sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Re cor darévi ver – atra je tó ri a

Na ali nha RE COR DARÉVI VER, de ci difa lardeco moche ga mosa téa qui.
Páaaaaaara tudo!!! Pô parar... assim num dá Cleunice... ki cão vai ser doidim de ler um posTHI desse... Óh, se tú quer escrevinhar alguma coisa, pega o meu teclado aki sô....
En tãotá, pa ravo cêsnãofi ca remper di dosvou pe garo te clado daCão fusa, es tea quiémui tocom pli ca doees cre vetu doba gun ça do. En tão, va mosà “TRA JE TÓ RIADOSCÃOS”.

Começou o BBB e as torcidas começaram a se formar. Nós começamos a torcer por uma cãozinha que desde o primeiro dia de confinamento mostrou que ali, ela não seria apenas mais uma e sim uma das principais participantes do BBB. Além de ser a Ana Angélica e a Morango, se tornaria também a Angélica Morango.
Eita ki tá kafuso isso Cleunice... a Ana Angélica e a Morango num é a mesma pissoa???
Espera CãoFusa! Para torcer e acompanhar esta cãozinha, muitos se organizaram em uma comunidade do Orkut , mas como todos sabem, torcer para a Morango não é nada fácil, fomos expulsos de lá por uma torcida rival. Os cãozinhos com os rabinhos entre as pernas, já que não podiam com torcida terrorista, partiram para outra comunidade do Orkut.
Ah, num gosti disso... num gosto de injustiça... :/


Mas que cãozinha palpiteira, se aquiete! Além da comunidade, havia outros meios dos cãos se encontrarem, mas parece que ali, tudo acontecia. Se um cão ficasse um dia sem entrar na comunidade, com certeza ficaria totalmente perdido. Então, para ajudar os cãos perdidos, decidiram criar um blog que resumisse os acontecimentos da comunidade. Só que o que não esperavam aconteceu, o blog ganhou vida e a comunidade começou a se esvaziar, os cãos partiram para o blog.
O blog cresceu e ficou muito legal; as pessoas conversavam, brincavam, opinavam e divergiam. Só que durante uma destas divergências, os cãos anônimos foram definitivamente proibidos de comen tarem.
Pô... e aí... ki aconteceu Cleunice... comé ki ocês se viraram?
Os cãos ficaram desesperados. Para onde iriam? Voltar para a comunidade não era uma opção, os cãos adoraram o anonimato e no Orkut, no mínimo, seria necessário aparecer com um fake. Então, apareceu um cãozinho com uma idéia simples, que com certeza muitos tiveram, mas que faltou iniciativa a eles para realizarem – o cãozinho criou um blog para os anônimos.
Ebaaa... ziempre quis saber isso... mas quem fez isso... quem foram os cães que tiveram essa graaaaande iniciativa... dá a ficha aí...
Não era um blog para ser concorrente ao outro, era apenas para ser um blog onde os cãos, proibidos de postarem, estavam livres para serem anônimos. Não sei do que os cãos têm medo, só sei que um novo esvaziamento ocorreu. Os cãos abandonaram o outro blog e vieram todos para cá. E aqui estamos. Temos fofocas, músicas, poemas, bate-papos, surtos, jogos da verdade, receitas, futebol, vôlei e um pouquinho mais; depende de cada novo cão que chega.
Tá bom... tá bom... já sabia... aki ninguém entrega outro cão né... é o tal do Estatuto Mukifário né... #falonada viu...
CãoFusa, assim como no BBB, torcer pela Morango ainda não é fácil; mas é prazeroso saber que aquela por quem dedicamos nossa torcida faz com que isso valha a pena.
“Morango, saiba que você pode contar conosco. Somos cãos doidinhos, amigos, carentes, fofoqueiros, críticos, palpiteiros, chatos, alegres e muito mais; mas o mais importante é que torcemos por você.”
Ea pro vê i tan dooen se jo: VA MOS VO TAR CÃO BA DA \O/ . Es tete cla dotam bémes tádan dopro ble mas, vo upa rarpora qui kkkkkkkkkkkk


Eita ki eu acho que essa cãozinha é mesmo é gaga... e fika aí culpando o teclado... devolve o meu aki óh... voooooolta aki cãaaaaao...

Post By Cleunice & CãoFusa

624 comentários:

  1. Eita de pézinho aqui me equilibrando e batendo palminhas ói fiu fiu dona CãoFusa e dona Cleunice tão de parabéns viu, agora será que são uma em duas, duas em uma, duas diferentes me confundi agora ou será que não kkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaaa! CL APCL AP CL AP CL AP para a senhorita Cleunice que relembrou tdim ai que deu ate uma saudaTHInha disso td, MUITO BOM meeeesmo! PARABÉNS PESTEEEE e Caofusa tbm so fazendo "a perguntadeira" #naoéam kkkkkkkkkkkkkk! A-D-O-R-E-I!

    ADM

    Meu docim de coco, obrigada por atualizar a bagaça pra nui ta? Beijaao la naa... kkkkkkkkkkkkk!

    Ai ai, foi uma sessão nostalgia =)



    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  3. MonAmour meu tesouro secreto se foi você que postou a musica do evanescence tem uma que eu amo de paixão o ritmo dela é delicioso pra quem gosta de musica vai entender o que eu digo kkkkkkkkkkkkk vou aprender a tocar ela no violinim minha professora ano que vem vai me trazer várias partituras deles pra eu aprender kkkkkkkk.Essa é a musica que amo.

    http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  4. Nenem ZZZZZZZZZZZZZ até a ADM falo nada viu kkkkkkkkkkkk tá parei.

    ADM ô nenem num esqueci docê não viu é que me perco nesses post maravilhosos que seis fazem que acho que agradeci só que quando vejo num escrevi kkkkkkkkkkkkk.
    Essa dona Morango com esse morango na boca tá um perigo só tá parei com todo respeito o produção vai ter que providenciar ai na entrada do canilzim uns climatizador com vaporzinho de água pros cãozinhos se refrescar se não aja fogo kkkkkkkkkkkkkkkk tá parei de novo.

    ResponderExcluir
  5. Dogggg

    Ce toca violão ou violino?

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  6. Nenem ZZZZZZZZZZZZ eu tô engatinhando ainda no violino.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta, vou querer escutar ai uma musiquinha sua hein, assim q aprender, grava ai e manda pra moi ;)

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  8. Nenem ZZZZZZZZZZZZ kkkkkkkkkkkkkkk a tá seis vão me jogar ladeira abaixo kkkkkkkkkkkkk tem cãozinho aqui que num gosta de violinim kkkkkkkkkkkk tem que respeitar né.

    ResponderExcluir
  9. ADM

    Meu docim de coco, obrigada por atualizar a bagaça pra nui ta? Beijaao la naa... kkkkkkkkkkkkk!

    Ai ai, foi uma sessão nostalgia =)



    Anonimo Z
    ____________

    na minha frente, e eu fico como?




    http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/c/carente-14824.gif

    Dogvet,
    rssrs lindo demais Evanescence no violino deve ficar uma belezura tb.

    xá eu ir indo que vou assistir o jogo na horizontal...Josinha é nui torcendo sempre.

    ZZZ,
    cê sabe q é tudo brinks né?rs
    te dollo.

    Cãofusa e Cle uni ce.
    ótimo posthi...as duas patinhas juntas óh o//\\o
    foram show.
    bj pra vcs.

    Inté mais cãos
    Morgs
    =**
    s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite pessoal! Hoje to passando de novo e adorei o post novo! ;D Clap Clap Clap pra Cleunice e pra CãoFusa ;D

    Z e Dogvet
    Minha primona e minha cunhadinha zumbizando aki! e eu tbm né? auhsaushuhsa mas só passei rapidim pq já vou sair! =/
    Como ceis tão nenens? bjim estraladim na buchecha docêis s2

    Obs: e eu apóio a primona cunhadinha,grava o violino e posta pra nui aí! kkkkkkkk

    Mim

    IsaZ,gatinha saudade de ti óh \o/ bom estudo ae linda e ótima Quinta pra ti kiss linda.

    --------------------------------------
    Saudade docê tbm Mim! ;D brigadoo! Ótima sexta e findi pra ti! ;D bjim

    Branquinha
    beijão pra vc tbm nenem! ;D

    Sustenido
    Boa Tarde Atrasadim Sus! ;D

    Morgs e toda galera: Ótima sexta e findi procêis! ;D bjim

    fui...

    ResponderExcluir
  11. MonAmour

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ownti que carinha lyenda. Seeei sim, so n faça com aquela la pq ne? Ce ta arasando cores d+ #grata kkkkkkkkkkkkk!

    Primonaaaaaaaaaaa

    Rapá vc so vem de passagem agora ne? Tô de olho noce hein #rum kkkkkkkkkkkkk1 Bjao pestinha =***

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  12. MonAmour meu tesouro secreto ói a nenem ZZZZZZZZZ tem fazendo de vitima também kkkkkkkkkk essa tá um perigo só kkkkkkkkkkk é fica lindo no violino já ouvi tô doida pra tocar kkkkkkkkkkk mas as musicas que eu quero só vai poder tocar o ano que vem porque ai a professora vai deixar eu escolher kkkkkkkkkk por enquanto é só as tradicionais que acho lindas também.

    Cunhadinhaaaaaaaaaaaa eita que saudade docê por demais viu sou zumbinzim sempre num tenho jeito não e psiu num espalha não o negócio ai de gravar kkkkkkkkkkkkkk, já vai bom descanso viu.

    ResponderExcluir
  13. Beijoo Dogggg meu amorzim violinista,kkkkkkkkk!

    Bjao no cangote pestes,to indo.

    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  14. Nenem ZZZZZZZZZ tá bom que você ta indo dormir kkkkkkkkkkk vou fingir que sou bobinha e acreditar vou até te dar bom descanso e bom soninho com esses seus anjinhos da boca mole kkkkkkkkkkkk tá parei.

    MonAmour meu tesouro secreto ói uma palhinha de como é evanescence no violinim o carinha é meio doidinho mas toca bem.

    http://www.youtube.com/watch?v=GLB7cXmGM2s&feature=related

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?v=Lw-LbFO-Jpo&feature=related

    ResponderExcluir
  16. Esse é animadinho que nem eu tocando kkkkkkkkkkk a professora falou que eu sou a única aluna dela que toca se divertindo ela ri muito com minhas palhaçadas kkkkkkkkkk.


    http://www.youtube.com/watch?v=Y_Z7w6JlkxM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=Aa2J6desIu0&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=iUq9kJRKki8&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=gpWWvgZsxtY&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=Qjq9FU2yVYU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=JpcDLJ2zUEM&feature=related

    ResponderExcluir
  17. ahahahahahhhhhh Mto bom o post!

    Bom dia :D

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia!!! Recordando a saga no post, muito bom;

    ResponderExcluir
  19. Good Morning Dog!!

    Mor,minha lindeuza tenha um ótimo findi! se cuida! I love you..

    Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.

    Pitty)

    nossa CãoFusa e Cleunice,kkkkkkkkkk o posthi ficou muito bom! Parabéns óh o/\o procêS..
    tenham om ótimo findi..kisses lindas..

    Z,maniha ce apareceu pesste linda! kkkkkkkkkkkk bom estudo ae criança! kkkkkkkkkkkkk Oia nun conta nada pro papy não tá.. kkkkkkkkkkkkk kisses linda.

    pra vc!kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=7cAF4Ghqw-I


    IsaZ,gatinha ótimo findi pra ti! ;D kisses linda.


    Dogvet benzim ce nun presta! kkkkkkkkkkkkkkk falonada. ótimo findi kisses linda


    MIM
    vc pegou muito piriquito? kkkkkkkkk ou levou muita picadura? kkkkkkkkkkkkk

    sustenido

    25 de agosto de 2011 14:59
    __________________
    mai é uma pestinha mesmo só esperou Mim sair nun foi? hum kkkkkkkkkkkkkkk

    levei mais picada! akeles piriquitinho eram muito bravo! kkkkkkkkkkk
    cuidado não kuando ce chega a ksa estiver no chão! kkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo findi linda kisses.


    CãoZim, Tiririca'sFã, M ,moitinha, Fragollita, ANNE, MonAmour, News, A nonimos e os demais cãos tenhamos um ótimo findi

    votando! já ajuda nuéãm

    musiquinha!


    http://www.youtube.com/watch?v=vNMsZ9fzDj8&playnext=1&list=PL239841FE575697A2


    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  20. voltando

    Branquinha,gatinha já tinha esquecido de vc! kkkkkk

    ótimo findi kisses linda


    akora fui

    ResponderExcluir
  21. Uma sexta deliciosa pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai.

    Mim benzim eu num presto uai quem cola com super bonder paraguaio e fica kuase é você eu num faço nada não tá tudo original de fábrica kkkkkkkkkkkk tá parei.


    E vamos de mais violinim com lady Gaga kkkkkkkkk.

    http://www.youtube.com/watch?v=ob4rqEabDZE&NR=1

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Caobada! Post novo oh glória tres vezes kkk Aleeeeeeluiuiuiuiuiuiuiaaaaaia!

    Valeu ADM, Cleunice, Caofusa, ta lindo kkk beijos!

    Morgs num intindi o coice ke tu me deste mas é nui e patinha o/! kkk

    ResponderExcluir
  23. Bom diaaa!

    Adorei o post \o/

    ResponderExcluir
  24. http://www.quebrandooaquario.com/ olha o site do ´QuebrandooAquário´ pra gente desvendar enigmas e quebrar o Aquario kk nao entendi direito mai bora la, parece interessante. Foi criado pelo Jorginho!

    ResponderExcluir
  25. Booom diiiaaa favELITEE.. Adoriii o post...fofiakoo d+... E vamo q vamoo q hj é sextaa diaa de VALETAA..hahaha... Patinha procÊs cãobada \o/ boom find.. Lambidinhaa'S ;p

    ResponderExcluir
  26. CãoMala meu nenem uma maravilhosa sexta procê viu se tava sumidinha ontem aconteceu alguma coisa precisando tô aqui viu.

    ResponderExcluir
  27. OH Dog eu tava fazendo um postim ai hehe !

    ResponderExcluir
  28. Bom dia mukifo!
    O post ficou sensacional!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, Brasil!! Tá rolando comemoração do níver de 1 ano do meu livro... e valando um MEGA PRÊMIO! quebrandooaquario.com
    há 1 minuto

    ResponderExcluir
  30. Mim benzim quero ver você dançar e tocar essa com todo respeito.

    http://www.youtube.com/watch?v=SfLdxkQk5Ec&feature=related

    ResponderExcluir
  31. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! Tá rolando comemoração do níver de 1 ano do meu livro... e valendo um MEGA PRÊMIO! quebrandooaquario.com
    há 6 minutos
    ------------------------

    Ebaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. CãoMala meu nenem a tá então tudo bem já tava preocupada com ocê viu.

    ResponderExcluir
  33. http://www.youtube.com/watch?v=h8fwhWX4Z7Q&feature=related

    ResponderExcluir
  34. CãoMala meu nenem ói musiquinha procê adoro essa musica ela é envolvente e a violinista soube captar isso ela brinca com a sedução.

    http://www.youtube.com/watch?v=pRQrIRQ3OOM&feature=related

    ResponderExcluir
  35. Morango vc vai escrever outro livro "!!????

    ResponderExcluir
  36. Eu já sei a resposta do 1 enigma! A rá

    ResponderExcluir
  37. Galera que quiser concorrer lá vai a dica a resposta do primeiro enigma é Funerea!

    ResponderExcluir
  38. A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros. Tentando ser o que esperam de nós. Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso.

    ResponderExcluir
  39. Emotion
    Dj Ross


    www.youtube.com/watch?v=1bvdxjC2A_8
    ______

    A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado.
    Mário Pires

    ResponderExcluir
  40. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Hahaha fico feliz de terem entendido a dinâmica da brincadeira e acharem a primeira pista fácil. Quem desvendar TODAS abre um site inédito.
    há 1 minuto
    --------------------------
    É alguma promoção ????

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    Galera que quiser concorrer lá vai a dica a resposta do primeiro enigma é Funerea!
    26 de agosto de 2011 11:49

    Oi kkkkk ata! Que infortuneo! Eu vou brincar tambem mais nao vou poder concorrer aos premios que infortuneo!

    ResponderExcluir
  42. ANGELICA MORANGO
    @angelicamorango ANGELICA MORANGO
    O @JorgeAndradee incorporou o Mestre dos Magos e é VOCÊ que pode levar um presentão. quebrandooaquario.com
    há 4 minutos via web

    ----------------
    Kibon

    ResponderExcluir
  43. Dogvet benzim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é bandida mesmo...Mim nun pode v essas coisas nuãm..kkkkkkkkk logo akora que Mim está miózinha..tô fazendo terepia..sabe lavando louças só na pia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=SfLdxkQk5Ec&feature=related

    ai ai tô cum zoim feixados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mim

    ResponderExcluir
  44. quebrandooaquario.com

    sim é premiaçao, ce desvenda os enigmas, o primeiro foi facil e ai se pode ganhar os premios vai la! Eu vou so brincar, nao posso participar, snif!

    ResponderExcluir
  45. * terapia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Oh Morgs tem que ver isso aê eu estou a trocentas vezes colocar cacau e não vai!humpf

    ResponderExcluir
  47. "Ela tem um apelido doce e um jeito de andar que é de embaçar as vistas, ela me hipnotiza com aquele bundão, o foda era ver ela com um bananão..." (Conto Mel, pág 80)

    ResponderExcluir
  48. e quem disse que a resposta é essa ??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. 12:03...Qual o problema se tiver a Cacs !!??

    ResponderExcluir
  50. Mim benzim mas ocê ein era pra ouvir a musiquinha e olhar o violinim num era pra ficar reparando em outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkk tá na terapia é do num posso vê, num posso vê, num posso vê kkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  51. Tanajurinha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. e bom dia mukifo
    acho que acordei mto tarde hj
    temos tbm um caozinho gago por aki eh kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. chocolate tbm entra nos enigmas !!??

    ResponderExcluir
  54. Cão mala tá cara que é essa a resposta é só vc pegar o livro na pagina 80 e a resposta vai tá lá gritando hahaha

    ResponderExcluir
  55. MORANGO não esquece mesmo a CAcau rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Dogvet benzim, bem que Mim tentou feixar os zoins, mai caiu um aiguerim,ae tive que deixar abrido.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai bandida..kkkkk



    Oi Nandinha, tenha um ótimo findi..


    CãoZim,kader vc gatinha? ontem achei vc um poukim desanimadinha! kisses linda,

    Mais eu gostaria mesmo é que sua semana fosse tão maravilhosa quanto ao desabrochar de uma rosa, que exala seu perfume, como de costume quando o sol começa a esquentar, ou como seu singelo beijo que me deixa lá nas nuvens, lugar onde o cheiro do seu perfume custuma a me levar!

    Marcus Braga)


    Mim

    ResponderExcluir
  57. Mim benzim ói toma cuidado com esse aiguerim pra num alagar tudo ai se não molha as coisas kkkkkkkkkkkk tá parei kkkkkkkkkk, ai se vai ter que chamar a funérea pra lavar tudo direitinho kkkkkkkkkkkk depois se fala se ela lava tudo bem lavadinho kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  58. News, ce sabe das respostas gatinha! comé que ce vai poder ganhar os premios? kkkkkkkkkkkkkkkk


    MonAmour,kader vc dotosa? tá bem na moita tomando sukim de melancia né? ai ai kkkkkkkkk

    Mim gosta é chupar manga! sabe kuanto mais vc chupar ae é que ela escorre akele caldim pelos os dedins..hummmmmmmmm tá parei! kkkkkkkkk kisses linda

    _________________

    "Estou a cada dia mais te amando.O tempo passa e me ensina mais te amar,
    a natureza conspira a favor do meu amor por ti..."
    Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento
    maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior,
    acima do limite humano...S2.

    Diogo Oliveira)


    Mim

    ResponderExcluir
  59. Dogvet benzim ce nun presta akora botou a tadinha da Funérea no meio! ai ai kkkkkkkkkkk


    vou ali chupar minha manga!kkkkkkkkkkkkkkkkk



    Mim

    ResponderExcluir
  60. Mim benzim kkkkkkkkkkk uai a lavadeira oficial das coisas é ela kkkkkkkkk por isso me lembrei num ia contratar outra né kkkkkkkkkkkk vai derramar seu caldim de manga entre os dedins boa chupada com todo respeito.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    voltando

    Branquinha,gatinha já tinha esquecido de vc! kkkkkk

    ótimo findi kisses linda


    akora fui

    26 de agosto de 2011 08:58

    ===========================
    Sei não viu... tem cão precisando tomar caldim de peixe ....ruuuummmmmm ... Bjão procê tbm MIM ...

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...
    News, ce sabe das respostas gatinha! comé que ce vai poder ganhar os premios? kkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu nao sei de resposta nenhuma nao gente! Foi o Jorginho que fez o site, eu so gostei e to adorando brincar disso! Nao participo por que sou anonimo e nao posso receber nada por correio caso eu ganhei so isso! snif

    ResponderExcluir
  63. Dogvet benzim eu não mai o que fazer cunce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Sei não viu... tem cão precisando tomar caldim de peixe ....ruuuummmmmm ... Bjão procê tbm MIM ...

    26 de agosto de 2011 13:00
    _______________
    ai caldim de peixe! adogoooooooooooooooo..kkkkkkkkkkkk desculpa gatinha.. óh \o/ hummmmm


    Eu nao sei de resposta nenhuma nao gente! Foi o Jorginho que fez o site, eu so gostei e to adorando brincar disso! Nao participo por que sou anonimo e nao posso receber nada por correio caso eu ganhei so isso! snif

    26 de agosto de 2011 13:26

    __________________
    desculpa gatinha! tô de brinks! Óh o/ proce


    Mim

    ResponderExcluir
  64. por falar em chupar minha Manga!lembri de uma coisa! ai ai


    http://www.youtube.com/watch?v=LN3u49fkTGw


    Re cor darévi ver


    Mim

    ResponderExcluir
  65. bo atar decã os!

    a in dabemqueaCão fu saem pres to uote cla dode lase nãovo cêsi ri amfi carper di di nhos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. twit cama ca bou, jávo u.

    tcha u zi nhoeo bri ga da!

    ResponderExcluir
  67. Oh Cleunice faz ai o resumo da twiticam pra gente. num vi!

    ResponderExcluir
  68. Báh tarrrdi cãobadinha... News, Mim, Dogvet, Branquinha, Nandinha, Cleunice... os Nomos falantes que tão carinhosamente vêm dar um gostoso “bom dia”... os cãezinhos de nomim que viram Nomos né Miau, MonAmour, FafadinhaDog, Suster... e os outros cãezinhos, Tiri’s, Josita, Zzzezinha, Efeito, IsaZ, Verdi, Isa Portuga, Fragolina, Cãozinho da Moita, Nomo das Musikinhas, Nomo das PatinhasBunitinhas e um moooonte de outros ki vou acabar esquecendo de citar...

    CãoZim, não esqueci de vc... é que queria te deixar um abraço óh >----0----<

    ADM, sempre caprichando nos posTHIs né... sua patinha faz sempre toda a diferença... beijaum óh...
    E adorei sentar nas ruelas do Mukifim e ouvir um dos causos antigos dessa cãozinha doidinha da Cleunice... o duro foi fazer ela devolver o meu teclado viu, rsrs...

    Morgssssss
    Adorei a promoção do “Quebrando o Aquário”... achei genial a ideia óh \o/... mais uma vez uma jogada de marketing bem feita... parabéns... e ficou bem bunitinho e carinhoso a primeira dica, rsrs... teve a sua mãoziinha nela né... ou devo dizer patinha, rsrs...
    Um grande beeeijo procê óh sssssssmaaack...

    Tenho estado mais na minha redinha ultimamente... e pensando aki com meus botões, vi algo que me chamou a atenção:
    Indecisão é quando a gente sabe o que quer... e acha que devia querer outra coisa...

    Uma boa tarde para todos... patinha procês óh o/...
    e “até logo”... :)

    ResponderExcluir
  69. http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/08/26/papo-de-toilette-leonardo-miggiorin-fala-sobre-roni-seu-personagem-gay-em-insensato-coracao-2364.html

    ResponderExcluir
  70. Mim benzinho uai tem que ver isso ai produção já chupou a manguinha tão rápido assim pode não dá indigestão num deu nem pra chegar no carocinho kkkkkkkkkk tá parei.


    CãoFusa meu raio de sol eita coisa boa te ver aqui ein inté que enfim se ponhou as patinhas pra dentro do canilzim tava com medo do mês do cãozinho louco kkkkkkkkkkkkkk se é vacinadinha num precisa ter medo não e ói post muito bom viu.

    Cleunice ô nenem se mandou bem viu até quando passou a mão no teclado da Cãofusa com todo respeito, show seu post de recordar viu.

    ResponderExcluir
  71. Fuzil goela diz:

    Morango tá de olho na Suellen rsrsrs

    ResponderExcluir
  72. ai q sustoooooo... achei q o post era td da cleunice... já ia dar um 'barra de rolagem ativar'!!!
    ainda bem q ñ é... desculpa ae, cleunice!!!

    cara, eu adoro essas sessões de recordar é viver... acabo relembrando de mt coisa engraçada q rolaram por aki, no orkut ou no 1º blog...


    boa tarde galera do mukifu!!! comé q tão as coisas por aki???
    achei o papo de toilette com o leonardo uns dos melhores...

    ResponderExcluir
  73. julianaheidrich Juliana Heidrich

    @fabsramos @BeAssef O que vocês estão fazendo na Avenida Paulista?? Eu hein! Hahaha
    há 1 hora
    ==============

    Morango mora na PAULISTA !

    ResponderExcluir
  74. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274856909207449&set=pu.133105936715881&type=1&theater
    --------------------------

    Delícia rsrsrs....ai,ai ,ai se eu pudesse heim rsrsrs

    ResponderExcluir
  75. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274856905874116&set=pu.133105936715881&type=1&theater

    ResponderExcluir
  76. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274856912540782&set=a.269301466429660.84570.133105936715881&type=1&theater

    ResponderExcluir
  77. 27-08: DJ Angélica Morango toca na Festa Morango com Chantilly na OffSina Music Lounge em Feira de Santana-BA

    Acho que a Morango está se preparando pra essa festa aí !!

    ResponderExcluir
  78. Gente,mais um poste da hora hein?
    CãoFusa e Cleunice juntas? hahhahhaaa
    Ficou bom demais esse recordar é viver,parabéns meninas! \o/ \o/

    Boa tarde pra quem estiver por aqui nesta tarde linda! 8)

    Mim,Dogvet,CãoFusa,MonAmour,Sustenido,Branquinha,Funérea,Tiririca's,IZ,Mari que sempre lembram carinhosamente de mim mandando aquele bom dia,boa trade ou boa noite especial todos os dias,obrigada!!

    Anônimos que sempre me tratam com carinho,obrigada tb!


    ;*


    Beijim

    ResponderExcluir
  79. renatabdb Renata Del Bianco
    Completamente apaixonada...
    há 11 minutos Favorito Retweetar Responder
    =============
    Hum sei......

    ResponderExcluir
  80. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    Dizem por aí que o mundo está cheio de amor! Concordo, o mundo está cheio de amor jogado no lixo.
    há 18 horas Favorito Retweetar Responder
    ==============

    +1

    ResponderExcluir
  81. Para a FIFIS do Blog aqui...a JP deu unfollow na ARIANE !!!!!

    ResponderExcluir
  82. Devido a reclamação de alguns cãos não vou mais postar as "Historinhas Hots".

    Não quero causar desconforto em ninguém. Assisti a ttcam hj, e soube que a Morango não gosta dessas sacanagens ( já que ela visita o blog, prefiro evitar levar um coice).

    Aos que gostaram das "historinhas" , o meu muito obrigada e quem sabe invento outra coisinha pra divertir vcs.

    VALEU !!!

    FIM (Fecham-se as cortinas)

    ResponderExcluir
  83. 16:35...oh anônimo dos contos ,ela falou no Transalouca que não é chegada em Filmes pornos ...ela acha esse tipo de filme nojento !

    ResponderExcluir
  84. PapodeToilette Papo de Toilette
    por angelicamorango
    O talentoso @leomiggiorin fala sobre a carreira, os novos trabalhos e muito + no banheiro, com @angelicamorango! ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/201…
    há 11 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  85. eu quero saber o fim da barbara e da marina

    ResponderExcluir
  86. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @LeTaccilo Leeeeeee, recebeu meu mail com a agenda atualizada?
    há 8 minutos
    »
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    #infânciaquerida ;P Beijooo!! RT @ glaubs1 A @angelicamorango cantando a música do Cavalo de Fogo no @transalouca4 foi o melhor! hahaha
    há 10 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  87. Anônimos dos Contos26 de agosto de 2011 às 16:52

    Anônimo disse...
    eu quero saber o fim da barbara e da marina

    26 de agosto de 2011 16:41

    Cara, mais tem gente reclamando que pelo celular fica muito ruim passar os coments.

    O que faço DEUUS ....

    ResponderExcluir
  88. Anonimo dos contos
    simplesmente põe o link p/quem quiser saber,a pessoa vai ler lá!!!

    ResponderExcluir
  89. Anônimos dos Contos disse...
    Anônimo disse...
    eu quero saber o fim da barbara e da marina

    26 de agosto de 2011 16:41

    Cara, mais tem gente reclamando que pelo celular fica muito ruim passar os coments.

    O que faço DEUUS ....
    26 de agosto de 2011 16:52
    ----------------------------------
    Anônima dos contos,é só alguns poucos que reclamam!
    E provavelmente deve ser a mesma pessoa que reclama várias vezes,então como a maioria vence,nós queremos os contos sim!

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...
    Anônimos dos Contos disse...
    Anônimo disse...
    eu quero saber o fim da barbara e da marina

    26 de agosto de 2011 16:41

    Cara, mais tem gente reclamando que pelo celular fica muito ruim passar os coments.

    O que faço DEUUS ....
    26 de agosto de 2011 16:52
    ----------------------------------
    Anônima dos contos,é só alguns poucos que reclamam!
    E provavelmente deve ser a mesma pessoa que reclama várias vezes,então como a maioria vence,nós queremos os contos sim!
    26 de agosto de 2011 17:03
    ===============================
    + 1

    ResponderExcluir
  91. Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  93. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    (x) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  94. Mais a pessoa que reclamou tambem reclamou das conversas paralelas que inclusive é o que Morgs mais gsota, reclamou dos papos sobre ex e supostas,reclama quando os post sao atualizados sempre, quando demoram em fim, ela vai reclamar ate da Aurora boreal o dia que acordar cedo e ver uma. kkkkk

    ResponderExcluir
  95. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    (x) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06
    ----------------------------
    Marquei os 2 pq qualquer um deles tá bom pra mim!

    ;)

    ResponderExcluir
  96. ( x )postar os contos ...muito melhor do que certos assuntos chatos e cansativo !

    ResponderExcluir
  97. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( x) Postar os links
    (x ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    Acho mais justo!

    ResponderExcluir
  98. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    (X) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  99. Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  100. (X) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    ResponderExcluir
  101. (x) Postar os links
    vale a mesma coisa p/letra e tradução de letra de música, desnecessário colocar os dois

    ResponderExcluir
  102. CaoMala disse...
    Mais a pessoa que reclamou tambem reclamou das conversas paralelas que inclusive é o que Morgs mais gsota, reclamou dos papos sobre ex e supostas,reclama quando os post sao atualizados sempre, quando demoram em fim, ela vai reclamar ate da Aurora boreal o dia que acordar cedo e ver uma. kkkkk
    26 de agosto de 2011 17:08
    -------------------------------
    Cãomala,gostei dessa sua colocação!
    Mas é verdade,não dá pra agradar todo mundo,sempre alguém vai reclamar!
    Mas como a maioria quer os contos,então acho justo continuar com eles aqui!

    ResponderExcluir
  103. Eu ainda prefiro um zilhão de vezes os contos hot,as conversas paralelas ,volei do que assunto ex aqui aff!

    ( x )postar os contos

    ResponderExcluir
  104. não CãoMala, dei sugestão de colocar link somente

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...
    Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06
    ====================================
    Os contos estão ganhando em disparada!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  106. (X) Postar os links é como postar os contos sem ficar extenso
    tb acho q vale o mesmo p/tradução de músicas

    ResponderExcluir
  107. ( x)POstar os contos ,pois eu gosto de safadeza kkk

    ResponderExcluir
  108. Gosto dos contos aki, mais acho ke os links tambem é pra se de repente a pessoa nao puder ler akela hora e mudar post por exemplo ela poder ir ver o resto, e como assinatura de quem é o conto, sei. la mas Os contos aki é o voto principal.

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...
    Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  110. Mais é que tem gente que nao pode abrir o link ou por ser pesado, ou por causa da aparencia do site e ler os contos aki fica mais discreto. Adoro a discriçao dos comentes kkkk

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...

    Anônimo disse...
    Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    _____

    Abstenho-me
    rs

    ResponderExcluir
  112. somente link
    ==========
    + 1

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    ( ) Postar os links
    (x) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    Respondam por favor , é muito importante pra mim.
    26 de agosto de 2011 17:06

    ResponderExcluir
  114. postar os contos please ....melhor do que certos assuntos enfadonho e cansativos que não acrescentam em absolutamente nada para o blog !

    ResponderExcluir
  115. sorry, mas a votação não pode ser considerada como a vontade da maioria, tem somente 15 ON e mais votos q cãos

    ResponderExcluir
  116. Pra mim tem 18 on!
    E os 18 votaram!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo disse...

    sorry, mas a votação não pode ser considerada como a vontade da maioria, tem somente 15 ON e mais votos q cãos
    _______

    kkkkk CPI e auditoria JÁ!

    ResponderExcluir
  118. Aff,espantaram o anônimo dos contos!

    ResponderExcluir
  119. tem 12 ON e eu não votei, só comentei da somatória :)

    ResponderExcluir
  120. Anônimo disse...
    Pra mim tem 18 on!
    E os 18 votaram!
    26 de agosto de 2011 17:24
    -----------------------
    Tinham 18 on agorinha!
    Correram foi?

    ResponderExcluir
  121. Nossinhora! Ara! Desse jeito num se chega a lugar arlum sò! O povo trapaiado, so por causo de uns causo ai! hum!

    ResponderExcluir
  122. muitos só leem o posTHI, e não pulam prá dentro, por isso a votação tá fail

    ResponderExcluir
  123. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @mayracardi oh, delicinha do Ego, responder DM nunca mais?
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  124. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Pra mim tem 18 on!
    E os 18 votaram!
    26 de agosto de 2011 17:24
    -----------------------
    Tinham 18 on agorinha!
    Correram foi?
    26 de agosto de 2011 17:29
    ===============================
    Contem aí os votos!
    E pelo que vi,todos querem os contos!
    Posta o final do de ontem e depois façam votação quando tiver mais gente on! Acho justo!

    ResponderExcluir
  125. Ei Pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    Passando pra deixar um beijo!

    Luíza *.*

    ResponderExcluir
  126. O conto não tem final ainda, só sai amanhã. Eu acompanho ele lá no parada lésbica que é de onde a anomo tá copiando.

    http://paradalesbica.com.br/category/colunas/historias-poesias/barbara/

    ResponderExcluir
  127. Ei Pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    Passando pra deixar um beijo!

    Luíza *.*
    _________

    Luíza, deixe seu beijo e leve meu s2 com você!
    Ele já não me pertence mais Luíza, só pertence a ti.

    ResponderExcluir
  128. Acho interessante qdo se reclama dos assuntos do blog... vai ser difícil realmente se agradar a todos... mas se cada um trouxer um cadinho do que gosta, tenho certeza que encontraria outro alguém com o mesmo interesse para prosear... e isso só enriqueceria a interação entre os cãozinhos aki...

    Quando tem algo que não gostamos... ficar somente reclamando não leva a nada...
    Quando estou vendo TV e está passando algo que não gosto, mudo de canal... ou se tem mais gente vendo, não preciso impor a minha vontade... vou ver em outra TV... mas busco algo mais prazeiroso...

    Flexibilidade... palavrinha mágica...

    ResponderExcluir
  129. Luíza, deixe seu beijo e leve meu s2 com você!
    Ele já não me pertence mais Luíza, só pertence a ti.

    _____________________________________

    kkkkkk Já quero saber quem é então! HAHAHA

    Beijos,
    Luíza

    ResponderExcluir
  130. Tudo bem mais as vezes têm assuntos aqui que são cansativos mesmo ..assunto ex por exemplo,assunto que devia tá arquivado morto e enterrado !

    ResponderExcluir
  131. Pois é, né Nomo 17:55, ex = não é mais, passou
    vamos caminhar prá frente... novas histórias... novos caminhos...

    Gosto muito disso:
    "Um homem nunca entra duas vezes mo mesmo rio... as águas não serão mais as mesmas, e nem será mais o mesmo homem..."

    ResponderExcluir
  132. Anônimo disse...
    Por favor, quem já voto não vote mais,pois está difícil aqui.Agradeço a colaboração de todos.
    ============================================

    O conto não tem final ainda, só sai amanhã. Eu acompanho ele lá no parada lésbica que é de onde a anomo tá copiando.

    http://paradalesbica.com.br/category/colunas/historias-poesias/barbara/

    26 de agosto de 2011 17:44
    =======================
    Realmente anônimo, retiro os contos de lá.

    Caso alguém se interesse o link esta aí.

    --------------------------------

    Resutado da votação de hj:

    LINKS: 09
    CONTOS: 10

    Como o anônimo falou, muitos ainda não votaram.Então vou deixar a votação rolar até a postagem da nova "história hot". OK ?

    ResponderExcluir
  133. an ne quequeéis so? tra u ma ti ze i kkkkkkkkkk

    cão fu sa por quetemcãorin dode po isquefa lamnos sosno mi nho? se ráquepen samco moadog vet, queeuso uvo cêevo cêéeu? kkkkkkkkkkkkk

    cão ma la eucon ta ri a, masme ute cla donãoa ju da kkkkkkkk

    bri ga dacãos.

    ResponderExcluir
  134. Alguém me tira uma dúvida por favor !!??


    Aquele garoto o Jorge Andrade ele é web dingner por acaso !!???

    Se ele for alguém aqui do Mukifo que segue ele no TT,podia trocar uma idéia de mudar o formato do Blog AQUI !!!???

    Vcs já pensaram nessa possibilidade ??!!

    ResponderExcluir
  135. kkkkkkkk Cleunice, zeran ki eu mi kafundi aki e sou vc? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...
    Anônimo dos Contos disse...
    Então vou fazer uma votação:

    (x) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    ResponderExcluir
  137. Vo cêécão fu saes que ce u? kkkkkkkkkkkkkk
    Ede veserporis soquevo cêoueues cri va nhatu doba gun ça do kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. kkkkkk Já quero saber quem é então! HAHAHA

    Beijos,
    Luíza
    ___________


    Apenas mais uma que se encantou com tamanho esplendor que sua beleza deixou pelos caminhos por onde teu andar passaou.
    Na minha partida retribuo o beijo que você deixou na expectativa da minha volta encontrar com a tua doçura e teus encantos, Luíza.

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  139. Apenas mais uma que se encantou com tamanho esplendor que sua beleza deixou pelos caminhos por onde teu andar passaou.
    Na minha partida retribuo o beijo que você deixou na expectativa da minha volta encontrar com a tua doçura e teus encantos, Luíza.

    Boa Noite!

    ________________________________________


    o.O
    Fiquei até sem palavras agora! HAHAHA
    Obrigada! =)
    Me diz uma coisa, todo mundo do Blog ( tirando a Funérea, que me disse que é de MG ) é de SP?


    Beijos
    Luíza *.*

    ResponderExcluir
  140. Como eu ainda não tinha votado, meu voto é:

    (x) Postar os links
    ( ) Postar os Contos
    ( ) Deixar de postar

    ResponderExcluir
  141. Me diz uma coisa, todo mundo do Blog ( tirando a Funérea, que me disse que é de MG ) é de SP?


    Beijos
    Luíza *.*
    26 de agosto de 2011 18:20
    -----------------------------------
    Tem gente aqui de todo o mundo!
    Eu não moro no Brasil,frequento o blog e sou fã da Morango! :)
    P.S -->> Não sou de Portugal e nem do Japão!
    Acredito que onde tem brasileiro pelo mundo,tem
    fãs da Morango!!

    ResponderExcluir
  142. Me uvo to

    seocon toforpró pri o, pos taro con to

    senãoforpró pri o, pos tarolink

    ResponderExcluir
  143. Cleunice, é melhor eu nem contar as minhas kafusóes aki pq só dou fora viu...
    Essa quarta quase infartei de susto com uma de minhas trapalhadas :)

    Luiza, bem-vinda ao Mukifim... ainda não tinha dado o meu "olá" procê...

    ResponderExcluir
  144. Aí como tó bandida hoje rsrsrs

    ResponderExcluir
  145. Anônimo disse...
    Alguém me tira uma dúvida por favor !!??


    Aquele garoto o Jorge Andrade ele é web dingner por acaso !!???

    Se ele for alguém aqui do Mukifo que segue ele no TT,podia trocar uma idéia de mudar o formato do Blog AQUI !!!???

    Vcs já pensaram nessa possibilidade ??!!
    26 de agosto de 2011 18:06

    Mais por que ce quer mudar o formato? Foi a Verde quem fez esse. E o antigo era melhor, E gosto daki simples. E isso tem que ve com a adm.

    ResponderExcluir
  146. Nomo 18:24, 1º, dadonde vc é? #simsoucuriosa

    Segundo Nomo 18:24... patinha batida óh o/\o

    ResponderExcluir
  147. cão fu sapos ta mosjun tas, quemérá pi da vo cêoueu? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Hum, entendi!
    É, realmente a Morango é uma pessoa muito querida mesmo! Impossível não gostar e admirar!

    CãoFusa
    Obrigada pelas Boas-Vindas! =)

    Luíza

    ResponderExcluir
  149. lu i za se jabemvin da.

    cão fu sabe i jo.

    tcha u zi nhocãos.

    ResponderExcluir
  150. Cleunice, kkkkkkkk... akora que vi... zeram que a gente se duplicou?

    ResponderExcluir
  151. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  152. Nossinhora! Ieu num to intendendo é mai nada, afiná oces ai Dona Caofusa e dona Cleunice sao ou nao sao a mema pessoa sô! Ou uma é sombraçao da otra?

    ResponderExcluir
  153. Anônimo disse...
    Você tem fome de que?
    26 de agosto de 2011 18:52

    De fazer post!

    ResponderExcluir
  154. Jerônimo, #mistériosdameianoite kkkkkkkkkkkkkk

    Nomo 18:52. fome do que não sei... ou não conheço...

    Cãobadinha, partindo pro banhim... fuiiii....

    ResponderExcluir
  155. Cãobadinha, partindo pro banhim... fuiiii....
    ______________________
    Me leva junto? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Eu sei que você quer rir. Eu sei que vc quer descobrir pq o @fuzilhumor tá de mendigo. Clicakió: twitcam.livestream.com/6auij
    há 6 minutos
    ---------------
    TTcam com o Fuzil

    ResponderExcluir
  157. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    A prosa tá boa, só falta você nesse @PapodeToilette com o ator @leomiggiorin terratv.terra.com.br/videos/Especia…
    há 7 minutos

    ResponderExcluir
  158. Ariane e JP ainda se seguem!!!

    ResponderExcluir
  159. Morreuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  160. a citeli tava tão linda com a camisa da morango hj de manhã

    ResponderExcluir
  161. pr quem quer excelentes contos super indico o:

    www.abcles.com.br

    to viciadaa

    ResponderExcluir
  162. http://quebrando-obarraco.tumblr.com/ eu indico os conto feito por nois memo do mukifim, nos é pobre mai é limpim!

    E continuem mandando os contos.

    ResponderExcluir
  163. " Eu carrego o seu coração. Carrego no meu coração."

    ResponderExcluir
  164. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Praystation!! Praystation!! Praystation!! ;P
    há 6 minutos
    =============

    TÁ JOGANDO MORGS ?? KKKK

    ResponderExcluir
  165. Morgs vem k da um oi pra nui!? tamo tudo krente... rsrs

    ResponderExcluir
  166. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @
    @NubiaOliiver @lucimara_parisi \o/ tô assistindo!! twitcam.livestream.com/6b0zt #vemgentchy
    há 5 minutos
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    @lucimara_parisi @NubiaOliiver twitcam.livestream.com/6b0zt tá ao vivo??
    há 7 minutos
    ------------------

    Vamos acompanhar gente !

    ResponderExcluir
  167. 20:22...Prefiro os contos

    ( x )postar o conto

    ResponderExcluir
  168. (x) Postar os links!

    gradicida

    ResponderExcluir
  169. #teamv deseja boa noite

    ResponderExcluir
  170. a citeli tava tão linda com a camisa da morango hj de manhã

    _____________________________________________

    onde ce viu? pelamor essas coisas eu nunca poderei ver.

    ResponderExcluir
  171. citelinha ta indo viajar pra critalina.

    ResponderExcluir
  172. Nao briguem crianças^! Ai ai ai ai !

    ResponderExcluir
  173. pra qué grosseria minha gente.
    que ha de mal desejar boa noite e responde com grosseria

    ResponderExcluir
  174. Quando você ver essa Lindeza de Deus,usando a blusinha da Morgs ,faz o favor de tirar fotos e postar.please

    ResponderExcluir
  175. 20:23 Vixeeeeeee, até ttcam da JP tinha mais gente...Vamos dar uma força cãos!

    ResponderExcluir
  176. Nossinhora! Inte parece que o povo viu sombraçao! Ara! Fica tudo rupiado!

    ResponderExcluir
  177. Vamos ser educados,delicados,carinhosos,a vida é bela!!!

    ResponderExcluir
  178. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkk né não, Verinha!! É loiro-escuro pq é mais phynno! kkk Beijim!! Bom findi! ;D RT @vjardim É Chocolate, Morango. bjs
    há 5 minutos

    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Status relacionamento: cabelos no tom loiro-escuro. Sem mais.
    há 9 minutos

    ResponderExcluir
  179. o problemas sao alguns individuos revoltosos que existe aqui. Que tem falar da v se falm da jp e belz e tals.. e muita raiva com a v?! porque!?
    acho que isso a fruta nao ia gostar

    ResponderExcluir
  180. A Morgs deu a dica do seu status de relacionamento,respeitem por favor .

    ResponderExcluir
  181. 20:35....Quinta Categoria que vcs são né querida !

    ----------

    acho que vc tem inveja da v. so pode.

    ResponderExcluir
  182. o problema tbm essas que falam mal por isso o assunto nao acaba! #ficadica

    Pra que provocar, usar palavreados desnecessario por pura grosseria.

    então acho que aqui ninguem e certo!

    ResponderExcluir
  183. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Concordo plenamente!! ;P #pensamentoslibidinosos RT @vjardim É que morango com chocolate é uma delicia. kkkk

    é carusivo psit!

    ResponderExcluir