segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quebrando o Barraco - Continuação...

Quem diria que de uma conversa descontraída em uma jacuzi onde dona Morango conta seu maior sonho, depois de alguns meses se torna uma grande realidade e é sucesso entre as livrarias de todo o Brasil. 
Sim, estamos falando do Quebrando o Aquário que vendeu já muitos exemplares e continua bombando nas vendas. Isso mostra que dona Morango num é fraca não, sabe fazer bem um conto tá parei, quem leu, lê, relê e lê de novo e não se cansa porque a cada leitura se tem uma nova visão sobre o conto e isso é o que torna este livro cada vez mais fascinante e vendido. 
E olha só estamos aqui hoje pra comemorarmos seu um aninho completo e porque não pedir um irmão pra ele dona Morango que tal um volume dois ou um Concertando o Aquário quebrado ta parei com todo respeito e admiração.
Pra quem num botou fé naquela conversa no BBB e que quando dona Morango lançou dizia que não venderia nem 100 exemplares, agora chora por não ter acreditado ao ver o grande sucesso do livro tanto com os números de exemplares vendidos como com ótima avaliação e aprovação da crítica literária, portanto o que posso dizer a esses ai ai que dó que dó que dó que dó ta parei. 

E continuando as homenagens ao Livro Quebrando o Aquário, temos um texto da @MeuEuLesbico , inspirado nos contos "Ariela" e "O Destino", seus seus contos preferidos! 
Era uma vez um dia nem tão animado, em um lugar nem tão distante, um senhor conhecido como Sr.Deus resolveu dar um toque de sofisticação em suas criações. Levantou-se do trono  celeste, ligou o PC divino e começou a desenhar no paint.
Pensou em criar uma mulher, A MULHER, rabiscou várias formas no programinha nerd e entre duplos cliques e borrões desistiu da tecnologia e resolveu voltar ao modo antigo, desenharia-a a mão. 
Pensou em uma mulher que unisse a beleza feminina e a singeleza de algo vindo da natureza,uma fruta quem sabe, Traços, curvas, risco e mais curvas, lá estava ela, uma mulher que unia mulherismo e fruta mas não era aquela  a qual se referiu, aumentou demais as porções do quadril e acabou desenhando uma melancia, Deus olhou e viu que aquilo não era bom, então, jogou o rascunho amassado no lixo  e reiniciou...entre outros riscos borrados  e rascunhos amassados no lixo.  Lá estava ELA, pronta para ser comida, digo,ganhar vida, um desenho perfeito, uma linda mulher. E enquanto ele admirava o desenho o anjo Gabriel entrou pela porta do Ateliê do Senhor e não teve como não reparar a nova arte e então exclamou:
- Senho, QUEM É ESSA?
- Gabriel, é minha nova criação, já está na forma só esperando para ir ao forno.
O anjo como quem não quer nada perguntou:
- E este lixo da cestinha ao lado da mesa, posso reciclar?
- Reciclar não Gabriel, ponha no triturador, não queremos que estes rascunhos corram o risco de irem para na terra – advertiu o Deus.
Gabriel ainda com aquela invejinha típica perguntou:
- Mas qual será a função desta nova engenhoca, digo criação senhor?
Em uma risadinha com tom de ironia o cara lá de cima respondeu:
- Função? HaHaHa... Ela terá VÁRIAS atribuições. Se quiserem que seja DJ, será. Jornalista? Ela domina isso.Se você ativar, aqui. Ela escreverá textos melhores que você. Precisas de piadas? Ela te fará rir como nunca. UFA!! Essa sim será um ser de infinitas possibilidades.
O anjo não pôde crer em tudo o que ouvira, seu Senhor só poderia estar ficando louco, não era possível que estivesse dando tantos talentos a um só ser. Mas para não transparecer sua invejinha marota perguntou:
- E qual será o nome dado a ela mestre?
-Gabriel, Gabriel quão curioso és. Ana Angélica, assim conhecerão este anjo que enviarei a terra com formas da mulher.
Mas agora deixe-me ir, tenho de colocá-la no forno, o fermento já começa a agir.
E lá foi Deus...
“Não posso aceitar que essa tal Ana Angélica vá para a terra enquanto eu mal fui até as nuvens.” – pensava o anjo.
Ele se dirigiu ao grande forno da vida, abriu a porta e lá estava a massa, na tentativa de acabar com tudo aquilo pegou a jarra de suco de MORANGO na geladeira celeste e despejou sob a masa. A reação foi imediata...
BOOM!!!!
O senhor veio correndo desesperado pois além de ter ouvido o grande barulho lembrou-se que não havia adicionado sabor a obra. Mas quando a viu, caminhando lindamente e exalando frescor de Morango,Disse:
- Ana Angélica Morango, desce e arrasa. Só não se esquece de esconder as asas. E você Gabriel, pro quarto agora, castigo pra eternidade.
E assim o dia foi salvo graças ao KI-suco de Morango..kkkkk



 Festa Delluxe em Vilha Velha - ES

A Morgs arrasou como DJ no último sábado no ES, mas parece faltou din din pro resto do vestido:




"o vestido era caro, só deu pra comprar um pedacim! Espírito Santo, Amém!"
" O vestido encurtou ou eu cresci? Aqueeeelas!!! kkkk "

Papo de Toillete

 A entrevistada da semana foi a Janaína Jacobina, ex-participante de "A Fazenda":


 Votação da VIP


 


 E através de SMS com V (espaço) ANGELICAM para o número 80530 
Introdução By: Dogvet
Conto By: @MeuEuLesbico 
Quem quiser mandar seu conto pra ser postado no Tumblr, pode mandar pra @Luiza1503 
no e-mail manu1503@gmail.com 

1.213 comentários:

  1. Bom Dia!!!! ACENDENDO AS LUZES DO MUKIFO

    Primeirona a comentar nesse post. \o/

    Dorei o post. E o conto da Anne me emocionou. Se foi assim com a sobrinha, imagina o dia q tiver um filho hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Caobada kk

    Obrigada ADM, Luh e seus Efeitos cuidando do tumbir.

    @Meueulesbico pelo conto, mas cade o titulo do conto em produçao, tem que ver isso ai.

    E pessu bora mandar os contos com o titulo tambem kkk

    O conto da Anne realmente é lindo, Parebens Anne!

    Morgs se cuida em, deve ser por causa desses vestidim ke ta assim gripadinha. Bora por um casacao ai hum! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah sim e agradecendo a Dogvet pela introduçao ai kk Bom dia Dogvet vc é uma fofa!

    ResponderExcluir
  4. CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! ...


    Tá, eu sou exagerada rs ... mas é que ficou MUITO bom ... =) ... Parabéns @MeuEuLésbico pelo conto!

    Parabéns a todos que escreveram e estão escrevendo no tumblr "Quebrando o Barraco" e a ADM e DogVet pelo post.


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  5. - Ana Angélica Morango, desce e arrasa. Só não se esquece de esconder as asas. E você Gabriel, pro quarto agora, castigo pra eternidade.
    _______

    Ownt *-*
    Desce e arrasa bee!
    Lindaaaaaaaa sá Morango
    Parabéns MeuEuLésbico arrasou no conto :)

    Parabéns DogVet...escrevendo posthi agora.rs
    =)

    Bom dia a todos e ótima semana.

    Morango fica bem e se cuida hein.
    =**

    Tiris Bom dia...achei engraçada a musiquinha...tiro ao Álvaro.rs

    Cãozim que tava lá no outro post...Bom dia e ótima semana
    :)

    CãoMala...começou cedo lavando as coisas :)
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Uma deliciosa segunda pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai.

    Eita que cada post um show a parte fico sempre de boquinha aberta batendo palminha bom demais essas meninas cada vez mais se superam e meu nenem que bom que pude ajudar com o rascuinho seis são fenomenal fiu fiu com todo respeito.

    CãoZim,Tiririca's, MonAmour e CãoMala uma maravilhosa segunda procêis eu aqui tô virando picolé eita consul frio viu mas tá valendo dolu frio kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. bom dia pra vc que ainda ta em baixo das cobertas

    ResponderExcluir
  8. Nandinha ô nenem ficar debaixo das cobertinhas é bom demais né com esse friozim e essa chuvinha eita coisa boa se estiver com companhia então nem se fale tá parei kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Dogvet
    vou ficar aki mesmo o dia todo pra nao ficar doentinha

    ResponderExcluir
  10. Nandinha ô nenem que bom aproveita enquanto você pode se dar a esse luxo, eu só vou dar oi pra minha bem de noitinha kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe da morgs? sera que ela ta melhor?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Nandinha, isso é pra quem pode em kkk

    Monamour bom dia linda dama do mukifo, sim ja madruguei pra lavar as coisas e observar as coisa tambem, agora to nessa! kkk

    Tiris eu tambem so maio exagerada, adooooogo kk e tambem amanheço com certas musicas na cabeça ke se eu postar aki, as pessoas vao comentar. E vc num desliga o pc nao é ke amanhece no post de baixo ainda? kk

    Dogvet doutora ce escreve muito bem e rapidim em...tem que fazer uns post ai kk muito boa vc com todo respeito!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia favelite

    Bom dia pra kem já ta por ai e pra kem ainda vai colocar as patinhas aki uma otima semana pra todos

    frio duziferno sai desse corpo q ñ te pertence hum!

    sustenido

    ResponderExcluir
  14. buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. CãoMala meu nenem eu escrevo nada você que manda muito bem quando eu crescer quero ser igual a ocê viu, mas precisando deu tô na área kkkkkkkkkkk, se que é muito boa com todo respeito tá parei.

    ResponderExcluir
  16. fabsramos Fabrícia Ramos
    I'm at Instituto Dante Pazzanese De Cardiologia (Av dr dante pazzanese, 500) 4sq.com/oimT0N
    há 15 horas
    ----------------Será que a Fabs foi levar a Ana no MÉDICO ??

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente eu espero que a Morango tenha ido ao médico ontem mesmo !

    ResponderExcluir
  18. 11:21
    a ravesck falou ontem no tirrenos que a morango nao ia pq tinha ido pro hospital

    ResponderExcluir
  19. arianedias arianedias
    Fighting to be me...
    há 13 horas
    --------------------
    Lutando para ser eu

    ResponderExcluir
  20. Parece ke a outra dj ke tou no tirremos disse que ela foi sim pra o hospital!

    Força Morgs é nui, se cuida ai! \0/

    ResponderExcluir
  21. Valeu Nandinha ...bom dia pra vc linda

    Morgs anja melhoras meu amor!

    ResponderExcluir
  22. Talveś ela nem vai estar presente no Transalouca hoje ,precisa descançar mesmo !

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA POPULAÇÃO MUKIFENSE!!!

    q bunitinho, postaram meu continho!!! rs

    anônimo das 06:45 (tá acendendo a luz mt tarde, hein?! essa hr já tô na luta... rs)

    ñ penso em ter filhos, acho q é por isso q transferi td meu instinto maternal (q é poukíssimo) pra minha sobrinha...

    news, vlw o elogio e por avisar lá no tt!!!

    o post tá 10!!! a @Meueulesbico é ótima... podia escrever mais pro mukifu... quem sabe uma dupla com a news?!

    agora fui pq o dia tá corrido aki...

    ResponderExcluir
  24. 11:32

    Psicopata porque??


    Ela mora sozinha pra começar né, é sempre bom ter alguém ao nosso lado pra cuidar da gente quando precisamos né filhinha affffffffffff.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    @MeuEuLesbico,gostei muito do conto.
    O povo do mukifo arrasando! \o/

    ResponderExcluir
  26. caraca, a morango tá mal assim q precisou ir ao médico?!

    dona ana angélica, olha isso ae... gripe parece coisa à toa, mas pode virar pneumonia... se cuida, mulher...

    ResponderExcluir
  27. Ravesck Michele

    @angelicamorango Cara,passando p dizer q o sab foi ooteemo,muitas risadas,ve se melhora logo heim..bju!
    há 8 horas

    ResponderExcluir
  28. SE DONA ANA ANGÉLICA TIVESSE IDO AO MÉDICO NA QUARTA FEIRA PASSADA ,JÁ ESTARIA MELHOR...ELA MUITO CABEÇA DURA MESMO !

    ResponderExcluir
  29. daldegas @daldegas
    I'm at Avenida Paulista w/ @fabsramos 4sq.com/rigyef
    há 19 horas Favorito Responder
    ---------------------

    esse cara aí tbm foi com elas !

    ResponderExcluir
  30. DjLiviaH Livia Castro
    mostrando a calcinha ainda... kkkkkk (@jepellegrini live on twitcam.com/69bbd)
    há 14 horas Favorito Retweetar Responder
    -------------------------

    Ela mostrou mesmo a calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! Tô melhorando da gripe, mas ainda tô com uma voz de travestchy acordando... Tem q ver o que vai ser hj no @Transalouca4!
    há 5 minutos Favorito Retweetar Responder
    ----------------------

    Que Kibom....se cuida heim oh frutinha rsrs

    ResponderExcluir
  32. pó véio que pena que ela não mostrou a calcinha hahahahahaha

    ResponderExcluir
  33. MOMÔ toma muito chá de canela com gengibre ajuda tbm viu .

    ResponderExcluir
  34. Povo que cola TT alheio e nem sabe do assunto e brincadeira,vemos aqui!Af

    ResponderExcluir
  35. Livinha só estava zuando com a cara da JP,o começo da ttcam foi chatinho com a Juzz,mas depois que a Juzz foi embora a JP me surpreendeu e além da sua beleza física ,demonstrou ser uma pessoa apaixonante!Gostei de conhece-la melhor...

    ResponderExcluir
  36. 12:00

    ce tá falando do que oh manezona !!??

    Morgs está bem graças a DEUS !

    ResponderExcluir
  37. 12:06...Não têm como não se apaixonar pela aquela coisa mais linda do mundo rsrs

    ResponderExcluir
  38. Nossinhora! Graças a Nossinhora Dona Morango bem sô! Mai isso é teimosa que só! Ara!

    E tem um causo meu la no tar de tumbir hehe um cauos inspirado na verdade no Causo do livro de Dona Mornago ´A troca´ do ´Quebrando o Aquario´ sÔ! hehe

    ResponderExcluir
  39. tem pessoas aqui que sao engraçadas né, vai la no forms da jepellegrini pra ficar falando que as fotos dela tao aqui no blog, que falam dela aqui kkkkkkk, como se ela tivesse interessada em saber

    ResponderExcluir
  40. Estou adorando o Quebrando o Barraco.

    ResponderExcluir
  41. Uma vergonha para o blog.

    ResponderExcluir
  42. »
    Suellen Santana
    suellensantana Suellen Santana
    acordei com a tosse mais bonita da cidade. oka, o fim de semana foi TÃO bom que não vou reclamar do que sobrou dele. bom dia, segundzzz. :)
    há 2 horas
    »
    Suellen Santana
    suellensantana Suellen Santana
    status: febril. (porque, né, sempre entro nas ideias erradas dos amgs. a última: banheira do gugu com sabonete na piscina, com esse frio).
    há 14 horas

    -------------------Xiiiiiiiiiiiiii até a SUELLEN tá com gripe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Outro team chato no blog ninguém merece.

    ResponderExcluir
  44. 12:30...JP é o poder tbm aqui neste Blog querida ....Nois gostamos muito dela tbm ,linda ,fofa e inteligente !

    ResponderExcluir
  45. 12:44
    entendo que vocês gostem muito dela, acho lindo vocês amarem a JP, só acho que ninguem precisa ficar indo no forms dela pra ficar falando que o povo aqui fica falando da vida dela...Nao sei se você viu a ttcam dela ontem...perguntaram se ela ja viu algum fake dela, ela disse que ja e que acha isso desnecessario...entao eu acho assim, quer falar dela pq ela é bonita e simpatica, otimo, mas ninguem precisa ficar avisando pra ela que tao falando da vida dela.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Mukifoooooooooooooo!

    Bora ver a Transalouca, aí vai o link:

    twitcam.com/69hlv

    =)

    ResponderExcluir
  47. transalouca4 transalouca
    galera sintonizando jah??? hj atrasei a TTcam mas to aqui jah! (@transalouca4 live on twitcam.com/69hlv)
    há 34 segundos

    ResponderExcluir
  48. Gente a Juzz é hétero,e pelo jeito a JP está sozinha e presa a um relacionamento antigo (Não é a Morgs)Por que as "sapas" gostam de sofrer,hein?!

    ResponderExcluir
  49. transalouca4 transalouca
    twitcam.com/69hlv - começou!!!
    hace 5 minutos

    ResponderExcluir
  50. A Morgs ta la em?, eu so to vendo um povo ai ke nunca vi!

    ResponderExcluir
  51. Monamour bom dia linda dama do mukifo, sim ja madruguei pra lavar as coisas e observar as coisa tambem, agora to nessa! kkk

    ________

    kkkkk achou que entendi.rs

    Anne,
    adorei o teu conto...só de começar já me emocionei, que ansiedade q a gente fica né não.rs
    Eu não vejo a hora de chegar novembro...vem aí mais um sobrinho \o/

    ResponderExcluir
  52. CãoVaca


    hi hi hi hi hi hi hi hi

    miauuuuuuuuuuuuuuuuu auuuuuuuuuuuuuuuuuu

    beeeeeeeeeeeeeee ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Que infotuneo! Nem deu pra ver a twiticam hj!

    ResponderExcluir
  54. TeamV deseja melhoras a Morango!
    Porque v é o poder!!!

    ResponderExcluir
  55. Good Afternoon!


    angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Bom dia, Brasil!! Tô melhorando da gripe, mas ainda tô com uma voz de travestchy acordando... Tem q ver o que vai ser hj no @Transalouca4!
    há 5 minutos Favorito Retweetar Responder

    __________________
    já ajuda né minha deuza!!

    toma bastante vitamina C..lambedor faz umas mistura de ervas.mel de abelhas uruçu.e toma cuidado com esse frio infertuneo ae em SP!tá meu bb..precisando de médica..óh \o/ Mim aki kkkkkkkkkkkkkkk

    I love you.


    meninas Parabéns pelo o posthi..Dogvet Óh o/ pra vc muito bom mesmo..kiss



    MonAmour..Tiririca'sFã..CãoMala..ANNE, muito lindo seu versim..Nandinha..Zoi de mel..Efeito meu docim..CãoZim,cader vc gatinha? kiss pra vc..Anonimos...moita


    E os demais ótimo comecim de Semana!!



    Mim

    ResponderExcluir
  56. Oh Gloria tres Veses!

    ResponderExcluir
  57. Quem ser essa Suellen que ficam colando as coisas que ela escreve?

    ResponderExcluir
  58. Gloria tres veses! irmaos!

    ResponderExcluir
  59. Suellen Santana:Produtora da Transamérica.

    ResponderExcluir
  60. Aleluuuuuuuuiuuuuiuiuiuiuiaaaaaa!

    ResponderExcluir
  61. E ela conhece o blog aki! É gente boa!

    ResponderExcluir
  62. qual a relacao dela Suelen com a fruta?

    ResponderExcluir
  63. La mai ai ha dalai ai ai ahama salaia malaia ladai sapatana avemaria laia has gan tanga suaraia malafaia

    ResponderExcluir
  64. sao amigas e se gongam horrores. A Morgs gonga ela pra carai! Uma peste!

    ResponderExcluir
  65. gente que foi feito da tal fanjul??? nunca mais se ouviu falar. sumiu das redes sociais e da horta de morango

    ResponderExcluir
  66. A é a primeira letra do alfabeto!

    ResponderExcluir
  67. ah valeu... non entendendo essa questao suelen.
    se e so gongancao ta bom

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkk Caps fazendo o Seu Raimundo agora é ?

    ResponderExcluir
  69. com o B eu faço beicinho!

    ResponderExcluir
  70. kkkkk Povo doido! O que foi a JP falando que não se acha bonita,só gosta do nariz dela!Pohan JP,tá louca!? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. que nada e ela sabe que e bonita so ta fazendo charminho.

    ResponderExcluir
  72. O Caps hj ta com amnesia é???

    ResponderExcluir
  73. v > jp > belz as tops

    v e o poder!!

    ResponderExcluir
  74. C de choolate e eu faço au au au cacauuuuuu

    ResponderExcluir
  75. c de cacauuuuuuuuuuuuuuuuu ai simm hein

    ResponderExcluir
  76. v > jp > belz as tops (nessa ordem)

    v e o poder!!

    ResponderExcluir
  77. vo durmir que eu to cansada

    ResponderExcluir
  78. aleluiah irmaos!
    gloria a todos.

    ResponderExcluir
  79. a fruta ta no transalouca hoje??

    ResponderExcluir
  80. Professorinha Crotiude22 de agosto de 2011 às 14:29

    http://vip.abril.com.br/100+/

    To vendo ke ces tao mandando bem no alfabeto, tao sendo muito bem alfabetizados ne, entao bora escrever la no primeiro quadrinho ´Angélica Morango´

    E escrevam so as inicias de outras letras e aparece la as opçoes de nominhos de gatinhas.

    E junta mais alfabetos e bora fazer continhos pro tumbizinho!

    ResponderExcluir
  81. aqui nao pega transalouca..so na net mas ta rui pra p

    ResponderExcluir
  82. bolo de goiabada pra esse frio com chazin.

    ResponderExcluir
  83. E ja acabou tambem! Mais a final quem viu...a Morango tava la? Ta bem?

    ResponderExcluir
  84. 14:22 Ela é um charminho né!? Ela é simples mesmo,tinha um cara "cantando" ela,e perguntou sobre baladas em S.P,ela mandou pro cara só baladas GLS.kkkkk A Juzz teve que zuar ela né...ela nem se tocou...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. transalouca4 transalouca
    Amanhã no @transalouca4 receberemos @leomiggiorin com a Banda Vista!! Sintoniza com a gente, a partir da 1 da tarde...
    hace 1 minuto Favorito Retwittear Responder

    Ja ouvi falar nesse Leonardo Mijiurini, quem é mesmo em?

    ResponderExcluir
  86. CãoMala,meu bolsim está cheinhos!hum


    não estou conseguindo abrir o negócio lá!hum


    Mim


    fui

    ResponderExcluir
  87. Policiais gays e lésbicas formam rede para lutar contra homofobia

    Grupo de profissionais da segurança pública LGBT tem 50 integrantes.
    Corporações informam que não há preconceito ou discriminação.

    Policiais, agentes penitenciários, vigilantes ou outros profissionais que atuam na área de segurança pública e que assumiram publicamente a homossexualidade resolveram se unir para lutar contra a homofobia. Para isso, criaram a Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBT (Renosp-LGBT), que hoje conta com 50 integrantes.

    ResponderExcluir
  88. São delegados, policiais civis e militares, bombeiros, guardas e agentes prisionais que passaram a não mais esconder a opção dos colegas de trabalho e a lutar contra o preconceito a gays, lésbicas, travestis e bissexuais no meio em que atuam.

    Um dos integrantes, o agente penitenciário Breno Agnes Queiroz, de 26 anos, conta que o grupo foi formado durante um evento no Rio de Janeiro, em novembro de 2010, que reuniu operadores de segurança pública do país para discutir formas de lidar com a população LGBT.

    “O seminário era para fazer algo para a segurança pública da população, mas aproveitamos que alguns de nós éramos homossexuais para nos reunirmos e defendermos nossos interesses”, afirma Breno, que tem o apoio dos colegas do presídio em que trabalha em Campinas, no interior de São Paulo.

    ResponderExcluir
  89. 21/08/2011 12h03 - Atualizado em 21/08/2011 20h54

    Policiais gays e lésbicas formam rede para lutar contra homofobia
    Grupo de profissionais da segurança pública LGBT tem 50 integrantes.
    Corporações informam que não há preconceito ou discriminação.

    Tahiane Stochero
    Do G1, em São Paulo

    imprimir

    Breno é gay e atua como agente penitenciário em
    Campinas (Foto: Flavio Moraes/G1)Policiais, agentes penitenciários, vigilantes ou outros profissionais que atuam na área de segurança pública e que assumiram publicamente a homossexualidade resolveram se unir para lutar contra a homofobia. Para isso, criaram a Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBT (Renosp-LGBT), que hoje conta com 50 integrantes.

    São delegados, policiais civis e militares, bombeiros, guardas e agentes prisionais que passaram a não mais esconder a opção dos colegas de trabalho e a lutar contra o preconceito a gays, lésbicas, travestis e bissexuais no meio em que atuam.

    Um dos integrantes, o agente penitenciário Breno Agnes Queiroz, de 26 anos, conta que o grupo foi formado durante um evento no Rio de Janeiro, em novembro de 2010, que reuniu operadores de segurança pública do país para discutir formas de lidar com a população LGBT.

    “O seminário era para fazer algo para a segurança pública da população, mas aproveitamos que alguns de nós éramos homossexuais para nos reunirmos e defendermos nossos interesses”, afirma Breno, que tem o apoio dos colegas do presídio em que trabalha em Campinas, no interior de São Paulo.

    “Sempre tem gente achando que vamos nos aproveitar da situação, por ser homossexual, na hora da revista de algum detento. Eles acham que tem que ser macho para colocar autoridade. Mas nossa presidente é uma mulher e sabe liderar. Há muita homofobia no meio policial”, diz.

    O agente declara que “há uma homofobia institucional velada ou latente, que pode se manifestar de várias formas”. Para ele, o preconceito, porém, não é da corporação: mas sim, “das pessoas” que convivem com os policiais assumidamente gays ou lésbicas.

    “Eu tive que trabalhar muito a conscientização dos meus colegas. Tive que mostrar que não sou nada diferente, que não há motivos de me impedir de fazer um tipo ou outro de serviço. Sabemos separar a opção sexual do trabalho”, afirma.

    ResponderExcluir
  90. 'Preconceito institucional'
    Casado há 13 anos com um guarda de trânsito de Porto Alegre, o policial rodoviário federal Maicon Nachtigall, de 33 anos, reclama que tem que lutar diariamente contra o que chama de “preconceito institucional”. Ele acredita que é discriminado por ser homossexual.

    “Sou um dos policiais que mais se destaca no relacionamento com a comunidade e em trabalhos sociais na minha região e nunca consegui uma promoção por merecimento. O fato de ser gay me impede de competir e vencer com os outros da mesma forma”, afirma.

    Breno e Maicon concordam sobre a falta de uma política pública nacional sobre o tema, afirmando que tiveram que brigar individualmente para garantir o respeito nas corporações principalmente para integrantes da Polícia Militar, onde o militarismo impede que assumam suas opções sexuais sem ter medo de repreensão de superiores ou de homofobia

    ResponderExcluir
  91. Ainda não há uma política interestadual. O que fazemos são trabalhos isolados, em cada estado, em cada polícia. Conheço muitos gays na Polícia Federal, na Polícia Civil e na Polícia Militar aqui no estado que não assumem, por medo. Ser gay ainda é um desafio nessas corporações”, afirma Maicon, que atua em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

    O G1 conversou também com duas lésbicas que integram a rede, uma PM de São Paulo e uma policial civil do Mato Grosso do Sul, que pediram para não ter o nome divulgado porque, apesar de não sofrerem discriminação dos colegas, temem que a corporação não entenda a forma como estejam expondo sua opção sexual.

    “A gente não precisa escancarar”, diz a policial militar de São Paulo, que pediu para não ser identificada e não gosta de falar do assunto. “Nunca sofri preconceito por parte dos meus colegas do policiamento e nem vi discriminação deles com gays ou lésbicas na rua", afirma ela.

    ‘Não precisa usar placa’
    Policial civil há 11 anos no Mato Grosso do Sul, Joana (nome fictício) escondeu dos colegas policiais durante 5 anos o relacionamento que tinha com outra mulher, com quem morava. Tudo mudou quando uma escrivã lhe perguntou por que fazia isso.

    ResponderExcluir
  92. “Sofri muito com a minha história, tinha muito medo, não me expunha. Quando ia para festas da polícia, ela me largava na esquina, não entrava comigo. Descobri que não precisa fazer isso. Se estou com ela, por que esconder?”, questiona Joana.

    “Não precisa dizer abertamente, usar placa, mas também não precisa esconder”, diz ela, que atua em uma delegacia da mulher.

    Joana já viveu situações de homofobia no trabalho, mas lidou com elas. “Tem mulheres que vão me procurar porque foram agredidas pelo marido, dizendo que ouviram deles frases tipo: ‘Pode ir procurar aquela delegada sapatão’. Os agressores às vezes usam isso para me atingir, mas sei lidar com as situações”, afirma.

    “Eu não posso levantar bandeiras, porque lido com a população e preciso me preservar e porque ainda há um certo receio e preconceito. Mas tomei a decisão de não esconder mais dentro da polícia para encorajar outras pessoas”, acrescenta ela.

    ResponderExcluir
  93. Opção sexual na polícia
    A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo informou que "não há nenhum preconceito com relação a funcionários LGBT e nem presos" e que a pasta integra um comitê interestadual de defesa da diversidade sexual da qual fazem parte servidores da secretaria e que tem por objetivo definir diretrizes de combate à homofobia.

    A assessoria de imprensa da PRF informou o fator sexual da pessoa não tem nenhuma influência e que não há diferenciação nem preconceito dentro da PRF por questões de opção sexual. Segundo a PRF, todo servidor público tem um código de ética a cumprir, independentemente de outros fatores.

    Em nota, a Polícia Militar de São Paulo diz que "é uma Instituição legalista e comprometida com a dignidade da pessoa humana" e que "não há discriminação quanto à origem de seus integrantes quanto à raça, cor, religião, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero". A corporação diz que a postura do policial, quando em serviço, é a mesma exigida para qualquer pessoa que integre a PM.

    Já a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul afirmou em nota "não possuir qualquer dispositivo para impedir ou dificultar o acesso de pessoas LGBT à seus quadros". Segundo a Polícia Civil do MS, "a filosofia institucional é de que a opção sexual é de caráter personalíssimo e só se torna impedimento se motivar crime ou irregularidade administrativa prevista em lei".

    ResponderExcluir
  94. Ministério da Justiça
    A assessoria de imprensa do Ministério da Justiça informou, em nota, que a Renosp-LGBT foi criada em 2010 no I Seminário Nacional de Segurança Pública para LGBT: Pela Defesa da Dignidade Humana, promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

    Depois do seminário, a Renosp-LGBT foi convidada para participar das discussões do Grupo de Trabalho de Combate à Homofobia. Trata-se de uma instância dentro do Ministério da Justiça, que reúne representantes de diversas áreas com o objetivo de fomentar políticas públicas de combate e prevenção à homofobia em todo o Brasil.

    Ainda no âmbito dos direitos LGBT, o Ministério da Justiça elaborou, em 2010, a Cartilha de Atuação Policial na Proteção dos Direitos Humanos de Pessoas em Situação de Vulnerabilidade. De iniciativa da Secretaria Nacional de Segurança Pública do próprio ministério, o objetivo da publicação é aprimorar as políticas públicas de proteção e promoção dos direitos humanos e a redemocratização dos organismos policiais. Até o fim do ano passado, foram capacitados cerca de 170 mil policiais em vários temas dos direitos humanos, entre eles os direitos LGBT.

    ResponderExcluir
  95. Anônimo disse...

    Gente a Juzz é hétero,e pelo jeito a JP está sozinha e presa a um relacionamento antigo (Não é a Morgs)Por que as "sapas" gostam de sofrer,hein?!
    _______________________________________________
    A ninfa falou isso?

    ResponderExcluir
  96. n ela n disse nd disso ..esse anonimo ai inferiu tdas essas coisas ..mas n foram ditas por ela n

    ResponderExcluir
  97. Boa Tarde Cãos!

    News,
    geralmente eu deixo o note no modo dormir ...
    Sobre as musiquinhas ... fiquei curiosa ... posta aí uma das musiquinhas que o povo iria comentar ... ou me mostra por e-mail depois ... Bjo!

    MonAmour,
    que bom que gostou ... =) ... essa música, mesmo sendo antiga, é muito gostosinha de ouvir ... e o compositor ... "brincou" bastante na letra ... Bjo!

    Mim, Anne, Cãopanheiro, Cãofusa (tá presa na redinha? rs), Gstoni (cadê sua interpretação do meu sonho? rs), DogVet, Sustenido, Luh, Branquinha, Ayalla ... Boa Tarde!


    Eu achei interessante isso que um anônimo postou ontem ...

    "Anônimo disse...
    As pessoas se tornam desinteressantes depois que revelam a face, não falo de beleza.Elas mudam, ficam mais distantes, perdem a graça.
    21 de agosto de 2011 23:47"

    Anônimo,
    eu não sei que acontece com os outros cãos ... mas no meu caso ... na net ... quanto mais eu me mostro, mais eu me fecho ... Eu já vi gente que gosta de prejudicar outros na net ... então ... quando eu dou um passinho pra frente ... dou dois pra trás ... Mas depois de superada a fase da desconfiança ... acho que fico um tiquinho mais a vontade ... Desconfiança taurina =)


    Até mais cãos!


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  98. Bem sobre isso ai, eu sou palhaça mesmo se revelasse a face, mais demostro meus defeitos mesmo aki sem revelar a face.

    E sobre as musicas Tiris, ah sao musicas assim meio vacaiadas, mas ke nao estariam na minha play list kk

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    V eh o poder.

    22 de agosto de 2011 14:15
    ----------------Será mesmo ???...ciudado heim com certas afirmações minha filha !

    ResponderExcluir
  100. RevistaEpoca Época
    Silas Malafaia: "Tudo para os gays é homofobia. Essa é a malandragem deles, e eu não caio nessa" | glo.bo/n0aqHe
    hace 5 minutos Favorito Retwittear Responder

    ResponderExcluir
  101. Problemas rondando

    Acordei com Marina reclamando a meu lado.

    - Droga! Perdemos a hora.

    - Que horas são? – perguntei já imaginando que teríamos que correr.

    - Dez!

    - Não acredito!

    - Pode acreditar, dormimos demais hoje.

    - Na verdade não dormimos demais, dormimos até bem pouco… Lembra da hora que fomos dormir?

    - Três horas da madrugada – ela resmungou entre os dentes.

    - Eu falei que aquela farra toda não seria apropriada para um dia de semana.

    - Como é que é? – reclamou indignada.

    - Tô brincando sua boba – puxei-a para mais perto – Agora nem adianta mais ligar na escola para avisar, né.

    - Melhor não! E já que estamos aqui e acordadas. O que acha de prepararmos um café bem legal? Tô morta de fome!

    - Seu desejo é uma ordem!

    Tomamos o café que ambas preparamos e passamos o resto do dia na cama, só levantando para procurar mais comida.

    Foi um belo dia, parecido com os sonhos que eu tinha, mas agora era real. Marina era suave, macia, carinhosa, um mimo precioso. E eu já não queria mais deixá-la.

    ResponderExcluir
  102. Preciso desabafar. Sou apaixonada por uma menina q trabalha comigo. Hoje ela veio tirar xerox, q fica do meu lado, parou atrás de mim e me abraçou, ela em pé e eu sentada na cadeira. Senti os seios dela, uma tortura!
    Agora fui ensina-la a fazer um negócio no computador, ela colocou a mão em cima da minha disse q tava fria e pediu pra eu colocar a mão na nuca dela, pq ela tá com calor. Tortura nº 2!

    ResponderExcluir
  103. FCMeLevaMORANGO Planeta MORANGO
    por angelicamorango
    Bota a mao no celular,e vamo votar.Mande milhares d sms p o N° 80530 cm o texto V ANGELICAM @angelicamorango <3
    há 46 minutos Favorito Retweetar Responder
    ====================
    VotandoCãobada

    ResponderExcluir
  104. À noitinha quando precisou ir, fiquei preparando material para as aulas. Não podia descuidar do nível das aulas. O tempo que ficávamos longe eu aproveitava para deixar as coisas da escola em dia, para poder me entregar totalmente a ela quando estávamos juntas.

    Acordei no horário no dia seguinte, bem disposta pela noite bem dormida e já louca para encontrar novamente minha ovelhinha.

    Logo ao chegar tive uma boa notícia. Depois do intervalo, nos reuniríamos com os alunos do projeto: cada professor se reuniria com seu grupo para dar inicio aos trabalhos.

    Como participávamos do mesmo grupo, ficaríamos juntas nas últimas aulas. Seria maravilhoso compartilhar as aulas com Marina, estava eufórica para que chegasse logo o recreio. Na verdade, tínhamos janela depois do recreio, mas por conta do projeto iríamos abrir mão dela.

    Antes de subir para a primeira aula, trocamos olhares e algumas palavras apenas, em meio à conversa coletiva. Não tivemos um momento a sós antes de subir. Estava todo mundo agitado com a novidade, inclusive nós.

    Cruzamo-nos pelo corredor, na troca da segunda para a terceira aula, e percebi também certa euforia em seu olhar. Acho que também partilhava da minha vontade.

    ResponderExcluir
  105. Mal entrei na sala e a menina, a tal que queria entrar no nosso grupo, veio falar comigo.

    - Professora, por que eu não posso entrar no seu projeto?

    - Porque está completo! – tentei ser incisiva.

    - Não tá mais, o Rodrigo do terceiro A mudou de projeto e vai sobrar uma vaga no seu.

    - Mas você já se inscreveu em algum… E se sair agora vai desfalcar o outro.

    - Eu troquei com o Rodrigo. Ele foi para o que eu estava e eu vou para o seu…

    - Mas vocês fizeram essa troca entre vocês? Os professores não estão sabendo… Ou estão, e a desavisada sou eu?

    - Na verdade eu estou te avisando agora, quer dizer, pedindo né.

    - Olha, eu terei que ver isso com a outra professora…

    - A Marina não vai deixar!

    - Como sabe que ela não vai deixar?

    ResponderExcluir
  106. arianedias arianedias
    ARIANE #SP busca profissional p/ trabalhar alocado. Posição: cobertor de orelha fixo c/ experiência. CV: ariane@querocasar.com (via Barbara)
    há 30 minutos Favorito Retweetar Responder
    ===================

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Alguém AQUI se candidata KKKKKKKKKKKKK



    Só não me candidato a vaga pq ela pediu com experiência e eu não tenho!

    ResponderExcluir
  107. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @Ravesck Já tomei, cara! Remedim, xarope, muita água, já almocei... rsrs e a senhora, cara? Tá se cuidando? Tem q ver issaí...
    há 5 minutos Favorito Retweetar Responder
    ===================
    Se cuida mesmo heim frutinha !

    ResponderExcluir
  108. - Ela não gosta de mim.

    - Pára com isso! Isso não é verdade.

    - Então fala com ela, por favor?

    - A Marina está mais por dentro de tudo que eu, por isso sabe exatamente os alunos que estão participando. Mas essa coisa de mudar de projeto não sei se é recomendável, a Fernanda precisa saber disso.

    - Ah Bárbara, você pode cuidar disso. Diz que me quer no projeto e pronto!

    - Não é assim que funcionam as coisas, menina…

    - Marcela!

    - Marcela, vamos fazer o seguinte, eu falo com a Fernanda e a Marina e até a hora de nos reunirmos, você saberá.

    - Ah professora!

    - Ah, aluna!

    Ela não ficou satisfeita com a conversa, mas como não teve alternativa resolveu sentar-se, lógico, que na primeira carteira.

    ResponderExcluir
  109. Estranho como nunca tinha prestado atenção nela. Depois que Marina me abriu os olhos é que tudo clareou. Realmente era sempre a mesma menina que aparecia na sala dos professores, cada dia com um motivo diferente.

    Sempre me buscava pelos corredores e levava meu material. Até o lugar na primeira carteira, colada com a minha mesa… lembrei-me do dia que ela trocou com a antiga ocupante.

    No intervalo também, ela sempre estava presente quando eu jogava. Estava fazendo marcação serrada.

    Era uma situação perigosa, e analisando bem, poderia ficar pior ainda para Marina. Eu precisava tomar uma atitude e acertada.

    Passei uma atividade aos alunos e disse que desceria para pegar um livro. Precisava arrumar um jeito de falar com Marina. Fui até a inspetora, me informei em que sala ela estava e rumei até lá.

    Pedi para falar-lhe e ela saiu da sala toda séria, com certeza disfarçando na frente dos alunos.

    - Que bom você aqui! – abriu um sorriso, assim que nos viu só.

    - Marina, a menina veio falar comigo, disse que um aluno saiu do nosso projeto e que está sobrando uma vaga no nosso…

    - Ah? – ela me interrompeu indignada.

    ResponderExcluir
  110. Ravesck Michele


    @angelicamorango Já tomou eu remedinho hj?to de olho na sra..melhora logo heim cara..bju!
    há 9 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  111. TeamV não morre fácil,são mais resistentes que barata.

    ResponderExcluir
  112. Nao, espera um cadim ai!

    ResponderExcluir
  113. Mais da metade do blog é TeamV, colega!

    ResponderExcluir
  114. Mais talibas sao poucos! Joga uma nos teamjp tambem vai!

    ResponderExcluir
  115. TeamV incomoda pq somos imbátiveis né? Confessem,invejosos!

    ResponderExcluir
  116. - Na verdade Marina, como você já percebeu, ela está mesmo me cercando…

    - Por isso não quero ela no nosso projeto!

    - Você não está enxergando, mas ela pode se tornar perigosa para nós.

    - Perigosa como? – perguntou com a voz já alterada.

    - Marina, eu não posso ficar aqui por muito tempo, e nem te explicar tudo agora, mas você precisa confiar em mim. Melhor aceitar ela no nosso projeto e depois pensamos numa estratégia melhor.

    - Mas nós vamos fazer o que ela quer? Ela descobriu sobre nós?

    - Neste momento eu só posso lhe dizer isso, e é o melhor que podemos fazer. Vou dizer a ela que falei com você e tá tudo certo ela no projeto. Assim que tivermos uma oportunidade eu te explico tudo. Fica tranqüila que ela não sabe nada a nosso respeito.

    - Tem certeza?

    - Absoluta! Preciso voltar agora. Ah, já ia esquecendo. Empresta um livro, um qualquer. Disse que sairia para buscar um livro.

    ResponderExcluir
  117. Ela abriu a porta, foi até sua mesa e voltou com um livro na mão.

    - Obrigada Professora, devolvo assim que terminar. – falei encerrando logo aquela situação.

    Voltei para a minha sala e procurei dar um tom corriqueiro e despreocupado quando falei com a menina novamente.

    - Tudo certo! Encontrei com a Marina e ela disse que estava tentando te achar, dois meninos tinham pedido para mudar de projeto e já tinha gente querendo as vagas, mas ela lembrou de você.

    - Ai que bom, obrigada Professora!

    - Não fiz absolutamente nada, só estou te dando o recado.

    Notei seu sorrisinho de satisfação e que manteve até o final da aula, mas fingi que nem percebi.

    Fiz questão de deixar a situação da Marina bastante confortável em relação aquilo tudo, porque já tinha percebido uma reação negativa da menina em relação a ela. Tudo que eu não queria era confusão envolvendo uma companheira de trabalho, principalmente sendo Marina, minha ovelhinha.

    Ao sinal para o intervalo desci imediatamente para a sala dos professores. Estava ansiosa em lhe explicar tudo.

    Ela entrou na sala dos professores com a cara fechada, colocou o material em cima da mesa e foi para o banheiro, demonstrando toda sua insatisfação com o que tinha acontecido.

    Sem escolha, fui até lá. Ao abrir a porta, dei com ela lavando o rosto.

    - Marina, agora posso explicar!

    - Explicar o que Bárbara? Que você cedeu à pressão da menina…

    - Deixa eu explicar primeiro o que está acontecendo? Tenho certeza que se você me ouvir, vai me dar razão.

    - Tá. Vamos lá! – ela secou o rosto e encostou-se na parede, cruzando os braços em seguida.

    Expliquei a ela tudo que a menina tinha dito, mostrei que seria melhor deixá-la no projeto e manter os olhos nela. Recusá-la só iria mantê-la com os olhos bem abertos em nós, mas precisamente sobre Marina, e poderia fazer coisas para prejudicá-la, principalmente em relação aos outros alunos.

    ResponderExcluir
  118. Que dia mesmo o caps vai confessar que é TeamV, e que vivia no "Letrários" todo dia, e que quase chora quando o blog foi extinto..que dia, que dia???

    ResponderExcluir
  119. - Mas por que ela faria alguma coisa comigo?

    - Por que ela disse que você não gosta dela. Lembra quando ela foi falar comigo na sala dos professores? Até a Fernanda percebeu que você quase mordeu ela…

    - Ah Bárbara!

    - Marina, eu estou fazendo isso por você. Para mim pouco importa quem estará nesse projeto. Alunos são todos iguais, e quanto a ela ficar se insinuando, fique tranquila porque eu jamais ficaria com um aluno!

    - Que ódio dessa menina! Tanto fez que conseguiu o que queria. – esbravejou. – Mas você tem razão, a adulta sou eu. Tenho que ser racional e prezar pelo meu trabalho aqui na escola. E não será uma pirralha, cheirando a leite que vai me fazer perder a estribeira.

    - Assim que se fala! – concordei com ela. – Mas você falando assim, do alto dos seus vinte e dois anos… – aproximei-me. – Dá uma vontade de morder.

    - Pára Bárbara, você não está me levando a sério! – disse apertando os braços já cruzados, e amarrando ainda mais a cara.

    - E se você continuar com essa cara de brava… Eu te mordo aqui mesmo! – falei já quase pegando em seus braços.

    - Coisa chata! – alguém disse, abrindo a porta. – Olá meninas.

    Era a professora Ana, que entrou nos cumprimentando.

    - Ana, como você consegue sujar tanto assim suas mãos de giz e continuar com as roupas limpas? – perguntei logo para quebrar o clima.

    - Muita oração! – ela respondeu já caindo na gargalhada e sendo acompanhada por nós.

    Ao sairmos do banheiro a sala dos professores já estava bastante animada e entramos no clima de pré-projeto.

    Assim que terminou o intervalo, cada professor subiu para uma sala de aula se reunindo com seu grupo. No meu caso, Marina e eu. Descobri ainda na sala dos professores, que nosso projeto era o único com mais de um professor.

    ResponderExcluir
  120. Anônimo disse...
    TeamV incomoda pq somos imbátiveis né? Confessem,invejosos!
    22 de agosto de 2011 15:40

    Ces sao chatos pra carai, mas alguns sao bem legais e criativos!

    ResponderExcluir
  121. Anônimo disse...

    TeamV incomoda pq somos imbátiveis né? Confessem,invejosos!
    22 de agosto de 2011 15:40
    =======================
    E mais vcs já tão perdendo forças ...a grande maioria de vcs já não vem mais aqui ..muitos caíram na real ...só as talibã que ainda persistem em encher o nosso saco !

    ResponderExcluir
  122. Quantas são as Talibãs, alguem tem ideia??

    ResponderExcluir
  123. Concordo com a CaoMala.

    ResponderExcluir
  124. Claro que os outros professores questionaram a situação, mas Fernanda justificou que eu era nova na escola e ainda não conhecia muito bem os alunos, por isso sugeriu que eu fizesse com Marina.

    Deixei de propósito Marina entrar primeiro e fazer as apresentações, disse que havia esquecido algo e voltei até a sala dos professores para buscar. Queria que ela tomasse a rédea de tudo, assim a tal menina iria entender que quem mandava de verdade era ela, e não criaria caso, senão poderia comprometer sua participação no projeto.

    Quando finalmente entrei na sala, já estavam em círculo e discutindo as idéias. Alguns alunos eu conhecia, outros não. Marina me apresentou como colaboradora do projeto, como eu havia lhe pedido.

    Fiz questão de sentar bem longe de onde a menina estava e me mantive coadjuvante o tempo todo. Marina comandava tudo com firmeza e eu procurava nem olhá-la muito, para não deixar transparecer minha admiração por seu trabalho.

    Obviamente que em alguns momentos eu fui necessária, mas deixei que ela pedisse minha participação, para demonstrar estar meio perdida. Na verdade, era ela mesma quem tinha criado o projeto, eu só ajudara a escrevê-lo.

    Nosso primeiro encontro seria teórico: planejamento e troca de idéias, pois Marina como eu, gostava de ouvi-los e respeitava muito suas opiniões. A partir do segundo encontro é que começaríamos a por a mão na massa.

    ResponderExcluir
  125. Sugeri que no final déssemos uma olhada na sala do arquivo, só para visualizar, e tornar mais concreto tudo que havíamos programado. Os alunos adoraram, pois já estavam eufóricos para começar logo a por as mãos em tudo.

    E eu louca para sair logo dali e por as mãos na minha ovelhinha.

    Estava encantada com o modo como ela dirigia a reunião: toda focada, direcionando sempre a discussão de uma forma brilhante, envolvendo a todos de forma agradável, sem forçar a barra.

    Na sala do arquivo, fiquei na porta observando de longe.

    A sala era pequena, e eu não queria dar espaço para que a menina ousasse uma aproximação maior.

    Enfim soou o sinal finalizando as aulas, e nos despedimos dos alunos voltando para a sala dos professores. Fomos as primeiras a chegar, a sala do arquivo era próxima.

    - E como foi? – perguntou ansiosa Marina.

    - Perfeito! Você arrasou – comentei, e chegando mais próxima de seu ouvido – Adorei assistir você!

    - Sua boba! To falando da menina… – interrompeu a fala percebendo que outros se aproximavam

    ResponderExcluir
  126. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Não é pq tô gripada e tossindo uns pedaços do pulmão que eu tô nas úlitmas, meuzamigu... Aquelas, beeeem dramáticas! ;P
    há 21 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  127. A gente sabe quem são os TeamV quando a fica ONLINE, acho que são mais de 30!

    ResponderExcluir
  128. É qndo a V fica online.

    ResponderExcluir
  129. - Gente, a Fernanda vai nos dispensar, né! Tô enjoada dessa escola por hoje, não aguento mais – entrou reclamando Cláudia.

    - Bem que podia, né! Tô morta de fome! – concordei com ela. – E hoje tem um virado à paulista num restaurantezinho lá perto de casa, de comer rezando.

    - Hummm. Adoro! Quero ir também. Posso? – pediu Marina toda animada.

    - Claro! Ia convidar vocês mesmo. Vamos Claudia?

    - Ah, que pena! Fica para uma outra vez. Almoço com meus filhos, mas podemos combinar um dia.

    - Combinamos com antecedência. E podemos chamar a Fernanda também, e quem mais quiser. O espaço lá é bem bacana – falei aliviadíssima.

    Marina acabou dando mole, se convidando para o almoço na frente dela, mas também não podíamos agir como se fossemos estranhas, porque não éramos. Era só agir como faria com todo mundo e pronto.

    Como Claudia previra acabamos sendo dispensadas do HTPC e ficamos felizes da vida.

    Marina e eu saímos logo, também estava faminta e fomos direto ao restaurante. Ela adorou a comida, e falou o tempo todo em como estava feliz pelo projeto. Expliquei melhor sobre a conversa que havia tido com a menina. Ela entendeu e achou muito melhor ter seguido meu conselho
    Depois do almoço me arrastou para a casa dela, e a noite quando insisti em ir embora, com o argumento de que precisava de roupas limpas, ela deu um jeito de me fazer voltar.

    Acompanhou-me até em casa, e fez com que eu deixasse o carro na garagem. Disse que me manteria presa o final de semana e só faria o que ela quisesse.

    Como era fácil me deixar dominar por ela. Passar o final de semana todo ao seu lado seria uma deliciosa tortura e eu estava louca para ser mantida em cativeiro.

    Passamos a sexta-feira quase toda na cama e ela me agradando o tempo todo. Enlouquecia-me de prazer tentando descobrir cada milímetro do meu corpo, e também me deixando descobrir o seu.

    ResponderExcluir
  130. pó morgs tossindo uns pedaços do pulmão kkkkkkkkkkkkkk....tá mau mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. A curiosidade em descobrir-me, descobrir-se, o misto de inocência e a coragem para perguntar, experimentar, se sentindo completamente à vontade, fazia-me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Às vezes ficava corada, sem jeito, parecendo envergonhada, e me deixava mais apaixonada ainda.

    Em nenhum momento o seu telefone tocou. Achei perfeito! E achei melhor desligar o meu, pois também não queria que aquele clima fosse quebrado por nada.

    No sábado à tarde fomos caminhar no parque, e acabamos ficando um longo tempo conversando sobre nossas carreiras, projetos, falei um pouco sobre minha família. O porquê de ter ido para tão longe depois de formada, claro que omitindo alguns fatos e distorcendo outros, pois não era hora, nem lugar para conversas tão profundas.

    A noite pegou-nos indo para casa.

    Preparamos um jantarzinho, e voltamos para cama depois de um banho juntas. Lá pelas tantas ela adormeceu e eu fui até a cozinha tomar um copo d’água.

    Passando pelo corredor ouvi um barulho que vinha do escritório. Reconheci o ruído e resolvi conferir.

    Abri a porta e a luz do corredor entrou imediatamente clareando o que eu imaginara. A gaiola no canto, e a Charlize se acabando na roda. “Charlize não Bárbara! Conan!” Conan era o nome que Marina dera para o bicho.

    ResponderExcluir
  132. Aproximei-me e ela imediatamente parou com a roda e pareceu me mirar. Acho que deveria estar pensando lá com os botões dela, em como fui sacana. Ela dormira Charlize Theron e acordara Conan, o bárbaro.

    - Desculpa Charlize, mas foi por uma boa causa. E a Marina nem é ruim… Muito pelo contrário, a Marina é uma fofa, tá cuidando bem de você, não tá?

    Ela continuou séria olhando para mim, paradona, como se estivesse pensando. Eu nunca soube precisar o que esses bichos pensavam ou achavam. Será que ela estaria com raiva?

    Ao tentar desvendar seus pensamentos, observando seus olhos, devido a pouca luz que entrava pela porta aberta, fiz um movimento e perdi o equilíbrio. Esbarrei na cadeira de frente a escrivaninha e quase caí.

    Imediatamente uma claridade surgiu e…

    - Que isso, Charlize… Conan? – falei abismada.

    A claridade vinha do monitor do computador, sobre a escrivaninha. A batida da cadeira fez com que voltasse do estado de hibernação e a foto de duas mulheres nuas, num sessenta e nove perfeito, surgiu na tela. Uma foto de dar água na boca.

    Imediatamente a curiosidade tomou conta de todo meu ser. A ovelhinha com foto de mulheres transando, no computador… Percebi pela barra de tarefas que tinha outras páginas abertas.

    A curiosidade falou mais alto que a razão e o bom senso. E de mouse em punho fui abrindo página por página e descobrindo mais fotos, vídeos e até reportagens sérias sobre lésbicas.

    Havia páginas de vídeos pornôs com homens e mulheres, só mulheres, ménage a trois com duas mulheres e um homem… Enfim tinha um material bastante farto de sacanagem ali na minha frente.

    Achei umas fotos bastante interessantes de mulheres, e quando tentei passar para a foto seguinte em uma delas, deu página expirada.

    Acho que foi a deixa para que eu caísse em mim e saísse logo dali, afinal de contas estava invadindo a privacidade alheia, e justamente da minha ovelhinha.

    - Você faça boca de siri, Charlize, não vai me entregar!

    ResponderExcluir
  133. Tentei deixar tudo como estava.

    - E você hein Charlize. Tô esperta com você. Fica aí se fazendo de boba e vendo tudinho. Pensa que eu esqueci aquele beijo do leilão? E você ainda prolongou dizendo que o namorado estava longe. Tô de olho em você! – disse antes de sair.

    Fechei a porta atrás de mim. Já nem lembrava mais se estava fechada ou só encostada, mas acho que ela também não, assim como não deveria estar se lembrando do computador ligado com as fotos, vídeo e tudo o mais.

    Será que a outra Charlize estaria bem sozinha? Era bom que a Cristina voltasse logo e a levasse embora. Era sempre trabalhoso não deixar que a Marina a visse, quando estava na minha casa.

    Voltei para o quarto me deitando novamente ao lado de Marinaque dormia feito um anjo. Quem diria que aquela ovelhinha cheirosa de lã macia e delicada seria capaz de gostar de tanta sacanagem?

    Eu mesma estava muito surpresa com tudo aquilo e não conseguia parar de pensar nas fotos… Depois de tentar em vão relaxar e dormir, virei-me tanto na cama que acabei acordando Marina.

    - Acordei você né? – falei baixinho abraçando-a – Desculpa!

    - Sem problemas! – aconchegou-se nos meus braços – Já estava com saudades.

    Pensei nas fotos… Ela ali colada no meu corpo… Toda minha. Achei por bem testar as posições das fotos. Precisava saber se eram reais, com essa moda de photoshop, nunca se sabe.



    FIM

    ResponderExcluir
  134. Quando não falam da V falam dos teamv. É pacaba.

    ResponderExcluir
  135. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    kkk RT @ desanuvio tô no twitter pra ser sincera, se fosse pra ser falsa eu tava com as minhas amgs da real life
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder
    --------------------

    ResponderExcluir
  136. kkkkkkkkk Eu amo o " eh pacabá" da Citeli.

    ResponderExcluir
  137. Alguem ai leu a novela postada ai? Eu vou ser sincera ...li nao!

    ResponderExcluir
  138. Mais eu nao li, pra evitar a fadiga! kkk

    Fui lavar as coisa!

    ResponderExcluir
  139. Nome: TeamV / Função: impedir que a Morango esqueça a V. / Tática : as mais apelativas possíveis.

    ResponderExcluir
  140. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Vai que é tuuuuua @naosalvo!! RT @desanuvio mas se rolasse eu pegava kkkkk
    há 7 minutos Favorito Retweetar Responder
    ANGELICA MORANGO
    angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @desanuvio é dessas na segunda-feira, né? Pq no findi tava que era só amores com o Cid @naosalvo Eu viii, tiruliruuuu! hahaha
    há 11 minutos

    ResponderExcluir
  141. Por falar na Citeli, o q foi ela fazendo propaganda do Criança Esperança no TT?
    Ah gente, desculpa, mas td mundo sabe q isso é uma forma da Globo lavar dinheiro e do Renata Aragão ganhar dinheiro. (Renato e sei lá mais qtos empresários)
    Achei a Citeli piegas e mal informada nesse sentido!

    ResponderExcluir
  142. A Veh age como se nada tivesse acontecendo, acho isso lindo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. 16:06...Esses encosto atrapalham isso sim ..

    ResponderExcluir
  144. Teoria de Conspiração.
    A Globo e os EUA são os bichos papões do mundo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Tá frio, tá frio, tô sentindo a ponta dos meus dedos congel (barulho da ponta do mindinho trincado caindo ao chão)
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder
    ----------------

    Morgs se quiseres vou aí te esquentar rsrs

    ResponderExcluir
  146. kkkkkkkkk Eu amo o " eh pacabá" da Citeli.



    eu amo tdo na Lindinha, até qd ela faz propagando do criança esperança #prontofalei

    ResponderExcluir
  147. Ela faz a egipicia , sempre foi assim!

    ResponderExcluir
  148. 16:13...Dissimulada e sonsa !

    ResponderExcluir
  149. Hj vamos levar bronca da Morango, sinto isso!

    ResponderExcluir
  150. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @Ravesck meu sonho era ter a sua genética e viver só à base das porcarias. Vidão que a senhora tá, hein? Ohhh, inveja!! ;*
    há 9 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  151. Nome: Caps / Função: Atacar os TeamV / Tática: Usar como armas palavras de baixo nível, agressões verbais e xingamentos.

    ResponderExcluir
  152. Morango vai passar 30 dias sem postar o link do blog no TT e a culpa é do caps! Cade as moderas?

    ResponderExcluir
  153. Ravesck Michele
    Segunda feira de folga em Sampa + frio + chuvinha = Triângulo amoroso(eu, minha cama, meu computador)
    há 7 minutos
    Michele
    Ravesck Michele

    @angelicamorango P/ ter a minha genética deveria ter nascido na familia Ravesck,rsrs.Quem disse q eu como porcarias?
    há 8 minutos
    »
    Michele
    Ravesck Michele

    @angelicamorango Na mesma,só no remedim,colica bafo,toindo comprar filmes pirata,coisinhas gostosas e entrar na caverna do dragão#meu quarto
    há 14 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  154. kk exagero ela so nao postou hj, sei la, acho ke ela num ta gostando desse tumbir nosso nao!

    ResponderExcluir
  155. A Veh age como se nada tivesse acontecendo, acho isso lindo! kkkkkkkk



    Mas pra ela nada está acontecendo mesmo!
    ELA NÃO QUER MAIS A MORGS!!!!!

    ResponderExcluir
  156. Hj vamos levar bronca da Morango, sinto isso!
    22 de agosto de 2011 16:17


    Pq?

    ResponderExcluir
  157. 16:21

    Por causa de Team Ex chato e sem graça mesmo !

    ResponderExcluir
  158. kk exagero ela so nao postou hj, sei la, acho ke ela num ta gostando desse tumbir nosso nao!



    Ela não curtiu o Quebrando o Barraco. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Anônimo disse...

    Hj vamos levar bronca da Morango, sinto isso!
    22 de agosto de 2011 16:17
    ====================

    Ah vá né ...ela tá lixando muito isso sim !

    ResponderExcluir
  160. 16:20
    Pq ela nao ia gostar?

    ResponderExcluir
  161. Sempre igual:
    Post novo,Morgs on = Festival de besteirol no blog...Coincidencia?

    ResponderExcluir
  162. 16:27...Fora os achismo e as afirmações sobre a Morango ,que alguns fazem aqui ...o povo pensa que é íntimo da Morango e de suas amigas !

    ResponderExcluir
  163. Nome: Caps / Função: Atacar os TeamV / Tática: Usar como armas palavras de baixo nível, agressões verbais e xingamentos.



    Me lembrou o TZ. Virou anônimo?

    ResponderExcluir
  164. Morgs tome um chá com torradas é bom !

    ResponderExcluir
  165. Se a Morango um dia não quiser mais um blog sobre ela, é só ela fazer como a v fez, pedir. Muito provavelmente geral vai embora.

    ResponderExcluir
  166. uai mais alguns sao ne. Frequentam os mesmos bares gls e tais em SP, entao da pra saber algumas coisas, obvio!

    ResponderExcluir
  167. Anônima dos contos ô nenem gosti do conto ai pena que acabou numa hora boa né kkkkkkkkkkkkkkk tá parei.

    ResponderExcluir
  168. Mim benzim uma segunda maravilhosa procê.

    ResponderExcluir
  169. falando nisso, faz ja um ano ke os anonimos foram barrados do outro blog?

    ResponderExcluir
  170. A gente tinha mais que focar a Morgs ...não apenas em ficar falando em ex aqui aff..eu tó votando nela na eleição da Vip por exemplo !

    ResponderExcluir
  171. Dogvet disse...
    Anônima dos contos ô nenem gosti do conto ai pena que acabou numa hora boa né kkkkkkkkkkkkkkk tá parei.

    22 de agosto de 2011 16:38


    Kibom. Percebi que vc é muito romantica.

    ResponderExcluir
  172. Podiamos fazer uma enquete :

    Quem que vcs queriam ver no Papo De Toilette?


    Eu queria ver a CACAU ou Maíra Cardi !

    ResponderExcluir
  173. Mai tamo votando psita! Simbora votar caobada! É só Padim Ciço na causa desse povo brigador!

    ResponderExcluir