segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu vou pro Baile...

É isso aí pessoas, Morango anda arrasando como DJ, toda trabalhada na diversidade musical, nos bons funks e então resolvemos fazer uma comparação de algumas fotos com trechos de músicas, aí vão:






“Ela empina o popozão
Dedinho na boca
Faz carinha de safada
Essa mina é assanhada”






"Cada um faz da vida
O que gosta o que quer
Se você curte homem
E ela curte mulher
Ai! Que qui tem, que qui tem?
"

 Música:  "Que qui tem, que qui tem" http://www.youtube.com/watch?v=eDT-3fVcEMs




 "De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar"




"Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar"

Música: Borbulhas de Amor - http://www.youtube.com/watch?v=bQLib28CmzI 
"O pensamento da manhã
Sou eu
De quem você é a fã
Sou eu"
"O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja..."


Música: Máscara - http://www.youtube.com/watch?v=W4-G-itMgjI

 



                                                         

               "Meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez..."

Música: Deixa a vida me Levar - http://www.youtube.com/watch?v=VFFMR9xQRrQ


Papo de Toilette

A Morango levou para o banheiro os cientistas do quadro "Ciência em Show", segue o link:

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/07/29/papo-de-toilette-morango-leva-trio-de-cientistas-de-eliana-para-o-banheiro-2338.html 



 

E em Juazeiro-BA, a Morango participou do @VipSuperBull 

e encontrou a dupla Vítor e Léo a quem ela ja entrevistou há 4 

anos, quando eles ainda nem faziam sucesso. ;)



Post By Tiririca's Fã complementos da ADM

1.205 comentários:

  1. OI ?

    Têm alguém aí ??

    ResponderExcluir
  2. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    "Sou Foda" em espanhol agora grudou no meu cérebro: "Abassalador, un cara interessante..." ;P
    há 10 minutos Favorito Retweetar Responder

    ___________

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Valeu Tiririca Fan pelo post, ta lindo!

    E as ultimas news so teremos quando as nossas reporteres enviadas especiais se recuperarem da noitada de ontem no Tirrenos! haha fiquem com as penultimas mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita mas que post maravilhoso Tiririca's e ADM parabéns seis mandaram muito bem batendo palminhas aqui viu.

    CãoMala meu nenem kkkkkkkkk tô indo então tá parei.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os trechinhoss! Tiris parabéns pela criatividade \0/ muito bacana...

    ResponderExcluir
  6. Fragolina meu encanto se gosta de ler cantadas de pedreiro né kkkkkkkkkk achei umas que nem gzuis salva vou postar aqui procê e pra quem gosta se rachar de rir kkkkkkkkkk.

    Gata que tal dar uma fugidinha? Não? Ah, então prefere ficar comigo!

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe mandou eu dormir com os anjos. Vamos?

    Sua beleza é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!

    Nossa! Com todas essas curvas você só pode ter sido projeto de Oscar Niemeyer.

    Sabia que você é igual a um trevo de quatro folhas? Difícil de se achar... E sorte de quem te encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Esse sorriso tão lindo é seu mesmo ou é patrocinado por algum creme dental?

    Oi garota, você pode me dar uma informação? Sim? Nome, telefone e endereço, por favor...

    Vulcão na Terra, eclipse na Lua. O que eu faço pra ver você nua?

    Essa música me lembra do nosso primeiro beijo. Que beijo? Esse que vai acontecer agora.

    Você não é tampinha de iogurte, mas bem que eu adoraria te dar uma lambidinha...

    ResponderExcluir
  9. Vet
    kkkk vamu ler. #zeran que minha visão dará conta? kkk

    ResponderExcluir
  10. Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração.

    Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

    Para beijar a sua boca precisa de uma atitude minha, ou de uma resposta sua?

    Se eu fosse carteiro, você me dava um selinho?

    Eu não sou Alice, mas com você me sinto no País das Maravilhas.

    ResponderExcluir
  11. Tiri's
    Adm

    Muito bacana o post!
    Todo trabalhado na musicalidade.
    clap clap clap!
    \o/

    ResponderExcluir
  12. Vet
    kkkkkkkkkkkkkkk

    #murry

    vc vc vc vc vc... quer?
    kkk

    E o Oscar vai para....

    "Você não é tampinha de iogurte, mas bem que eu adoraria te dar uma lambidinha..."

    Essae nem gosh salva mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi gata, tem um pedaço de bife no seu aparelho. Posso limpar ele com minha língua?

    Gata, me chama de massa corrida e me joga na parede.

    Gata, meu olhar tá igual Twitter... ele te segue!

    Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.

    Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?

    Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado!

    ResponderExcluir
  14. André Akkari no Transalouca 4.0



    http://www.facebook.com/?ref=home#!/transamericapop

    ResponderExcluir
  15. @LiaKheyReal Lia Khey
    @angelicamorango gostouu beee ...!??? Ow ... Quando chegar em Sampa vamos marcar algo!!
    ===========================

    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @LiaKheyReal demorô! Quero falar com vc!!
    há 4 minutos Favorito Retweetar Responder
    =======================

    hum o que ela quer com a senhora olho no olho heim hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Morango devia pegar á Lia Khey dou maior rapolho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se um dia você achar que estou pegando muito no seu pé, me avise. Assim eu subo mais um pouquinho!

    O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.

    Você não é travesseiro, mas eu passo noites com você na cabeça.

    Senhor dai-me a receita pra conquistar essa mulher. Porque se me der coragem, eu a sequestro.

    ResponderExcluir
  18. Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?

    Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda!

    Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.

    Ei gata, você é o temperinho do meu Miojo.

    Miaaaaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.

    ResponderExcluir
  19. @djsabrinaboing SabrinaBoingBoing
    @angelicamorango vc vai Na Zoee ? mto bom la pessoas legais e ponta firme vai conhecer minha mana @PriscilaPollon =)
    ===========================
    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @djsabrinaboing voooou!! ;D Ela é sua irmã? @PriscilaPollon? E qdo cê volta da gringa, muié??
    há 1 minuto Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  20. Fragolina meu encanto vou parar se não vou apanhar kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Tiri´s
    isso é q é bonito \0 otimo post

    fuii

    sustenido

    ResponderExcluir
  22. Nooosa, que posTHI mais bunitim... óh deixa eu levantar as patinhas da Tiri’s & e da ADM o/\o/\o

    Uma justa “homenagem” para nossa Cão-Mor... que sempre “fala” com suas musikinhas no arrobinha... uma visão dela através da músika também... uma ideia muito fofa óh \o/...
    E só podia partir mesmo da Tiri’s... a cãozinha que sempre nos deixa suas musikinhas sem mesmice... no seu jeitim especial de ver as coisas e as pessoas... beijo procê óh,,,

    E ADM, nem sei o que falar né... bateu na porta ela encaçapa... joga em qualquer posição... eita que essa muié não é fácil naum viu... minha patinha óh o/ ... e um beijo...

    Morgssss
    Uma óoootima semana procê... vai quicando um cadinho de cada vez... e zeeempre em frente...
    Quem gosta de nós verdadeiramente... nos vê como somos.... e não como gostariam que fôssemos... beijaaaum sssmaaaackkk...

    ResponderExcluir
  23. kkkk
    Vet

    Cale-se! Cale-se! Cale-se! Você me deixa looouca... #kikofeelings

    kkkkk

    Bjão tô indo nessa cuidar com a life!
    >--O--<

    ResponderExcluir
  24. "De tantas mil maneiras
    Que eu posso ser
    Estou certa que uma delas
    Vai te agradar"


    kkkkkkkkkkk essa foi otima! Dorei Tiris! Show!

    ResponderExcluir
  25. Fragolina meu encanto kkkkkkkkkkk quando você quiser rir mais é só pedir kkkkkkkkkkkkk bom trabalho procê viu.

    ResponderExcluir
  26. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Gente, conheço a @djsabrinaboing e, acreditem, pessoalmente ela é muito tímida. Muito! A não ser que essa tour pela Europa tenha... né?
    há 5 minutos
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkkk Foi! Ainda bem q pedi uma camiseta e não uma calcinha, né? RT @JUNIOR_ANJOS @djsabrinaboing foi do ajudante nao:? nkkkkkkkkkkkkkk
    há 7 minutos

    ResponderExcluir
  27. Nomo das Musikinhas, que respostinha foi aquela do miojo, rsrs... foi um convite? Olha heim... sabia que no simples é que realmente vemos o principal? Patinha procê óh o/...

    Cãoaposentado, fiquei curiosa... vosmicê cunversa com eu... mas sem nomim... é um Nomo falante? E ocê pode dar uma dika do que nós proseamos? Óh, bem-vindo di novo novamente... patinha procê óh o/...

    CãoZim, #curiosidademodeon... pq tem horas que vc põe o nomim do cãozinho em maiúsculo e ora em minúsculo? Beijim procê e um bom começo de noite...

    CãoMala, dispois te respondo o mail tá... e óia concordo concê viu... essa segunda-feira tá muito loka... tô querendo fugir prá bem longe...

    ResponderExcluir
  28. A morgs vai na record hj ....
    Tomara que encontre a ninfa lá

    ResponderExcluir
  29. Eu vô! lol Cê vai imitar quem? RT @viniciusvieira_ Hoje tem estreia do Curral na Record , quem vai ver??

    Curral o nome .... sei la

    ResponderExcluir
  30. Luan Santana é vaiado de novo…

    63 Comentários

    luan0santana 1 300x200 Luan Santana é vaiado de novo...
    Luan Santana no palco, em Recife: sertanejo pisa na bola (Fred Pontes/Divulgação)

    Depois de ser um fiasco na hora de cantar o Hino Nacional e pagar o maior mico, Luan Santana foi vaiado novamente.

    Desta vez, em Recife.

    O cantor se atrasou para subir ao palco em O Maior Show do Mundo, no sábado (30), deixando fãs, organizadores do evento e jornalistas revoltados.

    Todos reclamaram da falta de compromisso e respeito de Luan.

    Ele deixou todos, inclusive crianças, esperando por quase duas horas.

    Luan Santana escreveu no Twitter que foi culpa de um atraso do avião e pediu desculpas. Mas não explicou porque o show durou só 30 minutos...

    Outro muito criticado foi Jonatas Faro, ex-marido de Danielle Winits. Com cara de poucos amigos, entrou e saiu do evento sem olhar na cara de ninguém.
    +++++++++++++++++++++++++++++++

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...culpa da chocolate que não larga mais do pé dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. alguém comentou que a ninfa tava meio triste na ttcam de ontem....eu já comentei aqui que ela tá apaixonada por "alguém "...ela negou ontem ,falou que tava solteira ..pois bem ela mentiu legal #ficaadica.

    ResponderExcluir
  32. 17:50 Quem é este alguém,então?

    ResponderExcluir
  33. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Give me more love than I've ever had, make it all better when I'm feeling sad (...) http://migre.me/5mBB5.
    27 Jul

    ==================
    1, 2, 3, 4
    1, 2, 1, 2, 3, 4

    Me dê mais amor do que eu já tive,
    Faça tudo ficar melhor quando eu estiver me sentindo triste,
    Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou.

    Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
    Raramente ficando chateadão
    Eu estou tão contente que te encontrei.
    Eu amo estar perto de você.

    Você torna isso fácil,
    Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.

    Há apenas uma coisa,
    A fazer, três palavras,
    Para você.
    Eu te amo (eu te amo)
    Há apenas uma maneira,
    De dizer aquelas três palavras
    É isso que vou fazer.
    Eu te amo (eu te amo)

    Me dê mais amor desde o início,
    Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
    Conte-me coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos.

    Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
    O melhor que já tive,
    Eu estou tão contente que te encontrei.
    Eu amo estar perto de você.

    Você faz isso fácil,
    Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.

    Há apenas uma coisa,
    A fazer, três palavras,
    Para você.
    Eu te amo (eu te amo)
    Há apenas uma maneira,
    De dizer aquelas três palavras
    É isso que vou fazer.
    Eu te amo (eu te amo)

    Eu te amo (eu te amo)

    Você faz isso fácil,
    Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.
    Há apenas uma coisa,
    A fazer, três palavras,
    Para você.
    Eu te amo (eu te amo)
    Há apenas uma maneira,
    De dizer aquelas três palavras
    É isso que vou fazer.
    Eu te amo (eu te amo)

    Eu te amo (eu te amo)
    Um, dois, três, quatro.
    Eu te amo (eu te amo)
    Eu te amo (eu te amo)

    ResponderExcluir
  34. Só posso dizer que a nova "namô" é uma menina sortuda! E a proposito saudades da Twitcam da Belz
    Bole bole bole....aiaiaiai

    ResponderExcluir
  35. Ai ai...que infortuneo!

    ResponderExcluir
  36. Eu amo essas fotos da Morgs.

    ResponderExcluir
  37. http://vip.abril.com.br/100+/

    Ou por SMS mandando uma mensagem para 80530 com a Letra V e a palavra AngelicaM;
    Sem esquecer de excluir os Cookies sempre que votar pelo site ;)


    Votando, votando!

    ResponderExcluir
  38. Acho que a Belz ta namorando, acabei de ver uma foto dela com aliança!

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do post,valeu Tiris!

    ResponderExcluir
  40. suellensantana Suellen Santana

    @angelicamorango que foto linda. ai, minha mais querida baêa! (LLL)
    30 Jul

    aha

    ResponderExcluir
  41. @Marck_ Ah verdade, você que some também! DM!
    28 Jul

    -------------------
    Ela começou a seguir esse amigo da Morgs recentemente ....aí eu me pergunto quem apresentou a Jéssica pra esse carinha aí ??

    Se eles se esbarram em alguma balada ...algum outro amigo da Morgs tava com ele ,e apresentou a Jéssica pra ele no minímo !

    1 de agosto de 2011 18:19

    ==================================

    O Marck é amigo da Livia.

    ResponderExcluir
  42. 18:39

    é da morango tbm ..ele sempre tá no tirrenos !

    ResponderExcluir
  43. http://twitpic.com/5z4six

    ++++++++++++++

    Só á MORGS que se salva nessa foto kkkkkkkkkkkkkk...o restante ó povo feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. 18:40

    Ele só conheceu a Morango pq a Livia apresentou... não são amiiiigos ... só conhecidos

    ResponderExcluir
  45. as aulas voltaram hoje pqp ...daqui pouco vou para escola !

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    as aulas voltaram hoje pqp ...daqui pouco vou para escola !
    1 de agosto de 2011 19:03

    Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  47. Oh Funérea vai fritar uns zoião pra ninfa tadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ela tá doidoi

    ResponderExcluir
  48. jepellegrini Jéssica Pellegrini

    @OAntonioNeto @CaRoL_alesilva Hahaha, miojo não sustenta!
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder

    ------------------

    miojo é pra pacabá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Mukifo! Quanto tempo?! Tudo certinho aqui?

    -----------------

    Alguém quer? --> http://twitpic.com/5zindp

    -----------------

    Vou aproveitar pra deixar os meus parabéns atrasadérrimoooooooooooooooooooo pra Suster. Será que ela ainda aceita? Hehehe...felicidades, saúde, sucesso, paz, amor, enfim, tudo de bom pra ti viu?!! God bless! ;*

    -----------------
    Um oiiiiiiiiiiiiii para:
    Morgs ♥♥♥♥♥
    Mim =)
    MonAmour
    Fafadog
    CaoFusa
    Dogvet
    Z
    TZ
    IZ
    Frago
    Verdi
    Jojo
    Suster
    Anônimos

    ;*

    ResponderExcluir
  50. Jéssica Pellegrini se tu quiseres faço um cozido daqueles com varios tipos de carnes !

    ResponderExcluir
  51. @CARPINEJAR
    Mulher gosta de receber flores para ler o que está escrito no cartão.
    about 19 hours ago via Twitter for BlackBerry®

    ResponderExcluir
  52. as aulas voltaram hoje pqp ...daqui pouco vou para escola !
    ===============================
    Swem querer ofender mais cê estuda no EJA?

    ResponderExcluir
  53. ryan_reminho Ryan Reminho
    3 Fly q já passaram das 7 mil visualização: http://www.twitpic.com/5shzza esse: http://www.twitpic.com/5ppdlc http://www.twitpic.com/5opq2u
    há 32 minutos Favorito Retweetar Responder

    ----------------
    Votandocãobada

    ResponderExcluir
  54. o que aconteceu com o pé da aripreta??

    ResponderExcluir
  55. "Each and every time I turn around to leave I feel my heart begin to burst and bleed..."

    ResponderExcluir
  56. When was the last time you thought of me?
    Or have you completely erased me from your memory?

    ResponderExcluir
  57. Vcs se importam até com o pé da aripreta, é pacabá mesmo né?

    ResponderExcluir
  58. Já perceberam que a Juzz Ravasio não segue mais a Morango, livia e Fabs? E acho que foi ela quem apresentou esse Marck pra JP.

    ResponderExcluir
  59. Gave you the space so you could breathe,
    I kept my distance so you would be free,
    And hope that you find the missing piece,
    To bring you back to me!

    ResponderExcluir
  60. 19:50

    Adele
    ===================

    Melt My Heart To Stone Adele
    Right under my feet
    There's air
    Made of bricks
    Pulls me down
    Turns me weak
    For you
    I find myself
    Repeating like
    A broken tune
    And I'm forever
    Excusing
    Your intentions
    And I give in
    To my pretendings
    Which forgive you
    Each time
    Without me knowing
    They melt my heart
    To stone

    Chorus:
    And I hear your words
    That I made up
    You say my name
    Like there could be an us
    I best tidy up my head
    I'm the only one in love
    I'm the only one in love

    Each and every time
    I turn around to leave
    I feel my heart
    Begin to burst
    And bleed
    So desperately
    I try to link it
    With my head
    But instead
    I fall back
    To my knees
    As you tear your way
    Right through me
    I forgive you
    Once again
    Without me knowing
    You've burnt
    My heart to stone

    (Chorus)

    Why do you
    Steal my hand
    Whenever
    I'm standing
    My own ground
    You build me up
    Then leave me dead

    Well

    (Chorus)
    Melt My Heart To Stone Adele Revisar tradução
    Bem embaixo do meu pé
    Tem ar
    Feito de tijolos
    Me puxa pra baixo
    Me deixa fraca
    Para você
    Eu me pego
    Repetindo
    Como um disco furado
    E estou sempre
    Desculpando
    Suas intenções
    Eu me rendo
    Para os meus fingimentos
    Que perdoam você
    Todas as vezes
    Sem eu perceber
    Eles derretem meu coração em pedra


    Chorus:
    E eu escuto as suas palavras
    Que eu inventei
    Você diz meu nome
    Como se pudesse haver um 'nós'
    E eu tento fazer entrar na minha cabeça que
    Eu sou a única que está apaixonada
    Eu sou a única que está apaixonada

    Cada e toda vez que
    Eu me volto para ir embora
    Eu sinto meu coração
    Começar a arrebentar
    E sangrar
    Tão desesperadamente
    Eu tento ligá-lo
    Com a minha cabeça
    Mas ao invés
    Eu caio de volta
    Nos meus joelhos
    Enquando você faz o seu caminho
    Passando reto por mim
    Eu te perdoo
    Mais uma vez
    Sem eu perceber
    Você queimou
    Meu coração em pedra

    (Chorus)

    Por que você
    Rouba minha mão
    Sempre
    Que eu estou conseguindo
    Parar em pé sozinha
    Você me levanta
    E depois me leva a morte

    Bem

    (chorus)

    ResponderExcluir
  61. Vcs se importam até com o pé da aripreta, é pacabá mesmo né?

    ------------------------------------
    curiosidade! pooo mai nao?? afff

    ResponderExcluir
  62. 19:55

    será que elas brigaram ??

    a ravazio tá seguindo á jp agora !

    ResponderExcluir
  63. A Belz tá de aliança mesmo, chokey!

    ResponderExcluir
  64. a fabs e a livia terminaram??

    ResponderExcluir
  65. qual foto da belz que ela ta com aliança?

    ResponderExcluir
  66. @JanaCarilli
    @veronicaciteli Bom dia lindooona que entrou pra ficar em my life!!!

    **********

    É incrível como as pessoas gostam da letrinha. Ela deve ser mesmo encantadora.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...

    a fabs e a livia terminaram??
    1 de agosto de 2011 20:08
    =================

    Sim ....é não sabemos por qual motivo !

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite Cãos!

    Boa Noite Morango!

    News, DogVet, Anônimo 16:01 , Fragolina, Sustenido, CãoFusa, Anônimo 18:23 ... que bom que gostaram ... \o/

    ADM,
    =*

    CãoMala,
    cheguei ... tô aqui ... na moita ... =)


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  69. É incrível como as pessoas gostam da letrinha. Ela deve ser mesmo encantadora.
    1 de agosto de 2011 20:12
    ================
    é o kiko ?

    -------

    O Kiko com certeza deve gostar dela tb. É impossível não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  70. aaaaeeee tiri's!!!

    td trabalhada na musicalidade... vc tem um gosto beeeeeem eclético pra música, nê?!
    e parabéns pela escolha das fotos... adoro as 2 últimas em especial (tirando a do vitor e léo)... ficou mt bacana o post...


    xó ir ali ver o q o povo andou comentando por aki...

    ResponderExcluir
  71. Gente, vamos todos mostrar a patinha pro CAPS e mandar ele falar com elas? Não é melhor? Ignora. Uma hora ele cansa.

    ResponderExcluir
  72. O Kiko com certeza deve gostar dela tb. É impossível não se apaixonar.
    1 de agosto de 2011 20:18
    ===========

    na boa, já fui encantada por ela tb... mas ultimamente ñ tá dando nem pra ler o tt dela... tá chaaaaaaaata!!!

    ResponderExcluir
  73. na boa, já fui encantada por ela tb... mas ultimamente ñ tá dando nem pra ler o tt dela... tá chaaaaaaaata!!!
    1 de agosto de 2011 20:21
    ======================
    +1...Tá perdendo o encanto mesmo !

    ResponderExcluir
  74. O Kiko com certeza deve gostar dela tb. É impossível não se apaixonar.
    =======================================
    Pois eu me desapaixonei! Ela não é lá aquelas coisas não!

    ResponderExcluir
  75. 20:20

    têm cara de 18 anos ..não sei essa é a idade dela dela de fato !

    ResponderExcluir
  76. a fabs e a livia terminaram??
    1 de agosto de 2011 20:08
    =================

    Sim ....é não sabemos por qual motivo !
    ________________

    Sempre achei a Livinha mta areia pro caminhãozinho da Fabs!

    ResponderExcluir
  77. sou muito mais a cacs essa sim que apaixona de fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...vi ontem no pânico os caras babando literalmente por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. É incrível como as pessoas gostam da letrinha. Ela deve ser mesmo encantadora

    ____________
    Desde que a conheço nunca vi alguém falando mal dela, é incrível mesmo. Ela é um ser humano diferente. A Jana parece gostar demais dela, sempre twitta.

    ResponderExcluir
  79. na boa, já fui encantada por ela tb... mas ultimamente ñ tá dando nem pra ler o tt dela... tá chaaaaaaaata!!!
    1 de agosto de 2011 20:21
    ======================
    +1...Tá perdendo o encanto mesmo !



    +1
    Como disse alguém aqui a tarde, Morgs se a gente tá se desapegando, vc tb consegue! #GoMorgs

    ResponderExcluir
  80. Dizem com que andas que te direis quem és!
    Jaque caralho é chata pra porra, desde que aquelá pegou maior amiade com ela ficou assim chata também!

    ResponderExcluir
  81. Eu nem comento porque esse povo surtado nao sabe o que fala. De certo deve querer que a letrinha fique 24 horas no TT respondendo gracinhas pra vocês. Só quem já esteve ao lado dela sabe quem é essa pessoa de verdade. A V. é unica no mundo e não é a toa que a MORGS que é a razão disso aqui existir não deixou de amar até hoje.

    ResponderExcluir
  82. http://twitpic.com/5yxmq6

    A Fabs tá com essa loirinha aí ....não é por nada não mais a LIVONES é muito mais gata um mulherão de fato !

    ResponderExcluir
  83. qual foto da belz que ela ta com aliança?



    Tb queria ver!
    Ô saudade das TTCam da Belz!

    ResponderExcluir
  84. Anonimo das 20:25 pq cê não pedi pro Papa pra canonizar ela então?#pqp

    ResponderExcluir
  85. A V. é unica no mundo e não é a toa que a MORGS que é a razão disso aqui existir não deixou de amar até hoje.
    ==========================================
    Alô? Coração da Morgs td bem?

    ResponderExcluir
  86. na boa, já fui encantada por ela tb... mas ultimamente ñ tá dando nem pra ler o tt dela... tá chaaaaaaaata!!!

    --------
    É porque ela fez amizades pelo TT com algumas pessoas que sempre falam com ela, o que não significa que ela não converse com outras pessoas, porém as pessoas ficam tímidas e não falam tanto, e acham que ela só conversa com certas pessoas, o que não é verdade, eu mesma falei com ela umas três vezes e todas ela me respondeu, só não estendeu o assunto porque eu não quis, fiquei tímida. Ela é bem acessível. Só não temos intimidade com ela porque não damos oportunidade.

    ResponderExcluir
  87. Vc q ta falando q ela é chata, tenho certeza que já foi puxar papo com ela no TT e aposto o que quiser que ela foi a maior doçura contigo. Ela é assim com todos, inclusive os fakes que a seguem e ela nao faz idéia de quem seja.

    ResponderExcluir
  88. vixeee gente a Fabs e Be Assef estão juntas? Mas ela não era amiga da Livia? Trairagem hein!Afff Ninguém é de ninguém mesmo heim...

    ResponderExcluir
  89. Ela tem ESSENCIA, uma coisa que muitos aqui não sabem diferenciar. Ela é o que sempre foi, desde que a Morgs saiu do BBB até hoje. Nos encantamos por ela assim e quem realmente a ama, não fica escrevendo baboseira pq ela conversa com poucas pessoas no TT.

    ResponderExcluir
  90. 20:28

    Kkkkkkkkkk só rindo do q vc falou!
    A V nunca foi de passar mto tempo no TT, mt menos de falar gracinhas e a gente sempre foi encantados por ela.
    Mas ela tá perdendo a graça sim de uns tempos pra cá!

    ResponderExcluir
  91. ANNE,
    obrigada ... Meu gosto é um pouquinho diferente mesmo rs

    Tô rindo aqui na moita ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  92. +1...Tá perdendo o encanto mesmo !
    1 de agosto de 2011 20:22
    =====================

    isso deve ser bom pra ela, pra morango e pra gente, nê?!
    assim param de fiscalizar a vida dela e param de falar nela aki...
    bom pra td mundo!! #kibom

    ResponderExcluir
  93. V você já foi mais humilde!

    ResponderExcluir
  94. V você já foi mais humilde!

    _______
    vai falar isso no twitter dela.

    ResponderExcluir
  95. Tô rindo aqui na moita ...

    Tiririca's Fã
    1 de agosto de 2011 20:34
    ===================

    tb tô rindo na moitinha... inclusive da briguinha ae... acho q fazia tempo q ñ via briga de teams... tava com sdd!!! kkkkk
    mas tomara q ñ se estenda mt, nê?! fica chato rápido esse negócio...

    ResponderExcluir
  96. vai falar isso no twitter dela.
    ===================================
    Já falei sua puxa-saco!

    ResponderExcluir
  97. 20:35 Pelamor né! Sem noção total,quer idolatrar a Veh,o problema é seu,agora falar ou melhor, AFIRMAR um sentimento alheio é obsessão de mais.Para que tá ficando feio já! kkkkk

    ResponderExcluir
  98. Se não pararem com essa zorra vou aplicar um sossega leão em todo mundo.

    ResponderExcluir
  99. Tive que sair da moite pra opinar.
    Sabe o que realmente acontece? Ta tudo mundo grilado com a Morgs que não se prende a mulher nenhuma, começou a namorar a Belz, durou 3 meses, Camila, JP acabou logo e agora a Ariane. Todo mundo sabe o real motivo disso acontecer e por revolta vocês vem agredir a V. Agora a letrinha está lá na dela, com a namorada dela sem ter absolutamente nada a ver com isso. Acorda gente!

    É realmente deprimente ver isso.

    ResponderExcluir
  100. Vamos respeitar e opinar sem ofender ninguém,por favor...

    ResponderExcluir
  101. http://entretenimento.gay1.com.br/2011/07/miley-cyrus-faz-tatuagem-em-apoio-ao.html

    ResponderExcluir
  102. Tive que sair da moite pra opinar.
    Sabe o que realmente acontece? Ta tudo mundo grilado com a Morgs que não se prende a mulher nenhuma, começou a namorar a Belz, durou 3 meses, Camila, JP acabou logo e agora a Ariane. Todo mundo sabe o real motivo disso acontecer e por revolta vocês vem agredir a V. Agora a letrinha está lá na dela, com a namorada dela sem ter absolutamente nada a ver com isso. Acorda gente!

    É realmente deprimente ver isso.

    ---------
    Onde assino?

    ResponderExcluir
  103. Vcs acham sinceramente que a Morgs fica feliz de entrar aqui e ler comentários falando mal da letra?

    ResponderExcluir
  104. A V tem culpa no cartório sim! Se a mômô tá mals é porque alguma coisa ela fez!

    ResponderExcluir
  105. Ninguém tá falando mal, só a realidade não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
  106. O Psiquiatra disse...
    Se não pararem com essa zorra vou aplicar um sossega leão em todo mundo.
    1 de agosto de 2011 20:44
    =============

    sossega leão ñ tem mais efeito nenhum... tem q ser tratamento de choke!!!

    meninas q tão defendendo a veh... ñ percam o tempo de vcs!!!
    ou aprendemos a dar risada disso td ou nos juntamos a eles... o q vcs preferem???

    ResponderExcluir
  107. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Meu sobrinho viu o comentário com um monte k e gostou ... ele que escreveu ai em cima ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  108. 20:45 Deprimente é vc achar que tem o direito de afirmar um sentimento que não lhe pertence.

    ResponderExcluir
  109. O TEXTO ABAIXO É DE FERNANDA MONTENEGRO

    O modo de vida, os novos costumes e o desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está o macho da espécie humana.

    Tive apenas 1 exemplar em casa, que mantive com muito zelo e dedicação num casamento que durou 56 anos de muito amor e companheirismo, (1952-2008) mas, na verdade acredito que era ele quem também me mantinha firme no relacionamento. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem os Homens!'

    Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da masculinidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

    1. Habitat
    Homem não pode ser mantido em cativeiro.
    Se for engaiolado, fugirá ou morrerá por dentro.
    Não há corrente que os prenda e os que se submetem à jaula perdem o seu DNA.
    Você jamais terá a posse ou a propriedade de um homem, o que vai prendê-lo a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente, com dedicação, atenção, carinho e amor.

    2. Alimentação correta
    Ninguém vive de vento. Homem vive de carinho, comida e bebida. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ele não receber de você vai pegar de outra. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã os mantém viçosos, felizes e realizados durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não o deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Portanto não se faça de dondoca preguiçosa e fresca. Homem não gosta disso. Ele precisa de companheira autêntica, forte e resolutiva.

    3. Carinho
    Também faz parte de seu cardápio – homem mal tratado fica vulnerável a rapidamente interessar-se na rua por quem o trata melhor.
    Se você quer ter a fidelidade e dedicação de um companheiro completo, trate-o muito bem, caso contrário outra o fará e você só saberá quando não houver mais volta.

    4. Respeite a natureza
    Você não suporta trabalho em casa? Cerveja? Futebol? Pescaria? Amigos? Liberdade? Carros? Case-se com uma Mulher. Homens são folgados. Desarrumam tudo. São durões. Odeiam discutir a relação. Odeiam shoppings. Enfim, se quiser viver com um homem, prepare-se para isso.

    5. Não anule sua origem
    O homem sempre foi o macho provedor da família, portanto é típico valorizar negócios, trabalho, dinheiro, finanças, investimentos, empreendimentos. Entenda tudo isso e apóie.

    6. Cérebro masculino não é um mito
    Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente não possuem! Também, 7 bilhões de neurônios a menos). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar amigos gays e homossexuais delicados, tente se relacionar com um homem de verdade. Alguns vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja desses, aprenda com eles e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com as mulheres, a inteligência não funciona como repelente para os homens. Não faça sombra sobre ele...Se você quiser ser uma grande mulher tenha um grande homem ao seu lado, nunca atrás.
    Assim, quando ele brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ele estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

    Aceite: homens também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. A mulher sábia alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para motivar os próprios. Ela sabe que, preservando e cultivando o seu
    homem, ela estará salvando a si mesma.

    E Minha Amiga, se Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher e aí Você vai ver o que é Mau Humor!

    Só tem homem bom quem sabe fazê-lo ser bom!

    Eu fiz a minha parte, por isso meu casamento foi muito bom e consegui fazer o Fernando muito feliz até o último momento de um enfisema que o levou de mim. Eu fui uma grande mulher ao lado dele, sempre.

    Com carinho,
    F. M.

    ResponderExcluir
  110. 20:45 Deprimente é vc achar que tem o direito de afirmar um sentimento que não lhe pertence.
    ==============================
    CLAP CLAP CLAP

    ResponderExcluir
  111. 20:45 Deprimente é vc achar que tem o direito de afirmar um sentimento que não lhe pertence.
    ==============================
    CLAP CLAP CLAP

    __________
    Esse CLAP CLAP CLAP é a V. que usa, aprendeu bem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Só falta o Vrummmm agora

    ResponderExcluir
  113. aff, deu pra mim... vô ver a novela pra ficar com raiva da imbecil da norma agora...

    boa noite

    ResponderExcluir
  114. Esse CLAP CLAP CLAP é a V. que usa, aprendeu bem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ===============================================
    Sério vai dizer que ela também inventou o rsrs,hahaha e o kkkk?

    ResponderExcluir
  115. Liaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Traz o gardenal ai do caps, do anônimo, do outro anônimo, do nomim escondindo de anônimo Agora

    ResponderExcluir
  116. Vcs podiam tentear quebrar mais rapido, quase 2 anos e nada. :x

    ResponderExcluir
  117. Tana tanajura jura que me ama

    vem cá beija minha vc é uma coisa louca

    eu querooo me amarrarrrrrr

    ResponderExcluir
  118. Não acho digno vocês ficarem jogando as suas frustações em cima da V,ela é uma das pessoas mais bonitas que conhecemos nos últimos tempos,e não estou falando do exterior que ´simplismente sem palavras,só a Morgs sabe o quanto ela é única,tanto que não conseguiu desapegar até hoje.

    ResponderExcluir
  119. Seu Raimundo disse:

    Mas a Morango casou com a moça de Uberlândia? já casou?

    ResponderExcluir
  120. acabou?
    1 de agosto de 2011 21:08


    ñ, ñ acabou ainda!

    ResponderExcluir
  121. Liaaaaa

    Gardenal pro seu Raimundo ai

    ResponderExcluir
  122. Não seu Raimundo, a Morgs ainda não casou com ela. Ainda, mas vai casar. Um dia e o senhor vai ser convidado. Agora volta pro oxigênio.

    ResponderExcluir
  123. 21:13 Vamos todos rezar por vc.Seu caso é encosto,pode perceber que vc já está até falando por dois(usando sempre nós)#oremos .Sai deste corpo que não te pertence 1..2..3 kkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Psiquiatra

    Gardenal e Diasepan não é mais solução pro seu Raimundo, pro Caps e pros anônimos.
    Remédio non ecxiste pra eles.
    Só exorcismo mesmo.
    #ficaadica

    ResponderExcluir
  125. Quem ganhou o BBB?? Voi o Caku??

    ResponderExcluir
  126. Vc vc vc vc vc quer, vc quer??

    ResponderExcluir
  127. UFFFFF. Acho que agora acabou.
    Oh Jeronimo vc viu os tiros? Nossisenhora. Armaria três vez, armaria três vez, armaria três vez.

    ResponderExcluir
  128. Eu estou fora dessa briga,cada um tem o seu pensamento mas e lamentável esse bate-boca desnessário q ñ levam a nada.

    ResponderExcluir
  129. Racho com vocês,impagável,essa do Seu Raimundo é muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Padre Quevedo


    Meu velho amigo de guerra, tá querendo roubar meus pacientes? Preciso me alimentar.

    O negocio é trabalharmos unidos, eu dou o remedinho e tu tira o capeta.

    ResponderExcluir
  131. Não acho digno vocês ficarem jogando as suas frustações em cima da V,ela é uma das pessoas mais bonitas que conhecemos nos últimos tempos,e não estou falando do exterior que ´simplismente sem palavras,só a Morgs sabe o quanto ela é única,tanto que não conseguiu desapegar até hoje.

    _______
    Exatamente. Se vocês acreditam em energia, como eu acredito, queria pedir para pararem com essa energia negativa que fica em cima da letrinha nesse blog, isso de certa forma chega até ela. Por favor gente, vamos parar com isso. Cada uma respeita a opinião da outra e pronto. Em relação a ela e a Morgs só elas e o destino saberão.

    ResponderExcluir
  132. esqueci de assinar ai P. Quevedo

    sua benção

    ResponderExcluir
  133. Voltei ...

    Boa Noite Cãos ... Até amanhã ...

    Branquinha (tá escondidinha na moita né ... rs),
    vc conhece está música? ... Gosta dela? ... Comecei a ouvir AC agora ... e quando vi esta música lembrei de vc ...

    AC e Angela Ro Ro
    http://www.youtube.com/watch?v=IPXbqktIHbw

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  134. Mto mto bom !! kkkkkk Cada dia q passa,os posts ficam ainda melhores.. como pode?!
    kkkk as fotos se encaixaram perfeitas com as musicas ... Parabéns Tiririca's Fãs e ADM !!

    pipoquei kilos de gragalhadas !!

    ADOROOOOOO issaki!!
    s2

    @Maite_teteh

    ResponderExcluir
  135. 50% dos frequentadores aqui é TeamLetrinha e a amam, os outros 50 são outros Teans que se juntam pra falar mal dela. Tudo isso porque sabem do poder da Lindinha. E o mais curioso é que ela nem sabe disso.

    ResponderExcluir
  136. Voltei de novo ... tô com uma vontade de entrar neste "debate" ... mas melhor deixar pra lá =)

    Fuiiiiiiiiiii

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  137. Posso falar uma coisa? Eu raxo com vcs!

    ResponderExcluir
  138. Obrigada Maite-teteh \o/


    Tiririca's Fã
    ps: essa sou eu ... tentando sair do blog rs

    ResponderExcluir
  139. Então faz assim Psiquiatra.
    Enfia o gardenal goela abaixo que depois eu dou um pedala robinho pra expulsar o capeta.
    Algum vai dá jeito nos cãos que tão babando aí.

    ResponderExcluir
  140. 21:33 50% kkkkkkkkkkkk Acordaaaa meninaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  141. V tá on no TT. cadê o anônimo corajoso que disse que ia falar pra ela no TT que ela já foi mais humilde?

    ResponderExcluir
  142. Ah gente, deixem a V pra lá!

    ResponderExcluir
  143. V faz amizade até com a dona da floricultura em Recife. Tem como não amar?

    ResponderExcluir
  144. Armaria Tres veiz, Armaria tres veiz, Armaria tres veiz....que ta sucedendo aki so? Parece inte ke to nakeles campu de bataia ke tem nas reportage dos jorná da tv...Nossinhora! Cadikê essas brigaiada toda gente?? As moça ta de lua ta??

    ResponderExcluir
  145. 21:33 Sei...Se ela não sabe,porque mandou aquele recado então,mas pelo jeito vc não se tocou né?!

    ResponderExcluir
  146. De tanto falarem mal da menina ela já saiu do TT e a cabeça dela tá explodindo de dor! Olha só o q vcs fizeram

    ResponderExcluir
  147. a cacau é muito gata realmente,o elieser parece fingir não sentir mais nada por ela,mais na relidade ele ainda carrega um caminhão por ela. a cacau esta ainda mais bonita depois que saio do bbb,ficou mais loura,tem um corpo lindo,ela deve deixar não só os homens babando por ela,como também muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  148. 21:33 Sei...Se ela não sabe,porque mandou aquele recado então,mas pelo jeito vc não se tocou né?!
    ==================================
    Verdade! Quer saber ela nem gosta de vcs
    que dó que dó que dó hahaha

    ResponderExcluir
  149. 21:33 Sei...Se ela não sabe,porque mandou aquele recado então,mas pelo jeito vc não se tocou né?!

    **************

    O recado dela foi referente ao que estava sendo falado no blog que fizeram pra ela. Acho que vc que não se tocou.

    ResponderExcluir
  150. Vocês acham que aquela turma de Vegas ajudou a empacá o namora delas ?

    ResponderExcluir
  151. Invejabranca da D. da Floricultura que deu um cheiro na Vê.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Vocês acham que aquela turma de Vegas ajudou a empacá o namora delas ?

    -----
    Nao, quando as meninas de vegas foram a letrinha já estava com a Nara, todas elas conheceram a Nara.

    ResponderExcluir
  153. Eu e Lindinha temos algo em comum gostamos da Morgs e da Adele.rs

    ResponderExcluir
  154. Quer saber ela nem gosta de vcs

    ******
    Acho que está enganada. Ela não gosta muito de anônimos, mas mesmo assim não deixa de tratá-los bem. Que o diga a Funérea que ela nem sabe quem é e tem muito carinho por ela.

    ResponderExcluir
  155. Eu e Lindinha temos algo em comum gostamos da Morgs e da Adele.rs
    ===================================
    Vc está certa disso?

    ResponderExcluir
  156. 21:33 Sei...Se ela não sabe,porque mandou aquele recado então,mas pelo jeito vc não se tocou né?!

    -----------------------
    que recadoo?

    ResponderExcluir
  157. Quem falou que ela está com dor de cabeça?

    ResponderExcluir
  158. Eu e Lindinha temos algo em comum gostamos da Morgs e da Adele.rs

    +1

    ResponderExcluir
  159. Xodozinha da Molango1 de agosto de 2011 às 21:53

    Buuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa, buuuuuuuuuuaaaaaaaaaa, snif, snif, eu kelo i bola, hum....buaaaaaaaaaa....os tios tao tudo doido snif!

    ResponderExcluir
  160. Quem falou que ela está com dor de cabeça?


    Ela mesma. A cabeça está estourando.

    ResponderExcluir
  161. Quem falou que ela está com dor de cabeça?
    =================
    A propria!

    ResponderExcluir
  162. A minha tambem ta que infortuneo!

    Tiris é sério ke ce consegue rir disso?? Que infortuneo...eu nao consigo!

    ResponderExcluir
  163. Xodozinha vamo binca?

    ResponderExcluir
  164. Eu e Lindinha temos algo em comum amamos a Adele e temos um carinho pela morango.

    ResponderExcluir
  165. Essa noite sonhei com as duas. sonhei que a lindinha dava uma chupada na nuca da Morgs. Sério. Acordei daquele jeito. rs

    ResponderExcluir
  166. Inveja branca da Recfa,a V adora ela e comemorou o seu aniversário mesmo a distância,ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  167. Então te interna queridaaaaaa

    ResponderExcluir
  168. Fui eu que falei a questao da energia, acredito nisso. Tomara que ela melhore. Acho que de uma vez por todas isso deveria acabar aqui.

    ResponderExcluir
  169. Xodozinha da Molango1 de agosto de 2011 às 22:00

    Eu nao gosto de blinca com Joazinho nao...hum, eu quelo blica com Maliazinha! Eu e Maliazinha blincamos na glama, so de calcinha!

    ResponderExcluir
  170. Pq vcs estão assim hj? Isso aqui já teve dias mais calmos, vou internar todo mundo se não pararem!

    ResponderExcluir
  171. Xodozinha mai eu emplesto minha boneca pa você.

    ResponderExcluir
  172. Janaaaaaaaaaa bate lá e leva um remedinho pra ela,rápido...

    ResponderExcluir
  173. Ela gosta muito da Paty sim. Ela mandou flores pra ela e comprou um presente lindo. Ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  174. 22:00

    Concordo com vc e tb acredito nessa questão de energia. A V sempre fala disso tb. A dor de cabeça dela não foi à toa. Melhoras pra ela.

    ResponderExcluir
  175. Eu queria colocar ela no colo.

    ResponderExcluir
  176. Mãeeeeeeeeeeeeeee a Xodozinha não qué blinca com eu buaaaaaaaa buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  177. Eu cuidaria facinho dessa dor de cabeça dela. Ah se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  178. Todas as energias positivas do universo para ela,pra que ela fique boa rápido.

    ResponderExcluir
  179. Da um pouco dessa energia pra mim tambem, ke to capotando aki...fuiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  180. kkkkkk

    esse dia resolvi passar uma segunda-feira diferente aqui no blog esquecendo de tomar meus bons gardenal.

    genteeee hj o dia tá diferente mesmo hein...até post da Tiris tivemos...rs

    Tiris...adorei, principalmente a musiquinha do Daniel...que qui tem que qui tem? hahshahsa
    e as fotinhas mega fofas, principalmente a de gatinha.

    Por falar nisso...

    Morgs cê tá de TPM....ainda se pinta de gatinha, gathênha lindaaaa????

    ResponderExcluir
  181. KKKKKK
    Até a dona da floricultura se rendeu aos encantos da Lindinha. Muito bom.

    ResponderExcluir
  182. BOA ENERGIA PRA VC CÃOMALA.

    ResponderExcluir
  183. Luhhhh,
    que vontade que deu de comer o arroz doce com a canela. hummmmmmmmm

    Joga a receita na rede.
    :D

    ResponderExcluir
  184. me joga na panela,me chama de miojo, espera tres minutos e vem q ta gostoso!

    ResponderExcluir
  185. Eu sonhei que beijava a boca da letrinha.

    ResponderExcluir
  186. Eu sonhei que beijava a boca da letrinha.




    hum tá, eu já sonhei q fazia mto mais com ela!

    ResponderExcluir
  187. CãoFusa disse...
    Nomo das Musikinhas, que respostinha foi aquela do miojo, rsrs... foi um convite? Olha heim... sabia que no simples é que realmente vemos o principal? Patinha procê óh o/...
    _________________

    Hummmmmmmm acho que tá pintando um clima... E se for um convite você aceita? Além do miojo também posso cantar você, digo, cantar prá você.. O que acha? rss.. óh \o


    ♫ Para falar, eu canto
    Quero que saiba o quanto

    Me faz bem
    Me faz bem
    Me faz bem

    É sempre assim, perfeito
    Você de qualquer jeito

    Me faz bem
    Me faz bem
    Me faz bem ...


    http://migre.me/5oZGn

    ResponderExcluir
  188. Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee!


    Tiririca'sFã,minha manteiguinha e DM sem cometário...o posthi ó/ proces!


    Mim

    Mandou um abraço pra eu ontem!!! Que saudade de ti!!! Beijo grande!

    __________________
    Cãorinthiana,gatinha muita saudade!outro kiss pra vc! e v que não some tá!

    Oia,Corinthians é nui! aêêêêêêêêêêêêe^\O/ \O/ kkkkkkkkkk
    Óh \o/ hummmmmm!

    ah estava morrendo de saudade desse seu!!

    auauauauahauhauhauhauahahua


    MonAmour,minha lindinha estou muito feliz em thi v aki! kiss florzinha!


    já que estão recordando! vai essa! kkkkkkkkkkkkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=prBn0Zx2o-E


    mui buam!



    Mim



    kiss



    fui

    ResponderExcluir