segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Happy B-Day Aline Ginez, vulgo, Voight! <:o)



Well, hoje é um dia especial, pois ALGUÉM que é MUITO ESPECIAL completa mais um aninho de vida! Uma criaturinha encantadora que cativou muitas pessoas nesse Mukifim e principalmente a minha píssoa (Há deeeeeez anos #Asereheraderedehebetudehebere) .LOL. E aconteceu através da Deusa inspiradora para criação deste local completamente insano, o nosso “reajuntamento”, i-s-t-o n-ã-o é l-y-e-e-e-e-e-n-d-o?! ;~ Tears à parte ;p, voltemos ao pensamyento... E a quesTHion é: 23 anos mesmo? Ou seria 18? Ou ainda 65? ¯\_()_/¯
A aparência é de se classificar com no máximo 18 aninhos (Own), mas internamente, eu diria 65 de boa, porque né... (beemmm velhinha) #tchiptchiptchip.
É hard pra mim falar algo sem brincar, ainda mais se for pra falar da Farofa, pois se trata de alguém com um humor incrível, extrovertida, alegre e que é capaz de fazer qualquer pessoa bem só pelo fato da sua companhia. Sem falar da inteligência, da criatividade, do talento imenso, enfim, uma pessoa demasiadamente admirável! E pra quem diz que pra estar junto precisa estar perto, com certeza não sabe do valor que existe uma amizade, que embora seja à distância, este fator torna-se apenas um detalhe, quando se trata de uma relação de pura prestaTHIvidade, respeito, carinho, confiança, lealdade e muito, mas MUITO AMOR!!!
Meu benzão #pitadagay ;P quero que tu tenhas um dia maravilhoso e iluminado que te traga muita motivação pra enfrentar os obstáculos que a vida te impõe (embora eu já tenha aprendido contigo que com boas risadas podemos tornar a vida mais tranqüila e minimizar nossos problemas) e que também te traga mais desejo de tornar todos teus sonhos reais. ^.^
Obrigado por tudo que tu representas na minha vida, por ser essa pessoa tão essencial pra mim, que atura minhas chaturas, meus devaneios e está sempre by my side, tanto para somar as alegrias quanto para dividir as tristezas. ‎"O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para nos fazer esquecer pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram felizes." Ou seja, embora a lei da vida seja de que nada é para sempre, tenho a certeza de que aquilo que for eternizado em nossos corações, é algo que nada e nem ninguém irá tirar de nós.

MEUS PARABÉNS... TE DESEJO FELICIDADES DEVERAS!!!

LOVE YOU!
S2

@Thitche



Video e colaboração by: @LayMatiass

759 comentários:

  1. Rhammm.. Rhammm... vamos começar.
    Lindiinha Parabéeens..
    Desejo a ti tanta coisa linda..tanto amor, tanta paz, tanto sossego, tanta harmonia.. feche os olhos e por uns segundos imagine tudo q qr. Eu desejo que se realize.
    desejo muita saude pra ti.. e se vier uma gripezinha,eu compro remedio pra ti ta ? prometo ! ^-^
    auhsuahshas
    isso é pra saber que eu to aqui sempre,a qualquer momento,pra qualquer razão,em qualquer circunstancia da sua vida..
    Não. Sinceramente eu não te conheço a muito tempo. Conheço pouco, mas esse pouco é “tão muito” pra mim.. esse pouco faz vc ser tão especial,
    Daí vc: Da onde surgiu essa loooka?
    E eu: Do destino! Pq só pode. Ner possível um carinho assim então pouco tempo. Vou perguntar p Deus se realmente era destino. (AHSUHAUSHAUSH)
    Se sinta abraçadaa, beijada,espremida por mim agoora...
    Só seja feliz seeempre <3
    ... Smrfaaack ;*

    CLARO QUE BAIXEI O FILME PRA PODER PEGAR ESSA PARTE AQUI.. PORQUE FOI A PARTE QUE EU TE FALEI E TE FIZ FICAR CURIOSA PRA IR ASSISTIR!

    " (...) Poxa, abre os olhos, e olha o que esta acontecendo com a gente..com tantas pessoas no planeta essas criaturinhas mágicas acabaram aqui, escolheram a gente.Poxa, você não acha isso simplesmente incrível. É uma coisa que só acontece uma vez na vida, é a nossa Lua Azul! E se você não parar um segundo pra enxergar isso, você vai perder (...) Não ér só uma Lua, é uma Lua Azul, só acontece na Lua Azul significa que só existem alguns momentos na vida onde uma coisa é memorável ..realmente mágica acontece com a gente. E se você hesitar, se ficar com medo, você vai perder. É isso que aquela imagem significa não deixe q essa lua azul passe despercebida..." - The Smurfs.
    By: @LayMatiass

    ResponderExcluir
  2. Linoca, cara de paçoca
    Este é meu primeiro parabéns pra ti
    De muitos que ainda virão.
    Desejo nesse dia tão especial
    muitas felicidades,
    muita luz em seu caminho,
    muita saúde,
    e que a tua vida seja marcada por momentos maravilhosos.
    Aproveite cada segundo, cada minuto,
    pois cada aniversário comemorado
    é único.
    Tudo de bom e que seus sonhos sejam sempre realizados.
    E que este dia seja tão lindo como você.
    Um brinde a vida, um brinde a você!
    Um grande beijo,
    By: @Luiza1503

    ResponderExcluir
  3. Voighttttttttttt, Parabéns Lindeza !

    Mta saúde,paz,amor,sucesso ... enfim td de melhor pra ti ! ... Adorooo mto ocê,viu!! embora a gente não se conheça pessoalmente,aindaaa #rum kkkkk ;P ... pelo pouco que conheço,espero que vc continue essa menina brincalhona,divertida,criativa sempre disposta a ajudar os outros .. (tão vendo sei de tudo isso apenas pelo Twitter kkkkkkk ) ,brinks a parte Parabéns,felicidades mil ,vc mereçe !!!! \o/

    e todos aq no mukifo cantem comigo : '' A Voight é uma boa companheira a Voight é uma companheira a Voiiiiiight é uma boa companheiraaaaaaaaaaa,ninguem pode negaaaaaar '' \o\ /o/

    Beijoooooooos da Maitê-tê-tê ;* S2

    By: @Maite_teteh

    ResponderExcluir
  4. Oia hoje é niver da Voight, se ta ficando véinha em kkkk...
    Feliz aniversario, te desejo toda felicidade do mundo, que você realize
    todos os seus sonhos e que tenha muito sucesso, dinheiro, amor, paz, saúde.
    Bjão...
    By: @nan_dinha

    ResponderExcluir
  5. Voight!Voight!Voight!Mais uma primavera pra colher em my friend!
    ;D se tivér bolinho,guarda um pedacinho pra mim,que dps eu como tá? suahusahsauhsa
    brinkss!
    Gostaria de te desejar nesse dia um Big Feliz Aniversário!Que vc continue sempre sendo essa pessoa mará q vc é!
    Tudo de bom pra vc nesse dia: Muitas felicidades,paz,amor,sucesso,e o principal: Saúde! O resto nui corre atrás! kkkk
    adoro ocê!
    bjim ;D s2
    By: @Anonimo_IZ

    ResponderExcluir
  6. Line, quando paro pra pensar a respeito das pessoas que são importantes na minha vida,percebo que pra se construir uma bela amizade não tem regras.A gente nunca se viu todo mês, nem toda semana, muito menos todos os dias..nem sempre conversamos com freqüência, mas apesar disso tudo,quando voltamos a nos falar, eu percebo que era como se te visse e te desse “bom dia” diariamente... Acredito eu que seja pela sinceridade do sentimento que nutro por vc..qdo há carinho, respeito,admiração, o amor nunca acaba.Eu gosto muito de vc,torço mto pela sua felicidade,que vc aproveite muito seu dia..tudo de melhor na sua vida!
    Parabéns,conte cmg sempre!
    s2

    By: @AlanaChama

    ResponderExcluir
  7. Vooooooooooooooight!!! Parabéns garota, vê se arruma um tempinho de dar umas passadas aqui de vez em quando.

    ResponderExcluir
  8. "Porque o tempo é uma espiral, algo especial acontece em cada um de seus aniversários: a mesma energia que Deus lhe conferiu no seu nascimento volta a se apresentar mais uma vez"

    Feliz aniversário Voight!

    ResponderExcluir
  9. Muitas lutas e conquistas...

    ResponderExcluir
  10. Para quem tem face, olha a Fabi. Pra quem não tem, preocupa não que se não ver, não morre.

    ResponderExcluir
  11. "O crescimento é a única evidência de vida"

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais um ano de vida!

    ResponderExcluir
  13. ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

    ResponderExcluir
  14. ♫♪trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  15. aêeeeeeeeeeeeee. boa noite!

    ResponderExcluir
  16. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=233838589987245&set=t.100001705276398&type=1&theater

    ResponderExcluir
  17. O povo daqui tá dormindo cedo demais. Aii!

    ResponderExcluir
  18. Quem é Veh, gente? Tô boiando aqui!

    ResponderExcluir
  19. Meu Rivotril, por favor!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...

    Quem é Veh, gente? Tô boiando aqui!
    ____________________________________________
    Pelamurrrrrrrr! Vai descançar a cabeça, colega!Cê não tá boa não!

    ResponderExcluir
  21. acabei de chegar da festa!

    ResponderExcluir
  22. pelo contrário, estou otimamente bem

    ResponderExcluir
  23. O que eu faço com uma pessoa que não sabe nem quem é a V? É Pacabá ein!

    ResponderExcluir
  24. Tá vigiando a portera?

    ResponderExcluir
  25. Diz que Veh é uma prima da Morango, pronto.

    ResponderExcluir
  26. Q tal um veneno de rato?

    ResponderExcluir
  27. Pq menos um infortúneo

    ResponderExcluir
  28. Uma hora dessas tu vem falar de Veh...ninguém merece, eu não enxergo nada!

    ResponderExcluir
  29. Quem é Veh, gente? Tô boiando aqui!
    _______________________________________________
    Tem pergunta mais infortunea q essa?

    ResponderExcluir
  30. troca o dia pela noite sua infortúnea?

    ResponderExcluir
  31. Se vc for esperar eu capá o gato pra ir dormir, pode tira o cavalinho da chuva

    ResponderExcluir
  32. Isso é coisa da Rodrícia,só pode.

    ResponderExcluir
  33. ♪ No Ceará quando choveeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  34. Qualquer coisa que cê quera

    ResponderExcluir
  35. ♫ No Ceará não tem disso não, tem disso não, tem disso não

    ResponderExcluir
  36. Dá uma aprochegadinha mais...

    ResponderExcluir
  37. corujita, tu foste já, vai não, tá cedo

    ResponderExcluir
  38. Venha me ver cantarolar

    ResponderExcluir
  39. ♫♫ Pare de tomar a pílulaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. ♪♫Queijo e tomate
    Pode assar pra derreter
    Pizza torradinha
    Mama Mia, quero comer!

    ResponderExcluir
  41. aiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  42. ♫♪ Meu nome é "Valeska"
    E o apelido é "Quero dá"
    Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá

    ResponderExcluir
  43. Quero te dá beijinho
    Vem cá vem cá vem
    Quero que quero te dá dá dá dá ♪♪

    ResponderExcluir
  44. Quero te dá beijinho
    Vem cá vem cá vem
    Quero que quero te dá dá dá dá

    ResponderExcluir
  45. ♪♪ daqui a pouco o dia amanhece, e eu estou a cantar

    ResponderExcluir
  46. Me iludiram dizendo que canto bem

    ResponderExcluir
  47. Tem problema não que sou feliz achando que é isso mesmo

    ResponderExcluir
  48. Agora vou cantar no banheiro tomando um banho

    ResponderExcluir
  49. O bom dia e boa semana vou deixar pro próximo que comentará

    ResponderExcluir
  50. Quer dizer, se ele quiser

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia!!
    kkkk conversa doida ai em cima.

    Feliz aniversário,Aline!

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia Cãos!

    Bom Dia Morango!

    ----------------------------

    Oi Aline ... Bom Dia e Feliz Aniversário!

    Que este “novo ano” (23 aninhos né?) ... seja repleto de amor, paz, saúde, amigos e dinheiro ...

    Tudo de bom, Aline \o/

    ps: eu acho que falei poucas vezes com vc ... mas sinto falta da sua presença aqui ... você tem uma energia muito bacana ... (confesso que, às vezes, espio seu twitter =) ) ...

    --------------------------------------------


    Anônimo 7:11,
    tb fiquei perdidinha com esta conversa ai em cima =)... Bom Dia!

    Mim e CãoZim,
    Bom Dia \o/


    Musiquinha
    Trio Mocotó
    http://www.youtube.com/watch?v=m6s_2DigVDM


    Até cãos ...


    Tiririca's Fã

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia!

    Tenham um começo de semana maravilhoso ... e vamo que vamo que tá só começando...

    Reconstituição

    Tive de repente
    saudade da bebida que eu estava bebendo...
    tive saudade e tentei me lembrar que gosto faltava,
    qual era a bebida...
    Fui procurando entre copos e móveis
    e dei com sua boca.
    A saudade era dela
    A bebida era o beijo.

    Elisa Lucinda

    Bom dia ( Cãofusa, Tiris, CãoMala, Mim...)

    beijosss

    Aline, parabéns pra você.

    CãoZIM

    ResponderExcluir
  54. http://www.affairecife.com/2011/08/angelica-morango-renata-del-bianco-e.html

    ResponderExcluir
  55. Good Morning!!


    Mor,minha lindeuza tenha um Ótimo comecim de Semana!I love you!!


    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5296421-EI13419,00-Angelica+Morango+e+exChiquitita+curtem+balada+em+Recife.html

    _________________
    isso é que é bonito!kkkkkkk pesstinha lynda!



    "Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos." (Gustavo de Assis)


    Thi,gatinha kbom thi v por aki!Parabéns pelo o posthi!e o Video sem comentário..


    Alinne,gatinha meus Parabéns!!

    que Deus thi abençoe e thi der muita saúde, paz,alegria,e muito kiss na boka! kkkkkk Happy Birthday! \O/ aêêêêêêêêêêêêê


    quem passa já por aki!

    CãoZim...Tiririca'sFã..Dogvet..Zoi de mel..MonAmour..Z..News..M..Branquinha..CãoFusa..Efeito..IsaZ..Nandinha..Anonimos

    E,pra os de mais cãos tenhamos um Ótimo comecim de Semana!


    vamos votar cambadas! já ajuda né..


    http://www.youtube.com/watch?v=tLKdVhflPt0



    Mim

    kiss


    fui!!

    ResponderExcluir
  56. CãoZim,muito lindim o versim! kiss gatinha!


    Musiquinha
    Trio Mocotó
    http://www.youtube.com/watch?v=m6s_2DigVDM

    ______________
    Tiririca'sFã..amei a musica pensei que era enraçado..mais as letrinhas é muito lindinha..kiss gatinha



    Óh,


    http://www.youtube.com/watch?v=cAJFG_tjGYs


    akora fui

    ResponderExcluir
  57. BOM DIA PESSOAL,

    bom dia especial pra aline!!! parabéns, mts felicidades... saúde, paz e sucesso!!!

    q conversa mais loka foi essa lá em cima?! tô preocupada, o povo tá cada vez pior!!! kkkk

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Povo!

    Bom dia Aline...feliz níver e tudo de bom pra vc.
    Achei muito lindinho e veradeiro o vídeo da LayMatias,,,parabéns pelo vídeo LayMatias,
    :)

    Bom dia Morgs,
    ótima semana pra vc
    =**

    Luhh, Mim, Tiris, Cãozim, CãoFusa, M, IZ, ZZZ, Josinha, Fafadinha, News, ANNE, Gatoni, PedroB, Moitinha, Branquinha, Dogvet, Carol, ...dia lindo pra vcs :)

    Gente,
    dois bêbados na madrugs foi? hahahah legal...
    ;)

    ResponderExcluir
  59. realkajuru Jorge Kajuru
    CONFIO PLENAMENTE NOS BASTIDORES DESSA NOTÍCIA. PRESTEM ATENÇÃO: ESPECIALMENTE OS PALMEIRENSES! http://t.co/3AYbicZ

    ResponderExcluir
  60. Feliz 15 de Agosto, dia do S.O.L.T.E.I.R.O - Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, total Independência, sem Remorsos ou Obrigações.
    2 minutes ago

    ResponderExcluir
  61. Feliz dia do S.O.L.T.E.I.R.O - Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, total Independência, sem Remorsos ou Obrigações.

    ResponderExcluir
  62. SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIF!

    Eu ja indo dormir ontem, até perdi o sono de tanto que chorei lendo as coisinhas aqui! :/
    Nããããooo tava esperando :'(

    Enfim, Thi, Lay, Maiteh, Nan_dinha, Anonimo_IZ, Alana...e toda a galera aqui do blog que me desejou parabéns, muitos como anônimos...enfim...Fiquei muito muito muito feliz mesmo!
    Saber que cada um perdeu um pouquinho do seu tempo pra me desejar tanta coisa boa me deixa muito feliz!

    Conheci muita gente especial através daqui, alguns vejo sempre, outros não...alguns conheço só de nome, alguns já tive oportunidade de conversar algumas vezes....independente de tudo isso tenho um carinho especial por todos!

    Já passei momentos ótimos aqui no blog e sei o quanto vocês se dedicam pra fazer um blog melhor a cada dia! E sei também o quanto a Morango merece tudo isso que vocês fazem por ela! Ela é incrivel mesmo!

    Não tenho tido tempo de ficar aqui como antes, participar dos posts, das brincadeiras...mas to sempre acompanhando quando posso! E vocês podem contar comigo sempre!

    Brigadão mesmo por tudo!

    E Feliz dia do solteiro pra galere daqui!! ^_^

    ResponderExcluir
  63. Bom dia mukifo

    q papo estranho mesmo essa da madruga #medo

    Aline
    muitas muitas muitas felicidades parabéns linda!

    Thi, Lay matias
    q post é esse rapá deu até uma vontadinha de chorar de tão lindo q tá!

    bom dia pra todos q já colocaram a patinha por aki e p kem ainda vai dá akela passadinha basica uma otima semana p todos

    Morgs
    uma otima semana p vc bjim!

    sustenido

    ResponderExcluir
  64. Eu sem mim não existo !

    ResponderExcluir
  65. Nandinha
    bom dia linda fugiu da entrevista ontem à noite foi? kkkk

    sustenido

    ResponderExcluir
  66. a MORANGO esta linda demais nessas fotos de recife e a Renata del Bianco também,duas GATA.é impossível não comentar como essa MORANGO cada dia fica mais GOSTOSA,que DELÍCIA DE mulher,adoro.meire

    ResponderExcluir
  67. UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO PRA GATINHA VOGUE!!! \O/

    e vê se aparece mais por aqui
    sentimos sua falta

    =)

    ResponderExcluir
  68. http://twitpic.com/66b2jt

    Quem é essa moça com a blusa da Morango?

    ResponderExcluir
  69. 10:45
    fugi de nada nao é que o sono me consumia...era vc?

    ResponderExcluir
  70. 10:53
    ah que ta ali atras de branco é a Fabs

    ResponderExcluir
  71. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Parabéns e FELIZ VELERSÁRIO @Aline_Voight q é uma das pessoas + talentosas e queridas q eu conheço! (Criadora da vinheta do @PapodeToilette)

    ResponderExcluir
  72. Uma segunda deliciosa pra todos os cãozinhos deste canil elite maravilhoso estou na área quem quiser conversar cola ai.

    Aline ô nenem meus parabéns muita paz, saúde, amor e din din que este dia tão especial te traga muita felicidade curta bastante pois ele é só seu, que todos os seus sonhos se tornem realidade um abracim com todo respeito viu.

    CãoZim, MonAmour e Benzim um dia maravilhoso procêis.

    ResponderExcluir
  73. Voght Feliz niver menina, tudo de bom proce e que Deus te ilumine sempre. Voce é uma pessoa muito especial, talentosíssima, e que com certeza realizará todos os seus sonhos. Te desejo tudo de bom, muita saúde, sucesso, muito sexissu...em fim Beijos linda, Parabens!

    E Bom dia pra todos os caos!


    By funéeaMoranga.

    ResponderExcluir
  74. Como teamex adora se iludir mesmo afffffffff!

    ResponderExcluir
  75. News meu nenem uma ótima segunda procê que bom te ver por aqui viu dorocê de coração com todo respeito um abracim apertadim nocê.

    ResponderExcluir
  76. Anônimo disse...

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=185448481521993&set=a.173538036046371.42580.100001705276398&type=1&theater
    ---------------------------
    essa foto da belz é recente ....aquele anônimo de ontem viajou mesmo Morgs não reatou com ela !

    ResponderExcluir
  77. Que essse coração corinthiano possa provar e aguardar muitas coisas e principalmente muitas pessoas maravilhosas.Um dia glorioso pra vc.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  78. jepellegrini Jéssica Pellegrini
    por arianedias
    'Deixa estar que o que for pra ser, vigora. Vem logo, que o tempo voa como eu, quando penso em você.'
    há 14 horas

    ResponderExcluir
  79. Me tirem uma duvida, essa festa em recife era cabaret secret, affer, ou que troço que era? cada materia fala um nome diretente. que infortuneo!

    Boa tarde DogVEt. beijim!


    by FunéreaMorgagna

    ResponderExcluir
  80. kkkkkk No forms da Ariane só dá o povo elogiando a beleza da nova "paquera"...Esse povo não vale nadaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  81. A Dias e JP estão namorando de fato ?

    ResponderExcluir
  82. Funérea meu nenem pelo ingresso que uma menina tá segurando é Cabaret Secrets kkkkkkkkkkk mas quem pode dizer ao certo então é quem mora em Recife.

    ResponderExcluir
  83. 12:04....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iMAGINA SE UM DIA A MORGS SE ESBARRA COM AS DUAS EX ARIANE &JP EM ALGUMA BALADA ,QUE SAIA JUSTA HEIM .

    ResponderExcluir
  84. MOMÔ & RÊ façam mais eventos juntas rsrsr#FikaaDika

    ResponderExcluir
  85. 12:08 Se for pelas respostas da Ariane sim.Mas , a JP dá a entender que não!

    ResponderExcluir
  86. Nandinha
    ñ era eu ñ só tava acompanhando pra v onde ia dá kk mas vc foi mimir

    sustenido

    ResponderExcluir
  87. http://twitpic.com/5wxab1

    ResponderExcluir
  88. 12:15
    A JP tá dando um miguér isso sim ....elas estão juntas !

    ResponderExcluir
  89. aninha_stein about 12 hours ago
    quem dera eu pudesse pegar também ... #aloooka UHSUASHAUSHAUSHAU' <3
    ============

    http://twitpic.com/66b5l4
    ---------------------------

    Essa tal Aninha Stein é sandálinha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. A Sustenido ficou de responder e deu migué.


    Cão Reporter disse...
    Depois desta ótima entrevista com a Cãofusa, vamos entrevistar a aniversariante do dia, Sustenido:

    - Para qual cão você daria a primeira fatia do bolo?

    - Pular ao som da Ivete ou sonhar ao som do Kid Abelha?

    - Um filme para ser assistido a dois.

    - Angelina Jolie, Brad Pitt ou os dois?

    - Um momento da Morango.
    29 de julho de 2011 15:51

    ResponderExcluir
  91. Boa tardeeee!

    Feliz aniversário Aline!

    ResponderExcluir
  92. não vai ter convidado hoje no transalouca !

    ResponderExcluir
  93. Epa ki acho que já é báh tarrrde cãobadinha.... e tem bolo aki é... kd o meu pedacim???

    Voight, eu quase não te “conheço”... mas tudo que falaram de ti é o que sinto a seu respeito... você parece ser uma menina muito especial mesmo... e fico até com invejinha de naum podermos tê-la entre nós mais vezes... fico querendo também um pedacinho de seu humor irreverente... e um cadinho do afeto que sempre consegui “entrever” em tudo que você faz... sou sua fã de carteirinha né, rsrs... então um beijaum especial nesse dia e um abração óh >------o------<

    THI & LayMatiass, sabe... uma das coisas que me encanta é ver uma amizade ser manifestada com tanto carinho como deu para sentir da parte de vocês... um amigo verdadeiro é coisa rara... e algo que preenche o nosso coração de uma forma bem especial... patinha procês óh o/\o/\o/

    Morgsss
    As fotenhas desse final de semana ficaram óoootimas óh \o/... vc está com um jeitim muuuuito feliz... gosti... e aquela roupitcha no Tirrenos óh \o/... adoro te ver nesse estilinho de ombrinho de fora... ai ai, rsrs... vc fica um charme.... beeeijo óh ssssmaaaack...

    Cãobadinha, uma boa semana prá todos...
    A cada dia tenho a certeza que a vida não é só isso que podemos ver... e nem pode ser medida em minutos... mas é feita de momentos... que nos marcam... nos constroem... onde nos sentimos amados... e amamos...

    Vou ali comer a minha raçãozinha... patinha procês óh o/

    ResponderExcluir
  94. ai ai digo eu!queria seguir esse rastro!!

    ResponderExcluir
  95. Papo de Toilette

    Antes de mais nada, eu pergunto: que negócio é esse de papo de BANHEIRO? Coisa estranha, viu? Banheiro não é um lugar muito favorável pra papos sobre sua vida, não podia, sei lá, ser um chá com biscoitos? Só espero que seja o banheiro da casa do Paulinho, porque lá todo mundo sabe que tem aquele negócio que deixa o ar cheiroso.

    Enfim... a participação especial da toalha no vídeo é essencial, toda essa experiência não seria a mesma sem ela ali.

    Eita, de novo o Iron Man. Até ano que vem vai rolar aquele provão sobre a vida da Nat e todo mundo tem que gabaritar a parte do Iron Man (e não confundir com o filme).

    Daqui a pouco não tem mais nem piada sobrando pra trollar sobre a vida da Nat. Daí vai sair aquelas piadas sobre ela ter nadado a vida inteira falando que ela “nada” a vida inteira...

    (Será que nesse banheiro tinha Box? Porque né... conhecemos a tendência de Natália de untar o Box com óleo de amêndoas paixão. Ou isso seria só com a Diana?)

    O que Morango-do-banheiro tomou? Tá ouvindo PLIM quando Natália fala de paixão? Não conhece o perigo não? Depois Diana entra pro Muay Thai e não sabem porque... Vai vendo.

    Daí, começa a falar de história de pós-BBB com o que aconteceu dentro do BBB. Essa é a hora que você vê se tá com o Nalsini em dia se repara na risadinha da Nat e pensa na Diana enquanto Morango ainda falava de paixão. E quando fala de Cris ou Diana, além de reparar no “ahããm” da Nat depois de falar da Diana, lembra da Diana no chat da final quando teve que escolher entre o Cris e a Nat. (Todos morre de nostalgia)

    Nat não esconde nada, favor o próximo que entrevistar ela perguntar mais sobre a Festa Fusion e a Festa Rasta.

    =======================

    Quem criticou o Papo De Toilette da Morango foi essa mina sem noção e recalcada ex fã da morango nÉ TUCCA affffffff!

    ResponderExcluir
  96. Eu gostava tanto da Tucca.

    ResponderExcluir
  97. Cafehistoria Café História
    A Homossexual no Cinema. migre.me/5uOHU

    ResponderExcluir
  98. Tucca tenta ser uma cópia barata da Borel.

    ResponderExcluir
  99. caoreporte
    ñ fugir ñ akele dia eu tava realmente de saida mas vc foi experto me pegou mais cedo hj né kk

    1- Eu nunca dou o primeiro pedaço de bolo p uma pessoa em especial prq nunca comemoro com minha familia então eu divido entre os amigos, mas esse ano eu daria sim pra uma pessoa muito linda e me fez uma homenagem muito fofa nakele dia q é a MIM

    2-eu sou apaixonada pela Ivete mas como cada coisa tem sua hora sonhar ao som do Kid abelha mas tbm pode ser ao som de Ivete afinal ela tem algumas musica convidativas à isso

    3-Um filme q eu adoro acho uma prova de q o amor pode tudo, apesar de kerer q o final fosse diferente é o Cidade dos anjos

    4-Angelina claro

    5- apesar da Morgs me matar de orgulho todos os dias, eu admirei muito a coragem de enfrentar akele cara eu no lugar dela teria feito o mesmo prq eu acho q a pessoa tem q lutar pelo q ela acredita, mas me emocionei tbm kuando ela saiu da ksa e se encontrou c a D.Felicidade

    tabom caozinho?

    sustenido

    ResponderExcluir
  100. transalouca4 transalouca
    hj é dia dos solteiros!!! (@transalouca4 live on twitcam.com/66kgx)
    hace 12 segundos Favorito Retwi

    ResponderExcluir
  101. Mogs solteira, ate agora num sei quem é a menina convidada de hj,

    ResponderExcluir
  102. Frases de solteiros.
    É isso mesmo produção?

    - Penso,logo sou solteiro

    - O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei

    - Antes solteiro no dia dos namorados, que namorando no carnaval

    - Um solteiro pode ser tão idiota quanto um homem casado, mas ele ouve isso menos vezes

    - Ou você namora, ou você está solteiro. Não existe meio termo nessas situações. E isso não é radicalismo, é apenas uma questão de princípios

    ResponderExcluir
  103. - É engraçado, né? Quando você está solteiro, você vê casais sendo felizes. Quando você está comprometido, você vê solteiros sendo felizes.

    - Dormir sozinho na cama, com os pés voltados para a cabeceira, é sessenta e nove de solteiro

    ResponderExcluir
  104. isso é sério?

    A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL!
    E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO

    ResponderExcluir
  105. Para os que gostam de...PAQUERAR
    Nunca diga "te amo" se não te interessa.
    Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
    Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
    Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti.

    ResponderExcluir
  106. Anônima ô nenem e quem não consegue dormir com a cabeça na cabeceira só com os pézinhos porque se não tem pesadelo como faz eu sou assim num consigo dormir na cabeceira kkkkkkkkkkk arruma esse sessenta e nove ai gzuis tá parei kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  107. Dogvetinha você é toda lindinha. táparei

    ResponderExcluir
  108. Caracas mano que linda mensagem que a THiche escreveu pra Aline mano choreiii sério mesmo
    Oh Thi eu quero conquistar alguém e eu não sou boa de lábia tem como vc bolar pra mim essas frases de impacto?
    Aline Parabéns tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  109. Sério. Preciso de uma boa referência de marketing estratégico, alguém tem pra me passar?

    ResponderExcluir
  110. Suster vc e a MIM,se conhecem??


    #curiosi

    ResponderExcluir
  111. Quem ta solteira levanta os bracinhos \o/

    ResponderExcluir
  112. Precisando rever os objetivos de um trabalho. Tá fraco

    ResponderExcluir
  113. E eu te amei te amei Aline estou aqui :)
    Feliz aniversário pra vc que é uma delicinha
    Te amo

    ResponderExcluir
  114. sustenido você daria pra Mim , nem precisava falar né, mas será que ela daria pra vc ou pra delegada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Que significa essas duas prechequinhas no final?

    ResponderExcluir
  116. Anônima ô nenem eu num acho isso não mas brigado viu kkkkkkkkk mas eu sou é toda erradinha né só durmo do lado contrario na cama kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  117. treim né bagunçado não

    ResponderExcluir
  118. dogvetinha e como vai a vida de não solteira?

    ResponderExcluir
  119. Anônima minha vidinha vai bem coraçãozim faz tum tum tá tum tum tá bem no compassinho kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  120. Que esteja no compassinho mesmo... Gosto do seu jeito de ser, misturinha de igenuidade e verdade.
    Sua companheira deve ser muito feliz.
    E não me interprete mal. rs

    ResponderExcluir
  121. Ninguem conhece a Mim,estranho né kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. Anônima ô nenem eu conheço ocê tem nominho, pra mim a verdade sempre em primeiro lugar e coraçãozim sempre falando ele sabe sempre o que faz né só basta segui-lo.

    ResponderExcluir
  123. Se mata quem não souber quem é a mim

    ResponderExcluir
  124. aki a gente sabe tudo, sabe coisa até demais

    ResponderExcluir
  125. coisas reais e não reais

    ResponderExcluir
  126. Dogvetinha,

    Smack pra você, preciso ir. O trabalho me chama. Depois conversamos.

    ResponderExcluir
  127. Tchal moita FDP! hihihi

    ResponderExcluir
  128. Anônima ô nenem um bom dia e um ótimo serviço procê viu inté mais um abracim com todo respeito.

    ResponderExcluir
  129. Ninguem conhece a Mim,estranho né kkkkkkkkkk

    15 de agosto de 2011 14:43

    _____________
    hum estranho é a minha! hum

    ResponderExcluir
  130. Se mata quem não souber quem é a mim

    15 de agosto de 2011 14:46

    ______________
    prq vc não morre?hum

    á noite eu tô aki se quizer conversar?agora se ficar ae flando besteira..tako a pedra!hum




    fui hum

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    do jeito que o povo tá desanimado
    acho muito dificil ela fica entre as 100 :/

    14 de agosto de 2011 21:19
    -----------------
    +1 ....Se ela tbm não fizer um novo ensaio sensual ,ela nem fica entre as 100 mais sexy da Vip!

    ResponderExcluir
  132. AlanaChama Alana

    @angelicamorango twitpic.com/66b7sf - Ouvi boatos que vc tava mto atrasada pro evento e que daí não deu tempo de por a parte de baixo
    ============
    zeránnnnnnn??

    ResponderExcluir
  133. AlanaChama Alana

    @angelicamorango twitpic.com/66b206 - a que ta com o zoim fechado,ta com uma ALIANÇA,logo subentende-se "amor eu to aqui,mas to "cega
    ================
    Essa mão aí que tá nos olhos dessa mina é da Morgs Evaristo ???!!

    ResponderExcluir
  134. http://twitpic.com/66b7sf
    ----------------
    Escuta minha gente ou eu tá cega mesmo ou tó vendo coisas que não existem ...e é mancha roxa no braço da Morango nessa foto aí ??

    ResponderExcluir
  135. biagranja Bia Granja
    Meus brothers aqui na @transalouca4 yfrog.com/h6quokxj
    há 1 hora

    ResponderExcluir
  136. Boaaaaaa Tardeeeeee Caobadaaaaaaaa!

    LINDO, LINDO, LINDO esse post. Deu pra sentir o carinho que ce(THI) tem pela peste da farofa,kkkkkkkkkkkkkkkk! E a outra pestinha ai ainda fez um video fofo ne? PARABENS PROCEIS TBM.

    Voight

    Peste vou desejar aqui de novo novamente pq nunca é d+ desejar coisas boas para as pessoas #naoéam Então muita saúde, paz,felicidades,sucesso, e que td que vc deseja conseguir seja alcançado. Bjao no core =***

    Caozim

    Tava relendo la o lance do dia do canhoto que ce botou aqui. Rapá aqui em csa qnd quero abrir uma lata e ja sei q n posso pq sou cnahota, minha mãe e minha irmã pensam que é manha,kkkkkkkkkkkkkkk! Ai eu digo a elas q é exatamente pq é feito pra destro essas pestes cmo vááárias outras coisas ne? Mas eu adooooro ser canhota e tbm temos nossa vantagem pq eu pelo menos tenho os 2 hemisférios beeem desenvolvidos ja por isso msm e creio que a maior parte dos canhotos tbm sejam assim ne? Ja que temos que nos adaptar à algumas coisas que só existem para destros avaba que desenvolvemos o lado direito tbm e os destros quase n fazem isso com o lado esquerdo,entao... kkkkkkkkkk! Bjao proce pestinha do meu core =****


    Anonimo Z

    ResponderExcluir
  137. Acho q n eh da Morgs n! Compara com a foto q ela postou " essa gatinha aí eu to pegando" olha as mãos...

    ResponderExcluir
  138. 15:28

    O que não é dela ??

    ResponderExcluir
  139. 15:33

    essa foto aqui :

    http://twitpic.com/66b206

    ResponderExcluir
  140. http://twitpic.com/66b7sf

    ================

    Morango tá baby doll nessa foto kkkkkkk...dá impressão tbm mesmo que ,ela tá com uma mancha roxa no braço hummmm

    ResponderExcluir
  141. a morgs parece ser bem mais velha..parece ter trinta e poucos anos..#fato

    ResponderExcluir
  142. A mão da Morgs é essa que aparece fazendo um V,repare nos dedinhos.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. Boa tarde, cãobada!



    Aline, meus parabéns, mocinha!
    Feliz níver. Curta esse dia mará. Aproveito pra desejar td de bom pra sua pessoa. Que Deus te abençoe e permita q vc realize todos os seus sonhos. Bjim

    Isa

    ResponderExcluir
  144. Gosto das fotos dela em que aparece séria,não sei porque.

    ResponderExcluir
  145. Acho que ela dorme pouco,e fica com essa aparencia cansada.

    ResponderExcluir
  146. http://twitpic.com/454yxo
    =============

    essa aninha stein trabalha no transalouca né ??!

    ResponderExcluir
  147. http://twitpic.com/5oq5sk
    ============
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Anônimo disse...

    A mão da Morgs é essa que aparece fazendo um V,repare nos dedinhos.kkkkkkkkkkkkkkk
    15 de agosto de 2011 15:41
    ===================

    Gente vendo coisas a gente vê por aqui afffffff

    ResponderExcluir
  149. Eu acho que essa tal Aninha Stein deve ser apaixonada pela Morgs .

    ResponderExcluir
  150. Morgs tá muito cansada mesmo,tá precisando de uma semana de folga em Udi,só de bobera OU não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  151. só quero saber das manchas roxa no corpo dela né....será mesmo que foi por causa de esbarrões nas pessoas ??!!

    tenho minhas dúvidas a esse reipeito né ana angélica !

    ResponderExcluir
  152. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Hoje é dia dos solteiros então? Tá. E aí? No que isso muda a minha vida??? Aff!!
    há 5 minutos Favorito Retweetar Responder
    ==============
    Vc tá solteira porque quer !

    ResponderExcluir
  153. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Solteira: pessoa que amanhece na segunda-feira desesperada, contando as horas pra chegar a sexta logo pra tentar pegar alguém na balada.
    há 5 minutos
    ----------------
    Pronto ela vai FALAR de solteirice no TT KKKKK

    ResponderExcluir
  154. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Solteira: pessoa frenética nos facebooks e tuíters dos amigos pra ver se encontra alguém legal na vida.
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder
    ===================

    dispensou a jéssica é a ariane ....agora fica com esse papinho pra lá de fail sobre solteirice .

    ResponderExcluir
  155. Uma dúvida:

    A JP é maior de idade?

    ResponderExcluir
  156. angelicamorango ANGELICA MORANGO
    Um beijão carinhoso pro pessú do site Affair Recife affairecife.com/2011/08/angeli… ahasaram na cobertura da festa! ;*
    há 6 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  157. 16:29....Sim ..ela têm 20 anos !

    ResponderExcluir
  158. http://www.affairecife.com/2011/08/angelica-morango-renata-del-bianco-e.html
    =======================
    Têm muitas fotos dessa festa que rolou sábado agora...podem conferir 1

    ResponderExcluir
  159. angelicamorango ANGELICA MORANGO

    @suellensantana tá toda se gabando de ter dito "não" na sexta, mas aposto que já chamou o lhasa pra Vegas! Aposto um braço!
    há 13 minutos Favorito Retweetar Responder
    ---------------
    suellensantana Suellen Santana

    @angelicamorango hahaha.
    há 7 minutos


    suellensantana Suellen Santana
    música fofa do dia: Copo D'agua - Marcelo Jeneci. :) youtu.be/M73HrMqfRM4
    há 10 minutos Favorito Retweetar Responder

    ResponderExcluir
  160. Copo D'Água
    Marcelo Jeneci
    Composição: Marcelo Jeneci

    Eu, eu, eu
    Eu não disse nada
    Por que essa cara?
    Você quer atenção

    Ãh, ãh, ãh
    Ãh, até parece
    Que não me conhece
    Como a palma da sua mão

    O meu cabelo, jeito, cheiro, dedo, pele
    No seu orkut, e-mail, skype, net, messenger

    Quando um não quer os dois não fazem
    Tempestade em copo d'água

    Sem, sem, sem
    Sem nenhuma mágoa
    É só uma palavra…

    Sim, sim, sim
    Vamos ficar numa boa
    Você é a pessoa
    Que eu quero pra mim

    A sua roupa, bolsa, escova, lenço, maquiagem
    Na minha cama, quarto, sala, até na minha tatuagem

    Quando um não quer os dois não fazem
    Tempestade em copo d'água

    ResponderExcluir
  161. Fuzil na twitcam: - a nossa jornalista tá com ciumes porque eu falei que a Morango é bonita, ela é sua eu não vou mexer não.

    ResponderExcluir