libertadores nada, tá na pré-libertadores.

    ResponderExcluir
  56. Não vou afirma que elas tão namorando,mais concerteza a Morgs ja pegou.

    ------------------------------

    Eu não sei se pegou, mas sei q a palavra concerteza não existe. O correto é com certeza.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...

    Ahh vcs que me desculpem mas o casal mais lindo, estável, fofo e tudo mais que tiver direito no mundo é Sheilla e Mari.

    Se um dia a Morango conseguir manter um relacionemto tão bonito qto o delas pode dividir o título com elas.
    =============
    +1

    ResponderExcluir
  58. Então pergunta 2:

    Vcs acham que o namoro da Morgs foi pro ralo por causa da Renata?

    ResponderExcluir
  59. Eu não sei se pegou, mas sei q a palavra concerteza não existe. O correto é com certeza.
    ______________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aulas de português a gente também vê por aqui!

    ResponderExcluir
  60. Vcs acham que o namoro da Morgs foi pro ralo por causa da Renata?

    9 de dezembro de 2010 01:19
    ===================

    Ñ!
    Acho q foi pro ralo pq............... ah, sei lá!!!

    ResponderExcluir
  61. Então pergunta 2:

    Vcs acham que o namoro da Morgs foi pro ralo por causa da Renata?


    Sim

    ResponderExcluir
  62. NINGUEM ME RESPONDE, BOA NOITE VOU DORMIR TRISTE PORQUE NINGUEM LIGA PRA MIM.

    ResponderExcluir
  63. NINGUEM ME RESPONDE, BOA NOITE VOU DORMIR TRISTE PORQUE NINGUEM LIGA PRA MIM.

    9 de dezembro de 2010 01:24

    o q vc quer saber? pode perguntar, mãe anônima te conta.

    ResponderExcluir
  64. Vcs acham que o namoro da Morgs foi pro ralo por causa da Renata?

    não! foi por causa da cacs.

    ResponderExcluir
  65. Vcs acham que o namoro da Morgs foi pro ralo por causa da Renata?

    não! foi por causa da cacs.

    como assim?pode explica?

    ResponderExcluir
  66. Anônimo do Bem, tem mail procê lá, dá uma espiadinha...
    Prá cãobadinha fica o "oizim"...

    ResponderExcluir
  67. Ai ai ai vai todo mundo pro cantinho da disciplina
    viu anônimos brigões e vão ficar de joelho no milho um de cara pro outro

    ResponderExcluir
  68. Do que não se pode falar por aki?

    ResponderExcluir
  69. Por que você é fã da Morango?

    1- Porque ela é linda
    2- Porque sou um team (Cacs,V,Belz,Renata,Cameron)
    3- Porque ela mereceu ganhar o BBB mais foi injustiçada pela a edição.
    4- Porque ela é gay
    5- Porque ela se parecesse comigo na personalidade.
    6- O amor não se explica

    Minha resposta a 6.

    ResponderExcluir
  70. Do que não se pode falar por aki?
    _____________________________________________

    Pode falar de tudo, só que sem xingar.

    Esses coments que pediram pra Modera apagar foi pq tavam mandando tomar no c*, se f***...

    ResponderExcluir
  71. Entendi, tens razão. blz

    ResponderExcluir
  72. Se mais alguns colocassem o imacro em ação a Morango ja estaria em primeiro.

    T.Z

    ResponderExcluir
  73. 7 - todas as alternativas estão corretas

    ResponderExcluir
  74. "Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    A vida não para...

    O mundo vai girando
    Cada vez mais veloz
    A gente espera do mundo
    E o mundo espera de nós
    Um pouco mais de paciência...

    Será que é tempo
    Que lhe falta para perceber?
    Será que temos esse tempo
    Para perder?
    E quem quer saber?
    A vida é tão rara
    Tão rara...

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    Eu sei, a vida não para
    A vida não para não..."


    My friend sei que tu andas por estas moitas,tbm brigadu pelo tweet naquele dia!
    Estava ouvindo hj !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. TZ meu irmão, foca na Morango cara toma cuidado, hoje o mar não tá pra peixe acho que realmente hoje eu vou ficar mais direcionada aqui no hospital sumiu todo mundo.
    Vai votar e descansar cara amanhã a gente prozea.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  76. Boa Noite Galerinha! como ceis tão?

    Obs: Cãofusa o logotipo do blog ta lindo! parabens!! ;DDD

    IsaZ

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu racho de rir quando a Dogvet manda o TZ focar na Morango.

    Foca TZ
    Foca TZ.

    Tz, cuidado pra não ficar vesgo.

    Dogvet, vc é demais. Boa sorte aí no hospital hoje! Continue com a sua linda missão de salvar os animais. Bjão!

    ResponderExcluir
  78. Oi anonimo quem és tu?
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  79. Dogvetinha, estou focando. Está tudo bem, moça.


    T.Z

    ResponderExcluir
  80. ♫♫Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
    Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
    E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

    Esse nosso papo anda tão furado
    É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu)

    De novo… Cu ♫♪

    ResponderExcluir
  81. TZ meu irmão tá tudo jóia só tá acontecendo uns babados aqui no hospital mas amanhã te conto porque hoje será perigoso.
    IsaZ o Marilia, saudades de você agora só prozea de dia né.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  82. Analisando e explicando disse...

    Qdo postei mais cedo um trecho da conversa da Heleninha, ñ quiz em momento nenhum critiar a ela. Adoro a bêbada mais maluca do mukifo!

    Só falei isso pq, pensando depois, achei q ficou parecendo q critiquei a Heleninha. Longe de mim isso!

    ------------------

    Oh Analisando e explicando, um brinde pra você!

    Foi você que disse que aquela conversa parecia o papo da Lia com o Dourado?

    Olha no meu olho e diz se foi você!

    kkkk.. tô brincando, viu? Apareça pra beber um scotch qualquer hora dessas. \o/


    Fragolina, em que lugar você mora, my friend? Na minha terra não tem essa bebida, não. Quero passar as férias aí.

    Boa noite à todos!

    ResponderExcluir
  83. então se você ainda não comprou “Quebrando O Aquário”, garanta já o seu, e ainda ganha mais um pra dar pra aquele seu tio maneiro, pro seu amigo secreto
    ---------------------------------
    z-anonimo@bol.com.br .Até o dia 12/12. Se não sabe do que se trata ainda, mandem assim mesmo, que ela te deixará por dentro do BAPHO!!
    ---------------------------------------

    Ow Morgs!!
    Num faz a egípcia naum! Aqui na favElite amigo secreto? #comoassimbial

    Z
    Cosplay de Tiririca,hahahhhaha
    "Se naum sabe o q um Dep.Fed. faz vote em mim que dpois te conto."

    Se não sabe do q se trata mandem assim mesmo que dpois te conto!!
    hahhhaha
    Z eu jurava pra ti que pensei q adm do blog fosse só uma píssua!! são 3 né?kkkkk

    MSA_modera
    Cão_Anonimo
    ADM
    Vlw pelo esforço de vcs!!!
    bjão!

    N
    Te respondi sim a pergunta my friend. Sou 3x mais míope q a Carolzita. Num vi fotenha nehuma!
    Até pq correria risco né?hhahahaha
    Bjo no zolhim!!!!

    Dogvet
    Deu certo sim!!Bebi leitinho com canela!!gotoso!!

    ResponderExcluir
  84. Dogvet!!!! Então,as vezes prozeo de dia,as vezes de noite! é mais raro de dia q de noite!
    ;DD

    e ae como c ta?

    IsaZ

    ResponderExcluir
  85. Heleninha minha heroína um drink pra você.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  86. Um brinde pra você, Dogvet! Ainda vou levar você pro bar também, um dia \o/

    ResponderExcluir
  87. IsaZ o Marilia aqui tá tudo jóia.
    Fragolina administração, que bom que consegui fazer você mimi nenem.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  88. Heleninha é só conbinar que eu vou, onde se reside pode falar.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  89. Heleninha
    Rapá! tiquira éh #pacabá hahhaha
    Óh vou te explicar! Te segura em pé aeee!
    De onde tu estás tu segue na reta..depois "droba à dereita...segue na reta....esquierda...dereita" chegou no aero. Então decola pede ao piloto seguir em frente...dps "dereita de novo, reta,dereita,esquierda..." aterrissa e chegou!!
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  90. Que bom Dogvet!
    deixa eu te perguntar porque o IsaZ o Marília? sauhsauhsauhsa boiei
    #simhjeuestoumaislerdaqueocomum kkkkkkkkkk

    IsaZ

    ResponderExcluir
  91. Ah é, Fragolina? Então você mora aí? Olha só! Meus parentes vieram todos desse lugar. Chego rapidinho! \o/

    Dogvet, eu sou de Porto Alegre. E você?

    ResponderExcluir
  92. Mim
    Esperando a música da viola no lual!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  93. IsaZ você não reside em Marilia, por isso o Marilia.
    Heleninha você que bebe e eu que escrevo errado, vou corrigir combinar.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  94. Sim,resido!imaginei q fosse por isso mas resolvi perguntar! ;DDD

    ;D
    e ae como foi seu dia hj?

    IsaZ

    ResponderExcluir
  95. Heleninha sou de Sampa, você toma chimarrão ou só bebidas para maiores de 18.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  96. Fragolina administração, que bom que consegui fazer você mimi nenem.
    Dogvet.
    -------------------------
    Tu estás me acostumando mal viu?

    Heleninha
    Aahhh então tá em kza! Puxa a cadeira e desce uma dose de tiquira aeee pequena!!!!

    ResponderExcluir
  97. IsaZ o Marilia, hoje o meu dia foi uma loucura no consultório, mas a noite aqui tá meio sinistra tá rolando babado forte.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  98. Fragolina quando precisar é só chamar estarei as suas ordens viu, pode abusar mas com cuidado brincadeirinha.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  99. Dogvet, chimarrão é para os fracos.

    Fragolina, posso beber de canudinho?

    TZ, você sabe até quando vai a votação?

    ResponderExcluir
  100. Heleninha
    A primeira impressão já é impactante: a bebida é roxa e lendas ao seu respeito dizem que se você tomar banho depois de tomá-la pode até morrer. Incrível, não?

    A Tiquira tem uma graduação alcoólica que vai às alturas, de 36 a 54º GL, é pra só pra homi e mulé macho, sinsinhô.

    E aee vais encarar?

    ResponderExcluir
  101. Nenens infelizmente terei que me retirar de verdade agora o dever me chama.
    TZ meu irmão se já sabe né.
    Um bom gardenal pra vocês mimam bem e não façam travessuras.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  102. Fragolina, tomei até um whisky pra relaxar, agora.

    Dá nem pra botar umas pedrinhas de gelo pra diluir?

    ResponderExcluir
  103. Heleninha, não sei filha. Mas creio eu que vai até esse fim de semana.Por que bem? E a cachaça?


    T.Z

    ResponderExcluir
  104. Bom trabalho, Dogvet!

    E o gardenal hoje eu tô aceitando porque a tiquira me deixou perturbada.

    ResponderExcluir
  105. Dogvet
    Bom trabalho!!!!!!

    Eu tbm já estou me retirandoo!!
    Foi bom prosear com vcs e até mais tarde!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Sério? hj eu fui na casa de um amigo meu.Assistimos 5 shows! sauhsausahuhas
    super divertido! Babado forte? poutz! =/

    hehe

    Galera,como diz Morango,vou agarrar na mão do anjinho e seguir o rumo do berço! nem fiquei mto aki hj mas blz! hehehe amanha eu fico mais!

    Bjim pra quem fica!

    IsaZ

    ResponderExcluir
  107. Sim, dogvetinha. Focar na Morango,hehehe. Beijos e até mais!


    T.Z

    ResponderExcluir
  108. TZ, pra ver se a gente consegue fazer a Morgzz chegar nos 30.

    A cachaça tá do meu lado. Quer também?

    ResponderExcluir
  109. Bom dia Fragolina e IsaZ.

    ResponderExcluir
  110. Heleninha
    Acho melhor num arriscar naum!!
    Eu num pago pra v!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Fragolina nenem não faz isso não.
    Não mata nossa Heleninha, essa tiquira ela não aguenta um calice só já leva pro céu imagina uma garrafa na mão dela.
    Agora me retiro.
    Dogvet.

    ResponderExcluir
  112. Me dá uma dose, antes dá uma pro santo,hehehe.

    To aloprando no imacro, acho que esta funcionando.


    T.Z

    ResponderExcluir
  113. Fragolina, então vou ficar cinco dias antes e cinco depois sem tomar banho. Pó mandar!

    ResponderExcluir
  114. Heleninha, to aloprando no imacro, acho que esta funcionando. Ah me dá uma dose, ja deu pro santo? hehehe.

    T.Z

    ResponderExcluir
  115. TZ, o santo gosta de um scotch? Bora levar ele pro bar também \o/

    Não sei mexer com imacro.

    ResponderExcluir
  116. Te ensino passo a passo, quer?

    T.Z

    ResponderExcluir
  117. To chegando em 100 votos em menos de 20 minutos, isso sem fazer nada, só acessando outras coisas, ta tudo no automatico.

    T.Z

    ResponderExcluir
  118. TZ, quero sim. Manda aí.

    ResponderExcluir
  119. Baixe o programa Imacros pelo Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/3863/ e reinicie o firefox
    Aperte F8
    Clica na pasta FAVORITOS dentro do programa Imacros
    1 - Depois clica na primeira opção (Demo-ArchivePage.iim) com o botão direito do mouse;
    2 - Clica em Editar Macro;

    3 - Apaga tudo o que estiver dentro da janela que se abre

    4 - Cole os comandos abaixo na janela que se abre e aperte "Save e close":


    VERSION BUILD=7031111 RECORDER=FX
    TAB T=1
    URL GOTO=http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE937-15707-1-N-N,00.html
    TAG POS=1 TYPE=SPAN ATTR=TXT:Comcerteza!


    vai na aba usar loop e coloque quantos votos vc quiser!


    T.Z

    ResponderExcluir
  120. Heleninha, bloqueie seus cookies! Vc sabe como?

    T.Z

    ResponderExcluir
  121. TZ, eu sempre bloqueio os cookies, não costumo comer nada quando bebo.

    Tá bom, isso foi horrível.

    Sei não, como é que faz pra bloquear?

    ResponderExcluir
  122. Hahaha, essa boa sim. Só seguir os passos!


    vc vai em FERRAMENTAS, depois OPÇÕES E clica em privacidade assinale a opção USAR CONFIGURAÇAO PERSONALIZADA, marque INICIAR O FIREFOX AUTOMATICAMENTE NA NAVEGAÇÃO PRIVATIVA depois mais embaixo marque a opção SITES PODEM DEFINIR COOKIES E tbm marque a opção INCLUSIVE COOKIES DE ELEMENTOS FORA DO SITE VISITADO E depois da OK.

    T.Z

    ResponderExcluir
  123. Valeu, TZ! Vou fazer isso. \o/

    ResponderExcluir
  124. Qualquer dúvida é só chamar, rss!

    T.Z

    ResponderExcluir
  125. Brigadim :)

    Vamos lá focar na Morango em homenagem à Dogvet \o/

    ResponderExcluir
  126. Focando, Hehehe. \o/


    T.Z

    ResponderExcluir
  127. Bom dia casal mais lindo do mundo: Mo e V
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  128. BOM DIA CASAL MAIS LINDO DO MUNDO :MORANGO E RANATA.

    TEM OTÁRIO ,QUE SONHA MESMO QUE MORANGO TA COM A V,AFF.

    ResponderExcluir
  129. mucilas das 00:38 e 00:41

    leiam ai,oque a rê fala sobre a sexualidade dela,em momento algum ela fala que é ht,e diz que não impossível ela se apaixona por uma mulher,que ela gosta do amor ,tomou muicilas.

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI183745-9531,00.html

    ResponderExcluir
  130. Bom dia galera

    Um bom dia especial
    para a Morgs...Te amo linda
    Bjão

    ResponderExcluir
  131. Bom Dia Cãobadaaaaaaaaaaa!

    Hoje só devo aparecer aqui pela noitinha, tô muito atarefada durante o dia, então um bjão pra td esse mukifo que adoro e até martarde.

    P.S. Fragoooooo! kkkkkkkkkkkkk! cosplay logo de tiririca ai não né? se ainda fosse de tiri's,hahahahaha" bjão.

    E não esqueçam de mandar o e-mail hein? #fikdik la no post e caofusa, adoooorei o visu que ce fez ai do mukifo viu cão? bjão procê!

    Morgsssssss! Te Amo Cão!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  132. Buenas dogs

    Eu não gosto do Ego

    http://quasetudosobrequalquercoisa.wordpress.com/2010/01/09/alo-desempregados-eu-encontrei-a-luz-pra-voces/

    CTL

    ResponderExcluir
  133. Bom dia Cambadas!!!

    Mor,lindeusza um ótimo dia procê..olha o dedim na bokinha com certeza!!!

    Z lindiha fiquei curiosa com o lance do BAPHO..o que zerah kkkkkkkkkkkkkk

    estou com medo da N kkkkkkkkk.gosto de apanhar mais só da minha muié.

    mais só de custume.Cris um ótimo dia coisa linda!!


    sustenido.Gatoni.SOphia.Juh.lÉO gatinho.Tirismanteiguinhaderretida#estou com saudades de conversar on cocêS.


    Mim

    ResponderExcluir
  134. Mordida na Maça
    Wando
    Eu queria me esconder um dia desses
    Nun cantinho dos seus olhos só pra ser
    Uma lágrima rolando no seu rosto
    Pra molhar o seu sorriso ao me ver
    Eu queria revirar seu pensamento
    Pra fazer seu corpo desejar o meu
    Ser a força que de amor te deixa doida
    Pra te ouvir dizer que eu seja sempre seu
    Quero ser o vento forte em seus cabelos
    A saudade apertando o coração
    Quero ser o pensamento mais ardente
    Em sua boca o retoque do baton
    Se for noite de calor eu faço chuva
    Pra molhar seu corpo quente só pra mim
    Nessa hora te ilumino de estrelas
    Viro flores e perfumo seu jardim! humm
    Quero ser o arrepio no seu corpo todo! ou ou
    A mordida na maçã que não se esquece o gosto! hum
    O beijo que te deixa tonta e que te molha a boca! ou ou
    Quero ser aquela coisa que te deixa doida! hum
    hum hum hum hum hum

    ______________________
    FRAGOLLITA,minha gatinha ante eu toquei essa na minha Viola.
    espero que vc goste..tenha um ótimo dia!!


    Mim

    ResponderExcluir
  135. MIM

    Bom dia pra vc tbm linda q revelações foram akelas da madruga ?
    conselho : se beber ñ venha prosear no blog vc pode falar demais kkkkkkk.

    Bom dia favelite
    Bom dia Morgs

    tenham todos um otimo dia


    sustenido

    ResponderExcluir
  136. Bom Dia Morgs,BOm DIa V .Morgs se Maomé não vai até a montanha a montanha vai até Maomé.fikadik

    ResponderExcluir
  137. Anônimo 09:51

    Acho que vc anda meio desatualizado ,depois dos ultimos acontecimentos, vc vem que seu sonho ta mais proximo da realidade,me poupe vc ta sonhando com a V,enquanto a gente vê Morgs e Renata ,pra cima e pra baixo o tempo todo em São Paulo,até acadêmia fazem juntas ,sonhador.

    ResponderExcluir
  138. Verônica Citeli disse:

    Ana,
    Eu não vou dizer que não consigo viver sem você, porque eu consigo, mas eu não quero. Um beijo. Te amo!

    ResponderExcluir
  139. "Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas pra serem usadas então,Porquê amamos as coisas e usamos as pessoas?!"

    --------------
    sustenido,gatinha obrigada pelo o conselho kkkkk
    essa sua amiga é loka comofaz##

    um ótimo dia procê!!


    Mim

    FUIIII!!!

    ResponderExcluir
  140. MIM

    essa sua lokura eh saudavel kkk
    eh desse tipo de lokura q precisamos pra vida se tornar mais facil aproveite plenamente cada momento q vc ta vivendo e seja uma loka feliz bj.


    sustenido

    ResponderExcluir
  141. Bom dia galera!

    Um beijo pra todos ! Volto mais tarde!

    MIM um beijo pra vc! E tenha um ótimo dia!Bjos

    ResponderExcluir
  142. Gente tô chocada ,a Diana de passione vai morrer no parto,ja não basta a palhaçada que esse autor fez com o lance da Clara,agora essa.Tomara que essa novela acabe logo ja passou da hora.Loha só.

    http://passione.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2010/12/mauro-vai-rejeitar-filha.html

    ResponderExcluir
  143. Bom dia Caos, a sugestao que dei ontem acho que errei no exemplo, mas se de vinte em vinte quatro horas pudesse mudar o post seria legal.

    Bora embelezar isso aki, que minha cara num tem jeito de embelezar nem com mandinga...


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  144. Novela é tudo a mesma coisa, depois que escrevi a sinopse no coments do outro post sobre uma novela com a Morgs de varias protagonistas é que fui ver o clichezao.

    by anomonews.

    ResponderExcluir
  145. palhaçada foi a Revelação do segredo do gerson.

    ResponderExcluir
  146. Bom Dia Cãobada!

    Bom Dia Morango!

    Tem alguém aqui que sabe interpretar sonhos?

    Hoje acordei assustada com um sonho que tive com a Hebe Camargo. Sim ... não riam ... sonhei com a Hebe do SBT #agracinha rs .

    Então deixa eu contar meu sonho maluco :

    A Hebe estava em um palco na rua comemorando não sei o quê ... então não sei como ... ela recebeu uma carga elétrica e caiu no chão. Eu estava com meu sobrinho em um prédio próximo ao palco, deixei ele com meu pai e corri ... quando eu estava na rua chegando perto de onde a Hebe estava eu avistei um caixão com flores ... me assustei e me aproximei mais ... quando cheguei perto vi que na verdade não existia caixão, que as flores eram as que antes estavam enfeitando o palco e que a Hebe não estava mais lá.

    Este foi meu sonho ... não terminou pq acordei assustada.

    Será que alguém sabe interpretar? =)


    Tiririca’s Fã

    ResponderExcluir
  147. Ririca ce ta vendo tv de mais nao???


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  148. Meo Deus, que sonho sem graça.. e eu perdi meu tempo lendo isso. :/

    ResponderExcluir
  149. ui a Morgs mudou a foto no avatar... tirou o dedo da boca pelo menos...

    ResponderExcluir
  150. Anônimo 11:03

    Fale ao que vc estar se referindo,ou vc não tem coragem.

    ResponderExcluir
  151. Z,
    eu ri aqui com o cosplay de tiri’s. Eu to fazendo o lance lá, depois envio .

    MIM,
    Oi manteiguinha! Saudades tb =)

    Sustenido,
    Não sei se já te falei, mas vc me transmite uma coisa boa d+.

    Anomonews,
    Oiiii ... tudo bem? =)
    Acho que não estou assistindo muito ... e faz tempo que não assisto a Hebe. Acho que é coisa de doida mesmo rs . Ontem também sonhei com a Juh ... quando ela sair da moita eu conto, mas é outro sonho de doido =) .


    Anônimo 11:03
    Eu não quis ser engraçada. Alias eu não sou engraçada.


    Tiririca’s Fã

    ResponderExcluir
  152. Oi picole da Kibon!

    Morgs ta com 24% mas ta em antepenultimo ainda...

    Simbora que o Filosofo Bocao ja ta votando com os dedos dos pes.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  153. Anônimo 11:03
    Eu não quis ser engraçada. Alias eu não sou engraçada.

    ---------------------------

    Pô, Tiri's!

    Eu achei engraçado... e um pouco assustador tbém, só q mais pela Hebe do q pelo caixão...rsrs


    E anônimo 11:03, bom humor é tudo nessa vida. Sorria, meu bem! ;)

    ResponderExcluir
  154. oi anomonews ^^

    simbora lá ajudaar a morgs

    mas tu sabes até quando vai essa votação?

    ResponderExcluir
  155. Bom Dia!

    Agorei o novo visu do blog, parabéns à CãoFusa que fez!

    Tiri's, eu achei seu sonho engraçado, mesmo que vc não tivesse contado na intenção dele ser. :)

    ResponderExcluir
  156. Mao humor é fome... falando nisso deixa eu ir comer... que eu to o cao! que infortúneo!

    ResponderExcluir
  157. aff! eu so não achei que o sonho foi engraçado,não pedi pra ninguém concordar comigo não. ¬¬


    gente estressada.. levam tudo pro lado pessoal.

    ResponderExcluir
  158. Heleninha Roitmann disse...
    Fragolina, então vou ficar cinco dias antes e cinco depois sem tomar banho. Pó mandar!
    --------------------------
    hahhhhaa assim nimguém te guenta hahhha.... é pedir pra DEus levar!!

    Só pra efeito de curiosidade tu sabias que as pessoas intitulam o consumidor da cachaça de "cachaceiro" erroneamente?
    "Cachaceiro" é quem produz a "maldita" da cachaça.
    Assim como os apreciadores (especialistas) do vinho são chamados de sommelier, os apreciadores da cachaça são cachacier(profissionais)- termo surgido há poucos anos da versão sommelier. No feminino cachacière.

    Mim
    Tava romantiquinha ontem né?
    Gradicida pela "mordida da maçã"!rsrrsrrs

    Z
    Dogvet
    Tiri's
    anomo
    TZ
    N
    Bomm diaaa!!!!

    ResponderExcluir
  159. Vi que a Morango tá seguindo o Walcyr Carrasco, acho ele gente boa.

    Depois que acordei assustada do meu sonho sem graça (né anônimo 11:03 =) ?) entrei no twitter e acompanhei uma conversa do Walcyr com o Diego (um fã da AC que eu sigo)... foi um bate papo legal sobre se assumir.

    Quem quiser ler o twitter dos dois é:

    http://twitter.com/DiiegoMaia

    http://twitter.com/WalcyrCarrasco


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  160. Bom dia, Favelite!

    Bom dia, MORGS love you, mio amore.

    Bom dia, AnmNews, Mim,Z,CaRol, Thi&Voigth, CãoEUTÔSABENDO (sumiu), CTL, UnaDonna, Fragolina, CãoSolitário,Dogvet, Cris, Heleninha, NR, Feh, Josi, Léo, IsaZ


    CãoFusa a fachada ficou show!


    Tiririca'fã, Bom dia love, cê não precisa ser engraçada.rs
    Precisa ser amável como sempre foi. =)

    Mas o sonho foi tanto que esquisito, diria que foi um pesadelo.
    Mas creio que não vai ser nada de ruim não.
    O que eu não suporto é sonhor com festa ou comendo em mesa.
    É certo que a funérea vai levar alguém próximo a mim.

    MonAmour

    ResponderExcluir
  161. Bom diaaa!

    Parabéns Cãofusa pelo novo layout!
    Que todos os seus fusos continuem funcionando muito bem, bem, pq os meus não estão funcionando tão bem não...

    ResponderExcluir
  162. Cãorinthis
    Então tá difícil tu por aki não? rsrsrs
    bjo pra ti!

    Juhhh
    Que acontece? saudade d+++ de ti!!
    s2

    VErdi
    O PC nada ainda?

    Una donna
    Io chiedo a Lei che non scompare!
    Io sento la Sua mancanza!

    Embromeicion no italiano, hahha #sufrido
    Será que tu entendeste o q eu quis falar? hahhaa

    bacione

    ResponderExcluir
  163. Bom tarde Moranguin mais lindin. Que as demais horas do dia sejam liiindas pra você!

    ResponderExcluir
  164. Tiri's


    A Morango não só tá seguindo o Walcir como foi convidada pra uma festa dele dia 18-12.


    Queria tanto q ele desse uma força na carreira da Morango.

    ResponderExcluir
  165. Morgs
    Bom dia nindeza!
    Aceita uma tiquira ? hahahaaa
    Tu és minha convidada!

    Heleninha
    Tu tbm pó vir!!!

    ResponderExcluir
  166. Não sei se já te falei, mas vc me transmite uma coisa boa d+.
    _________

    Tiririca’s Fã

    obrigado
    a reciproca eh verdadeira, as vezes saio da miota so por causa de algumas coisas q vc fala aki q acho muito legal passa um ar de paz, falei uma vez ñ sei se vc viu q sou sua fã por causa das coisas q vc posta aki.



    sustenido

    ResponderExcluir
  167. MonAmour
    E o cinema ontem muié?
    Passei a noite esperando tu esperando tu esperando tu... rsrrsrs

    ResponderExcluir
  168. Fragolina

    vc eh do maranhão?



    sustenido

    ResponderExcluir
  169. BOM DIA PORTELINHA saudações coloradas para a THI,SEQUEI KKKKKK mas ñ deu nãeam é nui na librtadores ano que vem,puxa chorei literal mente hoje de manhã qundo li os comentarios com uma coisa que a HELENINHA ROITMAN disse, meu eu já tinha o maior orgulho de vc, agora eñtão muito mais,vou te procurar na Guete ou no Bom Fim pra gente tomar umas.vc me mata de orgulho conterranea. bjo TZ ,DOGVET, E TODAS AS PESSOAS DE BEM DESSE MUKIFO....NR

    ResponderExcluir
  170. Eu sonhei com a Morgs e a V,elas se reecontrando em um jardim lindo,e como sorriam e como tinha amor em seus olhos.

    ResponderExcluir
  171. Cris
    Num faz a sentimentinha naum pequena!!!

    Um dia brilhante pra ti!!!

    s2

    ResponderExcluir
  172. NR e DogVet, Sustenido, e a Morgs ja sabe ne... eu sou ciumentinha!

    MonAmour, Frago, tiririca, anonimo mau humorado te adoro! kk

    Thi feliz niver pra ti guria, um dia tri legal oh pra Ti!


    E o programa da Silvetty que a Morgs gravou ontem pra quando sera??

    Vamos descobrir... Morgs num colabora mais...



    by anomonews.

    ResponderExcluir
  173. Tiririca´s

    sonhos nem sempre querem dizer alguma coisa as vezes eh so algo q vc viu ou falou com alguem durante o dia e ficou no seu inconsiente vc acaba tendo um sonho

    Fragolina

    desculpa bom dia pra vc


    sustenido

    ResponderExcluir
  174. Susten

    Como tu chegaste essa question?
    #CURIOSEI

    ResponderExcluir
  175. Minha internet caiu.

    Então ...

    Josi e Anônimo 11:15,
    que bom que vcs acharam engraçado, mas eu realmente fiquei assustada rsrsrs (vou falar baixinho "tenho medo de caixão" =) )

    Anônimo 11:23,
    Sinceramente não me estressei com seu comentário. Eu não tinha a menor intenção de ser engraçada, eu realmente fiquei assustada e demorei horas para dormir (eu acredito um tiquinho em sonhos).


    FRAGOLINA,
    Oiiii ... Bom dia!

    MonAmour,
    Bjão no core! Se sou amável, pq vc me ignora? rs #brinks

    Anônimo 11:42,
    Que bom =)

    Sustenido,
    eu vi e fiquei com vergonha =) (coisa de gente tímida rs)

    Vou seguir o caminho da Funérea e vou almoçar.

    Té mais cãos!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  176. Ao invés de ficarem de papo furado, poderiam ajudar a Morango no site Ego, ela ainda está com 24%¨;

    ResponderExcluir
  177. Gente ,num tó conseguindo abrir o meu tt,dá erro na página.kfássu.

    ResponderExcluir
  178. 1- Porque ela é linda
    2- Porque sou um team (Cacs,V,Belz,Renata,Cameron)
    3- Porque ela mereceu ganhar o BBB mais foi injustiçada pela a edição.
    4- Porque ela é gay
    5- Porque ela se parecesse comigo na personalidade.
    6- O amor não se explica


    Sobre essa essa enquete, pra mim a pergunta 4 esta errada, eu começei gostando dela pela auternativa 5, a 4 seria por ela ter tido a coragem de se assumir e estar representando e dando visibilidade ao assunto e ajudando a diminuir o preconceito, mas depois eu fiquei como a auternativa 6, ou teria uma auternativa 7. hoje gosto pelo que ela é diferente de mim, e mesmo olhando seus defeitos e aprendendo com o que ela me oferece e me surpreende todo dia, seu humor.


    by anomonews.

    ResponderExcluir
  179. porque tão dando parabéns pra thi? é o niver dela?

    ResponderExcluir
  180. BOA TARDE CAMBADA!!!


    tiri's... vc voltou!!!

    "q gracinha" de sonho q vc teve, hein!!! rs pedi pra deus levar TOTAL!!!

    e claro q eu te entendi ontem... unidos sempre, certo?!?



    heleninha, tu tem andado sóbria??? já tá imuni aos efeitos do álcool??? kkkkk



    anomonews e suas multiplas personalidades... cara, raxo de rir contigo sempre... mas pedi pra eu dançar o ula ula mais ñ!!!


    PARA OS DEMAIS, PRO POVO SUMIDO E POVO DA MOITA: fikem na paz!!!

    agora xóir...

    ResponderExcluir
  181. 6- O amor não se explica

    ResponderExcluir
  182. Fragolina

    uma conversa de alguns dias atras eu tava postando como anonima com vc e outra pessoa roluo um papo meio maranhense fiquei desconfiada mas ñ deu pra ter certeza ainda

    __________________

    Ao invés de ficarem de papo furado, poderiam ajudar a Morango no site Ego, ela ainda está com 24%¨;

    ________

    desculpa mas a votação eh na outra pagina q esta aberta e eu vou lá e clico depois volto aki meu pc precisa de um tempo pra volta a liberar a votação de novo tudo bem pra vc?


    sustenido

    ResponderExcluir
  183. Oii tia Molango, ta andando de cavalinho tia Molango?? Eu tambem gosto de blica de cavalinho tia Molango. e essa baliquinha de fola tia Molango, vai pega lesfliado tia Molango.

    Tia Molango ta malhando com tia Lenata é tia Molango?/

    Vem plozea com mui aki tia Molango...

    oh tia Molango eu to votando ta tia Molango...os tio aki fica chingando nui que nui num ta votando mai nui ta votando sim viu tia Molango... meu dedin ta ate dodoi...

    ResponderExcluir
  184. Passando para desejar uma Boa tarde pra gatinhas.

    Morango,miauuu!

    Mim *-*

    ResponderExcluir
  185. bom dia/tarde cãobada fofa!
    eu adorei o post rs

    beijos to de saida agora de noite eu volto^^

    morgs te amo #cãomor


    By:CaRoL-

    ResponderExcluir
  186. Morgs poe a patinha aki!

    Sustenido to ciumentinha comtigo hum!

    NR eu sou do bem???


    by anomonews.

    ResponderExcluir