quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Celebrando 1 ano do Santo Livro de Morgs!

Oh Glória três vezes! Aleluiuiiua, irmãos e irmãs caninos em Morgs, aqui estamos para o santo surto de encerramento da celebração de 1 ano irmãos, do "Quebrando o Aquário" O livro de Morgs irmãos que vem com 50 contos enigmáticos, surreais, cheios de mistérios a serem desvendados irmãos! Contam as palavras sagradas de Nossa CãoMor! Sua sabedoria e astúcia, estão expressas ali irmãos Cãos, mas não só ali né irmãos!? E eu profetizo irmãos, oh Glória Aleluia, que  no dia do lançamento irmãos há exato 1 ano na livraria Martins Fontes em São Paulo, foi um dia mágico e emocionante,  onde Morgs até derramou lágrimas celestiais irmãos!

Esse livro irmãos pode ser adquirido no site http://www.angelicamartins.com.br/produtos.htm oh Glória!!! 



Irmãos estamos quebrando a cabeça pra desvendar os enigmas "Quebrando o Aquário" , aqui irmãos http://www.quebrandooaquario.com/   oh glória, tente descobrir a senha que te levará ao oceano de glória! 

E eu profetizo irmãos que virão mais contos e mais mistérios por aí da nossa musa dos enigmas ocultos,  irmãos, oh Glória! 

E inspirados no livro nós também estamos a fazer nossos contos, músicas, poemas e nós também estamos "Quebrando o Barraco" http://quebrando-obarraco.tumblr.com/   irmãos, mande você também o seu conto para nóss, põe lá a sua patinha oh o/ oh glória!  E aqui está um belo poema da irmãzinha serelepe, a  Brendinha, oh Glória!
Um Mergulho no Aquário 

A caminho de casa  eu estava
E nas minhas mãos carregava
Um livro que me encantava.

A surpresa foi seus contos
Emblemáticos, muito mais que fantásticos
Com ele, eu mergulhei num mundo extraordinário.

Naquele dia borboleta e mariposa
Voaram pelas páginas
Me levando a uma sensação
Que eu senti na véspera de Natal
Foi sensacional!
Aquela quinta-feira nunca mais foi a mesma
Aprendi travessões e pontos
Eu vi a princesa inventada
Foi de tirar o fôlego.
Eu li, sorri, vibrei, me apeguei, torci, amei!
Se eu pudesse descrever o que senti
Diria: EU QUEBREI O AQUÁRIO
AMEI, É UM LIVRO HILÁRIO!



Amém! Mas a festa e a cachaça não acabaram irmãos, tudo é motivo pra comemorar e bebemorar!  E Simbora quebrar tudo! Uhiiiiiiiaiaaiaa haia!  Oh Gória, Morgs é um exemplo pra nós, exemplo de muquiranice, sapequice, doidice, bom humor, energia, vitória, coragem, oh Glória!  Oh glória, aleluia, e o nome de Morgs e seus talentos e dons se manifestam e se manifestaram por toda o universo internético, televisivo e interplanetário!  Oh glória três vezes!  

E Mais uma vez irmãos, Morgs deu o ar de sua graça em mais um evento, sua luz e energia se manifestaram em Feira de Santana na Bahia nesse sábado dia 27, todo mundo na hasgatanga, sente só irmãos e irmãs as ibagens, oh Glória! 


Oh hahahasuamalasaia, oh Glória, Morgs irmaos, encarnou uma Cigana, a Russa Sìngara, cheia de Revelaciones no Superpop da Rede TV nessa Terça 29, Oh Glória, E temos ibagens também irmãos dessa Baravilna!

Oh Glória Morgs manifestando seus dons e encantos irmãos! 
E eu profetizo Irmãos que o programa de Morgs "Papo de Toilette" dessa Semana dia 02 de setembro, oh glória, será com a Avassaladora @NubiaOliiver oh Glória, Aleluiuuiuiua, esse promete ser arrebatador irmãos, vamos pra luz!  Confere aí a chamada irmãos!




Profetizo também nesse momento oh Glória, que o fim se aproxima irmãos, aleluia,  da votação das 100+vip, vamos irmãos nos unir nessa corrente e pôr Morgs em primeiro lugar lá nas alturas:


e mande um sms p/ 80530 com V (espaço) e escreve lá irmãos e irmãs, oh Glória,  "ANGELICAM"


E lembrando irmãos, que sempre podemos contemplar a face de Morgs, sua alegria e dionisiaca risada irmãos, oh glória, todos os dias pela Rádio Rransamérica, no programa @transalouca4 de 13:00 às 14:00 inclusive pela twitcam, oh glória!
Amém! Oh Glória, Aleluiuuiuiuiuuiiiiiiaaaaa! Hasgatanga hasmanaiaaa hahahaxuauauauaamalaia sadaia! 


Post By: Profeta Safadom
Conto By:  Brenda @FCMeLevaMORANGO


Happy B-Day Moitinha! :)  01/09



Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o niver de uma pessoinha que ADORO #naoéam senhorita Moitinha? E como eu conheci essa infortúnea? É o que vcs devem estar se perguntando ne? Pois é, através de quem mais seria? Da peste lyenda da morgs claro. Um belo dia estava minha pessoa de olho nas respostas da peste aos fãs no tt e ai leio uma respondendo que n sabia quando viria a Aju. Ai eu: Opaaaaaa! Tem uma pestinha que mora por aqui e que gosta da peste tbm? Vou la puxar um papo. E daí partimos para orkut, emiéssiene e tudo que tivesse direito.
Desta forma, fomos nos conhecendo mais e mais a cada dia e percebendo que tínhamos pessoas em comum. A prima dela era amiga do meu sobrinho, e infelizmente só acabamos descobrindo isso por causa da doença que ele estava passando nesse momento  e que agora está com os anjinhos. Massssss vamos pular essa parte porque hj é DIA DE ALEGRIA rapá! Então, retornando a programação normal, estava eu beeem sussa aqui com meu lyendo #not codinome(Zezinha, muito prazer) e essa peste me diz no tt que tbm estava participando do anonimato do mukifo. Ai me veio com um papim: Vc escreve igual ao Anonimo Z. Eu: Oi?! Quem? Kkkkkkkkkkkkkk! Ta, tive que contar pra infortúnea ne? Ate que o CSI dela não é tão ruim assim :P
A partir daí, continuamos com a nossa farra mukifal agora que eu já sabia quem era a peste moiteira né? Foi e está sendo muito bom para mim poder ter essa pestinha fazendo parte de minha vida. Já nos conhecemos pessoalmente, peguei na mãozinha dela e... #aloecka kkkkkkkkkkkk!  ENFIM, eu quero que vc saiba que te adooooro de montão, adoro te perturbar, saber seus segreTHInhos,kkkkkkkk! E só tenho a te desejar TUDO DE MELHOR NESSA VIDA! MUITA SAÚDE, MUITAS FELICIDADES, MUITA PAZ, MUITO JUIZO(q te falta as vzs) e se cuida senhorita, senão vou ter que ir ai e o bicho vai pegar #not kkkkkkkkkkkkkkkkk!
E quando eu aparecer... vê se não: “ ♪ CHOOOOOORA, toda vez que me vê, CHOOOOOOOORA, eu quero vc! ♪  
PARABÉNS meu amorzim, beeeeijão no core s2!

Anonimo Z







1.195 comentários:

  1. Bom Dia Tiririca's Fã

    Como o carvalho

    Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frágeis.

    As alegrias se vão e só fica a verdade de que somos impotentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existência.

    Deus nos deixa lições interessantes em sua criação para nos mostrar o contrário, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida e absorvida dessas situações adversas.

    Você conhece uma árvore chamada CARVALHO?

    Pois é, essa árvore é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente.

    Quando querem saber o índice de temporais e tempestades ocorridas numa determinada floresta, eles observam logo o carvalho (existindo no local, é claro), que naturalmente é a árvore que mais absorve as conseqüências de temporais.

    Quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica!

    Suas raízes naturalmente se aprofundam mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo!

    Mas não pense que os cientistas precisam fazer essas análises todas para saber isso! Basta apenas eles olharem para o carvalho.

    Por absorver as conseqüências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força.

    Muitas vezes uma aparência triste!

    Cada tempestade para um carvalho é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça!

    Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme!

    Assim somos nós.

    Devemos tirar proveito das situações contrárias à nossa vida e ficar mais fortes!

    Um pouco marcados. Muitas vezes com aparência abatida, mas fortes!!!

    Com raízes bem firmes e profundas na terra!

    Podemos, com isso, compreender o que o nosso PAI maravilhoso quis nos ensinar, quando disse que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.

    E também a confiança do rei Davi quando cantou:

    _"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum, porque TÚ estás comigo..."

    Por isso quando olhar pela janela o lindo alvorecer, lembre-se de que não há temor com os infortúnios da dia, porque DEUS está consigo!

    Ele o protegerá

    Se você está passando por lutas muito grandes por estes dias, pense que (como o carvalho)...é só mais uma tempestade que o tornará mais forte, segundo aquele que nos arregimentou!

    Saúde, Paz, Amor e Muito Sucesso!

    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cãozinho da Moita! =)

    Bom Dia MonAmour,Sustenido, M ... Anônimos!

    Parabéns pelo post ... Brendinha, Nandinha, News e ADM!

    -----------------------------------------

    Acabei de ler e gostei ... espero que gostem tb ...


    O que quer uma mulher? - Martha Medeiros

    Uma mulher quer que suas unhas não quebrem nem descasquem. Uma mulher quer se sentir atraente com o peso que tem. Uma mulher quer ver seu trabalho valorizado. E quer ganhar dinheiro com ele. Uma mulher quer ser amada. Quer viver apaixonada. E quer se divertir.

    Poderíamos encerrar a questão neste primeiro parágrafo, mas como a página necessita ser preenchida, avante.

    Uma mulher quer ter filhos. Ou já quis um dia.

    Uma mulher com filhos quer ter mais tempo para si mesma. E uma mulher com tempo de sobra quer uma rotina mais agitada. Uma mulher só não quer o tédio.

    Uma mulher quer um cabelo que não precise ser constantemente pintado, arrumado, escovado. Uma mulher quer conversar. Uma mulher quer ficar em silêncio. Uma mulher quer que lhe telefonem de surpresa e lhe digam coisas que a façam ficar sem palavras. Uma mulher quer deixar um homem maluco. E ter, ela mesma, o direito de enlouquecer.

    Uma mulher quer aprender a ser mais egoísta. Quer, ao menos uma vez na vida, pensar só nela e em mais ninguém.

    Uma mulher quer inspirar um poema. Quer ser musa. Mas não quer ser confundida com essas mulheres que não controlam a própria vaidade, perdem a noção e pagam mico nas páginas das revistas.

    Uma mulher quer colocar comida na mesa e que as crianças raspem o prato, uma mulher quer seus filhos saudáveis e felizes, uma mulher quer que eles durmam a noite toda, de preferência em casa.

    Uma mulher quer desligar a tevê. Uma mulher quer sexo. Uma mulher quer devorar um pão de meio quilo sem culpa. Uma mulher quer sair bonita na foto. Uma mulher quer dormir mais cedo. Uma mulher quer ser reparada na festa. Uma mulher quer que seu carro não a deixe na mão. Uma mulher quer ser escutada. E quer escutar os homens, que pouco se abrem.

    Uma mulher quer fazer algo pela sociedade. Quer ajudar quem precisa. Quer ser útil. Em troca, quer que a ajudem com as sacolas. E que a amparem na dor.

    Uma mulher quer ter o gostinho de dizer não para os cafajestes. Por mais que ela queira dizer sim.

    Uma mulher quer morrer de rir. Uma mulher quer que não a levem tão a sério. Quer batalhar por seus ideais sem se embrutecer.

    Uma mulher quer de vez em quando demonstrar seus dotes de atriz. Uma mulher quer brilhar no escuro.

    Uma mulher quer paz. Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. Uma mulher quer flores. Quer beijos. Quer se sentir viva. E quer viver para sempre, enquanto for bom. Está respondido, doutor Freud. Não somos assim tão complicadas.

    Email: martha.medeiros@oglobo.com.br

    --------------------------------------------


    Até ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  3. Vixi ... ficou grande demais ... me desculpem aí ... cãos do celular ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tiris, CaodaMoita, Anonimo. Gostei muito dos textos, a Marta Medeiros é incrivel. E aki no ´Quebrando o Barraco ´ tambem tem uns textos bons e atualizado kkk


    http://quebrando-obarraco.tumblr.com/


    Bom dia Morgs Parabens pelo #QuebrandoAquário1ano

    Obrigada ADM, BRenda, e Nandinha pela contribuiçao!

    ResponderExcluir
  5. Tiriricas Fã só te desculpo pq adoro Martha Medeiros. Mas esses coments grandes são uma praga no celular!

    ResponderExcluir
  6. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Quase infartey de rir agora do que aprontaram na bagaça chamada anonimosmorango.blogspot.com
    há 33 segundos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  7. News
    0/ vc é f*** garota

    Morgs
    ñ infarta ñ q preciso de uma dj kkkkkk

    esse negocio ali q ta mostrando 97 pessoas On tá certo ou tá louko?

    sustenido

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Morgs!
    E que sua determinação,sucesso e leveza sejam uma inspiração para todos esses cãos surtados e irmãos.Beijão,então!

    ResponderExcluir
  9. Morgssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá certo sustenido, aqui tá 103.

    ResponderExcluir
  11. anonimo agora já passou disso

    sustenido

    ResponderExcluir
  12. Ta certo, ta certo, ta certo !

    Má oeeeee e é ritmo de Festa! Votando votando hahaai hihi!

    ResponderExcluir
  13. Que tal (P/ quem tem TT ) a cada tweets colocar a hastag #QuebrandoAquario1ano ? Vamo que vamo !!

    ResponderExcluir
  14. Que tal (P/ quem tem TT ) a cada tweets colocar a hastag #QuebrandoAquario1ano ? Vamo que vamo !!
    ------------------------------------------------
    +1

    ResponderExcluir
  15. sim mas o ´a´ tem que ser minusculo. Simbora caobada,

    ResponderExcluir
  16. Que tal (P/ quem tem TT ) a cada tweets colocar a hastag #QuebrandoAquario1ano ? Vamo que vamo !!
    ------------------------------------------------
    +1
    _____

    +1

    ResponderExcluir
  17. Amém! Oh Glória, Aleluiuuiuiuiuuiiiiiiaaaaa! Hasgatanga hasmanaiaaa hahahaxuauauauaamalaia sadaia!
    _________

    kkkk ohh glória o Profeta profetizando em línguas.
    Hanamancantaravasuya.

    Mais uma vez parabéns Momô...e que venham mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. MonAmour
    eu acho q vc ñ ta bem hoje kkkkkkkk nem o profeta ainda bem q agosto ta terminando né não? kkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  19. Booom Diaaaaaa Pestessssss!!

    Valeeeeeeeeu Infortúneo, Brendinha(lindooo o conto), Nandinha e ADM(que só Deus sabe o trabalhim que oce tem p/organizar td #naoéam)

    Muitooo booom e MERECIDISSIMO para a senhorita Morango e aproveitando o embalo quero parabenizar a peste por estar completando um ano do lançamento do livro Quebrando o Aquário e que venha o 2º!

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  20. ZZZZZ
    oi pestinha tudo bem com vc? to c saudadinha docê

    sustenido

    ResponderExcluir
  21. E o profeta me profetizou aleluia irmãs que esse post tá maravilhoso por demais e vamos celebrar este um ano com uma vigilia de pidancia pra termos um novo volume para nos contemplarmos kkkkkkkkkk tá parei, meninas seis arrasam seis são minhas idolas quando eu crescer quero ser igual a ocêis.

    Uma quarta deliciosa pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai, ainda bem que não fui eu que esqueci a luz acesa se não levava rodão da CãoFusa cain cain cain kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Faz um ano que a Morsgs escreveu essa frase linda: AO MEU AMOR :CÊ TAVA LINDA HOJE !!! TORNOU A NOITE AINDA MAIS ESPECIAL ." .................E Ela respondeu: PLOFT S2 S2 S2 S2 @)---;-- @)---;--

    ResponderExcluir
  23. News adoro teus textos, e até acho o profeta safamon engraçado, pois retrata bem alguns pastores salafrários por ai, mas n gostei de vc imitar uma manifestação do espirito de DEUS que é o dom de linguas. N sou crente mas n brinco com coisas que n entendo. Pra quem cre na bliblia, ela diz que o unico pecado que n é perdoado é o pecado contra o espirito santo.E tambem na biblia diz que quando os apóstolos receberam o espirito santo, logo depois da rescurreição de Cristo, eles falaram uma lingua estranha.E outra , há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia.N é uma critica, mas de coisas que n sei e n entendo eu n acho graça,Acho que todos aqui tem uma religião, uma devoção e n fica de bom tom brincar com coisas sagradas.

    ResponderExcluir
  24. ritmoo de festaa gentchyy.. to todaa trabalhadaa na emoção hj que ate uma lagriminhaa no zoinhoo direitoo ta qeurendoo cai ó.. é muitaa felicidade pra nui esse livroo... e que venha 2° *-* Parabenss peloo post getchyy tah lyyendooooo... E PARABÉNS morg'S ..hj é um diaa especial não só pra vc, Mas pra todos nós tbm.. I love you.. E Cãobadaaa boaa tarde pra vcs.. aki na minha cidade ta um chuvão que já caiu ate pedrinhaa de geloo ..hahaha.. patinha procês ó o/

    ResponderExcluir
  25. Gosto da News super talentosa,mas concordo plenamente com o anon.12:37 ,não se brinca com essas coisas de religião,não gostava nem quando a Morgs fazia aquelas brincadeiras de M.DZNFERNOS e Barnabeé, tenho medo de atrair coisa ruim.

    ResponderExcluir
  26. ADM, apaga aí esses coments... a News não merece esse tipo de comentário

    ResponderExcluir
  27. Cambiando o tema cãobadinha...

    Transalouca começando daki um cadinho... vamu ouvir a Morgs nesse dia tão special... patinha procês via celular óh o/

    ResponderExcluir
  28. Porque a News n pode receber criticas?? N estou vendo ninguem criticando ela, apenas algumas pessoas n concordaram com o que ela disse, vamos parar com essa besteira de achar que as pessoas tem que concordar com tudo aqui, ninguem está colocando em pauta a criatividade da News, mas as pessoas tem o direito de darem sua opinião.

    ResponderExcluir
  29. Kd o Galvão prá narrar o Transalouca prá nui?

    ResponderExcluir
  30. Desculpe minha ignorância, Anônima 12:42 ... onde houve ofensa (pecado) contra o Espírito Santo?

    Tiririca's Fã

    ps: acho que os coments não precisam ser apagados ... são só opiniões contrárias e não tem ofensas ...

    ResponderExcluir
  31. Hei Anônima 13:05 =)

    cê tá gostando de ficar anônima, heim rs

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  32. Cade a twiticam amigos?

    ResponderExcluir
  33. http://twitcam.livestream.com/6cvgi

    ResponderExcluir
  34. kkkk Tiri’s, abapha o caso... báh tarrrdi procê óh...

    ResponderExcluir
  35. Bem amigos do mukifo a twiticam nao esta pegando aki É probelma na net em Arnaldo! Mas parece que o tema é ´qual o homem ou mulher dos seus sonhos!´

    ResponderExcluir
  36. Foi pro intervalo amigos!
    Nao ta dando nao amigos! Quem tem net boa nao vem aki narrar ne amigos! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo 13:16,

    tá bom ... vou ficar quietinha e não vou falar que vc é vc ... bem que vc não é só vc =) ... mil faces ;P

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  38. Pode naum Galvao, é tudo na muquiranice!

    ResponderExcluir
  39. Hoje ta todo mundo de bone la amigo! Tao no intervalo com a Aninha la amigo! Nao sei se a Morango falou quem é a mulher sos sonhos dela nao.

    Será que ela vai falar em Arnaldo?

    No intervalo Morango contando historias!

    ResponderExcluir
  40. Gavião disse que a Morgs tá fazendo enxoval ou entendi mal ?

    ResponderExcluir
  41. Galvao ela falou q era a Penélope Cruz, mas q depois de ter nenê ficou uó!

    ResponderExcluir
  42. O Fuzil disse que ta rolando entre ele e a Morango amigo! Pode isso Arnaldo!

    E a Morango disse e ai ce acordou suado.

    E o Gaviao disse que a Morango é um trevo de quatro folhas por ke num sei ke de sorte ai ela achou fofim e disse que xonou.

    Fuzil dise que Morango era como vodka barata nakela noite ia ser um maior barato mas no dia seguinte ia da uma dor de cabeça em amigo. E a Morgs disse ainda bem que ce sabe.

    ResponderExcluir
  43. Pra mim pecado é isso...sem mais.

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/bebe-achado-dentro-de-fossa-reage-bem-aos-cuidados-medicos-na-ba.html

    http://www.humorateu.com.br/criana-chora-ao-doar-nico-par-de-tnis-para-pastor-em-troca-de-p-de-ouro-milagroso-assista

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=45533

    "265 políticos corruptos solidários à Jaqueline Roriz"

    Enquanto isso.... http://2.bp.blogspot.com/-w6k7PMiilx4/TVw-5kSKrOI/AAAAAAAABl0/LcveCeWTrw0/s1600/fome-brasil.jpg

    ResponderExcluir
  44. Como assim amigo, A Penelope antes de ter bebe entao? Depois ela ficou feia? É isso mesmo Arnaldo?

    ResponderExcluir
  45. Pode naum Gaviao, esse Fuzil não cansa de cantar a Morango!

    ResponderExcluir
  46. Exatamente, Galvão.
    A regra é clara.

    ResponderExcluir
  47. Tb não entendi Galvao, coisas da Morango!

    ResponderExcluir
  48. O Fuzil ta cantando a ouvinte! Novidade ne Arnaldo? Ela ta querendo em amigo!

    Intervalo amigo, momento emocionante a carema no Fuzil compenetrado....

    ResponderExcluir
  49. Bem amigos do Mukifo, to recebendo aki a noticia de que ela Falou q é a Scarlett Johansson a mulher dos Sonhos. É isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  50. Morango no intervalo gesticulando e contando historias em amigo!

    ResponderExcluir
  51. Galvao, sem comentários!!

    Mas a música do intervalo foi boa em Galvao, "Pirei no seu amor"!

    ResponderExcluir
  52. Galvao ela falou depois, q agora tá preferindo a aloira ae!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo 13:30,

    :X ... =)

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  54. Foi isso mesmo Galvão mas o jogo só termina quando acaba vai que no último minuto do segundo tempo no gol de barriga a mulher dos sonhos dela seja esta?

    http://resumododia.com/wp-content/uploads/2008/12/jarilene1.jpg

    ResponderExcluir
  55. Ta certo amigo!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  56. Galvao, falando do livro \o/

    ResponderExcluir
  57. Fuzil ta falnado do Fuzil da Morango!

    E a Morango ta falando do livro.

    ResponderExcluir
  58. Digo do livro da Morango! Pode isso Arnaldo???

    ResponderExcluir
  59. Para a Morango, tudo poooode Galvao!!

    ResponderExcluir
  60. Eu fiquei emocionado aki amigo! Num pode errar assim ne Arnaldo!

    Vai que é suuuuuaaaaaaa Morangao!

    ResponderExcluir
  61. A regra é clara Galvão tem que falar de coisa boa, como diz a concorrente...vamos falar de coisa boa? Tem que falar do livro da Morango então.

    ResponderExcluir
  62. É Morango na cara do goool Galvão!!!

    ResponderExcluir
  63. Morango no intervalo com o dedo na boca, mas ela nao come carne! Bode isso Arnaldo?

    E nao era pra o programa ja ter acamdo em Arnaldo?

    ResponderExcluir
  64. Prorrogação Galvão e você conhece Morango se derrubar na área não é penalti porque Morango levanta e faz o gol \0/

    ResponderExcluir
  65. Acaaaaaaaaaaboooooooooou! Mais a Morango continua la amigo!
    O Fuzil rimando funk queria que a Morango continuasse ´quero saber da perereca ke vc ali pegou ´ mas a Morango achou ridiculo! Pode isso Arnaldo?

    Mukifo e voce tudo a ver!

    ResponderExcluir
  66. Galvao foi um prazer estar com vc!!!

    Mukifo e vc tudo a ver!!!

    ResponderExcluir
  67. Olha Galvão poder até pode pq a Morango vai dando uns cartões amarelo pra ele pq é anti jogo, depois que ele levar um cartão vermelho aí vem coice e ele vai pro chuveiro mais cedo, pq a regra é clara.

    ResponderExcluir
  68. o mais legal do Galvão Bueno é q ele n faz um comentário sobre o convidado de hj do programa, só sobre a Morgs.
    N tem convidado hj?

    ResponderExcluir
  69. Não teve convidado hoje, só ouvintes e eles.

    ResponderExcluir
  70. Bem amigos eu disse que o tema hoje era ´Qual a mulher ou homem dos seus sonhos´ entao nao teve convidados! Teve funk repente, Cantada do Fuzil na Morango e ouvintes, Fuzil tirando ouvintes, ouvintes tirando o Fuzil, Fuzli falando do livro da Morango e os meus informantes falando ke a morango disse que a mulher dos sonhos dela era a Scarlat Horranson ai e a Penelope Cruz antes de ter bebe mas agora ela nao ta mais sexy segundo a Morango, é so isso amigo!

    Mai o problema é a net ne Arnaldo?

    ResponderExcluir
  71. É sim Galvão
    Dilma tem que vê isso aí, se tem Luz para Todos, Bolsa família, inclusão digital.
    A regra é clara!
    Kd a net boa para todos?

    ResponderExcluir
  72. E vamos embalar no som da musiquinha ai Galvão e Arnaldo kkkkkkkkkkk tá parei.

    http://www.youtube.com/watch?v=aUOymnMr_xY

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde mukifo!

    Quebrando o Aquário 1 ano! \o/

    Morrendo de rir com o Galvao Boeno e Arnaldo hahaha.

    ResponderExcluir
  74. campagnaree I AM NOT A WHORE!!
    por desanuvio
    o scarpin da angelica é o pagamento que ela ganha pra se arreganhar em revistas e tentar uma fama por isso tem inveja da @desanuvio
    há 16 horas
    bruna né
    desanuvio bruna né
    cansei de discutir com ex-bbb fim de carreira
    há 16 horas
    bruna né
    desanuvio bruna né
    @
    @angelicamorango pior vc que não tem graça nem com nem sem palavrão né querida, tu é toda errada kkkk
    há 16 horas
    bruna né
    desanuvio bruna né
    tô rindo com os fãs bagaceiros da @angelicamorango vindo me xingar, mas são tudo uns digno de sarjeta mesmo que nem ela
    há 16 horas
    Izabella Bourguignon
    7AnosDeAzar_ Izabella Bourguignon
    por desanuvio
    AMANHÃ NO GLOBO: @desanuvio samba na cara da @angelicamorango durante discussão no twitter.
    há 16 horas
    ====================

    Porque a Morgs bateu boca com essa mina aí !!??

    ResponderExcluir
  75. anonimo das 15:30 antes q alguem surte foi só uma brincadeira delas

    ResponderExcluir
  76. A MORANGO continua seguindo essa mina aí aff!

    ResponderExcluir
  77. a morango falou hoje no transalouca que vai ser vizinha do gavião !!!??

    ela vai se mudar então da paulista ?

    ResponderExcluir
  78. Hum eu adorei o novo AVATAR dA ninfa tá linda rsrsr!

    ResponderExcluir
  79. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    M.O.R.R.I RT @NADJAHADDAD Jesus!!! A Lady Gaga vestida de homem está idêntica a Tammy Gretchen...!!!! Na MTV...!
    há 14 horas
    ==============
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Essa foi boa ...

    ResponderExcluir
  80. NADJAHADDAD Nadja Haddad
    @
    @angelicamorango kkkk!!! Gata garota... Amanhã estarei em Virgínia/ MG pra o sorteio da Mega Sena... Divertidíssimo pra terceira idade! Rs.
    há 14 horas
    Nadja Haddad
    NADJAHADDAD Nadja Haddad
    @
    @angelicamorango e ela ainda cai do piano... Aguarde e verá!!!!!
    há 14 horas

    Nadja Haddad
    NADJAHADDAD Nadja Haddad
    Jesus!!! A Lady Gaga vestida de homem está idêntica a Tammy Gretchen...!!!! Na MTV...!
    há 14 horas
    --------------------
    A NADJA é muito engraçada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Foi brincadeira anonimo atrasado kk embora eu nao tenha achado graça nenhuma! Que infortuneo! Todo mundo botando pilha e eu fui me esconder de baixo da cama. Depois elas estavam falando em casamento! Eu nao aguento!

    ResponderExcluir
  82. 15:20...Têm gente que não têm senso de humor mesmo...foi uma brincadeira delas ,no TT aff...têm gente que leva tudo a sério mesmo!

    ResponderExcluir
  83. Fu ,um beijo pra você linda !

    ResponderExcluir
  84. certas pessoas não entende determinado tipo de humor ...neste blog têm várias pessoas, que não entende esse tipo de humor exemplo !

    ResponderExcluir
  85. SIMPLES COMO O AMOR


    http://paradalesbica.com.br/2011/08/simples-como-o-amor-5/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    ResponderExcluir
  86. DaniPortinele Daniella Portinelle
    Nossa, que morangos deliciosos hahaha
    28 Ago Favorito Retweetar Responder
    ===============
    sem comentários kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. 15:26 Até para fazer humor tem que ter limite,também achei muito "pesado" ,mas sem estress,cada um com sua opinião nãoéam!?

    ResponderExcluir
  88. Concordo tava passando dos limites do humor e inveredando para o mau gosto.

    ResponderExcluir
  89. Aquele blog da Natalia e Diana que foi feito por ex fãs da Morango acabou Evaristo !!!???????

    ResponderExcluir
  90. Na minha opinião as pessoas tão muita chatas mesmo....mania idiota de ficar fiscalizando tudo meu affff ..pricipalmente no TT,se vc faz alguma piada lá vem o povinho politicamente correto fala merda pra vc ...O Rafinha Bastos falou quando foi lá no Transalouca que humor não tem limites é ponto final !

    ResponderExcluir
  91. Ravesck Michele
    Vc está assistindo "Dando pala no bbm" com @fecams @daldegas e @Ravesck !Somente para quem é assinante! BOM DIA !
    há 7 horas Favorito Retweetar Responder
    =======================

    a fernanda cams tá em sp ??

    ResponderExcluir
  92. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Ouvir uma mesma música durante os 50 minutos do trajeto trabalho-casa significa?
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder
    ================
    Qual música Morango ??

    ResponderExcluir
  93. http://a0.twimg.com/profile_images/1521381215/-.JPG
    =============================


    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  94. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @thiago_theti falô aí o cigano Igor! kkkkk ;*
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder
    ==================

    A música não era romantica kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. sim era carencia, entao ele acertou , como nao era romantica gente?

    ResponderExcluir
  96. Ai vareia, essa historia de no humor fale tudo é canflitiva, é cancrusivo! Pimenta nos zoi dos outro é refresco ne psit! É cancrusivo!

    ResponderExcluir
  97. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tem um blog que só fala besteiras sobre mim e já soma mais de 800.000 visualizações. É muito tempo sobrando! ;P anonimosmorango.blogspot.com


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk mw DA UM EMPREGO ENTAO!

    ResponderExcluir
  98. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    Tem um blog que só fala besteiras sobre mim e já soma mais de 800.000 visualizações. É muito tempo sobrando! ;P anonimosmorango.blogspot.com

    ___________________________________________

    o.O

    ResponderExcluir
  99. Didi ontem uma tava jogando pimenta no olho da outra e se divertindo. Neste caso pimenta vale.

    ResponderExcluir
  100. Besteira aqui? Onde? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  101. Num é besteira é muito amor
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Protesto Morango eu não falo besteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Mukifo e Voce tudo a ver!

    A Grana pra uma net melhor ke é bom ela num da ne Arnaldo?

    ResponderExcluir
  104. A regra é clara aki nao entra dinheiro, a mukiranice da cartao amarelo sempre!

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a morango avisa que o povo fala besteira e a moita cresce. 114 on , oh povo curioso!

    ResponderExcluir
  106. Galvão conforme se com a sua net prq a Morango tem escorpião no bolso rapá

    ResponderExcluir
  107. Pior é fã defendendo ela da gente kkkkkkkkkkkk
    Nós somos cãos mas não mordemos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Morango já pode sair da moita!

    ResponderExcluir
  109. É verdade q o outro blog acabou?

    ResponderExcluir
  110. Oi, gentchy!
    Ainda tô no pyque da balynha dy leitchy, por isso tô falando assim...

    Bom, hj é um dia mto especial, porque parece que foi ontem, mas já faz um ano que eu consegui concretizar esse sonho da publicação e distribuição do meu livro. Fiz noites de autógrafos nas principais livrarias do país como Saraiva, Fnac, Martins Fontes... Até hoje são mais de 3 mil exemplares vendidos e eu devo muito desse sucesso a cada pessoa que comprou, que leu, que indicou ou presenteou alguém, enfim.

    Podem continuar falando besteira sempre, só com aquela moderaçãozinha básica de não ofender quem não tem nada a ver com a paçoca e não merece.

    No mais, agora vamo todo mundo tirar a roupa e ninguém é de ninguém!! Aloooooooka! (Brinks, gente, esse negócio de fazer o Transalouca todo dia realmente tá mexendo com meu cerebrinho sufrydo.) ;P

    Beijo, ficumDeus ziempre e qqer coisa me uivem que tô na moita!

    Amo!
    Morgs.

    ResponderExcluir
  111. Eu ñ disse q ela tava na moita?!

    Oiiiiiiiii Moooooooooorgsssssssss

    ResponderExcluir
  112. OH Glória tres vezes ! Halasmaiarasgatanga hasgasaia lassaia Hala hala ia madaia!

    OH Morgs! Aleiuiuiuiua!

    So nao mandei dms pra ela ke tao crazy e ela da coice irmaos! Ela responde dms de mul anos atras e a de hj nao chega irmaos! Oh Gloria!

    ResponderExcluir
  113. Morgs

    Só tiro a roupa se cê tirar primeiro...

    ResponderExcluir
  114. Anônimo disse...
    É verdade q o outro blog acabou?
    31 de agosto de 2011 16:35

    Que blog?

    ResponderExcluir
  115. Gostei,vamos tirar a roupa!

    ResponderExcluir
  116. Resonância maguinética31 de agosto de 2011 às 16:50

    Podem continuar falando besteira sempre, só com aquela moderaçãozinha básica de não ofender quem não tem nada a ver com a paçoca e não merece.
    _____________________________________
    Tipo, quem Morgs?

    ResponderExcluir
  117. Respeito é sempre bom.

    ResponderExcluir
  118. Ressonância maguinética31 de agosto de 2011 às 16:55

    De quem falamos e não tem nada a ver com vc Morgs?

    ResponderExcluir
  119. http://twitcam.livestream.com/6cyca

    Garota lendo livro da Morgs.

    ResponderExcluir
  120. N tem nada a ver com o Blog e n com ela!

    ResponderExcluir
  121. é a @LayMartiass do nossa morango! A Morgs nao sabia e ja seguia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. ela falou pra nao ofender kem nao tem nada a ver ocm a paçoca! Tipo ofender ex, e amigos. ela sempre diz isso;! E pegar leve no humor com essas pessoas tambem! É isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  123. Morgs e eu que tô ouvindo a mesma música há duas horas.rs
    somos normais?
    kkk
    =**
    Beijo

    http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM

    ResponderExcluir
  124. Morango tem que parar de arrumar tanta ex. Num guento mais isso.. tem ex demais, minha gente!

    ResponderExcluir
  125. É isso mesmo Galvão, ofendeu leva cartão amarelo É no segundo já entra com vermelho na mão Galvão e a Morgs deixa o blog suspenso por 3 post Galvão.

    ResponderExcluir
  126. Arnaldo agente precisa conversar por dm, ou email Arnaldo! Tem como? Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  127. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkk Cês AMAM um malfeito, hein? Blz, xô começar a organizar as coisas aqui e TALVEZ uma twitcam direto da esfregação do piso do banheiro.


    Oba!

    ResponderExcluir
  128. kkkkkkkkkkkkkkkkk Morgs deixou de segui o Harry Potter por ke ja seguia a Lay oh doidice! Sistematica ke so!

    ResponderExcluir
  129. Fala Galvão, o que vc quer fazer comigo no vestiário hein Galvão?
    Parece que tem dois Arnaldo, Galvão.
    E a regra é clara um tem que sair pra ter substituição.

    ResponderExcluir
  130. Olha Galvão tava só na brinks nesse jogo sempre cabe mais um, e vê se narra a Twitcam da esfregação do Banheiro pq essa twitcam promete, infelizmente não vou poder te acompanhar Galvão, chama o Casagrande ou o Falcão pq esse aí n deu pra técnico não :O
    tá, já calei a Boca Galvão.

    ResponderExcluir
  131. http://twitcam.livestream.com/6cz3c twiticam da Morango

    ResponderExcluir
  132. Bem amigos do Mukifo direto do Banheiro da Morango, todas as emoçoes amigos, do escrega escrega o esfregao !

    ResponderExcluir
  133. mukifo e voce tudo a Ver!

    Pode isso Arnaldo!

    TEm surpresa amigo! Ela foi pegar o rodo! E tem surpresa^! E esse xorte e blusinha em Arnaldo?

    ResponderExcluir
  134. Agora ela ta puxando a agua amigo!

    Alguem chama a ambulancia ai Arnaldo! To infartando aki!

    E o noti em alguem salva!

    ResponderExcluir
  135. Ajaaaaaaaaa Coração Arnaldo!
    Meu coração tá saindo pela boca amigo.
    Isso é teste pra cardíaco Galvão.
    E eu preciso cair fora.
    Boa narração aí Galvão.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  136. 846 pessoas na twtiticam amigo!

    Ela ta com medo da Fabs aparecer!

    E tem surpresa amigo!

    Aquenta coraçao!

    ResponderExcluir
  137. desculpa Galvão te chamei de Arnaldo, agora fui mesmo.
    Espera a ambulância aí

    ResponderExcluir
  138. Ela vai lavar a pia amigo! Comnetou ke short ta meio indecente e ta surpresa com a quantidade de gente vendo ela fazendo faxina e disse que se a carreira de dj nao der certo ela pode tentar ser faxineira! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  139. Ela ta bem simpatica ne Arnaldo!

    Uma surpresa no banheiro!

    Será um papo de Toilette em Arnaldo? Com ã Cacau? Pode ser isso Arnaldo

    ResponderExcluir
  140. 877 pessoas em amigo! Ela ta limpando o espelho Arnaldo?

    ResponderExcluir
  141. Bem amigos, agora ela perebeu ke ta pingando muito no noti e daki a pouco ele nao fuciona mais!

    Acaboooooooooou a faxina! Agora a surpresa!

    ResponderExcluir
  142. eu avisei
    eu avisei Galvão
    Que era pra esperar o fim do jogo

    http://resumododia.com/wp-content/uploads/2008/12/jarilene1.jpg

    kkk fui de novo outra vez

    ResponderExcluir
  143. A surpresa é uma planta Arnaldo? E depois quando ela sair pode ter outra amigo!

    Mukifo e voce tudo a Ver!

    Eu pensei ke fosse a Cacau Arnaldo! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  144. Ainda hj me pergunto, como uma maluca como a Morango namorou por tanto tempo uma pessoa discreta e sistemática como a V.

    ResponderExcluir
  145. Galvao foi S E N S A C I O N A L o lance da nossa Diva!!!

    Que diblada nos azulejos zenhor!

    E vamu ter prorrogação hoje Galvao, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  146. há 1 hora
    »
    Michele
    Ravesck Michele
    @
    @angelicamorango Não esqueçe q hj é dia de colar o meusba...kkkkk
    há 1 hora
    »
    Michele
    Ravesck Michele
    @
    @angelicamorango E ai caran..td combinado nada resolvido?
    há 1 hora

    ResponderExcluir
  147. Esse negocio de Arnaldo e Galvão já deu! Perdeu a graça tem algumas horas!

    ResponderExcluir
  148. Galvao, vamos pros comentários finais!

    Aquelas abaixadas no note foram para derrubar qq adversário!

    ResponderExcluir
  149. Bem amigos, nao sei o que é pior, ter uma Morango, ou dois Arnaldos!


    Pode isso Arnaldo? Ces tao otimo Arnaldos!

    Mukifo e voce tudo a ver!

    E quase ke perco a twiticam, eu eskeci Arnaldo! Eu sei que nao pode isso Arnaldo!

    ResponderExcluir
  150. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @NubiaOliiver ohhhh, doziaca, gente! Fiquei assim tbm, é uó. Toma muuuita água, suco, chá. É o que tem pra hj... rs Beijim!
    há 1 hora
    --------------
    NubiaOliiver Núbia Óliiver
    @
    @angelicamorango amiga pessima febre garganta quero colooooooo buaaaa
    há 1 hora
    ---------------
    Morgs vai lá dar colinho para a Núbia rsrsrs

    ResponderExcluir
  151. Deuculpa amigo eu tava narrando a twiticam por ke se for escrever sobre isso depois eu eskeço tudo e tambem foi so pra informar quem chegar e nao assistiu. Eu mesmo quase perdi e queria ke alguem comentasse, como gostaria muito ke alguem comentasse sobre as twiticams da radio!

    Nao é isso mesmo Arnaldo!

    ResponderExcluir
  152. Galvao encerramos por aqui e até a próxima transmissão!

    Voltamos à programação normal!

    Mukifo e vc, tudo a ver!

    ResponderExcluir
  153. Galvao e Arnaldo...estou adorando.

    ResponderExcluir
  154. Anônimo disse...

    Ainda hj me pergunto, como uma maluca como a Morango namorou por tanto tempo uma pessoa discreta e sistemática como a V.
    31 de agosto de 2011 18:19
    -----------------
    Cala a boca ó sua recalcada.....a Morango é uma delícia rsrs

    ResponderExcluir
  155. http://quebrandooaquario.com/

    Chá saiu a 4 e 5 pista do enigma!

    ResponderExcluir
  156. Anônimo disse...
    cadê a supresa??
    31 de agosto de 2011 18:35

    Era uma plantinha ke ela ganhou hoje!

    ResponderExcluir
  157. fabsramos Fabrícia Ramos
    Hoje tem @Ravesck no @Tirrenos e mais presenças confirmadas de @julianaheidrich @angelicamorango @DjLiviaH @BeAssef @AnaViaG @brunomatos +


    Hj num é a Festa do Rodrigo a fantasia?

    ResponderExcluir
  158. NubiaOliiver Núbia Óliiver

    @angelicamorango amiga pessoma febre garganta quero colooooooo buaaaa
    há 1 hora
    -------------
    tadinha da nubia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Ravesck Michele
    kkkkkkk..to de cara,caramba caraô..o banheiro aki d ksa tá podre,passa amanha (@angelicamorango live on twitcam.livestream.com/6cz3c)
    há 52 minutos
    =============

    PÓ Raveck kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. Morgs é muito maluquinha...mas muito interessante.

    ResponderExcluir
  161. fabsramos Fabrícia Ramos
    @TiagLopes e mtooo maiss!! vai ser incrivell!!!
    há 7 minutos
    ============
    Affffffff

    ResponderExcluir
  162. 18:45

    A Fabs tava falando em off no TT com cara aí !!!??

    ResponderExcluir
  163. A festa do Rodrigo será em setembro.

    ResponderExcluir
  164. News. vc sabe quantas dikas vão ser?
    Esta última não foi fácil naum... deu mais trabalhinho, mas óh \o/

    ResponderExcluir
  165. BOA NOITE GALERA!!!

    dona ana angélica deixou a markinha da patinha no mukifu hj?! e ñ foi pra dar puxão de orelhas?! chego a achar isso estranho... rs

    enfim, morango parabéns pelo 1º aninho do filho-livro... tá quase na hr de escrever outro, nê?!

    profeta safadom, tô precisando de alguém pra me dizer o q vai acontecer na minha vida... jogar uns buzios, ler minha mão... se for possível, trazer a pessoa amada em 3 dias, dá pra ser???
    tá bom, eu espero uma semana... rs

    outra coisa, galvão boeno, adorei a narração das ttcam!!! é bom pra kem perde ficar sabendo o q rolou... tipo, como q eu ia saber q a loka da morango fez uma ttcam enqto faxinava a casa se ñ fosse vc?! rs

    pra terminar, parabéns pra galera q modera e adm essa bagaça aki pelas 800.000 visualizações...

    como diz a tiri's, espero q o coment ñ tenha ficado grande demas...

    ResponderExcluir
  166. Anne,
    Não podemos esquecer daqueles que tb participaram deste a criação e se akora não estão podendo estar tão ativos quanto antes... continuam "presentes" pelo resultado do que realizaram... e pelas patinhas que continuam a caminhar pelo Mukifim...

    Beijos a todos... e viva as + de 804.000 visualizações óh \o/

    ResponderExcluir
  167. Rodrigo,dd transalouca.

    ResponderExcluir
  168. Vou passar a saber direitim e te falo caofusa, mas acho ke é até amanha mais ou menos!

    ResponderExcluir
  169. Cãofusa,

    minha kerida, td bem???
    concordo total com vc... deu até vontade de fazer a chamada...
    mas é q eu meio q 'imagino' o trabalho q uns cãozinhos deram até chegar a essa marca... por isso parabenizar, principalmente, as moderas... saca?!

    ResponderExcluir
  170. transalouca4 transalouca
    Amanhã tem @transalouca4 com @paulaovv , a partir da 1 da tarde e com TTcam ao vivo!

    ResponderExcluir
  171. Anne, rsrs...
    Com cerveja a paciência das moderas é digna de mtos mé viu... e da santa ADM entaum nem se fala... óh patinha dupla prá TODAS óh o// ...
    E um beijim especial prá ti viu, rsrs...

    ResponderExcluir
  172. Caofusa falta so mais um enigma ke será divulgado hj!

    ResponderExcluir
  173. acertei o enigma e é muito facil saber qual o outro numero agora! So nao sei como faz, mas tambem nao vou participar mas valeu a brincadeira. kkkkkkkkkkkkkkk

    no segundo enigma eu ja sabia qual eram os numeros.

    ResponderExcluir
  174. News,
    Não é só pros brindes, parece que vai rolar 2 contos novos da Morgs qdo quebrar o aquário... então vc pode participar sim...

    ResponderExcluir
  175. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tô fazendo faxina à prestação. Amanhã eu termino de passar pano nos móveis... Agora banho pq eu não sou obrigada!! ;P Marlogo: rua! lol

    ResponderExcluir