sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vc, vc, vc, vc, vc...



O tirrenos domingo estava lotado, tinha cão saindo pelas palhinhas do teto! Sabe né, final de mês o povo todo recebe e vai pro bar gastar...

Era niver da Sustenido e a galera foi lá comemorar. Morgs levou um presente pra aniversariante, que ficou a noite toda zuando a Nandinha porque a Morgs deu presente SÓ pra ela!  Opaaa, aki a Suster contou q Morgs chegou chegando, foi dar o presente derrubou um copo na mesa, quase batizou a menine tb! kkkkk

Verdi entra na sala: Borá lá...fui com a Cãorint’s :D Quando chegamos a Suster já tava lá com um casal de friends, muito simpáticos, e com seu recém-ganho bonézim de Morgs, que já trabalhava #thipáa nas pickups!


 Tuntz, tuntz, tuntz, só no gingado!


O garçom assim q viu a Cãorints correu pra trazer um balde de breja! êee falonada! Set novo, novas cantorias, talvez um Elvizinho quem sabe? Por obséquio? #pedintemodeon Má non, non se pode ter sossego, Cãorints bate na mesa e fala: Cadê o sertanejo, o funk? Vou pedir pra Morgs......Quê? Como assim? Morgs tá tocando tão bonitinho lá pra que pedir sás coisas! Ok, voto vencido, parece q era a única q não sabia aquelas letras...

Aí já viu, formou-se o bailinho da Mor!! E onde se encontra Suster, Cãorints e Nandinha? No mexe, remexe claro #oremos Ó a professora aí:


♪♪ Samba Juliana, samba Juliana, samba.. ♪♪


Cãorint’s acorda: Fui lá, falei que a Verdi queria o tal do Elvis... ela disse que não conseguiu baixar... não deu tempo... #TodosChora
Falei: "Ohhhh Morgs, cadê o sertanejo e o funk??
_Ahhhh eu só coloco se você vier pra cá dançar!  (Hummmm Morgs não conhece a peça)
_Então coloca aê! Eu vou trazer a breja e vamo descer até o chão!
_Então você escolhe com o que começa!
Olha que privilégio meu! Daí disse pra começar com o sertanejo e depois “nóis ia” pro funk...começou o set com um tal de Luan que fala que Amar não é Pecado...



Verdi: Depois de assistir e rachar com as dancinhas, hora de ir lá “casmenina”. Funk rolando solto, muito cheio, uma aventura passar no meio da galêre com o copinho. Suster e Cia. já começam com as graças: Tem que dançar!! Mai e se o joelho não dobra? É, acabou dobrando um pouquinho na marra #runs E se VC, sim vc msm cão quer aprender um passinho Morgs tá aí pra te ensinar! Lá vai ela, dedinho na boca, mandando vc, vc, vc, vc, vc....até o chão! #morri E eu pensando, pq, pq, pq, pq, pq zênhor! kkkkkkkk

Milagree braseeo, pintou as unhitas de outra colore! #todafeliz kkkk

Cãorint’s retorna: Galera tava mega animada, Morgs então nem se fala cada dia uma coreografia diferente vejam:

legenda: Ninguém segura? Deus que dê saúde! huahaha

E o momento crucial do funk veio e o povo enlouqueceu!!! A galera se animou tanto que teve até garçom pedindo telefone das meninas...oi bem? Depois da descompassada, a Verdi mostrou como ser educada e Genthy Pheeeeena....

Verdi: Fia duma...non passo nada demais, só uma saia justa, justíssima! E quando você pede “help me” prazamiga, (né Cãorints) o q ela faz? Ri da sua cara, não bastasse chama o resto da cãobada pra rir tb, e não bastasse mais ainda vão avisar pra Morgs! #porran Tive que me virar na diplomacia :P

Falei pra Morgs que a culpa dessas bagunças todas é dela #not, kkkk mai veja você, quem que aperta o Play nos funks? Essas músicas dosinfernos deixam o Tirrenos perigoso #oremos


A pedida da noite era: quem tava comemorando o niver lá, pedia um drink, ganhava outro e a Morgs botava fogo! Eta laiá!!! Vamos pros Bons Drinks! Depois de passar na mesa dos 365 aniversariantes #sei q tavam lá, borá focar nos nossos copinhos, que aliás,  a Suster como uma niver responsável não bebeu porque ia dirigir, clap, clap, clap...Lá vem ela trazendo o fuzil, ops, digo, o isqueirinho sufrido! (o garçom passou querendo acender falando que a Morgs não sabia direito e tava queimando os dedins tudo, mas é errando que se aprende, ora essas!! kkkk).

Olha a concentração pra fazer o trabalho, misifi!! Saravá 3x


 
Morgs acende os copins com uma mão e com a outra já tava pegando a chave do carro, porque né, quando vi já tava indo, oxiiii Tá fugindo da puliça? rsrs Mai deu tempo pra um registro cãozístico. Põe na tela!

Cãos a rigor! (Quem será que da idéia pra essas poses aí?)

Morgs ó, dois pulinhos tá em casa, e aos trancos e barrancos cada cão vai pra sua, uns mais rápido outro se lascando pra variar + um pouco...Descolei uma carona marota com os amigos da Suster, ó q blz! Me deixaram Uma estação antes da minha, êeee...o problema foi quando desci, olhei em volta e veio a pergunta: “On co to?” Rapá, peguei o train pro lado errado! #raios

Mais tudo bem, certeza que digo por todas, é sempre uma prazer e uma alegria encontrar sá menina radiante e palhacita que é a Morgs, juntar uns cãozins e de quebra conhecer mais umas pestes deste mukifu!

Bjão Morgs, e que venha o domingo de páscoa, kkkk ;)



Post by Cãorint’s e Verdi

Fotos by Sustenido e Nandinha


Corrida de Kart 


E a Morango participou de uma corrida de Kart junta ao pesooal da Transamérica e dos pilotos Cacá e Popó Bueno. Na corrida com 27 participantes a Morgs ficou em 20° lugar, segundo ela porque tava de macacão rosa e sua cor preferida é azul. #DesculpaFail




812 comentários:

  1. Brigada Verdi, Cãorinthi's, Suster e Nandinha.


    Valeu a colaboração! \o

    ResponderExcluir
  2. Aleluia Senhor! Oh Gloriaaaaaa, O post saiu, kkk Em nome de Morgs! Amem!

    ResponderExcluir
  3. http://vip.abril.com.br/100+/


    E em ritmo de sexta, em ritmo de funk bora votando, votando em ´Angélica Morango´ oeeeeee....

    Agora vou ler o post, por que eu nao li, mas ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa Verdi ainda me mata de rir meu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  5. Dps de ler o post ...

    Bom dia favElite!!!

    Morgs
    S2 S2 S2 S2 S2
    Vamos fazer sasmininas irem até o chão, né?
    O problema é dps pra levantar. kkkkk
    Aí junta tudo e joga fora... kkkk

    Verdi, Cãorinthis, susten, nandinha..
    Vlw pelo post !!

    Oh zenhor quando irei conhecer #saspissuas!

    Susten
    Falo nada viu?
    kk
    Bjo.

    Bom dia pra quem já passou por aqui e quem ainda passará.

    Vamos gente acordem para a vida...

    http://youtu.be/gyHBqQ60j4Y

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!


    Verdi, meeeeoooo vc me matou de rir aqui. Agora faltou um vídeo da sua dancinha né?

    Suster, cadê o flagra dessa cena? Hahaha

    Xô ir pro trab q já tô atrasada. =**

    ResponderExcluir
  7. volti!

    esse posthi sem comentário! Parabéns meninas e muito buam thi v por aki Cãorinthiana! Óh \o/


    sem fala que a Mor arrasou!Óh o/


    esssa fotinha pose de cachorim! kkkkkkkkkkkk rachei Zoi de mel só sendo uma pesstinha mesmo bixa palhaça! kkkkkkkkkkkkkk


    tadinha da Verdi isso é o que dar juntar com uma tentadas dessas ! kkkkkkkkkkkkkkk peninha de vc! kkkkkkkkkkk kisses amorzim


    Fragollita,kisses linda!


    essa é a cara da Efeito meu docim! ai ai


    http://www.youtube.com/watch?v=a5irTX82olg


    Mim agora fui! hum

    ResponderExcluir
  8. volti de novo novamente!hum

    Joasinha,gatinha Ótimo findi Semana pra thi!kiss


    Mim

    ResponderExcluir
  9. *Josinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Caaaaaaara agora sim eu li, demoro mai ficou massa de mais o post kkkkkkkkkkkkk Parabens Caotins, Verdi, Nandinha, Suster, Arrasaram kkk

    Agora to indo lavar as coisas Fuiiiiii! Bom dia a todos!

    Caozim tem um recadim proce no outro post.

    ResponderExcluir
  11. Site do criador do Dia do Orgulho Hétero em SP é invadido

    O site pessoal do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), autor do projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, foi invadido nesta quinta-feira.

    Gays pedem para Kassab vetar Dia do Orgulho Hétero
    Dia do Orgulho Heterossexual é criticado no Twitter
    Você concorda com a criação da data? Vote

    Os invasores trocaram as imagens da página carlosapolinario.com.br por uma mensagem sobre a morte de gays no Brasil e contra a iniciativa do parlamentar.

    "O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade", diz o texto.

    A mensagem cita o recente massacre ocorrido na Noruega, em que 77 pessoas foram mortas pelo extremista Anders Breivik.

    O ataque foi reivindicado, na própria mensagem deixada no site, por "figli tariki shmotov", da rede RedHack_Brasil. O grupo é ligado a invasores de sites da Turquia, segundo o vereador. A lista de e-mails dele também foi invadida, e mensagens contra ele foram enviadas para cerca de 3.000 endereços.

    "Os gays, que falam tanto em respeito, igualdade, se mostram agressivos com quem pensa diferente deles", disse Apolinário à Folha.

    O parlamentar falou que, além de ter o site invadido, recebeu ameaças em seu gabinete na Câmara. "Minha secretária atendeu o telefone e a pessoa começou a me xingar. Disse também que iria me procurar e me pegar na rua."

    "Essa coisa é pior que brigar contra o inferno. Nem o problema do Obama nos EUA foi tão comentado quanto o Dia do Hétero. Parece que os gays são o maior problema do mundo. O dia, em si, não é tão importante. Mas a discussão que isso levantou é", disse Apolinário.

    O vereador disse que está tentando falar desde a manhã com o responsável pelo site para reverter a invasão, mas que ainda estuda se tomará alguma medida judicial.

    "Invadiram o site da Dilma, da Petrobras, do Banco Central. Não tem muito o que fazer nesses casos."

    ResponderExcluir
  12. Deixa eu voltar aqui...

    Mim
    Bom dia pra ti tbm.

    Vet
    Esqueci de te falar. Paguei um king kong ontem na praia kkk
    Murri de vergonha...e olha que poderia ter sido pior viu? rs
    Depois te conto.

    \o/

    CãoZim (good morning), Tiri's, Josi,
    MonAmour ,Cãomala,Fafadog (bom te vê),Branquinha,Luh,Cãoaposentado, NR,M,ZZZZZ(=*)

    ResponderExcluir
  13. Uma deliciosa sexta pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai.
    Post maravilhoso meninas parabéns.

    CãoZim minha poetinha é um pouquinho sem respeito é psiuuuuuuu num espalha deixa só entre nós kkkkkkkk tá parei brincadeirinha kkkkkkkkk.

    Fragolina meu encanto ai gzuis depois me conte quero saber tudo tim tim por tim tim viu altona com todo respeito tá parei.

    ResponderExcluir
  14. Dogvet quer casar comigo?

    ResponderExcluir
  15. Bom Dias Cãos!

    Parabéns pelo post Verdi, CãoCorinthiana, Sustenido, Nandinha, News (que fica sempre agitando =)) e ADM ... me senti no Tirrenos \o/

    DogVet, ANNE e News ... eu exagerei um tiquinho no doce de mamão ... não sabia que fazia mal esta mistureba rs ... mas já tô bem ... Bjo e Bom Dia!

    Josi, Nandinha, Fragolina, ADM, Cãopanheiro, Sustenido, Mim, Anônimos ... Bom dia!

    Até cãos ...

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  16. Faltou a Cãozim ...

    Bom Dia CãoZim!

    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhh ...

    Não sei se a Fabs frequenta o blog ... mas aí ...

    PARABÉNS FABS ... FELIZ ANIVERSÁRIO!


    Fuiiiiii ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  18. Dogvet quer casar comigo? __________________________________________________A dogvet já é casada fia te contaram não???

    ResponderExcluir
  19. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E eu já tô a caminho de Dois Irmãos-PR onde toco à noite na http://t.co/shjMfDL Informações: (46) 9918-5248 ;*
    há 16 minutos

    ( Meeeuuuu G-zuzinho!! O que tinha no bolo da Fabs hein?? De Dois Vizinho o parentesco mudou pra dois irmãos.....Depois quem bebe sou eu.... sei não ... a geografia da Morgs tá piorando...kkkkkkk Mais quem nasce em Dois Irmãos ....digo,digo.... Dois Vizinhos, é o que mesmo,hein?? AAAfff, isso pega !!! ;)

    ResponderExcluir
  20. Boom diiiaaa FavELITE... adoreiii o post.. me fezz lembrar quandoo fui no tirrenos conhecer a morgs no dia do meu niveer.. foii uma locuraa só, num sabia o caminhoo e o Gps teve a graça de acaba a bateria e agente tinha esquecidoo o caboo em casa que por sinal fica a + de 150 km de sampa..huahuahauhua.. eu sei que tinha uma Cãobada lah mas fuii timida d+ pra da uma latida de guerra..rsrsrs.... bjoos gentchy

    @brunavezani

    ResponderExcluir
  21. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E eu já tô a caminho de Dois Irmãos-PR onde toco à noite na zoeeloungeclub.com.br Informações: (46) 9918-5248 ;*
    há 22 minutos Favorito Retweetar Responder
    ===================================

    Ela não vai tá hoje no Transalouca então !

    ResponderExcluir
  22. bom dia população mukifense!!!

    caorintis e verdi,

    adoro os posts de vcs... duplinha dinâmica do mukifu!!!
    dúvida: kem é o o batmam e kem pe o robin ae??? rs

    outra coisa, akele mistério td da verdi foi só por causa da dancinha ou por causa da saia justa q eu 'num intindi' do q se tratou???


    frago,

    vi seu coment lá embaixo... cara, tô batendo kbeça pra poder mexer nesse tt novo e pior q eu nem tenho teacher pra me ajudar... ferrou!!!! rs

    ResponderExcluir
  23. Branquinha disse...
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E eu já tô a caminho de Dois Irmãos-PR onde toco à noite na http://t.co/shjMfDL Informações: (46) 9918-5248 ;*
    há 16 minutos

    ( Meeeuuuu G-zuzinho!! O que tinha no bolo da Fabs hein?? De Dois Vizinho o parentesco mudou pra dois irmãos.....Depois quem bebe sou eu.... sei não ... a geografia da Morgs tá piorando...kkkkkkk Mais quem nasce em Dois Irmãos ....digo,digo.... Dois Vizinhos, é o que mesmo,hein?? AAAfff, isso pega !!! ;)
    5 de agosto de 2011 11:31
    ========================

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mt bem lembrado, brankinha!!!
    a geografia da morango tá piorando, gente!!!
    bora dá um atlas pra ela de presente...
    ou então 'La Kathiaça' ainda tá fazendo efeito...

    ResponderExcluir
  24. Anônima ô nenem casar como você nem me conhece e primeiro se namora se noiva depois se casa pra ter certeza que é a pessoa certa e acho que eu num sou a pessoa que você pensa que sou kkkkkkkkkkkkk você vai se decepcionar e desculpe mas nesse quesito meu coraçãozim já preenchidinho viu então num dá não.

    ResponderExcluir
  25. ANNE

    rs olha só pra ti teres ideia nem DM não sabia pra que lado ficava, tive q pedir ajuda...rs
    Agora já sei. rs
    Qual o teu tt?
    Posso te seguir? Com todo respeito! #Vetfeelings
    rs

    ResponderExcluir
  26. Anônima ô nenem casada eu num sou não mas coraçãozim tá preenchidinho já.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mt bem lembrado, brankinha!!!
    a geografia da morango tá piorando, gente!!!
    bora dá um atlas pra ela de presente...
    ou então 'La Kathiaça' ainda tá fazendo efeito...

    5 de agosto de 2011 11:38

    ==============================
    Só atlas não.... bússula,GPS..... se bem que nem eu sabia que existia essa cidade aí não... acho que vou ter que comprar um pra mim tbm...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O lance da vida da Morango mi tá vacinada= Desejo que ela seja contratada por alguma emissora que continue fazendo eventos pelo,Brasil afora....mais ela tbm podia de deixar criar esses surtos aqui ;numa boa heim,já perdeu a graça tbm !

    ResponderExcluir
  29. A Morgs vai estar no rádio hoje ?

    ResponderExcluir
  30. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    E eu já tô a caminho de Dois Irmãos-PR onde toco à noite na zoeeloungeclub.com.br Informações: (46) 9918-5248 ;*
    há 1 hora
    ---------------------------------

    Pelo que ela tuitou aí ..não vai mesmo tá na rádio hoje !

    ResponderExcluir
  31. PQ as pessoas que ''Conhecem muito bem a Morgs'' ñ se identificam?

    ResponderExcluir
  32. Fabrícia Ramos
    fabsramos Fabrícia Ramos
    por pmoquedace
    @angelicamorango @daldegas @Ravesck @julianaheidrich @pmoquedace @BeAssef festinha prive aq em casa vários bolos!! Obaaa!! Obrigada gente!
    há 11 horas

    ResponderExcluir
  33. 12:24

    os defensores dela poderiam monstrar a face né !

    ResponderExcluir
  34. Depois de me recuperar das risadas por causa da D.Verdi e a dancinha da Morgs voltei p dá os parabéns pras meninas pelo post kk muito bom News vc conseguiu deixar a situação mais engraçada do q realmente foi parabéns flor

    Josi
    ibagens proibidas para menores de 50 anos kkkkkkk


    Frag
    resolva seu problemas pegue um vôo e venha conhecer os caozim daki rapá


    sustenido

    ResponderExcluir
  35. A vida já é muito curta para que nos prendamos a detalhes que nada constroem.

    ResponderExcluir
  36. Branquinha
    a geografia da Morgs me mata de vergonha kkkkk

    Verdi
    caranguejo é kem anda pra trás kkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  37. Uai a @anaviag, @carol_macena e o @tiaglopes não foram pra festinha na kasa da Fabs ???!!!

    ResponderExcluir
  38. MULHER QUE GOSTA DE BEBER CERVEJA: TEMOS Q VALORIZAR

    ResponderExcluir
  39. Morango já têm uma "pessoa " sim aguardem !

    ResponderExcluir
  40. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/jovens-gays-sao-agredidos-em-estacao-do-metro-de-sp.html

    ________________________

    um salve ao dia do orgulho hetero

    sustenido

    ResponderExcluir
  41. Tiririca'sFã,minha manteiguinha cuidado com esse docim! Ótimo findi Semana pra thi kiss linda!


    Branquinha,minha gatinha Ótimo Findi Semana pra thi tbm!kiss


    ANNE,gatinha pra vc tbm! kiss


    Dogvet,benzim pra thi tbm! kiss


    Cãoaposentado,gatinha Ótimo findi Semana pra thi!

    acho que sei que vc é mais vou ficar kieta!te adoro kiss.


    CãoFusa,minha linda esqueceu que Mim é Witch! buuuuuuuuuuuuu ahhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkk

    Ótimo findi Semana pra thi! kiss


    Mim

    ResponderExcluir
  42. ANONIMO 12;24 , Porque??????? vc se identifica pra xingar ela? Eu estou no blog dela, ou será que não???

    ResponderExcluir
  43. 12:28
    A diferença é que eu nunca tentei denigrir a imagem de ninguém.

    ResponderExcluir
  44. Tiririca's ô nenem tá mió qualquer coisa grita que eu socorro viu.

    Mim benzim um fim de semana cheio de boas aventuras procê.

    ResponderExcluir
  45. um salve ao dia do orgulho hetero

    sustenido

    5 de agosto de 2011 12:40


    _______________
    gatinha,flando em hetero lembrei que tive meus dias de hetero braseoooooooooooo

    acho que estou pegando a doença dessas cãozinhas daki! kkkkkkkkkkkkkkk aliás são tanta hetero braseooooo Deus que me leve primeiro! kkkkkkkkkkk

    sou kuase virgim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    minha maninha é a rainha! kkkkkkkkkkkk Z,kiss pesste linda!


    Mim


    fui.hum

    ResponderExcluir
  46. Prefiro mais a Bela Adormecida do que a Baranga acordada!

    ResponderExcluir
  47. Eu só queria entender pq as pessoas tem ''Coragem'' de dizer suas ''VERDADES'' e ñ se identificam.

    ResponderExcluir
  48. Suster como assim Bial? Eu tenho nada com o post nao so sugeri as meninas que fizessem!

    ResponderExcluir
  49. ANONIMO 13:1O que tal começar por vc, se n te avisaram, esse blog é de anonimos fãs de Angelica Morango.

    ResponderExcluir
  50. frago,

    nem me fale da dm... ainda ñ sei como funciona... rs

    oh só, acho q sei kem é vc!!! vc mudou a foto do tt??? vê lá se acertei, solicitei te seguir... (acho)

    ResponderExcluir
  51. Uhm a Anne solicita em psita!??

    ResponderExcluir
  52. News
    ker dizer q toda essa palhaçadas saiu da cabeça delas? então elas são piores do q eu pensava kkkk kero mais encontrar c elas ñ #medodessasmentesmaléficas kkk e a MIM ainda fala tadinha da Verdi kkkkkkk, é q o jeito q elas escreveram pareceu muito vc kkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  53. Oh Anne ce tem twiter? Queria te mandar uma paradinha, tambem psita!

    ResponderExcluir
  54. Oh Suster isso foi até um elogio...pois é a Verdi num deixou nem ver o cheiro da bagaça que ela ia fazer...kkkk Elas sao fodasticas no post Verdi E Caorintiana uma drupa da pesada! kkk

    ResponderExcluir
  55. 13:14
    Meu nome é Márcio,tenho 16 anos e sou Paranaense.

    ResponderExcluir
  56. Ah o meu a Morgs sabe! kkkkkkk

    Alias Morgs ja sabe quem é quase todos aki! Nao somos mais tao anonimos assim!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Cãos insanos...
    Boa Tarde Morgs...arrase em Dois Irmãos ou Dois Vzinhos??? rsrs

    Boa Tarde...ANNE (acho mto engraçado o seu jeito de escrever, rs)...Boa Tarde News...Boa Tarde Branquinha...Boa Tarde Dodvet...Boa Tarde Luhhh...Boa Tarde Gatoni...Boa Tarde Frago...Boa tarde M...Boa tarde NR...Boa tarde Cãofusa e Cãozim

    Boa Tarde Cão Aposentado (xá eu chutar tb...Anônimo IEU???)rs

    Boa tarde Suster,
    figurinha carimbada do Tirrenos \o/

    Boa Tarde Tiris,
    que bom que cê já tá boa.rs

    Boa Tarde Mim,
    que conversa é essa do teu tempo de hétero Braseo???rsrs

    Meninas que fizeram o post...Nandinha, Verdi, Cãorintiana, ADM, Suster...ficou show...deu mais vontade de estar no Tirrenos \o/

    Boa Tarde ZZZ e Josinha sdd da troia.kkkkk

    Josinha,
    eu assisti o jogo na horizontal na minha camicha...rs...foi um ótimo começo.
    O grupo é mto unido...tava vendo uma entrevista da Fabizinha...até nas adversidades elas são alegria pura. *-*

    SFV #forever

    Qual foi a situação mais engraçada que aconteceu com você e as companheiras de seleção?

    Acho que em 2008 quando fomos disputar o Grand Prix no Vietnã. Chegamos lá e não tinha luz, um calor de mais de 40 graus, o hotel não tinha internet e até a nossa comissão técnica resolver tudo, nos reunimos no corredor e dançamos todas juntas. Foi bem engraçado.

    http://www.galerazumbi.kit.net/

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde CaoMala,só ela sabe?

    ResponderExcluir
  59. Didi Mocó disse...
    Uhm a Anne solicita em psita!??
    5 de agosto de 2011 13:21
    ==================

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou uma pessoa educada, news!!!

    q paradinha é essa q vc ker me mandar?!

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde Mukifoooooooooooooooooooo!

    =)

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    o q é o tweetdeck???

    --------------
    É um programa. Uso ele para twittar, muito bom! #recomendo

    =)

    ResponderExcluir
  62. boa tarde Efeito Luh!

    Anne vai la que te falo uai!

    ResponderExcluir
  63. Oh Efeito oce que entende dessas parada ai ....o site tuiter seach que usava pra pesquisar agora quando busco no google ta me levando direto pro meu proprio tuiter! comofaz??

    ResponderExcluir
  64. Ai gente!!! Vcs me matam de rir!!!
    uhauahauhauahauhauhauahauhauahuaha

    Suster
    Foi nóis mermo que escrivinhou tudo isso ai!!
    As vezes......... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito as vezes Corintianos e Palmeirenses se dão bem em alguma coisa!

    Verdi#porca uahahauhauahuahauha
    Te adoro rapá!

    Anne
    A bagaceira toda foi pela saia justissima q a cãomarciana passou... pode ter certeza! auahauhauhauahuahauahuahauhahua

    Brigada por tudão pessu! Vou tentar colaborar mais com os posts... já q sempre q dá to nessas nights ai com os cãos e dona Morgs!

    Morgs!
    Beijão! E seleciona mai funk ai q o trem fica supimpa! auhaauhauhauhau

    ResponderExcluir
  65. MonAmour disse...

    ANNE (acho mto engraçado o seu jeito de escrever, rs)...
    ==================

    pq, monAmour???
    vc ñ vai falar q é pq escrevo igual menino, ñ nê?!
    eu dei uma melhorada, fala sério?!

    ResponderExcluir
  66. News
    tá certo então sei qual é a da Verdi #medo kkkkkk

    MonAmour
    vem pra cá vamos fazer um congresso dos cão no tirrenos kkkk já chamei a Frag mas são tudo enrrolado esses cao kkkkkk mas já vou te avisar q ñ sai nada q presta juntar esse povo kkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  67. Cãorinthiana

    peste doida mas é só de vez em quando mesmo prq vou te contar mais brigam do qualquer coisa kkk bj linda

    fica dando corda pra dona Angelica ela se empolga no funk ai já viu né

    sustenido

    ResponderExcluir
  68. Cãorinthiana disse...

    Anne
    A bagaceira toda foi pela saia justissima q a cãomarciana passou... pode ter certeza! auahauhauhauahuahauahuahauhahua
    ===========================

    mas eu 'num intindi' qual foi a saia justa... desenha pra mim??? rs
    eu já tô rindo sem saber o q é... rs



    news,

    vai lá onde, sua loka??? rs
    vc tb tá solicitando q eu te siga??? rs

    ResponderExcluir
  69. LUUUUUUUHHHHHHHHHHHH
    sdd de vc minha fofa boa tarde bjimmmm

    sustenido

    ResponderExcluir
  70. Suster
    Dexaa ela... q ela manda bem nas pickups!! auhauahuahuhauahuahauhauauaha
    #soufoda

    Anne
    Que bodega... não posso me pronunciar! Se não a parmera me costura a boca! auhauahuahauhauaha

    ResponderExcluir
  71. Caomala disse...
    Oh Efeito oce que entende dessas parada ai ....o site tuiter seach que usava pra pesquisar agora quando busco no google ta me levando direto pro meu proprio tuiter! comofaz??

    -----------------
    Viajei na sua pergunta, CãoMala? Você pesquisa no próprio site do twitter, onde tem lá em "riba" um espaço pra pesquisa ou você pesquisa no www.google.com.br?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde MonAmour!

    ------------------
    Mim Fafadex,
    Rabiosa é? Ai ai...Hahahaha

    ------------------
    Suster,
    Houve boatos que você anda mostrando as pernas por aí, procede? Tá demaizona hein?!

    -----------------
    N.R,
    Sai da moita, esta não tem pertence. Hahahaha

    -----------------
    Morgs ♥

    =)

    ResponderExcluir
  73. caorinthiana

    pois é só nunguento as dancinhas dela kkkkkkkk, vc viu o q aconteceu c a caoverdi ao inves de ir pra ksa keria voltar pra paulista zeran q foi o botafogo ou... q deixou ela atrapalhada? Braseeeeooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  74. Suster...
    quem sabe né?rsrs
    Eu queria muito ;P

    ANNE,
    isso isso isso...já te falei isso uma vez, mas tá melhorando. ahshahsha

    ResponderExcluir
  75. LUH
    calunia estão difamando minha pessua kkkkkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  76. Branquinha,minha gatinha Ótimo Findi Semana pra thi tbm!kiss
    =======================
    Vlw Mim!!! Bom FDS procê tbm


    Suster,
    Vc conseguir reunir a cãobada toda é osso viu!!! Tá mais fácil o Brasil ganhar um oscar....minha imaginação agora planou..os cão tudo junto.....kkkkkkkkkk... vai ser um apocalipce....eu não num vou não....posso não....

    ResponderExcluir
  77. Suster
    auhauahauauhauahauahauahhauhauaha
    Verdade! Não acredito q ela pegou o trem errado! auhauhauauahauhahaahuaha

    Acho q foi outra coisa nauméammmmm??? uhauhauhauhaahuahauhauahuha

    ResponderExcluir
  78. Cãorinthiana disse...

    Anne
    Que bodega... não posso me pronunciar! Se não a parmera me costura a boca! auhauahuahauhauaha
    5 de agosto de 2011 14:03
    ============================

    isso... me mata de curiosidade!!! vlw... rs

    ResponderExcluir
  79. Suster,
    Houve boatos também que você dançou "você, você, você, você, você quer..." e que até subiu na mesa pra dançar "Rabiosa". Hahahaha...quem te viu, quem te ve. #meda

    ResponderExcluir
  80. Monamour
    vem pra Sampa !!!!

    Branquinha
    seria o apocalipse+ branquinha então? G-zuis #medo

    sustenido

    ResponderExcluir
  81. MonAmour disse...

    ANNE,
    isso isso isso...já te falei isso uma vez, mas tá melhorando. ahshahsha
    5 de agosto de 2011 14:17
    =========================

    nem te conto o perrengue q eu passo pra poder disfarçar qdo escrevo aki como anônimo... haudshaush

    ResponderExcluir
  82. caorinthiana
    tbm ñ acreditei kuando ela falou q demorou chegar meus amigos deixaram ela na cara do gol ai descobrir q ela é o Elano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #murry3x, tbm acho q era efeito kkkkkkkkk

    LUH
    é metira nego até a morte, kem gosta dessas coisas é dona Verdi kkkkkkkkk


    sustenido

    ResponderExcluir
  83. suster e brankinha,


    falei com a tiri's outro dia sobre um encontrão dos cãos... ia ser mt engraçado!!!
    se a monAmour for pra sampa, tb vou!!! (cara, se ela sai da terra dela, fica fácil qq um sair de suas casas pra ir pra sampa... rs)

    ResponderExcluir
  84. Jovens gays são agredidos em estação do Metrô de SP

    Agressão aconteceu na noite desta quarta-feira, na Estação Anhangabaú.Ataque ocorreu após amigos se abraçarem.

    Dois jovens homossexuais foram agredidos por três adolescentes quando esperavam o trem na Estação Anhangabaú de Metrô, na Linha 3–Vermelha, na noite desta quarta-feira (3), no Centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens, de 22 e 23 anos, contaram que eram amigos e que foram agredidos pelo grupo no momento em que se abraçaram. Eles tiveram ferimentos leves.

    Ainda segundo a secretaria, os três adolescentes, um de 16 e os outros dois de 17 anos, foram advertidos pelos guardas metroviários momentos antes de atacarem os gays. De acordo com os guardas, eles pularam a catraca do Metrô sem pagar. Quando chegaram à plataforma para esperar o trem, viram os dois amigos se abraçando e começaram a agredi-los. Eles foram contidos pela guarda.

    O caso foi registrado como ato infracional na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Os adolescentes foram entregues aos seus pais após a assinatura de um termo de compromisso para que eles compareçam à Vara da Infância e da Juventude.

    A assessoria de imprensa do Metrô confirmou a agressão e afirmou que os dois amigos agredidos foram atendidos na sala de primeiros socorros da estação após a ocorrência

    ======================================
    E viva o orgulho hetero !!! #palhaçadaisso

    ResponderExcluir
  85. MonAmour meu tesouro secreto uma linda tarde de sexta pra ti.

    ResponderExcluir
  86. ANNE disse...
    suster e brankinha,


    falei com a tiri's outro dia sobre um encontrão dos cãos... ia ser mt engraçado!!!
    se a monAmour for pra sampa, tb vou!!! (cara, se ela sai da terra dela, fica fácil qq um sair de suas casas pra ir pra sampa... rs)

    ================================

    Tbm vou ...... só pra ficar mangando docês !!!! kkkkkkk #brinks Vamos pedir na " Porta da Espenças" ....viiiiixxiii, entreguei minha idade agora....

    ResponderExcluir
  87. Oh Luh eu ja achei aki o problema é que o site mudou o visu mais ta la kkk

    Caorintiana, ce manda muito bem nos posts escreva mais vezes my friend!

    Anne deixo recado entao pela frago se ela aceitar sua solicitaçao!

    ResponderExcluir
  88. Um verdadeiro absurdo,ninguém é atacado ou assasinado por ser HT.

    ResponderExcluir
  89. caomala,

    vô seguir a funerea lá... #MinhaCuriosidadeÉFoda!!!


    enfim, matei um pouco da saudade do blog hj... clima tava legal até agora... maaaas, nê?!
    então, voumejá...

    boa tarde e bom find pra kem fica...

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...

    Prefiro mais a Bela Adormecida do que a Baranga acordada!
    5 de agosto de 2011 12:56
    ============================
    Tbm me recuso acreditar que aquela coisa linda, ta mesmo com a baranga U_U

    ResponderExcluir
  91. ANNE
    juntar esse povo? ai q medo kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  92. arianedias arianedias
    Tô com saudade de algo que eu já devia ter apagado da memória.
    ==================

    então paga simples !

    ResponderExcluir
  93. Sandy leva bronca do pai, do marido e do irmão; Junior sofre com as piadas…

    176 Comentários

    A vida sexual de Sandy ainda está rendendo.

    Segundo pessoas próximas, o fato de ela ter falado fez com que criasse um mal-estar com a família.

    Ninguém está sem falar com ela, claro, mas houve uma reunião para falar da declaração da cantora à Playboy.

    Sandy disse que é possível ter prazer anal.

    O pai ficou bravo, pois acha que ela está exagerando com essa história de Sandy Devassa, de tirar a imagem de menina santinha, certinha.

    O marido - não precisa nem falar, né - ficou todo enciumado com a repercussão que a história deu.

    Já o irmão, Junior, está irritado com as piadas maldosas que tem ouvido...

    ==============================

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Viu SANDY o vc fez com sua polêmica declaração kkkkkkkkkkkkkk..ó coitado do JUNIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELA QUE NUNCA DEU O FOREVIS...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Familia infortunea! Se eu fosse a Sandy fugia de casa!

    ResponderExcluir
  96. http://twitpic.com/614iu1

    =========================
    alguém pode dizer quantos anos têm a be assef namor da fabs ??

    ResponderExcluir
  97. cacau_colucci Cacau
    Oie! Chegando em SP com um pouquinho da minha mudanca! Aff, que trabalho! Qdo mudamos que percebemos qta coisa guardamos sem necessidade rs
    4 Ago Favorito Retweetar Responder
    ===============================

    hum ela já se mudando pra sampa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  98. Cacs de mudança para SP....me convida para tomar um café com bolo de fubá ou chá com torradas na sua mais nova casa hahahahahahahaha !

    ResponderExcluir
  99. CELSOCAVALLINI CELSO CAVALLINI

    Quebro 2 aquários??? rss RT @angelicamorango Tem promoção no site angelicamartins.com.br , comprando 1 Quebrando o Aquário, ganha outro!
    há 19 horas Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  100. eai galera
    to passando aki rapidinho que meu dia ta mega corrido hj mtos problemas aki....
    mai de noite venho aki conversar com vcs
    o post ficou massa

    ResponderExcluir
  101. Báh tarrrdi cãobadinha.... cãezinhos ki taum proseando por aí... Nomos falantes... moitinha de plantão...

    Mas que posTHI mais energético esse gzuis!!! Deu uma enoooorme vontadi de tá junto naquela fotinho dos cãezinhos... que coisa mais gostosa viu... beijaum prá Verdi (que conheço só de “au passant”)... Cãorinthis (ki naum conheço)... Nandinha... Suster... e a Cão-mór ki tava com uma carinha bem feliz...
    Meninas vocês nos colocaram dentro do Tirrenos... óh \o/... energia pura mesmo... brigada por nos deixar fazer parte um cadinho da alegria de vocês... patinha óh o/\o/\o/\o/\o/ ...

    Branquinha, tirou a garrafa da prateleira di novo, foi? Patinha procê óh o/

    Josita, convite aceito viu... se eu dormir, cê acorda eu, rsrs...

    CãoZim, que crônica foi aquela do Arnaldo Jabor de ontem... me matou aki... me reconheci em cada quadrinho... Gzuis, preciso me internar urgente, rsrs... E o fundo musical foi de matar... óia, um abraço procê viu óh >----o----<

    CãoMala, oiiiii... ;)

    Mim, #medo doce... beijo...

    MonAmour, tubaum? Hoje vou viajar pelo rio Amazonas junto com o Globo Repórter... sempre quis fazer essa viagem óh \o/... Baiser pour toi mon petite chien...

    Morango, se ocê conseguiu chegar no destino de hoje... e não trocou os Irmãos pelos Primos e por aí vai... boas pick-ups procê óh... e beijaum ssssmaaackk...

    ResponderExcluir
  102. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/08/05/papo-de-toilette-angelica-morango-leva-celso-cavallini-para-o-banheiro-2341.html

    ResponderExcluir
  103. Hoje têm o Papo de Toilette ??

    ResponderExcluir
  104. o papo de toilette de hoje não é com o celso cavallini evaristo ??"!!!

    ResponderExcluir
  105. Oi Caofusa minha linda! Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...
    o papo de toilette de hoje não é com o celso cavallini evaristo ??"!!!
    5 de agosto de 2011 15:48


    Sim é o que ta no link Sandra!

    ResponderExcluir
  107. O PaPO De ToIlette de hoje é com o Cavallani !

    ResponderExcluir
  108. Morango, Nessas tuas idas na Record, tu ainda vai dar de cara com a JP.

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...

    Hum..
    5 de agosto de 2011 15:46
    ========================

    hum o que oh anonimo ?

    ResponderExcluir
  110. kkkk Essa pessoa é doida!

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...

    Hum..
    5 de agosto de 2011 15:46
    ========================

    hum o que oh anonimo ?

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...

    Hum..
    5 de agosto de 2011 15:46
    ---------------
    hum porque oh anonimo ??

    ResponderExcluir
  113. Gente o povo ta com toc ou o que ??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Lá a lunática que adora o Cavallani...filho(A)segue ele no TT então ??

    AFFFF[[[

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...

    Adoro o Cavallini
    5 de agosto de 2011 15:51
    ===================
    Dar pra ele então #$$%$$

    ResponderExcluir
  116. http://t.co/PjPARQp Furo MTV - Dia do Orgulho Heterossexual

    ResponderExcluir
  117. Lady Linn e sua Magnificent Seven
    Cry Baby

    Quando as coisas ficam realmente baixo
    Você não tem nenhum lugar para ir
    Desde bebê deixou o local
    E deixou Without a Trace

    Não vá em busca de
    Não abrir a porta
    Veja o que a vida tem na loja
    Quer mais?

    Às vezes você apenas tem que deixá-lo ir
    Deixar tudo para fora, você vai adorar isso
    Cry todas as suas lágrimas e divirta-se
    Lembre-se de como você colocar seu coração na prateleira

    Cry, baby, chora
    Como você nunca verá a luz
    Cry, baby, chora
    Como o amor verdadeiro é fora da vista
    Tente bebê, tentar,
    Como There Will Be No Tomorrow, para
    Cry Cry Baby
    Como sua vida está cheio de tristeza

    ResponderExcluir
  118. Branquinha, tirou a garrafa da prateleira di novo, foi? Patinha procê óh o/
    ==================================
    Quer uma dose?? Olha que essa é das .... deu até água na boca agora ....só um minutinho q vou alí ....

    ResponderExcluir
  119. Ah, vcs vão negar que a Morango e o Cavallini formam um belo casal? É só um comentário, não estou afirmando que eles têm alguma coisa.Relaxem

    ResponderExcluir
  120. Morango ontem postou uma música da Gadú que se chama " Encontro", com quem ela se econtrou?

    ResponderExcluir
  121. Anônimo disse...
    Ah, vcs vão negar que a Morango e o Cavallini formam um belo casal? É só um comentário, não estou afirmando que eles têm alguma coisa.Relaxem
    =============================
    Talvez na próxima encarnação ......

    ResponderExcluir
  122. A Cléo lembra a Citeli

    ResponderExcluir
  123. GEnte o Cavaline é feio pra caraio! Morango combina com Cacau! E Morgs ate sujerio o Fuzil de ir pra tailandia ja que ele quer ver se tem chance entao o Cavalini vai ter que virar Cavalinha entao !

    ResponderExcluir
  124. Aaaaiii, quero ter um escultura igual a que o Cavallini tem no banheiro.... o mijão e o cagão.... kkkkkk muito legal

    ResponderExcluir
  125. =============================
    Talvez na próxima encarnação ......
    5 de agosto de 2011 16:06

    ----------------------------

    Daqui a dez encarnações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Algumas pessoas afirmam algumas coisas com tanta certeza..Cuidado

    ResponderExcluir
  127. Sugeriu ! Desculpa! hehe

    ResponderExcluir
  128. 16:08

    falou tudo cãomala ..ela combina mesmo com a chocolate ...um belo fondue rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  129. A verdade é q ninguém pode afirmar nada. Tudo está sujeito a acontecer. Estamos vivos pra isso!

    ResponderExcluir
  130. Vou contar tudo pra moça de Uberlândia

    ResponderExcluir
  131. Ta vendo Caps fica implicando por que Morgs mostrou com orgulho a ex namorada, hum! Agora tem que aguentar isso...que infotuneo!

    ResponderExcluir
  132. Anônimo disse...

    A verdade é q ninguém pode afirmar nada. Tudo está sujeito a acontecer. Estamos vivos pra isso!
    _____________________________________________
    Em relaçao a mulheres e namoros ela é bem esquisitinha, isso eu não posso negar.

    ResponderExcluir
  133. Pronto o caps enlouqueceu ! Fuiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  134. Cavallini arrasta uma asa pra ela, fato!

    ResponderExcluir
  135. Xodozinha da Molango5 de agosto de 2011 às 16:37

    Buuuuuuuuuuuaaaaaaaaa, eu quelo i bola! hum! Anonimo bobo!

    ResponderExcluir
  136. 16:>36

    dar pra ele então aff...segue ele então no tt é vaza daqui .

    ResponderExcluir
  137. Nossinhora ieu prefiro o meu Cipriano...é muito mai bonito!

    ResponderExcluir
  138. O Cavallini tá virando uma pedra no nosso sapato. #fato

    ResponderExcluir
  139. angelicamorango vire ht e namore o cavallini ...

    ResponderExcluir
  140. Escreve direito Caps! peloamorrr!

    ResponderExcluir
  141. E se mude pra Uberlandia e tenha um caso com a V!

    ResponderExcluir
  142. Namorar um homem nem sempre quer dizer virar HT!

    ResponderExcluir
  143. Eu tambem to escrevendo errado aki por que meu rivotril acabou!

    ResponderExcluir
  144. Nao! quer dizer que voce é uma anta!

    ResponderExcluir
  145. Gente vcs vão entrar na pilha de mucíla idiota ou ex fã da morango ,me poupe me tbm !

    ResponderExcluir
  146. Vamos falar de chocolate com Morango e baunilha!

    ResponderExcluir
  147. PRA ACALMAR OS ANIMOS http://twitpic.com/4on74k

    APRECIEM COM MODERAÇAO

    ResponderExcluir
  148. Calem-se, calem -se , calem-se......vcs me deixam looooouuuucccaaa !!!!

    ResponderExcluir
  149. Vamos falar de um assunto que unanimidade nacional...V .

    ResponderExcluir
  150. Não é que o povo se calou mesmo............ nooosss, fiquei com medo de mim agora !!!! G-zus .............

    ResponderExcluir
  151. Vamos falar de chocolate com Morango e baunilha!

    5 de agosto de 2011 16:48

    __________________

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  152. Dogvet,
    obrigada pela sexta-feira linda...mai foi de muito foi trabalho viu...nem deu pra prosear :(

    Mon petite Cãofusa,
    boa viagem...já te falei que odeio barco (pra viagens longas) né mermo??? afff trauma de infância.
    rsrsrs

    Suster,
    já deve ter ido...mas ó...pode ter certeza que aindo vou ver D.Morgs no tirrenos...já que ela n vem aqui né mermo?
    =/

    ResponderExcluir
  153. V uma unanimidade aqui ah va né ....menos ,menos tbm né

    ResponderExcluir
  154. JP and JuZzzzzz..o amor está nascendo (L)

    ResponderExcluir
  155. Aquela linda da Record

    ResponderExcluir
  156. Procede a informação que a Be Assef têm 18 anos ??!!

    ResponderExcluir
  157. 17:52 Não quero nem saber a idade dela! Esta fofoca me deixa tão decpcionada com o ser humano,sei que ninguém manda no coração,mas nas atitudes sim né!

    ResponderExcluir
  158. me recuso acreditar que á ninfa tá mesmo com a ravazio peloramor !

    ResponderExcluir
  159. Véio a Morango já deve ter chegando no PR ...Até agora não deu as caras no tt estranho heim ??

    ResponderExcluir
  160. cadê a morgs gente ??

    ResponderExcluir
  161. Morgs tinha que ta em Dois Vizinhos mas acho que ela foi pra Dois irmaos...

    ResponderExcluir
  162. Boa noite galerinha!!

    poste incrível! meninas mandaram muito bem deu vontadinha aqui de fazer uma baguncinha com cês rsrs! A morgs é show né?! \0/

    Cãofusa

    sobre a perguntinha que me fez, é realmente acho que aqui criamos uma "imagem" das pessoas que nem sempre condiz com a realidade, assim como você, tbm não sou um personagem uso apenas um nomim fake, e já percebi que isso acontece muito, não sei se pelo fato de não conhecermos a face e acaba rolando um certo mistério uma curiosidade a mais em relação as pessoas, onde a kd dia que vamos conhecendo um poukim do que as pessoas passam e deixam transparecer, vamos criando de certa forma um personagem pq querendo ou não vamos fazendo essa associação. Mas acho que essa distorção ou não, do que realmente somos ocorre muito por causa das varias "interpretações" que pode ocorrer da forma como escrevemos aqui, onde cada um entende da sua forma. Escrivi d mais né?! Rsrs bjoo procê. ;)

    Cãoaposentado

    ResponderExcluir
  163. 17:52
    parece que tem 20

    ResponderExcluir
  164. Morango não vai dar as caras no Twitter hoje !

    ResponderExcluir
  165. Boa noite Nandinha!

    Boa noite Caoposentado!

    ResponderExcluir
  166. Anônimo disse...
    Morango não vai dar as caras no Twitter hoje !
    5 de agosto de 2011 18:32

    Você está certo disso?

    ResponderExcluir
  167. MORANGO DEVE TÁ COM O CELSO CAVALLINI NOS VIZINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  168. http://twitpic.com/4on74k

    ==========================

    Que invejaaaaaaaaaaaa que e eu tó da JUZZ rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  169. Putz até a FABRÍCIA RAMOS tá dando perdido no TT afff!

    ResponderExcluir
  170. caomala
    se ta sumidinho do twitter neh

    ResponderExcluir
  171. Anônimo disse...

    17:52
    parece que tem 20
    5 de agosto de 2011 18:31
    ==========================

    Sério mesmo ...eu acha que ela ,tinha uns 15 anos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  172. Mim

    Cãoaposentado,gatinha Ótimo findi Semana pra thi!acho que sei que vc é mais vou ficar kieta!te adoro kiss.
    ------------------------------------------------
    Obrigada um ótimo findi pra vc tbm \0/ rsrs olha até acho que vc já soube será? rsrs mas acho que a pessoa que vc está pensando agora não sou eu não rsrs ;)bjooo

    Frago patinha hó \0/ bjoo


    Monamur

    chutou e chutou pra fora rsrs bjoo!



    Quero agradecer a todos que me dão bom dia boa tarde, só fico triste e não conseguir retribuir a tempo rsrs mas tá aqui meu bjo procês, não vou citar nomes pra não deixar ninguém de fora que eu tô boa de memória não kk


    Cãoaposentado

    ResponderExcluir
  173. Uai Nandinha eu to la! As vezes saiu pra lavar as coisas!

    ResponderExcluir
  174. CãoMala

    boa noite!!! tudo bem??

    Cãoaposentado

    ResponderExcluir
  175. A única pessoa desse Mukifo que eu queria ver o rosto a face ....Caps kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. CaoMala
    e dar bom dia no twitter que é bom...

    ResponderExcluir
  177. OI Caoposentado tudo bem e o que ce fazia antes de posentar em?

    ResponderExcluir
  178. adoraria tbm conhecer esse "ser" tão surtando rsrsrs

    não sei se á angelicamorango gostaria conhecer essa criatura tão delicada como é a caps kkkkkk!

    ResponderExcluir
  179. eu queria ver a face da metade dos caos aki
    pq a minha se pa todo mundo conhece

    ResponderExcluir
  180. Se por acaso alguém aparecer aqui com alguma foto do Caps ...O Mukifo vêm abaixo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  181. Nandinha eu nunca do bom dia no tuiter mas eu cantei ´no corcovado quem abri os braços sou euuuuuuuuuuu´ é que acordo de manha! :p


    Caps é de Sampa entao nao é tao dificil Morgs conhecer ela ne??

    ResponderExcluir
  182. Cadê as meninas do volei pra contar como foi o comportamento da Sheilla e da Mari uma com a outra no jogo de hj.

    ResponderExcluir
  183. CaoMala

    há eu vivia ai pelas estradas da vida, pulando de galho em galho, sabe como é né!? rsrs

    Cãoaposentado

    ResponderExcluir
  184. Na minha opinião se Morgs encontrar o Caps cara á cara ,ela dar uma voadora nele(A) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Caoaposentado

    Antes da aposentadoria vc era um cãozinho famoso? Digo, vc era daqueles com nomim mais populares?

    ResponderExcluir
  186. Não, meu nomim num era muito muito popular não!

    ResponderExcluir