domingo, 28 de agosto de 2011

Entrevista "Quebrando o Aquário"... e os tímpanos!



Do you ever feel Like a plastic bag Drifting through the wind Wanting to start again Cause baby you're a firework ♫


    JeronimoNews: Nossinhora! Simbora continuar as comemoração de um ano do "Quebrando o Aquário" de Dona Ana  Angélica Martins, a Dona Morango. O Livro de Dona Morango vem durante esse tempo todo despertando a curiosidade de todos, cadikê são 50 contos escritos no decorrer de seis anos, incrusive despois que Dona Morango saiu do bbb e arguns são inté arto-biográficos. E hoje especiarmente óia onki ieu tô hehe, Ieu vim inté Sumpaulo numa buatchy pra mode intrevistar Dona Morango sobre o seu livro e tomem ganhar um otógrafo hehe, Nossinhora! Será que ieu consigo falar quela nessa baruiera toda? Será que ela ajuda nós a desvendar os mistérios do ´"Quebrando o Aquário" esse livro que tá mais pra "Quebrando a cabeça"? hehe Simbora ver né mesmo!? hehe

      Morango: vc vc vc vc quer ?! paga pra mim paga pra mim ...'' ♫

     JeronimoNews: Nossinhora! Dona Morango, ieu queria era uma entrevista com ocê sobre o seu livro que é bacana por demais da conta sô!  Ocê concede essa entrevista pra nós agora? Pode ser? 

     Morango: Si si psit, é cancrusivo, manda! :p

    JeronimoNews: Aki tá meio baruiento e fica inté mei trapaiado né memo? 

    Morango: Mas é o que temos pra hoje!
 
    JeronimoNews: Entoce, uma coisa que tá encafifado na cabeça de muita gente é, afiná O conto "Mel" foi escrito despois do BBB? E é uma metáfora?  É ou não é sobre Cacau?

   Morango: O conto Mel foi escrito meses depois do BBB. Se é metáfora ou náo é...bom, prefiro que cada um interprete à sua maneira. 

 '' vc diz q não me ama vc diz q não me quer mais fica pagando pau.. hãn qualé que é ?! '' ♫ 


   JeronimoNews: Nossinhora que susto! Isso aki tá quebrando é meus tímpanos! Ara! Dona Morango, tem um conto no livro que é sobre traição, ele foi inspirado em Dom Casmurro, ou em argum relacionamento seu? 

   Morango: Na verdade são vários contos sobre traição. Alguns ficam subentendidos. Por exemplo, quando uma das pessoas de um relacionamento perde o interesse pela outra é porque fatalmente há uma terceira pessoa envolvida ou não? Gosto desse tema, acho interessante.

   JeronimoNews: Nossinhora! Dona Morango ieu num intendo disso não, que é compricado por demais da conta essas coisas de relacionamento né mesmo!? Ara! 

   Morango: Nauem?! 
   JeronimoNews: E o Bob existiu mesmo? Era seu cachorro? 

   Morango: Já vi váaaarios Bobs por aí, mas nunca tive um cachorrinho com este nome. Amo gatos. Vai entender, né?! 

  JeronimoNews: Hehe, eita! E o conto "O Destino" foi mesmo um sonho que ocê teve?

  Morango: Não, foi uma inspiração mesmo. Lembro muito pouco dos meus sonhos

  JeronimoNews: Nossinhora! Que agora ieu to inté canhado mai ieu tenho que preguntar, Dona Mornago,  O conto ´"A troca" que incrusive é meu preferido, ele tem a ver com sua descoberta ou primeira relação com uma muié? "O diabo" Armaria tres veis, Armaria tres veis, Armaria tres veis,  tem a ver com metáfora do pecado?

  Morango: Por mais que as pessoas não acreditem, sou tímida, acho muito difícil escrever sobre sexo. Até porque a linha entre o sensual e o vulgar é muito tênue e não acho legal vulgarizar. Massss, voltando à sua pergunta, não tem a ver com a minha primeira vez com uma mulher.

  JeronimoNews: E qualé o seu conto preferido heim Dona Morango?

  Morango:  Não sei. Cada um tem um momento, uma história... Alguns eu escrevi quando tava apaixonada, outros eu tava triste, outros com ciúme, outros, engraçadinha e por aí vai. 

 JeronimoNews: Ocê era muito tímida e introspectiva então na infância também já escrevia? O conto "Saudade de não sei o que" tem a ver com essa infância? 
 ''Now I've had the time of my life No I never felt this way before (Never Felt this way) ♫

  Morango: Fui uma criança tímida e uma adolescente muito skila (feia), mas sempre gostei muito de ler e escrever. Então na escola, ao invés de ficar no pátio com as outras crianças, ia pra biblioteca e devorava tudo o que tivesse letrinhas. Não mudaria absolutamente nada do que já vivi.

  JeronimoNews: Nossinhora! Que essas muzgas tão trapaiando um cadim a entrevista ne mesmo? Próxima vez vamos pra uma bibrioteca que é mió pra falar de livro hehe! Quais os escritores que te influenciaram Dona Morango?

  Morango: Carlos Drummond, Clarice Lispector, Machado de Assis, José de Alencar, Luís Fernando Veríssimo.....são muitos.

  JeronimoNews: E qualé o seu livro de cabeceira?

  Morango:  Não tenho exatamente um livro, mas fico com o notebook na cabeceira pq entro na internet, leio de tudo e também escrevo.
  
  JeronimoNews: Ocê Pretende lançar outro livro? 

  Morango: Sim.  Beijos, agora preciso ir que essa semana tá Punk, Intê a próxima ;* 
  JerônimoNews: Nossinhora! Dona Morangoooooooo, pera ai um cadim, o otógrafo! Ara! Gradicido Dona Morango pela entrevista! Oia que ieu vou falar uma coisa procês, muzga é muito bão, e ler é bão por demais da conta tomem, mais os dois juntos na mema hora é meio trapaiado! E ieu num sei a cuma que Dona Morango conseguiu discotecar e dá a entrevista ao mesmo tempo sô! 

 sou foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto no beco ou no carro .. eu sou sinistro ♪



Nossinhora ieu vou é pra um lugar mai sossegado pra mode ler o livro e tomem desvendar os enigmas do http://www.quebrandooaquario.com/  no novo site do "Quebrando o Aquário" que tomem te dá prêmios, hehe 
Tá bão por demais da conta, é só ocê prestar bem atenção sô, essa é uma criação do @JorgeAndradee
Além disso tomem vou fazer os meus causos e contos e enviar pra /http://quebrando-obarraco.tumblr.com/ mode que essa Dona Morango nos inspira por demais da conta, cadikê ela é formosa por dentro e por fora.  Ocê prestenção que lá tem os emails pra oce mandar os contos, e o tema é livre sô! 

Entonce simbora votar e indicar Dona Morango aí nas  http://vip.abril.com.br/100+/  e mande um sms p/ 80530 com V (espaço) e escrevinha lá "ANGELICAM"

Ara, ieu e essa ideia de fazer entrevista nesses lugar trapaiado fiquei inté surdo aki! Mai prestenção que né só ieu não né, hehe Dona Morango tomem anda levando o povo tudim pra o Banheiro pra entrevistar hehe, Nossinhora que esse Papo no Banheiro com esse moço tá bão por demais da conta...clap, clap Dona Morango! Confere aí a entrevista boa por demais da conta que ela fez com o @leomiggiorin 




Agradecimentos: @Maite_teteh e @_FazendoALouca

933 comentários:

  1. Anônimo disse...
    Bom Dia!

    Bom domingo pra todos (as) e um beijo no coraçãozinho de cada cão....

    E vamos de poesia ........

    Leio-te

    Leio-te: — o pranto dos meus olhos rola:
    — Do seu cabelo o delicado cheiro,
    Da sua voz o timbre prazenteiro,
    Tudo do livro sinto que se evola ...
    Todo o nosso romance: - a doce esmola
    Do seu primeiro olhar, o seu primeiro
    Sorriso, - neste poema verdadeiro,
    Tudo ao meu triste olhar se desenrola.
    Sinto animar-se todo o meu passado:
    E quanto mais as páginas folheio,
    Mais vejo em tudo aquele vulto amado.
    Ouço junto de mim bater-lhe o seio,
    E cuido vê-Ia, plácida, a meu lado,
    Lendo comigo a página que leio.

    Olavo Bilac

    CãoFusa ... um bom dia especial,óh ... brigadim pelo abraço ... mando outro pra você com o devido respeito, rs. Beijo!

    Mim ... você é danadinha notou que eu tava meio jururu, hein??? vai passar é só uma nuvenzinha.

    kiss pra você

    Bom dia ( Frago, Tiris, Z, M, Suster, News, IZ, DogVet, Branquinha, MonAmour e Anônimos). Beijos!

    E a "LindaTon" acabou com a nossa festa...

    CãoZIM
    28 de agosto de 2011 09:43

    OH CaoZim adoro Olavo Bilac! Bom dia pra você! E pra todos os Caos do mukifo!

    Agradeço a ADM, a Maitte pelas musicas, e a Fanzendo a Louca!

    E esse Papo de Toilette da Morgs foi perfeito!

    Morgs obrigada pela entrevista! kkk

    ResponderExcluir
  2. CãoMala

    Bom dia ... obrigada por ter trazido o coment para o post novo. Adoro a poesia do Bilac ( o príncipe dos poetas ) VALEU!

    Parabéns pelo post ... você é dez ou seria mil?

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  3. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    ♫"Sacudir estrelas Despertar desejos Numa noite fria Uma noite fria Uma noite fria"♪ youtube.com/watch?v=pU1rCo…
    há 12 horas
    ANGELICA MORANGO
    angelicamora
    -------------------------------
    Minas Com Bahia
    Daniela Mercury

    Sacudir estrelas
    Despertar desejos
    Numa noite fria
    Uma noite fria
    Uma noite fria

    No meio da rua
    Lá de longe eu vejo
    Minas com Bahia
    E o samba ia
    Juro que ia

    Amanhã é domingo, menina
    Ninguém vai te acordar
    Deixa chover na esquina
    Deixa a vida rolar

    Sacudir estrelas
    Despertar desejos
    Numa noite fria
    Uma noite fria
    Uma noite fria

    No meio da rua
    Lá de longe eu vejo
    Minas com Bahia
    E o samba ia
    Juro que ia

    Amanhã é domingo, menina
    Ninguém vai te acordar
    Deixa chover na esquina
    Deixa a vida rolar... é!

    Burungundum bateu meu tambor
    Yeah, yeah, yeah
    Quero cuncunca rever meu amor
    Uêpa! yê yê!
    Ti ri ti tira a esteira daqui
    Porque só vim buscar

    Sacudir o mundo
    Procurar no fundo
    O que leva uma dia
    Até outro dia
    Até outro dia

    Uma hora dessas
    E você tão só
    Eu fiquei com dó
    Eu só disse oh!
    Eu te quero muito bem

    Amanhã é domingo, menina
    Ninguém vai te acordar
    Deixa chover na esquina
    Deixa a vida rolar... é!

    Burungundum bateu meu tambor
    Yeah, yeah, yeah!
    Quero cuncunca rever meu amor
    Uêpa! yê yê!
    Ti ri ti tira a esteira daqui
    Porque só vim buscar
    Meu amplificador

    Burungundum bateu meu tambor
    Yeah, yeah, yeah!
    Quero cuncunca rever meu amor
    Ti ri ti tira a esteira daqui
    Porque só vim buscar
    Meu amplificador...

    Burungundum bateu meu tambor
    Meu tambor
    Quero cuncunca rever meu amor
    Tirêpa! yê yê!
    Ti ri ti tira a esteira daqui
    Porque só vim buscar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pet Shop!
    Mais que maravilha,post novo again!!
    Muito bom acordar nesse domingo e ter mais um post da News,que pessoinha mais esperta e trabalhada nas idéias! Uhrru!!
    Os cãozinhos do Mukifo agradecem!
    Sem contar nas parcerias né?

    Maitete,Fazendoalouca e Adm. o/
    Bom demais sô!!

    Cãozim,Tiririca's,Branquinha,MonAmour,Mim,Suste-nido obrigada pelos bom dias,eles sempre são bem-vindos! o/

    IZ,tou sentindo falta dos seus boas noites/dias!

    Cãofusa,vc sempre tão atenta,sensata e carinhosa hein? Plá!
    Abraçozin procê!

    Desejo um bom domingo à todos que fazem meu dia especial,inclusive os anônimos!

    E vamos música pra começar o dia!

    http://www.youtube.com/watch?v=mSZv9KKf0g0&feature=related

    Sei que essa música já foi postada várias vezes,mas é sempre muito bom começar o dia com positividades,esperança e acreditar que hoje será bem melhor que ontem e que o futuro será ainda mais promissor!!

    ;*


    Beijim

    ResponderExcluir
  5. NADJAHADDAD Nadja Haddad
    @
    @angelicamorango @daldegas e eu, a véia!!! Kkk!!! Ok, tomo suquinho Gummy...!!!
    há 10 horas

    Nadja Haddad
    NADJAHADDAD Nadja
    @angelicamorango durante a semana... Depende pra onde... Rs. Vamos combinar sim! Bjks!!!
    há 10 horas
    ========
    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @NADJAHADDAD buatchyyyy, gata! rsrsrs O @daldegas é a pessoa + fervida da face do planeta Universo!
    há 10 horas

    ResponderExcluir
  6. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Amor, vem pra cama? - Tô terminando de ver UFC... - Beleza, depois cê dorme com o Minotauro então, tá? Fui!
    há 12 horas Favorito Retweetar Responder
    --------------
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Amor, eu aqui desfilando de lingerie e você preferindo ver o supercílio do outro lá dobrando em sangue?? Aff!
    há 12 horas

    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    - Amor, vc fica vendo a porradaria ou olhando pra bunda daquela ring-girl com cara de safadjeenha?
    há 12 horas Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  8. kk Pra mim essas twitadas de ontem da Morgs é que foi o melhor, eu tava perdida com akele monte de mulher na minha timenele so falando desse ufc ai !

    E oxente se Morgs ta na Bahia ela poe mesmo é Daniela Mercule, sempre foi assim meu rei!

    ResponderExcluir
  9. CãoMala o UFC foi o grande assunto mesmo ...foi a melhor coisa que passou na Tv ontem !

    ResponderExcluir
  10. Em que Canal foi ? Eu perguntei e a Carol me deu link da net pois ela é de Portugal! kkk Ai boiei mais ainda!

    ResponderExcluir
  11. CãoMala na Rede Tv ..eles têm todos os direitos de Transmissão do UfC!

    ResponderExcluir
  12. fabsramos Fabrícia Ramos
    I'm at Embarque (Aeroporto de Salvador, Salvador) 4sq.com/nZv2NV
    há 16 minutos Favorito Retweetar Responder
    ==================
    Elas já estão de partida para SAMPA !

    ResponderExcluir
  13. Qual é o canal da Rede TV ?

    ResponderExcluir
  14. Ravesck Michele
    @
    @angelicamorango Oiiiiiii..boa noiteeeee,rs..miss u my..kiss ;)
    há 7 horas
    »
    Michele
    Ravesck Michele
    @angelicamorango Pode ser um creme de pau mole com rã grelhada ;)
    há 20 horas Favorito Retweetar Responder
    ======================

    CREME DE PAU MOLE COM RÃ GRELHADA ???

    ECAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. a cacau das mulheres do bbb10 foi a que mais se deu bem,saiu na playboy,na vip faz muitos eventos,garota propaganda do gota dourada,e´garota propaganda de várias marcas,foi contratada pela record,esta estudando teatro vai extrear uma peça de comédia ainda esse ano,teve muita sorte essa chocolate.

    ResponderExcluir
  16. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tamo chegando na reta final #100+VIP! Me ajudaí!! haha Mande um SMS com a palavra AngelicaM p/ 80530 (pára de miserinha, vai...)
    há 11 horas Favorito Retweetar Responder
    -------------------
    VOtandoCãobada

    ResponderExcluir
  17. O talento da Cacau é aquela enormeeeeeeeeeee Bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anon. 11:57 ela é muito linda,gente boa,mas a buna é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo . rs

    ResponderExcluir
  19. Gente eu vi a foto do Serginho foi feio mesmo o Tombo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a Alocka tava bebaça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Quando tiver passando o repley do vólei e das lutas ,fale aí em qual canal,não vi nada,tô boiando .gradecida.

    ResponderExcluir
  21. Prefiro não comentar...

    ResponderExcluir
  22. Cão Tradutor de Musga28 de agosto de 2011 às 12:10

    kkkkkkkkkkk é só ter 1 música postada pela Momô e a pergunta infalível em 5,4,3,2,1

    "Pra quem, foi a música que a Ana postou no TT ontem!!??"

    Antes q se comece a ver pêlo em ovo a da madruga é SIMPLESMENTE pq ela é de Minas e estava na Bahia, indo p/uma balada.

    Sem mais!!

    ResponderExcluir
  23. E sei muita coisa mesmo....mais é passado mesmo!

    ResponderExcluir
  24. HUMMMMMMMMMMMMMM SEI NÂO ESSA MÚSICA...MUITO SUJESTIVA . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Se fizesse uma pergunta,tipo assim : O que vocês mais detestam que a Morgs faça? Tenho certeza que a resposta seria ...beijar o Serginho. rs

    ResponderExcluir
  26. acho que vou fazer a cosplay do anderson silva aqui !

    ResponderExcluir
  27. http://twitpic.com/6cgn43

    ResponderExcluir
  28. http://twitpic.com/6cggkr

    ResponderExcluir
  29. Morgs tá mais cheinha ou é a foto mesmo ?

    ResponderExcluir
  30. Vergolha foi a Seleção de Voley que amarelou para as americanas aff!
    -----------


    Tdo culpa da Mari! Segundo a Leila (pior comentarista de volei q já vi, depois do Tande) e o Zé Roberto, sempre é culpa da Mari. Dessa vez desse ser pq ela NÃO estava em quadra, nê não?

    ResponderExcluir
  31. http://twitpic.com/6cgi6h

    Q pohãn de cabelo é esse da Morgs, ruivo?
    Eu preferia qdo ela tava no BBB. Ou seja, mais natural.

    ResponderExcluir
  32. Daria um banho de língua em você,toda suadinha assim .

    ResponderExcluir
  33. 12:27,12:28....E a foto mesmo ok !

    ResponderExcluir
  34. Morango ruiva onde fia !!??


    E o feito da foto mesmo affff!

    ResponderExcluir
  35. 12:29

    Vc é Daltonica por acaso ???

    ResponderExcluir
  36. Morango ruiva onde fia !!??


    E o feito da foto mesmo affff!
    --------]]]Ainda bem! Deu pra perceber q não ficaria bem.

    ResponderExcluir
  37. Tdo culpa da Mari! Segundo a Leila (pior comentarista de volei q já vi, depois do Tande) e o Zé Roberto, sempre é culpa da Mari. Dessa vez desse ser pq ela NÃO estava em quadra, nê não?
    28 de agosto de 2011 12:28
    ---------------
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Não foi culpa de ninguém a Seleção amarelou mesmo #FATAZOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. E afinal a Mari carrega essa seleção nas costas ?

    ResponderExcluir
  39. me dói as vistas ler fataZo! #prontofalei

    ResponderExcluir
  40. 12:28 né não? É! Hahaha pelo menos a Mari não tava no meio do apagão q a seleção teve hoje! Senão certamente ela seria substituída e a culpa mais uma vez seria dela!

    Ahh, um beijo pro Brenno! Haha

    ResponderExcluir
  41. E onde esta a Sheila,a Garai ,a Natália ,a Fabiana e aquela outra grandona lá ?

    ResponderExcluir
  42. Boa Josi ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que nao ancmpanho e nao entendo nada de volei rachey aki com essa da Josi!

    ResponderExcluir
  44. A Seleção de Volei tenha que assistido o UfC ontem ..entrar na quadra como o MAURÍCO SHOGUN,MINOTOURO E O ANDERSON SILVA... com sangue nos zóio pra cima das Americanas ....Os cara entraram no ringue com vontade de detonar os adversários...faltou esse espiríto de luta na final na minha opinião !

    ResponderExcluir
  45. vjardim vera jardim

    @angelicamorango É Chocolate, Morango. bjs
    26 Ago Favorito Responder
    ===========
    RSRSRS

    ResponderExcluir
  46. Sheilinha que antes vibrava e tal tá ficando com a mesma cara de paisagem da Mari.

    ResponderExcluir
  47. ELAS DEVIAM TER ASSISTIDO O UFC ONTEM ...IA DAR AQUELA MOTIVAÇÃO KKKKKKKKK CONCERTEZA .

    ResponderExcluir
  48. 12:58

    http://www.youtube.com/watch?v=OjRkcMouSYE

    essa é a melhor cara de paisagem da Mari

    ResponderExcluir
  49. Ravesck Michele

    @fabsramos @angelicamorango sardadiiiii
    há 8 horas Favorito Retweetar Responder
    ============
    @fabsramos Fabrícia Ramos
    @Ravesck @angelicamorango markiiiiI voltaaa vem viver outra vez ao meu lado!!rssss

    ResponderExcluir
  50. A Mari sempre teve cara de planta mesmo !

    ResponderExcluir
  51. Engraçado que nos jogos que o Brasil podia perder e nem tava jogando tal mal, o Zé dava cada puxão de orelha era pqp pra todo lado.Hoje que não podia perder, e elas estavam mal ele tava calminho calminho

    ResponderExcluir
  52. 13:04

    Eu chamo de concentração. Ela não desvia o foco!

    ResponderExcluir
  53. Todo calmo mesmo =sem nenhum babado forte referente a Moranguete por enquanto né...

    Bom Domingo para Todos *;

    ResponderExcluir
  54. Josi é verdade que a Sheila só foi para a Itália por causa da Mari?

    Medalha da Mari na Picci
    http://www.youtube.com/watch?v=iaTyzIqdvXk&feature=related

    ResponderExcluir
  55. 5 anos de shari
    falam que elas se escondiam mais usavam alianças na moral
    http://www.youtube.com/watch?v=UXVKfepcaZs&NR=1&feature=fvwp

    ResponderExcluir
  56. É claro que a Mari se abateu mais com esse momento que elas estavam vivendo e pode ter refletido um pouco em quadra,se continuar acho que a tendência agora é elas irem pra clubes diferentes.

    ResponderExcluir
  57. Esse forum do volei tem que cadastrar p ver?

    ResponderExcluir
  58. 15:07 sim, basta um email

    ResponderExcluir
  59. kkkkkk é fórum de Sheilla e Mari! Povo lá é meio perturbado...

    ------------------------------------------

    josi copiei do seu twiter
    o povo lá não é meio lesado é lesado por inteiro kkkkkkkkkkk inclusive nós :)

    ResponderExcluir
  60. 15:08

    Mas qdo coloco em registrar diz que n está permitido criar uma conta :/

    ResponderExcluir
  61. 15:25 a minha conta eu fiz faz tempo em 2009, não sei qual é o problema.

    ResponderExcluir
  62. 15:25 acabei de ver
    as moderas devem ter bloqueado

    ResponderExcluir
  63. 15:28

    É deve ser isso mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  64. 15:30
    se você olhar do lado esquerdo vai ver que três pessoas entraram hoje e várias ontem. deve ser um problema do site.

    http://shari.forums-free.com/portal.html

    ResponderExcluir
  65. Quem lembra da Punk a Levada da Breca?

    http://glo.bo/nnUKlD

    ResponderExcluir
  66. 15:32

    Ok, depois eu tento então..

    ResponderExcluir
  67. 15:36
    boa sorte :)
    agora tem 50 pessoas on no forum

    ResponderExcluir
  68. oh teamv ce leu o post? kk

    ResponderExcluir
  69. Alguém traduz a frase de musica do poste.please.

    ResponderExcluir
  70. ♫''Agora eu tive o melhor momento da minha vida Não, nunca me senti assim antes (nunca me senti assim) ♫

    essa a do meio na pergunta sobre a infancia da morgs. dessa musica aki
    http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

    o remix ke morgs faz num achei mais ta em algum post por ai.

    ResponderExcluir
  71. http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731882/traducao.html

    e a primeira é dessa música aki!


    Você já se sentiu
    Como um saco plástico
    Flutuando pelo vento
    Querendo começar de novo?

    ResponderExcluir
  72. Querendo começar ou recomeçar ou os dois.

    ResponderExcluir
  73. ia pra biblioteca e devorava tudo o que tivesse letrinhas.


    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Um Chico Bento todo trabalhado na fofoca sobre a minha vida. Exclusivo pros curiosos de plantão. Favor não insistir. anonimosmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Tímida sou eu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. ne nao, ne nao, ne nao...é??

    ResponderExcluir
  77. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Beijão pro queridíssimo @TucaFernandes que mandou DM pra gente fazer algo lá em Salvador e eu só vi a DM agora... x.x

    Essas dm viu...tao um negócio estranho, esse twiter tambem com dm.

    ResponderExcluir
  78. Se Morgs é tímida então nem sei como é que eu saio na rua. Vamos combinar né D. Ana.

    ResponderExcluir
  79. bela sakada de marketing....ai...ai..

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkk e da-lhe venda de quebrando aquario kk os curiosos de plantao...tadinha da cacs, ate nisso é usada..#taparei

    ResponderExcluir
  81. que seria da morgs se não a cacs como muleta pra alavancar a sobrevivencia dela...impresionante....como ela faz marketing com o nome da moça kkkk

    ResponderExcluir
  82. morgs minha linda vc não precisa disso pra sobreviver....#issoefeio

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...
    morgs minha linda vc não precisa disso pra sobreviver....#issoefeio
    28 de agosto de 2011 17:38
    ==============================
    Do que vc tá falando hein?

    ResponderExcluir
  84. é mucilon enchendo só por conta da pergunta do conto ´mel´. Morgs nao ten nada com isso, ela nem citou isso.

    ResponderExcluir
  85. Se Morgs é tímida então nem sei como é que eu saio na rua. Vamos combinar né D. Ana.
    ==================================
    kkkk poisé :)

    ResponderExcluir
  86. Existem varios tipos de timidez, ela é timida pra escrever sobre sexo!

    ResponderExcluir
  87. Zé seu filho duma égua a culpa das meninas terem perdido também é tua, porra onde já se viu o tecnico totalmente apatico! Nem ele acreditava foda isso viu!
    Beijo Brenno

    ResponderExcluir
  88. Cada louco que aparece aqui,que isso?
    E eu pensando que só tinha gente civilizada aqui,mas me enganei!
    É uma pena,é por essas e outras que muita gente boa evita de aparecer! :(

    ResponderExcluir
  89. Vcs acreditam em fidelidade(namoro) feminina a distancia?

    ResponderExcluir
  90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..#fazmerir

    ResponderExcluir
  91. 17:45
    conviver com as diferenças eis a questão!

    ResponderExcluir
  92. 17:39 tire vc mesmo sua propria conclusão

    ResponderExcluir
  93. uééé........ so falei a verdade..#verdadedoi

    ResponderExcluir
  94. De que ces tao falando?

    ResponderExcluir
  95. Eu acho que parcialmente, sempre tem alguem interessante, e ae minha colega quando bate a carencia já elvis! Mais ae não é traição já q não existe amor.

    ResponderExcluir
  96. 17:54

    P vc só existe traição se existir amor?

    ResponderExcluir
  97. Você está certo disso?

    ResponderExcluir
  98. P vc só existe traição se existir amor?
    ======================================
    É uma traição meia boca digamos

    ResponderExcluir
  99. É caflito aki ai vareia as refrexoes! É Cancursivo!

    ResponderExcluir
  100. Corinthians, vai ficar dormindo é ? Foi campeão do 1º turno, mas não pode vacilar assim pow, vamos acorda e fazer o trabalho certo caralho!

    ResponderExcluir
  101. 18:05

    Vc já traiu ou foi traída?

    ResponderExcluir
  102. O que vc faria com um dedo a mais?

    http://glo.bo/od8lJ0

    ResponderExcluir
  103. Vc já traiu ou foi traída?
    ========================
    Nenhum dos dois mais tenho muita vontade de furar o olho de um certo alguém.

    ResponderExcluir
  104. Nenhum dos dois mais tenho muita vontade de furar o olho de um certo alguém.
    _____

    kkkkkk Tendi =)

    ResponderExcluir
  105. 18:28 e vc, já traiu ou foi traída?

    ResponderExcluir
  106. Boa Noite Cãos!

    Passando pra deixar a patinha registrada =)

    E como o tema é traição ... uma musiquinha da AC sobre traição

    Ana Carolina e Speranza Spalding
    Traição
    http://www.youtube.com/watch?v=zBnNqcMenDw

    Pra quem gosta da AC e não sabe ... ela é "fruto" de uma traição ...


    Até cãos ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  107. Agora que vi que meu TT veio parar aqui. kkkkkkk
    Mas eu não falei lesado, falei "meio perturbado" pq tinha gente torcendo contra o Brasil lá e fizeram festa quando perdeu. :(


    Anônimo q me perguntou... eu não tenho certeza não viu, mas pelo que eu saiba Shari começou quando a Sheilla foi pra Itália, mas acho q depois q ela já tava lá, pq quando ela foi acho que ela ainda namorava o Léo Cunha, o bendito noivo dela de 7 anos q ela largou pra ficar com a Mari. Agora depois de 5 anos com a Mari ela larga SUPOSTAMENTE pra ficar com o Brenno.

    Beijo Brenoo! ;)
    _______________________________________________

    Tbm adorei os TT's da Morango ontem sobre o UFC... haha num consigo gostar daquilo.

    E ótima dica musical agora, do Green Day! Música ótima!

    ResponderExcluir
  108. 18:28 e vc, já traiu ou foi traída?
    __________

    Já traí.

    ResponderExcluir
  109. Boulevard Of Broken Dreams do Green Day

    ResponderExcluir
  110. 18:28 e o q aconteceu depois?

    ResponderExcluir
  111. Terminei, mas n contei sobre a traição.. seria judiar d+

    ResponderExcluir
  112. Josi vc está ( )namorando ( )sozinha ( )coração ocupado

    ResponderExcluir
  113. 18:54 vc está ( )namorando ( )sozinha ( )coração ocupado

    ResponderExcluir
  114. 18:54 vc está (x)namorando ( )sozinha ( )coração ocupado

    E vc?

    ResponderExcluir
  115. ( )namorando ( )sozinha (X)coração ocupado

    ResponderExcluir
  116. Oi anônimo!

    Eu tô (x) coração ocupado tentando desocupar! ;)

    ResponderExcluir
  117. tudo pam.
    vc tá sumida porque?

    ResponderExcluir
  118. 18:54 é c/alguém do canil?

    ResponderExcluir
  119. 18:54 é c/alguém do canil?
    _____________

    kkkkkkkkk Não.
    E o seu está ocupado por alguém daqui?

    ResponderExcluir
  120. Pam vc está ( )namorando ( )sozinha ( )coração ocupado

    ResponderExcluir
  121. Anônimo disse...

    tudo pam.
    vc tá sumida porque?
    --------------------------------
    Sumi um pouco daqui né? eh que o assunto anda muito repetitivo kk ai dei umtempo kkk mais sempre volto pq gosto de conversar com vocês

    ResponderExcluir
  122. E o seu está ocupado por alguém daqui?
    _______

    Ñ

    Qto tempo de namoro?

    ResponderExcluir
  123. Qto tempo de namoro?
    __________

    kkkk ai ai
    Difícil essa conta viu?


    A pessoa sabe o q vc sente por ela?

    ResponderExcluir
  124. Difícil essa conta viu?
    ___________

    pq é ifícil dizer?

    e a pessoa deve desconfiar

    ResponderExcluir
  125. Anônimo disse...

    Pam vc está ( )namorando (x )sozinha ( )coração ocupado

    ResponderExcluir
  126. pq é ifícil dizer?
    ______

    Mtas idas e vindas...


    Vc acha que a pessoa desconfia, mas ela corresponde?

    ResponderExcluir
  127. 19:29 entendi
    pq vc acha q acontece isso? pq ñ conseguem ficar juntas?


    a pessoa parece corresponder sim

    ResponderExcluir
  128. Gente me falem uma coisa ..
    De que a V trabalha??????

    ResponderExcluir
  129. 19:29 entendi
    pq vc acha q acontece isso? pq ñ conseguem ficar juntas?
    __________

    Ciúmes e cobranças,isso é uma m****
    Estamos bem agora, mas tô sempre esperando pela próxima...


    E o que falta p vcs ficarem juntas se ela corresponde?

    ResponderExcluir
  130. Gente me falem uma coisa ..
    De que a V trabalha??????
    =======

    Professora de letras.

    ResponderExcluir
  131. 19:40
    kkkkkkkkkk bixamá

    ResponderExcluir
  132. 19:41
    Tks, foi meu lado bandida gritando rsrs

    ResponderExcluir
  133. 19:39 é uma M**** mesmo, uma coisa leva à outra, mas é algo q pode ser controlado, se tiver confiança, ñ acha?


    Falta coragem de alguém dar o 1º passo.

    ResponderExcluir
  134. Gente me falem uma coisa ..
    De que a V trabalha??????
    ________________________________________

    Tem uma franquia da Cia da Empada no Extra de Udia e tá abrindo outro negócio q ainda não se sabe o que é

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...

    Gente me falem uma coisa ..
    De que a V trabalha??????
    ________________________________________

    Tem uma franquia da Cia da Empada no Extra de Udia e tá abrindo outro negócio q ainda não se sabe o que é
    _______________________________
    Valew :)

    ResponderExcluir
  136. Tá difícil sem vc :(
    ---------------------------------
    sem quem?

    ResponderExcluir
  137. Tá difícil sem vc :(
    +++++++
    é de algum cão?

    ResponderExcluir
  138. Cole a música da Morgs aí gente,cês tão comendo mosca.affffffffffff

    ResponderExcluir
  139. 19:48
    Mas ae que tá, n dou motivos e pq n confia em mim? Mtas vezes deixo de fazer coisas q gosto só p evitar a fadiga e n adianta...


    E pq vc n faz isso? respira fundo e vai kkkkk chama p sair, depois de uns drinks tudo fica mais fácil.. vc pode estar adiando uma coisa que pode ser bacana, se vc acha que é correspondida, custa nada tentar...

    ResponderExcluir
  140. 20:01 e vc confia nela?Só ela tem ciúmes?
    Pode ser insegurança da parte dela, e como vc disse, vc já traiu.Foi ela?

    Seria bom, mas pode custar a amizade,ela se afastar.

    ResponderExcluir
  141. Anônimo disse...

    é mucilon enchendo só por conta da pergunta do conto ´mel´. Morgs nao ten nada com isso, ela nem citou isso.
    28 de agosto de 2011 17:42
    ===================

    Eles são uns bobões mesmo kkkkkkkkkk..oh povinho idiota mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. para que provocar??? deixa quieto!!!

    ResponderExcluir
  143. Ravesck Michele

    @angelicamorango Fabs diz p eu dar mais atencao ao TT,se eu mando dm tem gente q reclama,se eu posto algo,idem!Estado civil:confusa
    há 53 minutos
    ------------------------
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @Ravesck @fabsramos oh, gigêy, saudade muita de vosmicê! Volta logo que quarta tem! #aloyca
    há 3 horas
    ----------------

    hUm sei ....

    ResponderExcluir
  144. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @Ravesck my, pelamorrrrrrrrrr vc tá escrevendo cada coisa nesse tuíter seu que só G-zus e baba de moça!
    há 1 hora
    ===============
    Ravesck Michele

    @angelicamorango mt calor em BH,passei o domingo com os sobrinhos dando banho nos dogs,detalhe,soh macho#mt bilau
    há 1 hora
    ===================

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  145. Tá difícil sem vc :(
    +++++++
    é de algum cão?


    Não

    Mha ex:(

    ResponderExcluir
  146. Qual é o lance da Morgs com a Gigêy Raveck !!???

    ResponderExcluir
  147. 20:11
    Confio, sei lá, n tenho ciúmes, se ela me trair azar o dela, tipo vou ficar p*** lógico, n espero isso, mas cada um sabe da sua vida e se ela achar q vai ser bom fazer isso, o q vou poder fazer? Isso tbm irrita ela sabe, tem gente q acha q ciúme e prova de alguma coisa... e n foiu ela que traí.


    kkkkk Olha vou te contar uma coisa, uma vez tava apixonada por uma amiga ela é ht mas vai que né... ae num dia saímos, bebi o de costume e me declarei p ela, ela falou q n tinha nada a ver q eu tava confundindo e tals... no outro dia liguei p ela e coloquei a culpa nos drinks kkkkk ela acreditou.. foi bom pq n fiquei sofrendo... e a amizade continua a mesma.... mas sei lá vc vai encontrar alguma maneira, mas tente algo ficar na duvida no "se" n dá é froid rs..

    ResponderExcluir
  148. óoooooooooooooooooo gsuis, demorô!!!!!

    ResponderExcluir
  149. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Agora vou tomar um banho marangold ao som de youtube.com/watch?v=gWNRUV… e às 20h faço a NOITE ROCKABILLY do @Tirrenos!! Não vai perder, hein?! ;*
    há 1 hora
    ------------
    Boulevard Of Broken Dreams
    Green Day
    ====================
    Alameda Dos Sonhos Despedaçados
    Eu ando em uma estrada solitária
    A única que eu sempre conheci
    Não sei até onde vai
    Mas é um lar para mim e eu ando só

    Eu caminho por esta rua vazia
    Na avenida dos sonhos destruídos
    Onde a cidade dorme
    E eu sou o único, e eu ando só

    Eu ando só
    Eu ando só
    Eu ando só
    Eu ando...

    Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado
    Meu coração falso, e a única coisa que bate
    As vezes eu desejo que alguém me encontre
    Até lá, eu ando só

    Ahh Ahh Ahh Ahhh
    Ahh Ahh Ahh Ahhh...

    Estou andando na linha
    Que me divide em algum lugar na minha mente
    No limite da margem
    E onde eu ando sozinho

    Leia entre as linhas do que
    Está arruinado e o que está tudo bem
    Checo meus sinais vitais, para saber se estou vivo
    E eu ando só

    Eu ando só
    Eu ando só
    Eu ando só
    Eu ando...

    Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado
    Meu coração falso, e a única coisa que bate
    As vezes eu desejo que alguém la fora me encontre
    Até isso acontecer, eu ando só

    Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- Ahhh
    Ah-Ah-Ah-Ah? Eu ando só, eu ando...

    Eu caminho por esta rua vazia
    Na avenida dos sonhos destruídos
    Onde a cidade dorme
    E eu sou o único, e eu ando...

    Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado
    Meu coração superficial, e a única coisa que bate
    As vezes eu desejo que alguém me encontre
    Até isso acontecer, eu ando só!

    ResponderExcluir
  150. Ravesck Michele

    @angelicamorango Fabs diz p eu dar mais atencao ao TT,se eu mando dm tem gente q reclama,se eu posto algo,idem!Estado civil:confusa
    há 1 hora
    ===================
    ?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  151. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    por Ravesck

    @Ravesck @fabsramos oh, gigêy, saudade muita de vosmicê! Volta logo que quarta tem! #aloyca
    há 3 horas
    =================

    saudades né ana rsrsrs

    ResponderExcluir
  152. Boa noite pessú o/

    News se eu tivesse 1/3 da sua criatividade tava feita kkkkk parabéns =D

    Tiris tá na hora da janta, hj vai ser o quê? nham nham ..

    Mto bom o site do livro, cadê a terceira dica? Adoro esses enigmas, acho até que já sei a senha ... zeram?

    http://twitpic.com/6cgn43 Que bokinha mai linda zéenty =*

    Boa noite moita =D


    FafaDog

    ResponderExcluir
  153. K dó........ K dó..... K dó .......K dó.....K dó...

    ResponderExcluir
  154. kkkkkkkkk Fafadog Genio kk falo nada!

    ResponderExcluir
  155. V -> Dividir o amor é muito difícil!
    há 17 minutos


    E como é!

    ResponderExcluir
  156. 20:27
    ciúme é trem complicado mesmo!Conversa c/ela, mostra q isso ae atrapalha vcs,tenta chegar num meio termo pq p/jeito tem mto sentimento entre vcs.


    Vou pensar na sua dica ae,kkkkkkkk vai q cola ou ela destrava tb depois de uns bons drink kkkkk valew!!

    ResponderExcluir
  157. Anônimo disse...

    que seria da morgs se não a cacs como muleta pra alavancar a sobrevivencia dela...impresionante....como ela faz marketing com o nome da moça kkkk
    28 de agosto de 2011 17:36
    ===========
    Ts,tsc,tsc

    ResponderExcluir
  158. 20:39
    Sim, existe.. mas como disse agora tá tudo bem #oremos kkkkk


    E boa sorte, depois conta se deu certo :D

    ResponderExcluir
  159. Linda você não vai dividir o"AMOR", ele é todo seu,a forma de amor é diferente.

    ResponderExcluir
  160. CaoMala kkkkkkkkk tô lenta hj num fala o q? kkkk fala rapá!

    ResponderExcluir
  161. 20:45

    Foi euzinha

    FafaDog

    ResponderExcluir
  162. 20:43 Obrigada, boa sorte p/vc tb!!!

    ResponderExcluir
  163. Boa noitinha Nandinha zuzu beim?

    21 na moita, bora sair né? aff..


    FafaDog

    ResponderExcluir
  164. 21 na moita, bora sair né? aff..
    ______________________

    Sai kkkk

    ResponderExcluir
  165. Saia dessa moita que não te pertence irmãos! Oh Glória, em nome de Morgs! Aleluiiuiuiuiuiuiuiuaaaa!

    ResponderExcluir
  166. 21 na moita, bora sair né? aff..
    ______________________

    Sai kkkk

    _________

    Saiu marromeno né?
    Cadê o nominho? kkkk

    FafaDog

    ResponderExcluir
  167. O maior AMor do mundo é o dela,e ele é todinho seu...V .

    ResponderExcluir
  168. Profeta Safadom vc q tem boa memória faz uma chamada ae..

    FafaDog

    ResponderExcluir
  169. Fafa fafa fafadooggggggeeeeeeee! kkk

    ResponderExcluir
  170. 20:54 kkkkkkkkk que é vc peste? vem cá te conheço? kkkk


    Musikinha p os ♥ apaixonados do mukifo *-*

    Água de Oceano - Victor & Leo
    http://youtu.be/FTG0vS-v-Cs

    Água de oceano
    Pra beber
    Vivo mergulhado em você
    Te amo pra valer
    Lembre-se de não esquecer...


    FafaDog

    ResponderExcluir
  171. Oh Glória! Vamos fazer uma doaçao irmaos! Os irmaos de Saooooo Paolo favor testemunhar como foi o Tirrenos da Morgs hoje irmaos, com o set todo trabalhado no Rockanbolhy Elvis De Pelvis!

    E Bora contribuir com ossinhos mukifarios!

    E vamos a Chamada:

    Irma Pam
    Irma Nandinha
    Irma Fragolina
    Irma Josi
    Z sua escomungada!
    Irma Monamour
    Irma Caozim
    Irma Isa
    Irma Luiza
    Irma Luiza dos Efeito Singular
    Irma DogVet
    Irma Pimentinha
    Irma VerdeCao
    Irma Caorintiana
    irma Thi
    Irma Caofusa
    irmao ex Gatoni
    Irma Tiririca va pro banho
    Irma Sustenido
    Irmao da Caixa de papelao
    Irmaos e Irmas anonimos em geral,

    Venham irmaos, vamos louvar e exaltar o nome de Morgs! Oh glória!

    ResponderExcluir
  172. 21 na moita, bora sair né? aff..
    ______________________

    Sai kkkk

    _________

    Saiu marromeno né?
    Cadê o nominho? kkkk
    _____________________________
    kkkkk mas eu não tenho nome aqui.. :)

    ResponderExcluir
  173. Sempre que postar algum comentário aqui, vou assinar como "D" só pra identificar mesmo :)

    D

    ResponderExcluir
  174. Profeta Safadom kkkkkkkkk tudo um bando de preguiçosos.. esse Rockanbolhy hj vai ser bom.

    Profeta o 21:02 tá precisando do seus serviços, tem q batizar essa alma profeta.. oh glória!! kkk

    21:02 Bora botar um nominho então kkkkk onde que vc mora?


    FafaDog

    ResponderExcluir
  175. se vcs pudessem ter a companhia de um cão agora, com quem gostariam de estar?

    ResponderExcluir
  176. Bobinha, o amor dela é só seu .affffffffffff

    ResponderExcluir