terça-feira, 16 de agosto de 2011

Programa: Alô Funérea

Olá infortuneos! Depois de ter passado uma semana na casa de repouso Lia Khey, aqui estou de novo, novamente....claro que eu saí fugida mas, eu tô firme e forte, pronta pra outro surto.

E no último sábado 13, Morgs e Renata Del Bianco embarcaram juntas pra Recife-PE, marcando presença na festa Cabaret Secrets na casa Akrópolis.  E pra nos contar tudo que Morgs e Renata aprontaram nessa festa, a gente convidou a @nandahl que é de Recife. 

Mas antes disso, temos mais um infortuneo na linha: 

Funérea: Alô, quem fala? 

Seu Raimundo: Oi Funérea, aqui é Raimundo, eu sou muito fã da Morango. Essa moça aí que foi pra Recife com ela é a moça com quem ela casou né? 

Funérea: Não seu infortuneo, Morango não casou não,  essa é a Renata Del Bianco. 

Seu Raimundo: Ah né, em mim também deu branco, não tô lembrado não! É a namorada dela? 

Funérea: Nããããoo, é Renata Del Bianco que fez um ensaio com Morgs em Outubro do ano passado.  Produção, ibagens por favor pra ver se o vovô se recorda e capota logo! Vou pedir pra Deus levar esse infortuneo! 



Seu Raimunho: tu tu tu tu.....

Funérea: Alô, vovô? Que infortuneo, ao menos ele foi dessa pra melhor feliz! Agora sim vamos a nossa entrevista:

 Olá @nandahl, você é muito fã da Morgs né? 
@nandahl: Olá Funérea, sim, sou louca pela Morango, essa pessoa de coração enorme, que encanta a todos pelo seu jeito de ser...

Funérea: Sei... até que eu gosto um pouquinho também....mas como foi conhecer a Morgs?

 @nandahl: Ah, isso foi  no dia 24 de julho do ano passado na festa "O Quarto Secreto" aqui em Recife que tive meu primeiro encontro com a Morango! Nossa ela me tratou super bem, adorei de cara quando a vi pela primeira vez ... carismática, carinhosa, simpática, gente fina!  Eu não tenho nem  mais como falar dela, é ....Só posso dizer: Morango  te admiro muito, me inspiro em você,  eu TE AMO!!






Funérea: Tá bom, a gente já entendeu! E no último sábado você foi afortunada com a oportunidade de vê-lá de novo novamente e ainda de quebra conhecer a Renata Del Bianco!?

@nandahl: Pois é, e nesse sábado na festa pude ver essa pessoa que eu admiro tanto e que  se tornou uma pessoa #Especial em minha vida. E eu tive a oportunidade de realizar o sonho de tirar uma foto com ela, e dei um lindo ursinho de pelúcia, um coelhinho lindo. E pude conhecer a Renata, que tinha feito aniversário no dia 12 sexta-feira, dei um presentinho pra ela também.




Funérea: Sei....e elas aprontaram muito nessa festa?

@nandahl : Sim, aprontaram muito, a Renata é super brincalhona, disse que a Morango tinha dado a rosquinha pra ela. rsrs. Elas também dançaram muito juntas, Morango tocou várias músicas e ainda ganhei uam blusa da Transamérica.






Funérea: Ok obrigada, Nanda e  até a próxima! 

 Morgs e Renata parecem mesmo ter uma boa química né. Morgs chegou mesmo a dizer que a Rê é muito espirituosa, nem deixa a Morgs dormir tadinha! Tagarela a viagem inteira. Parece que pra Morgs isso não é tão infortuneo assim. 

E temos mais um infortuneo na linha, Alô: 

Seu Raimunho: Alô, agora eu lembrei hehe essa aí é a moça né...gostei muito aí das fotos da lua-de-mel! E queria só dizer que sou muito fã da Morango, gosto muito da sinceridade dela, e ela tá de parabéns, muito simpática a esposa dela aí. 

Funérea: Que infortuneoooooooooo, o senhor de novo vovô? Pensei que Deus tinha levado! Elas são só amigas vovô! Morango tá solteira! E eu vou parar por aki que já estressei, vou voltar pra casa de repouso Lia Khey!


Ah peraí,  não se esqueçam de votar na "Angélica Morango" pelo site:




 E através de SMS com V (espaço) ANGELICAM para o número 80530  


E cade Meu Rivotril? 

Seu Raimundo: Aló, Morango casou hein? 

Mais sobre a festa em Recife:

http://www.affairecife.com/2011/08/angelica-morango-renata-del-bianco-e.html 


quem quiser conferir mais fotos por @medeiroskarla_




Agradecimentos: Pelas montagens e por toda a colaboração

686 comentários:

  1. Oh FABS se tiver ainda na moita me responde uma coisa ...MOrango e a REnata Del BIanco vão fazer mais eventos ,juntas ainda este ano ???

    ResponderExcluir
  2. saindo aki, afinal alguem aqui precisa ir estudar né rsrsrsrs bjim caos bjo fabs

    ResponderExcluir
  3. Fabs que a Be não vai hoje já sabemos, seu coração vai estar congelado até amanhã de manhã kkkkkkkkkkkkkkk Foi você que falou.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiii o POst ....véio vendo essas fotos da Moranguete e da Rê bem que elas duas podiam fazer um novo ensaio juntas ;Tipo pra Revista Vip ,além que ajudaria a Moranguete na votação da Vip..Oh Fabs #FikaaDika !

    ResponderExcluir
  5. Do Jeito Que Eu Sou - Rebelde Brasil (Versão
    Senti que meu jeito te incomodou,
    Mas eu não dou a minima,
    Sua cara de ciumes te entregou,
    Quando falo com alguém,
    Mas tudo bem, eu sou assim
    é bom que saiba,
    Que pra ter algo de mim,
    Vai ser do meu jeito, Só do meu jeito

    (refrão)
    Não vou mudar,
    Por você nem por ninguém,
    Não importa,
    Se me ama ou me odeia
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.


    Pensado bem, acho que entre nós dois,
    Pode dar certo,
    Depende de como você fizer,
    Quando estivermos sozinhos,
    Só quero ver como vai ser,
    é bom que saiba,
    Que pra ter algo de mim,
    Vai ser do meu jeito,
    Só do meu jeito.

    (refrão)
    Não vou mudar,
    por você nem por ninguém,
    não importa,
    se me ama ou me odeia
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô
    tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

    Pode não ser como pensou,
    Não sou igual a suas amigas,
    Que fazem tudo que você precisa.

    (refrão)
    Não vou mudar,
    Por você nem por ninguém,
    Não importa,

    Não vou mudar,
    por você nem por ninguém,
    não importa,
    se me ama ou me odeia
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô
    tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô
    tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

    By Morango para EX )=

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desse troca- troca de post! Deixa pelo menos chegar a 1.000 coments,poxa!

    ResponderExcluir
  7. Fabs cadê você ainda não acabou! Trate de voltar aqui agoraaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Desculpa anonimo, é que eu tinha que falar sobre o evento de sabado ne...a noticia ia ficar veia! Que infortuneo!

    ResponderExcluir
  9. transalouca4 transalouca
    Amanhã a galera do @transalouca4 recebe como convidada a @daniredetv ! A partir da 1 da tarde .... com TTCam ao vivo!
    há 1 hora
    ======================

    Credooooooooooo e a aquela tal Daniela Alburquerque ...ela e mais chata ainda do que a Janaína Jacobina !

    ResponderExcluir
  10. hahahahahah... meu coração não está congelado pq a be assef não vai hj...hahahahaha raxo de rir!!!as vezes ela vai tb nao sei, só combinei c a ana... não sei se a ana chamou mais gente e se ela ta no meio!!hahahahah

    fabs

    ResponderExcluir
  11. Fabs, qual a relação da Morango com a Suellen S.? O Fuzil soltou um indireta ontem:

    Fuzil na twitcam: - a nossa jornalista tá com ciumes porque eu falei que a Morango é bonita, ela é sua eu não vou mexer não.

    ResponderExcluir
  12. Olha o ultimo post no B-Day Aline

    ResponderExcluir
  13. 28 na moita

    olha a fabs levantando a audiencia do blog hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Fabs eu até que gosto de você mas confesso que tenho um pé atrás com umas coisas aê...

    ResponderExcluir
  15. Fabs então vc tá solteira?

    ResponderExcluir
  16. Oh Fabs a morango e a Renata Del Bianco vão fazer mais eventos juntas por acaso ??

    ResponderExcluir
  17. Elas trabalham juntas... apenas isso...hahaha... e as vezes a Suellen vai la no tirrenos com alguns amigos... mas nda demais... a Ana fica tentando arrumar namo p ela... mas não sei se achou alguem...hahaha.... quem se candidata?
    fabs

    ResponderExcluir
  18. Claro q n é Fabs! eu conheço ela e sei q ela namora a Be Assef mesmo. Namorava a Livinha mas terminou já tem um tempinho.

    ResponderExcluir
  19. Olhem como a V anda solta cazamiga:

    DjLiviaH Livia Castro
    "@JanaCarilli: #chocada #cuidardasanidade @veronicaciteli @aripreta @rapha_cordeiro @DjLiviah"kkkkkkk... oq foi aquilo na boate?? Kkkk

    ResponderExcluir
  20. fabs a rê e a morango vão continuar fazendo eventos juntas ??

    ResponderExcluir
  21. Fabs sua maravilhosa eu sei que vc é amiga da Morgs há um tempão, tipo conhece a ex de Udi e tals, vc tem como me arranjar o telefone da moça? pode ser o msn também?

    ResponderExcluir
  22. 18:35...Só trabalham juntas kkkkkkkkk...ah va né Fabs kkkkkkkkk....Tá certo tu não vai entregar a Ana Angélica ,tá certo mesmo !

    ResponderExcluir
  23. A Veh parece que tá na pixxxta pra negócio outra vez, aproveita Morgs! " Eu gosto do claro, qndo é claro que vc (..)" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. 18:39

    Cala a boca sua sem noção affffffff...a Fabs não é íntima dela pqp !

    ResponderExcluir
  25. 18:42...lá vem as lunáticas ,chatas e sem graça !

    ResponderExcluir
  26. Aparecendo mais convites ela vão fazer sim... é sempre mto bom ter a cia da Renata ela é uma figura!!! amo demais aquela chirita!!

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de Deus agora baixou o programa do ratinho aqui! Gente vamô manter a classe =)

    ResponderExcluir
  28. Fabs vc tá na pista pra negócio?

    ResponderExcluir
  29. Esse twitter dxa as pessoas acharem que são íntimas de todos né. Aff

    ResponderExcluir
  30. 18:44 ...Fabrícia Ramos têm alguma possibilidade da Morgs e da Rdb fazer um novo ensaio sensual ,ou tá fora de cogitaçõa no momento !!!??

    ResponderExcluir
  31. kkkkk Essa teamVeh não consegue participar de um assunto no blog se não colocar a Veh no assunto! Dá uma preguicinhaaaaaaaaaaa dela! Ô dó!

    ResponderExcluir
  32. Vivemos na Era V até que a Morango encontre outra pessoa e se apaixone de verdade, quem não gostar, a portinha está aberta.

    ResponderExcluir
  33. Morango não esquece, como é que vamos esquecer?

    ResponderExcluir
  34. Hoje eu to na pixxxxtaaa... então conheço a Vê sim... faz mtos anos.. desde qdo ela e a Ana começaram a namorar, mas não sou intima dela nao... só tenho contato qdo ela volta c a Ana.rsss... Mas eu gosto bacana, e sou cliente da empada qdo vou a udi!! a de pizza eh marangold!!!hahahahaha

    fabs

    ResponderExcluir
  35. Fabs é TeamVeh kkkkkkkk Morri!

    ResponderExcluir
  36. Aeeeeee Fabs sua linda agora sim depois dessa resposta q cê deu eu virei sua fã!

    ResponderExcluir
  37. O Caps tem ciúmes da Morango, já notaram isso?

    ResponderExcluir
  38. Vcs estão fazendo os loucos! A Fabs nem ta online. Eu conheço ela, e sei o q ela esta fazendo nesse momento!... Mas como gostam de se iludir, fiquem aí perguntando coisas kkkkkkk deve ter alguém morrendo de rir de vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkk Vivemos na era V kkkkkkkkkk Que dó Que dó!

    ResponderExcluir
  40. A V é O PODER mesmo, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  41. Aahahahhaa... Dxa a V na dela, ela não tem culpa da ex ser famosa. Afinal são fã d quem?

    ResponderExcluir
  42. Até o post debaixo era a Fabs sim

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro q não é a Fabs q ta respondendo essas perguntas ai, principalmente essa das 18:52
    huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  44. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @FunereaMorgana Fu, racho de rir com suas entrevistas! @nandahl Nandinha, obrigada pelo Blu (sim, ele foi batizado) @Ayalla_09 obrigada! ;D
    há 6 minutos
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Acabo de voltar do espacobe.com.br toooda menininha! Tô linda! A Dri, o Léo e a Flor ahasam mto na minha beauty! ^^
    há 11 minutos


    FunereaMorgana FunéreaMorgana
    por angelicamorango
    anonimosmorango.blogspot.com post novo no mukifo da @angelicamorango e olha a @renatabdb la tambem vem gente
    há 57 minutos

    ResponderExcluir
  45. Anônima da namorada da facul desculpa se a deixei chateada com alguma coisa que falei só queria ajudar sei que é muito difícil ficar com essa desconfiança mas tenha calma viu num faça nada de cabeça quente para não se arrepender saiba que a verdade sempre aparece se ela está ou não mentindo pra você logo você vai ver mas não a traia te garanto que não fará diferença faça melhor termine e encontre alguém que te de carinho e seja feliz, agora se você descobrir que ela não está fazendo nada deixe esse ciumes e essa insegurança de lado e curta muito seu namoro perdão se a magoei com alguma coisa que falei só tô querendo ajudar viu.

    ResponderExcluir
  46. Morgs, responde aí se era mesmo a fumo que tava aqui conversando com nui!

    ResponderExcluir
  47. hahahahaha.. eu não sou team nda nao gente... apoio a Ana com quem ela estiver.... e dou conselhos qdo acho q a pessoa não é la essas coisas.. sou eu q to postando sim... horas!!hahahaha.. vou mandar recadim p vcs no meu tt p vcs verem q sou euzinha sim!!!

    fabs

    ResponderExcluir
  48. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @FunereaMorgana Fu, racho de rir com suas entrevistas! @nandahl Nandinha, obrigada pelo Blu (sim, ele foi batizado) @Ayalla_09 obrigada! ;D

    De nada Morgs foi um praser! É nui forevemente agora!

    ResponderExcluir
  49. fabs conta um segredim da morgs ai pra nui, tipo uma mania q ela tem nd haver kk

    ResponderExcluir
  50. fabsramos Fabrícia Ramos
    Turma do mukifo...vcs são mtos desorientados.hahaha.. claro q sou eu q to comentando..pq não seria??hahahahah
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  51. Ahahahaha Esses teansVeh são carentes mesmos hein!? Só porque a Fabs elogiou a empada de pizza;Já ficaram todos empolgados!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. E n é q é a Fabs mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  53. A Fabs já conhece esse Hospício kkkkkkkkkkkk...cuidado viu com que vcs comentam aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Deixem eles anonimo das 19:08 já sofreram tanto coitados não custa nada a Fabs dá essa alegria!

    ResponderExcluir
  55. Fabs, vc não está mais acompanhando a Livia nos eventos? Por que vc não veio pra Fortaleza?

    ResponderExcluir
  56. Fabs a JP é bonita pessoalmente,como nas fotos?

    ResponderExcluir
  57. o queee???? a morango ta de maria-chiquinha?????

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...

    Tô imaginando aqui um diálogo da Livinha com a V:

    Livia: Veh, ce acredita que a garota da Fabs tem 20 anos?

    Veh: PLOFT! Nossa Livinha! 20 anos é pacabá demais!Isso tudo é a convivência com a Ana.

    Livia: E o que eu faço agora Ve?

    Veh: Relaxa Livinha! Amor é amor, romance é romance e um lance é um lance! !
    ________________________________________________
    MURRI kkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs são demais mesmo

    ResponderExcluir
  59. nem a morango acreditou que era a fabs kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Jura que é vc que tá comentando no anonimosmorango.blogspot.com @fabsramos???
    hace 7 segundos Favorito Retw

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem Morgs ta acreditando!

    ResponderExcluir
  61. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Já ouvi essa música umas 40 vezes hoje!! youtube.com/watch?v=TUoOcD… OMG!! Vou curtir a noite agora, e que seja tão mará qto o dia foi! Enjoy!!
    há 8 minutos
    =============
    Assuma o Controle (feat. Eva)
    Vamos fazer um passeio em seu carro
    Vou levar o passageiro ao banco
    Baby não temos de ir longe
    A menos que você queira mostrar
    Estar em um lugar encantador para fora da cidade
    Onde você se sinta mais estável
    Bem, você é a única que eu gosto

    Sempre haverá tempo para que você saiba
    Sabe quando você sente quando você tomar posse
    Um simples toque de você Vou embora
    Ainda tem a corrida quando estou sozinho

    Eu acho que é hora vou deixar você saber
    Tomar conta de mim i será flout
    Você me libertou, meu corpo é seu
    Se sente melhor quando você está envolvido ...

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oooh eu quero que você
    Assuma o controle

    Ligue isso e me excite

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oooh eu quero que você
    Assumir controlllll

    Ligue isso e me excite

    Eu quero que você

    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oooh eu quero que você
    Assumir controlllll

    Ligue isso e me excite

    Baby, baby você não pode ver
    Que eu estou dando tudo de mim
    Então cabe a você agora
    Poderíamos deixá-los passar
    Só pode servir de desculpa para jogar
    Mas cabe a você agora
    Só quer satisfazer as suas necessidades
    Isso é porque você tomando conta de mim
    Então o que você quer agora?
    Tire uma foto, faça um show
    Porque niguém é sim e não
    Todas as maneiras que temos para baixo

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oooh eu quero que você
    Assumir controlllll

    Ligue isso e me excite
    Ligue isso e me excite
    Ligue isso e me excite
    Oooooo
    Ligue isso e me excite
    Ligue isso e me excite
    Excite, excite, excite, excite...

    ResponderExcluir
  62. Fabs vai com Deus não vah aprontar muito hj a noite não viuuuuu e cuida bem da Morgs não deixa ela se estragar e em pegar qualquer uma!
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Jura que é vc que tá comentando no anonimosmorango.blogspot.com @fabsramos???
    há 7 minutos
    ---------------
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @fabsramos @BeAssef meu pai eterno! Choquey. 2012 tá chegando mto mais rápido q eu imaginava! E hj até a Gabi vai!! my sis! s2
    hace 33 segundos
    »

    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @angelicamorango contei minha vida desde de pequitita no post anterior nos coments...hahahahaha
    hace 52 segundos Favorito Retwittear Responder


    kkkkkkkkkkkkk num quento!

    ResponderExcluir
  65. vcs ja repararam que a lesbica sempre aparenta ser mais velha do que realmente é??? é vero não to de frescura não...porque será??

    ResponderExcluir
  66. 78 on no mukifo...... G-zus.....

    ResponderExcluir
  67. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @fabsramos @BeAssef meu pai eterno! Choquey. 2012 tá chegando mto mais rápido q eu imaginava! E hj até a Gabi vai!! my sis! s2
    há 6 minutos
    ====================
    Quem é GABY EVARISTO ??????/

    ResponderExcluir
  68. Pra onde a Morango vai? Eu e a V estamos curiosas.

    ResponderExcluir
  69. se vai jantar com teu papis morgs, porque a gabi não pode ir???

    ResponderExcluir
  70. deve ser a irmãzinha dela

    ResponderExcluir
  71. FunereaMorgana FunéreaMorgana
    @
    @fabsramos @angelicamorango @BeAssef ah cabou meu sonho de ninfa baby!
    hace 6 minutos Favori


    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @FunereaMorgana @angelicamorango @BeAssef kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoooro o Ninfa Bebê hahahaha
    hace 4 minutos Favorito

    ResponderExcluir
  72. Fabs = Pontos Positivos
    Reminho = Pontos Negativos

    ResponderExcluir
  73. FelipeAbilio Felipe Abílio
    @
    @fabsramos @angelicamorango demoroooooo...te aviso sobre algooo
    há 6 minutos
    »
    Felipe Abílio
    FelipeAbilio Felipe Abílio
    @
    @fabsramos @angelicamorango hj só deu sabe, meu trampo é na hot hot ...balada tbm =/
    há 8 minutos
    Felipe Abílio
    FelipeAbilio Felipe Abílio
    @
    @fabsramos @angelicamorango vou às 21h... To com saudade dos ceisss e agora eu posso beber hhahaa
    há 10 minutos
    Felipe Abílio
    FelipeAbilio Felipe Abílio
    @
    @angelicamorango @fabsramos Eu queria ir hj, mas a Ana não quer mais bater minha agenda com a delaaaaa hahahah snif snif
    há 12 minutos
    =================
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @angelicamorango q horas aq?? Já devo ir tomar banho?
    há 7 minutos
    Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @BeAssef comentar o q?? manda bbm entaoo!!!
    há 7 minutos
    »
    Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @FelipeAbilio @angelicamorango aff serio??? uai as vezes a gente vai se comunicando e nos encontramos na madruga boladona!!hahahahah
    há 8 minutos
    Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @BeAssef nanãoooo... passou!!!
    há 9 minutos
    Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @FunereaMorgana @angelicamorango @BeAssef kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoooro o Ninfa Bebê hahahaha
    há 9 minutos
    Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    @
    @FelipeAbilio @angelicamorango mas trabalha ate q horas?? pq dps do jantar tem baladinhaaa!!!
    há 10 minutos

    ResponderExcluir
  74. Pq sairam do post anterior? Os diálogos engraçados estão todos lá.

    ResponderExcluir
  75. Bom turma foi otimo o bate papo da tarde.. agora vou tomar banho e esperar dona Morango passar aqui!!! Beijosss!!

    fabs

    ResponderExcluir
  76. Xau Fabs volta mais vezes o mukifo tá de portas abertas pra você S2

    ResponderExcluir
  77. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @FelipeAbilio @fabsramos o @marcelopp27 vai tá lá tbm, mas ele disse q é só os teen. E tô suuuuuussa de berçário! #meajudaí kkk
    há 9 minutos
    ==================

    esse marcelopp27 é amigo da ariane ...gozado a morango não ter dado unfollow nele né !!

    ResponderExcluir
  78. Fabs ce ta bem mais divertida, mais leve, em fim deve ta apaixonada ne?

    ResponderExcluir
  79. beijo Fabs, volte sempre !:)

    ResponderExcluir
  80. Morango vai jantar no mexicano com o pai, depois vai pra balada

    ResponderExcluir
  81. fabs
    valeu pela conversinha, quando der volta viu? bj0

    ResponderExcluir
  82. mais esse marcelo 27 foi quem filmou o papo de toilette da morgs com a Nati. ne gozado nao, sao amigos uai.

    ResponderExcluir
  83. Tanto tempo que não vejo essas fotos. haha
    Elas ainda estão disponíveis naquele site?
    Alguém tem? Acho que tenho a senha em algum canto.
    Ensaio Morango e Renatchenha!
    Gradicida! @nay_delarocha

    ResponderExcluir
  84. CSI de olho na Suellen essa noite!

    ResponderExcluir
  85. O que a Morango quiz dizer que tá suuuuuuuussa de berçário heim ??!!

    ResponderExcluir
  86. http://www.youtube.com/watch?v=jJxnHUk6DYc

    aki o video do ensaio!

    ResponderExcluir
  87. Tô imaginando aqui um diálogo da Livinha com a V:

    Livia: Veh, ce acredita que a garota da Fabs tem 20 anos?

    Veh: PLOFT! Nossa Livinha! 20 anos é pacabá demais!Isso tudo é a convivência com a Ana.

    Livia: E o que eu faço agora Ve?

    Veh: Relaxa Livinha! Amor é amor, romance é romance e um lance é um lance! !
    _____________________________________________
    Aprenderam a falar igual a V, seus cãos infortuneos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Parem de falar nessa garota que já tá ficando forçado demais!

    ResponderExcluir
  89. Anonimo 19:20
    Gabi é a irmã dela.

    ResponderExcluir
  90. Anônima da namorada da facul desculpa se a deixei chateada com alguma coisa que falei só queria ajudar sei que é muito difícil ficar com essa desconfiança mas tenha calma viu num faça nada de cabeça quente para não se arrepender saiba que a verdade sempre aparece se ela está ou não mentindo pra você logo você vai ver mas não a traia te garanto que não fará diferença faça melhor termine e encontre alguém que te de carinho e seja feliz, agora se você descobrir que ela não está fazendo nada deixe esse ciumes e essa insegurança de lado e curta muito seu namoro perdão se a magoei com alguma coisa que falei só tô querendo ajudar viu.
    ___________________________
    Brigadão DogVet

    Eu me irritei um pouco mesmo. Fiquei nervosa, mas consegui mais uma vez esfriar a cabeça.
    Não quero tomar nenhuma atitude precipitada por isso vou esperar pra ver o que acontece. O que ta me deixando profundamente triste é perceber que ela tá mentindo pra mim. Omitindo coisas bobas, e isso não consigo entender. Ambas somos ciumentas. Mas no meu caso eu só sinto ciume mesmo qndo tenho motivo. A desconfiança não surgiu à toa. Por enquanto não vou fazer nada, vou dar bastante corda pra ver até onde ela vai.
    Já chorei muito aqui. Parece q tem algo engasgado. Qndo tento conversar com ela, ela responde com grosseria. E diz q eu estou prendendo ela. Mas a verdade é q ela sempre faz o q ela quer, pq usa do poder da beleza pra sair bem de tudo. É como se dissesse: eu sou linda, posso ter quem eu quiser, e na hora q eu quiser te dou um pé na bunda. É isso q ela me passa.
    Enfim, obrigada pela ajuda. Não me chateei contigo não. Brigadão mesmo.

    ResponderExcluir
  91. a fabs separou da livinha? Quando?? pq?? ai deus..to por foraaaa!! rsrs

    alguem pode me explicarrrrrr,deixar por dentro dos assuntos?! thanks

    ResponderExcluir
  92. resta saber se a suellen santana vai tá presente tbm né !

    ResponderExcluir
  93. Marcelopp27 Marcelo P.
    @
    @angelicamorango @FelipeAbilio @fabsramos alguma ideia pra depois desse evento? Hehe #kdbebida
    há 15 minutos

    ResponderExcluir
  94. Tem uma anonima loucamente apaixonada pela Morango que tá com vontade de esganar todos os TeamsV! Não se pode falar mais nada da V que ela joga pedra, e eu me divirto! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. anonima da facul

    siga à risca essa dica-> SE VALORIZE. FIQUE LINDA, SE CUIDE AO MÁXIMO MESMO. CUIDE DO CORPO E DA MENTE. PROCURE MAIS OS SEUS AMIGOS. DÊ MAIS ATENÇÃO A VOCÊ.

    acompanhei o seu relato e me identifiquei pq ja pasei pela mesmo q vc. e na epoca minha namorada agia igual vc dise. sempre qrendo sair e inventando coisas sem nunca me falar nada. sobre a sua ultima frase de como ela te pasa a impressao ficou bem claro q ela gosta é de massagem no ego! esse tipo de mulher faz tudo p se aparecer e a maneira q elas encontram é provocar ciume e deixar vc arrancando os cabelos.vai por mim, foque em vc, se cuide mais, se ame mais, e não de tanta importancia assim pra ela.tem muita garota legal, linda, interessante no mundo pra vc se prender a uma só. SE AME MAIS E SEJA FELIZ. ao lado dela ou de outra. #fikdik

    ResponderExcluir
  96. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Toc toc toc, tem alguém aí?
    há 22 minutosjepellegrini Jéssica Pellegrini
    Toc toc toc, tem alguém aí?
    há 22 minutos
    -----------
    Simmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  97. JP&ARIANE ...Quando que vcs duas vão assumir o namoro heim ??!!

    ResponderExcluir
  98. fabsramos Fabrícia Ramos

    @Marcelopp27 @angelicamorango @FelipeAbilio varias ideias.. vc vai p hot hot tb?? ou vai c a gente p balada?
    há 27 minutos
    ===========================
    Marcelopp27 Marcelo P.
    @
    @angelicamorango @FelipeAbilio @fabsramos alguma ideia pra depois desse evento? Hehe #kdbebida
    há 29 minutos

    Marcelo P.
    Marcelopp27 Marcelo P.
    Chega de trabalhar, vamos para os bons drinks no evento da Pepsi, quem vai?
    há 59 minutos
    -------------------
    Evento da Pepsi ??

    ResponderExcluir
  99. Que evento da Pepsi é esse, Bonner?

    ResponderExcluir
  100. CSI direto pro evento da Pepsi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Tadinhos dos teansVeh deixa eles.Depois do desabafo ,a Veh quase não responde mais eles no TT,não tem mais forms,tão carentes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. quem vai para esse evento da pepsi é esse tal marcelo sei lá !

    ResponderExcluir
  103. q desabafo?? me contem aí tb qro rir dos teamsV kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. 20:01...ELes se iludem por qualquer coisa kkkkkk

    ResponderExcluir
  105. me contem tb qro rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...

    Tadinhos dos teansVeh deixa eles.Depois do desabafo ,a Veh quase não responde mais eles no TT,não tem mais forms,tão carentes kkkkkkk
    ________________________________________________
    Mentira! A Vezinha continua conversando com todo mundo igual, aliás, ultimamente ela vem twittando todos os dias!

    ResponderExcluir
  107. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Já ouvi essa música umas 40 vezes hoje!! youtube.com/watch?v=TUoOcD… OMG!! Vou curtir a noite agora, e que seja tão mará qto o dia foi! Enjoy!!
    há 1 hora
    ================
    suellensantana Suellen Santana

    @angelicamorango hahaha.
    há 1 horas

    ResponderExcluir
  108. Não foi desabafo! a Vezinha é uma lady, ela jamais brigaria conosco! Isso tem uns meses já.. e ela apenas pediu, educadamente e de uma forma elegante que só ela sabe, que os Teams deletassem o blog " Letrarios" e o pedido dela prontamente foi atendido, claro.

    ResponderExcluir
  109. A Veh já ficou amiga de umas 10 TeamV e todas já foram em Udi!

    ResponderExcluir
  110. followers da Suellen aumentando 123...

    ResponderExcluir
  111. A V não quer um blog só pra ela! Ela quer q a gente fale dela aqui mesmo, vcs não entendem mesmo!

    ResponderExcluir
  112. Esse blog tá demais, até a Fabs teve aqui.

    ResponderExcluir
  113. Passando pra deixar um beijinho de Boa Noite =)
    e o post ficou muuutio lindo...
    Beeijos

    ;*

    ResponderExcluir
  114. Obrigada por tudo viu ayalla ce é um anjo! :)

    Olá Cao Dananado, vc é amigo da Morgs?

    ResponderExcluir
  115. Ayalla,
    suas montagens ficaram liiiindas mesmo... parabéns viu... é muito legal ver o seu carinho pelo blog... patinha procê óh o/

    ResponderExcluir
  116. Parem com a cachaça de vcs o unico blog é esse e vai continuar sendo esse! Nada de criar outro

    ResponderExcluir
  117. CaoMala
    Owwn minha linda, cê pode sempre contar comigo \õ>

    ------------
    Anônimo 21:30
    Fico feliiz que o pessu tenham gostado, é um prazer ajudar nos post's e eu tenho um carinho muito grande pelo blog mesmo... patinha \õ

    ResponderExcluir
  118. Eu só fico chateada com essas brigas infortuneas!

    To indo lavar as coisas boa noite Caos!

    ResponderExcluir
  119. A V não quer um blog só pra ela! Ela quer q a gente fale dela aqui mesmo, vcs não entendem mesmo!



    A V n~sao quer se fale mais dela: 'o momento é outro, as prioridades e pessoas são outras'.
    Acordem gente, eu sempre serei TeamV, mas de uns tempos pra cá o papo tem sido bem paralelo no TT, ela não tá querendo ficar de papo com fãs da Morgs.
    Não quer q confundam as coisas! Acho até q tá certa. Pena só q limitação do papo no TT agora!

    ResponderExcluir
  120. Concordo com a anonima das 21:50 e isso vale pra Funerea também!

    ResponderExcluir
  121. Vale pra mim o que? Ces querem que eu de unfolow nela?

    ResponderExcluir
  122. Queremos que parem de falar com ela você e todas as futriqueiras do blog!

    ResponderExcluir
  123. Alias e quem disse q eu sou gay???hahahahahahah pacabá!!!Podem tirar suas dúvidas estou aqui para responde-las!!! hahahaha
    beijooo grande!!

    Fabs

    16 de agosto de 2011 17:10

    -----------

    só faltou ela falar que é ht braseoooo! kkkkkkkkkkkkkkk



    News...ayalla_09..Adm..Parabéns pelo o posthi!

    mai essas fotim ae em riba ai ai!



    Oia o forrozim! ai ai



    http://www.youtube.com/watch?v=7JbW-IMT8uM&feature=related


    Boa Noite em ceralllllllllll


    Mim

    ResponderExcluir
  124. Boa Noite em ceralllllllllll


    _____________
    *geralllllllllll é óculo que está ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Anônimo disse...
    Queremos que parem de falar com ela você e todas as futriqueiras do blog!
    16 de agosto de 2011 22:03

    Ok eu vou dar unfolow nela, mas nunca trouxe nada dela pra ca. sempre respeiteii e defendi ela aki. mais ok eu vou dar.

    ResponderExcluir
  126. Anônimo disse...
    A V não quer um blog só pra ela! Ela quer q a gente fale dela aqui mesmo, vcs não entendem mesmo!



    A V n~sao quer se fale mais dela: 'o momento é outro, as prioridades e pessoas são outras'.
    Acordem gente, eu sempre serei TeamV, mas de uns tempos pra cá o papo tem sido bem paralelo no TT, ela não tá querendo ficar de papo com fãs da Morgs.
    Não quer q confundam as coisas! Acho até q tá certa. Pena só q limitação do papo no TT agora!
    16 de agosto de 2011 21:50
    =========================================
    Só falei de criar novamente outro blog pq tem muita gente reclamando, sempre que mencionam o nome da Vê aqui!Engraçado que qd mencionam o nome de outras não destratam tanto quanto.Uma grosseria que só! Por mim tudo bem,fui uma das que acatou o pedido de encerrar o blog,já que ela prefere que falem com ela atravez do TT,e lá o espaço que ela destacou sendo o adequado e mais direto pra falarmos com ela!!

    ResponderExcluir
  127. como assim nessazinha pensei ke quem tava pedindo isso era alguem que queria o bem dela?

    ResponderExcluir
  128. que infotuneo. voces me confundiram agora. bem mais ja era. ja dei o unfolow.

    ResponderExcluir
  129. CãoMala,o que não pode faltar na hora de coisar?

    ResponderExcluir
  130. Nada de criar outro blog, para com isso menina, se toca!

    ResponderExcluir
  131. Funérea disse...
    como assim nessazinha pensei ke quem tava pedindo isso era alguem que queria o bem dela?
    16 de agosto de 2011 22:15
    ==================================
    Funérea,tu acreditou mesmo que alguém falaria assim se gostasse dela ou de alguém? Não se iluda minha linda,cabeça dos outros é terra que ninguém anda!

    ResponderExcluir
  132. ela não tá querendo ficar de papo com fãs da Morgs.
    ========================================
    Hj mesmo ela falou com a funerea!
    Argumento fail

    ResponderExcluir
  133. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MATARAM A NORMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  134. Funerea vc n tem que fazer o que os outros querem, siga quem vc quer e ponto. Esse blog foi criado por causa da censura imposta sobre os anonimos, então aqui não tem espaço p/ censura somos livres e queremos continuar assim. Só não pode ser permitido que as pessoas sejam maltratadas, desrespeitadas e ridicularizadas. Quando a seguir quem quer que seja é um direito de cada um.

    ResponderExcluir
  135. Aiai é só fazer uma votação sobre quem gosta que fale aqui dessa garota, cês vão ver que o não ganha em disparada!

    ResponderExcluir
  136. vcs são insensíveis, a norma morreu e vcs tudo rindo

    volta normaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  137. Eu tou cagando pra Norma

    ResponderExcluir
  138. Votação não é uma boa, pq gera vencidos e vencedores e ninguém gosta de perder nem jogo de palito, pode até ter uma debandada o que n é nada bom para o blog. Aqui tem espaço pra todos, seja quem for a ex preferida ou coisa e tal.

    ResponderExcluir
  139. Funerea já deu unfollow na V quem vai ser a proxima?

    ResponderExcluir
  140. onde posso ver as fotos da morgs com a rbd no ensaio?
    quando leio renatarbd só leio rehab anagrama kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. ja dei unfollow na v a seculos

    ResponderExcluir
  142. Não tem coisa mais triste quando esse blog tá parado, parece que vai acabar, é uma sensação ruim, portanto vamos parar de retaliação com os assuntos. Façamos o seguinte: pule os coments q não lhes agradar e vc encontrará o seu assunto preferido ok? Não sou teen de ninguém.

    ResponderExcluir
  143. ♫do jeito que você me olha, vai dar namoro

    ResponderExcluir
  144. ♫do jeito que você me olha, vai dar namoro
    ♫do jeito que você me olha, vai dar namoro lalalalalalallala todo mundo dando as patinhas

    ResponderExcluir
  145. \o/\o/\o/\o/ quem me segue?

    ResponderExcluir
  146. Essa mensagem encontrada no post anterior vai especialmente para Fabs Ramos!

    O mundo te joga e Deus te levanta, o mundo te odeia e Deus te ama, o mundo te machuca e Deus te cura.
    O mundo de te trai e Deus permanece fiel a você. O mundo te acusa, mas Deus é teu advogado.
    O mundo é apenas uma passagem de vida mas Deus já reservou o paraíso pra vc.
    Deus esteja contigo sempre.

    Pense nisso!
    Dedico a você simplesmente por pura intuição.

    ResponderExcluir
  147. sou morena, 1.63m, 50kg, cabelo cumprido, pele clara, to disponivel!

    ResponderExcluir
  148. Semana passada Fabs não lembro exatamente o dia acordei contigo na memória, nem mesmo sei porque.

    ResponderExcluir
  149. veronicaciteli Verônica Citeli
    @
    @FunereaMorgana (f) linda tarde p vc! =*
    7 hours ago
    _____________________________________________-
    Argumentos fail, tá ai a prova

    ResponderExcluir
  150. clipe novo da Lady Gaga

    http://youtu.be/X9YMU0WeBwU

    ResponderExcluir
  151. Tbm to na pista solterinha solterinha! Kk

    ResponderExcluir
  152. Tbm to na pista solterinha solterinha! Kk
    ----------------------
    mais uma pro clube, tem mais? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  153. Mulherada tá de TPM só pode!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  154. Sabe o que é estar na pior? é quando você tem que virar pra si mesma e dizer: ”Puta que pariu, não chora!

    ResponderExcluir
  155. Mulherada tá de TPM só pode!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ______________
    nos estamos querendo encontrar um par! gosto de chocolate, sei fritar ovo, não sei contar piada, gosto de sol e mar e to disponivel!!

    ResponderExcluir
  156. arianedias arianedias
    @
    @jepellegrini (L) linda!

    ResponderExcluir
  157. To querendo achar um amor pra chamar d meu kkk

    ResponderExcluir
  158. Tbm to na pista solterinha solterinha! Kk
    ----------------------
    mais uma pro clube, tem mais? kkkkkkkkkkkkkkkk
    ----------------------------------
    hahahahaha \o/ +1

    ResponderExcluir
  159. To querendo achar um amor pra chamar d meu kkk
    ------------------------
    to querndo achar um amor pra me jogar na parede e me chamar de lagartixa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. 18 na moita!
    Despenquem daí já!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. 18 na moita!!!

    Será que é tudo gata e solteira?

    Meninasssssssss to disponivel!!!!

    ResponderExcluir
  162. Anônimo disse...
    18 na moita!!!

    Será que é tudo gata e solteira?

    Meninasssssssss to disponivel!!!!
    16 de agosto de 2011 23:03
    ===================================
    Tenho lá minhas dúvidas!
    rsrsrss

    ResponderExcluir
  163. Fabs a gente tá por aqui sempre, se tu tiver mal, brigou com namo, a ana te estressou,qualquer coisa mesmo vem aqui pow!

    ResponderExcluir
  164. Cruzesss aqui só tem sandalinha? Tem homi não?

    ResponderExcluir
  165. 22 moitando,é isso?
    Caiam já pra dentro! hehehe

    ResponderExcluir
  166. As pessoas geralmente possuem 3 status sentimentais: Namorando, solteiro ou enrolado.
    Morango possui 4: Namorando, solteira, enrolada e esperando (Veh)

    ResponderExcluir
  167. Anônimo disse...
    Cruzesss aqui só tem sandalinha? Tem homi não?
    16 de agosto de 2011 23:06
    ---------------------------------
    Inclusive tu sua besta!

    ResponderExcluir
  168. Tenho lá minhas dúvidas!
    rsrsrss
    _________
    óia q eu me garanto viu? sou lyendaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Já vi algumas fotinhas d meninas q frequentam aq e tem umas q eu ia facim facim... facim...

    ResponderExcluir
  170. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  171. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    @arianedias ♥♥♥ Um é pouco.
    .
    .
    .
    maktub!

    ResponderExcluir
  172. Piada de TeamV disse...
    As pessoas geralmente possuem 3 status sentimentais: Namorando, solteiro ou enrolado.
    Morango possui 4: Namorando, solteira, enrolada e esperando (Veh)
    16 de agosto de 2011 23:06
    ==================================
    Gostei desse adendo,ele caiu perfeitamente pra Momo!hahhahahaaa

    ResponderExcluir
  173. e serio, eu sou ate bem bonitinha, dou pro gasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  174. tem uma gata a Gi sou louca por ela ma s ela nunca me deu mole

    ResponderExcluir
  175. tem algum anonimo aqui que tem foto nos seguidores do blog?

    ResponderExcluir
  176. Inclusive tu sua besta!
    ====================
    Eu não sou sandalinha sua tonta!

    ResponderExcluir
  177. Anônimo disse...
    e serio, eu sou ate bem bonitinha, dou pro gasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    16 de agosto de 2011 23:09
    -----------------------------
    Propaganda pessoal,temos por aqui tb!
    hahhahhahhaha

    ResponderExcluir
  178. Tbm me garanto viu. Rsrs

    ResponderExcluir
  179. Propaganda pessoal,temos por aqui tb!
    hahhahhahhaha
    ------------
    ah pára, propaganda é a alma do negócio, e sou gatchenha sim tá rummm

    ResponderExcluir
  180. Já vi algumas fotinhas d meninas q frequentam aq e tem umas q eu ia facim facim... facim...
    ----------------
    dá as dicas ae de quem seria interessante

    ResponderExcluir
  181. Anônimo disse...
    Inclusive tu sua besta!
    ====================
    Eu não sou sandalinha sua tonta!
    16 de agosto de 2011 23:10
    ==========================
    Entendi!
    Vc não é sandalinha é sandalhona mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  182. JP VEMNIMIM VEMNIMIM QUE TO FACIN FACIN! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  183. Já deu esse negocio de falar da JP e Ariane aqui!
    Com a Veh sabemos que é completamente diferente, não faz parte da vida, mas faz parte dos sentimentos da Morango.

    ResponderExcluir
  184. posso ser sua gatinha
    qro ser sua cachorrinha
    no mukifo da morango
    abre a porta mariquinha

    pocoto pocoto pocoto

    ResponderExcluir
  185. Z sai da moita ai p falar quem sao as gatas do mukifo. Kkk

    ResponderExcluir
  186. Já deu esse negocio de falar da JP e Ariane aqui!
    Com a Veh sabemos que é completamente diferente, não faz parte da vida, mas faz parte dos sentimentos da Morango.
    -----------------

    Filha, vai lá caçar sapo com bodogue vai

    ResponderExcluir
  187. Entendi!
    Vc não é sandalinha é sandalhona mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ================================
    Vc deve ter problemas mentais só pode!

    ResponderExcluir
  188. Morango deve tá pouco se lixando pra JP e Ariane kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. gente onde será que a jessica pellegrini mora??
    vou tentar encontra-lá anyway..

    ResponderExcluir
  190. o dia que c descobrir corre pq ali a fila eh maior q a do idolos

    ResponderExcluir
  191. 23:16 kkkkkkk Vc só esqueceu que Morgs veio aqui falar que estava namorando e apaixonada pela Ariane.Agora sobre a JP lésbica assumida,linda e interessante como ela é fica difícil,não falar ......Num blog que a maioria é do babado!kkkkk

    ResponderExcluir